É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Penafiel
20h00
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A primavera chegou em força, como que compensando o facto de jogarmos a uma segunda-feira à noite. Sejamos muitos ou poucos, que sejamos bons!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Lanterna vermelha da primeira Liga, o Penafiel chega a Alvalade apostando todas as fichas em manter o 0-0. 4 vitórias, 4 empates e 15 derrotas, são o cartão de visita de uma equipa combativa que apostará no 4-5-1.
Este homem é um Mister!
Rui Quinta é um óptimo exemplo de um capacho do sistema. As suas declarações depois de ter sido prejudicado frente ao fcPorto, mostram bem o porquê do nosso futebol ter chegado onde chegou. Espero que leves um cabaz, ó Quinta!
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado Guedes tem estado com o pé quente e tem sido o destaque do Penafiel nas últimas partidas.
A vantagem de ter duas pernas!
Diz que Quiñones chegou para ser uma das estrelas da companhia, mas só deu nas vistas quando “se lesionou” e não defrontou o fcp, clube a que pertence. Michel deve estar até hoje arrependido por ter trocado o Paços pelo benfica, pois desde essa altura nunca mais se ouviu falar dele. Coelho costuma ser o redes suplente e poderá tremer se fizermos dele boneco de feira.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, este tem que ser o jogo capaz de servir-nos de antidepressivo. Eu consigo entender que a capacidade psicológica dos jogadores tenha vindo a ser colocada à prova, mas hoje não há volta a dar: é ganhar, de preferência com goleada! Epá, já agora, bem que podíamos ter aproveitado este jogo para limpar alguns dos amarelos (William, Nani, Cédric, Adrien). Claro que isto é tudo relativo, mas faria mais sentido prescindir de alguns deles para hoje do que na Madeira ou na recepção ao Guimarães. Bem, adiante. Não se limparam os amarelos, que se limpem os penafidelenses!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting – Penafiel 1
10 Março, 2015 at 2:47
Off-Topic?
Rui Gomes da Silva a dizer que o Sporting devia de descer de divisão devido às acções de Paulo Pereira Cristovão.
E eu pergunto-me: Em que divisão estaria aquela estrebaria de agremiação, a que ele chama o seu clube do coração, depois do Vieirinha ter sido apanhado a escolher árbitros?
Mas o pior de tudo. Aquele fantoche do Rogério Alves não foi capaz de se levantar da cadeira e lhe partir a cara em directo.
Que puta de nojo.
SL.
10 Março, 2015 at 9:51
Tb vi e pensei o mesmo que tu. Enfim um merdas há-de ser sempre um merdas.
10 Março, 2015 at 3:00
Ah grande Marco Silva… gostei!!!
https://www.youtube.com/watch?v=tohTkXDNju0
10 Março, 2015 at 9:31
E ainda há quem ache o homem “mole” para treinador do Sporting!?
10 Março, 2015 at 7:23
Jusko!!!!
Socorroooooo mudei para windows Phone e o tema aparece completamente desformatado 🙁
Ha algum “workaround’?
Z
10 Março, 2015 at 8:05
Meu amigo…não “chame ” pelo Jusko…
A culpa é do treinador…ele que sente o windows Phone no banco…ou as coisas não mudam…!!
Abr e SL
10 Março, 2015 at 8:08
Hehehe…experimt esbracejar c o tlm… 🙂
10 Março, 2015 at 9:25
Uso windows phone, e o respetivo Internet Explorer, e o site aparece não muito diferente do que aparecia no Android…
10 Março, 2015 at 19:41
Versão 8.1?
Z
10 Março, 2015 at 8:12
Bom dia pessoal!
Já em trânsito para levantar ovo rumo à terra dos chocolates 🙂
Foi um espectáculo o convívio antes do jogo nas roulottes, reconheci o amigo Max graças às fotos de um dos encontros de tasqueiros onde ele esteve!
Deu para perceber o porque de as meninas Alexia e Maria serem tão “acarinhadas” ahahahaha quanto mais não seja pela maneira Sábia com que distribuíram a ginja. Ah, Maria, o resto dos chocolates acompanhou os tasqueiros até à bancada e ainda festejámos com eles no segundo golo (graças ao carisma do Max que abriu a mala e disse: ‘só trago uma mantinha para o frio, sabe?’) e o que sobrou desse festejo seguiu com o Max para o nosso petitTasqueiro, o grande Tomás.
