Creio que, fosse qual fosse o critério escolhido, haveria forma de questioná-lo. Mesmo tratando-se de fidelidade.
«[…] sabendo-se que o Estádio Nacional tem uma capacidade inferior a 37 mil espectadores, e atendendo ao regulamento em vigor da Taça de Portugal (que define 30% dos bilhetes para cada clube participante) é expectável que o Sporting Clube de Portugal receba 11 mil bilhetes para venda. Sendo este número de bilhetes manifestamente insuficiente face à procura existente e ao número de Gamebox adquiridas pelos nossos Sócios no início da presente época desportiva, o Sporting Clube de Portugal optou por um critério de venda no qual a Fidelidade será premiada, ou seja, os Sócios com Gamebox 2014/2015 serão divididos em dias de venda conforme o número de Gamebox adquiridas no novo Estádio José Alvalade.»
Na base, a ideia é boa. Mas são tantos os vectores que podem ser questionados.
Por exemplo, eu conheço quem seja sócio e compre Gamebox, mas só vá a Alvalade três ou quatro vezes por época. Isso é fidelidade?
Eu conheço quem seja sócio e compre gamebox há uma década, mas em mais de metade das vezes comprou a versão de adepto, que era mais barata. Isso é falta de fidelidade?
Também há quem se tenha feito sócio há nove ou dez anos e, desde aí, comprou gamebox. Isso dá-lhe direito a passar à frente de alguém que é sócio há 20 ou 30 anos (ou mais) e sempre disse presente no apoio ao Sporting?
Então e quem vai a Alvalade todos os jogos e não quer comprar gamebox? É fiel e até gasta mais dinheiro, caramba.
Então e todas as campanhas para angariação de novos sócios, que são deitadas por terra num minuto e negam aos jovens sócios a possibilidade de ir à sua primeira final?
Então e os sócios que vivem longe de Alvalade, são menos fiéis?
Então, então, então, então, então…
A lista poderia continuar. Mas não vale a pena. Certo é que, na procura deste bilhete fidelidade, aposto que no máximo seis destes onze mil chegarão às bilheteiras. A regra será contrariada com bilhetes enviados para núcleos e com os que ficarão nas casinhas onde nem se torna necessário ser sócio do Sporting para adquirir bilhete. Venha de lá esse «cada um por si e todos pelo Sporting!»
18 Abril, 2015 at 22:20
Se alguém quiser ir ao Jamor só para a festa e ver o jogo ali pelas roulotes, para depois continuar a procissão pelas ruas de Lisboa (temos de ganhar caralho!) eu alinho.
Dificilmente terei o bilhete de ouro do Willy Wonka…
18 Abril, 2015 at 22:21
Eu pelo menos mesmo que não consiga bilhete vou ao Jamor.
18 Abril, 2015 at 22:29
Passear? 🙂
18 Abril, 2015 at 22:30
Comer e beber 😛
18 Abril, 2015 at 22:31
Cumbibio! Não há igual!
18 Abril, 2015 at 22:34
Sem duvida nenhuma … o Jamor tem mais encanto vestido de verde e branco.
É um dia inesquecivel para quem o vive, claro que a cereja no topo do bolo é assistir ao jogo mas este ano está complicado.
Desde que consigamos trazer o Caneco para Alvalade, já compensa não assistir ao jogo ao vivo.
18 Abril, 2015 at 22:38
Porque é que não dizes a verdade?
Consta que dá para entrar se trepares umas árvores! 😛
( esta mulher é uma arruaceira! )
18 Abril, 2015 at 22:39
Pelo menos foi o que me garantiram e eu acreditei 😛
Não custa tentar, alinhas?
18 Abril, 2015 at 22:35
Mas isso podes fazer à beira do sofá 😉
18 Abril, 2015 at 22:36
Nem pensar, não perco por nada aquele ambiente.
18 Abril, 2015 at 23:15
Isso é masoquismo, não conseguir o bilhete e ficar à porta ! Eu estou a tentar, estou a tentar… Vamos ver como corre a tentativa.
