Ainda não li e não sei se conseguirei fazê-lo, mas já fiquei a saber que o Marco Silva tem uma mão biónica que lhe permite agarrar os jogadores todos ao mesmo tempo. Brutal! Quanto ao que realmente interessa, as palavras que são deixadas ao Tobias, os astros estão efectivamente alinhados para que ele tenha a oportunidade de ficar com o lugar: tem qualidade, tem vontade, tem vantagem sobre Sarr e sobre Ewerton, que chega a Alvalade sem ritmo e a precisar de fazer uma espécie de pré-epoca (jogará frente ao Setúbal, para a Taça da Liga, muito provavelmente). Saiba ele agarrar o seu momento e teremos em Alvalade a mais promissora dupla de centrais portugueses para a próxima década.
24 Janeiro, 2015 at 10:22
Bom dia tasqueiros, por acaso tinha interesse em conseguir lêr a entrevista do Maurício, em que fala entre outras coisas de algo que lhe foi prometido e não foi cumprido.
Alguém tem um lin para o rascord, o que eu tinha já se foi.
Off – Já agora aconselho a lerem o artigo do José Eduardo na bolha, parece-me uma maneira de querer limpar a imagem que neste momento tem nos Sportinguistas, mas por outro lado a ser verdade parece-me claro que estamos perante uma pessoa muito próxima do Presidente e pronto a ser um elo de ligação para desbloquear situações complexas para o nosso clube. SL
24 Janeiro, 2015 at 10:39
Sempre achei isso, RP…
E, sinceramente, eu acredito que aquela história tinha (tem?) fundo de verdeverdade…
SL
24 Janeiro, 2015 at 10:38
vamos passar a ter das duplas de centrais mais jovens de sempre… é uma óptima sensação, pelo menos pra mim mas podemos pagar um preço por isso quando cabr… de 30 anos tentarem enganar os árbitros nos lances na área. As bolas na mão do restelo e aquele lance do Montero vai-se voltar contra nós rapidamente nos jogos que contam.
banco: Sarr (20 anos), Rabia (21 anos), Ewerton completamente fora de forma (26 anos).
Não sei quais eram os outros nomes na agenda mas talvez tivesse sido possível encontrar um jogador mais capaz e igualmente experiente. Já que o presidente esteve sentado ao lado do guimarães podia ter perguntado pelo preço do joão afonso.
24 Janeiro, 2015 at 10:43
Repito o que já coloquei no outro post: Já consegui ler (vi no site do foradejogo) e pelo que me parece terá a ver com alguma revisão do contrato em termos salariais que lhe poderá ter sido prometido no início da época e que não terá acontecido. Mas se for assim, o Maurício terá de ver que o seu rendimento não foi propriamente brilhante no início desta época… De qualquer maneira a melhor das sortes para o Maurício que ainda assim terá descartado voltar a Portugal para qualquer das nádegas, o que lhe fica sempre bem.
24 Janeiro, 2015 at 10:45
Bem em relação ao Ewerton vou-lhe dar um voto de confiança. A minha única dúvida prende-se com o seu estado físico depois da lesão ao tornozelo.
Penso que terá qualidade e a idade dele é boa, porque já tem experiência, sem ser velho.
Temos que ter noção das nossas restrições orçamentais e que não corremos grandes riscos com ele.
Claro que não será titular neste jogo da Académica, mas terá a sua oportunidade contra o Setúbal e contra as galinhas provavelmente será também o Tobias. Vamos apoiá-los a todos.
Ah e não se esqueçam que este central foi treinado pelo Jardim, foi ele que o indicou e ele é tudo menos tolo…
24 Janeiro, 2015 at 10:59
Coloco aqui o link do site onde li o excerto da entrevista (não estou a conseguir fazer copy/paste do texto) – http://fora de jogo.blogspot.pt
24 Janeiro, 2015 at 11:17
Porra, o teclado inteligente não me deixa colocar o link certo: http://blogspot.foradejogo08.pt
24 Janeiro, 2015 at 11:29
Obrigado Leonissimo pelo link, já agora retribuo o favor, para aqueles que ainda não têm, um link com todos os jogos completos do Sporting esta época. Um verdadeiro serviço público do leão Captomente.
http://comquemsporting.blogspot.pt/p/jogos-do-sporting-20142015.html
24 Janeiro, 2015 at 11:02
Bom dia Tasca!
Estas entrevistas não são ‘inocentes’. São uma tentativa de por um trombone na boca ao Maurício para que ele toque a música que eles querem. Aparentemente, e ainda bem, não o fez, pois se o fizesse, tínhamos bomba na 1ª página.
O Maurício já lá vai. Boa sorte para ele e, sinceramente, não tenho grande curiosidade acerca do que disse. (Acho que o interesse tem mais a ver com o facto do blackout nos ter tirado a possibilidade de ouvir o que os nossos têm para dizer…)
Venha a tarde, que nos traz os primeiros rugidos do fim-de-semana 😉
24 Janeiro, 2015 at 11:11
Bom dia e só espero que o blackout continue e para sempre.
Notícias do Sporting são na Sporting TV.
24 Janeiro, 2015 at 11:21
Eu espero que o blackout termine em breve. Os canais de clube também servem (ou deviam) para aproximar os adeptos dos seus ídolos e é pena que não possamos ver uma reportagem com um jogador ou uma simples entrevista na nossa Sporting TV.
Infelizmente, em Portugal, tudo é polémica e tudo serve para as alimentar.
Pena que não se possa viver o desporto como fenómeno social e se passe o tempo com especulações e fait-divers que em nada contribuem para a própria relação adeptos/jogadores.
Enfim, faz-me mal ver desporto em competições norte-americanas.
24 Janeiro, 2015 at 11:26
…os mesmos desportos americanos onde presentemente existem polémicas sobre a Tuck Rule e bolas mais vazias do que o normal?
…pois. Polémica e fait-divers existem em todo o lado.
24 Janeiro, 2015 at 11:32
Epá, tive de ir ao google para ver do que falavas…
No entanto, estamos a falar numa polémica relacionada com uma REGRA, que é pública e que todos conhecem…
Pode gerar polémica (já vi que gera), mas não deixa de ser uma situação clara para todas as partes.
Por cá nem se discute o jogo…são fenómenos desportivamente incomparáveis.
24 Janeiro, 2015 at 11:34
Confesso que não sou fã de futebol americano . Sou mais NBA 😉
24 Janeiro, 2015 at 12:21
Já agora de que equipa?
24 Janeiro, 2015 at 12:42
Não tenho uma equipa favorita. Gosto do jogo e da intensidade com que se joga, muitas vezes em dias consecutivos.
Sou fã do LeBron e, como tal, acabo por ser da equipa que ele representa. Este ano, sou dos Cavs, embora hajam equipas mais fortes.
24 Janeiro, 2015 at 15:04
Boa tarde tasqueiros.
Eu também gosto da NBA e a minha equipa preferida veste de verde e são os Boston Celtic
SL
24 Janeiro, 2015 at 12:26
Confesso que adoro NBA… ainda ontem adormeci a ver os Knicks
Mas cada vez mais gosto de ver o futebol americano, principalmente depois de perceber as regras do jogo. E a Superbowl está quase aí 😀
24 Janeiro, 2015 at 12:27
E gosto também do hoquei no gelo. Só não gosto muito do basebol (possivelmente porque ainda não entendo as regras).
24 Janeiro, 2015 at 12:44
Curiosamente, desses três desportos, prefiro o basebol. Jogava muito no secundário e passei a gostar do jogo, mas não é um desporto bom de se ver (na minha opinião) apesar de ser divertido de jogar.
As regras são simples (aliás, básicas mesmo). É bater para o mais longe possível e ultrapassar as bases 😉 Vê no google.
24 Janeiro, 2015 at 15:50
Green Bay Packers fan over here… pena serem um bocado hillbillys e os queijo na cabeça, mas a filosofia e a comunhão à v olta da equipa é brutal, vejam lá:
http://en.wikipedia.org/wiki/Green_Bay_Packers
e depois têm o melhor QB da actualidade, o Aaron Rodgers 🙂 pena que foram-se completamente abaixo contra os seahawks nos 2 últimos minutos da final da NFC no domingo, senão era mais um título de certeza (assim lá vão os seahawks ser bicampeões já que duvido muito que o Tom Brady consiga fazer frente à melhor equipa da NFL)
24 Janeiro, 2015 at 12:47
Off-topic (NBA):
Klay Thompson fez 37 pontos no 3 período!!! 52 no total com 11-15 em triplos…
# SPLASH!!!
24 Janeiro, 2015 at 12:51
Dass!!!
24 Janeiro, 2015 at 13:21
Klay Thompson. Remember the name.
Para mim, o melhor SG da NBA. Adorava vê-lo em Boston
24 Janeiro, 2015 at 14:08
Vá não sou o único fã dos Celtics então aqui na tasca! 🙂
24 Janeiro, 2015 at 17:07
Podia ir para os Bulls troca com o Jimmy Buttler.
24 Janeiro, 2015 at 15:15
Ja liguei mais a NBA, agora quase nao ligo.
Ligava na altura das melhores equipas que ja vi.
Lakers do Magic, Kareem e James Worthy
Bulls do MJ e Pippen
Boston do Bird
Detroit dos Bad Boys
Jazz do Malone, Stockton e Hornacek.
E aí era Lakers all the way.
24 Janeiro, 2015 at 15:23
NBA: Boston Celtics
Basebol: Boston Red Soxs
Futebol: New England Revolution
Futebol americano: “Foot” vem de pé, não é?
Rubgby: País de Gales
😉
24 Janeiro, 2015 at 17:20
JAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
(que roubada em 98… nem o Capela!!!)