É engraçado como formamos algumas ideias de como possam ser as pessoas pela forma como escrevem (geralmente são exactamente o oposto).
Fica aqui apalavrado que se formos ao Jamor e se organizar o autocarro da tasca eu volto a Lx.
Quanto ao jogo, era um jogo para goleada e foi sofrido… Mas às vezes são estes jogos que formam equipas! O corte do Tobias é uma paragem cerebral ao não ver a ‘blog picture’, mas se ele tivesse feito apenas o corte tínhamos todos delirado… O MS demorou a mexer embora tenha percebido a opção e uma vez que o resultado nos foi favorável tanto melhor. Os assobios não compreendo, porque embora também eu estivesse irritado com a forma de se agarrar à bola do Nani nunca o assobiaria!
Foram 3 pontos e agora é tempo de voltar para a outra casa!
Obrigado a todos pelo acolhimento!
10 Março, 2015 at 8:18
Boa viagem !
Obrigado pelos chocolates, eram optimos !
Com a ginja do max foi ouro sobre verde. 😉
10 Março, 2015 at 9:40
Ainda havia tasqueiros ao pé do parybeb às 19:30?
Fui lá…. mas não vi nenhum dos que tinha visto com o Gil Vicente! 🙁
Quanto a quem assobiou o Nani…. será que também assobiou quando ele fez o 3-2?
Nani é de longe o nosso melhor jogador! Nas devidas proporções está para o Sporting como o C. Ronaldo está para o R. Madrid e o Messi para o Barcelona! Nani tem que jogar sempre quando a equipa precisa e nunca pode ser opção para ser substituido, pois Nani é o “tipo” que pode estar a não acertar uma, mas que tem a capacidade de sacar um “coelho da cartola” e decidir!!
Ainda por cima Nani é Leão… pelo que tem ainda mais que ser acarinhado!!
No meu sector tinha lá uma artista que passou o jogo sempre a “cascar” no Nani, mas quando foi o 3-2 outro Sócio antecipou-se a mim e foi-lhe dar na cabeça!!
10 Março, 2015 at 10:14
Boa viagem de regresso caro amigo…e já que não come chocolate, “vingue-se” no queijo…
Gostei d eo conhecer “ao vivo” e de estarmos juntos no jogo…
Sabem que acerca do Nani, conversei com o amigo Bino precisamente porque entendo que um jogador como o Nani, pode de um momento para o outro “ter um flash” que o leve a meter um daqueles golos…e para alguns, “passa” logo a ser o maior…!!
O Tomás já “tomou posse” hoje logo de manhã dos chocolates e “abriu-se” todo num sorriso de orelha a orelha…
Haja paciência com alguns sportinguistas que são do Sporting nos minutos pares… e têm “paragens” nos ímpares…
E eu a preparar-me para um jogo descansado (já merecíamos um)…e saíu-nos mais um sufoco…!!
Mas foram mais 3 pontinhos…e as coisas vão acabar por se equilibrar…
Gostei da postura do novo defesa central…”vou dizer” ao Marco…que o ponha na equipa contra o Marítimo…
Abraço amigo Bino e boa saúde…
SL
10 Março, 2015 at 8:59
Este campeonato é uma farsa…
Basta olhar-se para a competitividade, o Belenenses, que é sexto, tem menos 1 golo marcado que sofrido… e a partir daqui é sempre é piorar, o que é uma demonstração clara de que as primeiras equipas, principalmente Benfica e Porto tem muita facilidade em mercar golos a certas equipas, porque tirando o Sporting só Benfica e Porto é que tem mais de 50 golos marcados, sendo que sofreram menos de 15…
Mas pior do que isto, muitas vezes estas estatísticas e realidades não se reflectem só no jogo e na qualidade das equipas, existe uma diferença grande, principalmente orçamental, mas há coisas que se passam no futebol que marcam ainda mais essa diferença…
E isso tem a ver com a postura das equipas em primeiro lugar quando jogam contra Benfica e Porto, e as arbitragens em muitos jogos…
Perguntem-se a vocês próprios..
O Sporting estava a ganhar 2-0, há um lance de expulsão que se aceita, mas será que num jogo de Benfica ou Porto o jogador era expulso com a sua equipa a ganhar 2-0?
