Apesar de ficar a pensar em silêncio “este gajo(a) sabe lá o que é futebol”, de cada vez que alguém me diz que o Carrillo é um jogador banal, o que realmente me incomoda é ouvir dizer que o gajo é um mercenário, que está a cagar-se para o Sporting e que só resolveu jogar alguma coisa para renovar contrato em grande. Para esses e porque a paciência às vezes me falta, limito-me a deixar as imagens dos festejos dos golos de ontem, onde há algo em comum. Aliás, se quiserem dar-se ao trabalho, procurem fotos de festejos de outros golos ao longo desta época. São capazes de ter uma surpresa relativamente à teoria do comprometimento.
13 Abril, 2015 at 11:20
Espero que renove. É dos jogadores que mais gozo me dá ver jogar.
E para o ano, se ficar, vai ser ainda mais decisivo.
13 Abril, 2015 at 11:22
Não…
Ele não está a fazer a sua melhor época porque quer renovar com um granda contrato no SCP!
Ele está a jogar porque desde o inicio da época disse que tinha de fazer uma grande época porque ia jogar na CL e queria mostrar-se para dar o salto. Isto numa entrevista no Perú…
Por isso, desde o inicio da época que ele anda a pensar dar o salto e como as coisas estão, se ele não quiser renovar ele sabe que sai este ano (se o BdC entender que não deve sair a custo zero. E ele já assumiu que a custo zero Carrillo não sai, por isso).
Eu não conto com Carrillo para o ano porque simplesmente ele não vai cá estar. Simples… Mais ainda se pensarmos que o empresário dele é o Zahavi e que este detém 50% do passe… somem lá agora 2+2… e vejam quem é que tem a ganhar com o Carrillo sair… o próprio e o empresário.
Não digo que o Carrillo não goste minimamente do SCP… mas acredito que goste mais da ideia de dar o salto… e de bolsos cheios.
13 Abril, 2015 at 11:25
Qual o jogador que nao quer dar o salto?
Ainda ontem disse que é um orgulho ter chegado aos 150 jogos pelo SCP e que espera fazer muitos mais.
13 Abril, 2015 at 12:57
pois disse… e então?
Não preciso vir aqui repetir o que o Montinho dizia sistematicamente do SCP pois não? Pelo menos, publicamente…
13 Abril, 2015 at 13:06
Todos querem…
A questão é saber “como o querem fazer”… “À lá William” (que renovou e não teve problema em esperar… ou “à la Tello” (disse que renovava, que renovava e um dia apareceu na Turquia de mala aviada”).
Eu quero estar enganado… quero bastante, maaaaaaaas… vejo demasiados indícios de “sacanice” no ar…
13 Abril, 2015 at 14:58
Prefiro um gajo que é honesto e admite que quer dar o salto, do que um que faz juras de amor e a seguir da de frosques.
Por enquanto nao vejo nada de sacanice.
13 Abril, 2015 at 17:42
Mas achas que vais ver o carrillo assumir que quer ir embora este ano ou que pretende sair a custo zero para o ano??
A entrevista que ele deu não foi tão explicita como isso, mas a verdade é que ficou-me entalada, por isso sempre disse que ou era mesmo de apostar nele e renovar no inicio da época com ele ou era “encostá-lo” de vez (atenção que isto foi até antes de começar a época!).
Claro que agora ganhou protagonismo e tem outros argumentos…
13 Abril, 2015 at 11:27
Em termos de opções sobre o Carrilo é simples:
1º Renovar com ele, aumentando o valor do contrato e prometer que para o ano poderá ser vendido se fizer uma grande época (a melhor hipótese)
2º Não renovando, vendê-lo por um valor alto (nunca menos de 15M, penso que se poderá conseguir mais)
3º Não renovar e não vender (PÉSSIMO e de difícil gestão)
13 Abril, 2015 at 11:35
15M€ pelo Carrillo a um ano de ficar livre?!? Quem é que dá isso??
13 Abril, 2015 at 11:38
Os mesmos que deram 12 M pelo Bruma que tinha apenas mais um ano de contrato (só para dar um exemplo).
13 Abril, 2015 at 11:39
E acho 15 M pouco pelo Carrilo…
13 Abril, 2015 at 11:47
Tenho duvidas que isso aconteça… mas, é verdade, com o Bruma aconteceu!
Não me parece exactamente o mesmo caso, no entanto!
13 Abril, 2015 at 11:50
Claro que não é o mesmo caso, por que em relação ao Bruma ainda era … mais difícil.
E tenho também dúvidas, porque acredito que o Carrilo vai é renovar!
13 Abril, 2015 at 11:59
Não é o mesmo caso porque o Sporting dizia que o Bruma tinha contrato por mais uns anos e aquilo era um “embrulho” complicado!
Este caso é diferente… Ainda por cima sendo o empresário quem é é com 50% do passe…
Infelizmente, gostava muito mas acredito pouco 🙁
13 Abril, 2015 at 12:12
Não. O Sporting dizia que tinha contrato por mais UM ano. Vai lá ver melhor (notícia do Público 23/08 – Bruma tem um contrato válido com o Sporting até ao final da presente temporada. Esta foi a decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) que considerou nesta sexta-feira, por unanimidade, “totalmente improcedentes” os pedidos do jogador para anular o vínculo que o ligava ao clube de Alvalade. Além de que todo o dossier era mais difícil.
Mas o que me interessa agora é mesmo que o Carrilo renove. SL
13 Abril, 2015 at 12:29
eu gosto de poder mostrar à minha filha jogadores como o Carrillo. Ponto.
13 Abril, 2015 at 13:04
Longe de mim querer roubar a inocência dos leõezinhos….
Eu também gostava do Shika, do Montinho, do Suinão… e deu no que deu.
O meu comentário só se limita a olhar para as possíveis entrelinhas… obviamente, para bem do SCP, espero estar redondamente enganado… mas não acho que esteja.
13 Abril, 2015 at 14:26
Isso de dar o salto… de bolsos cheios tem o seu perigo, pode caír e espalhar as moedas por bolsos alheios…
13 Abril, 2015 at 11:23
Em relação ao dossier das renovações é mesmo o caso mais urgente e com mais valor e que mais me interessava que ficasse resolvido e com a permanência do jogador em Alvalade. Quanto ao Cedric tenho pena se sair, mas muito mais se se tratar de La Culebra. E não pensem que jogadores destes há aí ao pontapé. Há muitos poucos e custam muitos milhões que não temos.
13 Abril, 2015 at 11:30
Devíamos fazer um esforço para manter o Carrillo!
Não se pode perder na mesma época Nani e Carrillo, este ano sai Nani, para o ano Carrillo, depois de termos integrado na equipa principal o Iuri e o Matheus Pereira.
13 Abril, 2015 at 11:31
nota-se que Carrillo está com (e no ) Sporting de corpo e alma, por acaso já tinha pensado nisso quando ontem coloquei duas fotos muito semelhantes a estas no post que fiz do jogo no Mistica.
E só espero que Carrillo renove, pois ele tem sido o jogador + desta época, não só pelo que joga na frente como pelas milhentas compensações defensivas que o tenho visto fazer (mérito para Marco Silva).
Quem não gosta de Carrillo, simplesmente não gosta de futebol!
13 Abril, 2015 at 11:36
Mérito de MS?!?
Dasse…
13 Abril, 2015 at 11:40
não…foi teu
13 Abril, 2015 at 11:54
Explica lá porque raio é mérito do MS??
