Repararam no “timeout” após os golos espanhóis o Girão todo fodido e o que o Ricardo F. (penso que foi ele) fez?
Agarrou-lhe nos colarinhos e deu-lhe uma verdadeira lições de motivação. FANTÁSTICO
Quando se joga por amor … Maravilhas acontecem !
Quando se dá milhões a putos ” traquinas ” … Nada de excepcional se pode esperar.
Que isto seja um abre olhos para muita gente.
Aquele discurso do treinador … Nem sei o que dizer … Emocionou-me muito muito muito. A diferença que faz um treinador apaixonado pelo clube, pela causa … !
Que seja o início de uma nova era de Leões 😉
Grande Domingo Sportinguista a acabar com esta vitória a primeira, (de muitas) vivida com a “família” tasqueira.
Muito orgulho nas equipas de Hóquei e Futsal.
Obrigado Presidente por nos levar a sentir o clube desta maneira. O acreditar que se pode sempre ganhar começa a dar frutos.
Uma palavra também para o Nuno Lopes que até pôs a Catarina a chorar. (pronto, confesso que também me veio uma lágrimazita)
Ps:
Oh Cherba vais ter que me arranjar outro cachecol que o meu por esta altura deve ir a caminho do Cazaquistão, desconfio que vais começar a ter mais visitas a partir de lá.
eh pá isto nao é “postura” para um treinador com potencial…
tem de falar “melhor” e comecar a meter as maos nos bolsos…
(voces sabem do que estou a falar)… era bom que o golden boy aproveitasse e aprendesse o que é sportinguismo… em vez dos recadinhos que gosta de mandar…)
vejam um e vejam outro e talvez entendam porque nao posso com ele nem com molho de tomate… limitacoes tecnicas, compreendo… agendas pessoais, nao…
Recuso-me a agradecer ao presidente do Sporting por fazer o seu trabalho. E por andar dum lado para o outro fazendo milhares de km para ser quase omnipresente. Recuso-me… Ele até é pago para isso…
Estando presente no Meo Arena, foi um grande orgulho. O Sporting demonstrou que merecia ter ido à final e ganhá-la. espetámos 8 nos russos e vivemos um grande momento de Sportinguismo. Que boa organização, espero vir a viver muitos momentos como este no nosso pavilhão.
Os comentários que li aqui na tasca apontavam para poucos espectadores, não é verdade estivemos lá muitos, mais de 8000, é verdade que na sexta estiveram 12000 mas é compreensivel que muita gente ficasse algo desiludida com a perda da final. Eu próprio estive para não ir pois tenho que fazer bastantes quilómetros e estava desiludido, até ler o post do Cherba, que me fez pensar e mudar de opinião. Ainda bem porque valeu a pena, não me teria perdoado a mim mesmo.
Quando terminou fui a correr para casa na A8 e ainda cheguei a tempo de ver a maravilha do jogo de hóquei, que grande dia de Sportinguismo.
A importância desta vitória, vais mais além da conquista em sim.
É a vitória do querer da abnegação, vontade, esforço, dedicação de um grupo que anda um ano com a casa às costas. O minimo que nos cabe fazer, é dar-lhes a casa deles de volta.
20 anos depois após o assassinato da modalidade, no ano de regresso ao universo Sporting e competições europeias, conseguir este feito, deve servir de exemplo para todos os atletas do clube e este feito deve ser lembrado em cada parede, cada canto, do Estádio e da Academia!
A notícia da taça cers chegou à rtp às 23:35.
Segue-se o ROC a defender o ecletismo do Sporting, o Gordobern a dizer que o SLBe é uma potência porque tem a Telma, e o cantor a gozar com o tiro aos pombos.
Simplesmente nojento e mais uma vez as putas das nádegas juntas a tentar rebaixar o que o ROC diz.
O Gordobern parece querer dizer que os lampiões são os maiores.
Será que percebi bem?
Estou a ver o programa Trio de Ataque, supostamente um programa desportivo, que devia, até por passar na televisão PÚBLICA, primar pela defesa dos valores que sustentam o desporto, nomeadamente o respeito.
Em resposta ao comentário de Rui Oliveira e Costa acerca do ecletismo do Sporting, o senhor João Gobern (para lá de destilar propaganda benfiquista não sustentada em factos, mas afinal é para isso que ele lá está) dedicou os minutos seguintes a menorizar todo um conjunto de modalidades desportivas. Menorizou a tradição olímpica do Sporting (aparentemente, para ele, não é relevante ter atletas presentes nas Olimpíadas), gozou e enxovalhou, desrespeitando não só atletas do clube em causa, mas todos os praticantes dessas modalidades, chegando ao ponto de comparar uma modalidade que já trouxe medalhas para o país (tiro) com berlinde ou chinquilho. Claro que nesta rábula, foi seguido pelo representante musical do FCP, para quem atirar chumbo a pratos ou pombos é idêntico. Bem sei que este é o país do futebol, e que mesmo dentro deste, nem todos os clubes merecem o mesmo tratamento e/ou respeito, mas convém que os assalariados da RTP, repito, televisão paga por todos os contribuintes, respeitem todas as instituições e atletas que, melhor ou pior, sempre vão representando o país no estrangeiro.
Se acham por bem desprezar estes atletas, recomendo que não comprem os direitos do Rio16. Sempre sobra algum para para pagar a comentadores.
