É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Vit. Setúbal
19h45
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cachecol a aconchegar a garganta e um casaco para o frio, num jogo onde nos sentamos todos na bancada A, prontos a apoiar os nossos miúdos!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O empate em Belém (2-2) e a vitória caseira frente ao Guimarães (2-0), deixam o Setúbal com esperança de seguir em frente na Taça da Liga. Os sadinos chegam a Alvalade motivados pela chicotada psicológica e pela surpreendente goleada ao rio Ave (4-1), conseguida depois de estarem a perder. Devem surgir com três médios de luta e dois homens rápidos na frente, apoios directos ao ponta Suk.
Este homem é um Mister!
Bruno Ribeiro, um homem da casa, foi o escolhido para fazer esquecer Domingos. O arranque não podia ter sido melhor, com a goleada ao Rio Ave. Garantiu que deixa o autocarro na garagem e nós só podemos agradecer caso isso se confirme.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Paulo Tavares foi a principal figura da goleada que permitiu aos chocos fritos respirarem no campeonato. Suk é um bom avançado.
A vantagem de ter duas pernas!
Diz que o redes Ricardo Baptista pode ficar no banco, o que é uma pena. O lateral Kiko tem tudo para transformar-se na nossa estrada para o sucesso. Do outro lado da defesa, Pedro Queirós vai fazer cara de mau aos nossos putos (e levar dois amarelos, se tudo correr bem). Zequinha tem a mania.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, para o campeonato o Setúbal não sabe como saiu de Alvalade sem levar seis ou sete batatas. Portanto, esse é o ponto de partida: sim, podem ter mudado de treinador e estar mais motivados, mas aquela defesa mete água como gente grande (mesmo nos 4-1 ao Rio Ave, valeu o desacerto vilacondense e a eficácia sadina). No fundo, temos que deixar bem claro, desde o início, quem é que manda na partida. E temos que ser capazes de manter a concentração no máximo, para não acontecer o que aconteceu em Belém (ainda por cima deram o apito ao Mota). Sim, vai ser um teste duro para os nossos “gaiatos-leão”, mas acredito que têm qualidade para ganhar o jogo. Até porque está em causa a passagem a uma meia-final, prémio mais do que justo para o que esta juventude tem feito!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting – Vit. Setúbal 1
28 Janeiro, 2015 at 21:40
O vitória de Setúbal já está a esfregar as mãos porque sabe que pode combinar o resultado. Hoje o Tanaka falhou que se fartou. Eu fico triste por estarmos fora de mais uma competição por estupidez.
28 Janeiro, 2015 at 21:40
Fodass, equipas de 1ª divisão a jogar à defesa contra uma equipa da segunda… que nojo… Enfim… Falta de experiência, mas o futuro é risonho. O Gelson deixa-me água na boca, é só evoluir mais um pouco o seu jogo e temos ali grande máquina!!
28 Janeiro, 2015 at 21:42
ninguem responde ao gajo ouviram?
28 Janeiro, 2015 at 21:43
Precisamente!
Sejam inteligentes e respondam a quem merece…
28 Janeiro, 2015 at 21:44
Ok… já tinha respondido 😉
28 Janeiro, 2015 at 21:42
Heraclides, vai pró…
28 Janeiro, 2015 at 22:07
Tasqueiros:
Este Heraclides é um idiota e nós nunca devemos discutir com idiotas porque eles fazem-nos descer ao nível deles e depois vencem-nos pela experiência.
Em relação ao jogo estou completamente fodido. pelo que fizeram no restelo (só não fizeram mais porque alguém não deixou) e pelo que fizeram hoje, estes miúdos mereciam ir ao galinheiro encavar as galinhas.
SL
28 Janeiro, 2015 at 21:44
Faltou Ryan Guald para desbloquear aquele autocarro vindo de Setúbal !
Foda-se, não desrespeitando o atleta, mas para mim, é o “end of the line” para o M.Lopes!
Teve culpas no cartório no golo.
SPORTING SEMPRE!!
28 Janeiro, 2015 at 21:49
Aonde? Então ninguem marca o meio e a culpa é do lateral?
