A presença de Liedson em Alvalade parece ter sido mote para várias reacções. A prová-lo, o facto de na caixa de correio da Tasca terem caído dois textos sobre o Levezinho.
«UM JOGADOR ESPECIAL»
Sendo hoje quarta-feira, decidi fazer o meu segundo post como tasqueiro. Trago-vos um tema que sei que vai levantar dois tipos de críticas. Uns concordarão comigo e outros vão pô-lo no mesmo saco de judas como simão, moutinho, quaresma e outros. Apesar de no final da sua carreira ter representado por empréstimo um clube do norte que “não gosto” particularmente, foi uma das principais imagens do nosso clube na altura em que comecei a gostar de futebol. Falo, como muitos já perceberam, de Liedson que nestes últimos tempos tem sido um dos focos da imprensa após ter assistido à meia final da taça de Portugal na tribuna.
Estava ontem a navegar no facebook quando me apareceu no feed uma imagem do instagram do próprio Liedson com a seguinte descrição: “Todos sabem o carinho e o respeito que tenho pelo Sporting e o carinho que recebi e o que o clube representa na minha vida. meu coração ainda bate forte pelo Sporting. Foram oito épocas aqui, mais de 300 jogos e 100 golos. Agradeço ao Porto por ter me dado trabalho porque se não fosse eles eu ficaria desempregado e eu tenho carinho pelo porto. Mas meu coração é Sporting eu sempre serei Sportinguista ”
Liedson foi um dos melhores avançados que vi jogar pelo Sporting. Lembro-me de golos de cabeça, de fora da área, até de pontapé de bicicleta! Um dos golos que mais me marcou na minha vida como Sportinguista (até agora) foi sem dúvida aquele na final da taça de Portugal, em 2007 com a assistência do Miguel Veloso pelo lado esquerdo. Golo esse que decidiu a final e que nos trouxe a 15ª taça de Portugal para casa. Era um autêntico matador na área e os adeptos sentiam um carinho especial por ele. Eu não era exceção. Jogou 8 anos de leão ao peito e no dia 4 de fevereiro de 2011 despediu-se de nós em lágrimas.
O capítulo do nº31 do Sporting encerrou-se… E voltou a abrir-se quando em janeiro de 2013 veio por empréstimo para o clube do norte. Diz não ter tido alternativa pois estava desempregado. O pior de tudo foi ter dito que “Na verdade, era um desejo de há alguns anos”. Se calhar foi apenas uma má escolha de palavras, mas a verdade é que estragou em meia época uma imagem que tinha criado em oito.
Apesar de ser considerado por muitos um traidor, eu não me revejo nessa opinião. Honrou sempre a camisola do Sporting quando esteve connosco e sempre deu tudo pelo clube. Mais tarde apenas veio demonstrar que nos tempos em que vivemos o dinheiro é que rege o futebol. Para mim será sempre um jogador especial. Como pessoa, não tanto…
ESCRITO POR Rochemback
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
«GOSTAR OU NÃO GOSTAR, EIS A QUESTÃO»
Num dia importante para o futuro leonino, apuramento para a final da taça, estava na bancada de Alvalade o Liedson. Assim que vi a partilha da presença do brasileiro, apeteceu-me escrever sobre ele.
As estatísticas dizem-me que foi um dos avançados mais influentes que passou pelo grande Sporting. Atingiu os 170 golos em 313 jogos e de todos esses golos, logo 11 deles foram contra os vermelhos. O seu corpo magro e franzinho deu-lhe a alcunha pela qual todos o gostávamos de tratar – Levezinho. Festejámos com ele duas taças de Portugal e duas Supertaças. Era um ídolo! Era um 31 para as defesas, não parava quieto e estava sempre em busca dos golos que punham a curva a cantar. O seu tradicional coração quando festejava era marca registada. Ainda hoje o Luisão tem pesadelos com ele. Todos sabíamos o que dizer antes de um jogo. “O Liedson resolve!”. E realmente resolvia. Teve a honra e o privilégio de ultrapassar o grande Yazalde na lista dos melhores marcares de sempre deste grande clube. Participou no fantástico jogo de Alkmaar. É o melhor marcador de sempre do Sporting nas competições Europeias. É o jogador estrangeiro com mais golos marcados de sempre, ao serviço de uma equipa portuguesa. Que honra Liedson!! Que honra!!
