É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Nacional
20h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
As noites estão cada vez mais convidativas e hoje é jogo das mulheres, o que significa que existirão ainda mais Leoas na bancada do que é costume.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Nacional vem tentar amealhar pontos para ainda poder lutar pelo sexto lugar e por uma qualificação europeia. Cerca de um mês depois de ter perdido em Alvalade, na meia-final da Taça, os insulares apresentam-se sem as duas principais figuras do meio-campo: Aly Ghazal e Saleh Gomaa. Vamos ver como Manuel Machado monta a equipa.
Este homem é um Mister!
Diz que Manuel Machado vai levar cinco telemóveis para o banco de suplentes, todos com a bateria no máximo, para tentar gravar algo que possa apresentar na conferência de imprensa, em sua defesa.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Atenção a Marco Matias e a Lucas João.
A vantagem de ter duas pernas!
Marçal tem a mania que é melhor do que aquilo que é realmente. Zainadine não vai ter tempo para apagar tantos fogos.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, era fantástico voltarmos a marcar logo que o jogo começasse, obrigando o Nacional a abrir linhas. Também era fixe voltar a entrar com dois avançados, mas na ausência de Slimani e sem oção no banco para o lugar… a propósito, como vais ocupar o lugar de William? Vamos a isso, rapazes!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Nacional 1
2 Maio, 2015 at 22:41
fazendo de advogado do diabo…
foi preciso ficar a distancia matematicamente impossivel de apanhar as galinhas, para rodarmos a equipa e o esquema de jogo??
(ja sei, ja sei, sou eu que nao gosto dele, mas as coincidencias sao do “cacifo”)…
nao poderiamos ter feito “isto “tudo mais cedo?? e ter mais jogadores motivados e “descansados” para quando tivemos jogos decisivos onde invariavelmente nos “espalhámos” ?
2 Maio, 2015 at 22:50
Se calhar é mais fácil deixar os melhores de fora quando se pode perder pontos à vontade…se calhar…
Mas isto sou eu a teorizar à Riga. ..coisa que não se viu neste bloco de notas até eu aparecer…
2 Maio, 2015 at 22:59
Tiago
perder pontos perdeste á mesma com os “bons” jogadores e depois chegaste aos jogos maos decisivos com eles de rastos… porque se calhar os “melhores” se estavam a poupar para os jogos mais importantes… (daí muitos jogos com meias partes oferecidas…)
houve muitos jogos que empatas-te em casa, porque se viu que os jogadores tinham a cabeca no jogo a seguir…
se tivesse havido rotacao, (com pasteis e academicas e moreirenses, etc), de certeza que os menos bons, (para ti), seriam suficientes para fazer melhor, porque dariam o litro e nao só um copo de tres…
( a proposito, gostei do “remoque” do riga… mas tens de ser um bocadinho mais incisivo, para lhe poder tirar o lugar.. mas ainda vais a tempo… 😉 )
2 Maio, 2015 at 23:07
Eu acho que devíamos ter rodado mais e defendo desde sempre (embora nada com o que se pareça que andaram por aí a defender….uma rotação entre 17/18 jogadores é o que eu defendo) mas só disse que percebo que não é fácil estar em momentos apertados (como tivemos a época toda porque nos atrasámos logo no inicio) e deixar os que acha melhor no banco estando bem fisicamente por um possível benefício futuro! Percebo que não é fácil e acredito que tenha aprendido este ano!
Mas lá está…tudo isto são teorias…até porque toda a gente que não está “com as mãos na massa” só pode teorizar…;)
Mas uns sabem que estão a teorizar, outros não…;p! É o que me distingue do Riga (e de outros…)…isso e eu ser sportinguista (esta parte acredito que só me distingue do Riga…)! Hehehehehe!
