Ainda não li e não sei se conseguirei fazê-lo, mas já fiquei a saber que o Marco Silva tem uma mão biónica que lhe permite agarrar os jogadores todos ao mesmo tempo. Brutal! Quanto ao que realmente interessa, as palavras que são deixadas ao Tobias, os astros estão efectivamente alinhados para que ele tenha a oportunidade de ficar com o lugar: tem qualidade, tem vontade, tem vantagem sobre Sarr e sobre Ewerton, que chega a Alvalade sem ritmo e a precisar de fazer uma espécie de pré-epoca (jogará frente ao Setúbal, para a Taça da Liga, muito provavelmente). Saiba ele agarrar o seu momento e teremos em Alvalade a mais promissora dupla de centrais portugueses para a próxima década.
24 Janeiro, 2015 at 19:44
Eu li a entrevista e confirmei aquilo que penso dos jornalistas, bem como aquilo que penso do Maurício, enquanto central.
Duma forma geral, considero o Maurício um profissional de futebol dedicado que, dificilmente fará outra coisa na vida. É agressivo, é convicto e no calor dos acontecimentos, falta-lhe discernimento para saber quando dar pau e quando não dar. Na dúvida, chega-lhe forte e feio.
Gosto do Maurício, agrada-me a garra dele mas, infelizmente para ele, o Sporting precisa de algo mais dos seus centrais. Precisa de verdadeiro discernimento sob pressão, de saberem quando devem ou não dar pau e quando é para dar, que seja, no mínimo como o Maurício o faz: – forte e feio, intimidante e preventivo.
O Maurício é um coração de criança em corpo de forcado.
Os jornalista que o entrevistou estava mais interessado em escarafunchar à procura de um pretexto para poder inventar o fundamento da crise que os jornais inventaram no Sporting ou, no mínimo que o Maurício desse à costa algum destroço do carácter do nosso Presidente. Os jornalistas não querem saber da verdade, querem fazer notícias pendurando roupa suja no estendal. São uns filhos da puta que de uma forma geral deviam apanhar no focinho ou levar pau de um central a sério, tal como o Maurício sabe dar.
E se ficarem a coxear, que se foda. A maior parte deles, mesmo aquela que está fora da fileira dos côxos físicos, é côxa mental.
Em minha opinião devia haver um sindicato dos jornalistas & árbitros de futebol tal é a identidade do esterco que os constitui.
Leiam a entrevista porque corrobora tudo aquilo que digo acima sobre o que a corja do Rascord tem vindo a fazer com a finalidade única e exclusiva de denegrir o Sporting, ao serviço do ex-presidiário Luís Filipe Vieira e do Cappo mafioso Pinto da Costa.
Aos jornalistas
24 Janeiro, 2015 at 22:50
Acho nojento continuar-se a insinuar merdas sobre o que aconteceu entre o Presidente e o Marco Silva! Fodasse…um dia saber-se-à o que aconteceu! Até lá um gajo quer o melhor para o Sporting e o melhor até a época acabar é (de longe) ficar como está e apoiar a equipa toda (jogadores, treinadores e dirigentes)!
Já se disse tanta estupidez sem sentido, já se especulou com tanto motivo sem sentido, teorias malucas em que ninguém pode dizer nada nem fazer nada que fica tudo ofendido (seja do presidente seja do Marco Silva)…fodasse…não acham que está na hora de pararem um bocado e deixarem-se de merdas?!?!?! Estou farto de virgens ofendidas vindas de todos os lados, estou farto de criticas fáceis estúpidas vindas de todos os lados, estou farto desta idiota bi-polarização do Sporting que só penaliza o Presidente e o nosso treinador!!
Parece a puta da Caras ó crl…Esta merda é o Sporting ou é a Casa dos Segredos?!?! Decidam o que querem! Ser um Sportinguista de corpo e alma, um adepto como não há igual em Portugal, um adepto que olha para o Sporting e sonha com o melhor que o clube pode ter ou querem ser só mais um Cláudio Ramos numa TVI qualquer?!?!
25 Janeiro, 2015 at 0:16
O Sporting Clube de Portugal acima de tudo. Na qualidade de adepto e sócio, o meu compromisso pessoal é para com a Direcção e o seu Presidente. Quanto a treinadores posso ter a minha opinião, mas enquanto confiar no corpo directivo esse não é o meu problema. O meu problema é com os corruptos, os “bois negros” que tanto apreciam prejudicar o meu clube, os fundos do “dinheiro fácil” que queriam subjugar o meu Sporting, as comissões absurdas que circulam no futebol, as manobras de bastidores das comissões de arbitragem, dos concelhos de disciplina e de justiça que tanto gostam de prejudicar o nosso emblema e do “jornalismo” que já não sabe escrever sobre a verdade e dos “jornalistas” que já se esqueceram da deontologia profissional. O resto é apenas “fumaça” e “espuma dos dias”.
SL – SPORTING SEMPRE!
25 Janeiro, 2015 at 17:58
William o melhor em campo e mais uma vitória.
Estes adeptos são os melhores do mundo!!
ooooooooooh! É verde e braaaaaaaaaaaaco!