Um off. Dirigente do Guimarães avisa que não quer festas do Carnide em Guimarães. Lembra que quando ganharam a Taça festejaram lá e não em Lisboa e que esperam o mesmo. Lembra que nem sequer há núcleos de outros clubes em Guimarães, porque são todos vitorianos… Será que teremos caldeirada?
Acho que qualquer clube pode festejar onde quiser desde que não provoque os adversários. Conhecendo os adeptos carnidenses como conhecemos, não acredito que não provoquem e conhecendo os “facadas” também tenho algumas dúvidas se não haverá caldeirada em caso de vitória do Guimarães.
Não deixa de ser refrescante nesta liga da subserviência, ouvir um Presidente de um clube médio a traçar uma linha na areia. O que nos falta neste país para repor a verdade desportiva, é que os clubes passem a ter orgulho em si próprios. Só faço uma pergunta: será que diria o mesmo se fosse o fóculporco?
Tão diferentes dos vizinhos… os tais que já eram a terceira potência desportiva nacional sem ganhar merda nenhuma. E isto nada tem a ver com cidades porque gosto bastante das duas cidades. Em termos de clubes acho que não é à toa que o Guimarães é o quarto clube em assistências.
No dia em que soube que ele vinha para a Sporting TV, não queria acreditar e escrevi aqui “que íamos ver algo que nunca tínhamos visto em TV”.
Não conheci ninguém até hoje com a coragem dele na história da imprensa em Portugal. A nível desportivo e não só.
Era o “fim do mundo” se um dia se pudesse ver o Dolbeth frente-a-frente com qualquer um dos “paineleiros” televisivos da “rua sésamo”, fossem o job blowbern, a joaquina rifa, o “riacho” cristóvão, a bernardette “não é fora-de-jogo” barros ou a “do’na branca” andrade guedes.
sabemos que algo vai mal no reinado de s. marco de alvalade quando o seu maior apoiante público, o carlos dolberth, começa a ver problemas no jogo da equipa, chegando mesmo a afirmar que a estrategia foi mal pensada com o ponta de lança escolhido para ser titular no regresso do filho prodigo a casa
Acho que o problema não foi o “PL”. Se jogasse o Tanaka em vez do Montero acho que tinha sido igual. Foi mais a falta de vontade e a forma como (mal) se mexeu durante o jogo.
Mas sinceramente, agora é olha em frente e pensar no Braga e Rio Ave, como duas etapas de preparação para a final. Sejemos inteligentes nestas duas partidas. Pensem nos cartões…
Mais um off… O FC Porto acusou esta terça-feira o diretor de comunicação do Benfica de declarações com um “toquezinho xenófobo”. Em causa, estão as palavras de João Gabriel na rede social Twitter, em que trata Julen Lopetegui como “o basco”.
Esta terça-feira, num artigo publicado no diário digital do clube, o FC Porto diz que a nacionalidade de Lopetegui é acessória, pelo que lamenta as palavras do diretor de comunicação do Benfica.
Os azuis e brancos classificam ainda João Gabriel como “analista da treta”.
O FC Porto defende ainda a posição assumida pelo treinador. Julen Lopetegui, que garantiu que há um “manto protector” a proteger o Benfica. Os “dragões” acrescentam que há erros de arbitragem que ultrapassaram o que é razoável e humanamente compreensível.
No mesmo artigo, o FC Porto lembra ainda que o Marítimo treinou ontem no centro de estágio do Benfica, no Seixal, sendo os madeirenses os adversários do Benfica na última jornada do campeonato.
Porquê só agora sinais de fricção entre as nádegas? Ou é só para inglês ver? Não foram estes gajos que tiveram dois dos seus dirigentes mais representativos numa reunião para ver se dividiam o bolo a dois há cerca de uma semana?
Só agora pq o lopetegui tem falado muito recentemente e acabaram por ter de o defender. Palpita-me que se ele andasse calado, o porco ficava quietinnho dentro do “combinado” com o vieira.
Leoníssimo, o que me revolta é as instâncias que regem o futebol permitirem esta troca de galhardetes entre esses dois cabeçudos. O Basco, diz o que lhe apetece sobre arbitragens. O Pastilhas, idem idem. Não há uma multa para ambos?! Não há uma suspensão? Mas que merda é esta?! Deram ambos um mau exemplo diante de milhões de pessoas e ninguém foi suspenso?! Já o BC foi castigado por muito menos, com provas que demonstram o contrário daquilo que foi acusado! Este nosso futebol é uma merda!