Pra mim a evolução da cabeça do Carrillo (que era a única coisa que faltava estar no lugar) é mérito da direcção que conseguiu finalmente estabilizar o clube e fazê-lo ver que isto é mesmo um clube a sério e não aquela bandalheira que ele veio encontrar e que convidava a comportamentos menos próprios…
MS… Tá bem tá!
Fala então dos que ele teve o mérito de “estragar”…
13 Abril, 2015 at 11:56
passou a ser um jogador tácticamente muito bom e isso tem a ver com a cabeça dele?
pensava que tinha a ver com a mudança de mentalidade táctica que lhe foi incutida pelo treinador, sabes isso são coisas que se aprendem nos treinos, e não quando se acorda a pensar de forma diferente.
13 Abril, 2015 at 12:05
Discordamos um bocado… Tacticamente não concordo! Até porque me parece que o Léo já era um treinador que trabalhava bem essa parte!
Parece-me que mudou, sobretudo, em termos de entrega e comprometimento!
Em termos físicos também “cresceu” bastante, sinal que tem trabalhado…
Fala-me dos méritos do treinador no Maurício, Cedric, Jonathan, Wally, Gauld, Tanaka, Montero, Mané (a quem chamam agora de “novo Yannick)… Ainda faltarão alguns mas já não tenho caracteres 😉
13 Abril, 2015 at 12:00
mas já vi que és dos que gosta mais de ver o copo meio vazio, não dou mais para o teu peditório.
13 Abril, 2015 at 12:13
portanto, o problema estava na cabeça do Carrilo. Tudo o resto estava bem, incluindo mostrarem-lhe que ele só servia para entrar com as defesas desgastadas e que se não fizesse um jogo bom tinha logo guia de marcha da equipa. Recuso-me a perder o meu tempo, discutindo sobre bases tão desprovidas de lógica.
13 Abril, 2015 at 11:51
Por acaso o Carrillo é o único jogador cujo rendimento o MS tem muito mérito…
13 Abril, 2015 at 11:56
então conta-me lá de quem foi, caralho!?! mas tu estás a gozar com a minha cara? Foi mérito de quem? Do Jardim, que o julgou em praça pública no último jogo da época? Foi do Domingos? Foi do Vercauteren? Foi do Jesualdo? Foi do Sá Pinto?
Se há mérito que o Marco Silva tem é ter conseguido transformar o Carrillo num jogador de equipa. Mais, é ter transformado o Carrillo num dos três jogadores mais importantes desta época.
13 Abril, 2015 at 12:00
“O Nani tem sido espetacular. Depois dos treinos pergunta-me sempre se estou bem e, mesmo durante os treinos, força-me sempre a estar concentrado, conta o jovem jogador escocês, atualmente ao serviço da seleção de sub-21 da Escócia, numa entrevista ao programa da BBC «Match of the day». ”
Desculpem lá, se a mim tb não me sai da cabeça que Nani tem muito a ver com o “crescimento” de Carrillo.
13 Abril, 2015 at 12:02
ó Maria, também já chega de implicância com o Marco Silva, então queres ver que o homem não percebe nada daquela merda e nós é que somos os supra sumos da táctica??? fdx
13 Abril, 2015 at 12:09
bem, eu nem estava a levar o que a Maria disse para esse campo. Seria épico, ainda vir a ler que quem dá os treinos é o Nani (mas como também já li que não trabalhamos as bolas paradas num ano em que te fartas de criar oportunidades de golo a partir de cantos ou livres laterais…)
13 Abril, 2015 at 12:12
🙂
13 Abril, 2015 at 12:14
Não levaste e bem.
Mas agora não se pode dizer nada, que é tudo ataques a MS.
“Desculpem lá, se a mim tb não me sai da cabeça que Nani tem muito a ver com o “crescimento” de Carrillo.”
Tem muito a ver…. não tem TUDO a ver….
13 Abril, 2015 at 12:19
Looool Maria, és um espectáculo
13 Abril, 2015 at 12:25
Não. Não acho MS a última coca-cola do deserto.
Não concordo com muitas das convocatórias nem com muitas substituições.
Desculpa lá ter a minha opinião.
Tb não concordei com o teu comentário ontem sobre o Montero.
E agora? Morre alguém por causa disso?
13 Abril, 2015 at 12:37
Calma Maria, não stresses 😉
13 Abril, 2015 at 12:54
agora? agora já ela entornou meia garrafa de ginjinha, com os nervos…
13 Abril, 2015 at 15:04
ahahahah Cherba, na volta…
13 Abril, 2015 at 15:14
Até porque vazia, “voa” com maior facilidade! 😛
13 Abril, 2015 at 12:03
obviamente que tem. Tal como com o crescimento do Mané. A importância do Nani vai muito além do que faz em campo e aquilo que pode oferecer em termos de mentalidade e experiência é de valor imenso. Aliás, não é à toa que o Martin Odegaard exigiu que o seu contrato com o Madrid incluísse vários treinos por semana com a equipa principal.
13 Abril, 2015 at 12:10
Já disse, pra mim é mérito da direcção que tornou o Sporting novamente um clube sério e demorou um ano mas conseguiu por a cabeça deste gajo no lugar…
Ou em alternativa, se quiseres, o eventual mérito que esse nabo possa ter tido com o Carrillo não compensa a mer** que faz com outros jogadores…
13 Abril, 2015 at 12:17
desculpa-me, mas vou acabar a rir-me se entramos na teoria do Bruno o psicólogo. E ainda acabo a ouvir que o Inácio devia ter pegado na equipa em dezembro (e depois rio-me mais quando me lembro do célebre penalti que alguém mandou o Nani marcar, contra o Arouca).
peguemos, por isso, na tua afirmação. Diz-me uma coisa, há algum jogador que tenha baixado de rendimento por causa do treinador?
13 Abril, 2015 at 12:17
e podes pegar apenas nos que o Jardim colocava em campo, para ser mais simples.
13 Abril, 2015 at 12:43
Maurício, Montero, Capel, Mané… Cedric anda “desmotivado”…
By the way, não levar laterais pro banco em Setúbal foi… inovador!!
13 Abril, 2015 at 12:53
Maurício: é fodido quando tens limitações e te pedem para jogares mais subido
Montero: vai lá ver quem é que recuperou o gajo do bloqueio mental que vinha da época passada. E vai lá ver os números do ano passado e deste ano (sim, mesmo com aquele arranque incrível)
Capel: a sério?!?
Mané: compara os números.
Cédric: há sempre alturas em que os patinhos feios têm direito a ser cisnes, mas adiante. O Cédric tem sido aposta constante, mesmo quando pediam para ficar no banco. E não está desmotivado, está com a cabeça cheia de números. Cerca de 550 mil, para ser mais preciso.
13 Abril, 2015 at 12:48
Eu rio-me apenas com a teoria de Marco “O” treinador…
13 Abril, 2015 at 12:58
mas é o que o homem é. O treinador. Do Sporting. Pelo menos até 31 de Maio.
13 Abril, 2015 at 12:59
Montero?!?!?!? Teve meio ano sem marcar antes do MS chegar e ele é que o desvalorizou?!?
Maurício?!?! Tudo exaltou com a venda por 2M e quem o desvalorizou foi o MS?! Ele antes valia o quê?! 10?!