18 Abril, 2015 at 23:17
Nunca estive em festa com espírito igual… só a comunhão que há entre todos é uma alegria que compensa largamente o masoquismo!
18 Abril, 2015 at 23:29
Acredito em ti Basco. Mas faz-me um bocado confusão, é como os tomates, ficam sempre à porta
18 Abril, 2015 at 23:29
Ohhhh phá não é por falta de tentativas que irei mesmo que não tenha bilhete 😉
18 Abril, 2015 at 22:55
Olysipo, mandei-te um Emílio.
Abr e SL
18 Abril, 2015 at 23:09
Ok Barbosa .
19 Abril, 2015 at 0:10
Os tomates são uma temática muito complexa… lol.
Sem me alargar muito concordo que sim, ficam à porta… sem dúvida! Mas mesmo à porta também contribuem para a festa, nem que seja a sujar…
Eu vejo a coisa da seguinte forma, em casa, no café, no computador é como a inseminação… vais para uma sala de doação, é mais confortável, faz-se o serviço e contribuís para a natalidade… mas não é o mesmo.
À porta tem outro sentimento!
O jamor é um banho de sportinguismo que faz bem à alma! Começa de manhãzinha com aquela excitação de toda a gente a chegar, preparar a bucha e ir bebendo umas… fala-se com uns, conhecem-se outros e percebe-se que estamos mesmo num clube do caralho!
É gente de todo o lado, de todas as cores, de todos os tamanhos e feitios, que estão ali pelo mesmo sentimento que nós!
É uma comunhão do outro mundo, porque antes do jogo está tudo com um sentimento cada vez mais raro… estão lá milhares de pessoas felizes! FELIZES!
Depois do jogo logo se verá… mas se a coisa correr bem, no fim dos 90 minutos vamos na procissão até onde o arraial for montado.
Espero que, mesmo com maneiras diferentes de viver o ato, possamos festejar juntos no fim!
Abraço
19 Abril, 2015 at 0:21
O Sr Francisco vai à bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
😀
19 Abril, 2015 at 0:46
Ora aí está um Sportinguista dos sete contados que merece ir à bola.
18 Abril, 2015 at 23:55
O psv foi campeão na holanda. Será que recebemos contrapartidas pelas vendas de arias e schaars por baixo preço?
18 Abril, 2015 at 23:56
Uma solução – até para acabar com mito Jamor – seria fazer disputar a final da taça em duas mãos. A FPF até poderia ficar com parte da receita e 5% da lotação de cada estádio. O visitante poderia ter 10% da dos bilhetes e, no caso do Sporting, teríamos cerca de 43.000 bilhetes em Alvalade mais 10% dos bilhetes no jogo fora.
O Jamor – até porque assisti à morte do nosso adepto – não me diz nada e nem tem condições de segurança, para além de só admitir 35.000 espectadores.
18 Abril, 2015 at 23:56
Tudo isto se resolvia se fosse tratado a moda antiga, o SCP tem direito a X bilhetes, da-se Y para cada nucleo, a diferenca X-Y colaca-se a venda em alvalade aos socios!
Quando acabar, acabou!
Desde quando e que nos estatutos do clube existem socios com previlegios e outros nao??
Eu sou menos socio por pagar as cotas a 35 anos mas nao ter GB ou ser da clack???
Vao mas e pro caralho com estes criterios de merda!
19 Abril, 2015 at 0:06
João Lagarto estás no teu direito de achar melhor colocar os bilhetes à venda a todos os sócios, estares toda a noite na fila e de manhã quando abrirem as bilheteiras levares no focinho, e ficares sem bilhete.
19 Abril, 2015 at 0:25
Essa dos núcleos é outra.
O que não faltam são núcleos que para a final só trazem os amiguinhos e os que costumam vir ver os jogos todo o ano ficam a ver navios.
19 Abril, 2015 at 0:44
E ainda há aqueles núcleos que nem um membro é sócio do Sporting.
19 Abril, 2015 at 8:34
E “am,iguinhos” que nem são sportinguistas…!!
“Há tanto nevoeiro” à volta disso…que nem deixa ver os navios…!!
