E leiam os comentários que foram feitos ao longo do jogo. E alguns dos que foram feitos já depois do jogo terminado. Se tiverem vontade de enfiar a cabeça num balde de merda, será sinal que ainda há esperança.
Eu senti vergonha alheia. Tanta, que apaguei a crónica que estava praticamente pronta. Mas, pelo menos, vou-me deitar a perceber um pouco melhor o porquê de só terem estado 16 mil em Alvalade.
9 Abril, 2015 at 3:25
A Tasca levou-me à bola! Acabadinho de voltar a Coimbra…
Muito obrigado Cherba, pelo bilhete. Para quem é de longe, é uma preciosa ajuda.
Quanto ao jogo… pior que estarem apenas 16 mil num jogo decisivo, foi sentir que os mesmos 16 mil presentes no estádio não estavam todos a remar para o mesmo lado.
Ainda agora estou a tentar esquecer a forma como o João Mário foi insultado no momento da sua substituição (por pior que seja o seu momento de forma, nunca merece sair enxovalhado daquele jeito).
E o pessoal quer é bolas perdidas, bombeadas sem qualquer critério para a frente… enfim. Na segunda parte soubemos gerir o jogo em posse, como tem de ser gerido, e ninguém parece querer entender isso.
Não vou ao Jamor, é uma certeza, mas estive lá hoje! A Taça só pode ser nossa!
9 Abril, 2015 at 8:41
O problema é que a maioria do pessoal que vai ao estadio nao percebe nada de bola e quer apenas aparecer, resmungar, sentir que manda nalguma coisa. Eu estive no topo norte e houvi chamarem franguicio ao Patrício, cepo ao Slimani e até filho da puta ao Nani! Eu sou um gajo calmo e mesmo assim muitas vezes respondo-lhes, se fosse um gajo stressado acho que andava sempre à batatada.
Com estas coisas chego à conclusão que vejo bem é os jogos junto às claques. Central não é e até ver, nunca será para mim.
9 Abril, 2015 at 8:55
Como é que sabes que os assobios é pelo mau momento do João Mário???Isso é que eu não consigo entender!!!Por falhar golos???A missão prioritária dele em campo é cumprida e bem cumprida que é jogar e fazer jogar,o que eu posso não entender é o motivo da sua saída!!!
9 Abril, 2015 at 12:35
Edujuveleo, que a missão dele é mais que bem cumprida, é óbvio! Mas o pessoal não quer entender isso. Ontem cheguei a ouvir “passa a bola!” e se chegava ao João Mário era logo “MAS PARA ESSE NÃO!”e no momento da substituição, até de filho da puta lhe chamaram. Tal como ao Nani, como disse o Algarvio.
Tal como ele, também estava pela superior Norte e ouvi o que ele disse que ouviu. Incompreensível
9 Abril, 2015 at 18:04
João, perdoe a colherada, eu também lá estive (costumo estar sempre) e pareceu-me que os apupos foram para a substituição, ou seja para o Marco Silva por ter tirado João Mário. De resto, foi bastante aplaudido (quando saiu) no local onde estava e que é bastas vezes com alguma razão criticado por falta de apoio, o sector A01.
SL
9 Abril, 2015 at 3:54
Não querendo estar a ser tendencioso, por estar a concordar com o dono da tasca, mas estou parvo com os comentários do ultimo post!!
Surreal!!
Vão-se encher de moscas!!
PS: O porque a maioria só se lembra do o Rui quando comete erros, daqui vai um grande obrigado ao nosso capitão da minha parte!!
SPORTINGGGGGGGG!!!!
9 Abril, 2015 at 8:43
Eu já deixei de ler comentarios durante os jogos aqui na tasca, sou sincero ao Cherba, não traz nada de bom.
9 Abril, 2015 at 12:12
+1
9 Abril, 2015 at 5:52
Cherba tem sido recorrente ler aqui coisas q não lembram o diabo, já no post do jogo contra o Paços tb foi um regabofe, mas …ontem GANHÁMOS !!! Há pessoal que aqui vem destilar veneno e frustações pessoais. No estádio tb os ouvimos e custa a ignorar. Pessoal, sem prejuízo do respeito pela opinião de cada um, por vezes é preciso ser-se um bocado contido, respirar fundo um par de horas antes de aqui escreverem o q escrevem. Abraço e vou agora para o trabalho com muito sono mas com um sorriso de orelha a orelha!
SPOOOOOOOOOOORTING!
9 Abril, 2015 at 6:53
Estive em Alvalade e sinceramente não li os comentários…e pelos vistos não vou ler.
Estamos no Jamor. O que era importante ontem foi conseguido. Estamos no Jamor. Agora é gerir bem a equipa para ganhar a taça. Estamos no Jamor.
9 Abril, 2015 at 7:29
Fui vendo o jogo e lendo os comentarios aqui. E UMA VERGONHA.
Cada um pode ter a sua opiniao e eu aceito essa opiniao se fôr construtiva mas muitos dos comentarios feitos aqui em noite de jogo sao nojentos. Nao se trata de opinar, de conversar mais sim de tentar destruir o que esta a ser feito para o bem da nossa Instituiçao. Para esses, so tenho três palavras: GET A LIFE!!!
9 Abril, 2015 at 7:31
Quem tiver a certeza que aranja bilhete pra mim para o Jamor, que se faça conhecer. Vou logo comprar o bilhete!! Imagino que nao vai ser facil!!
9 Abril, 2015 at 7:38
Não li, nem vou ler. estarem 16 mil numa meia final é uma autentica vergonha.
Quanto ao jogo, continuo com a mesma ideia. Mudámos a nossa forma de jogar do inicio do campeonato. Não há futebol interior (tirando contra ataques). Tudo o que fazemos é a partir das alas. Marco Silva mudou porque o nosso processo defensivo era vergonhoso e com este modelo a equipa fica menos exposta. Muito sinceramente não gosto.
Estar no Jamor é excelente…desde que se traga a Taça. Eu acredito.
9 Abril, 2015 at 9:27
Phil,
A propósito dos 16 mil na bancada, uns dias antes do jogo, eu li o seguinte twitt (ou lá o que é) de um auto-proclamado acérrimo Sportinguista: Se estivessem 40 mil pessoas na meia final da taça contra o Nacional era “mau sinal”. Quando dizemos que somos diferentes, deve ser por causa deste tipo de dogmas defendidos.
Entenda-se isto da seguinte forma: se há 40 mil pessoas a apoiar a equipa numa meia final da taça contra o Nacional, isso revela que o clube está desesperado por ganhar e que se contenta com pouco.
Parece que ganhar ao Nacional devia ser uma tarefa tão fácil quanto ganhar a uma equipa de coxos, cegos e anões. E atenção, entenda-se que não seria uma equipa composta por uma mescla destes, mas jogadores que cumulativamente padeciam dessas condições…
9 Abril, 2015 at 7:45
Não entendo este post, não era necessário…
Não entendo como conseguem ver o jogo e comentar Ao mesmo tempo…
9 Abril, 2015 at 8:40
Se calhar perdem mais tempo a criticar do que a ver o jogo….”sportinguistas”…………..
9 Abril, 2015 at 8:12
Olho para a história do Nacional e olho para a história do SCP.
Olho para o plantel do SCP e do nacional.
Pego nestas duas constatações e não entendo porque é que tive 80 e tal minutos com receio de perder a eliminatória !
Fui o único? Bem se calhar fui.
Deve ser por pensar “foda -se, o patrício está lá para defender mas se não tira estas duas” ou “foda-se, o que vale é que este nacional é tão insípido a marcar como nós ”
Não entendo porque é que a equipa joga pior que mo início do campeonato, ou pelo menos, o mesmo.
Não entendo porque é que com o campeonato decidido, há várias jornadas, não há alterações na equipa.
Por mim as alterações eram para ser feitas na mesma, com ou sem o campeonato decidido. As equipas preparam se para abaixamento de forma antes deles acontecerem.
Mas aceito que não se mexa, com medo de estragar, quando a coisa anda boa.
Felicíssimo por estar no jamor. Sim!
Potencial receio que com este jogo macio estejamos ao alcance do Braga ? Sim.
Estúpido ? Pessimista? Pragmatico ? Não sei, escolham vocês !
Não vou enfiar a cabeça em lado nenhum, não me sinto envergonhado pela minha opinião nem me apetece merda.
Se não posso vir aqui dizer que a equipa complicou desnecessariamente. Que fez uma exibição de cocó, adeus até um dia. Devo ser croquette !
Não fui a Alvalade por causa da chuva. Não se admite séc XXI, chover dentro do estádio..
9 Abril, 2015 at 9:52
“Não fui a Alvalade por causa da chuva”
Epa… nem sei bem o que dizer. Então só se apoia quando está bom tempo?
Não faço ideia que idade tens mas vou assumir que não tiveste o prazer de ir ver um jogo ao velhinho Alvalade. Ou então foste mas ias sempre para a central, o que até explica essa teoria de só ir se estiveres confortável…
9 Abril, 2015 at 10:01
lourenço
gosto dos teus comentarios mas essa da chuva.
sou do tempo em que não se comia pipocas no estadio.
9 Abril, 2015 at 10:57
+ 1
Abaixo as pipocas!
Agora já nem as queijadas com as bochechas nem o nougat dá tesão.
Ir a Alvalade, a partir de agora, só com os headphones nos ouvidos: já não aguento os comentários azedos, os protestos boçais, o bipolarismo e os assobios auto-infligidos que aumentam de época para época. Parece que estou no meio do lampiódromo.
Meu rico ‘velhinho’ Alvalade, com chuva, cadeiras de pedra e lugares na escada. A exigência, imagino, é paralela ao nosso conforto. Exigência para os outros, naturalmente.
9 Abril, 2015 at 10:58
Nem as queijadas cortam as bochechas, digo.
9 Abril, 2015 at 10:06
Opinião bastante pretinente e até fundamentada… até ao último parágrafo (wtf!!)
9 Abril, 2015 at 10:22
Oh Lourenço…’da chuva’? não havia necessidade.
9 Abril, 2015 at 13:52
epá, porra, esqueci-me do lol, no tal ultimo paragrafo!
nao fui pq estava a trabalhar! aliás o horario é o que me impede de ir mais vezes ao estádio (e às “boas”!)
mas, também , carago… estava implícito que não querer que chova no estádio , fosse estúpido!
9 Abril, 2015 at 13:54
Também tinha achado estranho a da chuva. 🙂
9 Abril, 2015 at 13:57
Mordi a lingua por isso mesmo. Isso nem me parecias tu. 😉
9 Abril, 2015 at 14:02
Também achei que era no gozo… mas faltava o LOL… abc
9 Abril, 2015 at 20:37
Lourenco, fui dos que fiquei em casa não pela chuva, pk a verdade é que não nunca a apanhei neste estádio, mas pk não me foi possível.
Tal como tu comentei é critiquei aquilo que não gostei, aplaudi e fiquei feliz com o nosso golo e a passagem ao Janor.
Somos Sporting, temos direito e a liberdade de o fazer., aplaudo por isso as tuas palavras.
9 Abril, 2015 at 8:12
Amigos/as…
Bom dia para toda a familia da Tasca…
Vamos lá a ter pensamentos positivos…:
Estamos no Jamor e o resto…são cantigas…!!
Quanto ao jogo…?
Passámos que era o primeiro objectivo…
Confesso que não me satisfez muito o jogo em si…mas como dizia um amigo (acompanhado da sua entusiastica filha…e disse-o todo o jogo…)..:
“Não esqueçam que estamos em vantagem…”…!
E tinha razão…: eu queria um jogo de encher o olho (só fico completamente satisfeito quando a equipa “rompe os limites…”)…
“E fiquei-me por uma presença no Jamor”…o que já foi muito bom…e era o principal objectivo, como já disse…
Realmente se a equipa “se atirasse à maluca” para cima do adversário…poderia ter algum amargo de boca o que era bem pior…!!
Agora é claro…: eu não sou dos que assobiam…eu sempre apoio, mesmo quando as “coisas” não decorrem como seria meu desejo…!!
Foi bom estar com os amigos/as…e eram bastantes (e não houve um que tivesse assobiado…se o fizesse, o “holigan” tê-los-ia “empurrado” para o fosso…)…
Agora vocês nem queiram estar no “lugar do Max”…o velhote é uma “vítima” daquela gente…(quase) sem excepção…!!
E é tudo por agora…
Abraço para todos/as… e
SL
9 Abril, 2015 at 8:51
Ó Max… não seja modesto! Quando o vi no final do jogo, lá nas filas de cima, percebi logo porque é que a meio da primeira parte o Corpo de Intervenção da PSP ia tão apressado escadaria acima… 🙂
Ou isso, ou era pela miúda que estava na fila imediatamente atrás da minha, que tinha um arsenal de insultos capaz de fazer corar uma peixeira do bolhão! (e segundo ela, era a primeira vez que ia ao estádio)
9 Abril, 2015 at 8:15
Ah, bom dia tasqueiros
SL.