Já agora, ontem estacionei nos instantes finais do programa do Caracolinhos. Segundo ele, o putedo, com base na liga da verdade deveria estar em primeiro lugar. Prejudicado em quatro pontos. Dois pontos são relativos ao empate do putedo em Alvalade, em que segundo ele, o árbitro deveria ter assinalado grande-penalidade e não ter dado a lei da vantagem, no seguimento do cabeceamento do Jonathan que deu origem ao golo do SCP. Então, e segundo essa lógica, o Alex Sandro não deveria ter sido expulso?! Mas que puta de lógica é esta?! É por essa lógica que se rege a Liga da Verdade?!
Puta que pariu essa cambada de chulos que gravitam à volta do futebol!
Então, e aquele golo invalidado ao Montero por causa da não interferência do Slimani no lance? Penso que terá sido contra o Paços em casa.
Nós fomos prejudicados! Amarelos que se acumularam e resultaram em ausências importantes em determinados jogos. Vermelhos… o vermelho ao William Carvalho na primeira jornada foi um claro abuso! Nesse mesmo jogo, os gajos da Académica não descansaram enquanto não mandaram o Cédric para fora do campo lesionado!
Poderia estar aqui a dar mais exemplos! Mas para quê?! Se há leões que afirmam que este ano não nos podemos queixar das arbitragens?!
E contra o Guimarães?! Maurício é completamente albarroado num dos golos. No primeiro, o gajo do facadas está off-side… enfim. Penso que há leões que estão a perder o modo Fight & Resist.
Vou dar-vos o exemplo do Bruno Esteves, um gajo que contra o Penafiel mostrou uma série enorme de amarelos e vermelhos (para ambos os lados, é verdade) e que ainda recentemente apitou jogos do putedo e do boifica e teve critérios diferente. É engraçado como muitos árbitros que mostram cartões como desalmados, agora que o campeonato está no fim parece anjos, condescendentes com tudo quanto é entrada a matar. Deve ser para reduzir as médias. É que só pode!
esse caracolinhosé um monte de merda! é um bom exemplo da “elite intelectual” deste país. sempre com ar superior mas…. só arranjou emprego num pasquim porque tinha um tio na direcção do mesmo.. e diz mal de todos os seleccionadores, menos do queiros que segundo o dolberth lhe emprestou dinheiro e até sao sócios nuns negócios. esse monte de merda mete nojo! sao gajos como esse que passam a ideia que o merdafica é um justo campeão e que os 3 grandes são beneficiados sempre na mesma quantidade. filho da mae!
Claras respostas à falta de capacidade/exigência/vontade da equipa de futebol e as desculpas legitimadoras veiculadas insistentemente; nomeadamente na questão do orçamento e qualidade não serem os factores determinantes e exclusivos que podem explicar as condições de derrota (exp. Hóquei) colocando mais uma vez o tónico na vocação vencedora que deve nortear todos os profissionais do clube, alertando mais uma vez pedagogicamente os sportinguistas contra o discurso looser para o qual a CS nos quer remeter, uma doce aceitação do empate, do 3º lugar, sob o embrulho venenoso e nebuloso do “processo” (sem objectivo), ou seja, a teorização do fracasso, a ideologia da derrota, a prática da capitulação.
Quem não sabe para onde quer ir diz que o caminho se faz caminhando.
Quem não tem resultados para apresentar fala nos processos.
Duas ideologias erradas e nefastas, num presente continuo indeterminado, sem objectivo, rumo, finalidade.
Sumariamente, discurso de perdedores ou diletantes.
Sinteticamente, o caminho, o processo, o método e o movimento, a táctica e a estratégia devem estar Subordinados ao Objectivo, ao Fim, à Meta.
Ainda a Final da Taça….
Nos quartos-de-final a assistencia foi de 11 mil e com o nacional 16 mil….. pelo que acrescento eu (com tristeza e ironia) que os 9 mil bilhetes quase satisfazem a totalidade da procura….
“Agora, há uma coisa que eu também digo aos sportinguistas: eu fico triste, muito triste, de não poder ter 100 mil, 200 mil, 300 mil sportinguistas na final do Jamor, mas não posso aqui deixar de dizer, enquanto presidente do Sporting, que fiquei muito triste numa meia-final importantíssima, em que o Sporting necessitava de vencer para chegar a esta final, pouco mais de 19 mil pessoas decidiram vir a Alvalade apoiar a equipa e isso é importante que os sportinguistas tenham essa noção. Nós temos de estar presentes em todos os momentos. O nosso objectivo é vencer, mas temos de estar presentes na caminhada toda. Não queria deixar de dar esta nota, sendo que os sportinguistas uma vez mais podem estar orgulhosos pela forma como se encarou esta Taça de Portugal”
———————————-
Para os “idiotas” que tentam reduzir esta organização a 2 bifanas por 40 euros….