Aos 33 anos resolveu finalizar a etapa no nosso clube e rumar ao Timão. Dizia que ia para terminar carreira. No seu jogo de despedida, todos ficámos tristes por ver partir aquele que chegou a envergar a braçadeira de capitão. Discursou palavras bonitas e emocionou-se! O Liedson tinha eternizado o nosso respeito… era um dos nossos! Normalmente costuma-se dizer que o tempo muda tudo. Mentira. Fazer algo é que muda as coisas. Não fazer nada, deixa tudo exactamente na mesma. E o Levezinho resolveu não deixar tudo como estava e assinou pelo porto. Quem sabe alguma vontade escondida ou em busca de uns trocos a mais para o pão, veio viver para a invicta. Que desilusão! O meu ídolo traiu-me! Em nome de um pseudo-profissionalismo que veio ao de cima aos 36 anos, Liedson estragou tudo o que tinha conquistado em cada um dos 4 milhões de corações.
Admito que quando penso no Levezinho faço um sorriso (e o início do texto mostra saudosismo) mas se penso mais que 1 minuto, começo a ficar irritado. Odeio pessoas sem valores e sem carácter. Ele já não era um profissional de futebol, mas sim um ídolo. Daqueles que aparecem na informação das equipas no Football Manager e que nunca mais saem de lá. Daqueles que são aplaudidos de pé quando regressam a Alvalade. Daqueles que nunca são esquecidos. Daqueles que nunca desiludem. E na quarta-feira, em vez de ter estado escondido numa tribuna, tinha ido para o meio do relvado para ser aplaudido.
Deixo-vos um post do João Benedito aquando da assinatura pelo porto: “(…) somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Tudo foi tolerado: as calças de fato de treino, os gritos no túnel, o tecto salarial, os pontapés o minuto 89 que valeram desqualificações no jogo a seguir, as chegadas atrasadas depois das férias e, para mais, o aceder a querer terminar a carreira no Brasil. Agora, em final de carreira, por seis meses, um daqueles que foi condecorado Deus no nosso Olimpo decide voltar atrás, regressar ao nosso país e ir para um rival!!! Cada vez me capacito mais de uma coisa: ídolos, referências ou símbolos não são feitos de defesas, golos ou juras de amor eterno…isso é dever profissional ou forma fácil de agradar. Ás vezes confundem-se, injustamente, estes conceitos sem que se tenha a garantia do caracter da pessoa.”
Liedson: Gostar ou não gostar? Esta é fácil de responder. Já gostei muito, agora é mais um… e esta será sempre a minha última imagem dele. Que desilusão!
ESCRITO POR Adrien S.
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
15 Abril, 2015 at 15:12
o Saar está pesado, sem velocidade, será falta de ritmo competitivo? Já ganhou um amarelo…
15 Abril, 2015 at 15:12
0-2!!!
15 Abril, 2015 at 15:12
Esta defesa Meu Deus……
15 Abril, 2015 at 15:13
0-2…canto ao primeiro poste…
Z
15 Abril, 2015 at 15:14
Fds….troca aos 5 e acaba aos 10 ou quê?!?!?!?
Está a ser assim tão mau?! Só devo ver o jogo amanhã na gravação…
15 Abril, 2015 at 15:15
Se é como dizem é melhor sair desde já o Sarr… O Wallyson está lesionado?
15 Abril, 2015 at 15:26
Castigado
15 Abril, 2015 at 15:37
Ok, obrigado.
15 Abril, 2015 at 15:17
O campo está uma bela piscina agora…
Z
15 Abril, 2015 at 15:19
Isto é que continuo sem perceber no nosso clube.
Damos 1M por um gajo de distrital (alguem ainda acha que sarr é o futuro?)….e depois andamos a contar trocos para renovar com gajos como cedric.
Que é feito de rabia?