Voltarei para comentar, quando o assunto não for a prestação da equipa.
Mas vou passando todos os dias.
Ab e beijinhos, a quem devido…
9 Abril, 2015 at 8:21
Fui um dos 16.000 no estádio.
Arrastei comigo mais 3 pessoas, uma delas já não ia a Alvalade desde o jogo com o Bilbau.
E foi com enorme frustração que vi aquele estádio meio deserto num jogo tão importante e que pode significar mais um passo para terminarmos com um jejum de 7 anos.
Houve nervosismo nas bancadas, muito por culpa dos jogadores que falharam enorme quantidade de passes e golos certos, mas o apoio esteve sempre presente e assobios só mesmo para Marco Silva quando optou por fazer sair Carrillo deixando outros jogadores em campo muito menos felizes na exibição.
Na meia hora final, o melhor período do Sporting a par com o os 20 minutos finais da primeira parte, e ao contrário do que poderia ser esperado, empurrámos o Nacional para a sua defesa não lhes dando hipótese de pensar em vir a tentar sonhar com o Jamor.
O golo da vitória peca por ter chegado tão tarde, mas a desinspiração de certos jogadores, sobretudo na finalização, foi ontem notória dando sequência ao jogo em Paços.
Daí até assobiar a equipa vai uma grande distância pois todos vimos no estádio que a equipa deu tudo o que tinha.
Parece que contestação à exibição e assobios houve bem mais aqui na Tasca onde o ambiente anda de cortar à faca…Nem vale a pena ler comentários em dia de jogo.
9 Abril, 2015 at 9:21
Não há jejum nenhum, foi à 3 anos que perdemos a final com a Académica!
9 Abril, 2015 at 9:31
Esquece li mal! 😉
9 Abril, 2015 at 8:22
o Sportinguista tem sempre que ter uma série de inimigos.
com ou sem razão, há sempre inimigos.
se antes eram direcções e os melhores jogadores, hoje são muitos jogadores e o treinador.
a crítica é uma constante. e se isso não é mau, ser sempre tudo altamente criticável, diz mais de quem critica do que quem é criticado.
já o tinha dito aqui uma vez. em dia de jogo é raro vir à tasca. e se perdermos então, prefiro nem vir no dia seguinte.
mas é assim. há sempre por aqui quem durante a semana vá semeando a discórdia. duma forma leve mas vai semeando. “o Marco Silva isto… o André Martins aquilo… o Nani assim… o Rui Patrício assado…”
depois, é só aguardar pelo fim de semana. se perdermos ou se estivermos a jogar mal, é um chorrilho enorme. que perca o Sporting e que ganhe a vontade pessoal…
enfim. lamento!
9 Abril, 2015 at 8:24
Torna se difícil os adeptos terem outra postura com a equipa e principalmente MS quando é o presidente que dá o mote com constantes declarações à pressionar a equipa e o treinador.
9 Abril, 2015 at 8:39
És tu, Manha?
9 Abril, 2015 at 9:15
Tem alguma razão, o Manha…
9 Abril, 2015 at 12:59
“…quando é o presidente que dá o mote com constantes declarações à pressionar a equipa e o treinador.”
Pressionar…???
Mas estamos a falar do Sporting Clube de Portugal que é o que é… ou estamos a falar dum Rio Ave, dum Nacional, dum Moreirense…?
Parece que a necessidade de ganhar coisas no Sporting causa vertigens a muita gente.
Que diabos, quando o Sporting ficou o ano passado em 2º lugar não vi ninguém a queixar-se pela “pressão” (oi?!) que foi feita a uma equipa que vinha dum 7º lugar… Nem vi ninguém queixar-se porque a ia a Champions ia pressionar os jogadores porque não estavam habituados a GRANDES NOITES EUROPEIAS…
Pressão no Sporting?! Só se for de não ganhar nada há 7 anos… só se for essa.
9 Abril, 2015 at 9:27
Perseguição a mais um tasqueiro?
9 Abril, 2015 at 9:46
Depois do Cotovio?
9 Abril, 2015 at 10:03
Achincalha o Jubas76 também. Sê coerente.
Brigada das cinderelas ao ataque.
9 Abril, 2015 at 11:28
Não te vou responder mais. Já mostraste à exaustão que és um merdas cobarde. Quando quiseres falamos cara a cara e depois vês quem é a Cinderela… mas acho que tu és mais do género que gosta de atacar no anonimato e no FB. Sim porque podes dar as voltas que quiseres mas a mim não me enganas. Além de seres mal formado és provavelmente um refinafissimo mentiroso. Condiz com o teu perfil. Só tenho pena que sejas do meu cclube . Chauzinho merdoso
9 Abril, 2015 at 11:42
Se não vais responder mais, porque teimas em responder? lol
9 Abril, 2015 at 13:01
Tens razão… achincalhar chamando-lhe de manha é muito ofensivo.
Tenho de ser mais civilizado e chamar logo as pessoas de “filho da puta”… é mais sociável da minha parte, certo?!
9 Abril, 2015 at 11:09
Não acredito que o manha seja sócio pagante a 33 anos desde que nasceu, que tenha 2filhos sócios pagantes também desde que nasceram.
Que com muita dificuldade tenha contribuído para a missão pavilhão por 3 vezes também.
Sou apenas mais um sportinguista que critico quando acho que devo criticar e elogio quando devo elogiar.
9 Abril, 2015 at 11:45
Deixa lá jubas76, basta ires para a rolloute beber umas ginginhas e os teus comentários, milagrosamente, passam a ser bem recebidos.
Esta estória dos grupinhos acaba sempre mal. Já começo a notar também umas coisas em relação aos bilhetes, quem tem, quem não tem. É sempre a mesma merda, e ainda criticam a curva.
9 Abril, 2015 at 11:47
LOL
9 Abril, 2015 at 12:07
Que bonito. A tentar fazer amizades. É fofinho.
9 Abril, 2015 at 12:08
Teoria da Conspiração? Agora são os bilhetes que vão para os mesmos.
9 Abril, 2015 at 12:21
Mais respeito ao Jubas76, que é sócio há mais anos que alguns de vocês.
9 Abril, 2015 at 12:54
Ui, se te vejo a falar mal do Roquete, do FSF, do JEB, do Godinho…
Desonestidade intelectual… foi disso que falaste há umas horas atrás, não foi?!
LOL
9 Abril, 2015 at 13:21
Pessoal, leiam isto! Só falta o Pereira Cristóvão na lista!
9 Abril, 2015 at 14:04
ainda bem que te lembraste… também esse!
9 Abril, 2015 at 12:53
Desculpa lá o Jubas76… é que pelo discurso, parecias…
9 Abril, 2015 at 9:43
Quando o “chiclas” do lado de lá da estrada diz que vai ser campeão, está a pressionar o plantel?
Caramba – somos o Sporting, TODO e QUALQUER jogo dentro das nossas fronteiras é para ganhar. É essa a mentalidade que a equipa tem de ter, e jogar de leão ao peito trás essa responsabilidade e pressão, tal como acontece nos outros 2…
9 Abril, 2015 at 11:49
O chiclas tem um orçamento de 70 milhões!
9 Abril, 2015 at 10:06
essa da pressão já estou farto sinceramente.
ficar em 3 é pressão ?
ir a final da taça é pressão ?
coitados dos jogadores e treinador estão debaixo de pressão com estes objectivos.
é apoiar e ganhar mais nada.
mudem o chip
9 Abril, 2015 at 10:12
E eu que julgava que o SCP, pela sua grandeza e história, era sempre candidato.
Pressao? Coitadinhos dos jogadores e treinador se sentem pressão por algo que é completamente natural, jogar para ganhar.
9 Abril, 2015 at 10:24
Pressão era quererem receber os ordenados…e não haver dinheiro para os pagar amigo Brunovl…
Abe e SL
9 Abril, 2015 at 10:36
Exactamente caro Max.
Abr e SL
9 Abril, 2015 at 8:28
Olá Tasqueiros,
Ontem vi o jogo em casa. As mulheres da família foram todas para o estádio e calhou-me a fava de ficar com as crianças pequenas em casa. Modernices.
Comecei por ouvir os comentadores do streaming da porcostv e aos 10 minutos de jogo farto de tanta bojarda nojenta, tirei-lhes o pio e fiquei a ouvir o Fernando Correia na NossaTV enquanto via o streaming,
Coloco no mesmo saco, os comentadores da porcosTV e muita da asneira que se escreveu no post anterior e tenho uma teoria sobre os eles. Falta de formação desportiva e no nosso caso, porque são sportinguistas, falta de sportinguismo.
Não sabem o que é praticar desporto, ninguém se esforça, ninguém se dedica, ninguém se devota em busca de glória. Se o fizessem saberiam o quão difícil é, e saberiam apreciar o que os nossos jogadores nos deram ontem.
Foi fácil? Não foi. Foi bonito? Nada. Foi uma eliminatória feia, de muito trabalho, suada. Ultrapassada, com esforço, dedicação, devoção aos nossos ideais.
Não se esqueçam que os passeios levados ao colo para títulos pré-anunciados são do outro lado da rua. Aqui o que se consegue é com muito trabalho.
Aqui somos Sporting, se nos encontrarmos com a glória foi porque trabalhamos para ela, não podemos menosprezar nunca o esforço dos nossos atletas, muitos deles na nossa casa desde crianças.
Muito obrigado a todos eles, no Jamor a família cá de casa vai lá estar toda pela 1ª vez.
9 Abril, 2015 at 8:35
Bom dia tenho evitado vir a tasca em dia de jogo exatamente por estas razoes , nada tenho contra as pessoas que tem opinião diferente da minha ainda bem mas a maneira que a opinião e exposta por certa gente e que e inaceitável , pessoas a ofenderem outras por pensarem diferente , isto não e ser Sporting . Gostava de voltar a comentar e ler os comentários ( adoro os comentários dos golo “Incha” “toma la c@r@}{% “) mas enquanto houver esta “violência” acho que o vou evitar .
desculpa Cherba mas continuo a vir aqui todos os dias exceto nos dias de jogo
SL
9 Abril, 2015 at 8:37
O Braga está 7 pontos atrás do Sporting numa prova de regularidade de 30 e tal jornadas.
O Sporting esteve na Champions num grupo que tinha o próximo campeão inglês e o Schalke da Alemanha e só por causa de um roubo escandaloso é que não passou aos oitavos. A seguir foi recambiado para a Liga Europa onde apanhou o 2 classificado alemão que tremeu por todos os lados quando veio a Alvalade mas que acabou por passar.
O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Panduuri na primeira ronda.
O Sporting já foi jogar a Braga, dominou o jogo e ganhou-o com um livre directo marcado por um suplente.
O ponta de lança suplente do Sporting (que nem sequer é ponta de lança) tem mais golos na temporada que o ponta de lança titular do Braga e hype do momento Zé Luís. O titular deve ter mais do dobro.
Se nós estamos “preocupados” o Braga só pode estar aterrorizado.
9 Abril, 2015 at 9:23
Sá contra a Académica também não deviamos ter ficado preocupados, pois é, a taça foi para coimbra.
Esta equipa, corrijo, este treinador não dá garantias nenhumas.
Mas, o que interessa é que vencemos e estamos na final.
9 Abril, 2015 at 14:01
nao entendo este comentário!
não entendo, sequer, porque nos estamos a comparar ao braga!!
Não entendo sequer, porque temos de gerir a vantagem de 7 pontos…
porque é que estamos é a gerir a próxima época já!
9 Abril, 2015 at 8:46
Ontem, como de costume, estive no estádio, vi o jogo por lá, e com o aviso à navegação dado pelo Tasqueiro-mor vou abster-me de ir ler o que foi escrito, ou vomitado, por aqui.
Aliás – ontem a Tasca esteve mesmo no estádio! Ainda que mesmo no finalzinho, consegui trocar 2 ou 3 palavrinhas de ocasião com parte da delegação do A22, e claro que foi um momento agradável, e a conclusão a que se chegou é: “A Tasca vai ao Jamor”!
9 Abril, 2015 at 10:36
Muito curiosos ficámos, de como “descobriste” que pertencíamos à delegação da Tasca
enviada a Alvalade. 😀
Só foi pena ter sido mesmo no finalzinho. Até porque tínhamos lugares vagos perto de nós, podias ter-te juntado antes. 🙁
9 Abril, 2015 at 12:11
Simples: Quando a PSP começou a ir escada acima, vi lá um senhor de cachecol-manta e barrete na arruaça, que só podia ser o Max! Junte-se um tasqueiro de t-shirt e mais 2 de cachecol, e não foi assim tão difícil!
Tentei ir cedo para ainda dar um salto ao parybeb, mas o trabalho e o trânsito trocaram-me as voltas! No Boabista tamos lá!
Ontem foi mesmo dia de VIPs – já a caminho de casa cruzei-me com o nosso mister do Hoquei e o João Pinto, que também saíam do estádio, equipados a rigor! Que dois leões que ali temos.
9 Abril, 2015 at 14:31
Ehehehehehehehehe.
