Entre ontem e hoje, ficaram mais 100 comentários pendentes à porta da Tasca. Nicks anónimos, outros usando palavras leoninas para promover clubes adversários, outros fomentando a discórdia entre o treinador e o presidente. Pelo meio, ameaças e insultos. Tudo normal. Entretanto, a nova corrente: eu passei a ser um assalariado do Sporting e tenho um tacho. Diz que é moda tentar passar isso no facebook. Eu acabo por rir-me. Não consigo é achar piada, quando as ameaças passam a ser feitas, de forma cobarde e anónima, obviamente, a Sportinguistas que aqui escrevem e que por acaso até já deixaram contactos à vista.
Digo-vos que me orgulha e muito, o grupo de Sportinguistas que este espaço move. E é por isso que queria pedir-vos para que, naquelas alturas em que corremos o risco de virar-nos uns contra os outros, se lembrem quem são os nossos verdadeiros inimigos. E que tudo o que mais querem… é ver-nos menos unidos.
2 Março, 2015 at 18:50
Off-topic: UEFA FUTSAL CUP
Nunca foi ao Meo Arena e por isso não tenho a mínima noção da diferença entre o balcão 0,1 ou 2… É muito diferente? E as claques vão estar onde? Se alguém me puder ajudar…
2 Março, 2015 at 19:36
Acho que para o balcão 1 já esgotaram.
2 Março, 2015 at 19:42
Esquece. Afinal há. Dizem que no piso 1 se vê melhor, mas tb não sei.
2 Março, 2015 at 20:30
Ok obrigado!
2 Março, 2015 at 18:58
Estou contigo Cherba e com todos os tasqueiros que têm orgulho em sê-lo, tal como eu. Acho uma tristeza esta situação das ameaças e outros trollanços que por aí andam, mas fazer o quê? Nem vale a pena dar importância a incontinencias verbais de pessoas que se escondem atrás de teclados.
Quero agradecer ao cherba tudo o que tem feito pelo Sporting, pela sua abnegação e por fazer um serviço absolutamente vital e invisivel: limpar a porcaria que vai ficando à porta da tasca. Nós somos Sporting, somos Tasca e acima de tudo estamos juntos pelo amor ao nosso clube, seja nos bons ou nos maus momentos. Um abraço a todos os tasqueiros e em especial ao aniversariante Max, que sejam muitos e bons anos de amor ao Sporting e de agradável convivio nesta tasca onde cabem todos.
2 Março, 2015 at 19:07
Nós temos todos um tacho no Sporting!
TODOS!!!!
Somos todos uns gandas “carneiros” e segui-distas!
O Nosso Presidente é um Homem…. e não um Bandido!
O Nosso Treinador… é o mais inteligente, sabe falar e sabe estar.
O Cherba é o mentor do maior núcleo Sportinguista do Mundo!
E TU QUE ESTÁS A LER ISTO, NÃO ÉS DO SPORTING E ACREDITAS NO CRIME COMO MEIO DE SOBREVIVÊNCIA OU FATOR PALIATIVO PARA TUA VIDA MISERÁVEL … VAI BARDA MERDA!!!
…..
(agora vou a correr ao facebook ver se tenho lá alguma declaração de “Amor”… ui ui…. estou que nem me aguento…)
PS: agora a serio… é por estas e por outras que se devia acabar com nicks e devíamos todos ter nome e número de sócio/BI
Acabavas se logo com MUITA MERDINHA DESTA!!!!!
2 Março, 2015 at 19:13
Também concordo. Mas para isso era necessário terem-se regras mais restritas de acesso, o que convenhamos não era fácil se calhar de gerir…
2 Março, 2015 at 19:15
Cherba, um abraço de solidariedade!
se trabalhas no Sporting com esta direcção é porque mereces por isso nem ligues ao que alguns merdosos dizem!
SL
unidos seremos fortissímos!
