As horas vão passando e a má disposição mantém-se. Agravada, obviamente, quando se passa os olhos na diagonal pelos jornais e se lê merdas como o Paços ter sempre acreditado. Claro que podemos sempre olhar para o empate de ontem como um castigo para o desaproveitamento de oportunidades de golo claríssimas, mas daí a dizer que os “castores” mereceram um ponto… bem, adiante.
O Sporting entrou bem no jogo e mostrou, desde início, querer ganhá-lo. As tentativas de contra ataque pacense foram constantemente anuladas enquanto, na frente, Nani estava de volta e, em conjunto com Carrillo, dinamitava as alas e fazia adivinhar o primeiro golo. Não surgiu numa cabeçada de Tobias Figueiredo (incrível falhanço, com a baliza escancarada), surgiu num belíssimo rasgo individual de Nani, que ofereceu para Slimani encostar. Poucos minutos volvidos, papéis invertidos, com o argelino a cruzar atrasado para a entrada de Nani. O remate saiu mais colocado do que em força e permitiu a um defesa do Paços fazer de guarda-redes.
O intervalo chegava e não existiam dúvidas quanto à justiça do resultado. A curiosidade maior era perceber como regressaria o Sporting para a segunda parte, se embalado à procura do segundo golo se a começar a poupar-se para a meia-final da Taça. A resposta foi pronta: 20 minutos de total asfixia para um Paços de Ferreira que raramente consiga ultrapassar o seu meio-campo com apropósito. Dessa pressão e vontade em colocar um ponto final no jogo, surgiram duas perdidas incríveis: no espaço de dois minutos, João Mário, primeiro, Carrillo, depois, apenas com o guarda-redes pela frente, desperdiçam. O mesmo João Mário, que depois de um grande jogo nas entrelinhas adversárias viria a transforma-se em vilão, acerta no ar após assistência de Slimani e acaba por perder a bola que resulta no golo adversário. Uma pedrada em 90 minutos, um golo, que até dará muito que discutir sobre se Rui Patrício teve culpa num lance em que, em meu entender, o guardião não vê a bola partir.
A um quarto de hora do fim, o Sporting via fugir os três pontos que plenamente justificava. Marco Silva surpreende tudo e todos ao tirar Slimani, até porque a defensiva adversária já tinha dado mais do que provas de ser permeável em lances aéreos (tendo em conta a saída do argelino estranha-se, depois, a entrada de Capel, a não ser que a ideia fosse sacar faltas perto da área). Aliás, seria dessa forma que o Sporting estaria novamente perto de marcar, primeiro por Ewerton, depois por Tobias, com os centrais a irem lá acima e a desperdiçarem mais duas excelentes oportunidades. Mãos na cabeça, num filme tantas vezes visto esta época: a equipa joga um futebol atractivo e personalizado, mas desperdiça de forma inacreditável, muitas vezes displicente, as oportunidades que consegue construir. E, face a isso, o que resta é uma enorme frustração.
5 Abril, 2015 at 14:03
Acho que o jogo de ontem foi onde pela primeira vez achei que o Marco Silva esteve a um nível de treinador de equipa pequena e não de um grande como o Sporting. Não costumo criticá-lo nem sou bota-abaixista mas acho que qualquer pessoa que estivesse a assistir ao jogo ontem facilmente se teria apercebido que durante os primeiros 15-20 minutos da segunda parte a equipa não tinha pernas nem pulmões para gerir um resultado tangencial. Apesar do Pacos ser uma equipa de merda e de praticamente não ter rematado à baliza para além do golo que marcou, era evidente que o treinador ao não refrescar a equipa estava a arriscar-se a ver a vantagem no marcador desaparecer. Falhar golos todos falham, não penso que seja por aí que se possa justificar esta meia derrota. Não refrescar uma equipa que estava de gatas foi coisa de principiante e refugiar-se depois do jogo na desculpa das oportunidades perdidas é de alguém com tomatinhos muito pequenos.
5 Abril, 2015 at 14:04
O Sporting não encarreira enquanto as análises não forem feitas a frio, em vez de se basearem na Fuça do treinador ou no grau de sportinguismo de cada um.
Foi esta filosofia que despediu oRobson, impediu a vinda do Mourinho, entre outras pérolas.