Beijinhos e SL
19 Abril, 2015 at 0:20
Criticar esta decisão defendendo que os bilhetes deviam ser postos à venda para todos os sócios e que depois se fosse para a fila, ou é não ter noção da vergonha do que se tem passado nas últimas finais, ou é estar triste por não ter assim possibilidade de ganhar dinheiro com a venda dos bilhetes na candonga (ou perder oportunidade de os comprar desta forma).
É a forma mais justa? Não, não é.
Principalmente é injusta para os sócios de muitos anos, que por não serem de Lisboa não têm gameboxes. Mas pelo menos está-se a premiar sócios de pelo menos 12/10 anos que para além da sua quota compram a gamebox. (e nestes de certeza que estão muitos que têm muitos anos). E tendo em conta que são só 11mil bilhetes…
19 Abril, 2015 at 1:14
Nem mais! Qualquer critério de escolha será sempre questionável. Eventualmente a antiguidade de sócio, com participação em acções como a Missão Pavilhão poderiam ser também utilizadas mas, acima de tudo, creio que a alternativa ao “vai para lá dormir e pode ser que consigas um bilhete” é, na minha opinião de louvar. De qualquer modo, se não conseguir bilhete vou na mesma… Onde estiveres eu vou lá estar!
19 Abril, 2015 at 8:43
Um dos critério ser a MMissão Pavilhão não concordo, já que estamos a falar de futebol e não de modalidades.
19 Abril, 2015 at 1:15
O critério da venda de bilhetes para a final da taça não é nada mau(se calhar por me encontrar no grupo dos que vão ter oportunidade de comprar bilhete primeiro), contudo penso que o sistema mais justo seria como o do chelsea, aqui exposto por alguns tasqueiros. Esse sim premeia a fidelidade, mas como na maior parte dos assuntos desde que o clube voltou às mâos de quem o ama, estamos no bom caminho.
SL
19 Abril, 2015 at 9:32
Então…
Enquanto “se cozinha” o próximo pestisco…
Desejar um bom dia e um óptimo Domingo a toda a família da Tasca…
Para hoje…”exige-se” mais três pontitos, arrancados contra os “quebra canelas futebol clube”…
Lá estaremos se Deus quiser…para dar um abraço “ao vivo” aos amigos/as com que tenha o gosto de me cruzar…!!
Abraços para todos/as…
Viva o Sporting e SL
19 Abril, 2015 at 10:42
Bem li todas as opiniões e fundamentalmente o que se discute aqui é se o SCP deve valorizar mais a Antiguidade ou a Intensidade, na realidade ambos os pontos de vista são válidos e têm os seus méritos mas não ultrapassam o âmbito das opiniões e preferências pessoais dos seus autores, por outro lado, não concordo minimamente com o argumento financeiro aqui defendido por alguns, acho inclusive que é um argumento amoral, desprezível e completamente em desacordo com os nossos princípios, eu compreendo a parte da fidelização e da “recompensa” a quem contribui de forma mais marcada para o nosso Clube, não posso é aceitar que o Sportinguismo de cada um seja “medido” pela espessura da sua carteira e por via disso essas pessoas menos “abonadas” sejam excluídas liminarmente de um acontecimento festivo único…
A seguir propomos o quê? Quando ganharmos um campeonato só tem direito a ir festejar para o Marquês quem tiver as quotas em dia? Ou nesse dia abrimos uma “excepção” para todos, os menos abonados que é para parecermos muitos e fazermos uma festa de arromba? Aí já todos têm “créditos” suficientes? Já somos uma grande família?
Eu não estou nem contra nem a favor da forma como o Sporting vai pôr os bilhetes á venda, tinham de escolher um método e optaram por este, estou é profundamente envergonhado que existam Sportinguistas que se ponham a teorizar sobre os méritos da “abordagem” economicista, os meus pais sempre me ensinaram que “há coisas que dinheiro nenhum no Mundo pode pagar” eu pessoalmente acredito profundamente neste ensinamento, a base deste Blog e do F&R é precisamente essa (o dinheiro não compra tudo, não nos compra a nós, não cala a nossa voz) e agora chega a festa da final da taça e metemos esses princípios na gaveta?
