Há uma tarde cheia de formas de nos esquecermos da vergonha que foi a venda de bilhetes para a final da Taça.
SPOOOOOOOOOORTING!!!
Há uma tarde cheia de formas de nos esquecermos da vergonha que foi a venda de bilhetes para a final da Taça.
SPOOOOOOOOOORTING!!!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
9 Maio, 2015 at 20:27
Resultados finais do dia de hoje
FUTEBOL (Juniores): Porto vs SPORTING [0-2]
FUTSAL MASCULINO (Juniores): SPORTING vs Caxinas [4-4]
HÓQUEI (Seniores): SPORTING vs Sanjoanense [3-2]
BASQUETEBOL FEMININO (Seniores): ESA vs SPORTING [61-72]
BASQUETEBOL FEMININO (Juniores): SPORTING vs Rio Maior Basket [72-52]
ANDEBOL (Seniores): Porto vs SPORTING [36-33]
9 Maio, 2015 at 21:19
Marcadores dos juniores : Postiga e Rafael Barbosa. 😀
9 Maio, 2015 at 22:00
e porque não quero que lhe falte mesmo nada, no Hóquei: Nico (2) e André Moreira (1) 🙂
9 Maio, 2015 at 23:03
E portugueses…
9 Maio, 2015 at 20:30
Para quando um Angelo Girao para o andebol?
9 Maio, 2015 at 23:04
Candeias está de saída para o estrangeiro. Vamos ver quem vem. Não deixa de ser um excelente GR, mas é uma posição que qd engata e faz a diferença, vale a vitória.
9 Maio, 2015 at 20:30
Quando uma equipa de Andebol como a do Sporting, disputa todos os jogos com os fruteiros até ao ultimo segundo e perde, o problema não pode ser o orçamento nem deve servir de desculpa.
Para mim, trata-se de força mental
O hóquei demonstra isso e mesmo a equipa de futebol júnior que tanto tem sido criticada, tem mostrado isso na fase final. A atitude, vontade e força mental, muitas vezes supera a teórica superioridade técnica do adversário
SL
9 Maio, 2015 at 20:45
ok. Significa q nao estas assim tao longe deles…mas dava jeito ter o N5 deles, nao?
9 Maio, 2015 at 23:06
Gil é fantástico, assim como Quintana. Mas nós não deixamos de ter jogadores fabulosos. Estas derrotas com o porco (este ano) por pintelhos têm muito de psicológico no meu entender.
Recentemente, taças (e supertaças) têm sido ganhas por nós.
9 Maio, 2015 at 23:34
Força mental? E porque não a existência de 2 ou 3 jogadores experientes, de grande qualidade, que só um orçamento extra permite?
Do Gilberto, por exemplo, dizem que é (de longe) o jogador mais bem pago do campeonato…
9 Maio, 2015 at 20:30
E só vamos ganhando taças porque é em campo neutro e eles relaxam. Nâo têm mentalidade de campeoes porque nunca o foram, entende-se. Mas perder sempre nos detalhes revela falta de auto confiança. Da sempre a ideia que ficam satisfeitos só por dar luta ao porto…
9 Maio, 2015 at 20:32
Foi por pouco.
Esteve quase.
Jogar em casa foi decisivo.
Pelo que vi, temos a raça suficiente para conquistar este título.
Por isso, amanhá vamos ganhar.
Força leões, nós acreditamos em vocês.
9 Maio, 2015 at 20:38
Não te quero desiludir, mas a equipa de Andebol não tem estofo mental para dar a cambalhota.
Os 4 jogos que fizemos com os tripeiros, o jogo decisivo para a Challenge, foram todos perdidos nos últimos segundos da partida
Teria de haver um grande trabalho mental do Frederico para mudar isto, ganhar nos fruteiros o 1º jogo era ESSENCIAL para poder discutir o título em Odivelas
9 Maio, 2015 at 20:48
ganhando o 2º jogo também podemos discutir o título em odivelas.
9 Maio, 2015 at 21:50
Sim, tens toda a razão. Precipitei-me
Peço desculpa por isso…mas…detesto que o Sporting perca
Para mais hoje com os tripeiros, que depois do pintinho e do patego terem visto os juniores a levarem, podiam ter visto o mesmo hoje no andebol
9 Maio, 2015 at 21:00
Essas avaliações psicológicas dizem-me pouco, aliás o que vi foi uma luta bem renhida e a diferença para mim não esteve ao nível mental, mas a uma exibição menos conseguida do redes e do Frankis e o fato de entramos menos bem.
Por último, não percebo qual é a diferença entre ganhar o 1º ou o 2º, desde que se ganhe um deles.
Gostei do apoio que em momentos conseguiu calar os porcos.
Amanhã vamos vencer.
SL
9 Maio, 2015 at 21:52
Fui eu que me exaltei, e nem me lembrei que o 2º cem caso de vitória, dá-nos a oportunidade de acabar com a questão em Odivelaas
9 Maio, 2015 at 20:36
vocês se fossem treinadores trocavam de equipa a cada derrota…
isto são 5 jogos, perdemos 1, podemos ganhar 3. Há mais pra jogar.
9 Maio, 2015 at 20:40
+1. Ainda se tivessemos perdido por 10 eu percebia tudo isto – via-se que não tínhamos hipóteses nenhumas e que eles estavam num patamar completamente diferente. Assim percebo que estejamos lixados mas não que malhemos na equipa e no clube. Isso adianta alguma coisa quando ainda há 3 jogos que podemos ganhar?
9 Maio, 2015 at 20:41
Trata-se de acompanhar o Andebol, falharam esta época em todos os momentos decisivos
Supertaça – derrota com fruteiros nos últimos segundos depois de estar em vantagem
Campeonato – duas derrotas com fruteiros nos últimos segundos depois de estar em vantagem
Challenge – eliminados por golos fora no ultimo segundo, depois de estar em vantagem
Notas o padrão?
Isto não tem nada a ver com orçamentos e mais valia do adversário
9 Maio, 2015 at 20:45
são factos… perdemos nos momentos finais.
Mal de mim se baixar os braços. Estamos dentro da decisão e amanhã é outro jogo.
9 Maio, 2015 at 20:46
Isso sem dúvidas, vamos esperar pelo melhor
9 Maio, 2015 at 20:47
Eu também penso isso. O orçamento nao é para aqui chamado. Hoje era o momento de mostrar que iamos ser campeoes
9 Maio, 2015 at 20:47
Ok. Então provavelmente é o treinador que está a falhar na capacidade de mentalizar os jogadores. Se continuarmos a ter estes resultados de perder na praia nos próximos jogos temos de rever o que este treinador está a fazer e a maneira como (não) consegue mentalizar os jogadores….