15 Abril, 2015 at 15:20
Incomodaram-me mais as birras enquanto esteve em Alvalade do que ter jogado pelo Porto.
Para mim, um Simao só é “traidor” não por ter jogado no Benfica (são opções), mas por constantemente falar mal do Sporting. É possível jogar num rival e ainda assim respeitar o adversario, em especial quando aquele foi determinante na vida do jogador.
15 Abril, 2015 at 15:38
Exatamente. Veja-se o caso de Gomes e Oliveira que vestiram o manto, mas sempre respeitaram o Porco…
15 Abril, 2015 at 15:21
Cruzei-me com o Levezinho no Porto uma vez.
Trabalhava no GaiaShopping e é normal ver por lá jogadores do Porto. Estava numa ourivesaria com a mulher a gastar parte do que lhe davam.
Quis indagá-lo, mas faltou-me a coragem e voltei para a loja onde trabalhava.
Comentei com as colegas que o havia visto e que tinha de voltar atrás.
Ganhei coragem e lá fui…
Não pretendia um autógrafo ou algo do género. So queria fazer uma pergunta…
O trajecto era curto, mas já não o apanhei…
Só queria dizer-lhe que era Sportinguista, que estava desiludido com ele e que queria saber porquê. Porque é que nos tinha traído!
A pergunta ficou sem resposta mas…
Tendo a concordar com ambos os textos, embora partilhe mais da ideia do Rochenback pois, para todos os efeitos, foram mais as alegrias e bem mais marcantes que aquele deslize.
É-me difícil não gostar do Levezinho, não só, mas também por ter sido o que mais vezes vi banalizar o eterno rival.
15 Abril, 2015 at 15:30
Confesso que para mim foram muito mais as alegrias do que as tristezas…
Até porque aquela atitude não me desiludiu…muitas pegas tive durante muitos anos quando dizia que o Liedson tinha uma personalidade que não me agradava minimamente e que para mim nunca seria um símbolo do Sporting (pelas atitudes sobejamente relatadas já e muito conhecidas…os atrasos, as ronhas nos treinos, as manias, as fitas quando o metiam a jogar sozinho na frente, etc)! Mais ainda quando defendi que o Sá Pinto devia ter ficado e o Liedson castigado quando foi o filme no balneário…
Por isso ele ter ido para o Porco só me surpreendeu por não ter sido uma ida directa porque pensei sempre que ele ia lá parar quando ainda era jogador! Suponho que lhe pagámos sempre mais do que o Porco proponha…Na altura em que foi confesso que já não estava à espera mas não fiquei muito surpreendido…
15 Abril, 2015 at 15:49
Eu já não esperava que voltasse a Portugal e muito menos para um rival mas, hoje, consigo lembrar-me mais do que fez por nós em 8 anos do que daqueles seis meses.
15 Abril, 2015 at 15:33
A resposta tiveste-a no dia em que apareceu no PorcoCanal com aquele trapo vestido.
Só…
Não chega para perceber? Não… mas há gente assim!
15 Abril, 2015 at 15:53
Não lhe veio do coração!
As lágrimas de Alvalade, no dia da despedida, pareceram-me sinceras.
Acredito que é do Sporting e que aquilo foi um deslize. Pensou que podia regressar à selecção portuguesa com o regresso a Portugal e foi aquela porta que se abriu…só isso!
Se é um ídolo?! Não sei. Mas é um dos que mais gostei de ver com a verde-e-branca.
15 Abril, 2015 at 16:48
Se não foi sentida, foi pensada. Se não foi sentida nem pensada, foi estúpida.
Quem tem uma história de 8 anos num clube como o SCP não pode, repito, NÃO PODE abrir a boca e dizer aquela merda como disse.
Bastava dizer que agradecia a oportunidade e como profissional que era iria dar o seu melhor. Ponto.
As considerações que ele teceu ao PorcoCanal para mim destruíram 8 anos em que também não foi uma “jóia de moço” pois houve muitas peripécias pelo meio.
Para mim, está morto, enterrado e esquecido.
15 Abril, 2015 at 16:50
Ele teve pai 3 dias na cidade do Porto antes de fazer a declaração…se não foi sentida nem pensada…não sei o que foi….