A festa da taça é isso mesmo, é aquele pai de Viseu que é tractorista que promete á família que se o Sporting for á final os leva a ver o jogo e durante dois meses comem mais batatas e menos carne, para fazerem a festa no Jamor, ou aquele puto da musgueira que poupa todos os centimos durante meses para ir á final, ver com os próprios olhos aquilo de que o avô falava e etc etc etc…
Estarem ali no outro post todos sensibilizados com a abnegação e heroicidade do Sir Bobby Robson (Vénia até ao chão) e depois vir para aqui dizer que quem teve dinheiro para pagar ao SCP teve, quem não teve tivesse tido, é no mínimo hipócrita…
Mais uma vez repito o Sporting decidiu assim, está decidido, mas não me venham foder com os méritos e as loas de quem meteu 1.500€ no SCP por oposição a quem só pôde meter 15€, é vergonhoso e não vos fica bem….
SL
19 Abril, 2015 at 11:31
Acordaste mal disposto, pá.
Eu não li ninguém a dizer isso….
19 Abril, 2015 at 14:20
Para pena minha houve, uns implicitamente e outros explicitamente…
Todos os dias acordo mal disposto LOL, LOL e depois passa-me
Bjos e até logo
19 Abril, 2015 at 12:01
Desculpa lá TO mas não estás a ser totalmente isento.
Não queiras comparar uma ida ao Marquês para festejar um titulo, onde não existe lotação, com a ida ao Jamor que tem a lotação de 37.000 lugares, em que 11.000 apenas são nossos, quer queiras quer não tens de dar a mão à palmatória que foi o critério mais justo, que a direção encontrou para acabar com as touradas nas bilheteiras.
Epá não me lixes com o critério dos pobrezinhos que andam a juntar dinheiro o ano todo para ir a uma final do Jamor e esqueceste dos “remediados” que até têm dinheiro para pagar uma quota misera de 6€ e possivelmente para comprar uma gamebox para a B e não o fazem porque vão tendo convites daqui e dali e depois na final do Jamor querem ter os mesmos direitos daqueles que lá estão faça chuva ou faça sol.
Já li aí em cima chamarem a atenção para a assistência da meia-final ter apenas 16.000 pessoas, então e os outros? ficaram em casa no sofá a ver se o Sporting passava ou não, para depois irem confortavelmente ao Jamor.
Fico por aqui porque já me está a chegar a mostarda ao nariz e depois ainda digo coisas que depois me posso arrepender de ser tão sincera e directa.
Até mais logo nas roulotes onde vais ouvir aquilo que tenho para dizer 😉
19 Abril, 2015 at 14:18
Bem já estou a ficar cheio de medo de ir ás roullotes, LOL, mas se reparares bem eu não disse nada contra a opção do SCP disse “Eu não estou nem contra nem a favor da forma como o Sporting vai pôr os bilhetes á venda, tinham de escolher um método e optaram por este” nem contra o pessoal que falou em prol da antiguidade, ou da intensidade (ter ido aos jogos todos durante uma época duas ou dez)
Estou contra quem andou a defender “ah pois é eu meto cá mais dinheiro que o sicrano e o beltrano” portanto tenho mais direitos, têm? A sério? Então e se aparecerem 11.000 gajos que depositem na conta do SCP por exemplo 5.000€ calam-se todos e vão á vidinha porque esses depositantes têm mais direitos, mais valor?
O argumento economicista aqui defendido é parcial e hipócrita, porque se baseia no “o gajo tinha pouco dinheiro, mas não quis” e “o gajo que tinha pouco dinheiro e não PÔDE”? Não existe? Não conta? É descartavel? Já sei é menos Sportinguista que os outros mais abonados, por isso é que eu dou o exemplo do Marquês (é uma hiperbole, um exagero para realçar) a partir de que altura é que já são bem vindos os pouco abonados, ou tu pensas que não há Sportinguistas que comem com a ajuda do Banco Alimentar, da Paróquia ou da Santa Casa? (mais um exagero para realçar) Eu não sei qual é a experiencia do Portugal real de hoje, que vocês têm, mas infelizmente eu todos os dias vejo ou sei de histórias de miséria e fome (sim fome), portanto este assunto dos mais abonados vs os menos abonados não é uma coisa que eu encare de forma leviana, ou sem reflectir bem nas implicações de uma teoria, antes de a escrever…
Bjos e até logo e SL claro
19 Abril, 2015 at 14:21
E é mesmo para teres medo … muito medo
Cuidado com a basuca.