É que esta situação permitiu ao adversário entrar no jogo, Eu ontem tive que deixar de ver o jogo para não ter um ataque de nervos, porque foi um tipicamente um daqueles jogos em que percebi que o o arbitro estava a tentar com a sua manha a irritar os jogadores do Sporting, a certa altura depois do empate deixou de marcar faltas ao Penafiel, uma serie de minutos (cerca de 15/20) em que a dualidade foi completamente inclinada a favor do Penafiel…
Depois quando o Sporting pela sua melhor qualidade e esforço na segunda parte passou a ganhar 3-2, o que fez o arbitro? aí já foi expulsar jogadores do Penafiel… (e mal…) quando o Sporting já estava a ganhar para quê? para quem ninguém que ele de alguma forma prejudicou o Sporting…antes pelo contrário, ainda foram a sala de imprensa fazer o jogo da complacência que não fazem quando são realmente prejudicados contra outras equipas…
Mas o que é gritante é que em outros jogos, os jogadores não são expulsos quando devem, golos são anulados, existem uma serie de situações de jogo que são completamente fabricadas ou escamuteadas de forma a permitir um certo resultado… e neste palhaçada inclui-se também começo desconfiar jogadores de outras equipas que aparentemente tem lapsos incríveis contra certas equipas..
Por exemplo, recordo-me do jogo no Benfica na Madeira contra o Nacional em que o guarda-redes titular foi um suplente, e incrivelmente nesse jogo os dois golos que o Benfica marca, além de irregular 1 deles, são dois golos que estranhos… estranhos porque dá ideia que o guarda-redes não fez o que podia para defender, quem quiser que vá ver imagens desses golos…
Agora foi o Guarda-redes Uruguaio do Arouca, que contra o Sporting é muito bom, defende tudo, quase tudo, tinha excelente impressão dele como guarda-redes, contra o Benfica mete a bola nos pés do avançado e nem corre como deve ser para proteger a baliza, no segundo golo mete as mãos a bola como se tivessem manteiga…
Porque será que acontecem estas coisas?
Quem serão os empresários destes jogadores? será que que é só em Itália e outros países é que há jogos combinados? jogadores comprados? árbitros comprados? Nós que somos um país altamente corrupto dos pés a cabeça… desde a política até ao mais baixo grau da sociedade, não temos este tipo de problemas no futebol? claro que temos, e quem acreditar que não… está mal iludido.
E até digo mais, mentia-vos se dissesse que acho que nunca no Sporting um jogador deliberadamente prejudicou a sua equipa e o clube por ceder a pretensões alheias…
Sei que é algo muito grave e difícil de provar, ou acusar alguém, mas de certeza que numa determinada situação por uma razão qualquer, se passou algo, e isso até se deverá saber entre profissionais, porque alguns desses jogadores mais tarde saíram, o Carlos Martins por exemplo saiu do Sporting porque certo dia no Restelo auto-expulsou-se deliberadamente, com duas entradas inacreditáveis em 30 segundos, viu amarelo, e depois quando o Paulo Bento a correr queria substitui-lo para não ver outro, viu outro amarelo… hahahahah (até deu para rir de caricato) mas este exemplo é daquelas coisas em que há o quê?
1. O Jogador por alguma razão prejudicou o Sporting e a sua equipa claramente, mais tarde pagou por isso.
2. O arbitro foi complacente e aplicou as leis de forma rigorosa coisa que não faria se fosse outro clube muito provavelmente.
(e depois há certas pessoas que ainda dizem…) “ah, Bruno de Carvalho não tem nada que andar no banco e perto dos jogadores, equipa técnica porque não é bom para a sua tranquilidade”
ERRADO! O presidente tem que andar em cima deles e bem em cima deles, para ver se os profissionais estão a 100% e se estão completamente dedicados com o que estão a fazer no clube, nem é tanto por uma questão de corrupção, mas por estados de espírito, acho muito bem que o faça, é preciso ver que jogadores sentem o resultado e tentam mudar algo, é preciso ver que jogadores se indignam mais com o jogo, quem é displicente, quem não tem boas reacções…
toda estas coisas são importantes e é bom que as veja de perto…
Mas continuo a pensar que é inglório todo o bom o trabalho que tem sido feito, porque o que esta podre apodera-se do poder e corrói o resto.. e isso da-se em qualquer organograma, o futebol em Portugal não é excepção, vai ser penoso mudar isto…
Eu hoje quando vejo um jogo do Sporting já nem estou preocupado com a classificação ou com as aspirações da equipas, simplesmente as minhas motivações já estão de tal forma orientadas para a realidade, que simplesmente vejo o jogo pelo jogo, pelo interesse no desporto e gosto pelo clube, mas ontem infelizmente tive que deixar de ver porque não gosto de me enervar, e actuação do arbitro estava-me a enervar bastante, a mim e aos jogadores de resto…
Hoje saiu um gráfico em que mostra a expulsões do Sporting esta época e o numero de minutos a jogar com 10, façam o mesmo o mesmo tipo de analise em relação a outras equipas, e comparar as temporadas, seria engraçado alguém fazer um balanço dos últimos 25 anos… (muito engraçado)!