5 Abril, 2015 at 14:17
Nuno o treinador a quente só faz asneiras, contra o carnide foi a merda que foi, Estoril, Académica. . . . são 9 empates, parece um Scolari em versão portuguesa e sem dar ordens para o campo, sem tomates só é teimoso! não presta nem numa análise fria ou quente!
5 Abril, 2015 at 14:21
concordo com tudo, excepto a ultima palavra!
o Sporting é diferente, mas daí até ser o unico que quando perde é apelidado de frustração, acho uma grande distância.
mais nenhum clube em Portugal quando perde é frustrante para os adeptos, só o Sporting.
a propaganda que vigora há decadas no media tem destes efeitos…
5 Abril, 2015 at 14:32
Talvez seja altura de olhar para a formação com olhos de ver….jogadores maioritariamente burros e sem atitude competitiva
5 Abril, 2015 at 14:44
sim, realmente.
na lista de jogadores formados no SCP, há um roll sem parar de jogadores sem cabeça e sem atitude competitiva.
assim, de repente, com cabeça e atitude nao me lembro de nenhum..
é um defeito do caralho da nossa formação, tão grave que mesmo , mais tarde, jogando em rivais ganham essa atitude e cabeça…
5 Abril, 2015 at 14:57
mas o que me interessa o que fazem nos outros lados? Quero é que ganhem títulos e sejam profissionais no meu clube.
Esta merda da formação ja enjoa fdx….ccambada de putos mimados
5 Abril, 2015 at 15:06
nisso, estou totalmente de acordo contigo.
há 25 anos a ser comidos… desde o merdas do futre que pensam que se pode pisar assim na casa que os formou. fdp
5 Abril, 2015 at 14:50
podes dizer que da formação saem sportinguistas de treta e homens de caracter duvidoso.. mas sem atitude e cabeça..
CR7 riu-se , figo riu-se, joao montinho-100 – jogos-seguidos riu-se.
suinão riu-se, beto riu-se..
ah, espera, tens razao, o CR7 é o e é porque saiu com 18 para o ManU, o figo, obviamente, pq saiu com 23 par ao barcelona, pois até lá a titude competitiva dele era uma nodoa.
o montinho, toda a gente sabe que so jogou sem parar no porco.
o suinao so carregou o carnide às costas epoca atras de epoca pq o carnide lhe instilou essa atitude..
ou, nao deixa estar… o teu arguento é smepre váldio, pois estas foram as excepçoes–
vais falar do paim, do Pcosta, do dani…
5 Abril, 2015 at 14:59
Cr saiu do sporting com 17 anos, meia epoca de equipa principal. Simao a mesma merda….e o que ganhamos com isso?
5 Abril, 2015 at 15:05
mas estavas a discutir se ganhamos com a formaçao ou se formamos com atitude e cabeça?!
5 Abril, 2015 at 16:32
Ambas…com atitude e inteligência estás sempre mais perto das vitórias.
É como virem para aqui falar de matheus pereiras e afins, que são umas estrelas, e o futuro e o car*****. Desculpem lá mas eu n vejo nada disso. Só tiques de vedetas e penteados dda moda
5 Abril, 2015 at 14:52
boa! bora lá
pedir desculpa à doyen, para que nos enfiem em alvalade um camiao de servios, colombianos, equatorianos, peruanos, argentinos, espanhois e africanos cheios de atitude, talento e cabeça….
ah, pois , se calhar tb não é por aí… em cada camiao aproveita-se um…. pois!!
5 Abril, 2015 at 14:47
Tudo o que o nosso Presidente e restante Direcção decidirem terá o meu apoio. Se o Dr. Bruno de Carvalho consegue resgatar o clube ao desvario dos défices e opções financeiras mais que duvidosas e colocar o Sporting Clube de portugal no caminho certo para o êxito, também vai conseguir desportivamente e no âmbito do futebol colocá-lo nos níveis que todos nós pretendemos.
A Taça de Portugal é nossa, apesar de todas as nossas “frustrações”, dos nossos “medos” e do nosso historial mais recente.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNG.
5 Abril, 2015 at 15:04
sim, estou farto de mandar larachas em vez de estar a pascoar com familia…
praticamente sozinho na tasca a esta hora…
pois, estou a trabalhar (alguem tem de nestes país!)
sou distraido mas não mal educado, por isso:
FELIZ PASCOA Tasqueiros em geral, Sportinguista em particular!
não , nao foi um engano 😉 . ou seja FELIZ PASCOA A TODOS, pq aqui sao todos mais SCPguistas que os outros, eh eh .