24 Janeiro, 2015 at 17:21
A NBA (não ligo a NFL ou Baseball) também tem os seus podres (basta ver o que aconteceu com o Jordan), mas eles têm uma coisa que nós simplesmente não temos: eles fazem de tudo para proteger o negócio!!!!
24 Janeiro, 2015 at 17:26
all blacks forever
24 Janeiro, 2015 at 13:59
O blackout não é para os canais de informação do clube, ainda recentemente existiram entrevistas com Ewerton, Gelson, Wallyson, etc.
SL
24 Janeiro, 2015 at 11:53
+100000000000000000
24 Janeiro, 2015 at 11:52
Mas segundo sei e temos assistido a declarações e entrevistas a jogadores do Sporting na Sporting TV.
Os restantes órgãos blackout eterno.
Que vendam noticias dos amigos deles,já chega.
24 Janeiro, 2015 at 11:57
Tudo muito telegráfico e residual. É um dos pontos que gostava de ver melhorado no nosso canal.
Já que não temos um canal da Liga ou um magazine da mesma, como acontece nos outros países, devíamos aproveitar o nosso canal para o fazer relativamente ao universo leonino (vejo isto acontecer com algumas das modalidades, mas nada do futebol profissional).
24 Janeiro, 2015 at 12:15
O carlos gonçalves deu uma entrevista, foi? E o que é que a doyen tinha para dizer?
24 Janeiro, 2015 at 12:27
Bom dia, Tasqueiros.
Nós não tinhamos recomprado a percentagem do passe do Carrilo que não nos pertencia?
É que receber, no máximo, 7.5M pelo Carrillo parece-me pouco! Mas vale o que vale a notícia…
24 Janeiro, 2015 at 12:30
Não acredito que o Carrilo seja vendido. Mais: tudo o que for menos de 25 M é mau negócio. A Bosta já por várias vezes veio com a notícia de que o poderiam levar por 10 M. Deve estar a referir-se a algum jogador do clube deles…
24 Janeiro, 2015 at 12:34
Sim, concordo. O Carrillo vale muito mais do que aquilo que é apontado. Esperemos que seja isso que dizes, Leonissimo! 🙂
24 Janeiro, 2015 at 14:22
Anda tudo louco….
O carillo, aquele que mais de metade dos SCPguistas deu guia de marcha no fim da época passada ??
25 m?! Wtf?!?
Depois queixam se que os outros dizem que os SCPguistas têm palas…
Quem é carrillo para valer tanto como o Kroos ?
Faça ele, pelo menos outra época ao nível desta e aí já se poderá em falar acima de 10 m…
Foda se un jogador de 23 24 anos com bons 6 meses (a primeira época já foi há muito!)
24 Janeiro, 2015 at 14:26
Houve lá mas tu és tolo ou fazes-te?
Já ouviste falar em valorização de jogadores? O Carrilo sempre teve enorme potencial e desde que assentasse o seu jogo e a cabeça poderia ir muito longe. Isso está a acontecer este ano. Só um atrasado mental o deixaria sair por 10 M e faço a justiça de considerar que o presidente é muito mais inteligente que isso. Portanto palas só se tu as tiveres. Ainda bem que não és tu quem decide quando e por quanto vendemos os nossos jogadores. Porra, há com cada cromo!
24 Janeiro, 2015 at 15:42
Tens toda a razão..
Mas então o carrillo estes 5 meses em que está a confirmar o potencial valorizou para 25 m?!?
A média de transação dos melhores médios deste defeso ??(esquece lá negócios à David Luiz, porfa, sabemos os que aconteceu Aí, não sabemos? )
Pois eu digo, só um idiota daria 25 m, neste momento, pelo carrillo.
Tal como disse, acabe lá ele esta época em alto nível e tenha outra igual e aí valerá 25- 30 (dependerá tb do mercado na altura e se extremos de grande nível disponíveis daqui a 2 anos) .
Não se compra só potencial, o que vale mesmo dinheiro é consistência.
Por isso é que o Ronaldo até vale 200 milhões e o Bale nem 50 m..
O bale que tenha 5 épocas sempre a crescer e retirarei o que escrevi !
Bruma além de tanto ou mais potencial tinha quase uma época de primeira divisão (tão boa como a deste carrillo e 19 anos ,nao 23 24 anos a ser the next big a thing).
E sim, bruma foi un grande negócio. Para o SCP. O gala já não deve achar o mesmo… tal como quem comprar o carrillo e pó ano tenha o do ano passado !
Se nós fossemos o porco ou o carnide e vendessemos para o atlético ou para o Valência, até acredito que fosse por 50 m !!!
Mas o SCP vive e negoceia no mundo real…
Nota: sou fã do Carrillo, desde o primeiro jogo. No cacifo lembro me de escrever que seria o próximo grande jogador a vendermos depois do ronaldo.
tinha (tem ? ) tudo: velocidade, drible em velocidade, dois excelentes pés (2 e não 1) ambos com grande remate e centros.
E, importante, bom jogo de cabeça.
Pensei mesmo foda-se un extremo que podia ter saído da nossa academia (talvez por isso o foram buscar) .
Não me digam que também são daqueles que acham que o mauricio foi mal vendido ?
Aquele que nem seria para titular do SCP !!
24 Janeiro, 2015 at 15:43
Alias, com duas épocas seguidas iguais a esta até pode valer 40-50…
Mas depois de 2 épocas destas
(ainda nem uma fez)
24 Janeiro, 2015 at 16:25
Em primeiro lugar considero que os valores pagos pelos jogadores atualmente é uma verdadeira loucura.
Mas, como dizem muitos, é o mercado a funcionar. Uma coisa é cara se ninguém a quiser comprar e é barata se houver muita gente disposta a pagar por ela.
Eu não vendia agora o Carrilo. Ponto final. Se alguém o quissesse levar tinham de dar pelo menos 25 M. Exatamente. Se o merdas do nosso Enzo vale isso, se o Ramires e o David Luiz valeram 50, se o Fabio Coentrão valeu 30M, se os jogadores do Porco (lembram-se de um Cissoko que passou de 300 mil para 15M?) valem enormidades, porque é que os nossos não hão-de valer?! Até a merda do Braguilha quer 10 M pelo Aderlan Santos. Só os dos outros é que valem? O Carrilo é o nosso melhor extremo (tirando o Nani que infelizmente não é nosso), explodiu este ano, portanto quem o quiser levar, paga e mais nada.
24 Janeiro, 2015 at 16:58
tb nao quero que o carrillo saia, nem por 25!
24 Janeiro, 2015 at 17:02
alias, nem por 30!
(pode sair daqui a um par de anos com o Podence ou Iuri a morderem-lhe os calcanhares!)
nem o William por 50, nem o cedric, esgaio por 10, nem o ….
(mas é obvio que, mais cedo ou mais tarde, os jogadores vao querer sair)
tb nao quero que o SCP venda jogadores inflacionados como as nadegas e os filhotes das nadegas.
Pois isso significará que nao há muitas comissões e influencias a serem pagas!
nao me interessa ganhar o ranking das transferencias.
prefiro que os nossos transferidos o sejam para equipas de topo e sejam titulares (pois a medio longo é isso que vai dar força à marca SCP).
por isso, apesar de por um lado dar-me gozo ver brumas ilorys, diers, mendes …etc a amargar por outro chateia-me um bocado… cassamas, sambus e outros nem me aquece nem arrefe, nem sequer sao ainda jogadores
24 Janeiro, 2015 at 17:42
Lourenço: afinal estamos de acordo em quase tudo…
Não dou de barato que todos os bons negócios tenham sempre comissões escondidas. Olha o caso do Rojo por exemplo. Não achas que o Carrilo vale mais? Eu acho. E não foi bem vendido por 20M? Acho que sim. Portanto e se queremos como todos desejamos a recuperação economica do clube fazer bons negócios é vital (mas não cedo demais, antes de tirar rendimento desportivo, esse é o segredo).
24 Janeiro, 2015 at 14:39
Por essa lógica de relativização, faz sentido vender o Carrillo pelo mesmo valor que o Bruma?
Os jogadores devem ser avaliados por aquilo que rendem num período relativamente recente. É por isto mesmo que, por exemplo, o William tem menor cotação de mercado do que no ano anterior e o Carrillo tem de ter, obrigatoriamente, uma cotação muito superior à do final da época passada que, para mim, é bastante mais do que 10M.
24 Janeiro, 2015 at 15:55
O carrillo, acabe lá ele esta época em alto nível e tenha outra igual e aí valerá 25- 30 (dependerá tb do mercado na altura e se extremos de grande nível disponíveis daqui a 2 anos) .
O que vale mesmo dinheiro é consistência.
Bruma além de tanto ou mais potencial tinha quase uma época de primeira divisão (tão boa como a deste carrillo e 19 anos ,nao 23 24 anos a ser the next big a thing).
E, muito importante TINHA SELO DUMA DAS MELHORES ESCOLAS, não veio do Peru.
Bruma foi un grande negócio. Para o SCP. O gala já não deve achar o mesmo… tal como quem comprar o carrillo e pó ano lhe saia o do ano passado !
Pode não parecer mas sou fã do Carrillo
Tem tudo: velocidade, drible em velocidade, dois excelentes pés a rematar e centrar, bom jogo de cabeça.
24 Janeiro, 2015 at 16:16
Nesse aspecto concordo contigo. Acho que o Bruma até foi vendido pelo valor que foi, mais pelo selo da academia Sporting, ainda que, obviamente, tivesse potencial.