“Verificando que a procura de bilhetes e a quantidade de sportinguistas é avassaladora perante a quantidade ínfima de bilhetes que recebemos; perante a realidade do clube, decidimos abrir as portas do estádio. Mas os sportinguistas precisam de saber isto: abrir as portas do estádio tem custos enormes, de segurança, de limpeza, de tudo. O Sporting tem um objetivo e não é só esta direção: o pavilhão. A Missão Pavilhão ainda não está fechada. Falta qualquer coisa como 490 mil euros para estar fechada. Conseguimos as autorizações para passar o jogo nos ecrãs do Sporting, conseguimos estabelecer um regime de festa com a possibilidade de as pessoas virem para Alvalade e poderem estar em ambiente de festa naquela que também é a sua casa. A única coisa que dizemos é que tem de haver regras para tudo isto e sobretudo bom senso. A nossa regra foi associar a abertura do estádio e as entradas aos donativos para a Missão Pavilhão”, começou por dizer, à Sporting TV.
“Em primeiro lugar, para fomentar a Missão Pavilhão; em segundo lugar, para fazer sentir a uma direcção que tem sido rigorosa, com cortes substanciais em tudo, abrir as portas e ter de facto um prejuízo. Em primeiro lugar, os sportinguistas não são obrigados a vir; em segundo, é uma prova de maturidade e de sportinguismo vir; em terceiro lugar, fechar a Missão Pavilhão deve ser um objectivo de todos nós; quarto, que esta oportunidade que temos de vir para Alvalade seja a primeira vez, repito, a primeira vez, que o Estádio José Alvalade esgota a sua lotação. Porque o Sporting merece que os sportinguistas esgotem a sua lotação e porque, de uma vez por todas, eu gostava de ver o estádio cheio e que possamos todos em alegria receber aqui os jogadores e a equipa técnica com a Taça de Portugal”
Precisamos de investir pouco mas bem! E apostar na formação \equipa B especialmente nas segundas linhas…
Por exemplo saída de William , não acredito que seja esta época , para mim a melhor solução seria aproveitarmos os 8 que temos e por isso duplo pivot! Palhinha primeira metade do ano na B, depois empréstimo a um clube da primeira liga e substituto de William (em condições normais…)
Não vi a entrevista, com muita pena minha, mas estive a ler alguns excertos colocados aqui e, portanto, o meu entendimento da mesma pode estar enviesado mas… o facto de imputar a questão do orçamento ao não apuramento para a LC pode ser revelador de algo.
PS: gostei do pormenor da caneta laranja, da minha marca preferida, na imagem que ilustra o post.
13 Maio, 2015 at 0:07
Não sei como é que alguém pode ouvir o Dolbeth em vez de ver as novelas da TVI. Não entendo.
13 Maio, 2015 at 0:14
Um off. Dirigente do Guimarães avisa que não quer festas do Carnide em Guimarães. Lembra que quando ganharam a Taça festejaram lá e não em Lisboa e que esperam o mesmo. Lembra que nem sequer há núcleos de outros clubes em Guimarães, porque são todos vitorianos… Será que teremos caldeirada?
13 Maio, 2015 at 0:19
Vergonhoso na minha opinião. Se eu fosse lampião e morasse em guimarães tinha de ir festejar para onde? Isto para mim sim, é incitar à violência.
PS: quero que os lampiões se fodam.
13 Maio, 2015 at 0:26
Acho que qualquer clube pode festejar onde quiser desde que não provoque os adversários. Conhecendo os adeptos carnidenses como conhecemos, não acredito que não provoquem e conhecendo os “facadas” também tenho algumas dúvidas se não haverá caldeirada em caso de vitória do Guimarães.
13 Maio, 2015 at 0:29
PS: também quero que os lampiões de fodam mesmo….
13 Maio, 2015 at 0:30
Andem à porrada a noite toda, é o que desejo. Mas que não seja porque um dirigente irresponsável o provoque. E depois o BC é que é o incendiário.
13 Maio, 2015 at 0:21
Não deixa de ser refrescante nesta liga da subserviência, ouvir um Presidente de um clube médio a traçar uma linha na areia. O que nos falta neste país para repor a verdade desportiva, é que os clubes passem a ter orgulho em si próprios. Só faço uma pergunta: será que diria o mesmo se fosse o fóculporco?
13 Maio, 2015 at 0:29
E a verdade é que não há núcleos de outros clubes.
13 Maio, 2015 at 0:31
Nem sequer um talhozinho para partir?
13 Maio, 2015 at 0:32
Boa noite Alexia.
13 Maio, 2015 at 0:34
Ola Olysipo 😉
13 Maio, 2015 at 0:35
Mandei-te um mail.
13 Maio, 2015 at 0:40
Já te respondi 😉
13 Maio, 2015 at 0:34
Tão diferentes dos vizinhos… os tais que já eram a terceira potência desportiva nacional sem ganhar merda nenhuma. E isto nada tem a ver com cidades porque gosto bastante das duas cidades. Em termos de clubes acho que não é à toa que o Guimarães é o quarto clube em assistências.
