Entrevista de Heldon ao jornal O Jogo, onde expressa o seu Sportinguismo e a vontade de triunfar de verde e branco e onde fala de William, de Mané, de Gauld, de Bruno de Carvalho e de Marco Silva. Tudo com uma simplicidade desarmante.
Entrevista de Heldon ao jornal O Jogo, onde expressa o seu Sportinguismo e a vontade de triunfar de verde e branco e onde fala de William, de Mané, de Gauld, de Bruno de Carvalho e de Marco Silva. Tudo com uma simplicidade desarmante.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
31 Março, 2015 at 14:10
Provavelmente vamos perder Nani que, joga a extremo e já não é extremo; Capel está mais marginal que nunca e quando entra é claramente pela garra que tem. Mané é objectivamente um avançado mas, não um extremo. Se mantivermos Slimani, Heldon para mim, é o candidato mais forte pois, tanto joga à direita como à esquerda além disso é um extraordinário elemento no balneário, tem a humildade e a vontade de um jogador da academia. O estágio no duro futebol espanhol fez-lhe de certeza, muito bem.
Outro que gostaria de ver voltara casa é o Wilson Eduardo. Queremos um 8,5? Aí está (atenção que não é um extremo) essa enorme alma Sportinguista que, com o irmão na equipe, pode jogar o dobro daquilo que já o vimos fazer. Sei que melhorou muito nesta passagem pelo futebol do Leste. Merecem ambos novas oportunidades. Os nossos reforços estão cá dentro. Espero que Jefferson fique…
31 Março, 2015 at 14:27
É um gajo que aprecio e que por mim teria ficado no lugar do Capel (não tivessemos nós à espera da recompra de parte do seu passe para lhe dizer obrigado e muitas felicidades e seria o sucedido).
É um jogador com características que mais nenhum jogador no plantel tem, é fortíssimo no contra-ataque (e sabe marcar livres), como se pode comprovar na excelente época que fez no Marítimo assim como no jogo para a taça da carica em guimarães.
Mais uma hipótese para o plantel da próxima época!
31 Março, 2015 at 14:44
Estamos a falar do mesmo Heldon que não se está a afirmar nesse colosso chamado “Cordoba”?
293 minutos divididos por 6 jogos (média de 48 min / jogo) e 1 golo marcado…
31 Março, 2015 at 15:13
Esta entrevista do Héldon desarmou-me. 🙂
31 Março, 2015 at 15:18
Um pacifista como tu anda armado? 🙂
31 Março, 2015 at 15:44
Grande Bruno. 🙂
31 Março, 2015 at 15:13
Então o futuro craque do boifica, o Pelé… tem um vídeo pornográfico a circular na net?!
31 Março, 2015 at 15:18
What?
31 Março, 2015 at 15:20
Vinha na capa do CM, o gajo (actualmente jogador do belamerda) estava a ser alvo de chantagem.
31 Março, 2015 at 15:20
O jogador já anda a precaver-se para quando terminar a carreira futebolística. Quer ser actor à semelhança do Sambinha.
31 Março, 2015 at 15:17
Gosto de ter jogadores Sportinguistas no plantel. Ponto.
Agora nao acho é que ser Sportinguista seja critério para se fazer parte do plantel. É preciso ter qualidade.
E neste momento, Heldon nao tem qualidade para ser parte do plantel, principalmente devido ao estilo de jogo.
31 Março, 2015 at 16:22
o héldon é um bocado paraquedista… então se é assim só conseguiu arranjar lugar no córdoba, equipa que não vai a lado nenhum quando tinha provavelmente interessados, desde logo no marítimo?
não foi só o problema de lhe pagarem o vencimento.
31 Março, 2015 at 18:33
Gosto do Heldon, do facto de ser Sportinguista como nós, mas…não creio que tenha qualidade suficiente para se vir a impor de verde e branco.
31 Março, 2015 at 19:18
Realmente vou ter de concordar com a maioria, jogadores rápidos, com arranque e bom remate (até de livre) não interessam, para nada, em equipas de futebol de ataque continuado, o facto de um jogador exactamente com o mesmo perfil, nos ter ESPETADO 3 BATATAS no porco é uma mera coincidência…
Isto porque é sabido que as equipas de ataque continuado, nem fazem transições rápidas, quanto mais lento melhor, nem precisam de gajos com poder de explosão para ultrapassarem um defesa e irem centrar á linha e muito menos essas equipas tentam sair em contra-ataque (isso nunca) com jogadores rápidos e que chutem bem (os alemães é que são parvos)…
O Heldon é jogador para ser titular? Não não é! Mas será útil no plantel, depois de bem adaptado, essa é que é a questão, para mim é sempre útil ter um jogador com essas características e se o Capel sair para mim o lugar é dele!!!
SL
31 Março, 2015 at 23:34
+1!
31 Março, 2015 at 19:52
Gosto do Heldon, espero que fique.
Vamos ver… Concordo com quem o ache ideal para outras equipas mais recuada… Acho que ainda tem mais para mostrar e vontade para isso, que também é muito importante.