É um estádio bonito, novo, arejado
Belenenses – Sporting
20h15
Estádio do Restelo

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
As noites têm estado um pouco menos frias, mas são capazes de cair uns inofensivos pingos de chuva. Em dia de namorados, milhares de Leões e Leoas animarão as bancadas do Restelo e darão mais uma prova da paixão que os move.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Belém está a fazer um campeonato tranquilo, ocupando a sexta posição da tabela. Curiosamente, na jornada anterior foi ganhar a cada do Guimarães, quinto classificado, deixando em aberto a possibilidade de morder os calcanhares aos vimaranenses na luta pelo acesso à Europa. O empréstimo de Deyverson tornou a equipa menos perigosa no ataque e, à semelhança do que fez em Alvalade, os pastéis deverão apresentar-se num 4-2-3-1 que, na maioria do tempo, será um 4-5-1, com o ponta sozinho na frente à espera das subidas de Miguel Rosa.

Este homem é um Mister!
Vaidoso como poucos, Lito Vidigal é daqueles que estaciona o autocarro e, depois, se tiver uma oportunidade de golo, diz que jogou para ganhar. Não me esqueço da arrogância com que cuspiu para o chão, depois de se apanhar a ganhar-nos no jogo para a Taça da Liga. É daqueles treinadores que quanto maiores forem as derrotas, melhor!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Miguel Rosa é o cérebro da equipa e Sturgeon está acima da média.

A vantagem de ter duas pernas!
A defesa do Belenenses farta-se de meter água e temos mais é que apertar com a dupla de centrais onde Tikito é o elo mais fraco. Nélson, como tantos outros que passaram pela luz, já foi anunciado como o melhor lateral direito cá do burgo. Agora é Rui Fonte, que depois de ser apontado como o melhor ponta-de-lança português foi recambiado para Belém de forma a abrir espaço ao rapazinho uruguaio com problemas com a bebida. Carlos Martins pediu dispensa para ir buscar umas palmilhas novas à Alemanha.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, estes pastéis já estão a dever-nos duas: na primeira volta, em Alvalade, podia ter levado quatro ou cinco batatas (só à conta do Slimani…), na Taça da Liga nem sabem como ganharam depois de levarem um banho de bola dos putos. Há quem diga que não há duas sem três, eu digo que à terceira é de vez! É entrar em cima destes merdas vendidos (ninguém se esquece da dupla mamada feita na visita à luz) e resolver o jogo o quanto antes. Atenção às bolas paradas e às subidas do Miguel Rosa nas costas do Cédric, porque de resto somos muito, mas mesmo muito superiores a esta gente! Três pontos obrigatórios, até porque eu quero continuar a acreditar que o campeonato está longe de estar entregue!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Belenenses – Sporting  2