2 Março, 2015 at 19:18
Ameaças a tasqueiros? ? Não sabia disso…mas alguma vez essas ameaças metem medo alguém? ? No dia que me ameaçarem mando os para a puta que os pariu sem qualquer problema e se quiserem o mail ou face é na boa.
em relação ao outro ponto de o Cherba trabalhar no Sporting sou completamente a favor, ter uma crónica semanal no jornal do Sporting e continuares a ir à Sportingtv e por mim até podias ir para a sic noticias ou do género defender o nosso Sporting, de certeza que os tasqueiros defendiam melhor do que os conas que lá andam.
não sei se já disse…mas era só para mandar para a puta que pariu quem ameaçou os queridos(alô Proença? ?) Tasqueiros!
Spooooooooorting
SL
2 Março, 2015 at 19:32
E a tasqueiras também 😉
Mas eu como sou tesa, PUMBA
batem na trave.
2 Março, 2015 at 20:15
Tasqueiros falo no geral Alexia,homens,mulheres e até crianças,acho que ninguém fazia pior que o rock por exemplo 🙂
2 Março, 2015 at 20:16
*roc
3 Março, 2015 at 1:35
Isso eu curtia. Umas horinhas com o da Silva, o Guerra, etc…
3 Março, 2015 at 10:01
Porra!
Ninguem merece isso!!!
2 Março, 2015 at 19:24
Infelismente também é consequência do sucesso deste espaço, que dá liberdade a criticas positivas ,mas tambám negativas.
É isso que faz de nós a maior potência desportiva nacional e faz crescer o Sporting, faz parte.
Quanto a ofensas e ameaças ,é pena , mas é apenas o reflexo do país subdesenvolvido que fazemos parte.Há que combatelas.
Força Cherba e que continues a levar até nós o que de mais sportinguismo há em cada um, sempre com o respeito da livre opinião.
2 Março, 2015 at 19:31
Assalariado do grande SCP?? Que inveja! Também quero. Posso candidatar-me para o lugar de assistente?
Agora mais a sério.
São lamentáveis as ameaças a que os tasqueiros estão sujeitos. Tal como foi já referido anteriormente quem as pratica são cobardes e medrosos. Também os há no SCP, infelizmente.
Espero e acredito que não surtam o efeito pretendido e que mantenhas as portas abertas para receber aqueles que continuam a sentir e a demonstrar o total apoio e o amor incondicional pelo no nosso Grande Amor.
Nem consigo imaginar aquilo por que passa o nosso Presidente. Ele já afirmou publicamente que tem sido sujeito a ameaças diversas. É triste. Só comprova que determinadas bestas não sabem estar, nem no futebol nem no Sporting.
É triste mas é o que temos. Só nos resta não recuar! Defender o nosso Clube, sempre!
Ah! E não ter qualquer vergonha em dizer Sou Sportinguista, sim.
SL
3 Março, 2015 at 1:38
Obviamente que no caso do Presidente as ameaças devem ser bem mais graves. E era o que faltava fechar a porta por causa destes merdas
2 Março, 2015 at 19:31
Isso sao resquicios de Godinhettes, Croquettes e outras merdas…
Para falar a verdade, nunca concordei com a hipotese Marco Silva. Acho que foi erro de casting, mas ate ver e o unico erro que aponto a direccao e que confio que sera rectificado no final da epoca.
Esta e a minha lista:
Felix Magath – esteve no primeiro titulo de sempre do Wolfsburg e foi bi-campeao no Bayern. Tem fama de disciplinador e adepto das cargas fisicas, aprecia estatisticas e tem grande cultura tactica. Actualmente sem clube.
Curiosidades: Gosta de jogar xadres e ja defrontou Kasparov.
Ian Holloway – Nunca ganhou nenhum titulo e tem fama de brigao. Gosta de futebol de ataque. Esteve afastado das competicoes durante um ano apos problemas familiares que conduziram a um declinio na carreira. Durante esse ano frequentou um curso de controle de furia e estudou metodologias de treino na Holanda. Falta-lhe um clube com ambicoes e de maiores dimensoes. Actualmente treina o Milwall.