2 Maio, 2015 at 23:30
eheheh eh pá o riga tambem é do Sporting, mas é do Sporting antigo, nao deste, porque este é nosso.. 😉
em relacao ao perder pontos, estando a 3 pontos do 2o lugar, entao nao seria de manter a mesma formula que tinha mantido de jogar com os melhores? ou será que já desistiu do 2o??
o problema, foi, que foi teimoso, e quis manter um braco de ferro, (tentando mostrar que nao tinha alternativas), que eu considero que prejudicaram o SCP…
estando a emendar a mao agora, (será?), pode querer dizer que já tenha havido conversa a nivel superior, e que a decisao já esteja tomada de ele ficar… ou… estar a mostrar agora que sabe “mexer” na equipa, e depois por-se a andar, deixando o “odioso” da decisao com a direcao… até as CI`s agora sao mais “macias”… portanto continuo a achar que ele continua a “jogar” o jogo dele…
de qualquer das maneiras, como já disse noutro comentario: este MS que “apareceu” ultimamente, nao me desagradava que ficasse, (mas com a mesma “atitude” que tem tido agora…)
3 Maio, 2015 at 3:00
Temos leituras diferentes…eu acho que a mudança se deve ao facto de a equipa ter rompido de vez, ou pelo menos muitos jogadores…por isso é que acho que ele aprendeu! Uma coisa é estar na situação pela primeira e não ceder à tentação de meter sempre os melhores para todos os jogos com vista a um possível benefício futuro, outra será depois de ter visto no ano anterior o colapso físico saber que tem mesmo de fazer alguma rotação! Não acho que tenha sido teimosia, acho que foi tentar o tudo por tudo….como se diz…ou raxa ou vaí! é acabou por raxar! Eu acho que foi um erro mas acho que foi um erro honesto…e quando percebeu o erro já não havia emenda possível (entre estoirados e sem ritmo ele não tinha equipa…)!
2 Maio, 2015 at 22:50
Poder podíamos mas não era a mesma coisa…e não era o MS! Apesar de não concordar são as convicções dele e penso que vai assim até ao final! Mesmo hoje foram mexidas forçadas no 11 inicial tirando Nani e Carrillo.
2 Maio, 2015 at 22:58
O Marco Silva respondeu a isso, sem explicar como deve ser, mas na minha opiniao basicamente ele so tem confianca nos titulares porque sao eles que tem rotinas.
Ora, isto e uma questao da galinha e do ovo: quem e que tem rotinas? Os que jogam. E quem e que os escolhe? Ahhhh!
2 Maio, 2015 at 23:00
pois… assim passa um atestado de incompetencia a ele proprio…
anda a perder qualidades…
2 Maio, 2015 at 22:44
Off: hat-trick do CR28!
2 Maio, 2015 at 22:55
Primeira derrota do Sevilha em casa… O Barça deu 8 (OITO!!!) ao Córdoba, do Heldon, Messi fez dois!
2 Maio, 2015 at 22:56
Já não perdiam em casa há mais de 30 jogo. Correcto?
2 Maio, 2015 at 23:02
Acredito que sim…a última derrota foi em fevereiro do ano passado…
2 Maio, 2015 at 22:44
a única coisa que o machado se pode queixar é de não ter os 2 egipcios no meio campo que lhe davam muito mais capacidade de pressão e de destruir o jogo do adversário…
estavam castigados para este jogo…
até o lucas joão esteve quase sempre ausente… isso também é mérito nosso, dos nossos centrais que não deram hipótese.
2 Maio, 2015 at 22:46
Já tinha dito hoje que o Ewerton é como o algodão… não engana!
Gosto de centrais assim!
2 Maio, 2015 at 22:48
Jogo que acabou bem numa exibição meio sem saborona…
Bom: A Martins (ali é outra loiça..), Montero e especialmente os entrados Carrillo e Adrien (tudo muda com Adrien…digam o que disserem o motor está ali!)
Mau: Jefferson (o próximo a sentar na bancada espero eu…), Capel e Tanaka!
Rossel não acho porque deu o que se espera! Seguro a defender e a atacar! Vai ganhando ritmo, já perde menos passes e começa a estar em mais sítios….tenho muita confiança nele! Quem dá o que ele dá com este tempo de jogo e este ritmo pode dar muito mais com tempo! Saiu porque ainda é curto para um meio campo a 2 e na minha opinião bem…
Cedric e os centrais certinhos! O Cedric bem a atacar…tem de crescer nos cruzamentos definitivamente mas de resto está lá tudo!
Mais 1 jogo para rodar e 2 para ganhar ritmo e estamos na nossa grande final!