No limite foi o que acho do Liedson….falsa….
15 Abril, 2015 at 16:52
Se ele é falso para isso… pode ser falso para muita coisa. E por muito tempo.
Para mim, ficam os registos do que fez pelo Sporting. Mas podes ter a certeza que não vou matar saudades dele no iutubí, muito menos com a nossa camisola…
15 Abril, 2015 at 16:54
“pode ser falso para muita coisa. E por muito tempo.”
É o que eu acho dele…
Se ele quer carinho que vá ao amigo Bufas que ele arranja quem lhe dê carinho…
15 Abril, 2015 at 16:50
Se as afirmações foram indiciadas pelos Porcos para ele atingir o SCP, pior ainda, não foi homenzinho o suficiente para dizer NÃO!
Então ele que não venha com essa merda de conversa do carinho porque não cola…
15 Abril, 2015 at 15:22
Estamos a começar a pegar no jogo, ou seja , entramos em campo com 16m de atraso!!! Jonathan não está a jogar grande coisa na lateral esquerda, o 1ºgolo é pela esquerda, entre ele e Sarr, e o 2º nasce de um canto na sequência de uma falta de Sarr no lado esquerdo. Gauld, finalmente sobe no terreno.
15 Abril, 2015 at 15:27
sarr e jsilva = auto estrada com via verde
15 Abril, 2015 at 15:22
Estou curioso para ver a reacção do pessoal “tolerância Zero” se o Labyad regressar para o ano. Assobiam-no? Se ele marcar um golo fica tudo calado? Como vai ser?
15 Abril, 2015 at 16:00
Que se lixe o marcador do golo,desde que ela entre,se merecer será aplaudido lógico.
15 Abril, 2015 at 16:13
Se festejei golos marcados pelo joao pinto depois de tudo o que tinha feito ao e dito do Sporting, não ia festejar golos do Labyad porquê? Mas é como o Benedito diz, essa é a sua obrigação enquanto profissional.
15 Abril, 2015 at 16:16
E se for um do 0-1 no ultimo minuto na lixeira que nos dá o campeonato até choro!!
Agora ele tem de vir com a atitude certa…não devemos descartar à partida nem crucificar à primeira…mas ele tem de mostrar uma atitude diferente do que mostrou quando chegou…
15 Abril, 2015 at 15:27
O labyad volta, mas não é para jogar. Fica descansado.
15 Abril, 2015 at 15:27
“Liedson: Gostar ou não gostar? Esta é fácil de responder. Já gostei muito, agora é mais um… e esta será sempre a minha última imagem dele. Que desilusão!”
Aqui está também a minha resposta.
15 Abril, 2015 at 15:29
O Palhinha é um animal 🙂
XD
Z
15 Abril, 2015 at 16:02
Al al al…o Palhina é um animal! 🙂
15 Abril, 2015 at 15:30
Eu tenho 25 anos e após o Jardel, Liedson foi o grande (e único) sustento de golos da equipa do Sporting.
Não querendo parecer xenófobo, os brasileiros são “falsos”. Facilmente e rapidamente demonstram amor por interesse. É a realidade. Liedson não foge a essa maneira de ser de um homem brasileiro.
Mas o Levezinho foi de facto um grande jogador. Correu muito, lutou muito e marcou muito. Quando a equipa jogava mal ele resolvia. E quando a equipa estava bem ele resolvia ainda mais. Se deve ser um ídolo ou não cabe a cada um decidir.
Nos países latinos temos a mentalidade “pequena” do único amor. Será que os adeptos do Milan nutrem ódio pelo Pirlo, ou os do Liverpool nutrem pelo Owen? Sinceramente não sei, mas acredito que não.
A obrigação do Liedson era jogar bem e foi o que ele fez. Eu sou grato só por isso. E no final fez-me sorrir por ter posto o Jesus de joelhos. Liedson fez me sorrir muita vez.
