É um estádio bonito, novo, arejado
Belenenses – Sporting
20h15
Estádio do Restelo
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
As noites têm estado um pouco menos frias, mas são capazes de cair uns inofensivos pingos de chuva. Em dia de namorados, milhares de Leões e Leoas animarão as bancadas do Restelo e darão mais uma prova da paixão que os move.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Belém está a fazer um campeonato tranquilo, ocupando a sexta posição da tabela. Curiosamente, na jornada anterior foi ganhar a cada do Guimarães, quinto classificado, deixando em aberto a possibilidade de morder os calcanhares aos vimaranenses na luta pelo acesso à Europa. O empréstimo de Deyverson tornou a equipa menos perigosa no ataque e, à semelhança do que fez em Alvalade, os pastéis deverão apresentar-se num 4-2-3-1 que, na maioria do tempo, será um 4-5-1, com o ponta sozinho na frente à espera das subidas de Miguel Rosa.
Este homem é um Mister!
Vaidoso como poucos, Lito Vidigal é daqueles que estaciona o autocarro e, depois, se tiver uma oportunidade de golo, diz que jogou para ganhar. Não me esqueço da arrogância com que cuspiu para o chão, depois de se apanhar a ganhar-nos no jogo para a Taça da Liga. É daqueles treinadores que quanto maiores forem as derrotas, melhor!
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Miguel Rosa é o cérebro da equipa e Sturgeon está acima da média.
A vantagem de ter duas pernas!
A defesa do Belenenses farta-se de meter água e temos mais é que apertar com a dupla de centrais onde Tikito é o elo mais fraco. Nélson, como tantos outros que passaram pela luz, já foi anunciado como o melhor lateral direito cá do burgo. Agora é Rui Fonte, que depois de ser apontado como o melhor ponta-de-lança português foi recambiado para Belém de forma a abrir espaço ao rapazinho uruguaio com problemas com a bebida. Carlos Martins pediu dispensa para ir buscar umas palmilhas novas à Alemanha.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, estes pastéis já estão a dever-nos duas: na primeira volta, em Alvalade, podia ter levado quatro ou cinco batatas (só à conta do Slimani…), na Taça da Liga nem sabem como ganharam depois de levarem um banho de bola dos putos. Há quem diga que não há duas sem três, eu digo que à terceira é de vez! É entrar em cima destes merdas vendidos (ninguém se esquece da dupla mamada feita na visita à luz) e resolver o jogo o quanto antes. Atenção às bolas paradas e às subidas do Miguel Rosa nas costas do Cédric, porque de resto somos muito, mas mesmo muito superiores a esta gente! Três pontos obrigatórios, até porque eu quero continuar a acreditar que o campeonato está longe de estar entregue!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Belenenses – Sporting 2
14 Fevereiro, 2015 at 22:38
Eu só faço 3 perguntas:
– onde é q esta o Ryan Gauld?
– como é que o Capel está no plantel do Sporting?
– onde é o Patricio tinha a cabeça hoje?
14 Fevereiro, 2015 at 22:39
Não percebo tanta pancada no MS. Acham mesmo que 2 avançados iam resolver o jogo? o montero podia ficar ali 2 dias, que não marcava.
O nani mesmo jogar nada, tem remate para resolver um jogo. tirando o william, todos jogaram mal. nem vale a pena individualizar.
A única coisa que fizemos mal foi ter deixado o slimani ir ao CAN.
tinha-se simulado uma lesão (perdia um jogo no máximo) e ficava cá.
custou-nos bem caro.
agora é segurar o 3 lugar e apostar tudo na taça. merecemos essa alegria. esta equipa podia ter feito muito mais.
14 Fevereiro, 2015 at 22:40
Deixemo-nos de coisas. O empate contra o Benfica naquelas circunstâncias foi um murro no estômago de que não se recupera numa semana. Apanhar este Belém, que não joga nada – repito: nada de nada!, que aposta tudo na organização defensiva, não é exactamente o tipo de jogo ideal para resolver a ressaca.
Vamos a ver o que acontece na Alemanha. Não estou optimista, mas também não estou receoso. É absolutamente indispensável mais concentração defensiva (a defender, tanto o Cédric como o Jefferson alhearam-se inúmeras vezes do jogo) e muito mais William, Nani e Carrillo (que são os únicos jogadores francamente acima da média que presentemente o plantel do Sporting possui).
É também muito importante rapidamente fazer os jogadores perceberem que, daqui para a frente não é só UEFA e Taça de Portugal. O campeonato não acabou. Mesmo o 3º lugar é importantíssimo, muito por causa do acesso que confere à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O facto de o 1º lugar constituir agora uma miragem não é razão para que, por negligência, nos deixemos “apanhar” pelo Braga.
14 Fevereiro, 2015 at 22:47
O facto de o 1º lugar constituir agora uma miragem não é razão para que, por negligência, nos deixemos “apanhar” pelo Braga.”
