1 – Rúben Semedo (Reus)
(2ª Divisão B3) – Reus vs Sant Andreu (2-0)
Jogos – 12 / Minutos – 911 / Golos – 0
Classificação – 5º, a dois pontos do quarto (o último que tem oportunidade de lutar pela subida).
2 – Wilson Eduardo (Den Haag)
(Eredivisie) – Ajax vs Den Haag (1-0)
Wilson Eduardo foi titular e saiu ao intervalo, ao que tudo indica, por dificuldades físicas. O jogador emprestado pelo Sporting estava mesmo a ser o principal dinamizador do ataque dos verdes e amarelos mas acabou por ser substituído ao intervalo por Houtkoop que, na segunda parte, num momento de infelicidade, acabou por dar a vitória ao Ajax, introduzindo a bola na própria baliza. A lesão pareceu muscular e esperemos que não seja nada de grave. (Resumo do jogo)
Jogos – 9 / Minutos – 679 / Golos – 1
Classificação – 14º, três pontos acima da linha de água / Eliminado da Taça da Holanda
3 – Salim Cissé (Académica)
(Liga Nos) – Braga vs Académica (0-0)
Cissé teve de ‘saltar’ do banco ainda antes da meia hora para substituir o lesionado Rafael Lopes. É difícil analisar a exibição de um jogador que praticamente não conta na manobra da equipa, visto que a Académica se limitou a defender o 0-0. Não fez nada de muito positivo mas também não andou lá a estorvar os colegas. (Resumo do jogo)
Jogos – 5 / Minutos – 360 / Golos – 0
Classificação – 14º, sete pontos acima da linha de água / Eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga
4 – KiKaS (Rapid Bucareste)
(Liga I) – Astra Giurgiu vs Rapid
Kikas não foi convocado.
(Liga I) – Rapid Bucareste vs Otelul (2-0)
Kikas voltou a não ser convocado e tarda em mostrar serviço nesta experiência pela Roménia.
Jogos – 0
Classificação – 14º, a três pontos do 12º (o primeiro acima dos lugares de despromoção) / Eliminados da Taça Roménia e da Taça da Liga
5 – Valentín Viola (Karabukspor)
(Liga Turca) – Karabukspor vs Konyaspor (0-
No jogo em que voltou à titularidade, Viola jogou os 90 minutos e foi o maior dinamizador do ataque da equipa. O mais inconformado, foi o que mais vezes procurou assistir os colegas, ora através de cruzamentos ora com passes verticais a servir o avançado, Traoré (que inclusive falhou um desses lances na cara do guarda-redes). Viola tentou ele próprio finalizar, mas os remates saíram todos amorfos. Com este resultado, os de Karabuk afundam-se mais na classificação depois de um jogo onde dominaram (70% de posse de bola) mas perderam. (Resumo do jogo)
Jogos – 17 / Minutos – 1074 / Golos – 4
Classificação – 18º, a nove pontos do primeiro acima da linha de água / Eliminado no play-off da Liga Europa / Eliminado da Turkish Cup
6 – Zakaria Labyad (Vitesse)
(Eredivisie) – Go Ahead Eagles vs Vitesse (
Labyad cumpriu, mais uma vez, os 90 minutos e marcou o primeiro golo da partida (o seu sétimo da temporada). Num contra-ataque conduzido pelo próprio e após combinação com um colega sobre o lado esquerdo, Labyad acabou por rematar para o primeiro da partida, contando com um ligeiro toque num defesa adversário. A velocidade imprimida no lance que dá o golo é um indicador claro da boa forma do marroquino que voltou a ser um dos melhores da formação auri-negra. (Resumo do jogo)
Jogos – 25 / Minutos – 1664 / Golos – 7
Classificação – 5º, a três pontos dos lugares de acesso ás competições europeias / Eliminado da Taça da Holanda
7 – Diogo Salomão (Deportivo)
(La Liga) – Deportivo vs Espanyol (0-0)
Jogos – 2 / Minutos – 100 / Golos – 0
Classificação – 16º, com mais um ponto que o primeiro na zona de despromoção / Eliminado da Copa do Rey
8 – Heldon (Córdoba)
(La Liga) – Real Sociedad vs Córdoba (3-1)