28 Janeiro, 2015 at 21:59
concordo nao vi o jogo mas vi agora o golo deles e ficou tudo a olhar para a bola especialmente o sarr
28 Janeiro, 2015 at 22:08
O Sarr? Epá, a bola vai ao 2º poste, zona para o Lopes, Rossel…
28 Janeiro, 2015 at 21:44
oh não podemos ficar fora da competição amigável que crise hahaha. tou me a cagar se não passarmos. mais uma vez parabens ao miguel lopes 😀 aquela cobertura no golo do setúbal é priceless
28 Janeiro, 2015 at 21:51
vocês tem de começar a ver o jogo em vez de olharem só para os nomes dos gajos de quem não gostam, diz-me lá em que sitio é que está escrito que num livre em que está a equipa toda na área a responsabilidade de fechar o meio é do defesa lateral?
28 Janeiro, 2015 at 21:58
Não é, claro que não. Mas repara no lance: o tipo que faz o último passe é marcação do Lopes, que já não tem ninguém atrás dele. Aliás, o lopes é o último gajo antes da bandeirola de canto, nessa jogada, o que significa que ficou por marcar alguém. No entanto, os centrais estavam a dormir também, ou aquela bola não chegava ao gajo que marcou o golo.
28 Janeiro, 2015 at 22:10
repara tu no lance quem desiste do lance e o deixa ir é o 42, não digo que a colocação do miguel lopes seja um primor, mas ele tem mesmo de ir á frente dos outros para o 2º poste
28 Janeiro, 2015 at 22:13
o miguel lopes em vez de tentar jogar a bola vai a correr feito parvo em direçao ao poste, deixando o central do vitória fazer um 1º cabeceamento completamente à vontade
28 Janeiro, 2015 at 22:15
vê a repetição por trás…
28 Janeiro, 2015 at 21:45
Para mim é simples: esta experiência foi muito muito positiva.
A falta que o outro menino fez hoje. Ele e o Wally naquele meio-campo é classe a rodos.
O Geraldes para mim já é uma aposta ganha. Vale 35 do Miguel Lopes, mesmo no lado esquerdo. Gostei muito do Geraldes.
Agora a merda:
Rosell tem estado em péssima forma. Pede-se mais, mas acredito nele.
Sarr, pá, não dá. Acho que fez o jogo da vida dele na luz e muitos, como eu, acabaram por ser enganados. É péssimo e hoje foi mais um jogo para esquecer.
Rabia, ainda não percebi. Melhor que o Sarr, contudo, mesmo a jogar na linha com os restantes defesas.
Miguel Lopes – game over. Insert coin.
Wallyson – menos bem hoje, principalmente na segunda-parte, mas não mudo uma vírgula do que tenho dito. Está pronto para ir entrando na A, numa equipa mais rotinada.
Sacko – fuck. Não vai dar em nada. É outro erro de casting. Já sabíamos que não podíamos voltar a fazer negócio com o Atlético e agora sabemos que com o Lyon também acabou a festa.
Gelson é muito talentoso, mas vai ter de melhorar os tempos para passar a bola, tal como o Podence.
Tanaka – pior jogo de leão ao peito. Também tem direito a falhar.
Gostava muitíssimo de ter visto o Palhinha.
Rubio é para resolver. 4 anos de merda suprema! Não sai nada dali! Acho que só se safou mesmo na pré-época do domingos.
Marcelo – nem teve trabalho. O Setúbal rematou para aí uma vez. E fez golo. A propósito: o Miguel Lopes estava a cobrir a bandeirola de canto no golo do Setúbal? É que não tinha ninguém atrás e o gajo que fez o último passe estava à frente dele.
Mau, muito mau: sacko, saar. É para despachar. Assim como assim, e mesmo com o risco de falharmos centrais em número suficiente, o Domingos Duarte não faz pior. E o Nuno Reis faz para aí 4 do Saar. Ah, e o burro do Semedo, já agora.
O André Martins esteve benzito. Deu organização ali à coisa.
O Esgaio não vai ser um ala. Ele é óptimo na raça e na intensidade, mas não tem aquela chama de desequilíbrio no 1 para 1. Mas não tenho a mínima dúvida que para o ano se afirma definitivamente. Força Esgaio, vás tu para onde fores.