Curiosidades: Tem dois filhos gemeos que sao surdos a nascenca, em resultado, Ollie (como e conhecido) e fluente em linguagem gestual.
Paulo Sousa – Como jogador dispensa apresentacoes. Ganhou a Champions duas vezes seguidas por dois clubes diferentes. Andou pela Italia, Alemanha, Grecia e Espanha.
Como treinador tem subido a pulso. Inglaterra, Hungria e Suica foram os paises onde ja treinou. Gosta de futebol actractivo mas e tambem adepto de um jogo de contencao (consoante o adversario).
Destacou-se a trabalhar com orcamentos reduzidos e com os jogadores disponiveis nos clubes, nao sendo por isso um treinador que abuse das contratacoes. Presentemente a treinar o Basileia na Suica.
Curiosidades: Todos os clubes que treinou no Championship em Inglaterra conquistaram a promocao ao escalao maior no ano seguinte. O jornal “The Independent” atribui-lhe o merito de formar a equipa com que Brendan Rogers se destacou, chamando-lhe mesmo “o homem que a historia do Swansea esqueceu”.
Frank Rijkaard – Ganhou dois campeonatos de Espanha e uma Champions com o Barcelona. Como jogador foi talvez daqueles com que os Sportinguistas mais sonharam e que infelizmente nunca poderam ver a envergar a verde e branca. Gosta de futebol de ataque com linhas muito juntas e dominio completo dos jogos a boa maneira da escola de Cruijff. Tem fama de ser um disciplinador e calmo como treinador, em contraste com um feitio impulsivo (tipo Holloway) quando jogador. E especialista em utilizar o 4x3x3 e conquistou a reputacao de golear sem misericordia equipas demasiado defensivas. E conhecido por nao gostar de vedetas mas sim preveligiar o colectivo. Presentemente esta radicado na Florida e nao se encontra a treinar nenhum clube.
Curiosidades: Apesar de nao ter chegado a vestir a verde e branca, Rijkaard ja por mais de uma vez assumiu a sua paixao pelo Sporting!
Marcelo Bielsa – Tem o senao de nao conseguir ganhar nos momentos decisivos. Apesar de tudo, El Loco, como e conhecido e adepto de um espectacular futebol de ataque com 3 defesas e tem creditos firmados no desenvolvimento individual dos jogadores. Actualmente a treinar o Marselha em Franca.
Curiosidades: E obcecado com videos. Colecciona videos de performances individuais dos seus jogadores e usa-os diversas vezes para os instruir dos seus defeitos.
2 Março, 2015 at 19:41
1 felix
2 bielsa
3 rijkard
Tou a pensar q acabei de ganhar o euromilhors.
.
2 Março, 2015 at 21:03
Há um mais baratinho, e sportinguista: Manuel Pedro Gomes.
Magath pode ficar de reserva, também é um bom nome…
2 Março, 2015 at 21:42
Guarda essa informação num cofre… Isso é muito valioso.
Mas eu cá gosto mesmo é do Marco Silva, nunca ganhou nada, mas nao me inverginha quando abre a boca … AH e pôs a nossa equipa a jogar à bola.
Com uma Puta de atitude nunca vista!
Tenho a certeza que ainda vai ser muito feliz no Sporting! 😉
2 Março, 2015 at 19:33
O Bielsa metia-os na linha 😉
2 Março, 2015 at 19:43
O Cherba trabalha para o Sporting?
Acho que sim, faz ele muito bem, faz o dever de qualquer sportinguista, trabalhar para elevar nome e a cultura leonina, basta aceder à Tasca e ser confontado com as iniciativas que aqui são tomadas para confirmar que aqui todos os verdadeiros tasqueiros fazem voluntariado em prol do Sporting, desde cozinhar, lavar pratos, servir às mesas, levar adeptos a assistir aos jogos, lavar o chão, despejar o lixo, sim aqui também há lixo, contribuir para a Missão Pavilhão, limpar o pó, arrumar a despensa, ajudar no tratamento de um grande leão, tratar da ementa da semana, aturar alguns resingões que bebem um pouco a mais, ouvir os conselhos do mestre Max, confraternizar entre mesas com algumas larachas, e tudo isto com o Cherba e o ideal leonino sempre presente.