15 Abril, 2015 at 15:35
Os brasileiros não são mais falsos que os portugueses…nem vou perder-me aqui em exemplos que acho que não vale a pena…todos chegam lá…
15 Abril, 2015 at 16:08
O Pirlo ainda não era ninguém e saiu num negocio entre os 2 clubes. Meter a situação do Pirlp no mesmo patamar é ridículo.
Quanto ao Liedson trocou a eternidade por 6 meses por isso que se foda. Outra que me mata é quando chamam o Futre e esperam que seja aplaudido…um gajo que cagou no Sporting 2 vezes e ainda querem que seja aplaudido…
16 Abril, 2015 at 8:20
É isso: Liedson resolvia.
…e é isso que o povinho gosta.
De resto, ele é profissional de futebol e, se o Sporting não mostrou interesse em o fazer regressar, ele foi para onde o quiseram.
…e foi dele que saiu o passe mortífero que deu o campeonato ao porto. Algo que fez a lampionagem chorar baba e ranho…
15 Abril, 2015 at 15:34
Epa muito sinceramente…alguém viu jogos do Sarr antes de o contratar??se sim quem?
Quanto a liedson…que vá para tribuna do dragão…ou já não o querem la?
15 Abril, 2015 at 15:38
stevie wonder!
Desculpem…não resisti!
15 Abril, 2015 at 15:37
O Saar fez grandes jogos pelos sub 20 fanceses. Só para teres noção as exibições dele pela França eram superiores às de Tobias por Portugal.
15 Abril, 2015 at 15:40
O Sarr ficou de rastos depois do início da época. Tem de ser emprestado para o ano a uma equipa da primeira Liga a ver de ainda poderá ter alguma utilidade. Nos B ou pior ainda nos A, não adianta nada.
15 Abril, 2015 at 15:41
Não vi os jogos dele pela França….agora isso nunca é comparável assim! Sabes quem jogava ao lado dele nesse mundial?!?!
Não é preciso lembrar-te por exemplo da diferença entre o Maurício com Rojo ou sem Rojo…
Por algum motivo um dos centrais está onde está e o outro está como está…mas não me posso alongar muito mais porque não vi os jogos dele do mundial…
15 Abril, 2015 at 15:55
O Tobias evoluiu este nem por isso,parece um juvenil em tempos de captação.
Passou de bestial a besta,acontece,faz parte……..
15 Abril, 2015 at 16:07
Será?!?! Como jogava a França na altura?! Eu acho que o Sarr é um jogador interessante se tiver com confiança para uma equipa que defende baixo, com pouco espaço entre os centrais e o GR e com pouco espaço entre linhas! Se calhar a jogar dessa forma ele destaca-se pelas suas características físicas! Numa equipa que queira jogar futebol de clube grande…enfim…acho que será muito difícil…
15 Abril, 2015 at 16:20
Se tem qualidade tem que mostrar,até agora zerinho a realidade é esta.Não digo que seja mau jogador,sei que veio bem referenciado,mas só isso não chega,tem que ter confiança,tem que se desinibir e ainda não o fez.
Os bons jogadores não enganam e este tem sido um flop.Até teve excelentes oportunidades para ganhar a titularidade,mas nunca conseguiu,já o Tobias pegou de estaca,e se não fosse a tal expulsão ainda hoje era o titular.
15 Abril, 2015 at 16:26
Pois…vamos ver…já disse vezes sem conta que acho que não será jogador para o Sporting…mas vamos ver…pode ser que me engane…
15 Abril, 2015 at 16:35
As oportunidades vão sendo dadas,o jogador é que teima em não aproveitá-las,num clube com o grau de exigencia como o nosso é muito mau.
15 Abril, 2015 at 16:48
Sabes…nem é o desaproveitar (para mim) porque se se percebesse que tem tudo lá mas há um pormenor ou outro que está a falhar eu ainda acreditava e achava (como muitos acham) que é um problema mental e talvez tenha sido cedo demais e tal…
O problema é que aparenta sempre ser muito mais vasto do que cabeça ou mentalidade ou ter sido cedo demais…
15 Abril, 2015 at 15:40
Liedson? Grande jogador, dos melhores!
Quando foi para Porto não se tornou numa merda de pessoa… já era, sempre foi.