28 Janeiro, 2015 at 21:46
Saar, saar, saab.
28 Janeiro, 2015 at 21:50
o sacko veio do bordeus amigo não do lyon
28 Janeiro, 2015 at 21:57
pensava que tinha vindo do Lyon. Boa. Acrescenta Bordéus à lista. Acho que o Sacko não tem ali nada. A sério que acho. Posso estar a ser injusto, mas não vejo absolutamente nada ali.
O Geraldes vale duas vezes um Sacko e para aí 3 vezes um Geraldes, em termos do que custou. Para mim o Geraldes é a grande chapada de luva branca.
28 Janeiro, 2015 at 22:08
Estás a ser injusto.
28 Janeiro, 2015 at 22:22
Eventualmente. É aquele tiro baseado nas primeiras impressões. Oxalá me engane todinho e dê um grande reforço. Mas não acredito muito.
Contratações mais que acertadas: Geraldes, pela relação qualidade-preço, Gauld, Tanaka, Rosell, POliveira, o golpe de génio do Nani, o Jonathan, pelo que fez o Jefferson correr atrás.
Nem todas podem ser contrataçõeas acertadas, certo? Era desafiar a lógica do erro humano. ahahah
Rabia é para uma incógnita.
Sarr, Sacko são para mim os erros mais flagrantes.
Shika não conta. Shika já deu lucro, só com o jogo no Egipto.
28 Janeiro, 2015 at 21:54
Não concordo em perder a esperança com Sacko… Falha pouco à frente da baliza quando é lançado…
Esgaio mal (bastante), Podence mal, André Martins mal (e não quer renovar, quem diria), Tanaka quando a bola está a mexer não é tão bom (Isto só para dizer que quem acha que o Montero deve dar o lugar ao Tanaka…esqueça…) Rubio para mim sempre foi zero…
Gostava muito (mesmo!) de ver o Geraldes à direita!
Rabia gostei… Saar (ainda) é isto…
Wallyson, bons apontamentos!
Gelson…quis resolver sozinho…
Z
28 Janeiro, 2015 at 22:04
Diogo é incrível como em relação a avaliação que fazes aos jogadores em concordo a 100% é mesmo isso que penso ,muito bem 🙂
28 Janeiro, 2015 at 22:23
Acontece. Foi por osmose. 😉
28 Janeiro, 2015 at 22:05
Não vimos o mesmo jogo
a) quando o rossel saiu (para mim fez o melhor jogo no Sporting) deixaste de ter velocidade nas transições, pressão no adversário e controle do meio campo
b) o miguel lopes não fez uma exibição fantástica, mas se quiseres comparar com o esgaio ou outros que lá andaram fez um jogão, defendeu (se falhou no livre foi mais um no meio da defesa toda, mas quem não acompanhou o gajo que passou a bola foi o nº42 e não me digas que quem deve fazer a cobertura por dentro no meio é o lateral) atacou, combinou com o extremo centrou e rematou á baliza enfim fez mais do que 50% da equipa
c) o geraldes é só meio defesa lateral, porque não sabe atacar, não sabe centrar, não sabe rematar, não faz penetrações ofensivas mas defende bem isso no entanto não chega para o Sporting, nem para o carnide, nem para o fcporco mas chega para brilhar no belém
Concordo é que o guold fez uma falta tremenda isso sim, porque ele acabava com aquilo em 3 tempos punha pelo menos dois ou três jogadores na cara do golo ai sim concordo
28 Janeiro, 2015 at 22:06
ah e tivemos azar sim, não foi só falta de pontaria/eficácia…
28 Janeiro, 2015 at 22:08
Cuidado em relação ao Geraldes… É um defesa direito adaptai à esquerda… É natural que ataque menos…
Concordo com o Rossel. Eu gosto dele!