Continua Cherba, porque o Sporting alimenta-se na Tasca em Orgulho, Devoção, Dedicação para chegar à Glória.
A intriga e a inveja é o trabalho dos fracos…
2 Março, 2015 at 19:46
É tão isto. A minha vénia
2 Março, 2015 at 20:20
Parafraseando o nosso capitão : “É tão isto”.
E que bom que é poder fazer parte “disto”.
2 Março, 2015 at 21:52
Excelente intervenção. Só pode mesmo vir de um leão de grande juba…
3 Março, 2015 at 1:42
😀
3 Março, 2015 at 12:29
Hahahahaha 🙂 muito bom. Eu costumo levantar os cinzeiros e despejar a cinza.
3 Março, 2015 at 12:34
Eu tratava do armazém… mas fui vitima dum complot contra o meu nectar e fui corrido pelo lobby da ginja e do medronho…
Mas eu voltarei!!!
3 Março, 2015 at 12:35
HA HA HA HA HA HA….
(gargalhada sinistra enquanto afago o pelo do meu gato branco com a mão esquerda!)
2 Março, 2015 at 19:55
Todos gostam de ler a tasca, até os “outros”…
Maravilhoso.
2 Março, 2015 at 20:58
Cá granda frase! É um claim do caralho!
2 Março, 2015 at 22:06
Estive desde o início do jogo de ontem até agora sem fazer um comentário aqui.
Trouxe-me de volta este comentário, porque espelha “maravilhosamente” uma das maiores virtudes da Tasca e que nunca tinha visto expressa de maneira tão clara e óbvia.
Essa grande virtude é a capacidade de atrair, diariamente, a visita de adeptos de outros clubes (e do nosso também, mas daqueles avessos ao que por aqui se escreve e faz), de uma maneira que nenhum outro blog consegue e que, inevitavelmente, gera muita, mas mesmo muita, inveja e raiva.
A “alegre” realidade é que esses mesmos frustrados, quando se olham ao espelho, percebem que não são capazes de fazer o que o Cherba e muitos Tasqueiros têm feito através deste espaço único na blogosfera.
As ameaças (eufemismo para JaFuMoGo – “já fui molestado e gostei”), tal como as críticas permanentes a tudo o que diga respeito ao nosso presidente, são a mais completa evidência que pode haver da sempre incómoda verdade, que alguns “queriam” calar.
Queriam, mas sabem que nunca vão conseguir.
“Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir”
(George Orwell)
2 Março, 2015 at 20:37
Claro que o Cherba trabalha para o Sporting!
Aliás, todos nos aqui o fazemos… sim, porque o que por aqui se faz é trabalhar em prol do Clube 🙂
Quanto a ameaças… pessoas tristes e infelizes que vêm para aqui descarregar frustrações da vida e meter-se no que não são chamados.
É ignorar essa gente.
Olha, eu não perco nem 1 minuto nos blog dos outros.
2 Março, 2015 at 21:06
Eu também trabalho para o Sporting. De borla.
De forma mais modesta que o Cherba, no entanto…
2 Março, 2015 at 21:32
E nestas altura, ainda dá vontade de trabalhar mais!
3 Março, 2015 at 0:10
Eu até pago de 2 em 2 meses para trabalhar pelo Sporting 🙂
2 Março, 2015 at 20:49
Cherba sem te conhecer de lado algum, só posso deixar uma palavra solidária, as ameaças jamais calam um leão.
Viver em democracia é respeitar os outros, quem te ameaça devia ir passar umas férias com o senhor Putin.
E o SPORTING é o nosso grande amor!!