O nome do Sporting diz tudo. Sporting Clube de Portugal. Não somos apenas Futebol e de uma cidade, como o Futebol Clube do Porto e não somo apenas de Lisboa ou de um bairro, como o Sport Lisboa e Benfica. Custa muito a estes mentecaptos como o Gordobern engolir as nossas vitórias. Palpita-me que vão ficar engasgados, porque esta é apenas a primeira de muitas…
Seria interessante ver o que que a Federação Portuguesa de Tiro tem a dizer sobre isso… Estou a pensar também ir descobrir o contacto deles e dizer-lhe se não têm nada a comentar em relação a uma televisão pública falar da modalidade que representam e que é olímpica como se fosse chumbo a pombos…
Trolha: a notícia do interesse do Arsenal comprar o William já foi dada em Agosto de 2014. A ser verdade agora penso que sendo uma boa venda – 30 M será o recorde de vendas para o Sporting e quando já recuperamos a totalidade do passe (à custa do trabalho desta Direção), poderia ser melhor. Mas não me esqueço que o presidente falava em 45 M ou percepção desse valor. Portanto, e repito se for verdade, poderá estar envolvido algum jogador (Campbell?).
Eu fazia desconto se o Arsenal mos levasse na digressao de pre-epoca com eles nos proxs 2 anos.
Ekes sao seguidos nos sitos onde tb podemos crescer internacionalmt!
Portanto tanta coisa e depois de várias voltas percebe-se que é uma notícia do Nojo, se calhar ainda na altura com medo que pudessemos ir ao segundo lugar….
30k é muito guito,pagava o orçamento,mas lá está,vindo do “nojo” e centrifugado pelos cm´s ingleses só acredito quando realmente acontecer…cenas minhas 😉
Mas a ser verdade não é de admirar, é uma excelente venda que será, no caso de se confirmar, a melhor venda de sempre efectuada pelo SCP. É um jogador de grande qualidade, que após mais um ano no seu clube está pronto para uma grande carreira internacional.
Além do dinheiro, importante por representar o orçamento anual do Sporting, traz ao Sporting uma mais valia proveniente da sua formação, que não teve custos de compra nem comissões, estando preparada pela direção ao recomprar as percentagens do passe em poder dos fundos.
Ao ser uma venda de um jogador da formação de Alcochete, vem realçar internacionalmente a qualidade da mesma, demonstrando que não é necessário ir à America do Sul para obter, trabalhar e vender um jogador de excelência.
Cherba, para quando uma “aplicação” que permita “ver” os jogos do Sporting em directo, como nos sites ditos desportivos.
Para começar, podia-se inverter a ordenação dos comentários, para um gajo ficar com o último no topo.
“Assisti” a este feito através da tasca e do rascord, que para além de estar com um atraso do caralho, não se cansou de escrever que o marcador do reus era um ex-merdoso, como se os os merdosos tivessem a ler – mesmo, só naquela de querer lixar um gajo….e depois, nos penalties o homem deve ter ido cagar, porque depois do Girão ter defendido dois penalties o homem só actualizou o resultado com a nossa CONQUISTA uns 15 minutos depois….
resumindo…. um gajo que está no estrangeiro e não tem acesso a streams quer agradecer aos tasqueiros por relatarem, como deve ser, mais uma taça!
se a coisa podesse evoluir para algo mais à frente, o emigra agradecia….
E pronto saltou a rolha da garrafa…
O que a conquista de uma Taça CERS pode fazer pelo (renovado) orgulho sportinguista!
A vitória de hoje não foi apenas a vitória de uma secção que como disseram já, esteve para acabar. Tal como o Nuno Lopes disse, por entre as suas lágrimas verdes e brancas, ir pegar nesta equipa no último lugar e trazê-la até aqui era algo que não conseguia descrever em palavras.
Esta vitória e a maneira como foi conseguida, no final de um prolongamento enervante, de uns árbitros franceses que teimavam em não marcar a décima falta que nos teria dado um livre directo, que nos mandaram repetir penalties, representou muito mais.
Mostrou que não podemos pensar que temos uma maldição qualquer a pairar sobre as nossas cabeças que nos tira as vitórias nem que seja no último minuto, porque com querer, com garra, com espírito de sacrifício, as coisas acontecem e não estamos condenados a não ganhar. Pelo contrário, como já disse, com atitude podemos perder porque esse é um elemento do desporto, mas arriscámo-nos a ganhar muito mais vezes.
Queremos esta atitude transposta para todas as modalidades, mas não esquecendo que os rapazes do futsal também se arriscaram na sexta-feira a ganhar, tamanha foi a sua vontade de darem uma alegria aos mais de 12 mil leões presentes. A vitória de hoje do hóquei é também deles e a força com que hoje jogaram e ganharam por 8-3, mesmo apenas podendo conquistar o terceiro lugar, revela que estivemos apenas a um cabelo de ser campeões no futsal.
E como ontem o Diogo dizia, também a mim o Sporting não me deve nada, porque me vai dando tudo. Obrigado presidente, obrigado Sporting. Sabemos que esta é apenas a primeira de muitas vitórias.
Vale a pena acreditar, vale a pena sonhar com o céu, porque ele está perto e será nosso. SPORTING
Muito bem Leonissimo, este fim de semana foi uma fonte de orgulho Sportinguista.
Que grande Presidente, que está a dar a volta a este clube e a recuperar um Sporting que muitos julgavam perdido.