2 Maio, 2015 at 22:58
“…Adrien (tudo muda com Adrien…digam o que disserem o motor está ali!)…”
Lá está, o que defendo desde o inicio da época!
Adrien tem de ser o nosso capitão !
2 Maio, 2015 at 23:10
+1!
2 Maio, 2015 at 23:17
Falando em capitão…o RP faz uma defesa de se tirar o chapéu!!!
3 Maio, 2015 at 0:01
O C. Mane na minha opinião devia estar no jogo de hoje como um dos melhores em campo.
3 Maio, 2015 at 0:10
Esteve sempre bem mas sem ser muito exuberante…acho esteve ao nível do Cedric e dos centrais…;)
2 Maio, 2015 at 22:49
para verem que nao estou cego contra o homem… (e apesar de nao ter gostado de ter deixado o Montero sozinho na frente quando tirou o Tanaka, fazendo com que o Montero quase desaparecesse do jogo…)
é assim:
se ficar para o ano… jogará como tem jogado nos ultimos jogos, (rodando jogadores, mudando tactica, fazendo substituicoes com “lógica”…), ou será o mesmo que “arrastou a equipa até aqui??
qual dos dois se apresentará ao servico, se o Presidente o “segurar”??
do primeiro, (acho que devem ter reparado), nao gosto…
este que apareceu nos ultimos 2 ou 3 já nao me desagrada tanto…
teremos um caso de dr Jekill e mr. Hide??
2 Maio, 2015 at 23:16
O Marco tem evoluído alguma coisa. É justo que se reconheça. Só lhe faltou nesta parte final dar oportunidades a um Wallyson e ao Gauld (antes deste se ter lesionado). Teríamos perdido algo com isso? Acho claramente que não. Mas assim como as coisas têm sido feitas agora acredito que cheguemos à final da Taça com equipa para lixar o Braguilha e aquele presidentezinho de merda que eles têm…
Algumas ideias:
– precisamos urgentemente de renovar com o Carrilo e podia mesmo ficar a ser o ou dos mais bem pagos do plantel
– onde estava o Slimani quando precisámos dele? Lesionado ou a fazer birra. Já disse aqui várias vezes que é útil um avançado com o perfil dele em termos de jogo de cabeça, mas se nos dessem 10M podia ir e com esse dinheiro comprávamos outro PL e ainda sobrava.
– Jefferson é para ir mesmo de vela.
– Cedric ainda pode evoluir. Hoje até gostei de o ver cruzar, contrariamente à maioria
– Mané a jogar pelo meio é uma grande ajuda. Podia ser o apoio ao Montero em alternativa ao Tanaka (apesar deste ser solidário e útil)
SL
2 Maio, 2015 at 22:53
aquele momento em que o nacional consegue jogar directo na nossa defesa é que é para rever… só tínhamos crédito de 1-0.
Martins, Adrien e João Mário são qualidade mais que suficiente para trocar a bola e congelar o jogo. Até porque havia espaço para Mané (como se provou no lance final) e Carrillo.
2 Maio, 2015 at 22:57
Quero correr nú no relvado de Alvalade!!!
TI AMOOOOOOOOOO SPOOOOOOOOOOOOORTING!!!
2 Maio, 2015 at 23:34
despe-te e comeca a correr… que a gente vai ver se consegue autorizacao para abrir o relvado…
mesmo que nao consigamos a autorizacao, pelo menos concretizas metade do teu “sonho”… eheheh (nao te esquecas de meter no youtube, ahahah
2 Maio, 2015 at 23:35
Hahahahaha
2 Maio, 2015 at 23:41
Italiano se fôr preciso até meto uma cunha ao Presi, só para concretizares o sonho de correr nú no relvado de Alvalade … mas aviso já que quero assistir e acho que a Maria também
2 Maio, 2015 at 22:57
Mané! Nunca desistas! Tenho muita fé em ti!!!!!!
2 Maio, 2015 at 22:59
Mais uma assistência para o Carrillo
Mais dois golos do Montero
Mais três pontos para o Sporting!!!
2 Maio, 2015 at 23:03
Só tive oportunidade de ver a 2ª parte…”sorte” para mim, pelo que já li…
Concordo com o MS em ter começado só agora (depois de um pássaro na mão…) a rodar a equipa…
Foi preferível assim, pois poderia acontecer em vez de um na mão…poder ver dois a voar…!