Logo falamos 😉
Beijoca e aquelas SL
19 Abril, 2015 at 11:22
Mais que premiar quem meteu dinheiro premeia quem SEMPRE que teve possibilidades e optou por dizer PRESENTE independentemente do presidente e do treinador serem A ou B ou independentemente do plantel ser mais forte ou mais fraco!
No fundo é Premiar quem Apoia o Sporting Clube de Portugal e não quem decide o “apoio” em função das pessoas que o representam no momento!
Por mim…. com um godinho ou com um Bruno de Carvalho, desde que tenha possibilidades a Boax será comprada, porque o meu Amor e Apoio não é com pessoas que passam, mas sim com a ENORME instituição que é o Sporting Clube de Portugal
Já agora…. também não percebo tanta choradeira….pois se bem me recordo na Meia-Final no Estádio fomos (estive lá) apenas 16 mil e com o Famalicão numa das noites mais frias do ano (estive lá) salvo erro fomos apenas 11 mil.
Por isso….. quem não meteu lá os pés nesses jogos…. e só se lembra de querer ir ao Estádio nas finais…. acha que merece mais de quem está lá sempre desde que a “parte económica” permita”??
Uma coisa é não se poder…outra coisa é por exemplo por não gostar do presidente, do treinador, do jogador A, do que seja…. e “demitir-se” de Apoiar o Sporting Clube de Portugal apenas e só por causa de pessoas.
Por isso….os que tiveram possibilidade de comprar gamebox e não o fizeram por razões futeis….que aprendam a lição em Junho / Julho se cheguem á frente!!
19 Abril, 2015 at 11:29
Ricardo : O que me faz “chorar” é que muitos dos que agora vão ter “direito” ao bilhete, não foi nenhum desses onze mil ou 16 mil. Olha eu? Fui lá e agora chapéu. 😀
Mas o mundo não é perfeito. 🙁
( ainda tenho esperança de conseguir que contabilizem as game de adepto. Que já totalizam 10 anos 😉 )
19 Abril, 2015 at 14:28
Isso é o argumento da INTENSIDADE, compreendo o teu ponto de vista, claro, mas e os que são adeptos de longe que embora comprem a GB, todos os anos, não podem ir aos jogos todos? Ou seja o argumento da ANTIGUIDADE também tem os seus méritos…ou mesmo que não comprem a GB que sejam só socios pagantes a residir em Mirandela por exemplo?
19 Abril, 2015 at 11:53
É isso tudo Ricardo, eu por ex: entre 2003 e 2008 vivia a 250 km de Lisboa, só eu sei quanto me custou renovar as gamebox sabendo que não tinha mais possibilidades do que vir a alvalade meia duzia de vezes por ano, então em 2005 com a luta pelo titulo e a caminhada até à final da UEFA foi um autentico descalabro, cheguei a pedir dinheiro emprestado a amigos para poder vir à bola.
Sabia que um dia iria ser recompensado por isso, e esse dia finalmente chegou 🙂
19 Abril, 2015 at 13:54
É curioso porque eu estive lá nesses dois jogos, o dos 16.000 e o dos 11.000 e eu também estou no outro exemplo que deste, não concordava nem com o caminho, nem com as “vedetas” que estavam á frente do SCP e deixei de contribuir (mas antes fi-lo por mais de 10 anos com lugar cativo e em 2 desses anos comprei um camarote de empresa, para levar lá os clientes da minha empresa…) e agora?