Já o Lopes… menos… É um bocado burro…
Z
28 Janeiro, 2015 at 22:12
eu nem gosto do rossel, mas trenho olhos na cara ele saiu e bye-bye organização de jogo…
28 Janeiro, 2015 at 22:18
Eu gosto do Rosell. Um amigo meu de Barcelona diz que era ele a servir a Deulofeu e os Rafinhas e assim, nos tempos do Barça. Não pode ter desaprendido. E foi o melhor médio da MLS, não foi? Acho que foi. Eu gosto dele, mas está claramente num mau momento. Também não deve ajudar o facto de ser um jogador com rotinas de titular, e nem cheirar o 11. Mas com o William a virar monstro de dia para dia, não vai ser fácil ter minutos.
28 Janeiro, 2015 at 22:32
acredito porque quando os passes dele de primeira entram acelera muito o jogo e hoje correu bem, acho que falhou um passe e uma intercepção para mim é bom jogo…
28 Janeiro, 2015 at 21:45
estes miúdos não sabem ir à linha e centrar??? perderam muito tempo com bolinhas para o lado … pouco objetivos.
já o TanakaBoy foi objectivo demais … mas devia ter marcado 3 golos!! .)
O Esgaio… sabe jogar mais e devia ter marcar aquela que foi ao poste.
Foi bonita a competição… deu para ver muita gente miúda e garauda.
Setúbal… tem 3 bons jogadores e uma alma Nova… mas não jogam um caralho!
28 Janeiro, 2015 at 21:45
Um asno só se torna importante se lhe derem importância.
28 Janeiro, 2015 at 21:46
Vamos sair desta competição devido à falta de experiência e algumas roubalheiras, mas julgo que o futuro será risonho. Contra os pasteis-lambem-cus-de-galinhas a ganhar por 2-0 fomos perder o jogo devido a termos sido roubados e também porque nos metemos a jeito devido à falta de experiência. Hoje tivemos 4 ou 5 oportunidades para espetar a 2ª batata, fomos demasiados perdularios e passivos para a meter lá dentro e o futebol é isto. Mesmo com 10, num lance de bola parada eles podiam marcar e marcaram.
Hoje não gostei do Tanaka mas gostei do Rabia.
28 Janeiro, 2015 at 21:47
Muito jogo ofensivo, mas pouca concentração e a cabeça fria necessária para marcar…
De nada vale andar ás voltas á entrada da área se depois fazem um cruzamento sem nexo ou rematam sem jeito.
Mas enfim, no problem… siga!
28 Janeiro, 2015 at 21:48
não percebo a frustração. se era mesmo passar….jogavam com melhor equipa. para mim, qualquer competição onde o Sporting entre é para ganhar. mas isso sou eu. não percebo estas merdas.
e não percebo a utilização de esgaio (o dramé?!?) rubio é uma nódoa.
enfim, demasiados equívocos para um jogo só. pensei que tivéssemos aprendido a lição com o belém, afinal não.
28 Janeiro, 2015 at 21:52
Faltou alguém muito importante, Val. Alguém que com uma equipa pouco rotinada, e com menos qualidade do que a A, leva a equipa para a frente, com aquele cavalgar no centro do terreno, à espera do passe de morte. Mister Gauld. Gauld e Wally são classe extrema e entendem-se às mil maravilhas.
28 Janeiro, 2015 at 21:55
claro que sim. alguns titulares com menos minutos teriam sido suficientes. não percebo esta obsessão em jogar só com B´s.
28 Janeiro, 2015 at 22:07
Val mas mesmo assim jogou Boeck, Lopes, rossel, tanaka e martins…
28 Janeiro, 2015 at 23:02
chama-se ter caracter
28 Janeiro, 2015 at 23:26
esta competição é uma merda. Se jogassemos com os principais toda a gente se atirava ao BdC que o ano passado disse que jogaria com os B e nada nos garantia que não fossemos outra vez roubados se chegassemos à final. Assim ficam a saber que não brincam connosco… eu quero é ganhar ao Arouca… (para já)
28 Janeiro, 2015 at 21:50
Quanto à competição em si, caguem nela com força! Nem vale o esforço. É pena porque é uma oportunidade mais de ver os miúdos crescer contra a melhor equipa do jesus, mas paciência. Experiência muitíssimo positiva. Gauld, Tobias e Wally já cá cantam. Outros na calha.