É claro que pessoalmente, eu até preferia que ele há mais tempo começasse a fazer a “rodagem “de outros jogadores…mas a verdade é que é ele e não eu, o treinador…
Estive a ouvir um bocadimho os “dois estarolas” da TVI24 acerca de o MS ficar ou sair…
Ou homens…dexem lá o MS descansado, afinal ele tem ou não mais 3 anos de contrato…?
Já cheira mal tal obsessão…!
2 Maio, 2015 at 23:20
Só vio o resumo…e tenho de destacar o trabalho do Montero no segundo golo e a aceleração do Mané…e uma grande defesa do Rui Patrício!!! Acho que o jogo ainda estava a zeros e o Rui impede um golo certo do Nacional!
2 Maio, 2015 at 23:23
Ora bem…chegadinho a casa tenho a observar sobre o jogo:
Defesa: Td porreiro c os 3 defesas, c Ewerton a liderar…e depois estava ali Jefferson na posiçao de “Pombo” – so fazia merda….
Meio-campo:A Martins mt certinho ..uma especie de little william so é pena nao ter um pouco mais de cabedal pq cm observou o Sa e bem toda a gente abusa fisicamente dele…
Rossel tb teve bem e se nao tivesse entrado william iria continuar bem pq o mudou o jogo foi Carrilo
Ataque:
Capel: ups por momentos hesitei se o devia por aki ou na defesa pq foi limpar mt trampa do “Pombo”…alem disso era o primeiro pivot para reter a bola no meio campo adversario na 1ª parte
Mane: enconstado a linha nao…de dentro pa fora sim..qual e a duvida?
Montero: 2 golos, o gajo mais talentoso em campo so que…..não consegue fixar defesas e qq equipa de merda nos empurra a bruta la pa tras ..donde…não o ponham cm elemento mais ofensivo ok??
Tanaka: Da luta aos centrais, faz de pivot, faz assistencias po Mane na esquerda qd qq outro seria egoista, sacrifica-se pela equipa… para mim o futebol de 11 e um jogo de equipa pronto…deve ser uma opiniao minha apenas….
Carrillo e tao somente o jogador mais valioso deste Sporting, superando Nani nos numeros…e preciso dizer mais?
PS2: Na bancada central poente, tentei bater palmas aos nosso jogadores…nada..akilo parece td adepto de sofa q nem com a TV refila…e pensei “pois isto e td velhos” e dei mirada a central…nao epa…mm a malta nova pareciam uns “monos”….nem sei q dizer…
2 Maio, 2015 at 23:29
In Dreams: a correr nú no estádio José de Alvalade…
3 Maio, 2015 at 9:07
À frente de um enxame de abelhas…??
Abr e SL
2 Maio, 2015 at 23:30
Sobre o jogo, está tudo dito.
Há aqui uma coisa que me anda a moer o juízo. Uma equipa que se quer com qualidade técnica e com futebol ofensivo tem de ter os jogadores mais técnicos dentro de campo. William, João Mário, Adrien, Montero, Nani e Carrillo. Estes deviam ser os 6 jogadores titulares do meio-campo para a frente. Nem que para isso se mude o sistema. Como tal, tive uma epifania.
Losângulo
William
Adrien – João Mário
Nani
Montero – Carrillo
Pronto. Podem-me mandar pó caralho.
2 Maio, 2015 at 23:33
Nao ha razao pa te mandar pa lado nenhum…essa e a equipa mais tecnica e tas a ser coerente dentro do teu raciocinio…
Agora…nao ganhavas era jogos fora nos batatais do nosso bom portugal contra as equipas da porrada…
2 Maio, 2015 at 23:53
Para o ano não há Nani… Wallison encaixava perfeitamente no losango! Se bem que não gosto de equipas sem extremos (mas com laterais ofensivos pode resultar!). E ainda vem o Iuri Medeiros que é melhor a 10 que o J. Mário.