O meu querido Max vai acabar traumatizado. 😀
O que é certo, é que quando vê a bófia até já tenta disfarçar…. 😉
9 Abril, 2015 at 8:53
Cherba… não vou enfiar a carapuça.
Assim como não entendo o teu azedume sobre o Bloco de ontem… O de Sábado sim…
Só podes estar fodido por ter apenas 30% da casa. Agora isso, e o jogo pequenino que fizemos, não justifica o teu azedume com muita da gente que aqui vem. Que reacção intempestiva, meu… Assim não, Cherba. Mais parece que andaste fodido por nào te deixarem sair do andaime…
E repara que em momento algum eu disse que o Marco não presta ou que é um lampião ou merdas dessas… mas tou preocupado. Vejo muitas vezes a equipa a sujeitar-se a levar um golo esquecido, vejo jogadores cansados e em baixa de forma, vejo outros que podiam ajudar entrar no fim do jogo.
Eh pa… tou contente com a final mas tb tou preocupado. Posso?
Acho que esta posta te saiu ao lado… e tu sabes o que tens de fazer para a endireitar… Não dês uma de trolha, companheiro. Reconhecer erros tambem é de homem…
Agora vai lá arrefecer a cabeça. Todos temos os nossos maus dias…
Abraço Leonino!
9 Abril, 2015 at 9:15
Sampas, tudo o que referes é verdade. Mas se pensares bem, nem sequer é exclusivo deste treinador. Mas algum sportinguista está habituado a ganhar com tranquilidade? Eu não estou. Estou mais do que habituado a sofrer. Era com Jardim, onde os resultados eram pela margem mínima e continua a ser com o Marco. Dou-te toda a razão na questão da rotatividade. Mas não era agora que tinha de fazer. Era antes do ciclo negro onde deixámos de lutar pelo título e fomos recambiados para a Liga Europa (e depois eliminados). Para depois chegarmos fresquinhos agora, nas decisões. Isso não foi feito e agora estamos a sofrer consequências dessa teimosia em não rodar.
Agora, aqui entre nós, eu não sofri assim tanto ontem. Ou melhor, tremi que nem varas na primeira parte, é verdade. Mas na segunda parte acho que a equipa tranquilizou os adeptos com posse de bola lá ao fundo bem longe do Patrício. Não acabámos com o credo na boca como é habitual. Isto pode parecer nada de especial mas para mim é um bom sinal!
Partilho as tuas preocupações. Acho que os próximos jogos vão dar para ver se a teimosia continua ou se, finalmente, vamos começar a rodar.
9 Abril, 2015 at 9:20
😛 as vezes um cubo de gelo faz bem…
Num copo de gin.
9 Abril, 2015 at 9:39
Não dês uma de trolha? Consegues cair no ridídulo deste teu comentário? Ou sou obrigado a ir fazer copy-paste do que escreveste ontem durante o jogo?
Foste dos mais críticos de todos e agora armas-te em anjinho? Que palermice.
O mais engraçado é que eu concordo com as tuas críticas à equipa e orientação do MS, mas não chames os outros para a conversa.
Este gajo tem uma pancada do caralho, foda-se.
9 Abril, 2015 at 9:46
pffff…
LOL.
9 Abril, 2015 at 9:56
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 20:23
Responder
Mais um jogo a começar à soneca…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 20:24
Responder
É-me difícil escolher neste momento algum jogador que não aparente estar-se a cagar para este jogo…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 20:31
Responder
CÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 20:36
Responder
foda-se lá o caralho!!!
Ainda acham mal 12M€…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 20:43
Responder
fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 20:49
Responder
Larga a puta da bola, caralho!
Foda-se, queres levar para casa espera pelo final do jogo!!!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 20:59
Responder
Sinto o William muito preso lá atrás…
Sinto o Adrien cansado…
Sinto o JM… olha, nem sei com sinto o João Mário…
Sinto o Carrillo a sonhar com Junho…
Sinto o Nani a olhar-se para o espelho…
Sinto o Slimoney a ser muito bem vendido se for por 12M€… (Foda-se, meu rico RVW que se perdeu!!!)
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:12
Responder
corrigindo…
jogam sempre os mesmos 11… entram sempre os mesmos 3… e sofrem sempre os mesmos 3… milhões!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:05
Responder
Fala mais alto, Botas… para ver se alguém te ouve em campo!
Vamos lá jogar à bola, sff… pode ser?!
Ora foda-se!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:09
Responder
a merda é que vamos jogando no rame-rame… à espera que o golinho apareça… depois eles num instante mandam um charuto do meio da rua e lá estamos nos a dizer merda da vida… Paços revisitado!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:12
Responder
Caralho… está mesmo a pedi-las!
Acordem caralho!
VOCES JOGAM NO SPORTING, FODA-SE!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:14
Responder
Duas grandes defesas do RP…
Um remate à barra do Marco Matias…
Sim… estamos em vantagem, tá bem…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:14
Responder
já deram 3 avisos… mas nós ainda a dormir!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:16
Responder
Se nós empatarmos este jogo vou ficar mesmo fodido… mesmo, mesmo!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:19
Responder
A mim vai-me saber é que vamos ao Jamor para levar na pá, isso sim…
A jogar assim ganhamos é o caralhinho é que ganhamos…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:18
Responder
Lucas João… está-se a compor…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:23
Responder
Confesso que gosto do romantismo daqueles que acham que o Slimani não pode ser vendido por nada!… é enternecedor…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:29
Responder
claro que vai substituir… o Sr. Nani é que não pode ser trocado…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:34
Responder
Oh pá…
Vai pó caralho!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:35
Responder
A ultima troca vai ser Slimani por Montero… depois de levar um do Nacional…
pó caralho!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:36
Responder
Po caralho, Nani, foda-se!
Puta que pariu a fuçanguice!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:36
Responder
Tirar o Carrilo e deixar o NANI?!
Vai-te foder…
Mas que caralho fez nani o jogo todo?!
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:40
Responder
Porra pá…
alqguém me diga quantas faltas de merda o Nani já fez…
Caralhos fodam isto, pá…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:42
Responder
Só a rir para não chorar…
___
O Bussaco não é lindo? Onde é que o Bussaco não é lindo?
8 Abril, 2015 at 21:45
Responder
16315… o pudor não me faz dizer mais nada!
jogo para acesso a uma final…
obrigado a quem esteve presente… esses merecem!
___
9 Abril, 2015 at 13:16
Tens razão…
Eu, como muita gente fina que anda por aqui, devia tê-los chamado a todos de FILHOS DA PUTA, mandá-los para a PUTA QUE OS PARIU e dizer que eles tem uma agenda com os gajos que vem para aqui dizer mal da direcção!
LOL…
Quando for grande quero ser racional e ver um jogo como o Sr. Trolha…
9 Abril, 2015 at 13:22
🙂
9 Abril, 2015 at 13:24
Folgo em saber que ocupa bem o seu tempo, “sr.” Trolha…
Anda a ler boa literatura! Vindo de quem vem… hum hum… ganda upgrade.
Ainda há esperança para não cair de maduro do andaime…
LOLADA
9 Abril, 2015 at 9:50
o gajo que diz que há tasqueiros com agenda concertada com o MS… a falar de pancada?!
hahahahaha…
muita bom.
9 Abril, 2015 at 9:52
Normalmente a malta com delírios acha que os outros é que os têm. Nada de novo. Vem nos manuais de psiquiatria.
9 Abril, 2015 at 10:12
Estes comem-se um ao outro. Sempre que um fala, o outro faz de advogado.
9 Abril, 2015 at 10:16
Continuas igual a ti próprio: uma ratazana de esgoto. Não queres voltar para lá? Ficavas no teu elemento natural.
9 Abril, 2015 at 10:19
Se isto continua assim daqui a bocado temos aqui a “Tasca do Trolha”. Com muita pena minha que acho quer o autor do blogue quer o espaço do melhor que já vi em termos de debate de sportinguistas.
9 Abril, 2015 at 10:27
SOS vítima – Brigada das Cinderelas
9 Abril, 2015 at 13:18
É esta a educação dum trolha… isso, e os recalcamentos da sua própria sexualidade.
LOL…
9 Abril, 2015 at 15:51
Porra! Não me digas que andas sempre a defender o Clides porque se andam a comer, que dá-me já uma coisinha má.
9 Abril, 2015 at 15:52
Pumba e depois pimba
Pensei no mesmo mas esperei que fosses tu a escrever 😀
9 Abril, 2015 at 15:56
🙁
O meu Clides….. 🙁
9 Abril, 2015 at 15:58
Eu deixo-te dar uma voltinha com o Solha 😛
Mas tem de ser pequenina
(não te ofereço o outro que falamos ontem porque é só para eu disfrutar) 😉
9 Abril, 2015 at 16:07
Isso, isso…
Aproveitem o Solha que essa festa vai acabar quando o pavilhão for feito aqui no Bussaco!
Inchem… cá! 😀
9 Abril, 2015 at 16:09
O gajo agora anda com falinhas mansas… querem ver que ele e o Clides…
oh dassssss… 😐
9 Abril, 2015 at 16:06
Eu desde já quero deixar claro que só como comida caseira!
Não como fora… só como do que tenho em casa. 😀
9 Abril, 2015 at 16:48
Maria: sempre certeira. E depois ainda há quem te queira mandar para a cozinha… e já agora a Alexia também está sempre pronta a atirar ao centro do alvo.
9 Abril, 2015 at 10:09
Epá… Desculpa lá eu achar estranho percorrer os comentários e, ao longo de 90 minutos, não memorizar uma palavra de apoio.
9 Abril, 2015 at 11:12
+1
9 Abril, 2015 at 12:39
Entendo e aceito os desabafos da malta aqui no tasco durante o jogo. O pessoal tá nervoso e quer ir desabafando no blog. Ninguém vem para aqui cantar as musicas de apoio apesar de o sentir por dentro. A tasca estava às moscas ontem e apenas faltou aquele comentário de “calma Sampaio que a malta vai conseguir passar” de algum outro tasqueiro.
Acho que não é caso para tanto !
Eu estava no estádio e também me contorcia sempre que a malta falhava um passe ou decidia mal uma jogada.
Vai lá ao recycle bin buscar a crónica 🙂
9 Abril, 2015 at 13:21
Porra, oh Cherba… nem parece teu!
Então no calor dum jogo, estamos nos aqui a stressar com as incidências do mesmo, e no meio de dasabafos (olha, eu não disse que estava cheio de filhos da puta! Já um upgrade em relação a outras “pessoas”, chamemos-lhes assim…), para ti é motivo suficiente para mandar o pessoal armar-se em avestruz… foda-se!
No jogo da Mata Real, vi aqui muita merda, sim senhor. Mas olha que eu, nem num nem noutro, fiz o funeral ao Marco nem lhe chamei de lampião sujo com agendas nem nada disso.
9 Abril, 2015 at 13:22
🙂
9 Abril, 2015 at 13:26
Tens claras razões para estar divertido… Eu estou a adorar!
9 Abril, 2015 at 9:32
Sinceramente já tenho visto coisas muito piores em dia de jogo. De facto a malta não gosta de jogar bem e não ganhar, mas também não fica satisfeita quando ganha e não joga por aí além.
Não podemos é cair no excesso de achar que os jogadores agora são todos uma merda. Vejam-se os jogos das nádegas (sobretudo da vermelha) em grande parte da época.
Agora que a equipa está algo esgotada de soluções e que grande parte disso é culpa do treinador é indesmentível. Não reconhecer isso não é enfiar a cabeça num balde de merda, mas é enterrar a cabeça na areia.
Percebo perfeitamente que estejamos todos tristes com a assistência ao jogo e com algumas cenas de andaime dos últimos dias.
Mas também me parece que este espaço é de opinião e não acho que não possamos chamar a atenção para o que está menos bem.
Alguns não o fazem com a moderação nem com o bom senso devidos, mas sinceramente vendo os comentários de ontem, incomoda-me muito mais os insultos gratuitos que aqui surgem e que afastam pessoas válidas daqui.
Um abraço ao cherba, arrefece um pouco (como disse o sake) e tenho pena que não tenhamos tido a tua crónica.
9 Abril, 2015 at 9:37
O Sporting entrou numa espiral negativa desde Dezembro muito por culpa do filme Cona de sabão vs BdC e dos empatezinhos, além disso tem sido horrível, sofrível todos e quaisquer jogos que temos feito, com uma ou outra excepção, e depois querem militância?
Agora querem que as pessoas num dia de frio e chuva às 20H00 de uma quarta-feira se desloquem a Alvalade para sofrerem ainda mais?
Os que lá foram é de louvar, mas, isso serve para ler um post do autor do blog a mandar à merda os seus leitores/utilizadores?
9 Abril, 2015 at 10:23
O problema é mesmo esse: enquanto continuarmos a fomentar guerras e a escolher alvos dentro de portas, preocupando-nos com nomes, continuaremos a esquecer-nos de apoiar o Sporting.
ah, a propósito do filme de dezembro, diz que o Zé Eduardo também não foi à bola.