A entrevista do treinador do Hóquei, a chorar dizendo que desde os cinco anos que sonhava com aquele momento assim como a final do jogo da equipa de futsal, com festejos junto aos adeptos, a presença do Benedito com um pé engessado no pavilhão, dão-nos uma satisfação difícil de descrever, mas que mostra a qualidade dos técnicos e jogadores do nosso clube.
Um clube com tal gente é um clube com grande futuro.
Aqui vai o texto que seguiu para o provedor da RTP sobre o Gordobern:
“Caro provedor:
A RTP é uma estação pública paga com o dinheiro dos contribuintes, independentemente da sua preferência clubística.
No programa de comentário desportivo Trio de Ataque, João Gobern já conhecido por festejar em directo na RTP um golo do Benfica enquanto comentava futebol, nessa altura como suposto comentador não alinhado, permitiu-se tecer considerações deselegantes e de baixo nível quando se assinala a conquista de mais um título europeu por uma equipa portuguesa, na circunstância o Sporting Clube de Portugal. A conquista da Taça CERS foi desvalorizada, tal como o ecletismo do clube que permitiu ao país, entre outras coisas, ter vários atletas olímpicos medalhados.
A sua afirmação de falta de potência quando se referiu ao Sporting é ordinária e ofensiva da dignidade de milhões de sportinguistas que amam o seu clube e têm o direito de não serem enxovalhados por um qualquer comentador que mais que defender o seu clube, pensa que pode dizer o que lhe aprouver sobre uma instituição centenária como o Sporting, mesmo que isso represente a mais pura confissão de mau gosto e de baixaria.
O Sporting, o seu presidente e a sua forma de estar no desporto incomodam muita gente, mas isso não dá o direito de uma televisão pública, paga com o dinheiro de todos acolher comentários e personagens de tão baixo nível como este senhor João Gobern.
Com os melhores cumprimentos,
E aqui vai o email que seguiu para a Federação Portuguesa de Tiro: [email protected]
Boa noite:
Sendo V.Exas representantes de uma modalidade olímpica e em que já existiram atletas portugueses medalhados nessa condição, gostaria de levar ao vosso conhecimento (se ainda não o souberem) uma situação que considero deveras chocante. No decorrer do programa Trio D’ Ataque, um dos comentadores, João Gobern, que já tem dado sobejas provas de mau gosto e falta de respeito pelos clubes adversários, foi desta vez mais além e enxovalhou a modalidade de Tiro e todos os seus praticantes, comparando-a com berlinde ou chinquilho. O seu companheiro de programa, Miguel Guedes, também não lhe quis ficar atrás em deselegância e afirmou que atirar chumbo a pratos ou pombos era idêntico.
Não estando já em causa afirmações clubísticas, mas sim uma clara falta de respeito por uma modalidade e pelos seus praticantes que já proporcionaram ao país medalhas olímpicas como comecei por considerar, solidarizo-me desde já com V.Exas na incompreensão e repúdio que estas afirmações decerto vos suscitarão, ainda para mais veiculadas por uma estação pública, paga com o dinheiro de todos os contribuintes.
Com os melhores cumprimentos,
Notícia de última hora, o Sporting vai perder a Taça Cers porque a sua baliza tinha uma parede de betão 😉
Girão é só o melhor guarda-redes de sempre do hóquei em patins, sem desprimor para a história da modalidade.
Ui!!! Mas projetando..se o Tanaka tivesse no benfas…a joia do oriente, o matador niponico, ninja implscavel.
Com tanto livre e colinjo, tanaka iria em 30 golis so de livres e penslties
Não podia ir dormir sem vir aqui dizer alguma coisa.
e que dizer? Nem sei bem…
Emocionei-me verdadeiramente a ver o jogo, vibrei como nunca tinha vibrado com uma modalidade do Sporting e diria até que sofri tanto como se fosse a equipa de futebol numa final europeia.
Não era só uma Taça que estava em jogo, era muito mais!
Era a vitória de um grupo de homens que, contra tudo e contra todos, acreditaram que o sono era possível e que podiam vencer este troféu.
Uma equipa que veio dos distritais, onde muitos jogadores são amadores (penso que só alguns são profissionais…) e a jogar contra equipas de topo em Portugal e nas competições europeias contra espanhóis e italianos que fazem do hoquei o seu modo de vida e sustento financeiro.
Esta equipa, a envergar as nossas cores e a dar-nos esta alegria é algo indescritível e que jamais esquecerei… ainda estou com um nó na garganta!
Já o tinha dito várias vezes… nunca fui um grande adepto do hoquei, mas depois desta época (e desta final four em especial), passei a acompanhar a modalidade.
Amanhã vou trabalhar com o mesmo “orgulho verde e branco” com que iria se a equipa de futebol tivesse conquistado um título.
Obrigado a todos os que tornaram isto possível, a começar no Girão e a terminar no Presidente BdC que em boa hora trouxe de volta o Hoquei como modalidade reconhecida pelo clube.
Tanta pena de nao ter podido acompanhar os jogos europeus deste fds… Ainda dei uma olhadela os scp-barça.
Tava com a fezada do hoquei… Ainda bem que conseguimos!
É cam-peãããooooo
É cam-peãããooooo
SPORTING EU AMO VOCÊ. Mesmo de longe não te esqueço…
PS: O mar da barra da tijuca tava ESPECTACULAR!!!!!