Sem dúvida. O meu comentário seguinte é escrito na perspectiva de que o terceiro lugar não nos pode escapar. Porque se escapa, e no actual estado de coisas, pode ser muito grave. Mas Gregor, havia a possibilidade clara de melhorar aquele banco, mas opta-se pelo cómodo. Não há um rasgo de mudança. E é tão necessária quanto o foi antes, no início da primeira volta. Já aqui li que a justificação para tal é o peso de alguns jogadores no balneário, e muito sinceramente prefiro nem comentar essa ideia.
14 Fevereiro, 2015 at 22:57
Perfeitamente de acordo, Diogo. O Gauld já merecia que lhe fosse dado algum protagonismo. O Wallyson também já ia a banhos com a malta graúda. Não percebo o que anda ali a fazer o Capel. Nunca foi grande espingarda, mas desmotivado como anda não serve para nada. Como se viu hoje.
14 Fevereiro, 2015 at 22:42
A única coisa que me chateia aqui, de forma fodidíssima, é que no próximo jogo salta o Capel ou outro qualquer, para se tentar a possibilidade de tentar ter o único desequilibrador do plantel pelo corredor central. É só a única coisa que me aborrece, no sentido em que é sempre preciso acontecer merda para se perceber que algo vai mal. Já foi assim no início, com os jogos e jogos de André a 10, e esta foi a segunda dose. E pronto, é isto. Mas o Marco é que os treina, pois claro.
Em resumo: descomprimimos agora uns meses durante os jogos do campeonato. É ganhar a taça e para o ano há mais.
Ponto positivo? Perceber a merda grossa que vai acontecer daqui para a frente, com andrades e galinhas. Ver do sofá e de preferência com muita irritabilidade e cagança a passar na televisão. Vamos lá a ver se os capelas chegam para a equipa miserável do Benfica, ou se o Pinto da Costa vai começar a apertar ao seu estilo das décadas anteriores, ficando com o caneco. De resto, para nós terminou. Que vençam a taça e cumpram na Uefa, com os poderosíssimos alemães.
14 Fevereiro, 2015 at 22:42
Eh pá isto devia ter um lampiómetro para detetar alguns merdas que aqui vêm. Ouçam uma coisa seus ordinários: nós NÃO QUEREMOS que o Bruno saia! Eu vou repetir: NÓS QUEREMOS O BRUNO! O VOSSO PRESIDENTE, LFV É UM DELINQUENTE E UM GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA! Entenderam agora? Portanto não vale a pena insistirem nessa tecla, percebem?
14 Fevereiro, 2015 at 22:43
Se o empate com o carnide foi um murro no estomago, quero ver como nos vamos levantar se formos com esta atitude e se formos atropelados à séria na alemanha.
14 Fevereiro, 2015 at 22:47
O problema é que hoje não fomos atropelados… empatamos por culpa própria !
14 Fevereiro, 2015 at 22:53
Não creio que nos vá faltar atitude na Alemanha. Aborrece-me muito ter faltado hoje. Ainda asim acho que foi o treinador que perdeu o jogo hoje. Montero por Tanaka?! Está tudo louco?! O Tanaka é bom mas é para marcar livres ou para jogar na area como mais um avançado de quem os defesas se esquecem…
Ironia das ironias marcamos um golo a jogar com 10 por expulsão do defesa direito. Agora pergunto eu porque não retirar esse mesmo defesa direito (que bela venda podemos fazer este verão…) e jogar com 3 defesas? em vez de trocar Carrilho por Capel?
Z
14 Fevereiro, 2015 at 22:59
Mas é que é mesmo isso: tirar o Carrillo do jogo hoje, nem ao diabo lembrava. O Marco esteve infeliz no banco. Muito infeliz.
14 Fevereiro, 2015 at 22:43
num noite horrível… a equipa esteve de pé até ao fim e marcou.
antes de bater em alguém, gosto que as minhas equipas estejam de pé e lutem até ao fim.
14 Fevereiro, 2015 at 22:43
..em primeiro ja estamos ..em golos de merda sofridos ao longo da epoca.
..que jogo pessimo..quero ver os proximos jogos sem slimani..vai ser lindo..como é que o gauld nao vai ao banco..e temos gajos com o capel ?
foda-se, tou fudido..como é que em 3 jogos não ganhamos a estes merdas..foda-se.
14 Fevereiro, 2015 at 22:43
Quando as substituições de MS resultam, é basicamente, porque existe qualidade nesses jogadores, e não porque ele leu bem o jogo. Os ultimos 2 jogos demonstram bem a sua fraqueza.
Já aqui foi dito, bem no inicio da época, que as bolas paradas do Sporting, é para rir, já passaram 6 meses, e não existe evolução. Excelente treinador my ass
Jogar bem contra boas equipas é fácil. Temos qualidade para isso, e a motivação é automática. Do top 6, só ganhamos ao Braga e, devido a inspiração individual.