15 Abril, 2015 at 15:41
O Liedson se quer aplausos e veneração vai mesmo ter de ir ao Ladrão. No nosso estádio não se safa…
15 Abril, 2015 at 16:58
Assim como assim, eles já gostam bem da putaria…
Liedson ia sentir-se bem lá!
15 Abril, 2015 at 15:43
bom… vamos ter de recomeçar na 2ª parte e tentar marcar golos. O feirense é apenas antijogo até ao fim.
união da madeira e tondela talvez seja as melhores equipas das que estão a tentar subir… todas as outras são muito fracas.
15 Abril, 2015 at 15:52
Tens o Chaves tbm.
15 Abril, 2015 at 15:55
o chaves tem andado nos penalties ultimamente…
15 Abril, 2015 at 15:48
Este feirense é fotocópia do boavista de Jaime Pacheco
15 Abril, 2015 at 15:51
Palhinha não engana!
Aguentar o William Carvalho mais um ano e preparar a entrada de Palhinha na equipa A!
Fisicamente forte, excelente colocação e com uma técnica muito a cima da média.
SL
15 Abril, 2015 at 16:21
Só espero é que daqui a 1 ou 2 anos, reconheçam que sou uma visionária.
O meu voto nos prémios Tasca , categoria “O futuro” foi : PALHINHHHHAAAAAA!
15 Abril, 2015 at 15:56
O Sarr e não sei quê dos Sub20… o Nuno Reis, Mika e Nelson Oliveira concordaram!!
Se algo é demasiado bom para ser verdade, é porque não é verdade. O Sarr é muito, muito limitado. Pode evoluir? Pode. Mas também podem o Tobias, Domingos Duarte, Sambinha, etc…
15 Abril, 2015 at 15:58
O Jonathan continua mais a cair para Grimi do que para Heinze?
15 Abril, 2015 at 16:16
O Jonathan parece-me ser um claro caso de falta de motivação… quem viu o jogo dele em Londres sabe que não engana. Mas quem teria a mesma moral a jogar na B depois de andar pela Champions?
15 Abril, 2015 at 16:20
Não foi ele mesmo que pediu para jogar na B para ir tendo ritmo?!? Tinha essa ideia…mas não sei! Possivelmente não…
Acho que o Jonathan é novo e tem características muito interessantes! Bom remate, aparece bem na área vindo de trás e não cruza mal! Tem raça e força! Agora tem 2 caminhos…Trabalha no duro para colmatar algumas deficiências que tem especialmente de posicionamento (jogando na B quando for preciso, treinando forte e tudo mais) ou então dificilmente será um lateral para o Sporting! Eu acredito que ele vai dar jogador…mas para isso não se pode desmotivar dessa maneira! Vamos ver…
15 Abril, 2015 at 15:58
Estou com um feelling que não vamos perder este jogo com o Feirense.
Mais vale tirar o Gauld para não matarem o puto.
Eu fazia entrar o Zezinho para dar mais músculo ao meio campo e o Sacko, por ser mais vertical que o Podence.
Não percebo a falta de tolerância com o Sarr. São todos muito bons e só o Sarr é que é uma merda.
Que eu saiba, o Sarr é tanto do Sporting como qualquer outro.
Não vi os golos nem sei se tem ou não responsabilidades mas, vocês sabem desde quando não joga? E como ficou anímicamente? Sabem a idade dele?
Já cansa!!
SPOOOOOOOORTING!
15 Abril, 2015 at 16:04
“ver-te de verde não sei o que sinto, o grande artista João Pinto!”
Deixem os putos crescerem 😉
15 Abril, 2015 at 16:04
a questão é: se marcármos cedo, o autocarro do feirense fica na dúvida…
15 Abril, 2015 at 16:11
Eu já vi o 1º golo e de facto o Saar falha.
Mas, domingo vi-os ao vivo (no sábado tive o prazer de jantar com eles e todos foram espetaculares e atenciosos com as pessoas, sobretudo com as crianças) no Santos Pinto e o Sambinha também falhou clamorosamente no 1º golo do Covilhã. Todos falham. Uns mais que outros, é certo. Mas todos falham.