26 Abril, 2015 at 22:53
GRANDES LEÕES!!!
GRANDE SPOOOOOOOOOOOOORTING!!!!
PARABÉNS CAMPEÕES!!!
VIVA O SPORTING CLUBE de PORTUGAL!!!
26 Abril, 2015 at 22:54
VAMOS EMBEBEDAR O RIGA E LEVÁ-LO ÀS PUTAS, pronto… às meninas
SPOOOOORTING
26 Abril, 2015 at 22:55
Fdx pagava para ver ahah
27 Abril, 2015 at 3:35
Voyeurismo…?
26 Abril, 2015 at 23:31
SPOORTIIING!
26 Abril, 2015 at 22:54
Repararam no “timeout” após os golos espanhóis o Girão todo fodido e o que o Ricardo F. (penso que foi ele) fez?
Agarrou-lhe nos colarinhos e deu-lhe uma verdadeira lições de motivação. FANTÁSTICO
26 Abril, 2015 at 23:38
Foi o Losna, teve bem sim senhor!
26 Abril, 2015 at 22:54
Quando se joga por amor … Maravilhas acontecem !
Quando se dá milhões a putos ” traquinas ” … Nada de excepcional se pode esperar.
Que isto seja um abre olhos para muita gente.
Aquele discurso do treinador … Nem sei o que dizer … Emocionou-me muito muito muito. A diferença que faz um treinador apaixonado pelo clube, pela causa … !
Que seja o início de uma nova era de Leões 😉
26 Abril, 2015 at 22:55
Grande Domingo Sportinguista a acabar com esta vitória a primeira, (de muitas) vivida com a “família” tasqueira.
Muito orgulho nas equipas de Hóquei e Futsal.
Obrigado Presidente por nos levar a sentir o clube desta maneira. O acreditar que se pode sempre ganhar começa a dar frutos.
Uma palavra também para o Nuno Lopes que até pôs a Catarina a chorar. (pronto, confesso que também me veio uma lágrimazita)
Ps:
Oh Cherba vais ter que me arranjar outro cachecol que o meu por esta altura deve ir a caminho do Cazaquistão, desconfio que vais começar a ter mais visitas a partir de lá.
26 Abril, 2015 at 22:58
Foi bonita a “nossa” festa! 😀
26 Abril, 2015 at 23:12
Vai é lá ao face, que passaste o dia a dizer que não te adicionava, e agora encontro-te e nem botão para te adicionar como amigo aparece…
26 Abril, 2015 at 23:14
Ahahahahahahahaha.
Já está!
Amigos FOREVER! ( como diria o Botas! 😛 )
26 Abril, 2015 at 23:23
Também já sou amiga forever do Moura 😀
O Botas está a precisar de ser empandeirado para o galinheiro para ver se ganha tino 😀
26 Abril, 2015 at 23:27
Coitado do Botas, não sejam mázinhas para o rapaz. Até russo o homem falou, não tem é culpa de ter andado na mesma escola do Jesus. “NUMBER SETE”
26 Abril, 2015 at 23:30
Néspressiva!
26 Abril, 2015 at 23:34
Let’s start the cerimónia!
26 Abril, 2015 at 22:55
Finalmente chego a casa com o coração cheio.
Ficamos em 3º no Futsal mas podiamos ter ficado em 1º.
Ganhamos a Taça Cers … finalmente o Hoquei voltou ao Sporting.
26 Abril, 2015 at 22:57
E porque é que não contas que até bebeste cerveja a ver o hóquei?! 😀
26 Abril, 2015 at 23:24
Não foi cerveja, foi panaché
26 Abril, 2015 at 23:26
SÉRIO?
27 Abril, 2015 at 0:00
TO festa é festa
Tu cortaste-te e não sabes o que perdeste 😛
27 Abril, 2015 at 1:19
Alguém tem de trabalhar…
26 Abril, 2015 at 22:56
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_CERS
O wikipedia é rápido! 🙂
26 Abril, 2015 at 22:57
https://www.youtube.com/watch?v=ITq34l4C9Q8
26 Abril, 2015 at 22:59
para quem não viu as declarações do nosso treinador …
que emoção do caraças….
https://www.facebook.com/asredesdodamas/videos/vb.378395045565673/861297097275463/?type=2&theater
26 Abril, 2015 at 23:00
Obrigado
26 Abril, 2015 at 23:07
Rebentou comigo !!
26 Abril, 2015 at 23:12
neste vê-se melhor…
https://www.facebook.com/SportingCPApoio/videos/vb.88564238121/10153019603298122/?type=2&theater
26 Abril, 2015 at 23:15
brutal mister!
26 Abril, 2015 at 23:14
eh pá isto nao é “postura” para um treinador com potencial…
tem de falar “melhor” e comecar a meter as maos nos bolsos…
(voces sabem do que estou a falar)… era bom que o golden boy aproveitasse e aprendesse o que é sportinguismo… em vez dos recadinhos que gosta de mandar…)
vejam um e vejam outro e talvez entendam porque nao posso com ele nem com molho de tomate… limitacoes tecnicas, compreendo… agendas pessoais, nao…
26 Abril, 2015 at 23:32
Deixa o “rapaz” em paz. Isto é um post sobre Sportinguismo e sobre conquistas europeias. Hoje só se fala de quem merece.
26 Abril, 2015 at 23:04
amanhã no aerolisboa (sim, aeroporto aqui no sul não existe), quem vai?
eu vou lá estar!!!!