O Capel…no ano passado e na pré-época toda a gente falava que o Capel devia ser vendido…mas não! O MS é que o desvalorizou…o Jardim foi um farto-te de valorizar o Capel! Aliás segundo a tua teoria o MS até o tem utilizado imenso e devia usar mais o Mané (embora o Mané tenha mais do dobro do tempo que o Capel…)
O Cedric está claramente desvalorizado…Mais desvalorizado do que o Cedric este ano comparativamente ao ano passado só mesmo o Miguel Lopes…Aliás é por estar tão desvalorizado que o processo de renovação está a demorar tanto…
13 Abril, 2015 at 13:52
Boa tarde
Estas questões, e cito: “O Cédric tem sido aposta constante, mesmo quando pediam para ficar no banco. E não está desmotivado, está com a cabeça cheia de números. Cerca de 550 mil, para ser mais preciso” vieram em algum jornal, ou são informação interna?
13 Abril, 2015 at 12:20
Crescimento do Mané?!? Cresceu tanto que já lhe chamam “novo Yannick”…
Tudo porque o teu special one lhe retirou a confiança toda e o vai prejudicando, pondo a jogar apenas a espaços, fora da posição (2 e 3 posições por jogo) e quando está à rasca…
Sorte dele (e nossa) que o puto tem tanta qualidade que vai fazendo golos e ainda por cima importantes!!
Já o Capel, bom, esse deve ter morto o filho bebe à facada porque com o tratamento que tem tido…
13 Abril, 2015 at 12:32
Chirola, vai lá ver os números do Mané Jardim e do Mané Silva. Só naquela.
13 Abril, 2015 at 12:33
e era o que faltava aceitar como argumento o Capel. Portanto, o desgraçado do Capel é apontado, semanalmente, como o gajo que devia ter sido despachado e o mundo treme de cada vez que se lembram de colocá-lo em campo. Mas agora é vítima do Marco Silva. Giro.
13 Abril, 2015 at 13:02
Agora imagina os números do Mané com um treinador em condições…
13 Abril, 2015 at 13:03
Nem o Jardim nem o M. Silva são treinadores como deve ser…
Candidata-te meu!!!
13 Abril, 2015 at 12:35
Chamam-lhe Yannick como dizem que o Carrillo só rende entrando a 30 minutos do fim…Vê os números do Mané e compara com qualquer época que queiras do Yannick em termos relativos (tempo jogado vs assistências vs golos) e estamos conversados sobre isso…Aliás vê ainda o tempo de jogo do Mané vs o tempo de jogo do Capel antes de dizeres uma estupidez como essas…o Mané tem mais do dobro do tempo de jogo que o Capel!
Fora de posição?! A posição do Mané é perto do avançado, seja no centro esquerdo do trio, centro direito ou atrás dele…quando é que ele jogou fora destas posições?!?!?
E tem tido utilização intermitente porque “Só” tem à frente o Nani e o Carrillo…
Ele não é o meu especial one…agora também não sou quadrado para achar que tudo o que é bom é mérito do céu, tudo o que é mau é culpa dele…
13 Abril, 2015 at 13:39
Gabo vos a paciência, para alguns tudo que é positivo não é mão do treinador, ainda não entenderam? Não vale a pena! Comigo era Carrillo titular indiscutível, nada mais a dizer e que o homem está a jogar muito isso está e se por vezes não fosse o desacerto dos avançados como o Slimani para a taça com o nacional com 2 centros perfeitos do carrillo os números ainda eram melhores.
SL
13 Abril, 2015 at 23:11
Para alguns o mérito da evolução do Carrilho deve ser do treinador que gostariam de ter na próxima época! Preocupa-me esta permanente ansiedade de tudo querer mudar. É o Iniciado que devia estar a jogar nos Juvenis é o Juvenil que devia estar a jogar nos Juniores é o júnior que devia estar a jogar na B e o da B que deveria estar a jogar na A e…. quando chegar à A crucifica-se porque afinal, lançado prematuramente, não correspondeu às expectativas. Relativamente aos treinadores a tolerância é ainda menor. Dois ou três meses de tolerância e há que mudar. Não tarda que o contágio de mudança atinja também a vontade de ter nova Direcção.A palavra de ordem é mudar, mudar, mudar…Os resultados dessa politica tem sido desastrosos mas não aprendemos. Andamos à procura de um milagre. Ele não acontece e a frustração instala-se.
Na minha opinião a procura do sucesso terá que assentar em 4 eixos de acção:
1-Defesa intransigente da estabilidade de Direcção,estrutura técnica e jogadores que sejam os depositários da mistica sportinguista (Patricio, Adrien, William, Carrilho, Mané,Cedric e Tobias)
2-Orçamento ao nível ou próximo do dos concorrentes directos porque o voluntarismo só por si não chega
3-Travar a sanha persecutória da arbitragem exigindo o sorteio, minimizando a situação embora não ultrapasse o facto de os árbitros serem quase todos lampiões
4-Melhorar o relacionamento com os média evitando que sejam instrumentalizados pelos nossos principais adversários como actualmente acontece.
Enquanto estas quatro dimensões não forem acauteladas não me perece que possamos aspirar ao sucesso de forma sustentada.
13 Abril, 2015 at 11:32
Basta ver como ele festejou no final do jogo em Braga. Não está comprometido, o tanas. Se calhar está mais comprometido com o sucesso desta equipa do que muito “Sportinguense”…
13 Abril, 2015 at 14:18
+1
13 Abril, 2015 at 11:35
Sejamos práticos
quanto custa ter de ir buscar um extremo para a próxima época ?
Sim, temos também de ser sérios e perceber que o que temos na equipa B não chega ! Heldon (sem carrilo terá de entrar nas contas), mané e os jovens da B são pouco para atacar um titulo.
Voltando à minha primeira questão. Menos de 3 milhões será dificil de ter alguem que possa dar algumas garantias.
Não valerá a pena investir 1 milhãozinho no Carrillo ? Milhão esse que pode ser recuprado numa venda melhor (sem o aperto da renovação).
Não faz sentido não ter o carrillo pois será sempre a aposta mais barata !
Já vimos, destas ultimas duas épocas que não podemos atacar um campeonato sem desequilibradores. E este ano tivemos dois e não chegou !
13 Abril, 2015 at 11:39
O Mané só é extremo na cabeça do MS, mas nós adeptos não somos obrigados a aceitar isso…
13 Abril, 2015 at 11:42
para mim Mané sempre foi extremo, apesar de poder jogar nas costas do ponta de lança!
13 Abril, 2015 at 11:50
Para ti?!? Isso quer dizer o quê exactamente?
Não é extremo, porque não foi treinado para ser extremo…
É exactamente o contrário do que dizes, fez a formação a 10 e a avançado e poderá ser usado a extremo, mas só por ser rápido!
13 Abril, 2015 at 11:54
quer dizer que ele tem todas as caracteristicas para ser usado na frente de ataque em qualquer posição, mas acho que ele rende mais a vir das laterias para o centro ou ganhar a linha.
O Fábio Coentrão também era extremo e depois deu num excelente defesa esquerdo, não é por ter feito a formação numa posição que terá de passar a vida na mesma posição, há treinadores que veêm algo diferente nos jogadores e os adaptam a posições em que rendem mais.
neste caso para mim o Mané rende mais a extremo
13 Abril, 2015 at 12:14
Fds….o teu ódio ao MS cega-te meu….
O Mané é claramente um gajo para jogar livre no trio da frente, num sistema de 3 avançados, exactamente como o MS o mete a jogar…
Ao contrário (aliás) do Jardim que jogava com 2 extremos abertos…
13 Abril, 2015 at 12:17
Concordo. Jogador para jogar livre na frente de ataque, confundindo marcações. No entanto o futebol do Mané carece sempre de uma referência na área.