Viva o Sporting e um abraço.
10 Março, 2015 at 9:35
Boas,
Eu sou insuspeito porque tenho sido daqueles que se farta de defender o Marco Silva, mas ontem, confesso, exasperou-me e esteve mal. Ok, em 9 páginas de comentarios, já muitos bateram nele, mas não posso deixar de apontar o erro de ter deslocado o William para central. Porque WC até nem esteve mal nessa posição! o problema é que ficou um BURACO no meio campo porque sem WC e com Adrien desinspirado e fora de forma, o nosso meio campo do ponto de vista defensivo, descaracteriza-se e fica totalmente descompensado nas transições do adversário. sim, até o Penafiel! (já agora, eles não são assim tão toscos e se calhar têm tão poucos pontos porque arriscam mais, não se limitam a por o autocarro e são uma equipa muito dura, por isso, penalizada disciplinarmente. mas estão longe de serem troncos!)
Em resumo: não gostei da falta de rapidez em atuar do MS (ele que até é um treinador que costuma adaptar-se bem às mudanças do jogo) e ontem, MAIS UMA VEZ, ficou bem patente que o nosso Meio Campo precisa urgentemente de se REFRESCAR! e refrescar significa começar a promover o WALLYSON para a primeira equipa. Eu não digo que se deva trocar já o Adrien pelo Wallyson, mas, faltando 10 jornadas para o fim do campeonato (30 pontos em disputa) e ainda tendo 2 jogos decisivos (2ª mao da meia final e, esperemos, final da taça), torna-se mais do que justificado que, pelo menos, Wallyson seja convocado, até para dar algum descanso a Adrien que é o jogador mais notoriamente desgastado desta equipa.
Atenção, não me interpretem mal: Marco Silva aposta na formação e na equipa B! não tem medo de o fazer, aliás como fez quando retirou Capel e André Martins da equação para passar a apostar em definitivo em João Mário e Mané, além do boost revigorante que deu a Carrillo) e mesmo quando deu minutos a Gauld que, na minha opinião, não aproveitou com a agressividade que devia ter tido. No entanto, esta situação de Adrien vs Wallyson é estranha. Wallyson é , de longe, o jogador da equipa B mais constante, foi o melhor jogador na época passada e já provou que tem a mentalidade e qualidade mais do que suficientes para fazer parte efetiva do plantel A. E todos estes argumentos , eventualmente, caíriam pela base se Adrien estivesse a fazer uma época de sonho (como no ano passado). Não é , infelizmente, o caso.
Por isso, eu gostaria que Wallyson fosse o senhor a seguir. Antes que alguém o leve! http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_francesa/artigo/2015/03/09/leonardo-jardim-quer-tirar-wallyson-ao-sporting
10 Março, 2015 at 9:50
Por acaso não acho que MS tenha gerido mal a expulsão. O William esteve manifestamente bem na posição mais recuada.
Por outro lado fazer entrar o Ewerton a frio poderia ser caminho andado para queimar o jogador. Assim, depois do intervalo a substituição correu muito bem.
10 Março, 2015 at 9:59
Paulo, eu tb acho que William esteve bem a central, mas se Marco Silva não queria queimar o Ewerton não o tinha convocado. Mas a minha questão fundamental continua a ser o progressivo e preocupante desgaste de Adrien e não haver o refresh do meio campo quando tens o Wallyson ali ao lado. Só isso.ainda falta muito para conquistarmos nesta época.
10 Março, 2015 at 10:06
+1!