5 Abril, 2015 at 15:06
Pedir o despedimento do treinador – silva, marco, joaquim ou manel – a 7 jornadas do fim da Liga e a meio duma meia-final da Taça de Portugal…só no Sporting!
A facilidade com que se propõem alterações na equipa técnica – apesar do adormecimento da equipa ter sido culpa do treinador – é do domínio da irresponsabilidade.
Já se percebeu que existe por aqui um “núcleo duro” que pensa que ao fazer “bulling tasqueiro” vai pressionar Bruno de Carvalho num momento decisivo, não só desta época como da próxima. O que vale é que BdC não se deixa influenciar por meia dúzia de experts em futebol, com o grau zero de treinador e o grau -1 de liderança.
5 Abril, 2015 at 15:14
Tera sido o esse nucleo duro o mm q em Dez andou aki a dizer q o MS e q era..q bdc e ms se deviam entender (cm se tivessem no mm plano!)
Foi esse nucleo duro q nos diz jogamos mt bem e tamos a 11 do slb e a 8 do Porto???
5 Abril, 2015 at 15:16
acho que ninguem está a pedir isso.
seria bastante idiota.
o que me pqrece que muitos pedem, onde me incluo, é que já se esteja procurar alternativa para o ano.
porque a 1) falta de identidade com o projecto SCP e a 2)falta de coragem do MS, não me contenta.. e não lhe pedia nenhum titulo no inicio do campenato.
1 – se estivesse, estava a preparar a proxima epoca, integrado ” a serio” reforços da B, preciamente no momento em que nao tem nada a perder, com braga longe.
acham qe alguem estava chateado com o empate se ontem tivessem sido dados minutos a wallyson, Gauld, geraldes?!? eu nao estaria.
2- um treinador que não sabe manter a equipa à procura do golo quando está com vantagem minima – podem atribuir as culpas que quiserem ao Sarr e ao Mauricio em maribor, mas um treinador com tomates nao estaria a ganhar apenas por 1-0 naquela altiura…sao demasiados pontos perdidos por gerir uma vantagem minima….
distancias à parte, o Manel abrandou quando já estavam a enfardar 3 no carnide, o bayern acalmou quando nos espetou o 3º golo? o real poupou os jogadores ao 3 golo marcado contra o granada? o celta descansou quando marcou o 4º ao carnide?
o unico treinador que sabe defender diferenças de um golo é o mourinho .. e mesmo assim, algumas vezes se lixa! (bem, antes dele houve uns italianos tb muito bons nisso)
5 Abril, 2015 at 15:37
era tão facil (e facilmente aceite):
– ter vendido o WC;
– nao ter trazido o Nani;
– ter vendido o Carrillo;
– ter vendido o Adrien;
– ter vendido o cedric
– ter vendido o rojo por tuta e meia
– ter “oferecido” o bruma ao porco
– nao ter dirigido as verbas do rojo par ao pavilhao
– estar a prometer um pavilhao para daqui a 6 anos , pois nao há dinheiro
– ter ido buscar outro treinador que não o MS
– dizer que o SCP nao era candidato a ganhar
– dizer que o objectivo minimo nao era a champions
era tão dificil (mas facilmente aceitavel):
– ter mantido o dier e o rojo
– ter vendido o dier por mais de 5 m, o bruma por mais de 10 m
– ter despachado\ rescindido com grande parte dos jogadores caros e de merda…
– manter o leonardo
– nao conseguir baixar o ordenado ao MLopes
5 Abril, 2015 at 15:42
É isto mesmo.
5 Abril, 2015 at 15:43
É isto mesmo!!
5 Abril, 2015 at 15:10
O importante agora é concentrarmos-nos na taça!
Isto é muito importante e nao da para merdar. Temos de voltar aos titulos!
Em maio se decide quem sera o proximo treinador.
5 Abril, 2015 at 15:25
+1
5 Abril, 2015 at 15:29
Bem se aquele sonso de merda não ganha a Taça re Portugal, peço ao Presi para o expulsar ao pontapé.