Na equipa B, existem melhores soluções, do que ele apresenta constantemente no banco.
O folclore chama-se MS, porque assim que acabou o blackout, viu-se novamente a cor. Calado é como ele estar, calado e que para o ano se ponha a andar para o carnide, porque, mesmo que lhe corra bem, não é por ter ou não qualidade, é porque vai para uma nádega corrupta
Lamento que se tenha acabado com o blackout, estávamos tão bem…dps…só deu merda!
14 Fevereiro, 2015 at 22:47
Estou com a direcção que, mesmo tendo cometido pequenos erros, merece rodo o meu respeito pelo trabalho de qualidade feito. Mas tudo i que se tem passado com o treinador cheira a esturro. Aquela cara apática (não se esqueçam, um mau resultado hoje é sua campeonato! ), vai-me causar pesadelos, não me conformo!
Até para o ano (foda-se, outra vez…)
14 Fevereiro, 2015 at 22:48
Notas que tirei deste jogo,
-Grande Mané
– A cara do MS, parecia que estava num velório, devia estar a pensar que amanhã vai voltar a vêr um boa exibição do Gauld na B a fazer exatamente aquilo que precisamos no nosso meio campo, um médio a aparecer na área e a romper.
– Como é possível alguém pagar 1oo mil por mês a um jogador como o mochilas, mas pior é o MS ainda considerar que este gajo é uma opção.
– Nani acorda meu, estás a fazer jogos miseráveis.
– Aquele banco, minha nossa senhora.
– Já estou com pesadelos de pensar que no próximo jogo vamos jogar com o Miguel Lopes
14 Fevereiro, 2015 at 22:55
Mais um mistério… como é que o Geraldes que jogou bem adapatado á esquerda na taça da liga não joga nem na B nem na A?
Z
14 Fevereiro, 2015 at 22:50
Realmente, quando algo corre menos bem, há “gente” que só aparece para dizer merda…
Tasca insuportável neste momento!!
Da-seeeeeeee!!!!!!!
14 Fevereiro, 2015 at 22:52
foda-se até batem no capel que só jogou 15 minutos. e por acaso, até marcámos. enfim…
14 Fevereiro, 2015 at 22:50
eh pá nao batam no ms…
eh pá precisa de estabilidade…
e com estabilidade, desestabiliza uma equipa que poderia estar mais acima do que está neste momento…
mas, quando for oportuno, ele fala… vai falar para o caralho…és pago para TREINAR, (nao para te auto-promoveres, com discursos dúbios, convocatórias de favorecimento para garantires ??o balneário??) e para pores os que estiverem em melhores condicoes a jogar…(hoje faltou-te o adjunto que te costuma dar o palpite sobre quem deve sair e entrar??)
farto, farto…
14 Fevereiro, 2015 at 23:09
Caro amigo hoje só te posso dar carradas de razão. E não me venham dizer que à primeira derrota se ataca logo o MS. O resultado de hoje acaba de nos afastar do segundo lugar. E temos de começar a olhar para o retrovisor (mais uma vez) que o Braguilha do Mendes vem com todo o gás. Há jogadores que estão nitidamente em baixo de forma e ele não vê, tem boas alternativas na equipa B e não vê, durante o jogo faz substituições ou tarde ou erradas. Mas sim, ele é que os treina….
14 Fevereiro, 2015 at 23:16
Não vê? Vê pois… o pessoal anda por aqui a partir do principio que é apenas incompetência….
14 Fevereiro, 2015 at 23:56
Leonissimo
o que eu sempre expus, foi o que ” li” nas entrelinhas do que foi “saindo” desde o inicio da “crise” que (segundo os emntendidos), o nosso Presidente “criou”…
tenho de realcar que ao principio, dei o beneficio da duvida ao ms, porque pela 1a vez tinha um carro de alta cilindrada nas maos, e fui entendendo isso como as suas “dores de crescimento”… a partir do momento em que a “crise” estalou, e nao tendo o nosso Presidente como parvo, deixei de ler as “frentes” e comecei a ler as entrelinhas, e nao gostei, nao gostei, mesmo nada…
e o que tenho tentado “explicar” por aqui, é exactamente essa minha “leitura”, mas como os resultados iam aparecendo e até estavamos a jogar bonito, tudo foi sendo “abafado” com o barulho das luzes…mas o essencial ainda lá está, ainda existe… digam-me o que quiserem, ms nao está de alma e coracao ali, ou se está , nao está ainda com “maozinhas” para conduzir este nosso bólide…
e teria sido tao fácil para ele, acabar de vez com todas as “comunicacoes dúbias” que faz, indo isso tambem estabilizar os jogadores…
para mim, ou nao sabe mais, ou é “velhaco” e faz de propósito…(talvez daí ser o treinador do SCP, desde há muito tempo a esta parte, a ter tao boa “imprensa”…)
15 Fevereiro, 2015 at 0:29
Eu também sempre percebo que as coisas não estavam bem, mas achei (e ainda acho) que não tínhamos alternativa até ao final da época. No entanto, temo que o pior ainda esteja para vir. Mas digo-te uma coisa: se ele esboçar mais algum sinal de deslealdade em relação ao presidente, para mim saía e era na hora.