2 Março, 2015 at 21:51
Sai um abraço para o Assentador…!!
SL
2 Março, 2015 at 22:10
Abraço de Parabéns Amigo
Só hoje percebi que partilha o dia de aniversário com a minha mãe
2 Março, 2015 at 22:38
Olha essa eu não sabia…
Há várias pessoas a fazer anos neste dia também aqui no concelho…
Dá os meus parabéns à senhora tua mãe…
E um abraço ao pai e que vá tudo pelo melhor…
Abr e SL
2 Março, 2015 at 21:10
Nao fazia ideia qe isto thinha chegado a um ponto tão absurdo. Cada vez mais me apetece menos aturar o futebol em portugal (Sporting meu amor a que me obrigas…).
De resto ameaças, ainda por cima cibernauticas, vão directas para o lixo.
SL
2 Março, 2015 at 21:13
Eu estou preocupada é que se um dia estou nas roulottes e tenho que mandar uma garrafada alguém, lá se vai a ginja para o galheiro. 🙁
2 Março, 2015 at 21:15
Nem pensar, primeiro bebe-se a ginja e depois parte-se a garrafa na cabeça do animal 😛
2 Março, 2015 at 21:26
Quanto às ameaças, vejo 3 hipóteses:
1-Ignorar a escumalha com desprezo necessário para terem a consciência dolorosa da sua insignificância histórica.
Se continuarem a chatear e partirem para outro nível:
2- Meter um processo em cima.
3- Reunir 15 tasqueiros e fazer uma espera.
https://www.youtube.com/watch?v=0gl44iK_FUA
2 Março, 2015 at 21:48
Eu sugeria outra: partilharmos entre nós os emails dos cyberbuldogues e cairmos-lhes em peso em cima…
2 Março, 2015 at 21:42
Relativamente às ofensas da escumalha inimiga, como é sabido, são um elogio disfarçado, uma daquelas medalhas, que nos momentos menos bons nos dão alento, por não sermos confundidos com miseráveis, e tão só, pois só os insignificantes é que perdem tempo a pensar nos outros.
É conhecido que as mentes retorcidas, que vivem uma existência crápula, medem os outros pelos próprios padrões, como o larápio que pensa que são todos gatunos e tenta corremper pelo vício o vituoso, essa gentalha deveras estranha trabalho desinteressado por uma causa, um ideal, pois no seu mundo alienado, tacanho, mesquinho, seja por burrice ou conforto, todos são pestilentos como ele, e assim vive com menos fantasmas dentro da gruta oca que é o seu reduzido cérebro.
Bem precisa o nosso Sporting Clube de Portugal de pessoas que defendam o clube como o Cherbatov, seja de forma voluntária ou profissional. Estou à vontade para o dizer, pois além de o não conhecer, também discordo de muitas coisas que escreve.
De resto, os cães ladram, e os Leões marcham.
2 Março, 2015 at 22:14
O Cherba, quão injustas são essas acusaçoes de Brunismo, afinal a Tasca é um antro de marquettes, eles nem ler sabem…deixa-os ladrar !
Quanto a trabalhares no Sporting, quem me dera a mim ter a certeza que os que la estão têm metade do teu amor, do teu esforço e da tua devoção!
Que a enorme honra de trabalhar para o maior, seja doravante reservada so a homens como tu, e um grande passo para o nosso futuro estara dado!
2 Março, 2015 at 22:31
O que seria de mim e dos meus dias sem esta tasca? Nem quero imaginar.
Obrigado Cherba, tu já trabalhas para o Sporting há muitos anos – esta tasca é o Sporting!
Andar por aqui, em tão ilustre companhia é um privilégio (já agora, parabéns ao sr. Max!)
SL
3 Março, 2015 at 1:13
Cherba és grande! Vir aqui e ler os teus posts é sempre um momento muito aguardado do meu dia. Tasqeiros, é um orgulho partilhar este espaço convosco.
Abraço e Saudações Leoninas
SPoooorrrrtiiinnggggg!!!