Concordo com o Converge na parte do Wallyson mas a verdade é que a equipa se aguentou e jogou bem com o William ali! E por isso não tinha necessidade de queimar logo uma substituição e deu tempo ao William de recuperar folgo (a central acaba por correr menos que a médio com -1) e ao Adrien de dar tudo naquela altura para sair ao intervalo! O golo dos gajos 1 é do livre logo a seguir (e é ridículo dizer que tinha de substituir logo porque o Ewerton vem a crescer de ritmo…meter o gajo a jogar 80 minutos sem um bom aquecimento é um suicidiu…e em vez de queimar 1, queimava 2 substituições com a agravante de não ter mais nenhum central…) e o 2º é um ressalto de bola no Paulo Oliveira que com -1 corremos sempre o risco de acontecer…com ou sem central, com ou sem William no meio campo…
10 Março, 2015 at 10:41
“sem um bom aquecimento”?!! mas o homem leva 40 minutos a aquecer?!! Há caldeiras de 1920 que levam menos! 🙂 continuo a dizer: se foi convocado é porque estava em condições. a prova é que fez um jogo…imaculado.
10 Março, 2015 at 10:54
Eu referi-me (posso não ter sido claro) a muitas opiniões que por aqui li que se ele tem feito a substituição não sofríamos nem o primeiro golo…ora se o primeiro golo foi 2/3 minutos depois da expulsão (considerando o tempo dele sair, preparar o livre e tal…), o tempo do Ewerton vestir o equipamento e preparar-se para entrar, com as indicações e tudo mais não dava para aquecer nem 1 minuto…
Um jogador (principalmente sem ritmo) deve aquecer pelo menos cerca de 10 minutos (tendo em conta que a noite ontem não estava muito fria…)! Portanto era sempre minimamente avisado ele ter aquele tempo de aquecimento (se fosse outro qualquer era praticamente igual uma vez que mais nenhum central está com ritmo actualmente…mesmo o Rossel tem pouco…)! O MS olhou para o jogo ao fim desses 10 minutos de aquecimento e acho que viu o que quase todos vimos…estava a chegar e a sobrar para o Penafiel e por isso mais valia pedir ao Adrien um esforço suplementar naqueles 45 minutos, dar descanso ao William (a central cansasse muito menos que num meio campo a 2…) e depois na 2ª Parte refrescar o meio campo com um William descansado…
10 Março, 2015 at 9:35
O pior do jogo de ontem … foi chegar a casa e ler a porcaria toda que se escreveu por aqui. Quem ficou na Tasca deve ter aberto o barril de vinho azedo .
😉
Acho que ir a Alvalade é emoção garantida. Tudo nos acontece, tudo é permitido a quem nos visita … mas é tão bom quando todos acreditam.
Cada vez gosto mais desta equipa!
10 Março, 2015 at 9:47
Em relação ao jogo, só dizer que aos 8 minutos já vencíamos por 2 a 0 e eu , sinceramente, até pela maneira rápida, e demolidora como o Sporting jogava, pensei que ontem iria ser a goleada da época. Os jogadores assimilaram bem o que MS lhes pediu, que era, além de ganharem, fazerem uma grande exibição.
de repente, num minuto: expulsão e golo. Não sei sinceramente se fosse na luz ou dragão se o luisao, jardel, maicon, indi, etc, seriam expulsos. apenas sei que, por um lado, a expulsão é justa e, por outro, Tobias tem pelo menos tanta culpa como Adrien ou Slimani. Com isto , não quero deixar de apontar alguma ingenuidade dele, mas voluntarioso como é, acreditou que chegava àquela bola e a intenção dele é fazer um corte limpo. Falhou, mas mais do que a sua falha foi, para mim, o péssimo posicionamento na barreira. Agora, digam-me: qual a equipa que arranca esmagadora, prepara-se para uma goleada e, de repente, num só lance, fica reduzida a 10 e sofre um golo…?qual a equipa, digam-me que não abana…? e qual o adversário, por outro lado, que não se galvaniza…?
apenas isso. de resto, estou a gostar muito de NANI (está a voltar a pegar no jogo!), continuo a adorar a intensidade competitiva e classe de JOÃO MÁRIO que neste momento já é o patrão do meio campo, WILLIAM continua aquela máquina e gostei de EWERTON que é um central que, na minha opinião, vai dar a tranquilidade que OLIVEIRA precisa e que TOBIAS (obviamente) ainda não tem….
….mas o meu destaque por inteiro vai para JEFFERSON. Grande jogatana!
E o mais irónico na exibição de ontem de JEFFERSON foi que ela deu razão ao “mentiroso” do Presidente. Continua assim, Jefferson, e merecerás muito melhor do que os Kievs desta vida!
