É um estádio bonito, novo, arejado
Vit. Setúbal – Sporting
19h15
Estádio do Bonfim

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Belíssimo dia de primavera, a convidar a ir ao futebol, mesmo tendo em conta o facto de, uma vez mais, os interesses televisivos terem empurrado o nosso jogo para as 19h15. Este era um jogo para ser jogado às 17h, por exemplo, chamando muito mais gente a um dos palcos históricos do nosso futebol.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Vitória vem da sua melhor série de resultados esta época: três empates e uma vitória, ainda assim insuficiente para que respire fundo no que toca à manutenção. A equipa baixa muito as linhas e procura sair para o contra ataque sempre que pode, não espantando, por isso, que o ponta-de-lança Suk tenha perdido o lugar para Rambé, mais rápido e talhado para um futebol que antes de pensar em marcar golos pensa em não sofrê-los.

Este homem é um Mister!
Bruno Ribeiro, está para o Vitória como o Mário Reis para o Salgueiros ou o José Mota para o Paços. E diz que, em termos defensivos, a equipa tem estado quase perfeita. Olha, o que te desejo é que enfardes todos os golos que não sofreste nas duas visitas a Alvalade.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Frederico Venâncio, defesa central, é uma das figuras da equipa sadina. O médio grego, Pelkas, também tem dado nas vistas. O extremo Zequinha e o médio brasileiro Schmidt, são os melhores marcadores da equipa, com 4 golos cada.

A vantagem de ter duas pernas!
Acho muito injusto François não jogar, por estar castigado, pois é sempre agradável defrontar aquele que, para mim, é um dos três centrais mais medonhos da primeira liga. No seu lugar jogará Miguel Lourenço, que para lá das tremideiras faz várias faltas estúpidas. Ney Santos é um dos maiores trauliteiros cá do burgo. .

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, não concordo nada quando ouço o Bruno Ribeiro dizer que a sua defesa tem estado quase perfeita, pelo simples facto de quem é complicado ter uma defesa perfeita com aqueles elementos. O que te peço, é que entremos fortes e a tentar marcar cedo. Aliás, estou desejando que o Vitória de Setúbal pague os incontáveis golos que não sofreu em Alvalade por culpa do nosso desacerto (para o campeonato, só à conta do Slim, seriam três ou quatro, e teria sido 7-0 em vez de 3-0; para a Taça da Liga os nossos putos encostaram o adversário às cordas e foi um festival de golos perdidos, acabando 1-1). Uma das grandes curiosidades será ver se, à semelhança do que aconteceu em Alvalade, entras com Slimani e Montero, mas o mais importante é mesmo somarmos os três pontos, jogue quem jogar.
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vit. Setúbal – Sporting  2