13 Abril, 2015 at 12:47
O Mané tem é de jogar perto do Avançado (concordo contigo que tem de ter um avançado)! Seja do lado direito, seja do lado esquerdo, seja atrás, ele tem de estar perto do Avançado! O MS percebe bem isso e tem trabalhado com ele essas movimentação (não é por acaso que ele aparece a cabeçear ao primeiro poste num cruzamento do lado direito quando está a jogar supostamente do lado esquerdo, tal como não é por acaso que aparece em velocidade nas contas do central do lado esquerdo, ao lado do Tanaka)!
Ohhh….que estupidez! Desculpem! Estas movimentações devem ser mérito do Nani (que tem movimentos completamente diferentes), do Jardim (que metia o Mané junto à linha quando ele jogava a extremo), do Presidente e do Paulinho que lhe manda uma bolada nos treinos cada vez que ele vai à linha e ele para fugir vai para o meio…
13 Abril, 2015 at 12:48
Háááá e claro…dos assobiadores que o fazem “ver como é” quando ele falha…
13 Abril, 2015 at 14:20
+1
13 Abril, 2015 at 12:23
Epá,
perdemos o Nani, podemos vir a perder o Carrillo , não queiram agora perder o Mané (como extremo). 😉
Sendo assim teremos de comprar pelo menos 2 para a próxima época !
Para mim mané pode ser extremo interior, é mesma essa a posição que precisamos. Tivéssemos nós mais esse tipo de jogo e os empates não seriam tantos.
13 Abril, 2015 at 11:39
É pra renovar e acabou a conversa. Sai mais barato renovar do que ir contratar um que faca o mesmo que ele…portanto Bruno não me fodas e renova la com ele. É o unico com quem é obrigatorio renovar.
Eu acredito no Bruno.
13 Abril, 2015 at 11:42
O Carrillo é melhor a jogar a Extremo: Direito ou Esquerdo?
13 Abril, 2015 at 12:07
tanto faz, mas escolhe tu: queres que vá à linha ou que puxe para dentro?
13 Abril, 2015 at 12:15
Sinceramente nem eu sei… Mas inclino-me mais para Extremo Direito se melhorasse o remate até o “metia” à esquerda mas não me parece…
13 Abril, 2015 at 12:20
o Carrilo é um dos melhores rematadores do plantel 🙂
Aliás, de fora da área, só o Nani e o Montero se lhe equiparam
13 Abril, 2015 at 12:21
Meu caro, eu ainda não perdi a esperança de o ver como 2o avançado num 4-4-2…
13 Abril, 2015 at 12:44
também houve uma altura em que desejei ver o Carrillo solto atrás do avançado
13 Abril, 2015 at 11:48
Ja disseram o mesmo do Pedro Barbosa. Infelizmente andamos há muitos anos a ouvir pessoas ditas sportinguistas com esta conversa.
No final da temporada passada, uma grande parte desses ditos sportinguistas (que gostam de escrever aqui na tasca) faziam de Carrillo um dos principais dispensáveis. Capel, Wilson Eduardo ou Mane eram claramente melhores que Carrillo. Ainda bem que quem manda no nosso futebol percebe um pouco mais que esses adeptos.
13 Abril, 2015 at 11:52
Carrilo evoluiu imenso nesta época, tornando-se muito mais consistente. Acho que a maioria das pessoas aqui da Tasca tem reconhecido e feito eco disso mesmo (apesar de existirem sempre cépticos).
13 Abril, 2015 at 11:49
A época ainda não terminou mas se tivesse de nomear o nosso MVP esta época seria claramente Carrillo!!!
O peruano mostrou que pode carregar a equipa às costas e tenho a certeza que BdC está bem ciente disto e vamos ter renovação ( não me falem em aumentos de cláusula de rescisão…até devíamos baixá-la…para abrir a porta da saída!).
13 Abril, 2015 at 11:53
Assino por baixo.
E o Mané após marcar o golo, por sinal acompanhado nos festejos pelo peruano: “BAMOOOOOOOOOOO…. BAMOOOOOOOOOOOO”
Ontem o nosso leão foi dos melhores jogadores a pisar o relvado. Não só pelo golo, pela frieza e tranquilidade em ter a bola no pé. Esteve em quase todo o lado. Muitos criticam o Mané, mas esquecem-se que o peruano, com a sua idade, não rendia metade daquilo que o Mané rende actualmente com com época e meia ao serviço do clube.
O Mané é jogador que lhe darem liberdade no ataque. Tem faro de golo, boa técnica, velocidade e tem inteligência nos movimentos atacantes.
13 Abril, 2015 at 11:53
Maldito teclado. Hehehehe
13 Abril, 2015 at 11:54
Fica mais barato gastar um milhão na sua renovação do que arriscar ir ao mercado substitui-lo. Até porque, ainda tem margem: se fizer uma boa época, é vendido com 24/25 anos. E sinceramente acho que ele quer renovar.
Mas continuo a achar que ele ainda podia render mais, por vezes exagera nas assistências, preferia que fosse mais egoísta, porque tem qualidade para finalizar mais vezes.
13 Abril, 2015 at 11:58
O problema dele é que o nosso futebol formatou-lhe parte da sua capacidade criativa na definição dos lances. Ele raramente tenta fugir para dentro. Procura sempre a linha para o cruzamento.
13 Abril, 2015 at 11:59
Mas gostava de o ver mais uma temporada ao serviço do leão rampante.
13 Abril, 2015 at 12:28
Concordo, é mesmo isso !
Carrillo tem classe para partir para cima dos defesas e eu bem tenho desesperado na bancada quando ele prefere fazer o passe da praxe 🙂
13 Abril, 2015 at 12:00
sejamos sinceros: o Carrillo tem características que fazem dele único. E são essas características que também fazem dele uma espécie de jogador de rua, ou seja, será sempre um alvo de quem gosta de jogadores que parecem sempre ligados ao jogo.
13 Abril, 2015 at 12:05
Não tenho nada a apontar ao Carrillo. Está um jogador TOP. O Jardim no Mónaco tem lá o Ferreira Carrasco que não é superior ao peruano. O Carrillo neste momento entrava num top 20 most valuable wingers do mundo.
E a forma efusiva como ele festejou a vitória na Pedreira é mais um desses exemplos de comprometimento.
13 Abril, 2015 at 12:06
esse festejo foi do caralho!
13 Abril, 2015 at 12:15
Carrillo deve estar no top 5 dos jogadores mais rápidos com e sem bola. Quando arranca, ninguém o acompanha. Perguntem ao Felipe Luís do Chelsea. Em Londres, o Carrillo fez o que quis a um dos melhores laterais esquerdos do ano passado (titular de um finalista da Champions e campeão espanhol). Rebentou-o todo. Todinho. Aliás, consta que depois desse jogo o gajo pediu para ir cagar e ainda não voltou.
Carrillo é o nosso melhor jogador. Deve ser pago de acordo com a sua influência. O problema (a existir) nunca estará no seu contrato. Está na impossibilidade de reaver os restantes 50% do seu passe.
13 Abril, 2015 at 12:19
Já para não falar da sua exibição contra os alemães. Ele deve ter muitos interessados no mercado alemão. Schalke e Wolfs sofreram bem aos seus pés… bois…
13 Abril, 2015 at 12:22
na quarta-feira, frente ao Nacional, há um lance curioso. Pouco depois do meio campo, o Carrillo, tipo louco, com uns três metros de atraso em relação a dois defesas, mete a bola em curva pela linha e começa a correr para apanhá-la junto à área. Uma arrancada do caralho, em que praticamente chega à bola ao mesmo tempo que o Marçal.