Heldon foi titular, mas uma expulsão de um colega de equipa no início da partida e o facto de ser o elemento mais desinspirado da frente de ataque, custaram-lhe a substituição, dez minutos antes do intervalo. Num momento que que a Real Sociedad tinha acabado de empatar, o treinador do Córdoba resolveu reequilibrar o sector defensivo e Heldon foi o sacrificado. (Resumo do jogo)
Jogos – 6 / Minutos – 294 / Golos – 0
Classificação – 20º, a sete pontos do primeiro acima da linha de água / Eliminado da Copa do Rey
9 – Fabrice Fokobo (Arouca)
(Liga Nos) – Arouca vs Gil Vicente (3-1)
Depois da lesão que o apoquentou aquando da sua chegada a Arouca, Fokobo não conseguiu recuperar a titularidade. Desta vez foi chamado a 13 minutos do final para o lugar de um colega lesionado. Acabou por não fazer nada de relevante. (Resumo do jogo)
Jogos – 5 / Minutos – 151 / Golos – 0
Classificação – 16º, quatro pontos acima da linha de água / Eliminado da Taça de Portugal / Eliminado da Taça da Liga
10 – Simeon Slavchev (Bolton)
(Championship) – Ipswich Town vs Bolton (1-0)
(Championship) – Wigan vs Bolton (1-1)
Slavche
Jogos – 1 / Minutos – 45 / Golos – 0
Classificação – 17º, dez pontos acima da linha de água / Eliminado da FA Cup e da Taça da Liga Inglesa.
Visto que não o temos visto dentro de campo, deixo-vos uma pequena reportagem numa das iniciativas do clube. Não tendo a certeza se a notícia foi ou não veiculada em Portugal, aproveito para dizer-vos que, mesmo sem minutos de jogo, Simeon tem a confiança do seleccionador nacional e foi convocado para a selecção, que defrontará a Itália no dia 28 de Março.
11 – Edelino Ié (Kruoja Pakruojis)
(A Lyga) – Kruoja Pakruojis vs Siauliai
Edelino Ié foi suplente e só foi chamado a jogo na fase do desespero. Entrou aos 86 minutos na tentativa de chegar ao empate e contribuiu para encostar o adversário à sua defensiva na fase final do encontro. O empate acabou por chegar e período de descontos num lance muito duvidoso. Resumo do jogo.
Jogos – 4 / Minutos – 256 / Golos – 0
Classificação – 5º, a quatro pontos do primeiro
12 – Iuri Medeiros (Arouca)
(Liga Nos) – Arouca vs Gil Vicente (3-1)
Exibição fantástica de Iuri Medeiros. Cumpriu os 90 minutos e foi a figura da partida. Rápido, prático, coletivo, esteve em quase todas as ações ofensivas de relevo da equipa da casa. Fez um belo golo, de livre directo, sem hipóteses para Adriano. Assinou grandes assistências para os outros dois golos do Arouca e no final do jogo garantiu que foi bem recebido em Arouca, que talvez tenha feito a melhor exibição desde a sua chegada e que o sonho de integrar a equipa principal se mantêm cada vez mais vivo. Resumo do jogo
Jogos – 10 / Minutos – 516 / Golos – 2
Classificação – 16º, quatro pontos acima da linha de água / Eliminado da Taça de Portugal / Eliminado da Taça da Liga
13 – Ricardo Esgaio (Académica)
((Liga Nos) – Braga vs Académica (0-0)
Esgaio
Revelou-se atento e lembro-me de alguns cortes providenciais, sobretudo de um, travando um remate forte que ia na direcção da baliza. Fechou bem o seu corredor e ajudou a cumprir a missão que a Briosa levou para Braga. (Resumo do jogo)
Jogos – 9 / Minutos – 810 / Golos – 0
Classificação – 14º, sete pontos acima da linha de água / Eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga
14 – Rúben Ribeiro (Santa Clara)
(2ª Liga) – Santa Clara vs Braga B (0-0)
Rúben Ribeiro não foi convocado. Entretanto, Hélio Sousa, treinador dos sub-20 de Portugal, chamou o lateral-esquerdo cedido pelo Sporting aos trabalhos da selecção nacional.