3 Maio, 2015 at 0:02
Correndo o risco de continuar a teorizar muito mas parece-me que quer o Nani quer o Carrillo rendem muito mais má ala do que por dentro! O nani vem muito para dentro mas se jogar de inicio por dentro perde espaço e não cria o desiquilibrio habitual…o Carrillo acho que é um extremo à antiga que perde muito por não jogar por fora…
Mas.isto são teorias…
3 Maio, 2015 at 0:05
Podes por exemplo meter o Nani num dos lados do losango…Mas assim perder ou o J. Mario ou o Adien…Já o Carrillo acho de mais difícil solução!
Quer dizer…isto é o que eu acho…mas eu não percebo puto disto. ..
3 Maio, 2015 at 8:16
A única coisa aí, Sá, é que seria desperdício meter o Carrillo no miolo junto do Montero. O Carrilo precisa de algum espaço para. Aí, punha o Nani, muito móvel, recebe bem de costas e inventa espaço.
O Carrillo faria a ala direita e, do lado esquerdo, tenho dúvidas: para mim precisas de um pé esquerdo no meio campo para impor sempre a dúvida se rasga pelo meio ou vai à linha. A não ser que tenhas um lateral muito agressivo que suba sempre.
2 Maio, 2015 at 23:36
Tenho de deixar aqui escrito aquilo que hoje assisti em Alvalade.
O Marco Silva completamente fodid* na 2ª parte, quase bateu no fiscal de linha e fartou-se esbracejar.
Estás no bom caminho óhh Marquito
2 Maio, 2015 at 23:40
Ainda dizem que o homem vai sair… Eu acredito que não. Os pequenos sinais que vai dando parecem indicar que fica e estará a preparar a próxima época.
2 Maio, 2015 at 23:42
como dizia mais acima, falta saber se é este Marco ou o “outro” que andou por aqui até esta altura…
porque há um “antes” e um “depois”…
2 Maio, 2015 at 23:46
Sem dúvida… e o homem muda mas demora a fazê-lo. Se o tivesse feito antes talvez ainda fossemos pelo menos a tempo do segundo lugar. Mas isso agora já não interessa…
2 Maio, 2015 at 23:54
Quando é que foi o ponto de viragem? Existe algum momento em especial?
3 Maio, 2015 at 0:13
curiosamente, quando deixamos de etr hipoteses “matematicas” de apanhar as galinhas… (é ainda o meu “veneno” a trabalhar contra o homem… eheheh)
3 Maio, 2015 at 0:39
Pois…depois da derrota com o fcp relembro que na jogada a seguir jogámos com o Penafiel e o MS, parecia um leão, e meteu o treinador deles no sítio…
2 Maio, 2015 at 23:42
Verdade…o homem esbracejou e exaltou-se…
O Futre deve ter-lhe dado uma amostra de Libidium Fast la no MEO Arena…. 🙂
2 Maio, 2015 at 23:45
Já agora alguns dados estatísticos:
Média de assistências dos 3 grandes
Carnide 41526
Sporting 32049
Putedo 30965
Em quarto lugar está o Guimarães com 13988 e depois a “terceira potencia desportiva nacional(ahAh)” Braguilha com 10261.
3 Maio, 2015 at 0:02
Quantos hoje\ontem?
3 Maio, 2015 at 0:04
31.000 e qualquer coisa.
3 Maio, 2015 at 0:05
31.000
3 Maio, 2015 at 0:10
31169
3 Maio, 2015 at 0:40
Obrigado pelas respostas…nem foi muito mau!
2 Maio, 2015 at 23:50
Com Adrien e Carrillo a coisa mudou logo. Até então foi uma pasmaceira total.
E só uma coisa: mas será que ninguém pode impedir o Jefferson de ir marcar as merdas dos cantos ao lado direito? Não temos outro gajo senão este?
Quem vê do alto do estádio o buraco depois no lado esquerdo que há com o contra-ataque adversário e a passividade do Jefferson para recuperar o lugar até se passa.
3 Maio, 2015 at 0:00
ganhámos 😀 apesar de não ter sido uma exibição famosa ganhámos! isso é que interessa! é continuar com as vitórias até a taça estar a passear por alvalade!
3 Maio, 2015 at 0:04
Um jogo dentro do possível face a tantas alterações, mas mesmo assim foi interessante de ver ao vivo junto com os outros 31.000!
Muitas mulheres e muitas crianças!
Gostei de ver o Ewerton.