5 Abril, 2015 at 15:39
se nao ganhar, é pq os jogadores não se esforçaram… o que é um contra-senso, já que estão com ele!!!
5 Abril, 2015 at 15:43
O grande problema, a meu ver, é este:
Uns pensam que precisamos de estabilidade para alcançar as vitórias. Outros pensam que precisamos de vitórias para alcançar a estabilidade. Este é o grande dilema dentro do Sporting e que invade a mente de todos os sportinguistas.
Antes de continuar, quero colocar uma ressalva. As “vitórias” não se remetem apenas à conquista de troféus. Há que avaliar as circunstâncias e definir o que consideramos ser uma “vitória” em função dessas mesmas circunstâncias. Por exemplo: para mim, o ano de Leonardo Jardim foi um ano vitorioso. Porquê? Porque, em função de não haver dinheiro, colocou a equipa na Champions, objectivo esse que superou o inicialmente esperado. E porque fomos afastados da Taça com um dos maiores roubos jamais vistos em Portugal, ou seja, impediram-nos de lutar pelo troféu. E digo já, que considerarei este ano igualmente vitorioso se conquistarmos a Taça de Portugal, porque, ao fim de muitos anos conquistaremos um troféu importante para o Museu e, claro, mantendo o terceiro lugar.
Voltando à questão inicial, eu sou daqueles que pensam que só com vitórias é que alcançamos a estabilidade porque não somos um Braga ou Guimarães que podem estar anos a “subir patamares” até ganhar alguma coisa. Somos o Sporting. E no Sporting há pressão, há responsabilidades, há cobrança quando não se ganha. A partir do momento em que começamos a desculpar-nos com “tempo”, “projecto” ou “dores de crescimento” estamos a admitir que podemos errar até atingir algo que, factualmente, fica cada vez mais distante. Porque se estivesse perto, não seriam essas as expressões.
Por isso, sou da opinião que cada presidente, cada jogador e cada treinador constrói ou destrói a sua própria estabilidade dentro do clube. Por isso é que andamos a dizer que o Presidente está a fazer um grande trabalho, que o Capel já devia ter saído e que o treinador está dependente da vitória na Taça de Portugal. Se cada um destes intervenientes tomar boas decisões, cada um na sua área, que se traduzam em resultados, terá toda a estabilidade do Mundo. Senão, fica com o cargo em perigo. É assim em qualquer clube grande e com responsabilidades no desporto.
A contratação de Marco Silva por 4 anos foi a primeira decisão do presidente que foi contra esta premissa. Porque dar 4 anos a alguém sem currículo só pode ser uma decisão emocional e, quiçá, visionária. O presidente quis ver mais além do que era possível e tomou uma má decisão, seja na pessoa escolhida ou na duração do contrato. Jardim, que já tinha sido campeão na Grécia e que chegou à final da Liga Europa com o Braga só teve dois anos. Porque raio teve o Marco Silva quatro? Desculpa lá, Bruno, mas estás a deitar-te na cama que fizeste. E estás a levar todos os sportinguistas contigo.
Para terminar, resumidamente, o projecto do Sporting é ganhar. Ganhar sabendo de antemão que: A) temos menos meios que dois rivais, B) que temos de o fazer utilizando a nossa Academia, C) que temos todas as estruturas do futebol contra nós. É este o projecto. O Bruno aceitou-o, o Leonardo aceitou-o (e depois pôs-se a milhas) e o Marco aceitou-o. O primeiro vai andar por cá, pelo menos, mais dois anos, osegundo fez-se à estrada mal teve oportunidade e o terceiro comprometeu-se por 4 anos. Se o fez é porque achou que seria capaz. Pessoalmente, acho que é demasiada areia para a camioneta dele, mas na verdade ele até está mais próximo de ganhar alguma coisa do que qualquer outro. Portanto, que limpe o caneco e ganhará um bocadinho mais de “estabilidade” para trabalhar no Sporting. Vejam isto como uma troca comercial: ele traz vitórias, nós damos a estabilidade. Se não vence, a gente tira-a. No Sporting não existem Fergusons que podem estar 6 anos sem ganhar nada. O próprio Paulo Bento só se manteve o tempo que vimos porque ia ganhando Taças. A partir do momento em que começou a perder tudo, corremos com ele. Querer mudar isto em troca de “paciência”, “estabilidade incondicional” ou “dores de crescimento” é querer mudar a mente dos sportinguistas. E isso nunca acontecerá.
