Eu confesso que, para lá da dificuldade em gerir o tempo, não tenho estômago para acompanhar os chamados programas de debate futebolístico. Nem conheço todos os que dão, espalhados por, pelo menos, seis canais. Grande parte do que vou sabendo é através de vocês e, há tempo, salvo erro o Las (a propósito, onde anda o gajo?), deixou a ideia de nos organizarmos para analisarmos as vergonhas que se iam dizendo nesses programas.

Ora, hoje, entre o branqueamento de mais um golo em fora de jogo a favor do benfica e o limpar de mãos de um fim-de-semana onde os assassinos vermelho e brancos estiveram em grande, é capaz de ser um bom dia para tentarmos formas as várias equipas de análise. Sugiro dois ou três tasqueiros por programa, que tirem notas e mas enviem compiladas (se possível), para criarmos esse banco de memórias. E, parece-me, a melhor forma é que os primeiros a comentar indiquem qual o programa que analisam, abrindo espaço a que outros dois se lhes juntem em resposta a esse comentário.

Ah, entretanto, podem contribuir para entupir o e-mail de todos estes programas com o vídeo do ataque às famílias Sportinguistas que estavam nos sectores anexos ao dos lampiões.