9 Maio, 2015 at 21:07
Entao digam no c tds as letrs…o treonador nao consegue melhorar mentalidade….sera do cu ou das calcas?
9 Maio, 2015 at 20:44
O problema é um redes de topo, como temos no hóquei, futsal e futebol
9 Maio, 2015 at 20:49
Obvio!!
9 Maio, 2015 at 20:51
É só para dizer que os tripeiros a puxar pela equipa deles, principalmente em pavilhões, sempre foi das coisas que mais asco me provocam desde que vejo desporto.
9 Maio, 2015 at 20:59
Sim. O dia dos fruteiros está a chegar… Alguém se lembra do Bufas estar dois anos sem ganhar nada? Eu não. Já sei que me vão dizer que nós estamos muito mais sem ganhar – é verdade, mas nota-se claramente que há uma mudança e é isso que vai ser dificil de engolir. E sim, estamos cada vez a fazer mais com menos, para que possamos qualquer dia sermos mesmo os melhores com mais….
Não se esqueçam de uma coisa: quando Pinto da Costa começou o Porto não tinha os meios financeiros nem o controlo dos bastidores que veio a ter mais tarde. E nessa altura soube fazer mais com menos. Depois entrou pela corrupção generalizada e sedimentou o seu poder. Mas quando foi buscar Madjers, Sousas , Juarys, etc. (até o nosso Futre na altura), gastou muito menos do que nós gastavamos na altura. Muitos não se lembram disso, mas foi assim que aconteceu.
9 Maio, 2015 at 20:55
Os porcos são campeões em andebol há 6 anos seguidos. Depois do futebol é onde investem mais. Querem mesmo comparar os planteis?
Há um fosso enorme entre os porcos e nós e entre nós e os outros.
Quando deixam tudo em campo só tenho que ter orgulho na equipa.
Ainda faltam 4 jogos nesta final.
Vamos acreditar
Temos que saber ganhar e sobretudo saber perder.
Nestas ocasiões aparecem aqui uns pára-quedistas que só sabem dizer mal e que na hora das vitórias nem vê-los
9 Maio, 2015 at 21:23
Não é bem assim. Só o gil e quintana são melhores nas suas posiçoes. Temos armas para ganhar ao porto, uns anos mais do que outros. Acho triste que uma geraçao com o talento do solha, fábio, portela, silva não tenha ainda conseguido ser campeã. Eles têm o talento necessário para isso. Quem acompanha o andebol sabe isso. Pelos vistos, eles é que não.
9 Maio, 2015 at 23:46
Gilberto e Quintana fazem a diferença, pela qualidade e pela experiência. E a experiência, nestes jogos, conta muitíssimo.
A força mental permite que um jogador, uma equipa, se suplante, mas … e se o adversário tiver a mesma força mental para se suplantar ( e então, se puxado pelo público…), que trunfos vão desiquilibrar a balança?
10 Maio, 2015 at 0:17
Hum…qualidade sim. Experiencia não. a nossa equipa já joga há muito tempo junta. O solha, o candeias, spinola são mt experientes. O fábio já anda nisto desde 2009, o rui começou mt novo a jogar ao mais alto nivel.
9 Maio, 2015 at 21:23
epá, mas isso não interessa nada…
o nosso andebol tem claramente falta de mentalidade, isto é uma merda pá!
acho piada é que plantel de futebol, se ganharmos a taça até é uma epoca razoavel..
já o andebol do SCP que “ressurgiu” aí há 2 anos, está disputar com o actual campeão mas mesmo assim é só bota abaixo… foda-se
quem me dera a mim, que o futebol tivesse metade da atitude do andebol
9 Maio, 2015 at 21:40
Ressurgiu há 2 anos?!? Não digas isso. Andamos a preparar o assalto ao titulo desde 2006/07 à vontade.
Ganhamos a challenge em 2010.
Houve sempre investimento, tivemos e temos jogadores internacionais. O orcamento nao é tudo (pior é nter pavilhao) os lamps têm o orcamento dos trips, mas são inferiores ao Sporting!
9 Maio, 2015 at 21:54
Ganhamos a Challenge em 2010 e fomos tetra vencedores da Taça de Portugal até esta época
9 Maio, 2015 at 21:57
Ganhamos a Challenge em 2010 e fomos tetra vencedores da Taça de Portugal até esta época, não sabendo de cor as Supertaças
9 Maio, 2015 at 23:14
Não me parece que haja falta de atitude no futebol. Não é claramente o espírito do hóquei, mas são realidades diferentes. Falta de atitude, houve no nosso passado recente e BC tem feito um trabalho enorme para mudar mentalidades (inclusive de muitos adeptos).
Mesmo com alguns jogos pouco ou nada conseguidos, analisando a época no seu todo, vejo o grupo com atitude.
10 Maio, 2015 at 10:43
O quero dizer é o andebol está a dar luta pelo feedback, a sério, há 2 anos.
Não porque não existia, afinal foi uma das “salvas” no tempo dos croquettes, da sangria às modalidades.
Se se foram ganhando coisas é porque há qualidade, obviamente.
Mas o título é uma prova de regularidade
Taças qualquer um, com qualidade ,pode ganhar especialmente se tem possibilidade de estar várias vezes a discutir (ou seja estar apurado).
Mas campeonato não é para todos.
Eu sei q o orçamento não é tudo, aliás não me serve como desculpa para o futebol, não pode servir para modalidades.
Nunca o dinheiro pode substituir a ambição, organização capacidade e saber.
A ideia que tenho é que o sete é curto. A ideia Que tenho é falta orçamento para segundas linhas.
Logo, a justificação para achar que se está a “cobrar ” se mais ao andebol é essa.
Mas posso estar enganado, poderemos ter grandes segundas linhas e estou a dizer um disparate e não ser exigente o suficiente.
De facto, parece haver um padrão , de falhar em momentos chave. E nisso, o porco parece ser a nossa besta negra!
Mas não foi a falhar nos momentos chaves que ganhamos as tais 4 taças e a challenge ?!
Se o 7 não é curto, se os jogadores têm qualidade mas esta não se traduz no título, se calhar o problema está noutro lado (treinador?!).
10 Maio, 2015 at 10:44
andebol está a dar luta pelo feedback, = andebol está a dar luta pelo título
9 Maio, 2015 at 20:56
SPORTING é TetraCampeão Distrital de Futsal (Iniciados), depois de vencer esta tarde a “passarada”, por 6-2, no 2º jogo da Final.