Agora também não te podes esquecer em que condições o Bruma fez o que fez no Sporting (Equipa medíocre, adversários que concediam muito mais espaço e não nos levavam tanto a sério) e as condições em que o Carrillo está a fazer o que está a fazer (Competições de maior calibre, equipa muito mais competitiva, onde muitas vezes é o dínamo da mesma).
Em suma, o meu ponto é que, 15M seria o mínimo aceitável e 25M um grande negócio, mas sinceramente, tendo em conta a percentagem do passe que possuímos, a preponderância que tem tido na equipa e a posição onde joga, só ficaria contente com uma proposta de 20M.
Ainda assim, confio em quem está para tomar as decisões e acredito que o Carrillo não saia tão cedo.
24 Janeiro, 2015 at 17:05
Sim, ESTE Carrillo vale esse $ (la está para os valores que se pagam hoje, mas isso, como escreveu o Leonissimo, é o mercado).
ah, e vale isso sem ser “à lá” david luiz ou bernardo silva ou ivan…
24 Janeiro, 2015 at 15:25
O puto do Mónaco 15 M e o Carrilho 10M??!
Ok … Estamos conversados
24 Janeiro, 2015 at 15:46
Se o Bernardo Silva vale neste momento 15 m, qualquer jogador da formação da nossa B vale 40,!
Foda se mas estamos a falar de negócio das nádegas ?!?!
Agora já servem de comparativo?!
Então, estamos conversados !
24 Janeiro, 2015 at 12:28
Eu aposto no Tobias para titular até ao fim da época e se tudo correr bem vai fazer uma grande dupla com o Paulo Oliveira no Sporting e na seleção ( depois da reforma do Pepe e do Carvalho…estou curioso para ver o que faz o Illori daqui a uns anos…).
Vai ter um teste de fogo em Alvalade frente ao slb mas acredito
que vá estar totalmente preparado!
24 Janeiro, 2015 at 17:00
like this comment!!
é que é mesmo isto…
infelizmente, nao me parece que a merda da seleçao mude alguma coisa e que joguemos que têm mais merito!
24 Janeiro, 2015 at 12:31
Por dois ou tres comentários que vemos por aqui há mesmo gente que só está bem a mexer na merda.
24 Janeiro, 2015 at 12:34
BdC processou 31 sócios do Sporting por comentários no Facebook.
Inacreditável
24 Janeiro, 2015 at 12:44
😀
24 Janeiro, 2015 at 12:58
Explica lá isso sff.
24 Janeiro, 2015 at 13:01
Sim? Onde viste isso?
24 Janeiro, 2015 at 13:08
Num facebook qq….
24 Janeiro, 2015 at 13:16
Então que isso fique por lá. Se for verdade é porque concerteza o insultaram e ele também é filho de Deus. Se for mentira é mais uma atoarda tentar chatear os sportinguistas…
24 Janeiro, 2015 at 13:18
Eu não vi.
Deduzo. 😀
24 Janeiro, 2015 at 13:22
Já tás apta para ser “jornalista”.
24 Janeiro, 2015 at 17:06
ah ah ah
24 Janeiro, 2015 at 17:20
😀
24 Janeiro, 2015 at 13:22
Mas é uma boa dedução…
24 Janeiro, 2015 at 14:42
Foram processados 31 sócios e foram notificados para se apresentarem a inquerito em fevereiro.
Tenho um amigo que foi notificado portanto é a pura verdade e não uma atoarda.
24 Janeiro, 2015 at 15:03
Eheheheheheheh. Tens uns amigos muito “estranhos”. 😛
Então mas foram processados por serem sócios do Sporting ou porque como cidadãos acham que podem dizer tudo “comós” doidos de outro cidadão? 😉
24 Janeiro, 2015 at 15:29
Vou mas é comprar copos de plástico, para amanhã brindarmos com uma ginjinha! 😛
24 Janeiro, 2015 at 15:32
Isto é extremamente grave. E estúpido. Não é um tiro num pé. É uma bazocada que rebenta com a perna. Erros destes vão ser a queda de BdC
24 Janeiro, 2015 at 15:37
Quem processou as pessoas (que por acaso são sócios do Sporting) foi o Bruno de Carvalho cidadão e não o Bruno de Carvalho Presidente do Sporting … o que por acaso são coisas diferentes.
Quem enxovalha e levanta falsos testemunhos a outros tem de saber que pode ter consequências e elas aí estão, ou pensam que, como diz a Maria, é só dizer o que se quer como os malucos e não há consequências?
Ahhhh poizé bébé …
(Maria grande atitude essa de brindar com ginginha) 😛
24 Janeiro, 2015 at 15:45
Bruno de Carvalho tem de estar preocupado com gerir o clube. Agora está a ligar a conversas de café?? mas isso vê-se em algum clube do mundo? onde é que isto vai parar?! Amanhã a pasquinagem está toda a salivar por cauda desta treta.
Ainda agora saímos da trampa por causa da questão JEduardo e agora isto?
Mas BdC ainda não percebeu que as frentes de ataque que abre vão isolá-lo cada vez mais?
24 Janeiro, 2015 at 16:00
Por essa lógica o MS também deve estar preocupado em treinar o clube em vez de meter processos? Espero que os mesmos que vieram elogiar MS façam agora o mesmo com BC, ou existem cidadãos de 1ª e de 2ª?
Quanto à minha opinião particular, reservo para quando tiver mais dados.
Registar apenas que já estou á espera, caso se confirme, dos típicos double standards, de alguns.
SL
24 Janeiro, 2015 at 16:51
Alexia, desculpa mas por enquanto não acredito nisso, mas mesmo que tenha acontecido, se as pessoas fizeram mesmo algo que ponha em causa o bom nome do Bruno de carvalho, que sofram as consequências. Quem diz o que quer… Ainda por cima sem provas…
24 Janeiro, 2015 at 17:09
catxin… entrada a pés juntos 7-1..
foda-se, tem lá dó 😉
24 Janeiro, 2015 at 17:10
“quem nao sente, nao é filho de boa gente”
nan sei sé bem assim ou nao mas devandar por lá!
24 Janeiro, 2015 at 18:19
Caro 7-1,
Comparar a questão Marco Silva versus José Eduardo com BdC versus bocas de sócios no facebook é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.
SL
24 Janeiro, 2015 at 18:21
DKaras
qual é o numero do teu processo?
é o numero 1 ou o numero 31?? 😉
24 Janeiro, 2015 at 18:30
Caro Dkaras
As “bocas” foram quais exactamente. Sabes?
É que caso contrário, não se torna precipitado aferir algo?
E para além da comparação entre a beira da estrada e da estrada da beira não ser lógica, porque é que dois processos por eventuais calunias não podem ser comparados, se são dois cidadãos que recorrem à justiça, através de um processo? Um trata de direito familiar e o outro de direito de propriedade, ou pelo contrário, obedecem à mesma lógica interna?
SL
24 Janeiro, 2015 at 21:24
Comparar o que José Eduardo fez com o que uns palermas escreveram sobre o presidente não tem nada a ver. Querem comparar o incomparável.
Só para rematar: o que josé eduardo disse e escreveu é notícia. Escritos de facebook, vulgo conversa de café, não vale um piço.
Escusam de vir com conversa de treta a dizer que é a mesma coisa, que não o é.
E não, não sou nenhum dos 31 falados.
E digo-vos mais: a decisão de tornar a pagar quotas após vários anos de ‘ausência’ ficou seriamente abalada (para além das dificuldades económicas que isso para mim implica).
Este blogue tornou-se um ‘amen’ permanente a BdC. Também o apoio desde o primeiro minuto. Mas, assim, vai-se enterrar. Não tenham dúvidas disso.
SL
24 Janeiro, 2015 at 21:41
DKaras : Qdo para te atacarem, vierem caluniar a tua família, vamos ver se continuas a achar que é conversa de palermas que não vale um piço.
24 Janeiro, 2015 at 21:47
Maria,
Um presidente tem mais que fazer do que dar relevo a quem não interessa a ninguém. Ou, pelo menos, devia ter mais que fazer.
24 Janeiro, 2015 at 21:52
O homem é presidente, mas tem família. Se “ofenderam” a tua família, ficas sossegado?
24 Janeiro, 2015 at 21:53
*ofenderem
24 Janeiro, 2015 at 21:55
Que raio de coerência é esta em que uma figura pública do Sporting como José Eduardo diz o que disse e escreveu o que escreveu do treinador do clube, Marco Silva, e a instituição nada faz, mas uns energúmenos quaisquer mandam umas bocas ou o que quer seja no… facebook… (meu Deus…!) e levam logo um processo crime? isto faz sentido?? está tudo doido?
24 Janeiro, 2015 at 21:59
Oh DKaras. O cidadão BdC! Onde raio está a instituição Sporting aqui?
Queres arranjar merda, estou fora.
24 Janeiro, 2015 at 22:02
ok
então comparar a eventualidade de “ataques similares” por uns serem na TV e nos jornais (e portanto com uma coragem de exposição maior) e outros no facebook, é “comparar o incomparável”. Discordo. Mas o tribunal é que será o juízo de tal. Ou seja, o tribunal é que determinará se a calunia no facebook se pode praticar por ser “conversa de café” ou “facebook”. Tudo isto no reino dos “ses” claro, porque ainda não vi nada em concreto.
Para rematar “Este blogue tornou-se um ‘amen’ permanente a BdC” foi? é que não tenho reparado. Tens a certeza que tens acompanhado as recentes polémicas? Tenho lido com cada “crítica” que às vezes até fico “parvo”…
SL
24 Janeiro, 2015 at 22:03
Não sejamos anjinhos. Se são sócios do Sporting com processo crime, BdC foi supostamente insultado (?) enquanto presidente do SCP. As pessoas querem lá saber dele enquanto mero cidadão.