A bancada adorou. Aliás, a bancada adora jogadores que corram, mesmo que corram à toa
13 Abril, 2015 at 13:45
Verdade Cherba,
Ainda me lembro de num jogo na liga europa à 2 épocas em que o pessoal quase tinha um orgasmo por o Gelson Fernandes andar feito barata tonta a correr atrás na bola a ser trocada pela equipa adversária.
13 Abril, 2015 at 13:53
O Gelson Fernandes não é para aqui chamado.
Estamos a falar de futebol…
13 Abril, 2015 at 14:08
as minhas mais humildes desculpas, prometo não voltar a escrever o nome desse medonho centro campista que por cá andou 😀
13 Abril, 2015 at 12:04
Ainda há quem duvide do valor do Carrilho??? Sportinguistas, ainda por cima??
13 Abril, 2015 at 12:05
há. E ainda há quem defenda que o Carrillo só presta para sair do banco a meia hora do fim.
13 Abril, 2015 at 12:07
Não me importava que ele fosse para o Benfica. Nada mesmo. Aí se calhar já lhe davam valor.
13 Abril, 2015 at 12:18
Se ele saísse para um rival, depois andavam por aí a dizer que o Bruno era uma merda, que tinha deixado fugir o nosso melhor jogador etc etc…
Enfim, o que ê preciso é haver sempre um bode expiatório, só assim alguns andam felizes da vida.
13 Abril, 2015 at 12:25
depois era mérito do Jesus
13 Abril, 2015 at 12:26
aliás, quem baba pelo Gaitan que vá ver os números do Carrillo e compare. Foda-se!
13 Abril, 2015 at 12:52
Já aqui há algum tempo tentei comparar a nossa equipa B com a dos lampiões para provar que não nos eram superiores. E disse que quem tem Nani e Carrilo não fica a perder com outros. E atenção que para mim o Gaitan é do melhor que a lixeira tem..
13 Abril, 2015 at 12:54
Equipa B? dass para o teclado. Eu queria dizer equipa principal obviamente. O Carnide é uma merda mas não abusemos…
13 Abril, 2015 at 14:18
Claro, é pena é o modelo de jogo do benfas usar muito o jogo interior e o nosso não 🙁
Temos melhores interpretes para ser muito mais equipa que as galinhas.
13 Abril, 2015 at 12:08
Devias ter metido a foto dos festejos do golo do Mané. Mané e Carrilli: “BAMOOOOOOOOOOO SPOOOOOOOOORTING! TI AMOOOOOOOOOOOOOO”
13 Abril, 2015 at 12:13
Afinal meteste, não era bem esse o ângulo 😉 heheheh
13 Abril, 2015 at 12:08
Não li os comentários e limito-me a dizer que é um prazer ver um jogador como o Carrillo com a verde e branca e julgo que o Cherba não lançou o post para discutirmos se fica ou se renova mas sim para aferir o grau de comprometimento com a equipa que, diga-se, tem sido sempre TOP.
Tendo em conta o que já esperávamos de Nani (que era muito e por isso não é surpreendente o que já nos deu esta época), para mim, Carrillo é, até ao momento, o jogador do ano.
13 Abril, 2015 at 12:27
o Cherba tem um problema: desde o dia em que o Carrillo entrou, estávamos nósa ser enxovalhados no jogo de apresentação, o Cherba passou a berrar, descontroladamente, que devia ser sempre Carrillo e mais dez. Hoje apeteceu-me berrar outra vez 🙂
13 Abril, 2015 at 12:45
🙂
Para mim também era sempre assim!
Abraço
13 Abril, 2015 at 13:24
É isso e eu com o Shika…
Só não sabia que na altura em que compraram o gajo, este não vinha com cabeça incluída! 😐
13 Abril, 2015 at 16:16
+1
13 Abril, 2015 at 12:18
Pois para mim para o ano será : Carrillo e mais dez!
13 Abril, 2015 at 12:21
Para os mais curiosos, que tal uma espreitadela a uma vertente mais pessoal do Carrillo visitando o seu Instagram oficial? Talvez percebamos um pouco do sportinguismo que ele respira. É desolador ler alguns comentários de um jogador que se afirmou tão bem este ano, deixando o individual para o colectivo, o verdadeiro Soorting que queremos… E mesmo assim achar que não presta. Espero que fique, dá-me muito gozo vê-lo jogar e festejar com os colegas.
13 Abril, 2015 at 12:23
Renovação para ontem!!! In BRUNO WE TRUST! MEEEEEeeeeee 🙂
13 Abril, 2015 at 12:24
Eu ia mostrar o gráfico na quarta feira, mas a conversa está boa para o boneco.
https://infogr.am/o_ataque_do_scp-0
Sobretudo o segundo. Carrillo é responsável por 21 situações de golo (golos e assistências para golo).
Tem uma influência enorme na equipa. E ontem foi ele muitas vezes a puxar pela equipa num papel que nunca o tinha visto fazer. Fez de Nani e com muita qualidade.
Espero que BdC consiga desatar o nó na renovação
13 Abril, 2015 at 12:28
muita bom!
13 Abril, 2015 at 13:26
Vou por o gráfico no googlemaps para ver se percebo… 😀
13 Abril, 2015 at 13:36
Fodassss…
Ohhhh Artista… o googlemaps não lê isto!!!
E agora?!?!?!?!?!
13 Abril, 2015 at 18:58
está muito bom paulo!
13 Abril, 2015 at 12:26
O compromisso é óbvio. A alegria de jogar também. A sua única pecha é o penteado.
13 Abril, 2015 at 13:01
Por acaso até curto do penteado… Dá-lhe um ar de louco acabado de sair do manicómio. Imagino um lateral qualquer (tipo Quimberto) a apanhar este gajo pela frente a correr que nem…louco 😀
13 Abril, 2015 at 12:26
O Carrillo tem crescido muito…principalmente na capacidade de ler o jogo, de perceber as movimentações que deve fazer e que os colegas fazem, para além de estar a defender muito melhor!
Mérito do MS que insistiu e lhe deu asas para crescer! Trabalhou-o muito bem…e para o próximo ano vamos ver o trabalho que tem vindo a ser feito também com o Mané no sentido de tornar as suas movimentação mais de acordo com as suas características…
Há vários jogadores que têm evoluído muito este ano, principalmente na leitura de jogo e nas movimentações com a equipa!
Seria uma pena perder o Carrillo! Acho que ele tem um bom espírito de grupo está completamente comprometido com o Sporting mas acho que ele tem mostrado vontade de dar o salto! Conseguir renovar com ele e mantê-lo mais 1 ano e no próximo ano já com um Mané a 100%, Iuri com 1 ano de maturação na equipa principal, Gelson mais preparado para o salto e outro extremo que o Sporting possa comprar então sim…vender por um bom preço (nunca inferior a 15 Milhões…)! Era interessante que o Presidente conseguisse fazer com ele esse acordo! Sair ele ao mesmo tempo que Nani seria um rombo bastante grande…
13 Abril, 2015 at 12:31
O Gelson vai ser uma grande surpresa. Na equipa B é dos jogadores que mais evoluiu. Aliou à sua capacidade criativa uma enorme capacidade combativa. Fisicamente ganhou músculo.