Vou repetir eu não estou contra o método que o SCP escolheu (nem a favor) estou contra que se meça o Sportinguismo em Euros, para justificar a ida de uns versus a ida de outros e que andem para aqui a tentar glorificar ou “santificar” uma teoria economicista…
19 Abril, 2015 at 11:24
Amigos, desculpem lá o off topic. Alguém também viu a notícia do jn?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4518230
19 Abril, 2015 at 11:43
Já estamos habituados a essas burrices…!
Abe e SL
19 Abril, 2015 at 12:25
Discutimos aqui isso ontem. Uma notícia que basicamente é uma mão cheia de nada e de fait-divers. Basta os jogadores terem cláusulas de rescisão para basicamente estarem todos à venda, desde que alguém queira dar esses valores… Não vi nenhum leilão na net pelos jogadores do Sporting e qualquer clube português tem jogadores à venda desde que paguem. A ideia é apenas lançar poeira e desestabilizar.
19 Abril, 2015 at 11:36
Porque não abrir o estádio aos que não arranjam bilhetes e meter um ecrã gigante no meio do relvado para toda a gente ver a final?
Sei que não é a mesma coisa, mas estaríamos em casa no meio dos nossos em vez de estar num café.
19 Abril, 2015 at 11:44
Estou convencido que é isso que vai ser feito…!!
Abr e SL
19 Abril, 2015 at 11:49
Quase de certeza que isso vai ser feito.
19 Abril, 2015 at 12:07
acho que já alguém tinha falado disso ontem por aqui… tenho ideia disso. mas posso tar enganado.
19 Abril, 2015 at 13:27
eh eh eh, presunçoso!! 😉
19 Abril, 2015 at 13:41
presunçoso era ter dito que o “alguém” tinha sido eu, se tivesse sido.
mas demonstras que também andas “atento”…
19 Abril, 2015 at 11:41
A minha opinião é que este é sem duvida o melhor critério, no fundo está-se a premiar quel lá vai sempre, ou quase sempre.
E não me venham com a conversa da merda do dinheiro porque essa para mim não pega, esse é que tinha sido o critério até aqui, quem tinha lugar de leão nas centrais pelo qual pagou do belo quer fosse ou não à bola quando chegavam as finais tinham direito a bilhetes ( sobravam cerca de 2000 para o “povo” e depois era a selvejaria que já muitos aqui comentaram ).
Os 11.000 disponiveis já excluem os dados às claques ( cerca de 2.000 ) pois 30% de 37.000 são +- 13.000 bilhetes.
Já agora perante tantas questões ainda não vi ninguém criticar o porquê da chusma de chularia da FPF e da AFL e AFB açambarcarem “apenas” 40% da lotação do estádio!!!
Mais uma vez digo e repito, grande critério, pela 1ª vez faz-se justiça, grande direcção!!!
Salvaguarda para as “linhas pequenas” no final do comunicado, qq coisa sobre uma promoção da camisola dos 50 anos que dá direito a ir ao jamor, ou muito me engano ou quem tiver disponiveis uns 150 paus já se deve safar, ups… lá vem a merda do dinheiro à baila outra vez!!!
19 Abril, 2015 at 11:59
Isso é verdade.
Nessa altura até fiquei a saber, que o lugares de leão tb têm que comprar a game. Tenho um amigo com lugar de leão mas que não tinha game. Foi durante o ano a 2 ou 3 jogos. Um deles a Final no Jamor.
19 Abril, 2015 at 11:53
Relativamente ao tema do Post… 🙂
Eu acho muito bem que alguns Sportinguistas tenham essa benesse … Mas também acredito que muitos nao a vao conseguir exercer… E por isso está se mesmo a ver que vai ser uma corrida “salutar” pelo bilhete premiado.
– estou, amiga…. há quanto tempo? As tuas miúdas como estão … O teu marido?…. Olha por acaso ..,.
( bom o resto da conversa ja todos sabemos qual é e onde pode acabar)
#noEstádioNacionaleuvouláestar!
19 Abril, 2015 at 11:54
Para os mais interessados,os nossos iniciados estão empatados ao intervalo 1-1,resultado justo diga-se de passagem.