Quanto à taça, acho que um dia que o Sporting ganhe esta taça, nem vejo a entrega do troféu. É um sofrimento participar nisto, em termos de violência simbólica. Temos de participar, mas é um martírio, por tudo o que já nos deu de negativo. Cabe-nos fazer o melhor uso dela, como fizemos este ano, que é aproveitar para filtrar qualidade dos diferentes plantéis de base.
28 Janeiro, 2015 at 21:53
espero que a política nunca mude: sempre meter miudos e suplentes nessa coisa da liga. pa ganhar competiçoes amigáveis prefiro usar os titulares no trofeu 5 violinos ou no teresa herrera
28 Janeiro, 2015 at 21:58
Não concordo. Temos de entrar para ganhar em todas as competições. Não entendo como podemos ficar indiferentes a mais uma competição perdida. Eu fico triste porque o nosso palmarés é que perde.
28 Janeiro, 2015 at 22:00
taca (lucilio batista) da liga (das nádegas)…= palmarés??
só podes estar no gozo…
28 Janeiro, 2015 at 22:07
Achas mesmo que eu gosto de ver o Sporting perder uma competição? Lá por termos sido roubados contra o carnide, significa que já não podemos disputar e ganhar a taça da liga. Santa paciência.
28 Janeiro, 2015 at 22:32
Rinaudo
uma competicao é regida por regras…
nesta tacita, as regras vao sendo “moldadas” á medida que mais interessa a uma nádega ou a outra…portanto nao é uma competicao, é um torneiozeco, em que infelizmente o SCP tem de se “apresentar”, porque se nao fosse obrigado o SCP, nem sequer lá aparecia…
é o “palmarés” que este torneiozito dá…
se achas que devemos “valorizar” torneios feitos á medida dos “outros”, estarás no teu direito… mas a posicao do SCP foi de que só se apresentaria nele, por obrigacao e com os requesitos minimos… já tinha sido dito o ano passado…
28 Janeiro, 2015 at 23:27
Aliás estou convicto que esta Taça de merda qualquer dia acaba…
28 Janeiro, 2015 at 22:14
E o Burro sou eu?
28 Janeiro, 2015 at 22:20
Sim.
28 Janeiro, 2015 at 22:22
+1
28 Janeiro, 2015 at 22:23
Ok! Vamos apoiar esta falta de comparencia ao terceiro trofeu nacional!
28 Janeiro, 2015 at 22:29
Por favor, H. Podes pegar por tudo, menos por aqui. A estratégia estava definida desde 2014. E como é que achas que foi uma competição perdida, se ganhas três jogadores para a A, na segunda metade do ano? Não é para isso que se prestam as competições menos importantes, como esta na qual estamos em protesto? Quem sabe se os três miúdos que deram os sinais mais positivos, não irão ajudar a descomplicar uma final da taça de Portugal, uma eliminatória da Uefa ou um jogo de campeonato? A época é longa, e a nossa especialmente.
28 Janeiro, 2015 at 22:32
Caro Diogo, em Portugal isso não existe, rodar na taça da liga! Olha a ganancia do carnide e dos murcoes em ganhar a taça! Ve la se o Jackson e companhia nao jogaram com a pobre academica…. EM CASA! erro de estrategia, a nao repetir!
28 Janeiro, 2015 at 23:07
heraclides, problema deles
se queres valorizar mais uma merda de taça do que ganhar jogadores para a A, se queres valorizar mais passar um grupo da caca do que dar minutos de competiçao seria ao futuro nao deve ter entendido bem o SCP.
ah, tens bom remedio, muda-te!
PS: talvez mudes de idéia quando o Gauld for decisivo na Luz ou o Wallyson, ou o Rosell ou o Geraldes se tiverem que entrar entrem mais rotinados porque o SCP desvalorizou esta competiçãozeca…..
E sim, se passasssemos, eliminassemos o carnide e a ganhassemos ia ficar contente. nao por um trofeu de merda, contente pelos B.
28 Janeiro, 2015 at 22:33
ÉS !!!
28 Janeiro, 2015 at 23:28
Tens dúvidas?