13 Abril, 2015 at 12:37
Eu gosto muito dele…destes todos que estão na B é a minha grande aposta para as alas no futuro…
13 Abril, 2015 at 12:27
Carillo está este ano muito melhor do que nas anteriores épocas. Se é por MS, pelo contrato ou até mesmo pela influencia do Nani, nunca saberemos, mas preferia tê-lo cá para o ano com contrato renovado e ir buscar uns milhões no ano a seguir. Vendê-lo este ano será sempre mau para nós porque apenas com uma ano de contrato não temos capacidade negocial…
13 Abril, 2015 at 12:29
A modos que tenho isto tudo como certo. Marco Silva tem muito mérito no crescimento do Carrillo. Ia escrever o resto, mas o Cherba já fez o lindo favor de me tirar as palavras da boca. O ano passado, no dia do Estoril em casa, fiquei duplamente fodido. Fodido porque o Leonardo se foi embora, fodidíssimo porque o Carrillo foi julgado em praça pública. Aquilo que fizeram ao Carrillo o ano passado, no último jogo, foi só assim a modos que, digamos, nojento. Das bancadas ao treinador, passando por tudo o resto. Deve ter sido aquele sol todo que deu cabo das moleirinhas ao pessoal. E se o Marco Silva não tem chegado e dito que era uma das peças cruciais do plantel, então provavelmente o Carrillo para o ano estaria para aí no porco fc, depois de uma temporada de nível num clube qualquer para onde tivesse sido vendido este ano. Portanto, o actual momento do Carrillo será fruto de duas coisas: capacidade do Marco Silva e amadurecimento do próprio atleta.
E para finalizar, não quero pensar na ida do Carrillo. Provavelmente irá, mas pronto.
13 Abril, 2015 at 12:33
Era interessante uma breve memória daquele post de fim de tarde, depois do jogo contra o Estoril. Esse post põe toda a actual época em perspectiva. Sinceramente, acho o post muitíssimo importante, pelos comentários que se seguiram.
Época em perspectiva:
1) O treinador era uma merda. Se tivesse sido o homem da amoreira a comandar-nos, provavelmente teríamos ganho o título. “Vamos ver se o Bruno consegue trazer-nos o Marco, porque o gajo é lampião e já está na luz de certezinha”.
Resultado: “O Marco é uma merda”. Venha o próximo. Só agora já ninguém avança com uma lista. Mas ele que se ponha fora.
2) Os jogadores são uma merda. O Carrillo? Minha nossa. Três anos a chular-nos e a adormecer em campo. Vendam-no.
Resultado: um ano depois, ninguém quer pensar na ida do Carrillo. Mas lá vai ter de ser.
Quanto ao Marco, a minha crítica será sempre a mesma. Mais tomates para apostar na formação e nos jogadores que estão a dar cartas na b. Só isso. Mas tenho a certeza que vai melhorar nesse aspecto. Se não melhorar, leva calduço do Inácio.
13 Abril, 2015 at 15:06
Isto. Tudo.
13 Abril, 2015 at 12:31
Reparei nos festejos e sinceramente, não pondo em causa o valor de Cedric e os anos de casa, a forma como cada um festeja é muito diferente. Dá para perceber também que Carrillo e Mané têm uma relação “especial” o que não deixa de ser importante no balneário, e para quem os vê a festejar um golo do Sporting, cria uma sensação de orgulho por vestirem a nossa camisola.
Espero que tanto Cédric e Carrillo renovem, mas, se isso não acontecer, só nos resta tentar vender o passe pelo melhor valor possível.
SL
13 Abril, 2015 at 12:41
Já fui critico do Carrillo no tempo em que ele dava motivos para que perdesse a paciência.
Esta época finalmente resolveu estar comprometido a 100% com o jogo e mostrar toda a sua qualidade, ficamos todos a ganhar e espero que renove!
13 Abril, 2015 at 12:45
adoro. no post do jogo, aos 15 min já está tudo a mandar vir com o MS. depois dos 2-0, a equipa joga bem e as segundas linhas são altamente (relembro o post do jogo com o paços em casa, em que empatámos, criticaram o MS por ter rodado a equipa e poupado Jefferson e Cédric – criticaram fortemente o MS por ter tirado o Cédric principalmente).
no lance do golo, batem em tudo, num lance que é fortuito. o suk nem sabe como ganha a bola e o Rosell não quer fazer falta à entrada da área.
nos minutos finais, mete o William para dar mais posse à equipa, não devia… enfim. nunca está bem o raio do homem.
depois há aqueles que “até espero que a coisa corra bem o o MS fique….MAS…bom bom era correr mal e ir embora”
agora há a cena do “quem dá os treinos são os jogadores. o MS não tem mérito nenhum em nada” – sim, sei que não é literal mas, fica a mensagem!
lembrem-se, muitos aqui falam que o BdC está a crescer na presidência, e que não está isento de erros. usem a mesma lógica para o MS. afinal, foi escolha do presidente. e se o MS estiver mal, prova que vocês tinham razão mas, também prova que o BdC decidiu mal!
13 Abril, 2015 at 13:07
Por fim, há aqueles que fazem uns fantásticos resumos dos comportamentos dos adeptos durante um jogo de futebol do seu clube e que adoram trazer à baila o “assunto treinador” quando se está a falar de outra coisa. Também são esses que contribuem para que o assunto não se esqueça.
13 Abril, 2015 at 13:15
O lance começa porque o Ewerton fica no chão magoado. Equipa descompensada. Depois, os dribles foram saindo…
De resto, é engraçado… os jogadores são jovens, podem falhar. O treinador, esse deve ser super-veterano.
O presidente nem sei… falha ou não? E se falha, é porque é nabo, está de má fé, ou também peca pela falta de experiência?
13 Abril, 2015 at 13:30
Sendo que a equipa é formada maioritariamente por jovens, alguns ainda verdinhos, seria razoável ter um treinador “batido”…
Contra mim falo, porque também eu queria este que lá temos agora, por isso é que me custa tanto… perceber que também eu me enganei tão redondamente!
E começou logo bem com o Gijon…
13 Abril, 2015 at 13:39
Sinceramente não me lembro de ver alguém achar que era bom que a coisa corresse bem e o Marco ficasse, mas bom bom era que se fosse embora…
Acho que tem méritos, tem cometido alguns erros na gestão do plantel (quem não quiser ver. .. Não veja) mas pode ficar se mostrar vontade de evoluir e mostrar empenhamento com o projecto. Ponto final parágrafo.
Dá para dar alguma folga ao assunto por um tempo? Ou vamos continuar nisto? ganharmos e vem a brigada dos defensores dizer que é o maior do mundo, perdemos ou empatamos e vêm alguns dizer que é uma merda. E que tal algum bom senso? SL
13 Abril, 2015 at 12:53
Isso dos méritos tem de ser repartido.
Há duas fases distintas: o planeamento na construção do plantel e o rendimento do jogador.
Consta que Carrillo estava de saída e Marco Silva pediu expressamente ao presidente que ficasse. Primeiro Mérito: Marco Silva, que acreditou no potencial do peruano. Depois, Bruno de Carvalho acedeu ao seu pedido e não precisava de o fazer até porque o rendimento anterior de Carrillo estava bem aquém daquilo que o Sporting precisava. Segundo Mérito: Bruno de Carvalho. Reparem bem que se trata de duas decisões meramente emocionais, de crença, de whishfull thinking. Porque a razão gritava para o Carrillo ir à sua vida e que não deixaria saudades em Alvalade. Como vêm, futebol não é só razão. Também é emoção. E custa muito um gajo ver tanto potencial ali guardado. Provavelmente terá sido isso que levou ao presidente dar mais uma oportunidade ao Culebra. E bem.
Em relação ao seu rendimento, o jogador foi trabalhado e assumiu-se como titular melhorando aspectos defensivos e sendo mais decisivo com bola. Tudo isto aconteceu porque ele quis e trabalhou. Primeiro Mérito: Andre Carrillo. Depois, alguém lhe deu a titularidade indiscutível e meteu-o a trabalhar de forma correcta: Segundo Mérito: Marco Silva. E, porque não dizê-lo, a estabilidade que o clube tem à dois anos, sem incumprimento de salários, colocando os jogadores apenas concentrados no seu rendimento. Terceiro Mérito: Bruno de Carvalho.