9 Abril, 2015 at 11:48
Infelizmente o Zé não tinha trabalho para fazer, eu pelo menos não conseguia mesmo, deixa lá compenso da próxima vez! 😉
9 Abril, 2015 at 10:38
Ontem não estive lá, apesar de ter Gamebox, e assumo que no Jamor também não estarei, apesar de desejar uma vitória do Sporting, como é lógico.
Estou farto desta merda toda. Sabem o que não dá garantias? A merda de dirigentes que temos tido, incluindo o actual presidente. Eu tinha VERGONHA de contratar um treinador por quatro anos e depois fazer-lhe uma guerra indirecta com “cozinheiros” e tasqueiros. Não admira que o ambiente seja mau, quando o clube não atina com os seus protagonistas, não resolve os seus problemas, não mostra ter estabilidade. Mas devíamos estar todos aos pulos e a encher o estádio, quando o SPORTING não dá garantias. Enxerguem-se!
9 Abril, 2015 at 11:54
Portanto só deviamos ir apoiar a equipa quando tudo é um mar de rosas?
Fantástico.
9 Abril, 2015 at 11:59
Para mim tem tanto direito de dizer isto como os que deixaram de pagar quotas na altura do Godinho e tudo mais…
Eu não concordo mas a atitude é semelhante…têm direito a isso…
9 Abril, 2015 at 12:06
Direito de dizê-lo tem concerteza mas é uma estupidez de todo o tamanho.
Mais, a comparação que fazes é absolutamente estapafúrdia.
Queres comparar o clube na era Godinho a uma época mais ou menos conseguida?
9 Abril, 2015 at 12:13
Para mim é estúpido em qualquer um dos casos!
Para ti é diferente porque te identificas com esta presidência e não com a outra…para quem não se identifica nem com uma nem com outra é igual! E eu aceito que não se identifiquem com esta como eu não me identifiquei com a outra!
Eu para mim acima de tudo identifico-me com o Sporting por isso não concordo nada com essas atitudes! Não percebo que ponham as pessoas (para o bem ou para o mal, seja presidente, treinador, jogador ou comentador) acima do Sporting e do “seu” Sportinguismo…
9 Abril, 2015 at 12:18
Presidência???
Ó Tiago admito já que estou com um limite de tolerância hoje menor do que é normal mas isso é conversa para boi dormir.
Eu quero que o presidente se foda. Quanto muito não me identificava com o que fizeram ao clube (se bem que a minha militância fosse a mesma).
Gosto mesmo de BdC mas no dia que não estiver à altura dos pregaminhos do clube podes ter a certeza que perde o meu apoio. Acho é que isso será difícil
9 Abril, 2015 at 12:23
Barbosa…repara que eu propositadamente disse que te identificavas com esta Presidência e não disse com este Presidente!
Por isso no meu comentário admito que um dia que este presidente mude a forma de presidência perderá o teu apoio…
Presidência é a forma de presidir e não a pessoa do presidente…por isso repara que estamos a dizer o mesmo! Não percebo a tua indignação…
9 Abril, 2015 at 12:33
A minha indignação não é contigo. Não há é raciocínio possível que me faça chegar à conclusão que o comentário do Jordão seja justificado.
É que quem pensa assim apoia conjunturas e não o clube. Eu só apoio o Sporting. Tanto nas boas como nas màs alturas.
Deixemo-nos de justificar a fraca assistência. Como digo mais à frente, não fizemos a nossa parte por isso críticar seja o que for é desonesto.
Fodido com a equipa fico com jogos como contra o Guimarães em que apoio não lhes faltou e eles não souberam ser dignos do símbolo que envergam.
9 Abril, 2015 at 14:39
E, pelos vistos nem ser sócios do SCP, que esses só ‘atrapalham’…
Mais coisa menos coisa era o que professava o Sóares de Franco… Ainda há discipulos desses tempos idos…
Haja paciência…
9 Abril, 2015 at 13:28
“Sabem o que não dá garantias? A merda de dirigentes que temos tido, incluindo o actual presidente.”
Sim… realmente o BdC tem sido uma bela merda! (I.M. on)
9 Abril, 2015 at 11:24
Sempre com guerras e insultos ao treinador, até metem nojo, eu já desisti de falar com alguns aqui, o ódio ao homem tolda o raciocínio das pessoas.
9 Abril, 2015 at 9:46
O campeonato é a competição que puxa pessoas ao estádio. Já não o ganhamos, ninguém aparece. É uma lógica de merda, mas é esta a verdade. Na luz, no dragão,seja onde for é assim, pelo menos cá em Portugal.
Se fosses em primeiro, e com uma vitória em Paços de Ferreira, tinhas o estádio cheio. Basta ver as casas da época 2001/2002.
Mas confinando isto ao universo leonino, parece-me que ainda existem mais pormenores importantes:
– mais um ano sem ser campeão, as pessoas ficam agastadas
– a equipa não mostra vontade de ganhar o que quer que seja
– o treinador deixou de ser consensual
– chuva como o caralho (eu sei! mas ajuda a teres menos pessoas)
– muitos não querem voltar a ser humilhados em Alvalade depois de voltarem a gastar dinheiro
– mês de férias da páscoa e IMI (também ajuda, não me fodam, não somos propriamente um país com salários altos)
Junta-se o factor economico ao animico e pronto, tens ai os 16 mil.
9 Abril, 2015 at 9:47
Se calhar teria sido uma boa oportunidade de meter bilhetes a 3/4/5€.
9 Abril, 2015 at 9:48
O bilhete era de 5€ para sócios com gamebox e 8 (salvo erro) para sócios.
9 Abril, 2015 at 10:24
Sim, 8€ gasta o pessoal no chinês numa merda qualquer que nem chega a usar.
Existe o factor financeiro, mas com o Sportinguista penso que o problema é quase sempre anímico.
Tenho alertado, 12 anos sem ser campeão faz mossa. O Presidente tem falado disto, mesmo nesta última grande entrevista ao Record (?) o disse.
E depois são estes constantes baldes de água fria, como o golo do benfica nos descontos, os 3-0 em guimarães, a rosca de maribor, as exibições horríveis com “Moreirenses”, o penalti no ultimo minuto do schalke, os 3-0 no dragão.
Tudo isto faz mossa, e ninguém gosta de ser tomado como palhaço depois de gastar dinheiro em bilhete, comida, gasolina e loja verde (mais quotas ao fim do mês).
9 Abril, 2015 at 12:51
Realmente tens razão e as estatísticas comprovam-no.
Mas…
imagina que um filho teu vai ter uma peça de teatro na escola ou um concerto de musica (pago à entrada para ajudar a escola). Tu não queres lá estar a assistir ?
Podes não conseguir por motivos profissionais ou outros mas a tua ideia não seria sempre de querer ir ver ?
A chuva ou o frio seria impedimento para isso ?
E se depois da peça de teatro ou de musica, reparavas que o teu filho se enganou ou tocou mal, não aplaudes à mesma ?
O que lhe dizes no final ?
Filho, houve ali umas notas (ou engasgues) que te saíram mas mas o pai adorou ! Deixa que da próxima vais ver que corre melhor !
Ora ir ver o Sporting deveria ser o mesmo, é assim para mim !
Eu vou com gosto e sempre desejoso que as coisas corram pelo melhor. Claro que por vezes isso não acontece e fico chateado mas não deixo de ir da próxima vez por essa razão passada e já esquecida.
9 Abril, 2015 at 9:47
Bilhetes Final:
Não me venham com merdas de bilhetes para a final!
Justo era PRIORIDADE TOTAL aos 16 mil que lá estiveram ontem!!
Depois o que “sobrasse” era para os adeptos das finais…
—————————————————————————————————-
Exibição de ontem:
—> Não jogámos um caralho ontem!
—> Equipa sem garra, sem aquele espirito de conquista. Equipa a meter-se completamente a jeito para sofrer o desgosto de sofrer 1 golo primeiro
—> Rui Patricio mais uma vez a mostrar a sua qualidade (3 lances de golo tirados por ele)
—> Slimani mais uma vez a mostrar-se perdulário no ataque
9 Abril, 2015 at 9:59
Oh Ricardo,
Louvo os que estiveram presentes no dia de ontem, mas, e aqueles que não puderam ir por estarem a trabalhar , como foi o meu caso?
E os que estiveram contra o Boavista e Setúbal para a taça e Lucílio e Famalicão para a Taça, como foi o meu caso? Merecem menos do que os que tiveram ontem???
E os que moram no Porto ou Algarve?
Não podem ver a questão dos bilhetes pelo prisma de que quem esteve ontem é que merece.
SL
9 Abril, 2015 at 11:46
Mas os que moram no Porto ou no Algarve podem ir acampar para a porta de Alvalade 1 noite e 1 dia para comprar bilhete para a final?!?!
9 Abril, 2015 at 12:29
Tiago, para mim é muito simples
Prioridade a quem acompanha o Sporting nos jogos fora de casa.
Não podemos é catalogar um Sportinguista, melhor ou pior que outro, por não ter estado presente ontem
Quando foi contra o famalicão, boavista e setúbal, não vi por aqui tanta crispação, como do jogo de ontem
Eu sinto-me ofendido, pela forma como os que não foram ontem, estão a ser catalogados neste espaço.
9 Abril, 2015 at 12:35
Não é uma questão de catalogar…é uma questão de seleccionar como prioritário quem ontem foi! Porque é um jogo da taça para um jogo da taça! Por isso quem foi ao jogo da taça (podes incluir a eliminatória da Madeira se quiseres…quem foi ás 2 mãos tem prioridade depois os que foram a 1 delas, depois Gamebox, etc, etc,etc)!
Eu para mim qualquer critério é melhor do que o critério de quem pode passar a noite em Alvalade (para não ir à “lei do mais forte” muitas vezes vigente nas filas e nas redondezas do estádio…)!
É justo para quem não pode ir?! não sei…acima de tudo é justo para quem foi! Vocês estão a ver a questão ao contrário…
Se calhar para a próxima meia final enches o estádio…
9 Abril, 2015 at 12:49
Ok Tiago
Respeito a tua opinião mas agora pergunto:
E quem foi contra o Famalicão e não foi ontem? E quem foi ver os jogos da Taça Lucilio e não foi ontem?
E os que foram ontem pela 1ª vez ver o Sporting
E os que foram ontem e já iam faz alguns meses ou anos?
Pois, definir quem tem prioridade não é assim tão linear. E volto a frisar, que grande parte dos comentários aqui no dia de hoje, é catalogar os que foram ontem como bons Sportinguistas e os que não foram como maus e eu não li isso referente aos outros jogos nem aos +19000 que estiverem presentes no jogo contra o anexo do colombo
SL
9 Abril, 2015 at 13:00
Pedro…eu fiz isso muitas vezes…e acho que não fui o único que aqui disse que não percebo “o publico” de Alvalade e que acho que o Sportinguismo total é uma coisa de “meia dúzia” (100.000 ou 200.000) e que essa cena de sermos 3 ou 4 Milhões é tão verdade como os lampiões serem 6 ou 7…
Os que foram a Famalicão, caso fosse muito difícil arranjar deviam ter prioridade para compra dos bilhetes para esta eliminatória…
Os que foram à Taça Lucílio deviam ter prioridade para as eliminatórias seguintes da Taça Lucílio…
No campeonato a prioridade não existe…há gamebox…mas não me chocava dar prioridade para os sócios que foram ao jogo anterior!
É uma forma de aumentares as assistências no estádio e dares continuidade ás mesmas…
É injusto para quem mora longe, é injusto para quem não tem dinheiro para ir, é injusto para quem não pode ser sócio….epah se vais ver por aí é sempre injusto! Não é injusto só irem os que podem passar a noite no estádio!??! Mas com o critério do primeiro a chegar vendes os bilhetes com um critério que não dá nada ao Sporting (o critério…não as pessoas)! Com um critério de militância e de assistência ao menos dás ainda mais razões para que se vá e tentas criar hábitos de ida ao estádio…
9 Abril, 2015 at 13:19
Tiago,
Concordo e respeito com o critério da militância, o mesmo que defendo para o Pavilhão
O que não defendo é ser o jogo de ontem o fator eliminatório e não defino um grau de Sportinguismo em função da assistência de ontem que é o que muitos comentários, neste tópico estão a fazer.
Concordo no entanto que o fator militância deve ser um fator a ter em conta, mas da época toda, e não somente por um jogo
9 Abril, 2015 at 14:50
Poderia ser…poderia ser Gamebox que tenha ido mais do que X vezes ao estádio ou assim…aceito como perfeitamente válido!
De qualquer forma vou já preparar o Saco de cama….LoL! Já estamos a mobilizar as tropas para a fila…hehe!
9 Abril, 2015 at 10:05
Adoro esta teoria de que era mais justo dar prioridade a quem foi ontem.
Então eu vou a todos os jogos, faço cerca de 70km para ir, tenho gamebox desde a inauguração do estádio mas não pude ir ontem pq tenho aulas à noite.
