“Convidei-vos para anunciar que nós terminámos a nossa carreira, depois de longos anos e de muitos sucessos e também insucessos. Já chorei muito, já ri muito, mas principalmente rimos juntos. Vivemos grandes momentos”, disse, em conferência de imprensa, a atleta do Sporting, que estava afastada das pistas desde 2013, referindo-se ao treinador Abreu Matos.
A atleta Naide Gomes, antiga campeã mundial ‘indoor’ de pentatlo e salto em comprimento, pôs hoje um ponto final na sua carreira, aos 35 anos, devido a lesão prolongada. Naide Gomes notabilizou-se no salto em comprimento, especialidade na qual foi campeã mundial (2010) e europeia (2005 e 2007) em pista coberta e que abraçou já depois de ter sido campeã mundial ‘indoor’ no pentatlo (2004).
27 Março, 2015 at 13:04
Naide Gomes junta-se agora às “velhas Glórias do Sporting”. Conquistou o seu lugar junto a Joaquim Agostinho, Carlos Lopes, Travassos, Jesus Correia e tantos, tantos outros.
Tem trinta e cinco anos e a vida pela frente, uma vida que desejamos ardentemente seja passada no Sporting Clube de Portugal, onde o seu ensinamento, experiência e dedicação serão certamente “adubo” de futuros campeões e orgulho da Família Sportinguista.
Além disso, uma Mulher bonita como treinadora, vai motivar um infindo número de jovens atletas!
27 Março, 2015 at 13:09
Tal como o Diogo, venho atrasada, obrigada Naíde e espero que fiques ligada ao Sporting, pois é de Sportinguistas como tú que o Sporting se deve rodear.
27 Março, 2015 at 23:41
Obrigatório no futuro museu, e passeio da fama.
Um video com os títulos mundias olímpicos e mundiais, para fazer envergonhar aquele video do Tiui do Futebol C.P.orto-Vigo.