24 Janeiro, 2015 at 22:09
Sim. José Eduardo é uma figura pública. Faz toda a diferença. O que os outros escreveram não tem interesse nenhum. Que digam as merdas que quiserem, valem nada. Zero.
Enquanto presidente, BdC não actua em conformidade em relação ao sócio JEduardo, que para todos os efeitos atacou um activo do clube. Enquanto cidadão, vê-se na obrigação de processar uns patetas.
YYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSS
24 Janeiro, 2015 at 22:12
Tanta conversa e ainda não respondeste ao que te perguntei.
Se para te “atacar” escolho como alvo a tua família ficas sossegado?
24 Janeiro, 2015 at 22:14
Maria,
Estou-me nas tintas para esse tipo de ataques pessoais. E quem disse que foram nomes à família de BdC?
24 Janeiro, 2015 at 22:19
Um presidente de um clube que não esteja preparado para ouvir ‘nomes feios’ de adeptos adversários e do próprio clube, mas vale mudar de profissão. Tal como os árbitros, jogadores, etc
24 Janeiro, 2015 at 22:21
Digo eu.
Estás-te nas tintas para ataques pessoais de cidadãos ( que por acaso até são sócios do Sporting ) ao presidente do teu clube ( tb enquanto cidadão), mas estás contra ataques pessoais ao teu treinador por outro cidadão ( que por acaso até é sócio do Sporting).
Percebi.
24 Janeiro, 2015 at 22:24
Ataques pessoais enquanto presidente do clube.
Ah pois é.
E acabo com um post do Pina: “O processo do clube a José Eduardo, que fez um dos maiores ataques a activos do Sporting e indirectamente ao presidente, deve estar por dias.
Viva o Sporting”
24 Janeiro, 2015 at 22:32
Ataques pessoais enquanto treinador do clube.
24 Janeiro, 2015 at 22:46
Ah. E vou-te dar um conselho. Tem cuidado com o que escreves no facebook. Os tribunais aceitam o que lá escreves como prova.
Fui!
24 Janeiro, 2015 at 22:51
Vou ter muito cuidado. Eles andam aí a conferir a ‘legalidade’ dos posts.
24 Janeiro, 2015 at 23:05
Se calunias é melhor teres cuidado SIM. Que isto não é a COREIA DO NORTE.
25 Janeiro, 2015 at 13:09
Página 38 do Record de hoje. Talvez isto vos abra um pouco os olhos sobre o que se passa e deixem de ser tão acríticos de BdC.
Não há cá nomes à família como quiseram inventar.
SL
25 Janeiro, 2015 at 13:24
E BdC disse que Manuel Fernandes tinha sido, e cito: ‘o pior funcionário do clube’. Se vamos pela cartilha BdC, Manuel Fernandes devia ter instaurado um processo por difamação. Quero ver como é que BdC ia provar o que disse
SL
27 Janeiro, 2015 at 12:18
essa tua citação está deturpada!!!!!!!!!!!!!
24 Janeiro, 2015 at 13:46
Vi uma indirecta a isso no do Pina.
24 Janeiro, 2015 at 22:17
Então o cidadão Marco Silva pode defender-se enquanto cidadão do que considera calunias, mas o cidadão Bruno de Carvalho não se pode defender enquanto cidadão do que considera serem calunias????
E quem diz o contrário, não é por escrupoloso zelamento de uma justiça igual para todos os cidadãos da República mas por ser “anjinho”.
Quer dizer, todos os cidadãos tem o direito de apresentarem processos por o que consideram ser calunias?
Todos não! O cidadão Beuno de Carvalho não pode. Porquê? Porque é Presidente do Sporting. E se for treinador do Sporting? Já pode! E se for no facebook? Não pode! E se for na TV e no jornal? Já pode!
Fico espantado com tamanha eloquência coerente, de facto devia ter escolhido a carreira eclesiástica de acólito, tamanha a minha predisposição para ser “anjinho” e dizer “amen”…
SL
24 Janeiro, 2015 at 22:25
Um presidente de um clube que de forma ostensiva e passível de ser identificada seja atingido ou a sua famíia na sua dignidade e por qualquer energumeno, tem o direito de se defender. Não sei o que esses 31 fizeram, mas concerteza não forma propriamente bem educados. Provavelmente são saudosistas dos tempos “gloriosos” do Godinho. Volto a dizer que até prova em contrário, estou com o Bruno de corpo e alma, enquanto sentir que ele está com o Sporting. Tem errado mas tem acertado mais do que erra. Quem disser o contrário está no seu direito mas está profundamente equivocado. Então sendo assim porque é que reconhecemos ao Marco o direito de até colocar um processo judicial ao JE e achamos normal que um associado insulte diretamente o nosso presidente e ele tenha de comer e calar? Mas está tudo doido ou quê?
24 Janeiro, 2015 at 22:31
“um associado insulte diretamente o nosso presidente” LOL
Num grupo do facebook??
Mas vamos entrar por aí??
e se for indirectamente?? ele processa?? qual é a diferença?!
Se num café um tipo chamar fdp ao Bruno e alguém do Sporting (um sócio, por exemplo) ouvir? também vai processar??
Olha que fixe
24 Janeiro, 2015 at 22:41
Mas lol o quê? Ouve, queres dar importância a essa merda, estás no teu direito. Eu estou-me a cagar para isso. Quero é que o Sporting ganhe e com o Bruno tenho ganho muito mais vezes e com muito menos meios do que com os croquetes todos. Se ele se sentiu atacado responde. Os que o atacaram respondem e defendem-se agora. End of story!
24 Janeiro, 2015 at 22:46
Amen.
Viva BdC. Nem que faças a maior borrada estamos contigo.
Amen
24 Janeiro, 2015 at 22:51
LOL … És daqueles que para conseguir fingir que têm razão gostas de deturpar o que os outros dizem não é verdade? Parabens rapaz. A política espera-te.
24 Janeiro, 2015 at 23:02
Agora estou confuso. mas então, tu que acusavas ou os outros de dizerem amen, já estás disposto a apoiar BC mesmo que ele faça burrada? É que eu não, definitivamente.
Ou estavas a ser irónico?
Ah já percebi, toda esta conversa serve apenas um objectivo: NEGAR AO CIDADÃO BC A POSSIBILIDADE DE SE DEFENDER EM TRIBUNAL.
Mas meu caro, Dkara, isto não é a Coreia do Norte.
25 Janeiro, 2015 at 1:29
Já deu entrada na psp o vosso processo por calúnias e difamação contra o Riga? é que ele mandou-vos a todos e para todo e qq lado. Fico a aguardar desenvolvimentos sobre o tema. Sentado.
Um líder agrega, não divide. Se está preocupado com o que dizem dele não tem tempo para tratar do Sporting.
SL
25 Janeiro, 2015 at 2:03
Ok, até te tinha dado o beneficio da duvida de meramente teres discordância face a estes processos, por quereres o melhor para a Direcção. Mas revelas agora que de facto, a tua unica intenção era de facto, pegares num episódio para atacares a Direcção.
Desmontando as tuas falácias mais uma vez:
1) O facto de ninguem processar o Riga retira legitimidade a quem de direito o decidir fazer contra outros? Lógica da batata, que pretende só lançar confusão e picar, argumento desperado.
2) A frase feita de que um líder une e não divide, que só tem substância dependendo do caso concreto. Um líder une quando tem que unir e divide quando tem que dividir, isso sim, e qualquer estudioso na matéria, em honestidade e conhecimento dirá o mesmo para além dessa frase feita, com um grau de acerto limitado consoante o contexto. Por essa lógica, não se fazia a auditoria-também existem argumentos contrários devido à “unidade”. Mas depois teria que rasgar a promessa eleitoral e dividia quem votou nele.
Torna-se ridiculo ver quem está sempre a meter veneno, quando leva com uma resposta depois vir dizer “unidade”, “unidade”. Mas a “unidade” de que em concreto? Unidade com difamadores, caluniadores, sabotadores, gente que inventa perfis falsos para meter veneno e espalhar mentiras? Unidade dos sócios, essa sim, sentados na Assembleia Geral foi uma realidade incontestável.
3) Não tem tempo para tratar do Sporting? Um Presidente com uma folha de serviços desta natureza? Enfim, como se costuma dizer “a ignorância é atrevida”.
25 Janeiro, 2015 at 12:01
Um líder agrega, não divide.
Isto é filosofia barata e ranhosa de pacotilha. Na verdade todos os grandes líderes criam um grupo coeso (unem) e excluem qquem não se identifica com os valores propostos (segregam) …
Podia estar aaqui toda a tarde a ditar nomes, desde da Vinci a Eisenstein, passando por Carl Ritter ou Herta Müller.
Mas fica só um, deste Métier: José Mourinho.
25 Janeiro, 2015 at 13:18
Acho uma piada do caraças. Estiveram aí a dizer ‘quem não se sente não é filho de boa gente’ e agora dizem que os nomes que o Riga vos chamou não dão lugar a um processo, tal como o BdC o fez? não vos percebo.
Página 38 do Record de hoje. Talvez isto vos abra um pouco os olhos sobre o que se passa e deixem de ser tão acríticos de BdC.
Não há cá nomes à família como quiseram inventar.
E BdC, por este caminho, vai ter de colocar vários espiões nas tascas e tasquinhas deste país. Vai ter muito com que se entreter. Vão chover processos em catadupa e o Citius vai empanar de novo, de certeza.
Bruno de Carvalho entende-se difamado enquanto presidente e homem. Se são sócios, é chamá-los e falar-lhes olhos nos olhos. Estas coisas resolvem-se em casa. Ou vai começar a expulsar aqueles que não concordam com ele?