PARABÉNS putos!
https://www.facebook.com/Futsalsporting/photos/a.10150565015076923.376010.317297386922/10152697322866923/?type=1&fref=nf
9 Maio, 2015 at 21:03
Isso é que são bons posts.
9 Maio, 2015 at 23:16
Futsal claramente com uma cultura de vitória. Miguel Albuquerque e Nuno Dias (e restante staff espalhado pelas várias camadas) … PARABÉNS!
9 Maio, 2015 at 21:06
Sabemos todos que há mais jogos mas ter 4 de vantagem e perder? Amanhã há mais mas eu quero ganhar hoje!
9 Maio, 2015 at 21:12
amanhã não. 4ª feira.
9 Maio, 2015 at 21:21
todos aqui queremos ganhar, hoje, amanha, ontem, sempre.
tb quero ganhar o euromilhoes
9 Maio, 2015 at 21:30
Vamos a ser sinceros: Eu quero um clube que no futebol não ganhe um campeonato de 10 em 10 ou de 15 em 15 anos, mas que ganhe vários, que faça o tri ou o tetra e que domine o futebol português. Em palmarés estamos em terceiro, temos de recuperar o segundo e ir ao primeiro. Este objectivo demorará mais (duas ou três décadas) mas é possível. Quero ganhar uma prova europeia e depois uma Champions.
Quero um clube que ganhe nas modalidades (mas sem pavilhão e com o orçamento que temos, pois é tem mesmo de se falar nisso, não me parece que vamos mal encaminhados: no futsal eramos dominadores, este ano não, embora ainda possamos ganhar o campeonato; no andebol estamos a discutir o título e no hóquei estamos a dar passos sólidos rumo a recuperarmos o nosso estatuto).
Neste momento isto não me parece uma utopia.
O Porco há 30 anos, tinha 5 campeonatos no futebol e nós 16. Agora têm 27 e nós 18. Está na altura de colocar isto nos eixos.
Nas modalidades sempre fomos dominadores. Fomos a primeira equipa portuguesa a ganhar a Taça dos Campeões de hóquei, temos um caminho no atletismo que nos orgulha com vários atletas medalhados.
Entretanto tivemos o deserto dos Croquetes. A culpa também foi nossa, que aguentamos demasiado tempo isto e nos contentamos demasiado tempo em apenas ganhar de vez em quando ao Benfica e ir vibrando com as vitórias do Porco como se fossem nossas (já que não ganhávamos nós…)… Não eram! Pelo contrário, elas contribuíram para nos afundar cada vez mais que era o objectivo do Bufas (eu prometo fazer um post sobre o que o Bufas nos tem feito ao longo de 30 anos).
Agora vejo que já não brincam connosco. E isso dá-me um grande, enorme, estímulo.
9 Maio, 2015 at 23:25
Caro Leoníssimo
Modalidades à parte (onde acumulamos imensos títulos pois são imensas), o futebol tem 2 problemas para chegar à tal consistência de vitórias. O país onde vivemos, cujo futebol é uma imagem da política, não ajuda pois a desresponsabilização é notória. Vale tudo, a vergonha é às claras e ninguém paga pelos crimes cometidos. Isso é tramado para um clube que se regula pela honestidade e transparência.
O outro problema … para que exista regularidade nas vitórias, é preciso aparecer a primeira. E é fundamental que apareça rapidamente, pois corremos o risco de vermos o mehor presidente pós-Rocha ser afastado por uma oposição com agenda própria ou até por adeptos impacientes…
9 Maio, 2015 at 23:33
Plenamente de acordo. Não sei se tens acompanhado os posts mais antigos, mas como alguns já aqui defenderam o principal problema desta Direcção é a corrida contra o tempo… Se não surgirem títulos (e daí a importância da final da Taça) no futebol e aqui é que está o busílis… BdC poderá mais facilmente ser atacado pela oposição silenciosa mas activa que existe no Sporting. Veja-se o episódio Marco Silva sai/não sai para ver como foi aproveitado pelos media que foram logo ouvir os tais representantes do croquetismo, para tentar desacreditar BdC.
Para o ano que vem era muito importante o título. Seria espetacular. Mas se não surgir (eu quero acreditar que sim) era fundamental ter a equipa a lutar até ao fim pelo título, que não foi o que aconteceu este ano por erros de todos incluindo o treinador mas não apenas dele. Se ficarmos arredados outra vez demasiado cedo e nos sujeitarmos e sobretudo dermos fundamento às bocas asquerosas do Pinto da Costa que nunca fomos candidatos ao título (ele quer mesmo é enterrar-nos e sobretudo descredibilizar a direcção do Sporting) Bruno pode ter dificuldades em manter-se, sobretudo se depender de alguns sportinguistas que são facilmente manipuláveis e que vêem a árvore e não a floresta.
Mas para dar um pontapé nisto comecemos por ganhar a Taça.
SL
9 Maio, 2015 at 23:54
Nem sempre acompanhei, por motivos particulares e profissionais, mas sempre que possível lia bem além dos posts principais.
É notório que por mais consenso que BC tenha (é tão fácil demonstrar o seu trabalho) a oposição (Rogério Alves?) cairá em cima se não ganharmos a taça. E a imprensa ajudará, porque não vai valorizar o que foi feito e vai pisar na falta do título, taça, etc. E o tema “treinador” voltará à baila. Tudo servirá para destruir a aquele que finalmente é visto como uma ameaça séria à conhecida parceria.
9 Maio, 2015 at 21:34
E assaltaram o Carrillo hoje…. 🙁
Deve ter sido algum porco lampião imundo.
9 Maio, 2015 at 21:35
o Carrillo tem de roubar a carteira na final da taça ao braga. 🙂
9 Maio, 2015 at 21:39
Tem é de assinar a renovação também…
9 Maio, 2015 at 21:38
Ia dizer que tinha sido o PPC mas o gajo está a ver o sol aos quadradinhos
9 Maio, 2015 at 21:39
Na expo! Aquela merda não interessa a ninguém! 😛
9 Maio, 2015 at 21:44
Dizes tu … é o centro da nova cidade
9 Maio, 2015 at 21:53
Eu percebo que a malta esteja lixada. Eu estou também obviamente, só se não fosse sportinguista é que não estaria bem lixado…
Era excelente que os fruteiros depois do jejum do futebol perdessem também no andebol, a modalidade que eles têm dominado. Seria um grande sinal de que as coisas para o lado deles estavam diferentes e em decadência. Ainda acredito que seja possível. Mas alguém tem também de apertar com os nossos jogadores. Aqui se verá se o treinador merece ficar para a próxima época, se precisamos de novo GR, ou o que seja.