Também me faz confusão este bota abaixo ao Saar.
https://www.facebook.com/1480016305616263/photos/ms.c.eJxFldlxADEIQzvKcBlw~;43FQVnxuW8ECIy9ejo9zz2aUTfjRz8Qt9VuLWjXSJd~;kGIDzBdMjlMEDpAfUB0QTSBTpW3BJNVDkAPkEjRALUBS~;YBNyLkMsQJgWUOIM8RzfKxTnyqnWcULChoLVClWiZqkagsmJBhyfIDfBRMiLHsCCjrNmViv9TSAWsX44MllTXPdbK4CgD4K89hj6BxF~_YLxscaeg78QJ7go6yz7TnUAy14MyNjthbH8FCUy4FwCNMcNKoF1Tr0E56JUYKWavTwARRCgW6HC5qDajYqLHLKKv~;Y1WdbhlL2Uz22IyxCfk3sfqwCgU2yQbi~_hAJxHzAijF~_Bc1Al6QoLNBawrfZw5OeVBPTBJk9ZPAdBpIsRywSj2XBLWjdZrnos3MgLk0FwABa33TL2KU2~;0IrEACrZ~;4dTo9E6I3FgAxTfkFlQ5RnAnhD4emBA6fWs~_IcEcOr1IrQJVZBXIwevRNvtRvNltaN9ZFislXKm2Seq8yO3zOgin3tgx5461zzze0~;QBbJBwgzoMgCFPPSGcB54t57P1bg4AfRz0whe3sUGeC~_CDG9Q5z7jwRjVeqdzm0hDCeWRAwXlg6Xzbx9KJrQJOeaO6UNZYtlC2VzG3UpROC0n5f~_mebnPn0Uiq9gv6DnS~_.bps.a.1586365784981314.1073741847.1480016305616263/1586365951647964/?type=1&theater
15 Abril, 2015 at 16:23
Em relação ao Sarr, o rapaz ainda está de rastos desde o início da época. Também não gosto de ostracismos.
Mas penso que ele deve ter um novo início num outro clube para o ano, emprestado, para aí com menos pressão, poder mostrar se tem ou não potencial. Talvez a uma equipa da primeira Liga, para o podermos acompanhar melhor (apesar do excelente acompanhamento que fazes dos emprestados). Na B penso que não vai desenvolver.
15 Abril, 2015 at 16:04
Exatamente grandeartistaegoleador, mas o Jonathan a defender pelo lado dele também não tem ajudado e sofre do mesmo problema: falta de jogo. O Sarr tem dobrado, quase sempre mal, o Jonathan. E se para o Sarr neste momento jogar por ele já é difícil, por dois, então, é impossível.
Sai Gauld, farto de levar porrada.
15 Abril, 2015 at 16:10
Olha que engraçado…o treinador da equipa B faz uma coisa que o da principal nao faz…lê o jogo.
15 Abril, 2015 at 16:09
GOLO, Nuno Reis
15 Abril, 2015 at 16:10
O caso do Liedson isolado, sinceramente, não me choca muito. Nós também tivemos o Fernando Gomes, em fim de carreira no Sporting, fez mais que uma época inclusivamente, marcou 31 golos pelo SCP (mais uma vez o número 31) e não é por isso que é menos portista que outros.
Agora uma ressalva. Nos últimos anos , com as últimas direções do clube, houve uma tentativa do Porto de esvaziar o Sporting e de ocupar o espaço dele no futebol português. Daí a insistência constante em ir roubar jogadores ao Sporting que eram os símbolos e ídolos do clube: Moutinho, Izmailov, Liedson. Na altura fui um crítico gigante da venda do Moutinho por isso, e pelos vistos esse assédio continua agora ao Carrillo, com a diferença que temos neste momento uma direção que defende o clube com unhas e dentes.
15 Abril, 2015 at 16:20
Em relação ao que dizes, não te esqueças que o Fernando Gomes nunca desrespeitou o Porto…
15 Abril, 2015 at 16:11
alguma justiça no resultado.
15 Abril, 2015 at 16:14
Enoh marca em leixões…