28 Janeiro, 2015 at 21:51
Irritado por nao ganharem isto e irem aluz….po outro lado esta palhaca da TL scaba aqui…quem aproveitou para melhorar imagem:
Tobias, Wally, gauld, geraldes e, minha opiniao a subir de confianca rabia
Quem desaproveitou e por mim , porta da rua:
Rossel, Sacko, miguel lopes
Benficio da duvida a necessitar de trabalho individual:
Sarr, podence, gelson martins..
28 Janeiro, 2015 at 22:01
Podence? Fez uma boa primeira parte. Não gostei do Rabia.
28 Janeiro, 2015 at 23:09
?Rabia?
q mais querem?? rapido, dobras, sobe bem com a bola.. teve alguma falha??
e olha que apanhou com o Suk sozinho 2ou3 vezes…
nao entendo o que pedem ao Rabia que ele nao tenha feito hoje…
(e ia marcando um golo)
28 Janeiro, 2015 at 22:10
Se poes as coisas nesses termos de preto e branco, tenho que dizer que Podence desaproveitou muito mais que Sacko… Que nunca foi titular e até esteve no segundo golo em Guimarães
Z
28 Janeiro, 2015 at 21:52
Temos urgentemente de ir buscar extremos para a equipa B e juniores porque quando somos “obrigados” a meter o Esgaio que já está em Coimbra, a meu ver é sinal que não existem mais extremos.
28 Janeiro, 2015 at 22:10
Ou seja estás a duvidar do profissionalismo do Esgaio?? Não entendo a tua teoria…
28 Janeiro, 2015 at 22:26
Não Koki. Apesar de ter ouvido zunzuns quanto ao seu gosto pelas saídas.
Estou a falar no porquê de não porem outros extremos na equipa dos “putos”. São todos mais velhos que o Esgaio ou “putos” foi um nome dado a esta tentativa do Marco de encontrar os reforços “cá de dentro”?
Dramé por exemplo.É um pequeno parênteses, não estou a justificar a derrota com o Esgaio, longe disso, mas confesso que quando vi a ficha de jogo pensei que era gaffe.
28 Janeiro, 2015 at 22:38
Ok amigo, entendi mal então, mas quem mais do que o Esgaio queria hoje jogar bem e marcar um golo para se despedir bem?talvez ele só vá para Coimbra amanha porque a estrutura quis que ele jogasse hoje, digo eu!
SL
28 Janeiro, 2015 at 22:42
É uma hipótese, por isso o meu “suponhamos que..” 😉
28 Janeiro, 2015 at 21:53
de momento, esta equipa tem muita potencialidade, mas ainda lhe falta o mais importante…produtividade! de qualquer das maneiras isso é coisa que pode ser trabalhada, portanto o futuro é risonho…
28 Janeiro, 2015 at 21:54
Mau, muito mau…
Sei perfeitamente que esta competição não era para ser encarada de forma séria, mas se a camisola verde-e-branca é envergada, o jogo é para ganhar.
Infelizmente, a falta de qualidade dos jogadores, aliada à incapacidade do Marco Silva de definição de jogo leva a que só por milagre o SCP passe à seguinte fase desta competiçãozeca.
Estou perfeita e absolutamente desiludido com os jogadores, que tiveram (mais) uma magnífica possibilidade de “mostrar cartaz” e fizeram absolutamente nada. Uma vergonha para “jogadores da A” como o Rossell, o Esgaio, o Sarr, o André Martins.
Mau, muito mau….
SL
28 Janeiro, 2015 at 22:02
Calma, Livramento. Os rapazes entraram claramente para ganhar. Faltou engenho no último remate. Falhámos muito. Mas deram-se ao jogo e lutaram, contra uma equipa de um escalão acima. Dominaram o jogo todo, incluindo os primeiros 40 minutos com 11 para cada lado.
Isto é só um jogo que nos permite tirar conclusões sobre a real valia dos jogadores menos vistos até agora. Serve para isso, mas seja como for, os gajos deram-se ao jogo e lutaram.
28 Janeiro, 2015 at 22:11
Calma… Escalão acima sim… mas muitos suplentes…
Z
28 Janeiro, 2015 at 21:54
Solta:
Para mim o plantel do belém tem mais qualidade do que este Setúbal.