9 Maio, 2015 at 22:08
a brincar, a brincar, já só dominam mesmo no Andebol, porque no resto já foram comidos pela carnidagem (Futebol, Hóquei, Basket – que o porto até fechou e agora só tem como “dragon à força”).
só lhes falta perderem no Andebol para voltarem ao lugar que é deles. o de não ganhar nada.
9 Maio, 2015 at 23:28
Verdade. Eram enormes no hoquei e foram passados. No andebol continuam a ser os mais fortes, mas a diferença nos jogos connosco prende-se com detalhes, sejam eles psicológicos, seja o gil, seja o car***** …
9 Maio, 2015 at 23:47
cabe-nos a nós dar “a estocada final”. vencer na 4ª feira e arrumar a questão em Odivelas.
estamos cada vez mais perto de vencer lá.
4ª feira, ou somos gigantes e ganhamos como o Hóquei ganhou na Catalunha, ou continuamos os “meninos do costume” e a “equipa do quase”.
9 Maio, 2015 at 23:56
Se não ganharmos 4ª (por isso hoje tinha sido tão importante, já que estivemos tão perto), a coisa fica muito complicada. Tenho algum receio que se acusa a pressão de 1 jogo negativo cá acabar com o campeonato. Nesse caso, será mais importante o trabalho psicológico que propriamente o táctico.
9 Maio, 2015 at 22:11
Agora todos um bocadinho mais a frio…e bom que se perceba que se quisermos o Sporting em todo o seu esplendor e ecléctico, o mm tem de ter uma massa e base associativa capaz de suportar essas modalidades.
Pq se queremos o maior numero de modalidades possíveis tem de haver uma maior base de apoiantes…olhem po Porco…cortaram basket e nao tem futsal mas sao competitvos em Hoquei e Andebol…
Em 94/95 a equipa de hóquei teria descido de divisão se não tivesse sido extinta.
É bom que tb haja memoria que o alibi usado foi o de que nao deixariam o Sporting existir na 2ª divisao…e deixou-se! (Salvo erro votado em Assembleia Geral) pelo que tb nao era o Paraiso na terra antes do Croquetismo..
O volley foi extinto e o Basquete foi sujeito a referendo tendo perdido para o Andebol a manutençao da modalidade. Na altura o Basket era banalizado pelo Benfica, Ovarense, Porto e a ate uma equipa da Portugal Telecom que na altura existia!
O que lembro é q o projeto Roquette apontava (e bem!) que o clube teria de ter poderio e sustentabilidade económica para se afirmar!
O que criminosamente escolheram foi o caminho mais fácil de destruir modalidades e por consequência mts socios se afastaram, pois as pessoas sao os pilares vivos do clube! O expoente máximo desta visão corporizou-se em Soares Franco qd queria fazer “disto” apenas um clube de futebol…
O caminho, único pq não somos um pais rico, é o de crescermos em numero de associados, mm q seja a 6€ cd um!!
Tragam pessoas para socios do Sporting!
9 Maio, 2015 at 22:18
Exacto tudo isso, com uma ressalva: O Roquete dizia que o clube teria de ter sucesso económico para se afirmar. Esqueceu-se foi que sem sucesso desportivo, não captaria as receitas necessárias para ter o tal sucesso económico e que não era construindo Alvalaxias que assegurava o futuro do clube. Assim descaracterizou o clube, satisfez-se em ser segundo e alienou a paixão, o mais importante num clube de futebol. Ninguém é dum clube porque é bem gerido (coisa que de resto com os croquetes nunca aconteceu) e perde, mas sim que é bem gerido e cria condições para ganhar. As vitórias são o core business dum clube e eles nunca o perceberam… E nós deixámos.
9 Maio, 2015 at 23:11
Ta aki o link da altura com a comunicaçao do fim das modalidades…
http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&task=videodirectlink&id=838
Conforme foi afimado nas 4 epocas anteriores as modalidades extintas tinham dado prejuizo 1 milhao de contos (5 M€ ) que á altura era uma pipa de de massa…so para terem ideia, o Futre que na altura era o melhor jogador portugues e mt cotado na Europa veio po Benfica por 900 mil contos…Á escala diria que era o equivalente, no minimo, ao passe do William…
Cm se resolve este eterno problema? Com mais sócios…sim da trabalho e temos de convencer, quase porta a porta, pessoa a pessoa a ingressar no Sporting…
10 Maio, 2015 at 0:34
Grandes palavras….perfeito!
E atrás disso veio a pouca exigencia de dentro para fora e de fora para dentro.
Agora estamos no rumo certo, só falta a exigencia de Fora para dentro.
E esse papel é nosso…dos Sportinguistas…está agora tambem na nossa mão.
9 Maio, 2015 at 22:18
Acho que algum pessoal precisa de ganhar alguma prespectiva. Os porcos são hexa campeões por alguma razão.
É uma questão de copo meio cheio ou meio vazio. Fomos à caixa do ladrão levar o campeão em título a prolongamento. Claro que ninguém gosta de perder mas acredito que o nosso momento vai chegar. A nossa missão é mostrar-lhes que acreditamos neles.
Spoooooooooooooorting!
9 Maio, 2015 at 22:27
Pelo facto de hoje não ter estado bem, não que dizer que Candeias não seja um grande guarda-redes. Já contribuiu com grandes exibições para vitórias no andebol, nomeadamente taças de Portugal e supertaças, e espero que no próximo jogo esteja inspirado. Também é preciso ver que muitos dos golos foram autenticas “pedradas” que muito dificilmente poderiam ter defesa.
Aguardemos os próximos capítulos, que podem terminar no Porto, com um 5.º jogo a cair para o lado do nosso Sporting.
Tenham calma, ainda que para mim seja sempre muito difícil ver jogos com esta intensidade e com esta oscilação de resultado.
9 Maio, 2015 at 22:43
Mariiiiiiiiiiiiiiitme!!!!!
Embrulha braguilha!!!
PS Grandes no Hóquei, Grandes Juniores!!! Pena o Andebol mas há que ter fé – não começa…
SL
9 Maio, 2015 at 22:51
Hum…nao gosto…Assim vao fazer da Taça o Jogo da Vida deles….
Conselho à Comunicaçao do Sporting (e ja agora adeptos):
Elogiar Sergio Conceiçao, explorando divisoes com Salvador, insinuando ate q pode ser o 1º da lista caso MS saia..que gostamos e admiramos o seu percurso e postura…
Elogiar o comprometimento de Sergio Conceiçao, ao fazer caminhada noturna de regresso a Braga.
