Chegou muito novo e até fez boa figura na pré-época. Eclipsou-se, à medida que o próprio plantel se afundava. Cresceu no friofutebol nórdico. E regressou, disposto a mostrar que merece ser olhado como algo mais do que uma das maiores esperanças chilenas e o afilhado de Zamorano. Eu diria que renegociando aquelas cláusulas manhosas criadas pelo gajo que era muito duro e que farão disparar o seu ordenado ao fim de um determinado número de utilizações na equipa principal, é capaz de merecer uma oportunidade entre os “crescidos”.
9 Março, 2015 at 4:16
Acho que não me devo ter explicado o suficiente.
A minha opinião sobre o MS é bem pior do que imaginam.
Só que, neste momento, acho que a equipa precisa mais, da nossa parte, do que malhar no treinador até ao fim da época (porque isso é exactamente o tipo de coisa que os nossos inimigos querem e gostam que façamos e que tornemos público, seja com o treinador, seja com o presidente, seja com um jogador, seja com um símbolo do clube).
E não vejo qual é a vantagem disso neste momento mais difícil e tendo em conta os objectivos que ainda temos. Desvantagens vejo. Vantagens, nenhuma.
Prefiro esperar pelo fim de Maio e pela decisão do Presidente em relação ao futuro. Porque é ele que deve decidir o que fazer, quando entender. Não sou eu.
Se acho que MS ainda vai cá estar no próximo Verão, mesmo que atinja os 2 objectivos em jogo?
Não.
Por tudo aquilo que já disseram.
E por mais ainda que não vem ao caso.
Em relação ao presente, importa-me mais o facto de ser hora de cerrar fileiras por 2 objectivos fundamentais que ainda nos restam e que há muita gente que não quer que alcancemos…
Tenho a certeza que as opções do treinador estão a ser avaliadas pelo presidente e que ele vai fazer o que “servir melhor o interesse” do Sporting, quando entender que é altura de o fazer.
Agora cada um que faça o que entender.
9 Março, 2015 at 7:20
Explicaste-te muito bem e na generalidade estou de acordo contigo e entendo o apelo que fazes. A única coisa que discordei foi não achar que tivéssemos sido injustos com MS no caso Wallyson. Acho que ficámos foi desiludidos com ele por perceber que afinal ele nunca tinha sido hipótese. SL
9 Março, 2015 at 12:54
é melhor que o tanaka!