15 Fevereiro, 2015 at 0:33
tés com um discurso muito bonito.. tás tás
15 Fevereiro, 2015 at 0:49
É o discurso de quem acha que mereciamos muito mais que esta merda. Ou tu não achas?
14 Fevereiro, 2015 at 22:53
Ninguém me consegue convencer que foi MS que pediu aos jogadores para jogarem LENTAMENTE na 1ª parte. Um candidato não arrasta o jogo durante tanto tempo, mastigando e jogando para o lado.
Houve exibições desastradas – Jerferson fez mais faltas do que jogadas pelos flancos, William não conseguiu fugir ao espartilho do meu campo do Belém, Adrien não existiu mas Montero deveria ter ficado para a segunda parte. Mentalmente os jogadores estão de rastos e Patrício demonstrou isso em duas ocasiões e uma foi fatal.
14 Fevereiro, 2015 at 23:00
Foda-se, com Sportinguistas destes quem é que precisa de inimigos? Ao mínimo deslize abandona-se tudo e voltamos à estaca 0! Não tem sido assim a história recente do Sporting? E com que proveito? Se despedirmos o MS quem pomos no lugar dele? Com o LJ alguma vez jogámos melhor futebol do que nesta época? Temos um plantel largo o suficiente para ambicionar vencer as 3 competições em que entrámos? Sabem que, se calhar, existem motivos extra-futebol para André Martins e Capel não sairem da convocatória, tal como a preponderância que estes têm no balneário? Claro que percebo a ânsia de ganhar jogos e conquistar títulos (este pode ter sido o maior erro da direção com um mau ajuste de expectativas), mas temos de perceber onde estávamos há dois anos, onde estamos actualmente e para onde tentamos caminhar!
Para mim, o maior murro no estômago é ver a debandada geral dos Sportinguistas em relação a este projecto ao mínimo obstáculo (Bastante bem exemplificado hoje com os adeptos a sairem do estádio antes do apito final).
Acredito que temos uma hipótese de voltar a títulos com regularidade como já não tinhamos há anos!! Estejamos juntos!
Acreditem no SPORTING, FODA-SE!
SL
14 Fevereiro, 2015 at 23:09
“Sabem que, se calhar, existem motivos extra-futebol para André Martins e Capel não sairem da convocatória, tal como a preponderância que estes têm no balneário?”. É esta definição do momento que eu não consigo alcançar. Desculpa meter bedelho, mas isto não me faz o mínimo sentido. E se assim for, então algo de grave vai na forma de planear as coisas.
14 Fevereiro, 2015 at 23:12
Posso perguntar-te porque é que achas que não faz o mínimo sentido?
14 Fevereiro, 2015 at 23:20
Claro que podes. Eu respondo-te. Não faz o mínimo sentido, porque:
1) as relações entre jogadores são construídas diariamente, e não apenas em dia de jogo. Logo, estão juntos com os mais influentes no balneário, todo o santo dia.
2) Uma equipa mais capaz não pode nunca construir-se tendo por base o factor de companheirismo, compadrio, ou o que lhe quiseres chamar. Têm de se chamar os melhores, no momento, independentemente se A almoça com B todos os dias, ou se A andou ao estalo com B, por causa de uma meia roubada.
3) Ter em linha de conta esse aspecto da influência no balneário, é desde logo anular o factor mérito associado ao treino e ao jogo. Se alguém com influência cumpre mal, terá de dar o seu lugar a quem cumpriu melhor durante a semana e a quem dá resultados mais positivos. Para isso sim, está lá o treinador e está lá a equipa técnica. Porque se vamos por factores de influência, então na verdade, e ao limite, o treinador não serve para escolher a equipa. A equipa está escolhida à partida, com essas ditas relações de proximidade.
E por tudo isto, não me cabe na cabeça que seja esse o factor. Prefiro acreditar que é apenas o lado mais cagão do nosso treinador, que, volto a repetir o que tenho dito anteriormente, põe a equipa a jogar bem, mas não faz as escolhas mais óbvias para os convocados. Caramba, já sei que me vêm agora com “o treinador é ele e é ele que escolhe”, mas não será muito difícil perceber que, num quadro em que jogadores que se sentam no banco deram pouco mais do que zero este ano, terá de haver mudança e para ontem.