Corrigir o tiro que foi percepcionado cm bazofia e, com base nisso, afirmar que temos a certeza que OS JOGADORES do Braga (nunca elogiar o clube) vao dar 100% e que estamos de sobreaviso, pois so dando tb 100% e q podemos vence-los…
Objetivo: Amolece-los!!! O Trunfo de Sergio Conceiçao e ser um motivador…do lema “contra td e tds”…tirem-lhes isso!
9 Maio, 2015 at 23:04
o guimarães também não ganha ao nacional… onde é que o 4º lugar está em discussão? só matematicamente. Ainda pra mais agora que o maritimo apanhou o nacional.
9 Maio, 2015 at 23:06
Ainda têm o jogo antes connosco na próxima jornada…
9 Maio, 2015 at 23:42
Não me parece boa estratégia elogiar o Conceição. É dar assunto à pasquinada e mais conversa em nosso redor. Parece-me sim boa estratégia não entrar em conflito com eles, desprezá-los até (inteligentemente, ou seja … apenas na comunicação pq na realidade não os podemos menosprezar) e não dar azo a que “colem” frases no balneário.
Preparar bem o jogo da final durante estas semanas e usando as jornada que faltam.
Percebo o que dizes, atenção. Mas elogiar o Conceição pode causar algum “zumzum” interno.
SL
9 Maio, 2015 at 23:45
ok…façam isso com bom gosto …mas nao se seja anjinho…e deixa-los entrar no Jamor po Segio e seus muchahos fazerem o jogo da vida deles,e tal …e q vao fazzer engolir as palavras de BdC com uma caminhada do Jamor ate Braga a pe….
BdC deu tiro de canhao a mes e meio a dizer claramente q e pa ganhar…
Agora faltam akeles tiros de sniper, solitarios mas que decepam a cabeça do inimigo…
9 Maio, 2015 at 23:48
Verdade, BC disse que é para ganhar e não podia ser de outra forma. Somos o Sporting, estamos efectivamente de volta. Aqui jamais se aplicaria o “underdog”.
Não podemos é cair no erro (provocado ou não pela imprensa) de os picar. Por mim não lhes dava oficialmente importância nenhuma, enquanto internamente trabalhava no duro para os comer na final.
9 Maio, 2015 at 22:53
Graças à edp não pude ver o jogo, com excepção do início e dos últimos minutos do 2º tempo.
Vi que no princípio o Gilberto teve marcação individual, manteve-se?
Duvido que o título fuja ao Porto, por razões aqui explicadas… nos momentos cruciais, eles marcam. Desde vantagens perdidas, a golos sofridos no último minuto, o Sporting tem falhado demais… demais para serem coincidências.
Um ponto: este é o único título que o Porto pode vencer em termos de “amadoras”. E eles já foram dominadores a esse nível, vencendo em basquete, andebol e hoquei. O facto é que o Benfica tem apostado forte nas modalidades (pago forte e feio), e embora nalguns casos (basquete) aproveite a falta de competitividade, o facto é que começam a ganhar estatuto de potência. Junte-se isso a notícias como a da aliança com o Rio Ave… parece o Império contra-ataca.
9 Maio, 2015 at 22:56
É preciso trazer mais socios po clube!!
Eu nao quero perder o comboio de sermos a maior potencia despotiva nacional…para isso e preciso pessoas, praticantes, socios!
9 Maio, 2015 at 23:03
Em termos profissionais, as modalidades em Portugal são um poço sem fundo. Duvido que o Benfica tire rentabilidade com qualquer uma. Não há direitos televisivos, não há pavilhões cheios, duvido que haja patrocinadores a meter dinheiro a sério. E para vencer, são precisos estrangeiros de qualidade. Que custam boas massas.
Mas sim, para investir é preciso sócios, adeptos, espectadores.
Só que as próprias ligas não são apelativas… enfim.
9 Maio, 2015 at 23:12
Se olhares de forma estanque tens toda a razao…so que os gajos nisso fazem bem…potenciam a marca Benfica e arranjam grandes patrocionios po clube a conta disso, e assim uma mao lava a outra…
10 Maio, 2015 at 0:37
Maior potência nacional em quê?
Já analisaste o palmarés dos 3 grandes na modalidades mais consagradas (futebol, basquetebol, andebol, hóquei, voleibol, futsal, atletismo, rugby, natação, ténis de mesa e desportos de combate como judo, boxe ou kickboxing)?
Posso-te fazer aqui um pequeno apanhado do que são conquistas nas competições que realmente interessam como os Campeonatos Nacionais, Taças de Portugal, Supertaças de Portugal, Taças Europeias/Mundiais e medalhas olímpicas.
Sporting/lampiões/tripeiros
Futebol: 18/33/27 (Ligas), 4/3/4 (Campeonatos PT), 15/25/16 (Taça PT), 0/5/0 (Taça Liga), 7/5/20 (Supertaça PT), 19/10 (Campeonato Lisboa), 0/2/2 (Champions), 0/0/2 (UEFA/Euroliga), 1/0/0 (Taça das Taças), 0/0/2 (Intercontinental), 0/0/1 (Supertaça Europeia)
Basquetebol: 8/25/11 (Campeonato), 5/20/13 (Taça PT), 0/10/6 (Taça Liga), 0/12/6 (Supertaça PT)
Andebol: 17/7/19 (Campeonato), 15/4/7 (Taça PT), 0/2/3 (Taça Liga), 3/4/6 (Supertaça PT), 1/0/0 (Challenge)
Hóquei: 7/22/21 (Campeonato), 4/14/14 (Taça PT), 1/7/19 (Supertaça PT), 1/1/2 (CERH), 2/2/2 (CERS), 3/0/2 (Taça das Taças), 0/1/0 (Intercontinental), 0/1/1 (Continental)
Voleibol: 5/5/9 (Campeonato), 3/15/6 (Taça PT), 3/5/0 (Supertaça PT)
Futsal: 12/6 (Campeonato), 4/6 (Taça PT), 5/6 (Supertaça PT), 1/0 (Campeonato Lisboa), 0/1 (EHE)
Raguebi: 0/9 (Campeonato), 0/10 (Taça PT)
Atletismo: somos os maiores
O resto já não tenho paciência…
Para reflectir.
10 Maio, 2015 at 0:44
Infelizmente tens alguma razão nessas principais modalidades.
E é para refletir e muito!!!!
Mas estamos agora no rumo certo!
Quanto á maior potencia desportiva não tens razão pois somos o 2º clube Europeu(atrás de Barcelona) com mais titulos.
Sabes quantas modalidades tem o Sporting??
Vai ver!!!!!!!!!!!!!
SPORTING A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL!!!!
10 Maio, 2015 at 0:51
Responde com factos e não com populismo.