SL
24 Janeiro, 2015 at 22:45
Portanto segundo o Dkaras, desde que seja no facebook, pode-se insultar e caluniar à vontade. E quem achar o contrário leva com um LOL.
Insultem! Caluniem! Difamem! Se for no facebook é tudo à vontade do freguês, é de FDP para cima e para baixo!
24 Janeiro, 2015 at 22:47
Já se for no jornal “A Bola”, o clube não processa nada nem ninguém. 😉
24 Janeiro, 2015 at 22:48
Não, porque aí o Marco antecipa-se… E arranja umas testemunhas porreiras.
24 Janeiro, 2015 at 22:52
Apenas o Marco se antecipou. Pois.
24 Janeiro, 2015 at 22:52
O clube nao ta a processar ninguem.
24 Janeiro, 2015 at 22:55
Exatamente. O cidadão Bruno de Carvalho sentiu-se ofendido. Mas o DKaras ainda não captou a mensagem….
24 Janeiro, 2015 at 23:04
Nem foi o clube que processou essas calunias ao Presidente, foi o cidadão BC.
24 Janeiro, 2015 at 22:48
Vou repetir aqui o conselho que dei lá atrás ao DKaras, que não lhe desejo mal nenhum.
”
Ah. E vou-te dar um conselho. Tem cuidado com o que escreves no facebook. Os tribunais aceitam o que lá escreves como prova.
Fui!
!
24 Janeiro, 2015 at 22:49
Há malta a não ser contratada ou despedida pelo que diz no facebook. O que se diz no facebook não é dito: é escrito ou seja fica como prova documentada. Quem não quer ter chatices não se coloque a jeito. Fui também!
24 Janeiro, 2015 at 22:39
Amen
24 Janeiro, 2015 at 22:41
Amén.
😀
24 Janeiro, 2015 at 23:40
Se fossem 31 anónimos, talvez se pudessem safar…
Mas se estão identificados, que assumam a responsabilidade de seja o que for que escreveram. O que – a ser verdade – deve ter tido gravidade suficiente para o Presidente do SportingCP avançar com algo como isso que que dizes assim de karas.
Para mais, é prerrogativa do cidadão Bruno de Carvalho exercer um direito que assiste a cada cidadão de ver a sua honra e bom nome completamente limpos na barra do tribunal. Porque senão esse tipo de coisas nunca mais têm fim, e até têm tendência a avolumar-se.
Os 31 (e tal) gostam de lançar lama sobre a figura de uma pessoa? Pois agora tratem de assumir como homenzinhos tudo que escreveram: um homem honrado fá-lo-ia com todo o gosto.
…e eu nem sequer sei que raio foi que andaram a escrever, mas estou com o sr Presidente, deKaras.
…e, amen.
25 Janeiro, 2015 at 14:38
“Nem sequer sei o que escreveram mas estou com o presidente”
Amen
25 Janeiro, 2015 at 14:49
“Nem sei o que escreveram mas estou contra o presidente”
Dkaras
25 Janeiro, 2015 at 14:59
foda-se ó dkaras… ainda nao apanhaste gambuzinos suficientes??
é para alguma caldeirada? e precisas assim de tantos??
25 Janeiro, 2015 at 20:52
BdC… és tu?
25 Janeiro, 2015 at 20:53
Godo?
25 Janeiro, 2015 at 21:03
Tens muitos nicks, presi
25 Janeiro, 2015 at 21:25
Sr. Presidente, sff.
25 Janeiro, 2015 at 21:26
…e amen.
25 Janeiro, 2015 at 15:10
Parabéns pessoal. Esta é sem dúvida a conversa mais estupida é despropositada que li nos últimos tempos.
Sinceramente estou-me bem cagando para os processos em tribunal que BdC tem ou deixa de ter.
Isso tem algum impacto na sua gerência do Sporting? Que estupidez tamanha. Esta conversa não vale a ponta dum corno a não ser que estejas apertado Dkaras? Deve ser mais isso
25 Janeiro, 2015 at 21:20
Não tem impacto nenhum esta situação toda, não
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1533849866888861&set=gm.356243621232535&type=1&theater
25 Janeiro, 2015 at 22:19
Esse link nao funciona
24 Janeiro, 2015 at 12:40
Para quem quiser ler de borla….
http://pt.scribd.com/doc/253586567/Record-24012015
SL
24 Janeiro, 2015 at 13:30
és grande! obrigado!
24 Janeiro, 2015 at 12:42
Uma questão tasqueiros:
A partir de Junho de 2015 não pode haver passes partilhados com fundos e, infelizmente, temos alguns jogadores de excepção que estão nessa situação, como o Carrillo.
Vamos ter que os vender forçosamente, caso não consigamos comprar as outras partes dos passes?
Outra questão, já agora, quando um clube tem os direitos económicos de um jogador, os direitos expiram no fim do contrato, correcto? (sei que os direitos de formação são a excepção)
Porque é que os fundos parecem ter os direitos económicos eternamente? Temos jogadores que vão nos segundos e terceiros contratos e parece que os fundos também renovam automaticamente….
24 Janeiro, 2015 at 12:57
Os contratos de partilha de direitos económicos em vigor antes da proibição poderão ser cumpridos sem restrições. Os contratos assinados durante esta janela de transferências só podem ter uma validade máxima de um ano. A partir da próxima janela de transferências já não poderão ser assinados novos contratos. Penso que é assim que vai ser. Portanto, não estamos forçados a vender mas vamos ter que aturar os fundos até vender os jogadores.
As renovações não invalidam a partilha porque esta diz respeito ao valor de uma futura transferência, independentemente de quantas renovações o jogador faz com o clube. Senão o clube renovava com o jogador no dia seguinte a receber o dinheiro do fundo…
24 Janeiro, 2015 at 17:58
Tás quase lá, esta gana a vender jogadores (com passes partilhados) do carnide, por valores hiper-inflacionados, não é mais do que os fundos a passarem os seus “activos” para clubes que esses fundos controlam, para assim ficarem formalmente dentro da lei, claro que os valores têm de ser altos, primeiro para calar a massa adepta do carnide que me vez de ficarem porcos da vida, entoam loas ao grande negociador (que vai enriquecendo mas não mete um chavo no carnide), por outro tem a ver com as comissões dos agentes (20% de 15 milhões é mais do que 30% de 5).
Vejamos o caso Jorge Mendes que foi relacionado com a doyen, coloca 2 directores desportivos e dois treinadores no valencia e no monaco respectivamente e a partir daí foi um fartar vilanagem de jogadores todos com o mesmo esquema, topam? Os jogadores passam a ser “formalmente” do clube, mas quem é que manda no clube? E que acordos é que os “donos” dos clubes fizeram ou que sociedades, empresas é que esses donos estão associados?
24 Janeiro, 2015 at 12:42
Um, Bom dia para todos/as e desejos de um óptimo fimn de semana e amanhã já sabem…
O rumo é Alvalade…!!
E meus amigos… “vão por mim”…
Estas entrevistas têm sempre um 2º sentido que é o de “arranjar lenha para nos queimarem…”
Às vezez, mesmo quando o entrevistado “não alinha”…há sempre possibilidade de retirar uma palavra ou uma frase do contexto e aí temos nós o inicio de um incêndio…que se “nós o alimentarmos”…pode ser uma catástrofe…
Do Maurício “está tudo dito”…na verdade, se tivesse habilidade como tinha arreganho…nem o Pepe no Real lhe passaria a perna…
É isso “que me fica” do Maurício…a sua voluntariedade…e “os arrepios” que me causava…sempre “que entrava”…como s o mundo fosse acabar ali…
Que seja feliz…e possa vir até nós no final da época para festejarmos juntos…
Abraço e SL do Max
24 Janeiro, 2015 at 13:07
O Maurício não continua sujeito ao blackout?
24 Janeiro, 2015 at 13:12
Acho uma piada do caralho. Quando fazem uma boa epoca querem logo aumentos, mas quanto fazem uma epoca de merda ja nao aceitam baixar ordenados.
Sao todos iguais. O idolos zero continua e continuara bem presente para mim.
Obrigado por tudo e ate um dia.
24 Janeiro, 2015 at 13:22
Exatamente. Vê lá quanto estaria a ganhar o Labyad por exemplo se fosse pago de acordo com o rendimento…
24 Janeiro, 2015 at 14:06
Completamente de acordo. Zero Ídolos. Nem o nome “ídolo” me agrada.
24 Janeiro, 2015 at 13:32
Oh Maurício, desculpa lá mas se havia jogador cujo desempenho não merecia revisão salarial era o teu.
O problema do Maurício é achar que é mesmo bom central “sou rápido” foi como ele se definiu ao chegar à Lazio…
Paulo e Tobias é a dupla do Sporting e será a dupla da Selecção Nacional. Acabou-se. Finalmente, Tobias titular.
24 Janeiro, 2015 at 14:07
Olha o Slimani sempre preocupado com o Sporting e a fazer tudo por tudo para vir embora o mais cedo possível 😀
Slimani estará em rota de colisão com equipa técnica argelina
AVANÇADO DO SPORTING NÃO TREINOU HOJE
Sábado, 24 janeiro de 2015 | 12:24
O avançado do Sporting, Islam Slimani, não participou no treino da seleção da Argélia que teve lugar este sábado e, segundo o site “starafrica.com”, a ausência não terá a ver com qualquer problema físico.
A notícia adianta que a federação argentina explicou que Slimani não trabalhou devido a fadiga muscular, mas coloca em destaque informações recolhidas junto a fontes próximas da seleção que relatam um problema do avançado leonino com um membro da equipa técnica chefiada pelo francês Christian Gourcuff.