Jogos – 8 / Minutos – 720 / Golos – 0
Classificação – 21º, com os mesmos pontos do primeiro abaixo da linha de água / Eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga
15 – Filipe Chaby (União da Madeira)
(2ª Liga) – União da Madeira vs Trofense (1-0)
Chaby foi suplente e foi chamado a 25 minutos do final do jogo, já com a União em vantagem e os da Trofa reduzidos a dez unidades. Foi mais um a ajudar na gestão da bola e do resultado, que se manteve até final. (Resumo do jogo)
Jogos – 11 / Minutos – 686 / Golos – 3
Classificação – 8º, a cinco pontos do 1º classificado / Eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga
16 – LEWIS ENOH (Leixões)
(2ª Liga) – Marítimo B vs Leixões (1-1)
Enoh jogou os 90 minutos de um jogo onde, estranhamente, foi colocado na extrema direita do ataque do Leixões. A ideia seria libertar ofensivamente o lateral para que Enoh fizesse dupla com o colega que ocupava a posição de ponta-de-lança, mas não foi uma estratégia bem sucedida, visto que Enoh passou mais tempo em auxílio ao lateral (e fê-lo bem) do que em acções ofensivas. Só já nos últimos minutos do encontro Enoh jogou na sua posição natural mas num momento em que o Leixões estava mais preocupado em manter a igualdade do que em procurar a vitória. Jogo esforçado e ingrato, sobretudo por lhe ser pedido algo que não me parece que consiga fazer. Estar longe da baliza e da luta com os centrais não é tarefa para o camaronês. Resumo do jogo
(2ª Liga) – Leixões vs Oliveirense (4-1)
Enoh
Jogos – 11 / Minutos – 842 / Golos – 5
Classificação – 14º, nove pontos acima da linha de água / Eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga
17 – Mama Baldé (Benfica de Castelo Branco)
(CNS Zona Sul – Subida) – Benfica Castelo Branco vs Louletano (1-0)
Num jogo equilibrado, o resultado só deslaçou quando o treinador albicastrense chamou Mama Baldé ao jogo. Entrado aos 58 minutos, bastaram dois para ser o jogador emprestado pelo Sporting a desfazer a igualdade, marcando o golo que viria a dar a vitória ao Benfica de Castelo Branco. Estreia a marcar e logo de forma decisiva.
Jogos – 6 / Minutos – 227 / Golos – 1
Classificação – 3º, a dois pontos do primeiro / Eliminado da Taça de Portugal
18 – Betinho (Brentford)
(Championship) – Blackburn vs Brentford (2-3)
Betinho não foi convocado
(Championship) – Brentford vs Milwall (2-2)
Betinho não foi convocado
Jogos – 1 / Minutos – 23 / Golos – 0
Classificação – 7º, a sete pontos do primeiro e a um do 6º (o último que dá direito a dispitar o play-off de subida) / Eliminado da FA Cup e da Capital One Cup
Betinho tem sido utilizado esporadicamente na equipa de reservas. Participou em cinco jogos, jogou 398 minutos e marcou três golos. Há cerca de uma semana, o treinador da equipa principal teceu estas palavras a respeito do jovem leão: “Betinho está a jogar bem e quer jogar futebol. Para entrar para a primeira equipa ele tem de ser melhor do que os jogadores que estão a jogar, essa é a dura realidade. Ao nível da Development Team, Lee fez um grande trabalho com o grupo. É bom para ele testar a mentalidade da equipa e retirar daí benefícios. Às vezes, os jogadores mais velhos vão jogar, às vezes não.”
19 – Jorge Santos aka Gazela (Salgueiros 08)
(CNS Zona Norte – Subida) – Varzim vs Salgueiros 08 (2-0)
Num jogo entre dois históricos do futebol nacional, Gazela foi, pela primeira vez, titular. Jogou 78 minutos e se junto à linha, conseguiu muitas vezes ultrapassar os adversários, não conseguiu fazer a diferença nos movimentos interiores. Resumo do jogo.
Jogos – 6 / Minutos – 157 / Golos – 0
Classificação – 4º, a sete pontos do 1º / Eliminado da Taça de Portugal
24 Março, 2015 at 22:27
isto é brutal… 3 sócios a treinar com a equipa. 😀
24 Março, 2015 at 23:37
Suatvpifou acha que isto e brutal amanha o Jesus vai estar a treinar na Alameda LOL nao temos ideia nada originais LOL SL
24 Março, 2015 at 23:54
LionOfLondon (que deve estar aqui bem pertinho) e JonyA12 muitos parabéns
24 Março, 2015 at 22:29
O Defesa esquerdo… Ou nao fez o que fez… A ter feito, já devia ter pedido desculpa aos Sportinguistas.