Segundo a tua teoria fantástica, um gajo que nunca ponha lá os pés mesmo que more nos prédios ao lado do estádio mas que ontem decidiu ir pq ficou sem Sportv e assim até aproveitou para ir assobiar por causa do empate em Paços, tem prioridade sobre mim na compra de bilhete para a final. Sim senhor.
9 Abril, 2015 at 11:45
É mais justo isso do que ir um gajo que nunca pôs os pés em Alvalade este ano em vez de um que ontem fez 80 Km a ir e vir e que tirou meio dia de férias num dia de chuva para ir apoiar no sentido da equipa ir À final só porque mora longe e não se pode dar “ao luxo” de acampar uma noite inteira em Alvalade para ir comprar bilhete!
Haverá sempre uma selecção…a questão é se ela será com critério pela positiva (ter ido ao jogo de acesso num dia difícil) ou natural (quem tem tempo para fazer uma noitada à porta do estádio sem que isso dê nada ao Sporting…)
9 Abril, 2015 at 13:03
Tu achas isso mais justo, eu não.
Acho muito mais justo um gajo que vive no porto e que nunca vem aos jogos por não ter essa possibilidade poder fazer um sacrifício de vir acampar para a porta do estádio para poder ir apoiar a equipa num jogo do que um gajo que foi lá ontem assobiar ter prioridade sobre os outros para também poder ir lá assobiar.
É como eu te digo: ontem houve muita gente (eu incluído) que vai a todos os jogos apoiar que não pôde ir por tar a trabalhar ou pq tinha aulas ou pq teve outra obrigação qualquer que o impediu de ir. Achas bem castigar esses adeptos?
Dar prioridade só pq se foi a 1 jogo não faz sentido.
9 Abril, 2015 at 13:14
Quem vem do Porto acampar a Alvalade perde 2 dias de trabalho (o dia antes de abrir as bilheteiras e o dia em que abre)…se fosse como te digo perdia os mesmos 2…ia ontem e depois vinha só no dia para comprar o bilhete…
Não é castigar ninguém…é dar um beneficio a quem foi! Como é dar o beneficio usando o critério de ter Gamebox ou ser sócio ou o que quer que seja…é dar um beneficio e não castigar quem não o pode ser ou ter…
9 Abril, 2015 at 10:08
Eu garanto-te que não vou enfiar a minha cabeça num balde de merda:
“Adrien, os 90 minutos de jogo?! Foda-se, ele deve estar todo estoirado. Não há um dia que não tenha de fazer um jogo para a Champions League e mesmo assim o treinador não prescinde dele. Isso é que é coragem. Pobre Adrien, o treinador não te dá descanso.
Mas se calhar algum de nós deve ter visto aquilo que eu não vi. Nulidade total do centrocampista leonino.
Jogo sofrível. Péssimo. Os jogadores devem ter estreado umas chuteiras novas revestidas a chumbo, para potenciar remates violentos. Poucos se safaram hoje.
O Slimani voltou à idade da pedra… foda-se…
Vou-me calar para não mandar umas caralhadas…
SPOOOOOOOOOOOOOORTING!”
9 Abril, 2015 at 10:08
Ser alguém acha que disse alguma coisa de errada que se chegue à frente.
9 Abril, 2015 at 10:10
Eu acabei de dar um passo atrás…
9 Abril, 2015 at 10:10
Não admito que um jogador que não jogou no Sábado tenha tido um rendimento tão baixo.
9 Abril, 2015 at 10:14
O Adrien encontrou-se no jogo a 15 minutos do final da partida. Esta é que é a verdade.
Aquele que disser o contrário é um lírico.
9 Abril, 2015 at 13:03
Aceito que digas que o Adrien ontem não fez o seu melhor jogo, longe disso. Realmente o capitão (para mim devia ser ele) anda cansado e isso reflecte-se na altura de decidir a melhor jogada. Agora dizeres que o William jogou melhor, não posso concordar !
William é lento (nada a fazer quanto a isto) mas agora tem estado muito passivo a defender (usa apenas os olhos)..
Vê os lances do resumo do jogo e vais ver que William não esteve bem. Estamos a voltar ao problema do inicio de época, William anda a facilitar (JM tambem) e com isso obriga o Adrien a um esforço maior. Mas gostei muito de ver o William refilar com o Slimani por nao ter procurado uma linha de passe.
9 Abril, 2015 at 10:18
Eu não concordo nada contigo, De Fran.
Mais uma vez, William esteve desastrado e João Mário também. Quem segurou o meio-campo? Adrien. Fui só eu que vi aquele lance onde o William faz um passe criminoso para o meio e quem vem recuperar? Adrien. Quem foi o único jogador do meio-campo que passava de primeira ou a dois toques? Adrien. Solidariedade defensiva: Adrien. Os outros só querem bolinha no pé. Mas o único que luta para a conquistar é o Adrien.
O Adrien anda a limpar a merda dos seus companheiros de sector. Não tem feito outra coisa desde o início da época.
9 Abril, 2015 at 10:27
Apesar de não ter conseguido um jogo brilhante o William de Carvalho foi superior ao Adrien. Eu não vi o mesmo que tu. O próprio João Mário foi superior embora tenha estado distante do seu nível exibicional, saiu porque estava esgotado.
9 Abril, 2015 at 10:28
Mas respeito a tua opinião.
9 Abril, 2015 at 13:04
ups…era aqui que queria ter posto o meu comentário que ficou mais acima.
9 Abril, 2015 at 10:35
Tenho de concordar, sem poder com uma gata pelo rabo, Adrien dá o corpo às balas, e se mais não pode, muita culpa há de quem o estoirou, ao fim de meses a ser carne para canhão…
William ontem esteve incrivelmente lento, pesado, não entendi…
J.Mário acho que fez um jogo razoável, teve alguns disparates, mas também não vira a cara à luta sinceramente.
9 Abril, 2015 at 10:42
Eu gosto do Adrien, atenção. Sei que esta época já jogou mesmo com problemas no joelho. Mas tem uma função de grande desgaste e está cansado nesta fase da época. Seria por isso (não por não ser muito útil) que deveria sair de vez em quando.
9 Abril, 2015 at 10:48
Sim, e concordo plenamente.
Só acho injusto criticar o Adrien. Não estou a dizer que não deva jogar menos nesta fase, mas naturalmente por opção do treinador, não dele!
Se o treinador o mete a jogar, ele apenas faz o que tem a fazer, dar tudo em campo, deixar a pele, dentro das suas possibilidades (que neste momento são menos que o ideal…), coisa que outros não fazem da mesma forma…
9 Abril, 2015 at 10:55
Foda-se, até que enfim. Pensava que era só eu a ver isto.
9 Abril, 2015 at 11:02
Isto.
9 Abril, 2015 at 11:10
Gravem bem as criticas ao Adrien e as aclamações pelo Wallyson….é que daqui a 2 anos vamos assistir ao mesmo quando houver um abaixamento de forma do Wallyson e um miúdo que apareça na B com qualidade (Possivelmente o Barbosa)…
9 Abril, 2015 at 11:42
Concordo contigo, a culpa não é exclusiva do Adrien.
9 Abril, 2015 at 11:43
Exactamente. Eu não critico o Adrien. Crítico quem o põe sempre a jogar não o preservando
9 Abril, 2015 at 12:01
Não há ligação possível.
O Adrien é dos meus jogadores favoritos mas ontem não esteve bem e deveria ter sido o primeiro a sair.
O pessoal tem que saber fazer a distinção entre fazer uma crítica isolada a um jogo de uma crítica ao jogador. São coisas distintas.
9 Abril, 2015 at 14:50
Totalmente de acordo com o SÁ!
Ontem no estádio deu para perceber bem isso que referes! O único que se deu ao ‘combate’ durante os primeiros 75′ foi sem dúvida o Adrien…
Eu até vi o João Mário a tirar o pé num lance na área do Nacional. Lance esse que podia ter dado golo… E vi o William a falhar ‘n’ passes… Enfim, eu nem digo mais sobre outros jogadores, visto que, para mim a equipa é que não funcionou… No entanto houve jogadores que estiveram num patamar muito superior aos outros… Rui Patrício; Ewerton; Miguel Lopes (defensivamente); Adrien; Mané (quando entrou)… Os outros… Vão treinar mais, sff
SL
9 Abril, 2015 at 10:11
desculpem lá, repito o meu comentário, porque aqui está mais adequado:
——————————————————————————————————————————-
Deixem-me vos falar dum senhor chamado MARCO Alexandre Saraiva da SILVA. Alguém que muitas vezes critico, mas todas elas de cabeça quente. Agora, que estou de cabeça fria, reflicto e chego às seguintes conclusões que espero que ajudem os mais incautos agoirentos. Alguns factos que relevam ainda mais a época excelente que estamos a fazer:
1º o Sporting tem o treinador mais jovem da 1ª Liga, com 37 aninhos (há vários jogadores mais velhos no ativo).
2º O Sporting tem certamente o treinador mais inexperiente da 1ª Liga, ao nível da alta competição.
Como jogador, Marco Silva, esteve no Cova da Piedade, Belenenses, Atlético CP, Trofense, Campomaiorense, Rio Ave, Sp. Braga B, Salgueiros, Odivelas e Estoril Praia. Nunca conviveu em grandes balneários, com grandes (ou pequenas) estrelas, nunca teve padrinhos nem empresários estilo Jorge Mendes, nunca ganhou um troféu (aliás ontem foi humilde o suficiente para dizer que “não tive a oportunidade ou capacidade enquanto jogador para ganhar algo”).
3º Como treinador, Marco Silva tem para a mostra 3 épocas no modesto Estoril-Praia. Aliás, o Estoril-Praia era modesto até Marco Silva o treinar!
Porquê? Porque Marco Silva fez algo INÉDITO no futebol português (e eu desafio qualquer tasqueiro aqui a desmentir-me!): no início da época 2011-2012 pegou no Estoril,quando era…diretor desportivo e apenas com um passado modesto enquanto jogador, e substituiu o treinador Vinícius Eutrópio.Seguiram-se 24 jogos perdeu 3 e fez do Estoril passar de posição de despromoção para Campeão da II Liga.
Repito: MARCO SILVA pegou no Estoril-Praia à 6ª jornada, quando este estava em 14ª lugar com os mesmos pontos do 16º e ultimo e com 2 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória e nas 24 jornadas restantes conseguiu o feito incrível de acabar com um saldo final de 16 vitorias, 9 empates e 5 derrotas, vencendo a II Liga com 57 pontos.
MAS ESSE NÃO FOI O SEU FEITO INÉDITO!
O seu feito inédito e único no Futebol Português foi o que Marco Silva fez na época seguinte. E abram bem os olhos: subiu o Estoril e logo na primeira época de 1ª Liga, colocou o Estoril na 5ª posição, em lugar Europeu e Marco Silva tem este feito inacreditável com apenas 35 anos.
Na época seguinte, coloca o Estoril em 4º lugar. o resto, já todos sabemos.
Nunca é demais lembrar isto. Se Marco Silva ganhar a Taça vai ser mais uma vez um feito único, tendo em conta a sua idade, a estrutura que treina (sim, não é o Porto do Villas Boas) e tudo aquilo que ele esta época passou.
Mas, digo-vos, mesmo que Marco Silva não ganhe a Taça, para mim há-de ser sempre a escolha certa. E espero que para Bruno de Carvalho também.
9 Abril, 2015 at 10:14
Boa análise, mas desculpa em estar cada vez com mais dúvidas que ele seja a escolha certa para a próxima época. Se fosse mostrando mais abertura de espírito e vontade de ir mudando o que está mal ajudava…
9 Abril, 2015 at 10:40
Marco Silva não tem o dom da verdade, Leonissimo. Erra e sabe que erra. Só que muitas das vezes nós não conseguimos interpretar o que está por detrás duma decisão. Dou-te um exemplo: no jogo passado com o Paços Ferreira, MS tirou o Slimani para por o Montero, quando estávamos empatados. Foi uma decisão que nos exasperou a todos. Mas, a frio, agora penso: foi a decisão certa. Havia que resgaurdar um jogador essencial (ontem,não marcou mas desgastou a defesa toda) para um jogo decisivo. Penso que o que Marco Silva pensou foi: o 3º lugar não está em risco mas a fina da Taça poderá estar se Slimani não for poupado.
Nem sempre conseguimos acompanhar a visão dum treinador. E se há alguém que merece a nossa confiança e tempo é Marco Silva. Senão, Bruno de Carvalho não tinha feito um contrato de 4 anos com um “míudo2 de 37 anos, certo?
9 Abril, 2015 at 10:52
Valia de muito ter um Slimani de rastos mais 5 minutos e depois teres de substituir por ele se lesionar…3/4 dias antes do jogo mais importante da época até ao fim do ano (isto sem contar claro…com a final…)
9 Abril, 2015 at 11:11
Claro Converge. Admito que nem sempre somos justos nas análises que fazemos de MS. Ele estará em melhor posição para fazer a análise do jogo. Por isso tenho dito que no final da época faz-se o balanço. Mas não sou cego e há coisas que são no mínimo incompreensíveis e não estou a falar só pelo jogo de ontem obviamente. Nem me vou repetir mais.