Analisar o duo Gauld e Wally com Wally e André Martins, faz-me perceber que este último já perdeu terreno face aos dois primeiros. Aquele centro do terreno da primeira parte do jogo em Belém foi um luxo. Hoje, apesar de não ter estado mal, não foi tão agradável. É só isto.
28 Janeiro, 2015 at 21:54
Bom jogo dos miúdos.
Faltou sorte,bolas nos postes e alguns golos cantados falhados.
Sinceramente, não estava a achar nada bom ir a luz jogar a meia final com os putos,pois o mais certo era correr mal e não acho q seria benéfico para a evolução deles.
Temos futuro.
Continua a faltar o ponta lança a maior carência quer nos A quer nos B.
SL.
28 Janeiro, 2015 at 22:06
Nao acho que falte ponta de lanca. O falta e talvez um especialista em treino de finalizacao e porventura um de processos defensivos.
Outra coisa… como e que em transicoes de contra ataque um medio do Setubal (e tambem do Belenenses) sai a jogar e finta 2 ou 3 no meio campo?
Como e que (pior ainda) se permite que aparecam 2 nossos a disputar a bola sobre 1 so homem? Nunca ouviram falar de falta inteligente? Esta e talvez a razao porque temos tantos livres frontais marcados contra nos, as faltas defensivas de ultimo recurso.
Outra questao… ha jogadores nossos que de ano para ano nao evoluem, faz muita falta alguns especialistas em materia de desenvolvimento individual, treino fisico e finalizacao/processos defensivos.
Digam o que disserem os clubes ingleses empregam analistas e especialistas nesta funcoes que pese embora o acrescimo nas contas rendem e muito (talvez aufiram menos que alguns juvenis) quando se trata de vendas. Metodologia precisa-se!!!
28 Janeiro, 2015 at 21:54
Malta, estou-me a borrifar para o resultado. Já sabíamos que esta competição era para mostrarmos ao mundo a nossa formação, e que grandes valores que nos temos!
Vimos nestas partidas grandes jogadas de futebol e ficamos todos a conhecer melhor os nossos meninos! O futuro é nosso!
28 Janeiro, 2015 at 22:25
Queres ver os meninos vai a Alcochete e adere á Sporting tv! Eu quero titulos, sim esses é que contam!
28 Janeiro, 2015 at 22:28
Títulos de divida publica.
28 Janeiro, 2015 at 23:30
Quais títulos? Os do Benfica? Mas pensas que enganas quem? Volta para o teu blogue de lampiões pá…
28 Janeiro, 2015 at 21:56
Um gajo deixa de ver com 1-0… chega a casa… mais uma desilusão 🙁
Não há direito!!
Não é que a Taça do Duque interesse, mas se se entra em campo, é para vencer. E sempre era mais um jogo para desgastar os vermelhos (e apertá-los a sério).
Enfim… depois dos dois primeiros jogos, esperava-se mais.
Pelo menos terá servido para ver… quem serve e quem não serve.
28 Janeiro, 2015 at 22:03
“mas se se entra em campo, é para vencer.”
E foi exactamente o que aconteceu. Entraram para vencer. Não aconteceu, por inúmeras razões, mas por aí não podem pegar.
28 Janeiro, 2015 at 21:56
Ainda sobre Sarr…emprestem-no a uma equipa de ` autocaro` com um treinador estilo pedro emenual ou jose mota e ainda ha esperanca…Marco silva nao e treinador para fazer evoluir sarr
28 Janeiro, 2015 at 22:14
Por isso acho que o Charlton seria bom para ele. Jogos a cada 4 dias, futebol muito mais rapido, mais mas muito mais metodologia nas bolas paradas e um tipo de jogo onde nao basta ter fisico mas e preciso saber usa-lo.
O que falta a Sarr e metodologia de processos defensivos, algo que se aprende, assim como uma melhor coordenacao motora que pode ser treinada. Portugal tem muito fraca capacidade para trabalhar jogadores individualmente, faltam recursos financeiros para contratar especialistas. Muitas das equipas tecnicas sao formadas por gente do futebol, muitos ex-jogadores mas poucos academicos e tecnicos com formacao.