A guia de marcha parece, assim à partida, a melhor solução.
Mesmo que a equipa este ano consiga atingir o segundo lugar.
24 Março, 2015 at 22:42
Acabadinho de tirar do site do NOSSO Sporting Clube de Portugal
Sexta-feira é Dia de Sporting!
No próximo dia 27 de Março, o Sporting Clube de Portugal assinala o início da construção do Pavilhão João Rocha com um treino aberto no Estádio de Alvalade. Serão várias as comemorações ao longo do dia, mas não é só: três Sócios Sportinguistas serão sorteados para treinar com a equipa principal do Sporting em pleno relvado!
Sexta-feira venha ao nosso Estádio, faça parte da moldura humana e habilite-se a treinar com os seus craques favoritos! Conheça aqui o programa do dia:
9h00 – Abertura de portas do Estádio José Alvalade
– Poderão entrar Sócios e adeptos
– A entrada será feita pela porta 1 (Porta Moche/Praça Centenário)
– Nas bancadas estará o Jubas a receber os mais pequenos
Antes do Treino Começar – Passatempo “Tu és a estrela do treino”
– Serão premiados três Sportinguistas com a oportunidade de treinarem com a equipa principal
– Os 3 sorteados serão levados a um dos balneários do Estádio para se equiparem
– No balneário já existem calções, meias e camisolas oficiais de treino, com vários tamanhos para se adaptarem às pessoas que venham a ganhar
– Os vencedores regressam ao relvado já com a equipa
– IMPORTANTE: veja o Regulamento deste passatempo AQUI
10h00 – Início do treino Aberto do Plantel Principal
12h – Cerimónias oficiais exterior Estádio José Alvalade
12h15
– Discursos oficiais do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina, no âmbito do lançamento da 1ª pedra do Pavilhão João Rocha
12h30
– Lançamento da 1ª Pedra e colocação no solo de caixa com a 1ª pedra
12h45
– Descerrar do Outdoor do Pavilhão João Rocha
13h00
– Descerrar Placa comemorativa da Placa Toponímica da Rua Vitor Damas
13h15
– Descerrar placa comemorativa da Placa Toponímica da Rua Jose Travassos
10h00 às 17h00 – Museu Mundo Sporting portas abertas
– Sócios e adeptos podem durante este horário visitar o Museu Mundo Sporting gratuitamente
24 Março, 2015 at 22:50
Um momento histórico.
É NOSSO OUTRA VEZ!
24 Março, 2015 at 22:55
Finalmente vamos ter a nossa casa das modalidades perto do estádio.
Tenho imensa pena de não poder participar neste dia em que se vai respirar Sporting.
24 Março, 2015 at 22:57
Vou tentar estar presente!!!
24 Março, 2015 at 22:59
Não vais porque não queres…
Basta ligares para o trabalho e dizeres que estás com… uma gastroenterite… Parece que agora é moda, e resulta… se resulta!
😉
24 Março, 2015 at 23:01
Com o trabalho que tenho esta semana precisava era de mais dias ainda 😛
Não posso faltar mas fico com inveja de quem vai.
24 Março, 2015 at 23:03
Não fiques com inveja… Essa é uma palavra que não entra no meu ‘léxico’…
Fica é satisfeita por saberes que muitos Sportinguistas novos e menos novos irão ter um dia inesquecivel!!!
Eu se não conseguir ir sei que há sempre um Leão para ocupar o meu lugar!
😉
24 Março, 2015 at 23:07
Mas era interessante ir alguém da Tasca para depois fazer a reportagem escrita e fotográfica 😉
24 Março, 2015 at 23:10
SIM
😀
24 Março, 2015 at 23:55
O regulamento não está em formato pdf? Não consigo abri-lo no telemóvel… Alguém me faz o resumo do regulamento?
25 Março, 2015 at 8:05
Inicialmente pensei que não valia a pena pelo treino, até pq não está metade da equipa.