5 Abril, 2015 at 15:56
“Portanto, que limpe o caneco e ganhará um bocadinho mais de “estabilidade” para trabalhar no Sporting. Vejam isto como uma troca comercial: ele traz vitórias, nós damos a estabilidade.”
Aceitas isto mesmo (E aqui é apenas a minha opinião) que ele não esteja identificado com o projecto (cuja base é potenciar a Academia e conseguir o que os outros têm sem comprar- apesar de cada craque custar dinheiro)?
E pensas que estar identificado com o projecto não seria nesta fase em que nada há a perder (a sério, com o braga a esta distância) estar já a fazer a “pre- epoca” de alguns craques?
Para mim, o projecto está acima do BdC.. é apenas a consequencia logica do que tem sido o ADN deste clube… é mesmo pegar na visao\ missao e traçar uma estrategia de acordo
5 Abril, 2015 at 16:07
Não sei, Lourenço. Não faço puto ideia se o treinador não está dentro do projecto. Parece que não mas também não sabemos se apostar no André Martins ou no Capel pode ter sido concertado tendo em vista as suas transferências no final da época. Não creio que a direcção queira dar estes dois investimentos como perdidos. E se não há nada para ganhar em termos de Liga, não acho descabido dar-lhes visibilidade. Acho que a resposta à tua pergunta só a teremos no final da época e nas promoções/dispensas que se farão no defeso.
5 Abril, 2015 at 16:19
+1
5 Abril, 2015 at 16:33
Sá
para mim (e posso estar enganado, devido ao que “saiu cá para fora”), quando o BC ofereceu os 4 anos de contrato, nao os ofereceu a este MS…(que digam o que disserem os mais acérrimos defensores dele), nao é o mesmo MS de aquando da assinatura do contracto…
há um MS antes caso Rojo e outro após caso Rojo… quem perder tempo a “analisar” este periodo temporal, (e de cabeca limpa), conseguirá ver essas diferencas…
nao é nenhum ataque ao caracter, (como mais acima ou mais atrás alguem já disse), é uma constatacao…
5 Abril, 2015 at 17:08
Esse é um “grande” problema. Afinal de contas, quem é esta pessoa Marco Silva?
Hoje em dia, um clube que não tenha uma estrutura forte acaba chantageado por toda a gente. Pelo treinador que quer comissões das transferências dos jogadores que ajudou a desenvolver, pelos jogadores que querem sair à força para ganharem mais, pelos empresários que mandam em balneários, pelos fundos que suportam as jogadas dos empresários.
É contra isto que o Presidente tem lutado.
De vez em quanto manda umas dicas para o ar, e algumas dessas dicas têm como destinatário alguém dentro da estrutura do clube. Quando o Presidente dizia “parece que algumas pessoas ainda não entenderam a política do clube”, parece-me claro que era para o treinador que em janeiro queria uma data de caramelos de outros clubes e estava a meter os da B de lado. Uma ideia completamente ao lado da politica do Presidente.
Nós não somos o benfica e não queremos 150 jogadores no clube. O Sporting B tem jogadores brilhantes que merecem jogar ocasionalmente na A, mas é notório que o treinador não tem confiança neles.
Se não tivesse acontecido a cegada da Taça da Liga, esta época tinha jogado com os mesmos nessa competição e não tinha chamado nenhum da B. Ainda mais cansados estariam.
5 Abril, 2015 at 16:03
Marco Silva ontem foi ele próprio…
Monta um esquema engraçado com um único avançado onde apresenta um futebol dinâmico que entusiasma mas não massacra nem mata o adversário…
Com uma capacidade de reação nula no banco, não apresenta qualquer alternativa tática nem consegue ambicionar um sistema mais atrevido que contemple por exemplo, mais que um ponta de lança, no fundo transmite-nos a ideia que é um treinador sem tomates… Serà isso que o Bruno quer?? Será isto que precisamos?? Aguardemos pelo final da época e tiremos a nossa conclusão.