26 Abril, 2015 at 23:05
Quem me dera.
26 Abril, 2015 at 23:08
Eu vou lá estar !
26 Abril, 2015 at 23:07
Recuso-me a agradecer ao presidente do Sporting por fazer o seu trabalho. E por andar dum lado para o outro fazendo milhares de km para ser quase omnipresente. Recuso-me… Ele até é pago para isso…
26 Abril, 2015 at 23:09
Mas agradeceu do fundo do coração e de alma cheia ao sportinguista Bruno de Carvalho por querer ser presidente do Sporting.
O meu muito obrigado…
26 Abril, 2015 at 23:09
*agradeço
26 Abril, 2015 at 23:08
A garra superou a técnica e o orçamento.
A garra! Essa palavra que todos querem dizer por ser bonita mas é colocada em segundo plano quando comparada com “craques”, dinheiro, experiência.
Hoje venceu a garra pelo leão rampante. Simplesmente platónico.
26 Abril, 2015 at 23:09
Nem mais!
26 Abril, 2015 at 23:09
https://www.youtube.com/watch?v=NhpcNl3lFhQ
26 Abril, 2015 at 23:14
O Centeno e o Zorro parecem já estar garantidos.
Equipa ainda mais forte para o ano?
26 Abril, 2015 at 23:16
Estando presente no Meo Arena, foi um grande orgulho. O Sporting demonstrou que merecia ter ido à final e ganhá-la. espetámos 8 nos russos e vivemos um grande momento de Sportinguismo. Que boa organização, espero vir a viver muitos momentos como este no nosso pavilhão.
Os comentários que li aqui na tasca apontavam para poucos espectadores, não é verdade estivemos lá muitos, mais de 8000, é verdade que na sexta estiveram 12000 mas é compreensivel que muita gente ficasse algo desiludida com a perda da final. Eu próprio estive para não ir pois tenho que fazer bastantes quilómetros e estava desiludido, até ler o post do Cherba, que me fez pensar e mudar de opinião. Ainda bem porque valeu a pena, não me teria perdoado a mim mesmo.
Quando terminou fui a correr para casa na A8 e ainda cheguei a tempo de ver a maravilha do jogo de hóquei, que grande dia de Sportinguismo.
Agora temos um problema queremos mais.
SL
26 Abril, 2015 at 23:19
😀
É isso!
Tb lá estivemos. Até ao fim. E depois foi “correr” para ver o hóquei. Que Domingo extraordinário. O “nosso” Sporting voltou!
26 Abril, 2015 at 23:18
Verdadeiramente épico 😉
Grande Presidente, grande engenheiro Gilberto Dias Borges, grandes jogadores, e um destaque especial para o Girão.
Saudações Leoninas
26 Abril, 2015 at 23:33
Mais um que é benvindo e que aparece numa hora de vitória. Grande Sporting. Abraço
26 Abril, 2015 at 23:18
Obrigado Leões!!!
Grande vitória, grande equipa!!
26 Abril, 2015 at 23:27
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=944828
26 Abril, 2015 at 23:29
Pista coberta ao ar livre… animais.
26 Abril, 2015 at 23:32
Não é o 23º?
26 Abril, 2015 at 23:30
A importância desta vitória, vais mais além da conquista em sim.
É a vitória do querer da abnegação, vontade, esforço, dedicação de um grupo que anda um ano com a casa às costas. O minimo que nos cabe fazer, é dar-lhes a casa deles de volta.
20 anos depois após o assassinato da modalidade, no ano de regresso ao universo Sporting e competições europeias, conseguir este feito, deve servir de exemplo para todos os atletas do clube e este feito deve ser lembrado em cada parede, cada canto, do Estádio e da Academia!
SL
26 Abril, 2015 at 23:38
A notícia da taça cers chegou à rtp às 23:35.
Segue-se o ROC a defender o ecletismo do Sporting, o Gordobern a dizer que o SLBe é uma potência porque tem a Telma, e o cantor a gozar com o tiro aos pombos.
26 Abril, 2015 at 23:41
Simplesmente nojento e mais uma vez as putas das nádegas juntas a tentar rebaixar o que o ROC diz.
O Gordobern parece querer dizer que os lampiões são os maiores.
Será que percebi bem?
26 Abril, 2015 at 23:55
Estou a ver o programa Trio de Ataque, supostamente um programa desportivo, que devia, até por passar na televisão PÚBLICA, primar pela defesa dos valores que sustentam o desporto, nomeadamente o respeito.
Em resposta ao comentário de Rui Oliveira e Costa acerca do ecletismo do Sporting, o senhor João Gobern (para lá de destilar propaganda benfiquista não sustentada em factos, mas afinal é para isso que ele lá está) dedicou os minutos seguintes a menorizar todo um conjunto de modalidades desportivas. Menorizou a tradição olímpica do Sporting (aparentemente, para ele, não é relevante ter atletas presentes nas Olimpíadas), gozou e enxovalhou, desrespeitando não só atletas do clube em causa, mas todos os praticantes dessas modalidades, chegando ao ponto de comparar uma modalidade que já trouxe medalhas para o país (tiro) com berlinde ou chinquilho. Claro que nesta rábula, foi seguido pelo representante musical do FCP, para quem atirar chumbo a pratos ou pombos é idêntico. Bem sei que este é o país do futebol, e que mesmo dentro deste, nem todos os clubes merecem o mesmo tratamento e/ou respeito, mas convém que os assalariados da RTP, repito, televisão paga por todos os contribuintes, respeitem todas as instituições e atletas que, melhor ou pior, sempre vão representando o país no estrangeiro.