14 Fevereiro, 2015 at 23:26
isto
14 Fevereiro, 2015 at 23:35
Percebo perfeitamente a tua posição, até concordo em parte e é óbvio que aquele excerto era uma mera conjectura, mas como respondi ao iluminator, acredito que o MS é inteligente o suficiente para não abdicar do Capel e AM por mera casmurrice. No entanto, não posso concordar com o teu ponto 2, ainda que concorde que as equipas não devam ser construídas exclusivamente sobre esse princípios. Acho também que existe uma relação forte entre influência e dedicação, garra, etc como referes no ponto 3. Aliás, se há coisa que não podemos apontar a AM e Capel é exactamente isso!. Por fim, não vou atirar-te com o “o treinador é ele e é ele que escolhe”, caso contrário nem faria sentido estarmos aqui a comentar na Tasca!
Bottom-line: Obviamente que acho que jogadores como Wallyson e Gauld deveriam fazer parte da convocatória, pelo menos. No entanto, acho que o eventual lado “cagão” de MS também não seja a razão para esta situação, muito menos ela deve ser motivo para pôr em causa o bom trabalho que tem desenvolvido no Sporting, na minha opinião.
15 Fevereiro, 2015 at 0:37
relaxa diogo
lembra te sempre primeiro…. antes de criticares.
a maneira como temos sifo comidos este ano pelas arbitragens… pode ser que consigas entender melhor muita coisa.
Hoje foi só um dos nossos melhor defesa … com os porcos.
Dualidade de critérios.
isso Digo…. antes de começares a bater no ceguinho
15 Fevereiro, 2015 at 1:05
a teoria da argamassa do balneário que ignora que a mesma se constroi com vitórias e destroi com empates e derrotas?
14 Fevereiro, 2015 at 23:21
E o André deve ser cá um lider fdx… é pena não se ver isso no campo…
Z
14 Fevereiro, 2015 at 23:10
Speaker
e acreditas mesmo que é com este projecto de treinador que o SCP leva o seu projecto para a frente??
áparte o “futebol bonito”, que outros parametros vez, que evoluiram desde o ano passado??
– bolas paradas ofensivas?
– bolas paradas defensivas?
-transicoes defensivas?
– transicoes ofensivas?
as outras equipas até já nos oferecem cantos, porque sabem que dali, sai sempre uma jogada de perigo contra nós…
14 Fevereiro, 2015 at 23:16
Somos claramente melhores nas transições ainda que ache realmente das bolas paradas não tiremos grande proveito. O MS é um treinador jovem com enorme talento e ainda tem bastante para aprender, mas acho que é o melhor treinador que poderiamos ter, sem dúvida! Até porque não vejo grandes alternativas, sinceramente…
14 Fevereiro, 2015 at 23:22
Então vamos ser construtivos… enorme talento em quê?
Z
14 Fevereiro, 2015 at 23:41
37 anos, 3 épocas extraórdinárias ao serviço do Estoril. Acho que não preciso detalhá-las. Chega à sua primeira experiência num clube grande, com um orçamento muito inferior aos seus rivais e põe o Sporting a jogar à bola como não jogava há muito tempo. Em particular, algo que é apontado como erro no empate de hoje com o Belenenses, a sua leitura de jogo e capacidade de fazer alterações tem mexido muito com o marcador em favor do Sporting, esta época. Zandonaide, eu espero estar enganado, porque para mim, primeiro do que treinador, jogadores ou presidente, está o Sporting! Mas acho que se o MS alguma vez chegar a treinar um rival nosso, vamos ter alguns dissabores.
15 Fevereiro, 2015 at 0:14
Dizes que o Marco Silva “…põe o SCP a jogar á bola como não jogava há muito tempo” … Ok
Então diz lá em que jogos é que viste isso?
Para mim o futebol tem dois momento preponderantes, o momento defensivo e o momento ofensivo… Até concordar contigo no que ao momento ofensivo diz respeito, sim o SCP este ano tem conseguido muito mais envolvimentos interiores e mais lances de espectáculo, mas, e o momento defensivo???
Nesse domínio tem sido de uma miséria franciscana completa. Eu desconfio que existem equipas a defender melhor colectivamente no Campeonato Nacional de Séniores… Já para não falar na nulidade que são as nossas bolas paradas ofensivas. Já nas bolas paradas defensivas estamos muito mas mesmo muito piores do que na época passada… A jogar com a Académica ou com o Penafiel é sempre a defender com 11 jogadores dentro da nossa grande área… E vê lá que ainda conseguimos sofrer inúmeros golos nesses lances…
Por tudo isso, e por muito mais coisas, tal como a boa relação com a imprensa que o treinador Silva adora alimentar, a minha avaliação deste treinador é negativa… De 0 a 100 dou-lhe 40%…
15 Fevereiro, 2015 at 0:35
Qualquer jogo da Champions, menos o primeiro com o Maribor. Qualquer jogo da Taça da liga. O jogo contra o Porto para a Taça de Portugal. Para o campeonato acho que só jogámos mal nos empates em casa (sem ser contra o Porto), para ser sincero.