Quanto ao facto de ter assinado por 4 anos, no início achei bem, embora fosse de risco (e todos nos nos possamos arrepender às vezes das nossas decisões), mas a juventude de MS não desculpa a teimosia e a falta de capacidade que tem revelado muitas vezes para alterar o que está mal ou para dar oportunidades a outros elementos. Vamos a ver o que dá, mas embora estivesse a trabalhar ontem, não posso deixar de perceber (sem concordar) que a malta não se sinta muito motivada a ir a Alvalade. E isso por alguma razão será.
SL
9 Abril, 2015 at 14:55
Se há coisa que já nem me dou ao trabalho de comentar é… o marco silva…
Tá mais que demonstrado que não serve para o projecto do SCP… O resto são apenas desculpas e mais desculpas de quem quer continuar a acreditar que está ali o novo mourinho…
9 Abril, 2015 at 10:37
peço desculpa mas o que é que isso interessa? ele fez essas coisas boas no passado, subindo para a 1a liga o clube que devia ter maior orçamento e acesso a melhores jogadores da 2a liga, onde como se vê todos os anos, a diferença de pontos entre o 1º e o ultimo classificado é baixíssima (ainda este ano o SPORTING B esteve na parte mais baixa da tabela e depois de algumas vitórias, 3 ou 4, disparou para os lugares de topo)
no ano em que o estoril subiu tinha uma boa estrutura e muitos jogadores habituados à 1a divisão, logo a manutenção estava quase assegurada.
tbm não tinha pressão de fazer o que quer que seja para além de não descer.
o estoril sempre fez mais pontos fora de casa que em casa, porque grande parte dos golos que marcava era em contra ataque.
sim, ele teve mérito em fazer um quinto e um quarto lugar, mas o paulo fonseca tbm teve mérito no trabalho que fez no paços e aqui não havia quem gozasse com as borradas que fez a treinar o porco.
logo não se pode estar sempre a defender o nosso treinador quando o ano passado se achincalhava o fnseca pelos mesmos motivos, digo eu
9 Abril, 2015 at 10:49
A verdade é que neste momento vivemos uma encruzilhada da qual só os próprios Sportinguistas podem sair!
A direcção tem 2 opções para o próximo ano:
– Despedir o treinador e aí fica com uma parte substancial dos Sportinguistas contra (ainda ontem o MS foi brindado com uma ovação valente quando foi dito o nome dele na constituição das equipas…) depois de uma época em que faz os chamados “mínimos olímpicos” (3º lugar, ganhou a taça e fez uma carreira europeia que não nos envergonhou nada);
– Manter o treinador e continuar a assistir a estas cenas em que é porque tira o X, é porque põe o Y, é porque não tira as mãos nos bolsos, é porque tira, é porque diz A, é porque diz B, etc, etc, etc!
Por isso olhando para a decisão futura da direcção…MS é a opção! Ganhou experiência, tem qualidade, tem o apoio da maioria, mostra que a direcção apoia e suporta os seus, está já totalmente integrado e Pseudo-Mourinhos e Pseudo-superioridades-morais haverá sempre (é ver o final da época passada o que andaram a dizer do Jardim), seja qual for o treinador…
PS: Nesta opinião parto do principio que o presidente não mentiu quando disse que está tudo ultrapassado e o MS está totalmente integrado e em linha com o projecto do Sporting…e eu acredito nele a 100%!
9 Abril, 2015 at 10:54
A aposta na formação mostra perfeitamente que está enquadrado com o projecto 😉
9 Abril, 2015 at 11:08
Ou o projecto é terminar este ano com o plantel A completo, valorizando o A. Martins para o vender (por exemplo) e dando estabilidade e jogo aos da equipa B com o João de Deus?!?
Sabes o que é acordado entre o presidente, o Inácio e o MS?! Eu só sei o que o presidente me disse naquelas entrevistas todas e o que me disse foi que está tudo em sintonia!
Eu não dou para o peditório de andarem gajos entre a A e a B (a não ser em casos muito pontuais de jogadores da A virem ganhar ritmo à B)! Eu defendo que 2 planteis o mais autónomos possível fazem crescer muito mais os miúdos do que andarem numa mixórdia entre a A e a B…Aliás quando o plantel da B estabilizou os miúdos de lá começaram a crescer claramente…
Das 2 uma…ou o plantel de inicio (ou em Dezembro) incluía Wallyson na A e saia o Martins ou então sendo o Martins do plantel A é para utilizar…
É esta a minha opinião…
9 Abril, 2015 at 11:13
Mas a verdade é que eu sou um homem de calor…por isso até ao Verão e dias acima dos 25 graus…ando muito com as mãos nos bolsos…
😛 😛
hehehe
9 Abril, 2015 at 11:13
toda a gente sabe que só se aposta nos miúdos quando não ha mais ninguem para jogar! é assim que nascem as grandes estrelas!
9 Abril, 2015 at 13:17
Não mencionas a hipótese de não ganharmos a taça 🙂
Eu sei que não é uma hipótese mas o que acontece então ? Não estou a ver ninguém a vir defender o treinador contra o presidente nessa situação.
9 Abril, 2015 at 14:46
Só não menciono a hipótese “se não ganhar a taça” porque acho que nesse caso o apoio ao MS desce drasticamente por isso a questão não se coloca nos mesmos termos…
Nessa hipótese eu próprio acho que ele não tem condições para continuar…Acredito em manter um treinador que tenha bons resultados, acredito em manter um treinador que consegue o “mínimo exigível” mediante algumas condicionantes, não acredito em manter um treinador que tenha uma má época…e neste momento a vitória na taça traça a diferença entre os “mínimos exigíveis” e uma má época!
😉
9 Abril, 2015 at 15:00
Pelo teu discurso, então a “parte substancial de adeptos do SCP” que iria ficar contra o Presidente se o despedir aí já aceitaria a saida de marco silva…
Isso significará que acham que o sr silva tem feito um trabalho abaixo das expectativas no campeonato??? Por eliminação do factor Taça de Portugal parece que sim…
9 Abril, 2015 at 15:29
Isso significa que no campeonato fez abaixo do que eu acho que o Sporting vale…sim…e acho que a maioria concorda que não fizemos um campeonato bom…apenas o mínimo exigível! Sem a taça não consigo pegar em nada de efectivamente “bom” este ano…
Nem é pelo 3º lugar (também…mas não só!), é pela distancia para os outros 2 (pelo menos por enquanto…)!
Com a taça temos um campeonato e comp. europeias no mínimo exigível mas um cumprimento total na taça e por isso um folgo acrescido para a próxima época!
9 Abril, 2015 at 14:49
Sá Pinto – Parte II…
9 Abril, 2015 at 14:54
Sendo que, sejamos honestos….a ligação afectiva com o Sá Pinto é 20 vezes mais forte que com o MS e mesmo assim sentiu o efeito…imagina o MS depois de perder a taça! Primeira derrota na pré-época e tinha lenços brancos…
Nem mesmo alguns quantos que hoje em dia na tv fazem uma defesa absurda de todos os treinadores tugas o safavam…
Quem diz que o MS tem boa imprensa deve ver novamente…hoje em dia é aflitivo como todos os treinadores tugas são os maiores e os planteis é que são fracos! Já quando foi para bater no Patego foi ver os comentadeiros de facas afiadas! Quando é treinadores tuga…está quiettto…até o Pal Sergio era o maior o plantel da Académica é que era muita mau! De repente o Pal saí e começam a ganhar…é milagre do bigodes…
9 Abril, 2015 at 15:08
Eh pá…
Para mim, eu disse logo, a Briosa a contratar o PS ia de vela…
Felizmente o outro corrupto que preside a AAC (foda-se, lá a sorte da Briosa…) emendou a mão e até o Viterbo faz melhor que o forcado. O que não é difícil, convenhamos…
Eu não confiava a minha equipa a um gajo que não tem sobrancelhas, caralho! 😉
9 Abril, 2015 at 15:32
Heheheh! 😉
Eu tenho muitos treinadores tugas que não gosto, alguns (poucos) que gosto…mas a CS hoje em dia parece que os treinadores todos tugas são os maiores…as equipas e dirigentes é que são fracos!
Disse Académica mas podia ir ao Estoril, Setúbal, Penafiel…em todos os casos os treinadores são sempre bons, nunca têm é equipas boas…
9 Abril, 2015 at 13:14
Sim, essas estatísticas são muito boas e não quero tirar qualquer mérito ao Marco.
Mas infelizmente o futuro dele estará sempre associado ao jogo do Jamor.
Só vamos conseguir ter condições de o manter em caso de vitória (ou no pior cenário com um grande desempenho da equipa, chamada vitória moral).
E digo isto porque será o melhor para ele. O Marco precisa de se sentir confiante para abordar a próxima época e poder transmitir essa confiança ao plantel. Acho até que se ele não o sentir no final da época, será homem para pedir a demissão.
9 Abril, 2015 at 10:17
Comentarios em dia de jogo = merda.
9 Abril, 2015 at 10:24
Chegámos ao Jamor, mas foi un jogo de nervos. Sempre tive a impressão que estávamos com um falso controlo. Como já disse antes, terceiro lugar e a Taça é uma época muito positiva. Sem caneco, vamos ter muita discussão. E mais uma vez creio que os mais atentos já sabiam de cor quem entrava e quem iria sair. E desculpem, mas o Nani devia ser obrigado a ver o vídeo do seu egoísmo mil vezes. Espero que faça dois mortais no Jamor. SL
9 Abril, 2015 at 10:29
Cherba, não é que a carapuça me sirva, porque acredito no direito de opinião, positivo ou negativo.
“Mas, pelo menos, vou-me deitar a perceber um pouco melhor o porquê de só terem estado 16 mil em Alvalade”
Em ralação a esta parte, posso responder de várias formas:
Uns estavam a trabalhar como eu, o que retira algumas centenas
Quarta Feira, 20h00, dia de chuva e frio, o que retiram alguns milhares
Quarta Feira 20h00, o que para quem vem fora de Lisboa, convém que não é fácil, o que retira outros milhares
Agora eu pergunto. Contra o Boavista para a taça lucilio, contra o Setúbal para a taça lucilio e contra o Famalicão para a Taça de Portugal…eu fui e quantos mais foram?
Não gostei do jogo de ontem, não gostei do pragmatismo, não gostei das substituições, não gostei do 11 titular, mas isso não me tolda o raciocínio que o mais importante foi conseguido. Mas, a nossa história, merece mais do que o aconteceu ontem! Os adeptos merecem mais do que o aconteceu ontem!
Foi o próprio Marco Silva, que colocou essa fasquia elevada, após os jogos conseguidos no ladrão, com os lampiões, schalke ,wolsburgo, chelsea e mais alguns outros.
9 Abril, 2015 at 10:29
E os Sporting é o nosso grande AMOR…!!
SPOOOORTING SEEEEEMPRE…!!
SL
9 Abril, 2015 at 10:34
Max as 2 fotos que lhe tirei estão espetaculares, quando as passar para o computador, mando para a Maria que lhe as fará chegar 😉
9 Abril, 2015 at 10:32
ahah eu fui ao estádio e não li comentários nenhuns. Mas nem preciso.
O jogo foi feiinho e a equipa esteve irreconhecível. Pelo menos na primeira parte.
Por isso imagino o desespero de quem não vê tudo e está longe a ver streams locutados por malta que nos quer mal. As ca****** devem sair fáceis … eheh
Se na primeira parte ainda me arrepiei na segunda nem isso. O MS viu claramente que o NAcional ia jogar para os 15minutos.
Existe ali falta de confiança a atacar a bola na altura de finalizar. Isso desespera, muito, quem está a ver. Da bancada e no sofá tudo parece óbvio e muito mais fácil.
9 Abril, 2015 at 10:35
Ah e se ontem encheram uma caixa de comentários a dizer mal da equipa … hoje entretenham-se a dizer mal uns dos outros 😉
E sim toda a gente tem direito a dizer o que acha, e sim toda a gente tem razão, e sim ninguém exagerou, claramente 🙂
9 Abril, 2015 at 10:37
Os nossos processos de jogo sao demasiadamente conhecidos dos adversarios. Os nossos avancados falharam golos feitos por medida por Carrillo. Joao Mario nao esta num particular bom momento. A conviccao que no Campeoato o segundo lugar ja e inatingivel instalou-se nas nossas hostes. Marco Silva manda a equipe jogar pelo seguro e nosestamos todos desiludidos com a prestacao quer da equipe como um todo querde alguns jogadores em particular. De Nani esperavamos muito mais mas, Nani, um grande jogador da nossa academia, nao e Cristiano, Adrien nao e Figo, Carlos Mane nao e Futre e tambem Joao Mario nao e Balakov. Patricio e Patricio e Slimani, uma especie de Cardozo na area.Nao entendo porque nao joga Montero na posicao de falso ponta de lanca e Adrien e Wallison a frente de William que, esta mais William agora que, aquilo que foi ate Fevereiro passado.