Se acham por bem desprezar estes atletas, recomendo que não comprem os direitos do Rio16. Sempre sobra algum para para pagar a comentadores.
26 Abril, 2015 at 23:59
O nome do Sporting diz tudo. Sporting Clube de Portugal. Não somos apenas Futebol e de uma cidade, como o Futebol Clube do Porto e não somo apenas de Lisboa ou de um bairro, como o Sport Lisboa e Benfica. Custa muito a estes mentecaptos como o Gordobern engolir as nossas vitórias. Palpita-me que vão ficar engasgados, porque esta é apenas a primeira de muitas…
27 Abril, 2015 at 0:22
Seria interessante ver o que que a Federação Portuguesa de Tiro tem a dizer sobre isso… Estou a pensar também ir descobrir o contacto deles e dizer-lhe se não têm nada a comentar em relação a uma televisão pública falar da modalidade que representam e que é olímpica como se fosse chumbo a pombos…
26 Abril, 2015 at 23:39
off: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=823218&tm=3&layout=122&visual=61
Considerações?
26 Abril, 2015 at 23:50
Trolha: a notícia do interesse do Arsenal comprar o William já foi dada em Agosto de 2014. A ser verdade agora penso que sendo uma boa venda – 30 M será o recorde de vendas para o Sporting e quando já recuperamos a totalidade do passe (à custa do trabalho desta Direção), poderia ser melhor. Mas não me esqueço que o presidente falava em 45 M ou percepção desse valor. Portanto, e repito se for verdade, poderá estar envolvido algum jogador (Campbell?).
27 Abril, 2015 at 7:20
Eu fazia desconto se o Arsenal mos levasse na digressao de pre-epoca com eles nos proxs 2 anos.
Ekes sao seguidos nos sitos onde tb podemos crescer internacionalmt!
27 Abril, 2015 at 19:40
Muito bem visto. Era uma boa jogada.
Melhor ainda era o Man U, que í bem mais famoso – aliás, onde andava essa parceria?
26 Abril, 2015 at 23:51
http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/04/breaking-news.html
oh wait…
26 Abril, 2015 at 23:54
Portanto tanta coisa e depois de várias voltas percebe-se que é uma notícia do Nojo, se calhar ainda na altura com medo que pudessemos ir ao segundo lugar….
27 Abril, 2015 at 0:01
30k é muito guito,pagava o orçamento,mas lá está,vindo do “nojo” e centrifugado pelos cm´s ingleses só acredito quando realmente acontecer…cenas minhas 😉
26 Abril, 2015 at 23:53
Só acredito quando for comunicado pelo Sporting.
Mas a ser verdade não é de admirar, é uma excelente venda que será, no caso de se confirmar, a melhor venda de sempre efectuada pelo SCP. É um jogador de grande qualidade, que após mais um ano no seu clube está pronto para uma grande carreira internacional.
Além do dinheiro, importante por representar o orçamento anual do Sporting, traz ao Sporting uma mais valia proveniente da sua formação, que não teve custos de compra nem comissões, estando preparada pela direção ao recomprar as percentagens do passe em poder dos fundos.
Ao ser uma venda de um jogador da formação de Alcochete, vem realçar internacionalmente a qualidade da mesma, demonstrando que não é necessário ir à America do Sul para obter, trabalhar e vender um jogador de excelência.
26 Abril, 2015 at 23:40
Gordobern mais uma vez armado em mete nojo com a referência do ROC a Sporting como maior potência desportiva nacional.
O gordo até fala em falta de potência.
Com tanta banha, é normal…
26 Abril, 2015 at 23:42
ROC agora esteve bem,
João Gobern “Também sei o que é falta de potência”
ROC: “Isso é problema teu”
26 Abril, 2015 at 23:45
Essa nem parece do ROC. Muito bom…
26 Abril, 2015 at 23:49
Ahahahahahahahaha.
Estou a rever o hóquei. Agora só a apreciar.
26 Abril, 2015 at 23:54
😀
26 Abril, 2015 at 23:56
Vê-se que o ROC está muito mais à vontade a falar de impotência do que do Sporting.
26 Abril, 2015 at 23:57
Ja mandei um mail para o “provador” do espectador.
Era isso ou caralhadas na tasca.
Recomendo que façam o mesmo.
Com ou sem caralhadas na tasca.
27 Abril, 2015 at 0:01
O link é este http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
Não se podem ultrapassar as 450 palavras. Embora inundar isto de mensagens a desancar no Gordobern…
26 Abril, 2015 at 23:41
Cherba, para quando uma “aplicação” que permita “ver” os jogos do Sporting em directo, como nos sites ditos desportivos.
Para começar, podia-se inverter a ordenação dos comentários, para um gajo ficar com o último no topo.
“Assisti” a este feito através da tasca e do rascord, que para além de estar com um atraso do caralho, não se cansou de escrever que o marcador do reus era um ex-merdoso, como se os os merdosos tivessem a ler – mesmo, só naquela de querer lixar um gajo….e depois, nos penalties o homem deve ter ido cagar, porque depois do Girão ter defendido dois penalties o homem só actualizou o resultado com a nossa CONQUISTA uns 15 minutos depois….
resumindo…. um gajo que está no estrangeiro e não tem acesso a streams quer agradecer aos tasqueiros por relatarem, como deve ser, mais uma taça!
se a coisa podesse evoluir para algo mais à frente, o emigra agradecia….