Em relação à defesa, lembras-te de todas a tumultuosidades em torno desta, no início da época. Lembras-te da forma com que o William se apresentou na primeira metade da época?
É engraçado ver que antes do jogo com o Benfica eramos fantásticos e agora já existem equipas que devem defender melhor no CNS. Em relação às bolas paradas, concordo a 100% contigo.
Já os golos, se alguns são reais falhas nas transições defensivas, também outros parecem jogadas de Pinball autênticas! Para ser sincero, acho que sofremos mais golos por inexperiência do que propriamente questões tácticas (ainda hoje isso viu-se!).
15 Fevereiro, 2015 at 1:02
ok, para ti jogar bem não é vencer, vencer, vencer.
se estamos a dicutir gostos estéticos fico por aqui, ou louras ou morenas?
SL
15 Fevereiro, 2015 at 1:08
engracado como nos jogos da taca da liga, os louros sao dados a ms, quando jogamos com jogadores que ele acha que nao “servem” para a 1a equipa e sao treinados pelo “outro, mas o ms é que leva os louros de até apresentarem melhor futebol do que a 1a equipa, (embora rebentem mais cedo fisicamente…)
15 Fevereiro, 2015 at 2:57
Na Taça da Liga??? o quê?
Não deves ter visto a equipa a afundar-se em belém, depois de estar a ganhar por 0-2 aos 20 minutos??? E o que fez o M.silva? Nada, deixou a equipa afundar-se no jogo, 1-2, 2-2 e depois 3-2, aí sim fez substituições…
Com o Setúbal, mai um jogo sofrivel, em que jogámos contra 10 cerca de metade do jogo e … 1-1.
Sobre a defesa, então o treinador é pago para quê? Ele é que tem que escolher que está melhor, ou quem serve melhor as tácticas que ele define… E se o William estava mal, e para mim tem estado mal em mais de 80% dos jogos desta época, porque não meteu o espanhol, Rosell, que vinha com ‘ganas’?
O problema não foi das tumultuosidades na defesa… É DA FORMA DA EQUIPA DEFENDER COLECTIVAMENTE QUANDO PERDE A POSSE DE BOLA… Isso vê-se mais claramente nos jogos ao vivo do que na Tv…
Inexperiência?!? O caralhinho… Isto são tudos jogadores jovens, mas têm mais de 100 internacionalizações pelas selecções jovens… Inexperiente é aquele defesa direito do belenenses que abafou Nani, Carrillo, etc, etc, e ainda conseguiu oferecer o golo do empate ao SCP…
14 Fevereiro, 2015 at 23:12
Essa dos motivos extra-futebol para mim é surreal…
14 Fevereiro, 2015 at 23:18
É uma hipótese… Obviamente que não tenho certezas de nada. Agora acho que o MS é inteligente o suficiente para não abdicar do Capel e AM por mera casmurrice.
14 Fevereiro, 2015 at 23:00
A nossa proposta de futebol ofensivo e uma valente merda. E basicamente isto. Com o Slimani na frente vai enganando.
E segurar o 3 lugar e ganhar a taca que para mais nao da.
14 Fevereiro, 2015 at 23:00
Quantos empates 1-1 já temos este ano? Deve ser um caso de Guiness .
14 Fevereiro, 2015 at 23:07
2º jogo sem Slimani… 2º jogo a marcar. 🙂
14 Fevereiro, 2015 at 23:09
não marcámos golos no jogo em casa com chelsea e na derrota de guimarães… e isto já são 35 jogos oficiais.
jogando bem ou jogando mal, a equipa marca sempre golos.
15 Fevereiro, 2015 at 0:17
E os que sofre? Mas sobretudo a maneira (lances de bola parada e nos últimos instantes das partidas) como sofremos alguns golos deixa-me com duas certezas… Este não é treinador para o SCP e assim não ganhamos nada…
15 Fevereiro, 2015 at 0:38
tem juizo pa´!
14 Fevereiro, 2015 at 23:03
Para mim os objectivos minimos para o que resta da época são ganhar a taça, garantir o 3º lugar e dignificarmos o nosso amor na europa.
E como eu acho que a pré temporada vai ser animada para os nossos lados é começar a tratar já dela imediatamente.
Posso estar enganado mas desde a história com o MS fiquei com a ideia que até ao final da época fica mas depois vai a andar. Depois do jogo de hoje fiquei com quase 100% de certeza que é o que irá acontecer
14 Fevereiro, 2015 at 23:04
“Homens a sério respondem no jogo seguinte…”
e tu deixaste tudo na mesma, na convocatória e qainda conseguiste piorar nas substituicoes… inseres-te em que categoria?? sonso de merda…
14 Fevereiro, 2015 at 23:05
não se gosta do capel, certo…também não morro de amores por ele, mas se todos os que jogaram tivessem a garra do Capel esta merda não tinha acabado em 1-1, aliás se o Montero tivesse metade da garra do Capel era muito mais útil, mas é uma questão de prespectiva.