No treino de hoje só participaram os futebolistas que não foram titulares no embate frente aos ganeses, que terminou numa derrota por 1-0 – Slimani entrou na segunda parte.
24 Janeiro, 2015 at 14:07
Que grande encomenda do Carlos Gonçalves e do Marco Silva. A pro eleven foi buscar o jornalista do jogo para assessor de imprensa dos seus representados, leia-se assessor do Marco Silva, sobretudo.
Temos um treinador que no dia da AG na passada semana está preocupado em colocar nas capas de jornais que o Rui Patricio é sua testemunha no processo contra Jose Eduardo, quando devia era estar calado e seguir com o processo. E deixar espaço aos temas que interessam ao clube, como a AG.
Agora, temos o Mauricio, assessorado pelo mesmos jornalista a elogiar o trabalho de Marco Silva. Se isto nao é conflito de interesses, nao sei o que é.
E ter um treinador que segue a sua agenda, que até já tem assessor de Imprensa extra clube, também é coisa muito normal.
Já sei que muitos acham é que está ultrapassado, e que tudo deve estar em paz, e que o presidente fez um post, e outras merdas do género. Mas esta entrevista confirma tanta coisa do que se disse do treinador. Qual o sentido da entrevista nesta altura, exceto para defender a agenda do Marco?
É a esperteza saloia em acção.
24 Janeiro, 2015 at 14:22
Mas ele disse mais alguma coisa de grave na entrevista em relação ao presidente ou ao Sporting? Ou foi só o anúncio do assessor para o Marco? Também para que raio quer ele um assessor?
Continuo na minha: não vale a pena agitar as águas. No final saberemos tudo e quem foi mais culpado ou inocente. Até lá coloquemos o Sporting em primeiro lugar e apoiemos quem está no Sporting: presidente, treinador e jogadores. Se o treinador pisar o risco (desde que houve o conflito não tem dito nada de desestabilizador, há apenas a questão das testemunhas e não sabemos se o timing para o anuncio foi escolhido por ele) aí veremos.
24 Janeiro, 2015 at 14:50
Bruno Marioni….
nao digas isso… porque senao :
andaste a beber…
desenterras “fantasmas”…
és croquette…
e outras merdas no género…
o melhor é “seguir” oa “conselhos” do pessoal que acha que se enterrarmos a cabeca na areia o “perigo” desaparece… (esquecem-se é de que ao enterrar a cabeca na areia deixam o cu de fora…e depois os “bons” é só servirem-se á vontade…) COMIGO NAO…
já agora o blackout é só para funcionários do SCP? ( exclui os assalariados do carlos goncalves??)
nao abram os olhos nao, e depois digam que: ahhh afinal era mesmo como os “ghostbusters” diziam…
a “novela” está para já “controlada” pela direcao, mas tenham a certeza de que nao terminou… (o “anuncio” antes da AG, a “encomenda” feita ao mauricio, o continuar a “desafiar” o blackout durante as flash interviews, …. nada disto é inocente… NADA…
mas o que me dói mais é ver sportinguistas, em nome, de uma “pretensa paz”, nao verem, (ou nao quererem ver), o que está a ser feito…e ainda chamarem nomes a quem alerta para o que se está a passar…nao se esquecam que é fight e resist…e eu vejo muita gente só no resist e a abdicar do fight, porque pode “estorvar” a “paz”…pois, pois…
24 Janeiro, 2015 at 15:20
E se fosses para o caralho?
24 Janeiro, 2015 at 15:23
Sabes já te ando a topar à légua. Se quiseres discutir argumentos estás à vontade. Se vens para aqui insultar podes ir levar na peida e já vais tarde!
24 Janeiro, 2015 at 15:38
Concordando ou não com o Peyroteu, leio da parte dele um comentário “provocador” se quiseres, como milhares que já aqui li, mas não vejo insulto nenhum.
Já da tua parte, desculpa que te diga, vejo insultos.
Vamos lá parar com isto.
Já se percebeu que temos ideias diferentes.
Brincar, ironizar, “picar”, “provocar”, tudo bem por mim.
Insultos não.
SL
24 Janeiro, 2015 at 15:42
+1
24 Janeiro, 2015 at 15:48
até podes ter razão 7 a 1 …. mas há conversa que já cheiram mal
24 Janeiro, 2015 at 15:53
Muita coisa cheira mal Tadeu…
E quem sofre somos nós, não é?
Portanto, vamos lá discutir as nossas diferenças sem insultos, em nome da verdade e do nosso clube.
SL
24 Janeiro, 2015 at 16:34
7-1 e restantes colegas daqui: eu para mim o facto de não conhecer as pessoas não é motivo para que as não respeite. Mais: para mim estão atrás de um computador, mas é como se estivesse frente a frente com elas. Portanto quando me passo é porque vi motivos para isso.
Fiz um comentário apaziguador, não porque ache o Marco um santo e que não haja motivos para o criticar, mas porque penso ser o melhor para o nosso clube, mas aceito que qualquer um dê uma opinião contrária. Aliás se não fosse assim não fazia sentido participar. Portanto, considero-me no meu direito de me sentir insultado quando em vez de virem com argumentos, aparecerem aqui comentários do tipo dos do Peyroteo. Fico a saber que para ti dizerem que deixar o cu de fora para os outros se aproveitarem não é insulto. Mas podes ficar descansado que não dirigirei tal metáfora(?) a ti ou a ninguém daqui (a não ser que me provoquem). Contudo e com a tua licença, reservo-me o direito de saber quando fui ou não insultado. E nesse aspeto em particular (porque nos outros estou sempre a aprender) não aceito lições de ninguém. De qualquer forma peço desculpa a todos os elementos da tasca por ter perdido as estribeiras.
24 Janeiro, 2015 at 16:44
SL
24 Janeiro, 2015 at 16:27
Deixar o cu de fora para os outros se servirem é para ti um elogio 7-1? Não me lixes. Desculpa lá não gosto de insultar ninguém nem sou mal educado, mas reservo-me o direito de sentir quando me estão a faltar ao respeito. Percebeste?
24 Janeiro, 2015 at 18:40
Caro Leonissimo
Não quero estar a fazer de advogado de defesa de ninguem, mas já que me interpelas, justifico a minha tentativa de apaziguamento, porque pareceu-me que com a expressão do “cu de fora”, Peyroteu estava a falar no abstracto, em geral, para ninguem em particular, numa força de estilo, a ser mordaz, polémico, provocador, o que quiseres. Queres que te faça uma compilação de coisas do estilo que já li aqui? Desde mandarem dirigentes do Sporting para baixo de braga, a chamarem outros de “tachistas”, insultos aos jogadores, etc. Nada, mas mesmo nada comparado com o que disse Peyroteu. Para além do mais não te ofendeu pessoalmente, não era dirigido para ti em particular. Percebes onde quero chegar?
Vá, vamos lá ter calma.
Um abraço 7-1.
24 Janeiro, 2015 at 19:22
Percebo a tua tentativa de apaziguamento mas vindo o comentário do Peyroteo a seguir ao meu que tinha sido a única pessoa a responder ao Marioni não me parece nenhum delírio persecutorio ter entendido como dirigido a mim e a quem quisesse tentar evitar que as coisas atingissem outras proporções. Abstrato o caraças. Aliás podes ir lá confirmar. Mas, como digo mais abaixo, para mim acabou
24 Janeiro, 2015 at 19:45
Sim, concebo que possas ter entendido como dirigido a ti, nem vejo delírio persecutório, mas não tendo existido uma nomeação directa, outras leituras/hipóteses se podem estabelecer. Mas como dizes, não vale a pena continuar aquilo que pode sarar.
SL
24 Janeiro, 2015 at 17:21
epá, nao o conheço, mas dificilmente o Fernando me parece ser leao para se ofender com um “vai tomar na peida” ou
nao sei se no Uk, ele tem mais companhia de gentlemans ou dorkbrits, mas nao se afugentará com um portugues “bravo”.
mas concordo, somos todos SCPguistas dos “bons”, poderemos discordar, ter visoes diferentes, ter mais ou menos fé.
sobre assuntos nao claros teremos opinioes diferentes de acordo com as nossas assunçoes, fé.
nao vale mesmo a pena desperdiçarmos municoes, picardias entre nós
24 Janeiro, 2015 at 15:35
+1
24 Janeiro, 2015 at 16:27
🙂
estás á vontade para me dizer isso tudo cara-a-cara…
…já agora, gostava de “ver” onde estao os “insultos”…
mas sabes que mais?… talk to the hand…
estou farto de “ceguinhos” que cheiram a “vermelho” por todo o lado…(desde que se ganhe, que me importa que as coisas nao estejam como deviam de estar no nosso clube? isso é pensamento lampionico…que eu nao quero ver no meu clube…)
se tenho uma “erva daninha” no meu quintal, arranco-a, antes que tenha tempo de “espalhar raizes”…mas parece que o pensamento por aqui é diferente, (pelo menos o de alguns…)
fiquem bem
24 Janeiro, 2015 at 16:36
Também acho que tu é que foste insultado.
Por mim, opiniões como a tua, do Marioni ou do José Eduardo, por mais fora do contexto que possam parecer, são bem-vindas. Quanto mais não seja para que estejamos alerta, e prevenidos para qualquer eventualidade…
Porque, afinal, o que todos nós devemos defender é os interesses do
Desde que sejam provenientes de pessoas que não deixam dúvidas quanto ao seu sportinguismo e que se exprimem sem ofender ninguém
24 Janeiro, 2015 at 16:37
*os interesses do Sporting
24 Janeiro, 2015 at 16:38
Se tivesse de dizer cara a cara podia ser que não ficasse só por isso… Mas seria de facto uma pena. Cheirara a vermelho? Isso é outro insulto ainda mais grave meu infeliz. Por mim passo uma esponja por isto se quiseres discutir as coisas seriamente e sem ofender. Se não quisres… sê feliz.