26 Abril, 2015 at 23:44
E pronto saltou a rolha da garrafa…
O que a conquista de uma Taça CERS pode fazer pelo (renovado) orgulho sportinguista!
A vitória de hoje não foi apenas a vitória de uma secção que como disseram já, esteve para acabar. Tal como o Nuno Lopes disse, por entre as suas lágrimas verdes e brancas, ir pegar nesta equipa no último lugar e trazê-la até aqui era algo que não conseguia descrever em palavras.
Esta vitória e a maneira como foi conseguida, no final de um prolongamento enervante, de uns árbitros franceses que teimavam em não marcar a décima falta que nos teria dado um livre directo, que nos mandaram repetir penalties, representou muito mais.
Mostrou que não podemos pensar que temos uma maldição qualquer a pairar sobre as nossas cabeças que nos tira as vitórias nem que seja no último minuto, porque com querer, com garra, com espírito de sacrifício, as coisas acontecem e não estamos condenados a não ganhar. Pelo contrário, como já disse, com atitude podemos perder porque esse é um elemento do desporto, mas arriscámo-nos a ganhar muito mais vezes.
Queremos esta atitude transposta para todas as modalidades, mas não esquecendo que os rapazes do futsal também se arriscaram na sexta-feira a ganhar, tamanha foi a sua vontade de darem uma alegria aos mais de 12 mil leões presentes. A vitória de hoje do hóquei é também deles e a força com que hoje jogaram e ganharam por 8-3, mesmo apenas podendo conquistar o terceiro lugar, revela que estivemos apenas a um cabelo de ser campeões no futsal.
E como ontem o Diogo dizia, também a mim o Sporting não me deve nada, porque me vai dando tudo. Obrigado presidente, obrigado Sporting. Sabemos que esta é apenas a primeira de muitas vitórias.
Vale a pena acreditar, vale a pena sonhar com o céu, porque ele está perto e será nosso. SPORTING
26 Abril, 2015 at 23:46
arriscamo-nos e não “arriscámo-nos”
27 Abril, 2015 at 0:06
Muito bem Leonissimo, este fim de semana foi uma fonte de orgulho Sportinguista.
Que grande Presidente, que está a dar a volta a este clube e a recuperar um Sporting que muitos julgavam perdido.
A entrevista do treinador do Hóquei, a chorar dizendo que desde os cinco anos que sonhava com aquele momento assim como a final do jogo da equipa de futsal, com festejos junto aos adeptos, a presença do Benedito com um pé engessado no pavilhão, dão-nos uma satisfação difícil de descrever, mas que mostra a qualidade dos técnicos e jogadores do nosso clube.
Um clube com tal gente é um clube com grande futuro.
SL
26 Abril, 2015 at 23:56
“Isto é o nosso Sporting e veio para ficar” – BdC
27 Abril, 2015 at 0:11
Espero que sim Presi!!
27 Abril, 2015 at 0:12
Vais amanhã ao aerolisboa Maria?
27 Abril, 2015 at 0:16
Quero ir!
Lembrei-me agora que tenho uma reunião…. Mas acho que é só às 16h.
Amanhã, confirmo.
27 Abril, 2015 at 0:17
Ok, eu e o NFA vamos
27 Abril, 2015 at 0:09
Este treinador tem de ficar, não por ter genho mas pelo seu grande sportinguismo. Quem sente o que sentiu merece a cadeira de sonho.
27 Abril, 2015 at 0:13
Tenho ouvido dizer que vau sair….. 🙁
Não sei porquê. Sabes?
27 Abril, 2015 at 0:14
*vai
27 Abril, 2015 at 0:15
Aqui vai o texto que seguiu para o provedor da RTP sobre o Gordobern:
“Caro provedor:
A RTP é uma estação pública paga com o dinheiro dos contribuintes, independentemente da sua preferência clubística.
No programa de comentário desportivo Trio de Ataque, João Gobern já conhecido por festejar em directo na RTP um golo do Benfica enquanto comentava futebol, nessa altura como suposto comentador não alinhado, permitiu-se tecer considerações deselegantes e de baixo nível quando se assinala a conquista de mais um título europeu por uma equipa portuguesa, na circunstância o Sporting Clube de Portugal. A conquista da Taça CERS foi desvalorizada, tal como o ecletismo do clube que permitiu ao país, entre outras coisas, ter vários atletas olímpicos medalhados.
A sua afirmação de falta de potência quando se referiu ao Sporting é ordinária e ofensiva da dignidade de milhões de sportinguistas que amam o seu clube e têm o direito de não serem enxovalhados por um qualquer comentador que mais que defender o seu clube, pensa que pode dizer o que lhe aprouver sobre uma instituição centenária como o Sporting, mesmo que isso represente a mais pura confissão de mau gosto e de baixaria.
O Sporting, o seu presidente e a sua forma de estar no desporto incomodam muita gente, mas isso não dá o direito de uma televisão pública, paga com o dinheiro de todos acolher comentários e personagens de tão baixo nível como este senhor João Gobern.
Com os melhores cumprimentos,
JPP”
27 Abril, 2015 at 0:27
SPOOOOOORTING A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL!!