10 Maio, 2015 at 0:53
É só ires ao site….
10 Maio, 2015 at 7:17
Eu não tenho de ir a lado nenhum, porque eu fiz o meu trabalho de casa. Tu respondes de cabeça, sem dados factuais.
A verdade é que essas frases como a da maior potência desportiva nacional, ser o segundo clube do mundo com mais titulos em todas as modalidades, 4 milhões de adeptos, os 6 milhões de adeptos do benfica etc, são frases que toda a gente leva como verdadeiras mas já está na altura de serem comprovadas.
O Real Madrid tem menos títulos que nós? Requer comprovação. Somos a maior potencia nacional desportiva? Pelo tpc que fiz, temnos menos titulos em practicamente todas as modalidades mais importantes que os nossos rivais seculares. Estamos a falar então de que títulos? Do jogo da carica, do mata e do peão?
O Atletismo ainda é daquelas modalidades que me faz acreditar em algo, porque o espólio de títulos é assustador, mas a nível geral não sei.
Temos dois museus cheios de taças, é verdade – e já agora aproveito para dizer que quem é sócio tem direito a uma visita anual ao museu do Sporting – mas afinal que taças são estas?
10 Maio, 2015 at 10:21
Há muito trabalho a fazer para dar a volta a isto e colocar o clube onde deve. O mafioso do Norte conseguiu muita coisa em 30 anos e nós estivemos a dormir. Essa é que é a verdade. Mas a história faz-se todos os dias e temos de mudar isto. Sem dúvida que precisamos de títulos e conquistas. SL
10 Maio, 2015 at 9:41
A questão é que tivemos décadas de apagamento…e sem títulos e isso vai demorar a recuperar…
9 Maio, 2015 at 23:05
Sim, mas no final o Império perde, Nuno e vem “O regresso de Jedi”…. Se estamos na parte II da Saga eu espero ansiosamente pela parte III….
9 Maio, 2015 at 23:19
Desculpem la se for chato , mas “reposto” que mandei a sugestao ao Sporting de fazer sorteio de 10 bilhetes pa Taça quem for ver o jogo contra o Braga em ALvalade e tiver contribuido pa Missao Pavilhao.
Era importante que isto chegasse a(s) pessoa(s) certa(s)…
“Pessoal,
Publico mail que acabo de enviar para o Sporting.
PEÇO A TODOS A QUEM ISTO LHE FIZER SENTIDO QUE REENCAMINHEM PARA QUEM DE DIREITO OU POSTEM ESTA SUGESTÃO:
“Boa tarde.
De forma a mobilizar os sportinguistas para a Missão Pavilhão bem como ter casa cheia no ultimo jogo da época, precisamente contra quem vamos defrontar a Taça de Portugal, sugiro que o Sporting faça um sorteio de 10 bilhetes para o jogo do Jamor, cumprindo cumulativamente as seguintes premissas obrigatoriamente:
1- De pessoas que possuam bilhete e tenham entrada efetiva no Estádio de Alvalade contra o Braga, fora do universo das gameboxes que tinham bilhete garantido para o Jamor.
2- Das pessoas que já deram o nome para o mural da Missão Pavilhão.
Uma instituição como o Sporting Clube de Portugal tem com certeza os meios tecnológicos e mediáticos para por em marcha este sorteio, até no sentido de mitigar a frustração de muitos que querem levar com Esforço, Dedicação e Devoção á Gloria o nosso clube!
Assim, dar-se-á grande impulso á Missão Pavilhão, uma grande assistência no ultimo jogo e ainda a possibilidade de recompensar quem efetivamente apoia o clube em todas as suas vertentes!
Assim, evitar-se-á premiar os esquemas e o mercado negro, reafirmando os valores de Sportinguismo e de mobilização que o nosso clube necessita!
Saudações Leoninas
“”
9 Maio, 2015 at 23:45
Frost always working 🙂
10 Maio, 2015 at 0:20
De todos os comentários que pude ler, o que me salta à vista é que… voltou a exigência.
E isso é muito bom, estamos a responder ao apelo do presidente do Sporting, todos queremos um Sporting ganhador, e o Sporting está lá, está a disputar todas as fases finais das modalidades “amadoras”.
Como Sportinguistas que somos, só aceitamos a vitória, nada mais que a vitória e isto é o Sporting.
Temos que criticar e ser exigentes, foi isso que esta direcção trouxe de novo, para um Sporting novo, exigência.
SL
10 Maio, 2015 at 0:37
Nem mais. É isto!!!
E como é que nós demonstramos a nossa exigência?
E aqui reside o busilis da questão.
10 Maio, 2015 at 2:57
Sem ser preciso entrar em nenhuma teia de corrupção…!!!!!!!!
10 Maio, 2015 at 13:58
Claro que não e nem é disso que se estava a falar.
Andas um pouco a deriva, mas com umas aulitas vais lá.
10 Maio, 2015 at 2:10
😉
http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_tetraistoeoscp_090515_147487.asp
10 Maio, 2015 at 10:02
Em relação ao andebol gostaria de deixar aqui uma ou duas ideias, em primeiro lugar vi aqui comentários de muita gente que nem sabe o que é a “resina” quanto mais saber o que é o andebol e portanto escreveram para aqui disparates sem fim, desde falta de atitude, motivação, brio, orçamentos etc etc
O andebol é uma modalidade muito física em que a diferença se mede em cm e kg e aí é que reside a diferença entre os dois planteis, os jogadores do fcporco são mais altos e mais fortes (técnicamente temos no entanto alguns jogadores mais evoluídos) fazem um bloco mais poderoso e têm 3 jogadores com uma meia distancia fortíssima, os gajos actuam de forma mais pausada (também para nos tirarem o contra-ataque) e física e quando as entradas aos 6 metros, ou os pontas não aparecem, lá vem uma “bomba” dos 9 metros…mas é e isto é muito importante um jogo mais “pausado”.
Nós por outro lado temos de jogar em velocidade e com trocas constantes para conseguirmos penetrações aos 6/7 metros e “ultrapassarmos” o bloco defensivo, visto que a nossa meia distancia é muitas vezes bloqueada (cm e kg) mas esta forma de jogar é muito mais desgastante e tem mais riscos em termos de “perdas de bola” o que faz com que os nossos jogadores cheguem muito mais desgastados ao final das partidas, o fcporco sabe isso e sabe também que em 80% do jogo nós conseguimos ser iguais ou superiores á equipa deles, só que se eles esperarem, não perderem o contacto no marcador connosco e apertarem no fim dos jogos o cansaço dos nossos dá-lhes ainda mais uma vantagem extra…e é isto que tem acontecido (salvo uma vez que eu não consigo explicar) não tem nada a ver com atitude ou motivação tem a ver com; já não haver “caparro” para segurar (literalmente) o Gil e cia lda.