5 Abril, 2015 at 16:37
e mandarmos o MS para o hoquei em patins??
com a nota artistica da qualidade de jogo dele, ainda traziamos umas medalhas de ouro em patinagem artistica… 🙂
5 Abril, 2015 at 17:03
Começou o Sporting — ABC em andebol
5 Abril, 2015 at 17:13
Quem puder que va “relatando” o andebol sff
5 Abril, 2015 at 17:15
Sporting 6- 4
5 Abril, 2015 at 17:17
8 – 4
5 Abril, 2015 at 17:19
9 – 4 14.30 min.
5 Abril, 2015 at 17:25
gooolo dos putos no torneio da pontinha na final contra o benfica. 1-0!!!!
5 Abril, 2015 at 17:26
14 – 8 21 minut.
5 Abril, 2015 at 17:29
17 – 10
5 Abril, 2015 at 17:33
Ontem realizou-se o tipo de jogos que mais irrita os adeptos. Não jogámos mal, marcamos na primeira parte, defendemos bem tendo o Rui uma noite descansada , até que.. É este “até que” que demonstra uma época. Durante os jogos para a liga em 2014/1015 tivemos demasiados “atés que”. Auto-golos parvos, jogos superiores onde faltou o golo, expulsões parvas condicionando o jogo ou falta de estrelinha muitas vezes dita na gíria.
Ontem o Sporting podia, tinha e devia ter goleado o Paços por 3 ou 4. O golo de Rodrigo Galo tinha de dar o 1-3 e não o empate. E é isto que custa digerir como adepto do Sporting. Se não tivéssemos jogado a ponta de um corno, era muito mais fácil mastigar o empate, felizmente fizemos um bom jogo que em circunstâncias normais daria mais 3 pontos sólidos.
Quanto a responsáveis, existem dois. Marco Silva e alguns jogadores. Só se podem falhar tantos golos como ontem se estiverem lá dentro outros tantos. Calhou ser João Mário, Carrillo e os centrais a terem as melhores oportunidades e não se pode censurar terem falhado como jogador A, B ou C. Deve-se repreender todos os jogadores, sobretudo na mentalidade e não atacar o jogador x por ter aparecido em boa posição mas que não marcou. Sobretudo quando falamos de jogadores com um futuro brilhante e que apresentam resultados.
Em relação a Marco Silva, foi clara a má leitura do jogo. Para mim Marco devia ter mexido mais cedo, era fundamental por Rosell ou Mané no jogo antes dos 65 minutos. Se o 2º não apareceu até ali, algo tinha de acontecer. Depois do empate é fácil criticar por ter retirado Carrillo ou Slimani. O erro esteve mais cedo, pois sabia-se que estes jogadores não iam aguentar os 90´. E depois a convocatória. Faltava claramente um 6/8 naquele banco de suplentes, Wallysson tinha de estar ontem em Paços. Quanto a responsabilidades conspirativas de não estar com o projecto ou ser Cristo na cruz quando empate ou perde, não contem comigo.
Se Marco Silva é treinador do Sporting Clube de Portugal é porque as pessoas em quem votei tomaram essa decisão, seja em Junho ou Janeiro.
SL
5 Abril, 2015 at 17:41
Plenamente de acordo.
5 Abril, 2015 at 17:38
intervalo
sporting 19 – 13
5 Abril, 2015 at 17:40
Torneio da Pontinha: Sporting 2 benfica 1 57 ms
5 Abril, 2015 at 17:42
Como este treinador passou do prazo e cada vez mais desilude,deixo a pergunta…Que o pode substituir com sucesso sem custar milhoes?
5 Abril, 2015 at 19:31
A nível nacional gosto do Sérgio Conceição, embora, uma vez mais fosse um treinador novo com poucos anos de experiência.
Do ponto de vista financeiro, teríamos orçamento mas no plano desportivo penso que a troca não seria muito boa porque em todo o caso, neste momento, o MS acaba por ser um técnico com um ano a treinar um grande e o Sérgio nunca lá esteve.
Existem também nomes como Manuel Machado ou Lito Vidigal. Existe também o Paco Fortes que agora anda a distribuir esses papeis de compra de carros que são postos no pára-brisas.
A nível internacional e olhando rapidamente ao mercado, é tudo mais caro. Seráque um Jupp Heynckes quereria voltar a Portugal? Fala português, conhece o futebol nacional, uma raposa velha com vários titulos no palmares e teria uma estrutura forte por detrás.
Existe também o Frank Rijkaard que está nas Arábias, e conta no palmarés com duas La Ligas e uma Champions pelo Barcelona (isto como treinador).