Marco Silva quer que o espetaculo se lixe e procura garantir agora a taca. Teremos ainda um ou dois jogos razoaveis ate final da epoca (a Final da Taca nao sera um deles).
O Sporting nao pode investir em grandes jogadores e vamos perder Nani.
Pois e amigos, toca a ir buscar Betinho e Wilson Eduardo, pesquem-se Iuri, Wallisson Gauld e o avancado que andou emprestado e agora marca golos em barda na equipe B.
Que nao saia ninguem da equipe A (a nao ser os que nao queiram ficar mesmo). Bem, William mesmo que nao queira vai ter de ficar e de perder o mau habito de andar atras de pequenas na noite Lisboeta. O Paulinho que tome conta dele (a estadia no Brasil com o a seleccao so lhe deu ideias malucas).
Agora, vamos atirar o laco a Taca e nao a deixar fugir. Vamos jogar como sabado passado contra os carregadores de mesas de cabeceira mas, toca a acertar na baliza que, vem ai uma nova epoca cheia de esperancas a satisfazer.
Marco, afina o piano que tens de dar sucessivos concertos a partir de Agosto. O William tem de levar um plano alimentar para as ferias e de deixar a carta de conducao no cofre da academia…alem disso ve se lhe arranjas um cartao de cidadao que lhe atribua a tenra idade de 16 aninhos…
9 Abril, 2015 at 10:40
Estou a ressacar.
Ca ganda buba durante o Bloco. Já tentei desintoxicar mas é a única maneira de estar na Tasca durante os jogos.
Tira uma. Isso rápido.
9 Abril, 2015 at 10:44
Cherba, andei por cá ontem antes, durante e depois do jogo e não vi nada de extraordinário. Algumas caralhadas, normais em dia de jogo mas nada de fora do vulgar. Pode ter-me escapado alguma coisa mas não me lembro de ver ninguém chamar fdp ao Marco ou a um jogador ou dizer que o Marco é lampião.
Vi alguma frustração pelos falhanços inacreditáveis do Slimani e outros jogadores mas tudo dentro da normalidade.
Mas…pode ter-me escapado algo.
Já tivemos dias piorem em que não disseste nada.
Estamos na final!
SL
9 Abril, 2015 at 13:41
EU acho que vi o jogo da mesma mesa que tu…
9 Abril, 2015 at 13:53
+1
9 Abril, 2015 at 10:45
Não foi uma grande exibição, mas foi pragmática (gosto desta palavra)
O Nacional não criou grandes chances, para lá dos três disparos na 1ª parte e daquela cabeçada. Claro que uma carambola ou um momento de inspiração podem sempre acontecer, mas o jogo pareceu sempre controlado.
O Patrício esteve impecável, limpando a má imagem da 1ª mão. Um punhado de defesas seguras, e uma defesa “à grande” naquela bola do Soares.
Jefferson deu profundidade, mas esteve desastrado nos cruzamentos. As poucas bolas decentes que saíram não foram atacadas convenientemente pelos colegas. Miguel Lopes mostrou disponibilidade física, mas lacunas técnicas evidentes, mais uma vez.
Os centrais… impecáveis. Ewerton parece ter voz de comando que faltou. Não acredito que se esteja a fazer ao contrato, pelo que, com estes dois e Tobias, neste sector o próximo treinador, seja quem for, pode ficar descansado.
William fez um jogo péssimo. Certo, esteve muito marcado, mas pareceu alheado. Falhou passes básicos. Não foi aquele motor. Noite menos boa.
Adrien intermitente. Foi o mais agressivo nas recuperações, mas falhou demasiadas entregas. João Mário esteve abaixo do que fez em Paços (onde jogou globalmente bem, embora tenha tido falhas graves que se repercutiram no resultado), e pareceu cansado física e mentalmente.
Carrillo foi o melhor da frente. Pés que não enganam, e muito trabalho defensivo. Já Nani… foi penoso de ver. Maus passes, muito individualismo, remates de muito longe sem qualquer nexo. Slimani foi abnegado e deu luta, mas falhou na concretização. Aquela bola de cabeça à entrada da pequena área tem de ser golo. Entrasse, e tudo seria diferente, a equipa acalmava, o Nacional teria de abrir mais. Mas lá está, a ineficácia tem sido uma constantes. E ajuda a moldar a ideia que temos da qualidade de jogo. Frente ao VG a exibição nem foi um portento, mas foram 4 golos com eficácia elevada, num conjunto de oportunidades não tão vasto quanto isso. E toda a gente achou uma grande exibição.
9 Abril, 2015 at 11:31
Só não concordo tanto com as críticas generalizadas ao Nani.
Certo que teve momentos de individualismo excessivo, sempre os terá, faz parte do seu estilo. Certo que tentou remates disparatados, mas ao menos ele tenta, os outros parece todos que querem entrar com a bola pela linha de golo, qual futebol humano…?
E mesmo assim, ontem vi algumas recuperações de bola e trabalho defensivo em esforço do Nani (ao estilo das que Carrillo tem mostrado esta época), que até me surpreenderam pela positiva, mostrando entrega e recuperação de índices físicos melhores.
Não foi o melhor Nani, não… Mas não me pareceu mau como o pintam, até me parece que a embirração de bancada quando Nani toca na bola se está a pegar aqui à Tasca ou quê?
9 Abril, 2015 at 12:09
Alguma da contestação há-de ter a sua lógica não?
Provavelmente, esta atitude do Nani foi o que lhe valeu ter perdido o lugar no United e não ter ninguém que lhe pague o ordenado que ele quer. O gajo tem 29 anos, e já não vai evoluir muito mais. Ainda pode ter mais 5 ou 6 épocas de bom nível, caso não tenha lesões significativas. Em principio ainda disputa mais um europeu e um mundial.
Evidente que o Sporting fica mais fraco sem Nani, mas como ficaria se ele fosse mais solidário com os colegas?
Passar a bola ao colega livre de marcação é um primórdio básico de qualquer desporto colectivo e ele tem constantemente ignorado este princípio.
Isto não ajuda à dinâmica da equipa e este é um dos principais problemas dela. Tacticamente a equipa é organizada, mas dinamicamente é, no mínimo, horrível.
9 Abril, 2015 at 14:19
O Nani podia ver o último golo do Barcelona frente ao Almeria. Pedro é mais um jogador solidário com os colegas, sempre o foi.
9 Abril, 2015 at 10:46
Fui ao estadio, estive com alguns tasqueiros e tasqueiras….
Nao li ainda os comentarios durante o jogo,,,
Posso dizer isto:
Quando o Ewerton marcou, tudo sentado na bancada …so qd chegam a linha de fundo com os festejos…e q o pessoal levantou a bunda e timidamente gritaram golo…
No final, depois dos agradecimentos dos jogadores a equipa, BdC o ultimo e antes de entrar po balneario, agradecendo aos adeptos e cerra o punho numa de “yes mais uma superada”…comentarios: “E mm populista”.
Ah…em q bancada tava ?
Central A1
..
9 Abril, 2015 at 11:15
claro Frost, é normal, esse pessoal pensa que aquilo é ballet.
Se não fossem as claques parecia um jogo de mudos, ai essa mania de serem diferentes….
SL
9 Abril, 2015 at 11:16
são esse e os que saem a 10 minutos do fim.
na volta quando vão ao cinema fazem o mesmo, saem antes do final do filme.
tristeza do crl
9 Abril, 2015 at 11:21
Ontem eu foi um desse (ou quase)…saí aos 85!
Tinha o jantar de anos de um dos meus melhores amigos…que tinha começado ás 20h…quase chegava a tempo! hehehe! Por isso foi correr e correr para o carro e ir a aviar cartuxos até lá…não podia ainda estar nas filas e o crl…
9 Abril, 2015 at 11:53
Tiago, isso é outra história, poderá sempre haver um motivo sem ser o primeiro a chegar ao metro 😉
9 Abril, 2015 at 11:57
LoL! Eu sei…estava a brincar porque ontem quando ia a sair pensei nisso…tipo “de certesa que
eu estava a passar e houve pessoas a mandar-me mentalmente para o crl por estar a sair mais cedo…”! Não que isso mude alguma coisa porque eu fazia na mesma se achasse que tinha de fazê-lo mas achei piada ter pensado nisso e depois ler o que disseste!
😉
9 Abril, 2015 at 12:19
🙂
9 Abril, 2015 at 15:08
Há sempre uma desculpa… De certeza que os milhares que saiem sempre antes de acabar o jogo também devem ter umas desculpas engraçadas…
Eu, quando vou ver algum espectáculo, estou lá a 100%… Se tiver coisas para fazer procuro adiá-las e se não der para o fazer, simplesmente não vou ao espectáculo…
9 Abril, 2015 at 15:23
Eu preferi ir ao máximo do espectáculo que pude…se tiver de sair ao intervalo prefiro ir e sair ao intervalo do que não aparecer sequer…cada vez que não vou sinto que falho na minha missão e obrigação com o clube! Sei que não é verdade e não levem isto como descriminação a quem não vai! Nada disso! Só sinto isto em relação a mim próprio…mas é de facto o sentimento que tenho quando não consigo ir…
9 Abril, 2015 at 15:35
Também já me aconteceu ter ido apenas na segunda parte e outra vez ter de sair mais cedo, mas isso são excepções !
Há muita gente que faz disso regra !
9 Abril, 2015 at 15:37
Só uma nota sobre os festejos:
ontem o golo não pode servir de exemplo pois toda a gente ficou a ver se seria invalidado ou não, ali com a bola a ir pingando para dentro da baliza.
9 Abril, 2015 at 15:41
Eu fiquei parado ainda uns segundo porque podia jurar que ia marcar fora de jogo…só depois de uns segundos me apercebi que não…
Maus hábitos em Alvalade…normalmente em cada 10, 9 destes golos em Alvalade são anulados…
Não sei se foi isso que se viu do outro lado (estou no lado oposto ao lance) mas pelo menos este foi o meu caso…
9 Abril, 2015 at 10:52
Em relação a ontem, digo-vos que não era para ir ao Estádio porque tinha de ir buscar a minha namorada ao Aeroporto pelas 20h, no entanto rezei aos deuses do Futebol para o avião se atrasar e não é que RESULTOU. Comprei bilhete eram 18h30, e às 19h30 lá estava em CASA !
Relativamente ao jogo, epá andamos fora dela a verdade é essa, uns mais que outros, mas andamos:
Rui Patricio -> Mt bem e a segurar a eliminatória por 3 vezes.
Miguel Lopes -> Novamente uns furos abaixo do que realmente pode dar.
Ewerthon -> Excelente aquisição, a calma com que joga dá muita tranquilidade à equipa.
Paulo Oliveira -> Sólido, mas muito trapalhão a sair com a bola.
Jefferson -> Uma autêntica mota naquela Lateral Esquerda.
William C. -> Cumpriu, mas não foi um dos seus jogos mais bem concedidos.
Adrien -> Conseguiu ir disfarçando a sua quebra fisica através do seu posicionamento, mas na 2ª parte andava quase de gatas.
João Mário -> Ausente do jogo, e andou o jogo TODO a disputar bolas a medo sem agressividade.
Nani -> A empurrar a equipa para a frente, mas por vezes tem largar a redondinha para os que andam a correr a volta dele.
Carrillo -> Tal como o Nani empurrou a equipa para a frente e criou bastantes desiquilibrios na frente de ataque.
Slimani -> Não se pode perder golos como perdeu, no entanto pela sua combatividade na frente de ataque e pelo trabalho que deu aos 2 centrais adversários bom jogo.
Eu também sou dos que acha que o Sporting precisa de estabilidade no seu banco, mas o direito à critica é algo que todos temos, e ao Marco eu tenho algumas a fazer.
1º) Apesar de o achar um bom treinador, novo e com ideias boas, há coisas que começam a irritar o mais calmo dos adeptos e ontem a tímida assobiadela que levou a quando da retirada do Carrillo é prova disso. MS não consegue acabar um jogo com Carrillo, é impressionante e não me venham com a merda da conversa que o Carrillo quebra no rendimento das segundas partes, porque se às vezes isso é verdade, mas ‘às vezes’ não é sempre. Nani tem um estatuto privilegiado no Sporting todos sabemos, tem qualidade acima da média, mas PRIMEIRO está o Sporting Clube de Portugal, e quando o Nani está a jogar menos sai como os outros. Sai Carrillo e entra Mané é um classico de MS, ontem até estranhei (e concordei com a 1ª sub.) a saída do João Mário para a entrada do Mané. Mas lá foi o MS fazer passados uns minutos a mesma merda de sempre, tirar um dos mais influentes para por essa Grande Máquina que não quer renovar e que nitidamente não vai ficar no Sporting, o André Martins. Para isso mete o Montero naquela posição !
2º) Vale o que vale mas aquela postura no banco irrita-me, e isto não é de agora, não é interventivo com a equipa durante o jogo, e acreditem que isso tem influencia nos jogadores que estão dentro de campo e mais que isso nos que estão no banco de suplentes e que podem ser opção mais tarde na Partida. Não, não quero um Jesus v2, nem um Lopetegui v3, apenas quero que o treinador do SCP seja interventivo e que espevite os jogadores quando os mesmos parecem querer adormecer as bancadas de Alvalade.