10 Março, 2015 at 9:59
Se fosse na Luz ou no Porco nem sequer marcava falta que era para não se por a jeito…
Não ponham o Adrien no mesmo saco do Slimani sff! Uma coisa é falhar um passe para a frente numa transição! Outra coisa é fazer um passe de morte a desmarcar o PL adversário! Um acontece a todos várias vezes (não fosse o disparate do Slimani nem sequer era tema) o outro é uma prenda que se dá 1 vez na vida (ainda hoje nós gozamos com o Secretário…)! Eu percebo que o Adrien está a precisar de férias (se fosse o Mourinho tinha mandado o Adrien 1 semana de férias pai em Janeiro…), que anda a falhar alguns passes e a ser lento nas transições mas fogo…aquele lance é todo do Slimani…aquilo é um disparate completo…
10 Março, 2015 at 9:59
Apesar do jogo não consigo apontar uma má exibição a nenhum jogador do Sporting. Tobias só esteve 8min em campo, acontece-nos a nós e a mais ninguém.
Mesmo Adrien, esteve muito bem enquanto teve pulmão e os esquemas de movimentação com William e João Mário (que é de facto o motor) são deliciosos. Merecia ter marcado aquele golo de calcanhar e estaríamos agora nós aqui a ver e rever um golo maravilhoso.
Gostei muito de Nani. Nani sabe que esperamos muito dele e notou-se na segunda parte que quando as coisas começaram a correr-lhe um bocadinho pior que sente que tem de fazer mais. E fez. Marcou um belo golo.
10 Março, 2015 at 10:11
Converge, o João Mário para ser o patrão do SCP tem de comer ainda muita broa!
O Adrien está todo rôto. Foda-se… então não serve para jogar numa equipa de topo!
10 Março, 2015 at 10:18
De….então os jogadores de equipas de topo não se cansam?!?
Posso ir por onde quiseres…Kroos está podre no Real, Matic teve férias em Janeiro porque estava a ficar todo roto, Fabregas e Ramires também já foram de férias este ano…quem não tem lesões, se está sempre a jogar chega a uma altura que estoira…ainda por cima quando esteve praticamente a ser o meio campo da equipa na primeira metade da época…
Há jogadores que aguentam mais do que outros…e o Adrien, pela posição em que joga é dos 3 do meio campo que corre mais…
10 Março, 2015 at 10:19
DF, quando eu digo que JM é o patrão do meio campo, estou a falar em termos ofensivos, não defensivos. Isto é, a posse de bola, a rotatividade e dinâmica que ele dá à equipa neste momento, para mim, afigura-se como o elemento ofensivo do meio campo em maior destaque. Se tem que comer muita broa, claro que tem e tem que dar muita broada também! Mas João Mário está destinado a grandes voos.
Quanto a Adrien, ninguem disse que não é de equipa de topo. Sou fã da sua humildade e entrega desde os seus primeiros passos no Sporting. Mas se não consegues ver que fisicamente está em queda, e que temos Wallyson para o refrescar (sendo que faltam 12 jogos decisivos até ao final da época)…então não sei….
10 Março, 2015 at 10:29
Sim, concordo com a questão que referiste do Wally. Jogador a quem progressivamente deviam dar minutos. O Adrien leva ao desespero muitos adeptos. Este ano já o vi a fazer grandes jogos, mas também já o vi a fazer muita mas muita asneira. E depois há uma coisa que me fode, a percentagem de remates do Adrien que acertam na baliza é baixíssima.
O João Mário tem de ganhar maior intensidade. O meu diz-me que às vezes parece o Pedro Barbosa (no ritmo).
10 Março, 2015 at 10:39
João Mário nunca será um panzer, em termos de força e velocidade. Mas Zidane também nunca o foi. (epá, acabei de comparar João Mário com Zidane! foda-se…,)!! Sim. Para dat o exemplo que são ambos craques, falsos lentos e com pezinhos de ouro. não é preciso mais nada. joão Mário tem neste momento a intensidade que se exige e não dá uma bola por perdida. É isto que se exige a um jogador com a idade dele e com a experiencia competitiva que tem.
10 Março, 2015 at 10:21
Adrien “em forma” é o nosso Motor…mas está claramente “rebentado” fisicamente pelo que é urgente dar-lhe descanso sob pena de ele se andar a arrastar e consequentemente a penalizar a nossa equipa!
10 Março, 2015 at 10:43
é isto!