Para mim, o principal mérito é mesmo do jogador. Pode ter sido bem motivado, bem protegido, bem tudo. Mas no fundo tudo vai entroncar numa decisão pessoal do Carrillo querer ou não ser jogador de futebol. E ele decidiu que sim. Ainda bem para o futebol! E para nós.
13 Abril, 2015 at 14:14
O Marco pediu? Mas o Carrillo tem o mesmo empresário que o Marco? 😉
13 Abril, 2015 at 13:06
Também adoro o Carrillo e ontem aos 91mins dou comigo a mandar vir com o meu pai pois há um lance em que o Carrillo não conseguiu chegar a uma bola que lhe foi colocada à frente. O me pai vira-se “e quer o Porto este gajo? Nem em sonhos eles o querem!” Saltou-me a tampa e perguntei-lhe de onde é que ele ouviu essa notícia, se comia tudo o que os jornais lhe metem à frente e se ainda não tinha aprendido que 99% dessas notícias são falsas… Não me disse nada mas ainda disse “ah mas podia correr aquela bola”, ao qual respondi para ele ter juízo pois não se pode pedir a um jogador para fazer um sprint aos 91mins como se estivessemos no 1º minuto de jogo…
Ás vezes passo-me com o meu pai, mas vou tentando “educá-lo” para não mandar a baixo os nossos…
13 Abril, 2015 at 13:09
Nunca vi!
Nunca vi um treinador com tão boa imprensa no Sporting…
(Ok, o Boloni mas esse oferecia-lhes caramelos!)
Nunca vi um treinador tão defendido pelo Sporting mesmo estando a 10 pontos no Natal e a 11 a meio de Abril…
Nunca vi um treinador desrespeitar um presidente constantemente e mesmo assim…
Onde estavam vocês quando o Sir Robson foi despedido?
Terei sido eu o único a mostrar desagrado com as substituições brilhantes contra o Nacional ou pareceu-me ouvir muita gente a assobiar??
13 Abril, 2015 at 13:10
Cherba, digo-te mais, tas muito indignado com o julgamento na praça p
13 Abril, 2015 at 13:10
eh pa, se o jogador for avaliado pelos festejos… rua com o CR!!!!!
Mas a sério…
O carrillo é um jogador cheio de talento, e que foi evoluindo, com a idade e com a experiência de futebol europeu. Um tipo não é o mesmo aos 20 e aos 23 anos. Pelo menos, não é suposto ser…
Há mérito do Marco Silva, pois hoje vemos Carrillo a defender, a fechar espaços, a vir recuperar bolas…
Quem gosta de comparações, veja o Gaitan quando chegou a Portugal e hoje.
13 Abril, 2015 at 13:13
ublica dado ao Carrillo o ano passado pelo Léo…
E o que dizes do tratamento que o “teu” menino dá ao Jonathan?!?
Jogou jogos de risco e até fez golos, quando o Jeff perdeu o tino voltou a chamá-lo para provas de fogo (dragão e wolfs) mas depois… Jeff pede desculpa e Jonathan nem ao banco vai, é corrido pra equipa B!
Bela gestão de pessoal… O Jonathan deve adorar o MS tanto quanto eu!
13 Abril, 2015 at 13:19
Não….ia continuar a jogar com o Jonathan em vez de jogar com o melhor só porque sim…
A direcção diz “Está tudo bem, tudo resolvido, podes usar à vontade”…e ele como é como o riscó-meio que tu deves adorar ia castigar o Jefferson (e a equipa) para sempre…
Já foi bom não contar com o teu melhor lateral esquerdo (claramente) durante dois jogos, ele ainda ia piorar a situação castigando-o por mais uns quantos, arriscando-se a perder e a ler um qualquer “Chirola” a dizer que ele é uma besta, como é que não usou o Jefferson depois de tudo estar resolvido!! Pimenta no cú dos outros para mim é mel!
Riscó-meio! Volta! Estás perdoado! Queremos um treinador que castigue os jogadores e não um que escolha os melhores….
13 Abril, 2015 at 13:21
Vukcevic chorou…
13 Abril, 2015 at 13:29
quem chora sou eu… que desperdício!
13 Abril, 2015 at 13:30
o Vuk, caralho… o Vuk…
13 Abril, 2015 at 13:33
A esta hora deve andar a levar socos e rotativos…
A verdade é que a inteligência não abonava muito a seu favor.
A empatia que este gajo tinha com a bancada, fora a sua qualidade (remate do caralhão!) faziam dele o meu favorito na época. Mas o burro (outro!) do Riscómeio fez o favor de lhe foder a cabeça toda na final da taça e ai nunca mais se viu…
PQP… burrice “mata”!
13 Abril, 2015 at 13:48
O Vuck era burro como crl! Mesmo a jogar! Mas tinha golo fds! Era meter o gajo lá na frente perto do golo e era vê-lo a facturar!! Mas não…o riscó-meio era assim:
“Se comprei para interior Direito ele tem de ser interior direito! Se quiser um avançado compro um avançado como o Postiga!”
Depois havia sempre os miúdos da academia…esses sim eram os polivalentes….os miúdos da academia tinham de jogar em todo o lado…
13 Abril, 2015 at 13:51
Polivalentes???
Da formação do Sporting???
Até parece que o Montinho, o Veloso, o Djaló, etc, jogavam em várias posições…
Esse não eram polivalentes… eram poli… traumatizados!
13 Abril, 2015 at 13:32
Então…achas que ele ia tirar o Angulo que sempre se portou tão bem para meter o Vuck que fez uma fita qualquer?!? Ia matar o Angulo! Depois o Angulo ia passar a gostar tanto dele como o Chirola do MS….
Pior ainda era tirar o Postiga, que era onde o Vuck sempre devia ter jogador (no duo da frente)! Era só o que faltava…o Postiga sempre se portou tão bem…
13 Abril, 2015 at 13:34
Ai, o “El Culo”… ganda boss(ta!).
13 Abril, 2015 at 13:37
Não digas isso…o Farnerud fartou-se de evoluir à conta dele! 😛
Por acaso o que mais me irrita é que eu quando ele estava no Valência gostei muito dele…a versão reformada que veio para cá (e que aliás já durava há 2/3 anos antes no Valência) é que era uma bela merda…
13 Abril, 2015 at 13:41
Fodassss…
Vocês malham no Farnerud como gente grande!
Com tantos flops que aqui passaram, alguns nem minutos tinham, e embirram com o sueco. Eh pá, não era nenhum portento mas também não era nenhum Kmet, ou Tales (bom, estou a ser injusto com este porque acho que nem na Academia o viram!), ou Krpan…
13 Abril, 2015 at 13:45
Neste caso é porque são contemporâneos…não fazia sentido dizer que o Angulo fez crescer o Kmet meu quando o Kmet esteve pai 8 anos do Angulo antes no Sporting…
13 Abril, 2015 at 13:46
Pronto, ok…
Não sabia que o Angulo tinha vindo para ser tutor do Farnerud. Assim tá bem…
13 Abril, 2015 at 13:57
Mas pelo menos percebeste que para se jogador não foi! 😛
13 Abril, 2015 at 13:32
Ó filho, quero é que não escrevas para mim porque não há conversa para ti!