3 Março, 2015 at 2:13
a tasca e um vicio para mim como o sporting sei que estou entre sportinguistas aqui sei que lutamos sei que resistimos e sei tambem que o cherba e um grande sportinguista no fim das contas tudo que lixo nao têm que entrar aqui mesmo forca cherba continua a deliciar nos e o resto é conversa força grandioso sporting
3 Março, 2015 at 2:31
Pessoal continuo no Porto e a trabalhar como um cão, cheguei agora ao hotel, só tenho 2 coisas a dizer:
Cherba no Sporting? Finalmente, é a prova que há gente com visão no nosso clube…
Ameaças? Ah ah ah ah ah ciber ameaças? Pá a serio so isto para me fazer rir, isto deve ser malta cheia de coragem porque toda a gente sabe aonde nos reunimos antes dos jogos, apareçam por lá e digam isso pessoalmente ao pessoal….
3 Março, 2015 at 2:59
Sao os teus posts cheios de Sportinguismo que me fazem vir aqui ha muito tempo!!! Forza Cherba keep up the good work!!!
SL
3 Março, 2015 at 9:26
Eu, que só comento “circunstancialmente”, por vezes sinto algum desgaste. As polémicas e as “interpretações” nem sempre são “muito cá de casa.” Imagino o Cherba, com tudo o que tem de aturar e gerir. Far-se-ia profissão disto e das que saem do pêlo.
Se os clubes fossem mais abertos à crítica construtiva e a uma participação mais próxima dos adeptos na sua vida (uma das coisas que não perdoo a toda a dinastia Roquette é o fosso de Alvalade – há ali também uma dimensão simbólica de clivar clube e adeptos, estes encarados como arraia-miúda pouco civilizada que é preciso manter a distância prudente dos protagonistas principais da vida do clube), faria todo o sentido que espaços como a Tasca acabassem por ter alguma ligação institucional ao clube que, com todo o vigor, defendem. Incluindo possivelmente alguma forma de remuneração.
O facto de serem relativamente herméticos torna tudo isto quase impossível. O blogger/blogue que deixe de ser estritamente amador (no sentido literal do termo), passa a ser visto automaticamente como um lacaio ao serviço de interesses inconfessáveis.
Força aí, Cherba.
3 Março, 2015 at 9:33
Entre parênteses faço uma nota importante que me leva a outra.
Eu sei que há muita gente que acalenta uma enorme expectativa em relação à construção do Pavilhão. Deixem-me dizer que, quanto a intervenção em estruturas desportivas, a minha primeira prioridade vai para a eliminação do fosso. Fundamentalmente pela razão acima indicada.
3 Março, 2015 at 9:36
Concordo plenamente. Acho que se devia fazer uma petição junto da Direção para ou acabar com o fosso, ou sendo isso para já muito caro para as Finanças do clube, arranjar uma solução transitória para que mais ninguém caia naquela armadilha…
3 Março, 2015 at 9:41
Isso do fosso, apesar de verdade, é culpa também dos adeptos. Se tens jogos com assistencias de 20 e tal mil, nao justificas o investimento em cobrir o fosso.
3 Março, 2015 at 9:51
Barbosa, quase não falto a um jogo em Alvalade, mas isso não me faz lançar anátemas sobre sportinguistas que, mesmo morando em Lisboa e arredores, não o façam. A combinação entre ingressos caros, horários inconvenientes e futebol que, regra geral, não é de grande qualidade (o anti-jogo permitido às equipas “equenas” é exasperante) torna a coisa numa experiência típica de militantes ultra-empenhados.
Não questiono o sportinguismo daqueles que não têm condições objectivas para sê-lo.
3 Março, 2015 at 10:08
Se nao o fazes tu, faco eu. Repara que mesmo quando a Tasca oferece bilhetes é um esforco para que o pessoal se mobilize. Num universo de va…. 3M de Sportinguistas vais-me fazer acreditar que 1.5% nao comparece a um jogo porque nao pode? Estamos refens de boas exibicoes?