15 Fevereiro, 2015 at 0:17
Totalmente de acordo!!!
15 Fevereiro, 2015 at 0:38
deixem se de merdas os dois!
Qual garra qual k?
14 Fevereiro, 2015 at 23:06
Alguém me explica porque é que saiu o montero?
Alguém me explica porque é que há sportinguistas que ainda defendem um treinador que nada fez pelo clube e que tem graves suspeitas sobre a sua conduta, em detrimento do presidente?
Agora contra o gil Vicente vao continuar a aplaudir, acima de todos, o treinador?
Não falei nada após o jogo com o carnide, mas o que deu o empate foi a diferença entre um treinador sportinguista que é profissional e um treinador carnidense que pelo que se sabe não o é!!!!
Provas? Vejam como ele gere a equipa nos jogos.
14 Fevereiro, 2015 at 23:06
Não quero bater no MS . Se é certo que nos últimos jogos não tem estado feliz nas substituições , também é certo que já nos deu vários pontos com essas mesmas substituições .
O futebol continua a ser um jogo que se tem de aproveitar as oportunidades para se ganhar . Quem não marca na altura certa mete-se a jeito .
Eu não gosto do Montero como ponta de lança . Não resolve . Ponto final . Tivesse MS o Slimani ou um jackson ou mesmo um Jonas e a história seria outra. A realidade é que jogar com Montero a ponta de lança não é para um candidato ao título .
14 Fevereiro, 2015 at 23:08
1. Atitude de merda = jogo de merda. Desenganem-se quem pensa que a principal razoa nao foi motivacao. Os jogadores (e o Marco Silva, aposto) já estavam a pensar em Quinta-Feira desde há uns dias.
2. A luta pelo primeiro lugar foi perdida a semana passada, nao hoje. Ainda podemos tentar ganhar outra vez no ladrao e relancar a corrida pelo segundo, mas nao tenhamos ilusoes.
3. Na Liga Europa vamo-nos motivar, mas vai ser muito difícil – pode ser que sejamos subestimados.
4. A Taca é para ganhar, foda-se! Nao ganhando a Taca este ano será um falhanco em termos de títulos.
5. Continuamos a ter uma grande equipa que impoe respeito. Este ano ninguém se atreve a jogar aberto contra nós. Tivemos azar mas também cometemos erros.
6. Palavra em defesa do Patrício, porque o golo nao foi grande escandalo. Foi azar, numa situacao que o Paulo nao podia deixar a bola sozinha e que o Rui até fez bem em mandar a bola para a lateral, porque deixava a baliza aberta.
7. Nao percebi a alteracao do Marco Silva. Nenhuma delas. Tirou ao intervalo dois dos únicos jogadores que conseguiam ligar o meio campo e o ataque.
Olhemos em frente; Quinta-Feira é sem medo e marcar-lhes um, ou mais golos.
14 Fevereiro, 2015 at 23:10
Para o ano há mais… Resta-nos ganhar a Taça de Portugal!!!
Incrível a nossa incompetência!!! 4 (QUATRO!!!!) pontos perdidos com o belenenses….
Nem me apetece falar de táticas, MS,BdC,exibições,blackouts…Hoje não dá…totalmente KO!
14 Fevereiro, 2015 at 23:11
Venho triste do restelo!
Faltou velocidade e notou-se o efeito do último jogo!!
Precisamos de regressar a jogar mais rápido, de ter mais domínio, ser grande!
Estamos curtos de opções… Mané e pouco mais… Temos de mexer com o grupo!
Confio no Marco Silva, ele vai dar a volta e todos juntos vamos passar já a próxima eliminatória da Liga Europa.
SL
15 Fevereiro, 2015 at 0:19
Gabo-te a confiança… Mas não partilho dela…
15 Fevereiro, 2015 at 0:39
mete gelo!
14 Fevereiro, 2015 at 23:13
Raramente faço isto, detesto publicar más opiniões sobre jogadores ou treinadores do Sporting, mas hoje tem que ser.
O que é que se passou na cabeça do Marco Silva quando fez as alterações que fez ao intervalo ?! Não estava-mos a jogar bem ?! Não estava-mos a dominar ?! Só faltava o golo !
Marco, retiras força ao meio tirando o João Mário ?! Trocas o Montero pelo Tanaka ?! Estavas á espera dum lance de bola parada ?! Foda-se ! Erraste em tudo o que havia para errar ! Achas mesmo que o Tanaka pode fazer mais que o Montero ?!
O Nani em campo, actualmente, é ridículo, só o é porque é um jogador de classe mundial, se não for assim tem que sair !