13 Abril, 2015 at 13:33
😉
13 Abril, 2015 at 13:40
Não te preocupes…eu continuo a escrever para ti! Há coisas que queremos e outras que não queremos…depois à coisas com que temos de aprender a viver…
😉
13 Abril, 2015 at 13:27
Já algumas vezes quase “perdi a paciencia” com o Carrillo…
Mas confesso que é dos jogadores que mais gozo me dá jogar (bem…)…
Algo “me diz” que vai ficar…acredito que BC terá argumentos para o convencer…
Seria uma grande perda para nós, vê-lo partir…!!
Tem pormenores fantásticos…!!
No próximo Domingo se Deus quiser, estarei lá com o meu neto Tomás…que é fã do Rui Patrício…!!
Abr e SL
13 Abril, 2015 at 13:39
Caem todos em cima do Bento, esse casmurro, que cometeu o pior pecado de todos! Tirou os extremos ao futebol do Sporting com a mer** do losango… e, mesmo assim conseguiu ficar sempre em 2o lugar que é melhor do que o actual treinador conseguiu…
e não tinha esta equipa!!
(Cá para mim deve ser por serem ambos lampiões!)
13 Abril, 2015 at 13:43
Oh homem, tu acalma-te!
Olha que hoje ainda é segunda feira… ainda falta muito para 6ª e nesse estado, não sei, não…
Keep
calm
&
drink
Saké!
13 Abril, 2015 at 13:55
Chirola….eu sei que não gostas que eu fale contigo…mas isto de factos é uma merda….e eu tenho de te ajudar…
O Losango vem do Fernando Santos, passou pelo Peseiro até chegar ao Riscó-meio….por isso o Sporting jogou sem extremos 2 anos antes dele chegar…E foi adoptado pelo FS porque na pré-época perdeu os 2 melhores que tinha (Ronaldo e Quaresma) e ficou com o Luis Filipe e Danny…pelo que optou por jogar em Losango com o Rochamback, Barbosa/Carlos Martins, Custódio/Paulo Bento e João Pinto, …Na época Peseiro acrescentou no meio campo o Montinho e o H. Viana depois da saída do João Pinto e do Paulo Bento…uma vez mais…sem extremos…
13 Abril, 2015 at 14:06
O FS já lhe tinha metido o “bichinho” do “LosANG(UL)O” nos tempos do Estrela…
13 Abril, 2015 at 13:42
Nunca vi!
Nunca vi um treinador com tão boa imprensa no Sporting…
(Ok, o Boloni mas esse oferecia-lhes caramelos!)
Nunca vi um treinador tão defendido pelo Sporting mesmo estando a 10 pontos no Natal e a 11 a meio de Abril…
Nunca vi um treinador desrespeitar um presidente constantemente e mesmo assim…
Onde estavam vocês quando o Sir Robson foi despedido?
Terei sido eu o único a mostrar desagrado com as substituições brilhantes contra o Nacional ou pareceu-me ouvir muita gente a assobiar??
13 Abril, 2015 at 13:44
Rai’s parta o Bollicao!
Este cromo está repetido, Chirola… 😉
13 Abril, 2015 at 13:46
Pois. .. Há outro Chirola. mas esse tem avatar
13 Abril, 2015 at 13:48
estava a falar do comentário…
13 Abril, 2015 at 13:55
Estou numa reunião e li isto na diagonal. Mas há mesmo dois chirolas…
13 Abril, 2015 at 13:56
Hoje em dia é que era bom que houvesse dois Chirolas no SCP.
Não se arranjam?
Inááááááááácioooooooooo…!!!
13 Abril, 2015 at 13:47
É pra troca 😉
Quando estava a escrever tive mesmo a sensação de deja vu, porra, saiu igualzinho! Até parece copy paste!!!
13 Abril, 2015 at 13:49
Tás todo fodido…
Olha o que eu te digo… Ainda é 2ª feira…
Chill out… (& Drink Saké!)
13 Abril, 2015 at 13:51
A questão é que 6a feira não me resolve o problema, tenho mesmo de “o sofrer” até dia 31 de Maio…
13 Abril, 2015 at 13:52
Mete saké nisso…
Não passa, mas alivia!
13 Abril, 2015 at 13:53
Curto bue o Carrillo!! Defensivamente está muito mais jogador…ofensivamente ninguém o agarra.
13 Abril, 2015 at 13:53
Algumas notas:
Carrillo — jogador fantástico! Espero MESMO q renove!!! Faz a diferença!!! Evoluiu imenso – nesse aspecto o Marco está de parabéns!!!
Mané — extremo com faro de golo… Nota-se a escola de PL nas camadas jovens…
Tanaka — eficaz… Muito eficaz… gosto!
Temos 3 centrais BONS e o 4 central pode ser o Ruben (com 2 neurónios é um bom central – não tenho duvidas!!!)
O Rossel não pode ser o substituto do William caso este último seja transferido … A diferença é abissal… ENORME!!!
Tal como o Boeck não pode ser o substituto do Rui!!! A diferença é abissal… ENORME!!!
Nota muito negativa:
Para a forma como possibilitamos um contra-ataque aos sadinos no último fôlego do jogo… muito MAU!!!!
O Paulo Baptista e o Olegário são dos maiores fdp da arbitragem … medo, muito MEDO caso apitem a final !!!!!!
SL
13 Abril, 2015 at 13:54
Ontem estava doidinho para que houvessem faltas à frente da área… para Tanaka-san!
13 Abril, 2015 at 13:55
Mas não apareceram… 😐
13 Abril, 2015 at 13:57
Vão aparecer na final da Taça…
13 Abril, 2015 at 13:59
Vão, vão…
Os únicos livres que espero na final da taça é os de nos ver LIVRES de Boicrenças, Gamas, Capeladas, Motards, Bastistas e afins…
Só por estes já acho que era uma sorte se fosse um Soares Dias ou Jorge Sousa, vê bem…
13 Abril, 2015 at 14:24
É uma questão de fé. Que move montanhas, mas se calhar não move a APAF. Mas se por acaso não tivermos um lampião assumido como árbitro na final da Taça (uma improbabilidade, reconheço) seria lindo o Tanaka dar-lhes mais um livre embrulhado com lacinho para oferta…
13 Abril, 2015 at 15:39
Então o olarápio não sabia…?
Era o que faltava…faltas junto à area…e se entrassem…?
Vocês querem “queimar” o olarápio para não ir ao Jamor…?
Vai uma apostinha… vai…?
Abr e SL
13 Abril, 2015 at 13:58
Com o Ólarapio só mesmo se alguém morresse….ou então se ele se distraísse e se esquecesse que os amarelos era o Sporting….
13 Abril, 2015 at 14:00
Se calhar não foi à toa que fomos de amarelo…
O cabresto é que não foi na conversa! 😥 🙁
13 Abril, 2015 at 14:01
O cabrão está bem treinado…nos testes é que se lixa mais porque precisava de saber de outras matérias! Tipo regras e o crl…
13 Abril, 2015 at 14:03
Ele só não se fodeu mais no teste porque era escrito e tinha de ser feito sentado… Senão… upa, upa… 😈
Se calhar, mesmo que não houvesse, inventava… o problema é que só havia um Ewerton para expulsar…
13 Abril, 2015 at 14:14
o Carrillo já teve uma fase em que dava como 2º avançado… fase roubada pelo Mané que tem o dobro da estrelinha. Mané escreve-se golo.
o Carrilo já é melhor que o Quaresma na mesma idade.
13 Abril, 2015 at 14:18
nem de propósito… num dos piores jogos da temporada, empate incrível no restelo, quem é que marcou o golo do empate?