Que pena não ter chegado no lugar do Sarr.
Gostei do Mané.
Mas gostei sobretudo do Carrillo, o homem que virou o jogo.
Vamos ter de abrir os cordões à bolsa se queremos manter o jogador mais talentoso do plantel.
Acima de tudo, há que gerir o plantel e manter tudo com as bateria apontadas para final da taça, dando minutos a todos.
Sr. Presidente, a equipa B a jogar em Alvalade nestes últimos jogos poderia ser muito interessante.
3 Maio, 2015 at 0:05
Em relação à disciplina (CA –cartões amarelos e CV –cartões vermelhos):
Carnide: CA 74 CV 2 (Luisão aos 85 m e Talisca aos 89 m)
Sporting: CA 86 (!) e CV 10 (!) (Tobias 10 e 45 min, Ewerton 64 min, William 66 min, Adrien 77 min, Nani 90 min, , Jefferson 90 min, Cedric 83 min, Paulo Oliveira 81 min, Jonhatan Silva 90 min)
Porco: CA 61 e CV 3 (Fabiano 12 min, Maicon 23 min e Alex Sandro 90 min)
E de salientar que os 3 jogadores do Sporting mais admoestados são: Adrien Silva (11 CA e 1 CV), William (10 CA e 1 CV) e Nani (10 CA e 1 CV). Ou seja, dos principais. Comparativamente um caceteiro como o Maxi tem 9 CA e 0 CV.
Os 2 únicos cartões vermelhos do Carnide são mostrados no final do jogo.
Aqui também se escreveu “colinho”. Com o patrocínio da APAF.
LIGA NOS/APAF
3 Maio, 2015 at 0:12
https://www.dropbox.com/s/zjm981anwh72jvl/e.jpg?dl=0
Esta foto é impagável e terá de estar em moldura dourada à entrada da Tasca durante os próximos 3 anos
3 Maio, 2015 at 0:13
As arbitragens do Charlie Runkle português tiram qualquer um do sério, verdade seja dita.
3 Maio, 2015 at 0:17
isso só pode ser photoshop… eheheh
3 Maio, 2015 at 0:20
isso e substituicoes ao intervalo???
mas anda tudo doido??
nao tarda nada ainda aparecem por ai “alguns” a pedir o antigo Marco de volta, ahahah
3 Maio, 2015 at 0:24
Ia escrever que tinha sido uma visão provocada pelo panaché mas afinal o homem tirou mesmo as mãos dos bolsos 😀
3 Maio, 2015 at 0:26
Hihihihihihi Assentador
Mesmo com panaché vejo bem na mesma … uso óculos 😀
3 Maio, 2015 at 0:27
Eu uso óculos porque vejo mal, afinal os teus é só para dar ainda mais charme 😀
3 Maio, 2015 at 0:30
Claro, para ficar mais chique
3 Maio, 2015 at 0:13
Estamos pelo menos (eu já não acredito no segundo lugar) no play-off das Champions League! Convém sermos cabeças de série e para isso de momento existem dois cenários possíveis:
– O Dnipro ultrapassar o Shaktar (está a 1 ponto faltam 5 jornadas e ainda se vão defrontar…)
OU
– O Leverkusen ficar à frente do Borussia de Mon…ach ( vão jogar na próxima jornada…de momento Leverkusen tem mais um jogo e mais um ponto que o Borussia que joga amanhã \hoje)
PS: Falando em play-offs hoje há jogo 7 na NBA Clippers Vs Spurs…
3 Maio, 2015 at 1:23
Estou a ver os spurs com os clippers por acaso 🙂
Se formos cabeças de série quem podemos apanhar? Já se sabe alguma coisa?
3 Maio, 2015 at 1:52
De momento Roma, Galatasaray, Young Boys, Monaco e a outra equipa entre o Dnipro ou B. Mon …
Ps: Espero que o CP3 não esteja lesionado…por enquanto Crawford e Barnes estão a safar-se…
3 Maio, 2015 at 2:20
A ver vamos o que nos vai calhar, quando acabarem os campeonatos vemos isso, foi só para ter uma ideia, obrigado!