Eu e tu nao somos de agora Gregor. Eu estive no velhinho Alvalade a vibrar com outros 40000 em epocas que ja nao viamos titulos (nem tacas sequer) hà mais de 10 anos.
Se queremos fazer tal exigencia numa altura em que o dinheiro é parco temos que ser nós (nao tu especificamente) a dar um sinal claro à direccao que justifique esse investimento.
PS. tou num teclado com algumas limitacoes (eu sei que erros ortograficos te dao cabo da cabeca) 🙂
SL
3 Março, 2015 at 10:39
Talvez, Barbosa, não sejamos assim tantos (como é um disparte falar de seis milhões de benfiquistas ou não sei quanto milhões de portistas). Há muito tempo que acho que a contabilidade de adeptos em Portugal está mal feita. Ou dito de outra forma: está toda condicionada à política do “somos grandes porque somos muitos.”
No vellhinho Alvalade apanhava umas molhas monumentais. E sim, foram muitos anos a ver navios. É bom não nos esquecermos que, nos últimos anos, as assistências cairam a pique. Chegámos a ser meia dúzia de gatos pingados (força de expressão) em muitos jogos.
A malta disposta a tudo para ir ao estádio é menos do que se pensa. Se calhar, essa é a atitude mais sã. “Malucos”, umas vezes eufóricos outras exasperados (desesperados?), como tu e eu serão “animais raros.”
SL
3 Março, 2015 at 9:51
Sim… Mas é algo que não sendo culpa desta Direção urge mesmo resolver. Não posso aceitar que continuem a cair leões naquele fosso (ou mesmo adeptos de outros clubes, embora costumem ser do nosso) e porem em risco a sua vida. Isso que dizes, sendo verdade, não serve de desculpa para que não se resolva de alguma forma.
3 Março, 2015 at 9:55
Tapar é uma coisa mas o que o Gregor diz é aproximar o publico do relvado mediante uma bancada ao mesmo nivel o que neste momento nao me parece viavel.
3 Março, 2015 at 10:31
Barbosa, isso seria o ideal (prolongar a bancada até próximo do relvado, com o necessário rebaixamento deste), mas já me contento com tapar o fosso. Isso chegaria para pôr fim à fronteira que a dinastia de má memória nos impôs.
3 Março, 2015 at 10:39
Entao, de acordo. Espaco publicitario é sempre bem vindo.
Espero é que seja uma solucao temporaria porque gostava que os bois do apito sentissem o bafo dos leaos na nuca. Se calhar os fiscais nao se punham a fazer manguitos para a bancada nessas circunstancias.
3 Março, 2015 at 10:41
É, também terá esse efeito positivo. Não sejamos anjinhos quando os outros são uns monstros muito feios. 😉
3 Março, 2015 at 10:45
Isso também, Leonissimo. As quedas no fosso são insuportáveis. E deviam pesar na consciência dos idiotas que acharam necessário que Alvalade contemplasse um fosso.
Além de ser lesa-clube, o fosso é criminoso.
3 Março, 2015 at 10:03
Caro Cherba, vou ser curto e grosso: se não és assalariado do Sporting, devias ser! Não sei qual a tua área profissional, mas farias mais pelo clube em termos de motivação/mobilização do outros têm feito até aqui.
Se isto ofende o teu amor ao Sporting, desculpa.
Quanto às ameaças, são de cobardes, mas se souberes quem são, apresenta queixa!
Um abraço solidário!
3 Março, 2015 at 11:09
+1
3 Março, 2015 at 12:07
Isto é tudo por causa da campanha contra o Saké de Feijoka!!!
Não nos rendemos!
Buçaco 4EVER!!!
3 Março, 2015 at 22:48
Eu que aprecio tanto bebedas alcoolicas ainda nunca provei o saké de feijoca 😛
3 Março, 2015 at 22:52
*bebidas
3 Março, 2015 at 22:45
Excelente Cherba.