É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Vit. Setúbal
19h45
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cachecol a aconchegar a garganta e um casaco para o frio, num jogo onde nos sentamos todos na bancada A, prontos a apoiar os nossos miúdos!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O empate em Belém (2-2) e a vitória caseira frente ao Guimarães (2-0), deixam o Setúbal com esperança de seguir em frente na Taça da Liga. Os sadinos chegam a Alvalade motivados pela chicotada psicológica e pela surpreendente goleada ao rio Ave (4-1), conseguida depois de estarem a perder. Devem surgir com três médios de luta e dois homens rápidos na frente, apoios directos ao ponta Suk.

Este homem é um Mister!
Bruno Ribeiro, um homem da casa, foi o escolhido para fazer esquecer Domingos. O arranque não podia ter sido melhor, com a goleada ao Rio Ave. Garantiu que deixa o autocarro na garagem e nós só podemos agradecer caso isso se confirme.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Paulo Tavares foi a principal figura da goleada que permitiu aos chocos fritos respirarem no campeonato. Suk é um bom avançado.

A vantagem de ter duas pernas!
Diz que o redes Ricardo Baptista pode ficar no banco, o que é uma pena. O lateral Kiko tem tudo para transformar-se na nossa estrada para o sucesso. Do outro lado da defesa, Pedro Queirós vai fazer cara de mau aos nossos putos (e levar dois amarelos, se tudo correr bem). Zequinha tem a mania.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, para o campeonato o Setúbal não sabe como saiu de Alvalade sem levar seis ou sete batatas. Portanto, esse é o ponto de partida: sim, podem ter mudado de treinador e estar mais motivados, mas aquela defesa mete água como gente grande (mesmo nos 4-1 ao Rio Ave, valeu o desacerto vilacondense e a eficácia sadina). No fundo, temos que deixar bem claro, desde o início, quem é que manda na partida. E temos que ser capazes de manter a concentração no máximo, para não acontecer o que aconteceu em Belém (ainda por cima deram o apito ao Mota). Sim, vai ser um teste duro para os nossos “gaiatos-leão”, mas acredito que têm qualidade para ganhar o jogo. Até porque está em causa a passagem a uma meia-final, prémio mais do que justo para o que esta juventude tem feito!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting – Vit. Setúbal   1