19 Abril, 2015 at 11:56
Estamos a jogar na casa dos tripeiros já agora
19 Abril, 2015 at 12:13
GOOOOLOOOO!
1-2 nos Iniciados
Sporting a vencer no Porto, a 25′ do fim.
19 Abril, 2015 at 12:13
correcção: a 15 min do fim.
19 Abril, 2015 at 12:14
Pelo Sporting, marcaram Diogo Brás e Tiago Rodrigues (ouviste, Maria? 🙂
19 Abril, 2015 at 12:22
😀
Obrigada. Estás a ver? É preciso é boa vontade.
Sem exageros. 😛
19 Abril, 2015 at 12:24
eh pa! “exagerado” ainda vai, agora falta de vontade (da minha parte), isso também já é um exagero 🙂
Bom dia!
19 Abril, 2015 at 12:18
Diogo Braz destaca-se mais que os outros sem duvida,nos 2 golos.
19 Abril, 2015 at 12:19
SPOOOOOOOOOOOOOORTING!
19 Abril, 2015 at 12:28
Tanta coisa sobre os bilhetes, mas até agora entre os critérios todos que vi, o método que me parece mais racional é o do Chelsea (tipo um sistema de pontos) que alguns tasqueiros referiram. Ficará sempre de fora o senhor de Viseu que andou a comer menos para poder ir à final (podiam reservar-se bilhetes para sortear para esses casos), mas é o menos injusto de todos os critérios.
19 Abril, 2015 at 12:35
Belo exemplo este treinador de merda da tripeirada…Vergonhoso!!!!!
19 Abril, 2015 at 13:45
De uma forma geral, tratando-se de uma dança de cadeiras em que as cadeiras são em menor número que aqueles que querem sentar-se não pode deixar de haver um critério de distribuição dos assentos.
Muitos ficarão insatisfeitos e terão razões para debater o critério adoptado. Esta Direcção tem primado por nos dizer a todos a verdade acerca de tudo. Estamos a mais de 1 mês da final e já sabemos como vão ser postos à venda os bilhetes. Sê-lo-ão da forma que assegura o melhor interesse do Sporting. Isso a mim basta-me apesar de não contar que me calhe algum.
Não haverá muita gente que tenha mais Amor ao Sporting que eu. Recuso-me mesmo a aceitar que haja Sportinguistas mais Sportinguistas que eu mas, reconheço que há quem tenha contribuído muito mais e melhor que eu, para o bem do Sporting. Esses não podem deixar de ser contemplados com bilhetes em detrimento deste fervoroso Sportinguista que aqui escreve estas linhas
19 Abril, 2015 at 13:49
A mim o que mais me irrita, é Sportinguistas revoltarem-se com a direcção pelos critérios adoptados e não se revoltarem com a FPF, que mama bilhetes para dar sabe-se lá a quem … a nossa revolta devia ser canalizada para aí, isso sim.
19 Abril, 2015 at 14:37
Porque todos nós sabemos a bandalheira e o compadrio que grassa na fpf e também já sabemos que os problemas temos de os resolver nós, entre nós como todos os outros problemas aliás, de qualquer forma para todos os interessados dependendo do numero de bilhetes que eles distribuírem pelos amigalhaços a fpf põe á venda os restantes…
19 Abril, 2015 at 14:24
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
Defesas: Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson e Jonathan Silva.
Médios: William Carvalho, Rosell, Adrien, João Mário e André Martins.
Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Capel, Montero, Tanaka e Slimani.
19 Abril, 2015 at 14:39
E novidades? Nada? 😀
19 Abril, 2015 at 14:41
Pensei no mesmo 😉
Isto é só gastar teclas todas as semanas a escrever os convocados.
19 Abril, 2015 at 14:46
Novidades só no Continente 😉
19 Abril, 2015 at 14:48
Mas há novidades o Miguel Lopes está out!
19 Abril, 2015 at 14:55
Está com febre. 😉
19 Abril, 2015 at 14:58
Tadinho;(
19 Abril, 2015 at 15:02
Ponha umas toalinhas de àgua fria na testa que passa 😀