Em Portugal impera o autocarro, porque nao ha capacidade para mais nas equipas tecnicas.
Um bom departamento de especialistas e analistas estrangeiros no Sporting ira fazer toda a diferenca.
28 Janeiro, 2015 at 23:21
concordo absolutamente.
parece que se faz pouco treino especifico…
é inadmissivel centro campistas que nao sabem rematar, laterais (pasme-se, até extremos) que nao sabem centrar, centrais que nem um passe longo simples sabem fazer……
28 Janeiro, 2015 at 21:57
gostei do jogo… falhámos tantos golos nos 25 remates à baliza.
Ainda assim não me parece que setúbal e belenenses ganhem os seus jogos, portanto a melhor equipa deste grupo vai acabar por passar.
28 Janeiro, 2015 at 21:58
Miguel Lopes, Rubio e Andre Martins para mim esta tudo dito… ja se viu tudo e nao evoluem mais. Jogadores banais e caros.
Esgaio, espero que o emprestimo lhes faca bem.
Sarr, outro que pode ser que evolua num emprestimo, ate agora uma nodoa mas nunca fiando.
Sacko, tosco! Preferia o Heldon…
Rossel, nao sei se e da adaptacao mas ainda nao mostrou nada (pre epoca nao conta, porque em pre epocas Rubio e um Jardel e Andre Martins e um Pilro).
Boek nunca sera solucao a Patricio.
Wallison, Tanaka, Gelson, Geraldes, Rabia e Podence estiveram assim assim.
Gostaria de ter visto mais de Ponde, Slavchev, Palhinha e obviamente Gauld, este faz mais em 5 minutos em campo que o Andre Martins em 500.
28 Janeiro, 2015 at 21:58
Orgulho nestes miúdos! Honraram a camisola. Foi uma aposta assumida desvalorizar a Taça Lucílio Baptista. Portanto, nada a lamentar.
28 Janeiro, 2015 at 22:22
+1, sem reticências.
28 Janeiro, 2015 at 22:00
O Rubio chegou a entrar?
Conheço pouco dele, mas desfazer de um tipo que aterrou há uma semana… e para jogar com os B…
28 Janeiro, 2015 at 22:02
Se chegou há uma semana não jogava….
Z
28 Janeiro, 2015 at 22:02
o Sporting hoje ficava sem jogadores. 🙂 🙂 🙂
o Chaby acabou de marcar pelo União da Madeira.
28 Janeiro, 2015 at 22:06
O Chaby é um grande talento. Oremos todos ao senhor (!) para que o empréstimo corra bem e se faça o jogador que pode vir a ser.
28 Janeiro, 2015 at 22:02
jogamos para ganhar 4 a 0 na boa
jogamos bem… na primeira parte devíamos ter fechado aquilo.
Estes putos são bons…. porque se o Tanaka sushi men golo mother fucker tivesse metido 3 lá dentro, já eram todos geniais, certo?!!
jogador que tiver no Sporting para mim é GRANDE!!!!
28 Janeiro, 2015 at 22:03
Sim…mas não meteu…
Z
29 Janeiro, 2015 at 0:39
Zandonaide…. essa resposta foi tipo BOGA 😉
28 Janeiro, 2015 at 22:15
Nem mais!
28 Janeiro, 2015 at 22:16
A resposta foi para o Tadeu.
Jogador do Sporting para mim é sempre grande.
28 Janeiro, 2015 at 22:02
estamos a devorar o ABC… vamos passar para o 2º lugar.
28 Janeiro, 2015 at 22:05
olha os trips, meteram o jackson e 10 suplentes. resolveram o assunto.
28 Janeiro, 2015 at 22:11
Então, e nós metemos o André Martins e os suplentes e os Bs. 🙂
ahahahhaahha
Val, vemos diferente, mas eu não faço questão de ter uma taça como essa no museu. Não faço mesmo. É como fazê-lo com uma rapariga que não te satisfaz minimamente, mas que, como vem à rede, é peixe. Não conta.
28 Janeiro, 2015 at 22:30
E assim sem querer, mandei o comentário mais sexista do dia. Foda-se.