É impossível ganhar? Não, não é “basta” conseguir uma “almofada” de golos que nos permita gerir os últimos 7/8 minutos, ou o nosso GR engatar, ou termos 12 jogadores de campo perfeitamente equivalentes (ah ah ah, porque do nosso 7 titular 3 são insubstituíveis) se vocês repararam ontem faltavam 8/9 minutos para o jogo acabar e o treinador do “fruta fc” meteu o melhor jogador deles a descansar, agora pensem, porquê? Porque ele sabe que para nos derrotar eles têm de estar no máximo nos últimos 5 min para nos “atropelarem” fisicamente…
Agora atitude? motivação? (no jogo da taça com o ABC sim) não me fodam, quem foi praticante da modalidade sabe o que é que eu estou a dizer, quem não foi, pois que continue para aí a debitar disparates…quanto a mim estou orgulhoso do que os nossos atletas fizeram ontem e dia 13 vamos conseguir partir os gajos….
SL
10 Maio, 2015 at 10:23
Bom dia!
E ao Estoril, vais?
10 Maio, 2015 at 10:26
Em cheio, completamente de acordo, ontem vimos aqui muitos disparates depois de um emocionante jogo de andebol onde foi necessário um prolongamento para decidir o vencedor.
Os nossos atletas bateram-se com brio e valentia num ambiente hostil contra um adversário que ganhou os últimos 6 campeonatos.
Mereceram o nosso apoio neste e espero que nos próximos jogos.
Portaram-se como leões ao contrário de muitos de nós que aqui disseram barbaridades.+
Um bravo para os leões do norte que nas bancadas apoiaram a nossa equipa.
10 Maio, 2015 at 10:28
Falaram os dois bonito! 😀
10 Maio, 2015 at 10:52
E não foram só os Leões do Norte, que pelo menos o Cotovio e o Fábio foram lá apoiar. 😉
10 Maio, 2015 at 10:46
Excelente comentário.
10 Maio, 2015 at 12:26
muito boa análise, nem é preciso por mais palavras, é mesmo isso
eles melhores e mais fortes, e nós somos mais equipa
mas nesta modalidade isso faz toda a diferença, só quem nunca jogou andebol pode achar o contrário
10 Maio, 2015 at 13:15
Muito bem.
Excelente análise.
Não me parece que seja por falta de qualidade ou orçamentos, nós tivemos 7 jogadores nos últimos encontros da selecção por exemplo.
Não sou grande entendido em Andebol, mas esta explicação parece-me muito interessante e a resposta ao porquê de nos prolongamentos ou finais de jogos termos desvantagem.
SL
10 Maio, 2015 at 15:31
Tal como no futebol, também nas restantes modalidades temos maioria de portugueses a jogar, pelo que é natural hoje em dia que qualquer selecção conte com uma presença significativa de sportinguistas.
Basta olhar para estas equipas de andebol do Porto e Benfica e contar o número de estrangeíris que lá jogam.
10 Maio, 2015 at 16:03
Não é só isso os nossos 7 representantes na seleção, são os habilidosos que são enquadrados lá pelos “caparrosos” do fcfruta e outros, eles não jogam sozinhos na seleção….
Com a equipa que temos bastava por exemplo o Gil ( que até é Sportinguista) mudar de lado para eles nem verem o padeiro durante anos!!!!!
SL
10 Maio, 2015 at 15:27
Boa análise
Por acaso julguei que pudéssemos abordar o prolongamento com outra frescura física mas tal não aconteceu.
A nossa primeira parte, após o 1-5 foi brutal e o carrossel que fizemos desgastou-nos muito.
Mas a nossa falha nem me parece ter estado ao nível dos jogadores mas sim ao nível do banco onde o nosso treinador, por duas vezes, na primeira e segunda partes, ficou a ver o desenrolar do resultado.
Na primeira parte, após a exclusão do Carol devia ter parado o jogo e não parou. Permitimos a recuperação do Porto até 2 golos quando estavam completamente perdidos em campo.
Na segunda parte, com uma vantagem de 4 golos ficou a ver o Porto dar a volta ao resultado aproveitando as nossas sucessivas falhas.
A abordagem para a a segunda parte com um andebol lento, favoreceu os portistas, mas aqui até já poderá ter sido o desgaste físico a obrigar-nos a abdicar de jogar em velocidade.
O Solha também fez falta a esta equipa, sobretudo a nível ofensivo.
Os seus minutos finais, em que foi “obrigado” a jogar, dizem bem da qualidade que nos traz do ponto de vista ofensivo.
SL
10 Maio, 2015 at 16:06
Obrigado pelo contributo TO!
10 Maio, 2015 at 16:23
bom comentário!
10 Maio, 2015 at 10:30
Está um belo dia para ir apoiar o SPOOOORRRTTTIIINNNGGG!!!
Quem vai ao Estoril?
O Bloco de Notas sai a que horas?
Beijos , abraços a saudações leoninas para todos!
( ou quase todos. 😀 )
10 Maio, 2015 at 10:43
Eu vou 😛
10 Maio, 2015 at 10:52
😀
Gaja que é gaja não fica em casa! 😛
10 Maio, 2015 at 11:06
Só eu sei porque não fico em casa
10 Maio, 2015 at 11:39
Os bilhetes estão a como? 🙂
Z
10 Maio, 2015 at 11:58
12 euros
10 Maio, 2015 at 12:08
Sector norte certo? A ver se me organizo…talvez consiga ir 🙂
Z
10 Maio, 2015 at 12:12
Não sei para onde temos bilhetes, a Maria é que pode dizer 😉
10 Maio, 2015 at 12:15
Z. é para o sector H 😉
10 Maio, 2015 at 12:19
Ok! Thks!
Z
10 Maio, 2015 at 12:23
É para onde havia! 😀
10 Maio, 2015 at 13:25
Ainda não sei, estou a trabalhar na expo….
10 Maio, 2015 at 13:26
És um tretas phá
10 Maio, 2015 at 16:07
Vem cá ter comigo ao Tivoli oriente que eu pago- te um café (acho que no bar não tem panachê) Lol lol
Bjos e SL
10 Maio, 2015 at 11:05
https://m.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10152759979711555/?type=1&source=48
10 Maio, 2015 at 11:11
Carrilho quer ir embora, segundo o empresário dele.