Relativamente aos 16.000 nas bancadas, eu acho perfeitamente compreensível esse numero, este ano falhei apenas 1 jogo em Alvalade (Wolfsburgo), mas ontem não era um dia de bola, Chuva, Frio, Transito caótico, Hora do Jogo, momento da equipa, tudo isso foi uma combinação para que o número tenha sido o 4º pior desta época.
Saudações Leoninas.
#JamorEstáGarantido !
9 Abril, 2015 at 15:15
Tudo certo até que : “Relativamente aos 16.000 nas bancadas, eu acho perfeitamente compreensível esse numero, este ano falhei apenas 1 jogo em Alvalade (Wolfsburgo), mas ontem não era um dia de bola, Chuva, Frio, Transito caótico, Hora do Jogo, momento da equipa…”
Esta é nova para mim … “…ontem não era um dia de bola…” … Mas quais são, afinal, os dias de bola? Quentinhos, com sol, ou com TºC’s amenas? Sem trânsito em Lisboa numa 4ª feira ao final da tarde?
Mais desculpas…
9 Abril, 2015 at 15:39
É malta que não se habitou ainda a jogar na Champions 😉 ou mesmo até na Europa.
Ainda vivem o Sporting do 7 lugar….
9 Abril, 2015 at 16:04
Desde que existe Alvalade XXI, podes contar pelas dedos das mãos que não fui ao Estádio, Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões, Liga Europa, amigáveis tudo e mais alguma coisa, e faço questão de ir a Setúbal, Belém, Estoril, tudo o que seja perto. Eu vivo o Sporting. Não vivo a sua posição na tabela classificativa, ontem fui para Alvalade quando podia muito bem estar em casa no Quentinho, mas preferi ir apanhar uma molha das antigas porque me dá prazer entrar naquele estádio 😉
9 Abril, 2015 at 16:07
Quando disse que não era um dia de bola estava a Generalizar como é óbvio, mas claro que para alguns milhares o facto do tempo, transito e últimos resultados pesam, principalmente quem vem de fora de Lisboa, e posso garantir te que são bastantes pessoas. Já para não mencionar o óbvio que isto não tá para a gastar € em Futebol.
9 Abril, 2015 at 10:53
Quanto ao facto de apenas termos tido 16000 espectadores penso que a explicacao e possivel
1. Lisboa esta deserta e muita gente ainda esta para regressar de ferias da Pascoa.
2. Empatamos em Pacos de Ferreira quando deviamos ter ganho o jogo sem pestanejar, por tres ou quatro.
3. Estando o Sporting em baixa mar, estavamos todos a espera de um jogo tactico contra o Nacional que para alem do mais e dirigido pelo filosofo-linguista da chincha, um manhoso cheio de artes marcianas.
4. Se nao iamos a Alvalade ver jogar o nosso Sporting, iamos ver a merda do Nacional?
Quem e que foi a Alvalade? Foram os que apenas la vao de vez em quando e nao pescam nadad de bola. Uns turistas, outros de ferias em casa sem nada para fazer, uma serie de putos da secundaria que andaram a moer os pais para os deixarem ir a bola, a claque do Tanaka e a do Slimani.
O resto da malta esta em ferias no Algarve. Apesar de tudo, tambem fui e apesar de tudo gostei da nossa equipe. Tambem tivemos azar na finalizacao, azar ao qual podemos por fim por um acto de vontade. A Sorte tambem se constroi.
Os nossos processos de jogo sao demasiadamente conhecidos dos adversarios. Os nossos avancados falharam golos feitos por medida por Carrillo. Joao Mario nao esta num particular bom momento. A conviccao que no Campeoato o segundo lugar ja e inatingivel instalou-se nas nossas hostes. Marco Silva manda a equipe jogar pelo seguro e nosestamos todos desiludidos com a prestacao quer da equipe como um todo querde alguns jogadores em particular. De Nani esperavamos muito mais mas, Nani, um grande jogador da nossa academia, nao e Cristiano, Adrien nao e Figo, Carlos Mane nao e Futre e tambem Joao Mario nao e Balakov. Patricio e Patricio e Slimani, uma especie de Cardozo na area.Nao entendo porque nao joga Montero na posicao de falso ponta de lanca e Adrien e Wallison a frente de William que, esta mais William agora que, aquilo que foi ate Fevereiro passado.
Marco Silva quer que o espetaculo se lixe e procura garantir agora a taca. Teremos ainda um ou dois jogos razoaveis ate final da epoca (a Final da Taca nao sera um deles).
O Sporting nao pode investir em grandes jogadores e vamos perder Nani.
Pois e amigos, toca a ir buscar Betinho e Wilson Eduardo, pesquem-se Iuri, Wallisson Gauld e o Rubio, avancado que andou emprestado e agora marca golos em barda na equipe B.
Que nao saia ninguem da equipe A (a nao ser os que nao queiram ficar mesmo). Bem, William mesmo que nao queira vai ter de ficar e de perder o mau habito de andar atras de pequenas na noite Lisboeta. O Paulinho que tome conta dele (a estadia no Brasil com o a seleccao so lhe deu ideias malucas).
Agora, vamos atirar o laco a Taca e nao a deixar fugir. Vamos jogar como sabado passado contra os carregadores de mesas de cabeceira mas, toca a acertar na baliza que, vem ai uma nova epoca cheia de esperancas a satisfazer.
Marco, afina o piano que tens de dar sucessivos concertos a partir de Agosto. O William tem de levar um plano alimentar para as ferias e de deixar a carta de conducao no cofre da academia…alem disso ve se lhe arranjas um cartao de cidadao que lhe atribua a tenra idade de 16 aninhos…
9 Abril, 2015 at 11:07
«Quem e que foi a Alvalade? Foram os que apenas la vao de vez em quando e nao pescam nadad de bola. Uns turistas, outros de ferias em casa sem nada para fazer, uma serie de putos da secundaria que andaram a moer os pais para os deixarem ir a bola, a claque do Tanaka e a do Slimani»
Mário, preciso de ajuda: é que não encontro uma categoria onde possa incluir-me.
9 Abril, 2015 at 11:15
+1!
Que eu tenha visto foram a Alvalade aqueles que vão sempre (embora claro possa haver excepções quer que não tenham ido quer de pessoas que tenham ido…)
9 Abril, 2015 at 11:20
+1 !
9 Abril, 2015 at 11:59
+1
não sou turista, vou lá todos os jogos, não estou de férias (já estive), não sou puto de secundária (longe disso), e a minha claque é apoiar o Sporting e foi por esse motivo que fui a Alvalade.
por isso não me incluo nesse lote de assistência 🙂
9 Abril, 2015 at 13:47
Já paravas de dizer que foste de férias, não?!…
Já chateia, pá…
Logo eu, que não sai-o da Mata para ir a lado nenhum… 😐
9 Abril, 2015 at 13:47
*saio…
Foda-se… é o que dá andar em ambientes de “obra”… 😈
9 Abril, 2015 at 16:12
não estejas a mandar bocas ao Trolha 🙂
9 Abril, 2015 at 16:15
Mas eu mando bocas a alguém???!!! Eu??!!
9 Abril, 2015 at 16:17
obras – trolha = cimento armado
9 Abril, 2015 at 16:20
Mário… tu é só teorias da conspiração, companheiro!
Eu sou pela “paiz, me irjmão”
😛
9 Abril, 2015 at 16:22
amocha ai com a conversa, mazé…
https://www.youtube.com/watch?v=_Ttl9PF0CO4 😀
9 Abril, 2015 at 16:23
ahahahaha já nem me lembrava disso, amoucha maria!!!
9 Abril, 2015 at 16:10
e tu já era altura de saíres do sopé da serra e vires á cidade ver o teu Sporting e beber um copo com os amigos da Tasca, não é meu pitekantropus ahahahahahahaha 😉
9 Abril, 2015 at 16:13
Se me garantirem que não me cruzo com o “coiso” para não dar “zica”, vou pensar nisso…
Não vai sobrar é muitas jornadas porque daqui a 15 dias vou eu de férias (PUUUUUUUUMBA! Ah nanas, pensavas que eras só tu) para terras “dxi vera cruis” e não haverá calendário… vamos ver!
9 Abril, 2015 at 16:14
eheheh grande artista tu me saíste, vê lá se vens cá almoçar com a malta pá!
9 Abril, 2015 at 16:18
Eu já almocei ai uma vez…
Com o gajo que diz que faz bacalhau mas que avia asas de frango como se não houvesse amanhã, com o gajo que tem uma agenda secreta com o Marco e com o pequeno Hugo Oliveira… O Cherba não apareceu porque esse é da TV e não se mistura com a chusma! 😉
Agora vai ser mais complicado porque estou no “inactivo”… mas aberto “a novas oportunidades”… 😐
Mas vou pensar se há possibilidades de num fds sacar uma viagem relâmpago a LX para ver o GRANDE!
9 Abril, 2015 at 16:21
foda-se, amigos do caralho! almoçaram e não disseram nada…ainda para mais conseguiram-te arrancar das plantações para vires a Lisboa.
vais pagá-las vais… 🙂
9 Abril, 2015 at 14:45
+1
9 Abril, 2015 at 14:52
“………………..O resto da malta esta em ferias no Algarve. Apesar de tudo, tambem fui e apesar de tudo gostei da nossa equipe. ”
Vocês não leem as coisas com atenção. 😉
Eu agora quero é Peace & Love!
Woodstock Forever!
9 Abril, 2015 at 11:07
Pois é
Por esse motivo é que eu prefiro não comentar e nem ler os comentários em dia de jogo, alias houve alguém, creio que foi o gibreelfarishta que aqui disse que comentar e ver o jogo ao mesmo tempo é algo esquisito, ou não vê o jogo ou do comentário sai merda.
Estiveram 16.000 espectadores em Alvalade, eu sei que estava a chover, mas eu que tenho que fazer 120 Km de carro (ida e volta), tenho de pagar portagens, pagar estacionamento, porque saio depois do trabalho e tenho pouco tempo para procurar lugar, não falho e ontem ainda levei mais duas pessoas comigo que não costumas vir.
Onde é que estão os Sportinguistas de Lisboa? Só porque está mau tempo ficam em casa?
Ontem não pude ficar no meu lugar, como estava a chover subi mais para cima e digo-vos valia mais ter ficado à chuva, com a quantidade de comentários que ouvi dos jogadores do Sporting, com adeptos assim não precisamos de ter adversários.
É um facto que também não gostei nada do jogo, mais uma vez entrámos com uma passividade de bradar aos céus, perante uma equipa que apesar de estar em desvantagem foi para Alvalade defender, não sei o quê, mas apostava tudo no erro do Sporting pensando marcar um golo e congelar o jogo, certo é que esteve perto de alcançar esse objetivo.
Na minha opinião Marco Silva esteve mal nas substituições, tirando Carrillo (como de costume) e João Mário. A propósito parece-me que os assobios , quando da saída de J.Mário foram para a substituição e não para o jogador, que para mim até esteve bastante bem.
SL
9 Abril, 2015 at 15:21
Essa do não ir ao jogo porque ‘faz mau tempo’ é só tanga… Desculpas.
Por sinal até temos o Metro que sai mesmo ao lado do Estádio Alvalade XXI, além disso existem autocarros de passageiros que param ali também… Ontem havia greve da Carris ou do Metro de Lisboa? NÃO, logo quem invoca estas tangas está apenas a arranjar desculpas…
9 Abril, 2015 at 11:12
Bom dia
logo vi que o chorrilho de disparates durante o jogo tinha de dar nisto, o Cherba tem é muita paciência em aturar algumas papoilas com a periodo durante os nossos jogos.
Isto é um blog de Sportinguistas e nota-se o cheiro a merda mal começam as nossas partidas, principalmente se a coisa começa a não correr bem, é claro que nós também desabafamos por vezes mas, calma, há comentários que não são mais do que tantativas de semear a discordia.
Li os comentários durente o jogo e senti vergonha do que li em alguns deles, mas a vergonha passou quando comecei a entender quem os fazia.
Mais uma vez digo, lampiões que aqui comentam….arranjem uma vida própria e vão comer na anilha!
É claro que ninguém se vai acusar, mas eles vão enfiar a carapuça.
SL
9 Abril, 2015 at 13:51
Mário, eu nem achei o ambiente ontem tão “febril” como isso…
Como dizes, as bocas, as caralhadas, enfim… o costume… mas nada muito para lá de ter que enfiar a cabeça num balde de “conversa de lãpião” (aka: MERDA!)…
Acho que, em relação a isso, o jogo do Paços é que merecia o prémio “BdM” porque houve uma purga que nossa senhora…
9 Abril, 2015 at 16:19
esse não o vi nem li aqui na tasca pois…….estava de férias 🙂 ahahahahahaha
desculpa lá!!!!