24 Janeiro, 2015 at 17:24
vá lá, deixem-se de merdas
24 Janeiro, 2015 at 15:24
qual é o problema do assessor de imprensa? Não somos nós que pagamos.
Maurício já não pertence ao Sporting. É assunto arrumado, diga ele o que disser.
24 Janeiro, 2015 at 15:28
O Zé dos Tachos é que disse tudo mas foi mal interpretado pela maioria dos sócios.
Pois eu acho que há tantas verdades naquilo que José Eduardo disse … mas a verdade é como o azeite, há-de vir ao de cima.
24 Janeiro, 2015 at 15:33
O Zé dos tachos foi mais vítima que culpado… As principais críticas têm a ver com o facto de na altura em que apareceu a falar ter contribuído para aumentar ainda mais a temperatura da coisa. Mas sim, haverá um dia que saberemos melhor o que se passou. Esperemos que demore…
24 Janeiro, 2015 at 16:50
Calma amigo…
A cada dia…o seu problema…
Não vale a pena estarmos a “adiantar” problemas, porque se tiverem que acontecer…acontecerão…!!
Abr e SL
24 Janeiro, 2015 at 14:13
Boas, malta.
Para mim esta entrevista é claramente uma tentativa de sacar algo que agite as (calmas) águas do momento.
No entanto, tentaram pelo lado da tal promessa não cumprida, onde o próprio Maurício não se alongou. E lixaram-se. Pq para mim ele esteve correcto em relação ao que diz da equipa, companheiros, treinador e presidente.
E termina com o tal “em portugal, só no Sporting … não dá de outro jeito”.
Prefiro recordá-lo pela entrega e respeito que sempre teve. Fico focado nessa parte.
Agradeço ao Duscher pelo link para o record, para poder opinar depois de ler.
Alguém tem um link para que diz o JE hoje na burla?
24 Janeiro, 2015 at 14:58
Acabei de ler no café. Interessante e diz muito da cumplicidade entre ele e BdC.
24 Janeiro, 2015 at 15:51
Não quero que te falte nada… e não tens que agradecer!
🙂
SL
24 Janeiro, 2015 at 15:02
Breves comentários:
1) Está ou não Mauricio ainda abrangido pelo blackout?
2) Independentemente de estar ou não, ou do seu direito ou não, não posso deixar de fazer a minha própria avaliação decorrente de a mesma ter ocorrido, para a impensa portuguesa, para o jornal que é, com os considerandos polémicos que assume; e a mesma não é abonatória para o jogador em questão.
3) Não é muito elegante dizer neste contexto “quem realmente gosta de mim, a maioria, ficou triste” mas concebo perfeitamente que tal não tenha passado de uma forma de expressão, sem segundo sentido.
4) Ficamos a saber que gostas muito do teu empresário. O que não é propriamente uma novidade. Tb elogias Jardim e choras-te com MS. É bom sermos reconhecidos a quem nos “ajuda”, a começar por quem te contratou na 2ª Divisão brasileira, meteu na Europa, criou as condições para poderes ter sucesso, e te transferiu para “um passo em frente” não é? Pois é.
5) Ficamos a saber que “está tudo tranquilo com BC” e segundo o que afirmas-te os comunicados não afectaram o grupo de trabalho,ao contrário do que foi repetido ad nauseum pela comunicação social.
6) Dizes que “prometeram-me uma situação e não cumpriram”, “coisas que nem convém falar”, “podiam ter-me reconhecimento mais, aliás como aconteceu com outros jogadores”. Desculpa lá, mas quando afirmas para justificar não te darem valor devido ao teu comportamento ter sido irrepreensível, conduzir alcoolizado diz-te algo? O teu rendimento por acaso justificou aumentos? É elegante estar a dizer estas coisas quando formalmente ainda tens contracto com o clube? Agora, presumo que já tenhas o aumento que querias na Lázio? A quem te decidiu contratar, muito tens que agradecer, digo eu.
7) Ficamos a saber que já sonhavas com o Rojo ir para outras paragens e estavam sempre a falar disso.
Portanto se achas que uma Lazio desta vida é (para além do aspecto financeiro) uma “saída em grande”, que alguma vez o segundo clube de Roma se poderá comparar ao Sporting Clube de Portugal, não aprendes-te, na minha opinião claro, a grandeza e a cultura do nosso clube. Olha que nesse clube, não estão 100 adeptos à espera para te dar força após mais uma fífia…cuidado, lá tu és o “Zé Pequeno” e o “Capitão Nascimento” faz uma saudação esquisita, pelo que me resta desejar que te valorizes, para renderes mais uns cobres no teu “próximo salto em frente”.
Addio Mauricio
24 Janeiro, 2015 at 15:10
Mais uma vez certeiro, 7-1.
+1
24 Janeiro, 2015 at 15:22
1) já não está. É jogador da Lázio, pode dizer o que quiser, seja verdade ou mentira.
24 Janeiro, 2015 at 15:24
Ta emprestado. So passa a ser da Lazio no fim da epoca.
24 Janeiro, 2015 at 15:37
se a Lázio é obrigada a ficar com ele em junho… acho que o Maurício já não nos diz nada.
24 Janeiro, 2015 at 15:56
concordo
24 Janeiro, 2015 at 16:05
Supostamente diz, porque está emprestado.
De qualquer modo, independentemente de estar ou não, ou do seu direito ou não, não deixo de fazer a minha própria avaliação decorrente de a mesma ter ocorrido e da sua substância, tal como ele fez a sua ao fazer essa entrevista ao Rascord.
SL
24 Janeiro, 2015 at 15:36
voltando a início e é um desafio que o Paulo e o Tobias têm de agarrar com unhas e dentes:
– Reparem que Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves e Ricardo Costa estão em “fim de vida”. Outros seleccionáveis tomaram opções de carreira bastante questionáveis… Nenhuma das outras equipas mais fortes faz alinhar centrais portugueses (além do guimarães).
– Além do Sporting, as portas da selecção também estão escancaradas, assim possam os 2 criar uma dupla de centrais bastante forte!
24 Janeiro, 2015 at 16:12
Para mim são os dois centrais do Sporting (ponto)
A meu ver são os dois melhores jogadores, com muita margem de progressão, que vi a jogar a central no nosso Sporting nos últimos anos.
24 Janeiro, 2015 at 15:39
Bem visto aminhatvpifou essa da dupla de centrais 😉
24 Janeiro, 2015 at 16:11
Oh não!, o Marioni voltou e trouxe a agenda do Marco outra vez.
24 Janeiro, 2015 at 17:12
Deixem-me só dizer mais umas coisas.
Já todos percebemos que esta história Bruno- Marco – José Eduardo – Carlos Gonçalves está mal contada. Que provavelmente ainda nos vai dar problemas. Era tão bom que não, mas sim há muita coisa que cheira mal.
Eu mesmo já disse que o JE é mais vítima que culpado nesta questão e que provavelmente estaria com a melhor das intenções embora tenha falhado o timing.
O Marco colocou um processo ao JE (estaria no seu direito) com testemunhas manhosas e com um timing merdoso.
Agora vai ter um assessor – por isso peguntei ao Marioni se da entrevista do Carlos Gonçalves tinha resultado mais alguma coisa ou era só isso. Perguntei porque não li a entrevista. Aliás este empresário parece ter uma relação bipolar com o Sporting e esta direção: representa vários jogadores (como o Montero) e o treinador, mas depois vai colocando uns grãos de areia.
Mas o que pretendem fazer agora? Despedimos já o Marco? Ou apostamos que ele acima de tudo seja profissional e respeite o clube que lhe paga?
Isto é enterrar a cabeça na areia ou cheira a vermelho? (já agora Peyroteo se voltares a dizer que qualquer comentário meu cheira a vermelho, temos apenas de decidir onde queres que seja o nosso encontro cara-a-cara – se em Londres onde acho que estás, alguma vez que eu lá vá ou se cá quando tu vieres cá)
24 Janeiro, 2015 at 17:39
podia-te dar a morada…mas de certeza que te ias perder… porque está visto que nao sabes ler… portanto seria perda de tempo…
mostra-me onde é que disse que o “teu” comentario, cheira a “vermelho”…
o meu comentario de “cheirar” a vermelho é sobre a “ideia” :
enquanto estamos a ganhar, nao se mexe nisto, para nao desestabilizar, e depois logo se ve… isso é o que fazem do “outro lado”… mas tu “consegues” ler que é para o teu comentário?? eh pá, nao des a ti próprio a importancia que nao tens…
24 Janeiro, 2015 at 17:51
Link para ler a entrevista no pasquim… sem lhes dar 1 cêntimo, claro.
https://docs.google.com/file/d/0B5u2ADHPBfQYLWVvQ2N5OGh1eVk/edit
24 Janeiro, 2015 at 17:52
Não me considero nem mais nem menos que ninguém. Mas vou-te citar: “mas sabes que mais?… talk to the hand…estou farto de “ceguinhos” que cheiram a “vermelho” por todo o lado…(in “A Tasca do Cherba – Fernando Peyroteo Silva). Portanto isto era para a ideia (já agora, um comentário também não expressa uma ideia?)… OK. Já percebi.
Como sou eu que não sei ler e tu lês bem, agradecia-te que me fizesse o favor de ires ler mais acima os meus comentários (se achares que tem alguma importância, de outra forma não te rales) e vê o que eu disse. Já agora qual é a tua opção: despedimento imediato? Convocar nova Assembleia Geral?