Tem seis interessados… Ainda não vimos foi o que interessa €€€€
Não queria perder ninguém da estrutura base da equipa… mas enfim resta-nos a consolação que não teremos mais gajos com contratos feitos à lá duque pois só nos restam 3 (carrilho, Capel e Labyad). Dos 3 o que menos ganha é o que melhor joga (mesmo à lá duque, godo e Freitas).
Isto para não falar da partilha dos passes…
10 Maio, 2015 at 11:27
Golo dos putos!
Alguém sabe como estão os lampiões?
10 Maio, 2015 at 11:30
2-0 🙂
10 Maio, 2015 at 11:41
os lampiões estão empatados ao intervalo
10 Maio, 2015 at 12:12
já marcaram na 2ª parte.
se ficar tudo como está, vamos ter “finalíssima” no “cubo”, no próximo Domingo.
10 Maio, 2015 at 12:17
Bom dia!
Alguém me pode dizer muito resumidamente que se passou no site da FPF?
E o que aconteceu no andebol? Estava a seguir no site da fpa e estranhei que estávamos a ganhar 32-33, salvo erro, e depois acabou 36-33… Alguém me explica resumidamente sff!
Saudações Leoninas
10 Maio, 2015 at 12:28
esses 33-32 foi a meio do prolongamento. o que aconteceu depois foi o que resultado diz. vacilámos na 2ª parte do prolongamento e perdemos por 36-33.
sobre os bilhetes, foi mais uma “saloiada à chico esperto”, tipicamente tuga.
a fpf pôs cerca de 8 ou 9 mil bilhetes à venda online e ao fim de umas poucas centenas de bilhetes vendidos, em meia hora (mais coisa menos coisa) “fechou a loja”, dizendo que já estavam esgotados.
entretanto começaram a aparecer bilhetes à venda no OLX a 60€ e mais.
já se viu por aí 2 bilhetes por 500€…
poderá haver aqui uma imprecisão ou outra nos números, mas resumidamente acho que foi isto.
10 Maio, 2015 at 12:30
Só faltou dizer que antes mesmo de serem postos à venda já havia à venda no OLX.
10 Maio, 2015 at 12:32
eu sabia que me ia faltar qualquer coisa e que o “tempero” vinha aí 🙂
10 Maio, 2015 at 12:34
😛
10 Maio, 2015 at 12:28
bilhetes = marosca
Andebol = taco a taco com o hexacampeao até ao fim.
Deixamos fugir o pássaro no fim por incapacidade (depende de quem opina):
– do banco corresponder aos titulares
– mentalidade
– orçamento
– porque há jogos assim
10 Maio, 2015 at 12:41
Obrigado aos 3 pela ajuda!
Nos bilhetes não esperava uma coisa muito diferente, ainda por cima vindo da FPF…
De qualquer modo quem põe a venda no olx, não me parece muito inteligente, porque as “autoridades” costumam estar atentas e era engraçado saber como foram esses bilhetes ali parar!
Quanto ao andebol, nem sabia que tinha ido a prolongamento, calculei isso pela hora, mas não tinha a certeza… Podemos ver pela positiva, devemos ter mostrado alguma qualidade e capacidade, mas podemos ver pela negativa, voltámos a falhar este ano nos momentos decisivos… Que pena!
Salvou-se a vitória nos juniores… mas até isso tem um sabor amargo, fica a sensação que este campeonato estava completamente ao alcance! Que pena também!
Obrigado e SL!
10 Maio, 2015 at 12:45
Chirola, lê as páginas anteriores desta posta que está lá tudo, ou a análise do TenhamOrgulho 😉
Mas resumidamente foi um pouco a história dos nossos últimos embates com a equipa dos corruptos (eles são campeões nos últimos 6 ou 7 anos)
Tem uma equipa muito forte (peso e altura), tem um banco à altura, e nós temos 4/5 jogadores top, apesar de achar que como equipa somos mais completos.
A diferença tem sido feita sempre nos últimos minutos dos jogos, onde nos tem ganho por 1/2/3 bolas, que em andebol são resultados muito curtos, devido a essa mesma capacidade física que o TO tão bem referiu.
Além de eles terem um redes fenomenal, e o(s) nosso(s) precisa(m) de engatar para fazer bons jogos
Além de não termos um bom meia como tivemos o Petric ou o Bosko
Mas continuo a achar que temos mais equipa, e se soubermos gerir o resultado, em superioridade não perder bolas parvas, e não sofrermos contra-contra-ataques (nem sei se isto existe :p ) acho que o título vem para onde nunca devia ter saído
10 Maio, 2015 at 12:46
entretanto demorei tanto que já 500 pessoas responderam :p
10 Maio, 2015 at 12:54
Lol obrigado na mesma! Bem, o Bosko está lá, já não é é a mesma coisa que antigamente…
Na minha opinião a grande diferença não está nos jogadores, apesar de reconhecer que eles têm melhor banco e o Laurentino em dia sim ser muito complicado. A grande diferença, para mim, tem sido nos treinadores.
O cab** do Obradovic percebe daquela mer**, trata mal (mesmo muito mal) os jogadores, mas todos o adoram! O gajo tira o melhor rendimento dos jogadores…
Nós somos um bocado moles…
(De repente parece que estava a comparar o JJ com o MS)
Obrigado e abraço
10 Maio, 2015 at 13:40
ahahahah
mesmo, grande comparação 😉
10 Maio, 2015 at 12:31
Iniciados (resultados finais)
Sporting vs porto (2-0)
benfica vs anadia (1-0)
Classificação
1º benfca (13)
2º Sporting (12)
3º porto (4)
4º anadia (0)
na próxima jornada (a última), Sporting vai ao Seixal e tem de ganhar para ser campeão.
10 Maio, 2015 at 12:36
bela equipa, esta.
Gostei, sim senhor.
10 Maio, 2015 at 12:55
é o que dá ter uma formação “maltratada” pela Direcção: Juniores e Iniciados a lutarem pelo título até à última jornada.
10 Maio, 2015 at 12:58
Olha afinal já tinhas escrito… 🙂 abraço
10 Maio, 2015 at 13:04
‘tamos juntos! 🙂
10 Maio, 2015 at 12:55
não será nada fácil vencer… mas estamos em mais uma decisão.
10 Maio, 2015 at 12:58
Temos possibilidades de ser campeões em juniores e iniciados.
10 Maio, 2015 at 13:12
Tondela perdeu em Olhão.
a luta pelo 1º lugar na II Liga pode voltar a acender-se, até porque o Tondela recebe o Chaves e vai a Freamunde, nas duas últimas jornadas.
Se ganharmos esta tarde no “cubo trágico”, voltamos a entrar nessa corrida.