Patricio, foste ridículo no lance do golo, patético, porque é que te deixas afectar por um lance menos bem conseguido ?! Não és tu um exemplo da força psicológica ?! A bola era do Paulo Oliveira, Patrício, não tens que provar nada a ninguém !
Foda-se, total precipitação do Marco Silva com as substituições, já tinha ficado com essa sensação no jogo com o benfica quando faz uma substituição ao mesmo tempo do adversário ( já estávamos a ganhar ) ! Espera, espera e depois faz substituição !
Hoje foi a mesma cena, superioridade total durante a primeira parte, só faltou o golo, e depois arrisca tudo sem necessidade, ficamos pior, perdemos o controle do meio campo… tirar o Montero ?!
Foda-se Cédric, um centro de jeito, um só !!
Empatar em belém é péssimo, é mau demais !
SL
14 Fevereiro, 2015 at 23:18
belém plantado na área, de frente para o jogo… campo/bola rapidissimos por estar tudo encharcado ou então a bola travava na água…
Marco procurou processos mais simples, muito menos filigrana… pouco toque de bola. Daí que Montero e João Mário saíssem para entrar Mané e Tanaka. Gente mais simples a jogar.
Claro que numa noite como a de hoje até o mais simples foi quase impossível.
14 Fevereiro, 2015 at 23:23
Percebo a tua opinião, mas estávamos bem até ao intervalo, eu diria, muito bem ! Era uma questão de tempo crl !
14 Fevereiro, 2015 at 23:22
dava jeito despejar bolas pra área se tivessemos o tal avançado… mesmo que não ganhássemos nenhum lance… alguma bola havia de cair na entrada da área pra algum dos nossos.
14 Fevereiro, 2015 at 23:31
Concordo com tudo, tudinho…
14 Fevereiro, 2015 at 23:13
Ainda tenho esperança de ler por aqui que a culpa da barraca conjunta no golo do belenenses é do MS e que este terá dado ordens para jogarem a passo. Vou esperar.
14 Fevereiro, 2015 at 23:33
Não pá! A culpa é minha que pago quotas, box, bilhetes fora, gasolina, etc.
O gajo não tem culpa de dar quase sempre 45m de descanso ao adversário, de ter jogadores fetiche e de no momento decisivo ter oferecido 2 empates de borla.
Deve ser a verruga!
15 Fevereiro, 2015 at 0:20
+1
14 Fevereiro, 2015 at 23:15
Para mim a chave deste encontro teve em mais um falhanço do Montero. Esse lance se resulta em golo, transformaria por completo o jogo.
Assim como o André Martins, como o Capel e mais um ou outro, o Montero é um dos que já tem um dos pés na minha lista de dispensas. Muitos pezinhos, muitos pezinhos, mas esta merda não é futsal. NÃO SERVEM PARA O SPORTING!
Sejamos pragmáticos e coloquemos a puta da bola na baliza.
14 Fevereiro, 2015 at 23:28
Até concordo contigo em relação ao Montero, mas o Tanaka não é melhor, nem faz melhor, o jogo ofensivo piorou quando entrou !
O Capel e o André Martins nem são chamados para o assunto porque, um não entrou e o outro entrou aos 80 mins !
Eu teria colocado o Capel em vez do Mané !
Foda-se, o Capel pode ser básico nos movimentos, mas cada movimento que faz cria uma oportunidade de golo !
SL
14 Fevereiro, 2015 at 23:16
Sou o único a achar que o nosso golo é mais culpa do Paulo Oliveira do que do Rui Patrício? O Paulo ou atrasava para o Rui de cabeça ou fazia um balão… Claro que depois o Rui erra e tem muito azar!
14 Fevereiro, 2015 at 23:29
É mais um lançe infeliz do que um “frango”… mas isso para o resto do mundo não interessa nada 🙁
Z
14 Fevereiro, 2015 at 23:41
“É mais um …. “
14 Fevereiro, 2015 at 23:58
Acho injusto… O Rui tem estado bastante bem este ano… Mas é só a minha opinião…
Z
15 Fevereiro, 2015 at 0:09
Também me custa, muito, criticar o Rui , mas olhando para o lance …
15 Fevereiro, 2015 at 0:21
o problema ali é o da falta de comunicacao do Rui com o Paulo… alguem tem de berrar que a bola é dele, (neste caso o Rui), para o Paulo se afastar a tempo e dar espaco ao Rui para chutar mais á vontade… nao tem nada a ver com jogo de pés, tem a ver com voz de comando que é o que eu acho que o Rui nao tem…
15 Fevereiro, 2015 at 0:16
É dentro da area quando o PO se afasta, ele só tem de agarrar, está à vontade para isso, nunca pontapear.
14 Fevereiro, 2015 at 23:17
É um nojo alguns comentários que apareceram por aqui. Estar fodido com o empate é uma coisa.Mas pôr tudo em causa, desde treinador a presidente é fazer o jogo de corruptos e lampiões.