É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – benfica
20h00
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Numa noite em que os termómetros ameçam rondar os dois graus, o vulcão de Alvalade promete ferver como há muito não se via. Este é o dérbi dos dérbis, este é o jogo dos jogos e foi para chegar aqui e ter a possibilidade de calar a boca a tantos quantos nos fizeram o funeral antecipado que trabalhámos e sofremos! Que as 47 mil gargantas verde e brancas não parem de rugir durante os 90 minutos!!!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Benfica chega a Alvalade sabendo que este é o maior obstáculo que terá até final da prova. Com seis e sete pontos de vantagem sobre segundo e terceiro classificados, respectivamente, o benfica é tudo menos um líder convincente e considerar que esse avanço resulta unicamente de mérito próprio é gozar com a cara dos adeptos. Para esta noite, a grande dúvida é se Jorge Jesus se apresenta com Jonas e Lima na frente ou se reforça um meio-campo que poderá ser de menos com Talisca e Samaris.
Este homem é um Mister!
Olho para Jorge Jesus e vejo uma melancia: o homem nasceu verde, mas o seu interior foi apodrecendo até tomar o tom papoila. A falta de ética que demonstra faz com que ele seja o homem certo no lugar certo.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Gaitán é o melhor jogador do benfica e costuma aparecer nos jogos grandes. Resta saber se a sua ausência é um bluff cozinhado em parceria com um jornal (e se for bluff, é mandar-lhe uma pazada na zona da lesão logo nos primeiros minutos). Jonas é um avançado experiente ao qual é preciso ter atenção. Salvio tem dias.
A vantagem de ter duas pernas!
Eu fico sempre sem saber o que dizer, quando ouço adeptos do meu clube falarem mal da nossa defesa e elogiar um quarteto formado por Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu. E hoje também há Artur, que costuma deixar a sua marca pela negativa em tudo o que é jogo importante. E também há Samaris. É só craques.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, há um episódio que me marcou na Corrida do Sporting: um atleta pertencente a um clube de corrida de Cascais, resolveu fazer a prova em cadeira de rodas. Até porque deve ter tido oportunidade de partir sem ser no meio da molhada, só dei por ele mais à frente. Acompanhava-o um colega de equipa, que o ajudava a vencer as zonas de subida do percurso. Mas também esse colega de equipa, talvez com a idade do meu pai, dava mostras de cansaço. E o que mais me orgulhou nessa corrida, muito mais do que qualquer medalha, foi ter sido um dos vários Leões que não hesitaram em deitar mão à cadeira antes de ultrapassar este resistente!
É esse o segredo para hoje, Marco: ter a força de vontade daquele Leão e ter o espírito de equipa dos que o ajudaram! Raismapartam se não mostramos que somos melhores do que aquela equipa que só tem artistas do meio-campo para a frente! Sim, acredito em vocês de forma cega! Estou-me borrifando para a ponderação! Esta época vocês já me deram várias provas do que são capazes! Era o que faltava o nosso trio Will-Adrien-Mário não engolir o grego trauliteiro e o faveleiro pseudo-craque! Era o que faltava o Nani não fazer chorar o Maxi e o Carrillo só ser visto pelo Eliseu quando já estiver junto à linha de fundo! Era o que faltava não acreditar que vamos estar atentos às bolas paradas! Era o que faltava não acreditar na mais promissora dupla de centrais do nosso futebol! Era o que faltava não acreditar que temos laterais capazes de parar os craques adversários! Era o que faltava não acreditar no sucessor do Vítor Damas! Era o que me faltava não acreditar que o Fredy vai marcar! Era o que faltava não acreditar que vamos pressionar aqueles centrais sapateiros ao ponto de perderem bolas atrás de bolas! Era o que faltava não acreditar que somos mais equipa do que eles! Somos mais equipa do que eles! Repitam esta merda até à exaustão! E entrem loucos por prová-lo em campo!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – benfica 1
8 Fevereiro, 2015 at 22:43
Saio de Alvalade mesmo lixado com isto. Estas galinhas metem nojo. Passaram o jogo todo a queimar tempo e a fingir lesões. Mostraram que são uma equipa pequena e que só estão em primeiro devido ao colinho. O JJ faz o que quer. Chegou a ir à linha de meio campo dar indicações.
No golo do colo-colo os seus adeptos atiraram petardos para o meio dos nossos.
Que clube de merda.
8 Fevereiro, 2015 at 23:19
Tira do o resultado.
Orgulho, orgulho e mais orgulho!
“O Sporting é nosso outra vez”
Eu acredito tanto, tanto que vocês nem imaginam!
SL
9 Fevereiro, 2015 at 2:57
Merda para a conversa do orgulho. Merda de resultado. Merda de decisão de colocar Capel no lugar de Nani. Porque não mais um caramelo para a defesa. Estou cansado da conversa do orgulho com os nossos meninos. Que se foda essa merda de conversa.
9 Fevereiro, 2015 at 3:13
Fosga-se já estou um pouco mais calmo. Acabei de ver o jogo há uns minutos. Muito inglório este resultado. Não há nada de bom nele. Ficamos a 7 do carnidense e perdemos pontos para o fruteirente. Continuo a não entender a entrada do Capel quando o carnidense ia para o chuveirinho. Desculpem a minha primeira reacção mas estou com uma azia brutal como todos e estou de facto cansado destas vitórias morais.
O carnidense fez o jogo dele. Não vale a pena vir com fantasias. O resultado são 7 pontos de avanço sobre nós e 4 sobre o Porto. Não está mal para eles
9 Fevereiro, 2015 at 3:14
“fruteirense”
9 Fevereiro, 2015 at 3:40
Agora é que vou mesmo para a cama, mas não sem antes vos deixar o melhor momento do dia!
https://www.youtube.com/watch?v=r7qZhBTR4z8&feature=youtu.be