5 Abril, 2015 at 19:46
JORGE JESUS
5 Abril, 2015 at 19:57
lol nunca na vida trocaria o status que tem no benfica, pelo Sporting. O Jesus ou renova ou vai para o estrangeiro.
5 Abril, 2015 at 20:21
Oferece-lhe 3 milhões e vais ver para onde ele vai… o homem tem uma divida familiar para pagar e já não vai para novo.
Se for para o estrangeiro não dura lá 6 meses…assim gostava de manter o MS e aproveitar para quando o JJ for despedido, o ir buscar.
5 Abril, 2015 at 21:28
O Pai de Jesus faleceu sem saber que ele treinava o carnide, porque o filho nunca teve coragem de lhe dar tamanho desgosto.
5 Abril, 2015 at 21:38
Alexia : O pai do Jorge Jesus ainda não faleceu ( que eu saiba está num lar,mas vivinho da silva). E garanto-te que sabe que o filho treina os lampiões nojentos. 😀
5 Abril, 2015 at 21:49
Ohhh phá foi a história que me contaram e eu acreditei 🙁
5 Abril, 2015 at 21:52
És muito tótó. Acreditas em tudo o que te dizem…. 😛
5 Abril, 2015 at 21:55
looool
5 Abril, 2015 at 21:39
Porque não conciliar o sonho do BdC com o do JJ…
5 Abril, 2015 at 21:51
o JJ vai treinar o Milan para o ano
5 Abril, 2015 at 21:20
Eu corava de vergonha se tivesse que defender um gajo com a desonestidade intelectual do Jasus.
O que vale é que isso é um cenário impossível
5 Abril, 2015 at 21:27
Normal, Barbosa…tb em 2001, algumas vacas sagradas e capitães de equipa vetaram a contratação do Mourinho!
5 Abril, 2015 at 21:44
Eu posso-te dizer que não fui um deles. De qualquer maneira comparar o Mou com o Jasus…. É tipo comparar Ronaldo com o Bébé.
5 Abril, 2015 at 21:50
O Mourinho em 2001 o troféu que tinha no curriculum era uma vitoria sobre o Campeão Nacional de 3-0.
5 Abril, 2015 at 22:04
Mas isso prova alguma coisa? Achas sequer que o JJ vai treinar uma equipa no estrangeiro (com sucesso)?
Repito, esta discussão é fútil. Não há maneira de isso acontecer.
5 Abril, 2015 at 21:29
E claro exigiria grandes jogadores como faz no Carnide e adeus formação. Haja bom senso.
5 Abril, 2015 at 21:38
Sim grandes jogadores tipo, Pizzi, Eliseu ou Jardel!
5 Abril, 2015 at 21:34
Jasus, credo! Abrenúncio!!!
5 Abril, 2015 at 19:53
Balakov!!!
5 Abril, 2015 at 20:23
…e curriculum, têm!?
5 Abril, 2015 at 20:28
Vitor Pereira seria a escolha logica..ja trabalhou nas camadas jovens, bicampeao pelo porco e um par de colhoes q envergonha os forcados da primeira liga…
5 Abril, 2015 at 17:44
Depois do resultado frustrante de ontem, perdi a esperança que tinha em chegar ao segundo lugar (sim, eu acreditava!).
Para lá chegarmos, era obrigatório vencer os jogos todos, porque acredito que o porto vai perder pontos.
Agora resta segurar o terceiro lugar e apostar tudo na Taça.
Estou desiludido, mas não o suficiente para colocar tudo em causa.
As contas fazem-se no final da época e é ai que temos que avaliar o trabalho do MS.
Querer fazer isso agora, parece-me errado.
Bom resto de fds de Páscoa a todos!
5 Abril, 2015 at 19:26
De acordo.
5 Abril, 2015 at 18:02
Estamos a adormecer no andebol….
5 Abril, 2015 at 18:07
26 – 22 46 minut.
5 Abril, 2015 at 18:12
50 minutos 28 – 22
5 Abril, 2015 at 18:14
Grande ricardo correia
5 Abril, 2015 at 18:31
Teve ali momentos que me fizeram recordar os grandes, enormes Bessone e Carlos Silva
5 Abril, 2015 at 18:28
Final jogo andebol
Sporting 33 ABC 27