Verdade o Chris Paul saiu lesionado, parecia muscular, o que é mau, adoro ver o CP3 a jogar….sou capaz de dizer que os bases que mais gosto da nba é ele e o Curry claro 😉
Também gostava do Rondo mas saiu dos “meus” Celtics o gajo, falando nissos os mavericks já arrumaram??
3 Maio, 2015 at 2:28
Os Mavs já foram 4-1 contra os Rockets e o Rondo em princípio sai de lá (palavras do treinador). Dos meus PG favoritos só falta aí o Westbrook e o Irving (mas já são muitos favoritos…).
3 Maio, 2015 at 15:03
Pois, também gostos desses 2, apesar de mesmo assim gostar mais do Irving do que do Westbrook, acho o muito invejoso, às vezes tira me do sério e não sou grande apreciador dos Oklahoma, mas era dos Seattle Supersonics, ninguém lhes mandou mudar de nome, nem equipamento 😉
3 Maio, 2015 at 3:51
E o Clippers ganharam!!! Griffin e sobretudo Chris Paul a um nível muito elevado…
3 Maio, 2015 at 0:13
E outra coisa: até nos cartões o Sporting como clube bastante fustigado pelos árbitros (…) tem sido chulado à grande pela Liga. Veja-se:
“O valor a pagar por cada cartão varia, numa escala que vai progredindo. O primeiro cartão amarelo de um jogador custa ao clube 51 euros. O segundo sobe para os 77, o terceiro 102, o quarto 128, o quinto 153 e, a partir do sexto, o valor estabiliza nos 204 euros. Um valor que só é ultrapassado pelo cartão vermelho que custa 306 euros, mas pode ir até aos 510 se envolver injurias ou ofensas à reputação.”
3 Maio, 2015 at 0:20
E no que interessa o Sporting ja fez 69 pts em 31 jogos…
se fizer superior a 75 pts ultrapassa a marca de jardim convertida de 30 para 34jogos…
se fizer 78pts ultrapassa a de Augusto Inacio qd fomos campeoes…
Ha 9 pts ainda em disputa….
3 Maio, 2015 at 0:31
Comparativamente em termos de cartões tivemos na época de 2013/2014 :
Porco 76 CA e 4 CV (2014/2015 61 CA e 3 CV)
Sporting 85 CA e 2 CV (2014/2015 86 CA e 10 CV)
Carnide 60 CA e 2 CV (2014/2015 74 CA e 2 CV)
Ou seja o colinho na Disciplina já existiu o ano passado, só que nós passámos de 2 cartões vermelhos (Rojo) para … 10 este ano.
3 Maio, 2015 at 0:35
Acho que a melhor parte do jogo foi mesmo o antes do jogo nas roulotes.
A pior foi a homenagem ao hoquei 15 minutos antes do jogo começar e comigo ainda no exterior do estádio, não se faz 🙁
3 Maio, 2015 at 0:37
Também me aconteceu o mesmo 🙁
Ficamos nas roulotes até à ultima e depois não vimos o que se passa antes do jogo começar.
3 Maio, 2015 at 0:39
em vez daquela coisa deprimente ao intervalo com pessoas dentro de bolas, tinha sido o momento adequado para a homenagem, ou em alternativa deviam ter-me avisado para não ficar em más companhias e ir mais cedo para o estadio 😀
3 Maio, 2015 at 0:40
Digo o mesmo 😀
Devia ter sido ao intervalo e tenho de começar a evitar as más companhias nas roulotes
3 Maio, 2015 at 9:12
Maseu ontem não fui…!!
SL
3 Maio, 2015 at 0:41
Diz antes, ficaste a beber um balde de panaché….
3 Maio, 2015 at 0:44
Balde não que nem me matou a sede 😀
Baldes é com o 7-1 😛
3 Maio, 2015 at 0:40
Devia claramente ter sido ao intervalo…
3 Maio, 2015 at 0:49
Sporting emendou e melhorou na 2ª parte.
Marco Silva é, e deve continuar a ser, o treinador do Sporting. Para além de ter mais 3 anos de contrato estou farto da média de 1 treinador de 6 em 6 meses.
SL
3 Maio, 2015 at 1:24
e de ser campeão de 17 em 17 anos !
3 Maio, 2015 at 11:12
É isso, já devia ter sido substituído no fim da primeira volta 🙂