Olhando para o estado de vendas de bilhetes para depois de amanhã, na recepção ao Wolfsburgo, diria que teremos 30 a 35 mil pessoas em Alvalade. Consigo, ou pelo menos faço um esforço, para compreender todas e mais algumas motivações que levem os adeptos que podiam estar a preferir não estar. E sou sincero: neste jogo devia existir um medidor de fé que só deixasse entrar quem realmente acredita. Mas adiante.
Ora, estava eu a pensar para com os meus botões que gostava de ver Alvalade bem mais composto e lembrei-me do seguinte: todos os que são sócios e que não podem ir ao jogo conhecem, de certeza, Sportinguistas que não sejam sócios. Entre esses, de certeza que também conhecem quem não vá ao jogo porque não pode dar 20 ou 25 ou 30 euros pelo bilhete, mas que até iria se o papelinho mágico custasse 8 ou 10 ou 15 ou 20.
Assim sendo, é este o desafio que vos lanço: falem com esses Sportinguistas que iriam se pudessem ter o bilhete a preço de sócio e permitam-lhes ocupar o vosso lugar! É hora ser sermos um por todos e todos pelo Sporting!
24 Fevereiro, 2015 at 18:13
Acredito que vá ser uma noite mágica e com sofrimento à mistura…5-2, vai ser o resultado final 🙂
24 Fevereiro, 2015 at 19:56
Cherba
Enviei-te um mail com a minha disponibilidade para ajudar alguém a ir com bilhete de sócio na quinta. Depois dá uma vista de olhos.
24 Fevereiro, 2015 at 20:14
Algum sócio com gamebox que comprou bilhete online pode confirmar se o pdf tem código de barras?
Ou é sempre necessária a gamebox para entrar?
Estes desafios eram tão mais fáceis se TODOS os bilhetes pdf emitidos tivessem o código de barras. Será que há algum impedimento por haver “duplicação” entre o pdf e o cartão da gamebox? Não dá para resolver isto?
Há tempos mandei um email para o SCP a sugerir a opção de um possuidor de gamebox poder emitir um bilhete pdf no caso de querer emprestar o lugar não tendo hipóteses de emprestar o cartão. Espero que a nova plataforma digital do SCP esteja preparada para isto.
SL
25 Fevereiro, 2015 at 0:22
Só nos resta acreditar caso contrário saimos de sócios e damos as gameboxs. Que raio de massa associativa! É compreensivel a dúvida e a incerteza de um clube que ganha pouco ou quase nada. Mas ser de facto de um clube, do Sporting ou não, é acreditar! Já pensaram como clubes que ainda ganham menos do que nós e continuam sempre a acreditar? Há que acrescentar a variável cultura clubística à equação e encher a incógnita de clubismo.
Se passarmos será um jogo memorável e é nisso que têm que pensar!
SL
ps: Porra só não vou porque estou a trabalhar tive que passar o meu bilhete! A inveja que tenho de quem vai…