Depois de ver o plano do dia … porra …
Já estou a pensar em gerir a coisa … e trabalhar só à tarde …
24 Março, 2015 at 22:47
grandegoleador da Tasca,
sem desmérito para nenhum cozinheiro, tens aqui mais um fã da tua agenda (que como já te disse, não dispenso) e da trabalheira a que te dás para nos manteres a par dos nossos “emprestados”.
grand’abraço d’agradecimento & keep it up!
24 Março, 2015 at 22:48
*demérito
24 Março, 2015 at 22:51
A pedido do Mário Cabral, aqui vai:
1 – Rúben Semedo fez todos os jogos a defesa central.
2 – Wilson Eduardo repartiu todos os minutos entre a direita e a esquerda do ataque.
3 – Cissé actuou sempre como ponta-de-lança, inicialmente num sistema de dois, agora desfeito com Viterbo.
5 – Viola apenas por uma vez jogou a ponta de lança. Nas restantes ocupou uma das faixas. Curioso oa facto de, quando joga na esquerda assiste, quando joga na direita marca.
6 – Labyad tem actuado em ambas as alas mas, efectivamente, não tem posição definida no terreno. Actua nos três corredores.
7 – Diogo Salomão jogou pouco, mas quando o fez, foi sempre colado à esquerda do ataque.
8 – Heldon foi uma vez utilizado como segundo avançado (uma espécie de nº10) mas em todas as outras jogou como extremo-
9 – Fokobo actuou como médio defensivo, excepto numa ocasião, em que foi defesa central
10 – Slavchev jogou na sua posição natural, como um dos homens do meio-campo na única vez que foi chamado.
11 – Edelino Ié foi sempre utilizado na posição 6.
12 – Iuri Medeiros excepto das vezes em que foi lançado a partir do banco (julgo que por duas vezes fez a posição 10) foi sempre um dos extremos da equipa.
13 – Esgaio foi sempre defesa. Uma vez actuou na esquerda e, em todas as outras, fê-lo pelo lado esquerdo.
14 – Rúben Ribeiro foi sempre lateral esquerdo
15 – Chaby sempre que foi utilizado, fez o lugar de médio criativo, o mais avançado dos médios centro.
16 – Enoh já foi utilizado nas três posições da frente de ataque, com maior incidência no centro do ataque. Pelo menos os últimos dois jogos foram na ala (um na esquerda outro na direita).
17 – Mama Baldé é ponta-de-lança, por isso, imagino que esteja a ser usado como tal.
18 – Betinho foi sempre um dos homens do centro do ataque, tanto nas reservas, como na única vez que actuou pela equipa principal.
19 – Gazela, como extremo à antiga que é, ocupou sempre uma das alas atacantes do Salgueiros.
24 Março, 2015 at 22:58
Tás a ‘abusar’!!!
Excelente trabalho GrandeArtistaeGoleador!!!
SL
24 Março, 2015 at 23:00
Quem corre por gosto…também se cansa!
…mas depois descansa e volta a correr 🙂
Abraço
24 Março, 2015 at 23:01
Mais nada!
Abraço de Leão
24 Março, 2015 at 23:09
Acho que algumas das ‘núvens negras’ que têm pairado, ao longo de tempo demais, sobre o NOSSO Amor, o NOSSO Sporting Clube de Portugal começam a dissipar-se… Assim tipo a letra desta canção…
Shaddow days (are over)
https://www.youtube.com/watch?v=daGcpvxPbCo
24 Março, 2015 at 23:15
Tou assim a modos que nostálgico… Mais um clássico:
https://www.youtube.com/watch?v=F1LP6BKKrqU
24 Março, 2015 at 23:19
3 Pls p 10 M€ (transfermarkt):
RvW 1,86 m 6 M€
Ivan Santini 1,90m 2 M€
Lucas joao 1,92m 700k€
E ainda dou 1,3M€ pa missao pavilhao e fico com Enoh na B
24 Março, 2015 at 23:27
Por falar em pessoal c cabedal, q e feito do Amido Balde?
Esse gajo nao foi despachado pelo Godo?
25 Março, 2015 at 0:05
É do Celtic, mas esteve emprestado na 1ª metade da época ao Beveren (1ª Liga Belga) e agora foi mais meia temporada para Israel (Hapoel Tel Aviv).
Não fez grande coisa na Bélgica, apesar deter sido titular várias vezes e não faço ideia de como está a ser a passagem por Tel Aviv.