24 Janeiro, 2015 at 17:54
Esta resposta era para o Peyroteo.
24 Janeiro, 2015 at 18:18
a minha opcao?
o que acho que seria melhor para o SCP?
– dar-lhe rédea curta, (muito curta, mesmo)
– acabar com a possibilidade de “andar” a mostrar em flash interviews ou através de jogadores do “seu”empresário, quem é que tem os jogadores “na mao”
– faze-lo respeitar o blackout, (é o unico que nao o faz…)
faze-lo entender que nao é mais do que quem gere os destinos do clube
dado que nao tem cumprido grande parte delas, parto do principio, de que nao está a zelar pelos interesses do clube…portanto po-lo a “andar” para um clube da sua “dimensao ou cor” com a ressalva de que nao pode regressar a portugal nos proximos 5 anos sem contrapartidas para o SCP…
para mim, é bonzito, mas com o caracter que tem demonstrado, nao é grande coisa…
agora fico-me por aqui, para nao desestabilizar mais a Tasca…
cherba e todos os demais tasqueiros, desculpem os desabafos, mas para mim, ou é preto ou é branco, nao me dou bem com cinzentos e brancos sujos (ou lá como se chama a cor), é só por isso que para mim o MS “acabou”, (era o mesmo que me pedissem para aceitar o mourinho, depois do que fez ao Paulinho e á camisola do Paulinho Santos, seria um elefante muito grande para engolir…)
entendo?? que outros queiram aceitar, mas nao me podem obrigar a aceitar qualquer dessas 2 situacoes, (uma que existe, outra hipotética…), desculpem lá, mas os meus principios nao aceitam este tipo de comportamentos…
já agora, leonissimo, no teu 1o comentario, mandaste-me para o caralho… arranjas aí umas moeditas, para eu comprar o bilhete do autocarro?? 😉
saudacoes leoninas e fiquem bem…
24 Janeiro, 2015 at 18:49
Leonissimo e Peyroteu
Gosto de ler os vossos comentários.
Na blogosfera é normal existirem mal entendidos.
Numa conversa cara a cara, com um bom petisco e um copo de tinto, cada um teria as suas opiniões, e com certeza se iam dar bem.
Olhem que o que vos “separa” “hoje”, pode vos “unir” “amanhã”..!
Vá, quando o Peyroteu vier a Lisboa, tomamos um bom “Porto” (vinho, claro) juntos 😉 Pago eu.
SL
24 Janeiro, 2015 at 18:59
Vamos lá a ver se agora nos entendemos em bom português (também poderia ser em inglês mas de certeza que o teu é melhor…). Achas que o Marco está por cima e não tem rédea curta? Quem é que está a jogar com os tais reforços da equipa B? O Ewerton foi indicado pelo Marco? Na minha opinião uma das causas desta confusão toda foi o Marco se recusar a aproveitar os jogadores já contratados e tentar forçar o presidente a contratar os que ele indicasse – provavelmente instigado pelo Carlos Gonçalves. O presidente percebeu e veio dizer que os reforços estavam na equipa B. Depois as trocas de galhardetes na comunicação social fizeram o resto. A entrevista do Maurício tem grãos de areia? Sim. Mas alguém acredita que o Marco é que manda é que tem os jogadores na mão? Os jogadores são do clube e respondem a quem lhes paga. E mais nada. Tirando o jogo da Taça da Liga em que pode ter mexido tarde na equipa penso que o Marco tem estado bem a orientar a equipa. A equipa tem tido bom desempenho e espero que assim continue. Se alguém tiver de sair será obviamente o treinador. Mas é bom não esquecer que nesse caso é preciso indemniza – lo e arranjar outro. Alem de que isso vai comprometer todos os objectivos da época quase de certeza. Isto não é ser cinzento é ter bom senso. Eu também começo a estar farto do Marco e do seu empresário mas só o despedia se fizer ou disser merda. Até agora nas flash tem estado bem, sem recados e como deve ser.
A tua opinião agora foi bem expressa e assim podemos conversar. Já aqui disse que acho que se pode aprender mais com quem discordar de nós desde que saiba argumentar.
PS – quanto ao sítio para onde te mandei retiro o convite quando tu retirares a forma como comentaste a minha primeira intervenção. Se para ti não te ofendes quando te dizem que te deixas enrabar eu não penso da mesma forma. De qualquer forma gostei desta tua última intervenção mesmo sem concordar com várias coisas. SL
24 Janeiro, 2015 at 19:03
Ah e já agora 7-1 está aceite o convite. Mas pago eu :-). Não sou de levar desaforo para casa, não me esqueço das coisas mas não sou rancoroso. Sobretudo com outro leão. E também me excedi. Não custa reconhecer. Abraço.
24 Janeiro, 2015 at 19:01
Boas , em relaçao ao Mauricio na minha opiniao nao deixa grandes saudades , bom profissional mas um central muito limitado tecnicamente , aliás penso qiue já era mais ou menos consensual que iria perder o lugar para o Tobias , li a entrevista assim por alto e efetivamente parece haver algum ressentimento com algo qie lhe terá sido prometido , podia era tambem referir que a evoluçao que teve como jogar não foi a esperada mas enfim que seja feliz , se este Wewerton ainda for o mesmo que era no braga o Sporting só pode ficar a ganhar. S.L.
24 Janeiro, 2015 at 19:12
Ewerton , este nomes
24 Janeiro, 2015 at 19:44
Eu li a entrevista e confirmei aquilo que penso dos jornalistas, bem como aquilo que penso do Maurício, enquanto central.
Duma forma geral, considero o Maurício um profissional de futebol dedicado que, dificilmente fará outra coisa na vida. É agressivo, é convicto e no calor dos acontecimentos, falta-lhe discernimento para saber quando dar pau e quando não dar. Na dúvida, chega-lhe forte e feio.
Gosto do Maurício, agrada-me a garra dele mas, infelizmente para ele, o Sporting precisa de algo mais dos seus centrais. Precisa de verdadeiro discernimento sob pressão, de saberem quando devem ou não dar pau e quando é para dar, que seja, no mínimo como o Maurício o faz: – forte e feio, intimidante e preventivo.
O Maurício é um coração de criança em corpo de forcado.
Os jornalista que o entrevistou estava mais interessado em escarafunchar à procura de um pretexto para poder inventar o fundamento da crise que os jornais inventaram no Sporting ou, no mínimo que o Maurício desse à costa algum destroço do carácter do nosso Presidente. Os jornalistas não querem saber da verdade, querem fazer notícias pendurando roupa suja no estendal. São uns filhos da puta que de uma forma geral deviam apanhar no focinho ou levar pau de um central a sério, tal como o Maurício sabe dar.
E se ficarem a coxear, que se foda. A maior parte deles, mesmo aquela que está fora da fileira dos côxos físicos, é côxa mental.
Em minha opinião devia haver um sindicato dos jornalistas & árbitros de futebol tal é a identidade do esterco que os constitui.
Leiam a entrevista porque corrobora tudo aquilo que digo acima sobre o que a corja do Rascord tem vindo a fazer com a finalidade única e exclusiva de denegrir o Sporting, ao serviço do ex-presidiário Luís Filipe Vieira e do Cappo mafioso Pinto da Costa.
Aos jornalistas
24 Janeiro, 2015 at 22:50
Acho nojento continuar-se a insinuar merdas sobre o que aconteceu entre o Presidente e o Marco Silva! Fodasse…um dia saber-se-à o que aconteceu! Até lá um gajo quer o melhor para o Sporting e o melhor até a época acabar é (de longe) ficar como está e apoiar a equipa toda (jogadores, treinadores e dirigentes)!
Já se disse tanta estupidez sem sentido, já se especulou com tanto motivo sem sentido, teorias malucas em que ninguém pode dizer nada nem fazer nada que fica tudo ofendido (seja do presidente seja do Marco Silva)…fodasse…não acham que está na hora de pararem um bocado e deixarem-se de merdas?!?!?! Estou farto de virgens ofendidas vindas de todos os lados, estou farto de criticas fáceis estúpidas vindas de todos os lados, estou farto desta idiota bi-polarização do Sporting que só penaliza o Presidente e o nosso treinador!!
Parece a puta da Caras ó crl…Esta merda é o Sporting ou é a Casa dos Segredos?!?! Decidam o que querem! Ser um Sportinguista de corpo e alma, um adepto como não há igual em Portugal, um adepto que olha para o Sporting e sonha com o melhor que o clube pode ter ou querem ser só mais um Cláudio Ramos numa TVI qualquer?!?!
25 Janeiro, 2015 at 0:16
O Sporting Clube de Portugal acima de tudo. Na qualidade de adepto e sócio, o meu compromisso pessoal é para com a Direcção e o seu Presidente. Quanto a treinadores posso ter a minha opinião, mas enquanto confiar no corpo directivo esse não é o meu problema. O meu problema é com os corruptos, os “bois negros” que tanto apreciam prejudicar o meu clube, os fundos do “dinheiro fácil” que queriam subjugar o meu Sporting, as comissões absurdas que circulam no futebol, as manobras de bastidores das comissões de arbitragem, dos concelhos de disciplina e de justiça que tanto gostam de prejudicar o nosso emblema e do “jornalismo” que já não sabe escrever sobre a verdade e dos “jornalistas” que já se esqueceram da deontologia profissional. O resto é apenas “fumaça” e “espuma dos dias”.
SL – SPORTING SEMPRE!
25 Janeiro, 2015 at 17:58
William o melhor em campo e mais uma vitória.
Estes adeptos são os melhores do mundo!!
ooooooooooh! É verde e braaaaaaaaaaaaco!