27 Abril, 2015 at 0:37
E aqui vai o email que seguiu para a Federação Portuguesa de Tiro:
[email protected]
Boa noite:
Sendo V.Exas representantes de uma modalidade olímpica e em que já existiram atletas portugueses medalhados nessa condição, gostaria de levar ao vosso conhecimento (se ainda não o souberem) uma situação que considero deveras chocante. No decorrer do programa Trio D’ Ataque, um dos comentadores, João Gobern, que já tem dado sobejas provas de mau gosto e falta de respeito pelos clubes adversários, foi desta vez mais além e enxovalhou a modalidade de Tiro e todos os seus praticantes, comparando-a com berlinde ou chinquilho. O seu companheiro de programa, Miguel Guedes, também não lhe quis ficar atrás em deselegância e afirmou que atirar chumbo a pratos ou pombos era idêntico.
Não estando já em causa afirmações clubísticas, mas sim uma clara falta de respeito por uma modalidade e pelos seus praticantes que já proporcionaram ao país medalhas olímpicas como comecei por considerar, solidarizo-me desde já com V.Exas na incompreensão e repúdio que estas afirmações decerto vos suscitarão, ainda para mais veiculadas por uma estação pública, paga com o dinheiro de todos os contribuintes.
Com os melhores cumprimentos,
JPP
27 Abril, 2015 at 0:45
entrevistas no fim do jogo
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lpcxF1fnkUI
27 Abril, 2015 at 0:52
A festa :
https://www.youtube.com/watch?v=oB8VMvXKEEs
e os penaltis :
https://www.youtube.com/watch?v=XPXaJ274LvY
27 Abril, 2015 at 1:30
Obrigado Maria! Servico publico 🙂
27 Abril, 2015 at 1:06
fazer aqui uma interrupção estatística…
o melhor marcador do campeonato (jonas) não marcou golos ao Paulo/Tobias nem ao maicon/marcano… nem ao braga.
às melhores defesas do campeonato português, não marca golos… desaparece, sinal que o valência não estava assim muito enganado.
27 Abril, 2015 at 1:24
Notícia de última hora, o Sporting vai perder a Taça Cers porque a sua baliza tinha uma parede de betão 😉
Girão é só o melhor guarda-redes de sempre do hóquei em patins, sem desprimor para a história da modalidade.
27 Abril, 2015 at 7:14
Foi gigante mesmo,o melhor do mundo sem duvida alguma.
27 Abril, 2015 at 1:26
O jonas é inferior ao tanaka, olha para o que te digo. Veremos se no próximo ano, com mais jogos, marca tantos golos.
27 Abril, 2015 at 7:27
Ui!!! Mas projetando..se o Tanaka tivesse no benfas…a joia do oriente, o matador niponico, ninja implscavel.
Com tanto livre e colinjo, tanaka iria em 30 golis so de livres e penslties
27 Abril, 2015 at 1:31
Grande equipa!
Parabéns!!!
Z
27 Abril, 2015 at 1:50
Não podia ir dormir sem vir aqui dizer alguma coisa.
e que dizer? Nem sei bem…
Emocionei-me verdadeiramente a ver o jogo, vibrei como nunca tinha vibrado com uma modalidade do Sporting e diria até que sofri tanto como se fosse a equipa de futebol numa final europeia.
Não era só uma Taça que estava em jogo, era muito mais!
Era a vitória de um grupo de homens que, contra tudo e contra todos, acreditaram que o sono era possível e que podiam vencer este troféu.
Uma equipa que veio dos distritais, onde muitos jogadores são amadores (penso que só alguns são profissionais…) e a jogar contra equipas de topo em Portugal e nas competições europeias contra espanhóis e italianos que fazem do hoquei o seu modo de vida e sustento financeiro.
Esta equipa, a envergar as nossas cores e a dar-nos esta alegria é algo indescritível e que jamais esquecerei… ainda estou com um nó na garganta!
Já o tinha dito várias vezes… nunca fui um grande adepto do hoquei, mas depois desta época (e desta final four em especial), passei a acompanhar a modalidade.
Amanhã vou trabalhar com o mesmo “orgulho verde e branco” com que iria se a equipa de futebol tivesse conquistado um título.
Obrigado a todos os que tornaram isto possível, a começar no Girão e a terminar no Presidente BdC que em boa hora trouxe de volta o Hoquei como modalidade reconhecida pelo clube.
SPOOOOOOOOOOOOOORTINGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!
27 Abril, 2015 at 2:53
Cheerba, Che…Cherba, hic!. Burps….
Fechas a aaaa Taaaassca…..é o ccccaaaaraaaalhho!
AAAbbre láaaá ooo últtiimo….
Quuuaaantos? Hic, Rrrroncc, Buurps….
Sppooooortingg!!! Hic!
27 Abril, 2015 at 3:42
Tanta pena de nao ter podido acompanhar os jogos europeus deste fds… Ainda dei uma olhadela os scp-barça.
Tava com a fezada do hoquei… Ainda bem que conseguimos!
É cam-peãããooooo
É cam-peãããooooo
SPORTING EU AMO VOCÊ. Mesmo de longe não te esqueço…
PS: O mar da barra da tijuca tava ESPECTACULAR!!!!!
27 Abril, 2015 at 8:56
Lindo!!! Que orgulho!
27 Abril, 2015 at 17:04
E sobre os calções verdes, já alguem comentou? 🙂