24 Março, 2015 at 23:57
Entendo o teu raciocínio mas, como deves saber, os jogadores não são nunca vendidos pelo valor de mercado (que normalmente acaba bastante inflacionado).
Percebo o que dizes mas não sei se seria assim tão fácil.
Sim, o Amido foi autenticamente despachado pelo Godo.
25 Março, 2015 at 0:06
Eu sei…mais pelo exercicio teorico…
Temos e de ter tb scouting especifico pa posicao Pl de forca e altura …
E um pouco ridiculo nao teres nenhum “Slimani” na B..( >1,85m c bom jogo aereo e ate 23 anos)
25 Março, 2015 at 0:25
Acho que a contratação do Enoh era com esse intuito.
25 Março, 2015 at 0:36
Mas ao ser emprestado ficamos descalcos a partir de Janeiro….erro!!
25 Março, 2015 at 0:47
Descalços?!
Julgo que o Rubio e o Ponde têm dado conta do recado.
Não acho que seja obrigatório ter um ‘barrote’ a ponta de lança. Só é necessário que marque golos.
Nem acho que o Slimani seja o protótipo do ponta de lança que devemos comprar, precisamente porque não é um goleador.
25 Março, 2015 at 7:49
E a tua visao bem fundamentada…de que discordo! 🙂
Da sempre jeito teres 1 ou 2 barrotes a mao…
Cps
25 Março, 2015 at 8:07
Não concordo com barrotes.
Quero qualidade.
E qd veio slimani, por mais trapalhão que seja teve uma grande evolução no jogo de pés. Mostrou trabalho.
Na área, é fortíssimo.
25 Março, 2015 at 8:36
Miguel..1,87 m do Slimani ninguem o trabalha..ou se tem ou nao se tem!
E a minha opiniao q deves ter deste tipo de gajos c materia em bruto de forca e altura pa trabalhar.
Se o Sli num ano evolui tanto, imagina o Pl q terias se ele tivesse chegado c 22, 23 anos…
24 Março, 2015 at 23:58
Eu quero ver o Santini de verde e branco…e com calções pretos!!!
24 Março, 2015 at 23:51
No transfmaarkft hassan do rio ave ta como 4,5M€…
25 Março, 2015 at 0:01
Falando em PL outro nome que está na moda é o Robert Beric (2 melhor marcador da liga austríaca) parece-me ser um jogador a seguir:ainda é jovem (23 anos) , alto (1.88) e faz golos!
25 Março, 2015 at 0:08
La esta! Gajo se calhar vi ha po banco de um RvW, ia entrando na B mas tinhamos alternativas…
Qts jogos nos faz falta mais uma torre pa desmanchar autocarros??
25 Março, 2015 at 0:26
Gosto do RvW porque tem provas dadas e nós precisamos de alguém que nos dê garantias e não dúvidas.
25 Março, 2015 at 0:35
+1!
25 Março, 2015 at 0:07
Quanto aos emprestados:
– Kikas- não foi inscrito devido a problemas burocráticos (acho que a responsabilidade foi da liga romena);
– Esgaio- na próxima jornada vai ter um bom teste para vermos em que nível está (acredito que se Cédric sair está aqui o titular!);
– Labyad- que continue a valorizar-se…é para vender juntamente com o Jefferson e o Slimani…
Do Iuri nem vale a pena falar…é só voltar ao post anterior!
Nunca é demais destacar o excelente trabalho do grandeartistaegoleador!!!
25 Março, 2015 at 0:22
ILLUMINATOR, mas não reabriu já o mercado, para que o Kikas fosse inscrito?
É que, para isso, mais valia ter anulado tudo e pedir o jogador de volta.
25 Março, 2015 at 0:39
Pois é…então desde janeiro deve estar fora por opção! Sei que em janeiro marcou um golo num particular e evaporou…?
25 Março, 2015 at 6:04
Bom dia para toda a Familia da Tasca…
Passei apenas para vos desejar um óptimo dia…
E agora…vou até à capital…!!
Abr e SL
25 Março, 2015 at 7:14
Bom dia pessoal, Cherba isto é inadmissível, já passa das 7 da matina um gajo está acordado desde as 5 h e não há nenhum novo post para ler?
25 Março, 2015 at 7:51
ya..ta mal…agora ja nao tenho desculpa pa preguicar mais… 🙂