13 Maio, 2015 at 0:17
Boa noite pessoal, está alguém nas bilheteiras q me possa dar um feed-back? Ou alguém está a pensar em ir agora para lá? SL
13 Maio, 2015 at 0:36
Ir para lá agora para quê? Não tem havido filas, é um deserto…
13 Maio, 2015 at 0:38
Thanks, mas como supostamente será hoje o último dia com bilhetes disponíveis …
13 Maio, 2015 at 0:22
Grande Dolbeth, genuíno, frontal à décadas a dizer as verdades, quem se lembra de um programa que dava diariamente na rádio com o Fernando Correia?
13 Maio, 2015 at 3:18
No dia em que soube que ele vinha para a Sporting TV, não queria acreditar e escrevi aqui “que íamos ver algo que nunca tínhamos visto em TV”.
Não conheci ninguém até hoje com a coragem dele na história da imprensa em Portugal. A nível desportivo e não só.
Era o “fim do mundo” se um dia se pudesse ver o Dolbeth frente-a-frente com qualquer um dos “paineleiros” televisivos da “rua sésamo”, fossem o job blowbern, a joaquina rifa, o “riacho” cristóvão, a bernardette “não é fora-de-jogo” barros ou a “do’na branca” andrade guedes.
13 Maio, 2015 at 0:22
sabemos que algo vai mal no reinado de s. marco de alvalade quando o seu maior apoiante público, o carlos dolberth, começa a ver problemas no jogo da equipa, chegando mesmo a afirmar que a estrategia foi mal pensada com o ponta de lança escolhido para ser titular no regresso do filho prodigo a casa
13 Maio, 2015 at 0:34
Acho que o problema não foi o “PL”. Se jogasse o Tanaka em vez do Montero acho que tinha sido igual. Foi mais a falta de vontade e a forma como (mal) se mexeu durante o jogo.
Mas sinceramente, agora é olha em frente e pensar no Braga e Rio Ave, como duas etapas de preparação para a final. Sejemos inteligentes nestas duas partidas. Pensem nos cartões…
13 Maio, 2015 at 0:37
eu acho que foi o Carlos Dolbeth que defendeu o golo do Tanaka.
13 Maio, 2015 at 1:06
Mais um off…
O FC Porto acusou esta terça-feira o diretor de comunicação do Benfica de declarações com um “toquezinho xenófobo”. Em causa, estão as palavras de João Gabriel na rede social Twitter, em que trata Julen Lopetegui como “o basco”.
Esta terça-feira, num artigo publicado no diário digital do clube, o FC Porto diz que a nacionalidade de Lopetegui é acessória, pelo que lamenta as palavras do diretor de comunicação do Benfica.
Os azuis e brancos classificam ainda João Gabriel como “analista da treta”.
O FC Porto defende ainda a posição assumida pelo treinador. Julen Lopetegui, que garantiu que há um “manto protector” a proteger o Benfica. Os “dragões” acrescentam que há erros de arbitragem que ultrapassaram o que é razoável e humanamente compreensível.
No mesmo artigo, o FC Porto lembra ainda que o Marítimo treinou ontem no centro de estágio do Benfica, no Seixal, sendo os madeirenses os adversários do Benfica na última jornada do campeonato.
Porquê só agora sinais de fricção entre as nádegas? Ou é só para inglês ver? Não foram estes gajos que tiveram dois dos seus dirigentes mais representativos numa reunião para ver se dividiam o bolo a dois há cerca de uma semana?
13 Maio, 2015 at 1:16
Ainda iremos ver mais trocas de galhardetes, e eu vou adorar assistir. Puta que os pariu a ambos, aliás essa gente não foi parida foi cagada.
13 Maio, 2015 at 1:18
Só agora pq o lopetegui tem falado muito recentemente e acabaram por ter de o defender. Palpita-me que se ele andasse calado, o porco ficava quietinnho dentro do “combinado” com o vieira.
13 Maio, 2015 at 1:30
E se calhar o lopetegui ainda vai perder o lugar por abrir a boca…
13 Maio, 2015 at 1:49
Pq razao pdc nao vem a terreiro? Estara pdc a usar totopegui pa ir animando malta e depois xuto no basco q nada ganhou??
13 Maio, 2015 at 10:08
Leoníssimo, o que me revolta é as instâncias que regem o futebol permitirem esta troca de galhardetes entre esses dois cabeçudos. O Basco, diz o que lhe apetece sobre arbitragens. O Pastilhas, idem idem. Não há uma multa para ambos?! Não há uma suspensão? Mas que merda é esta?! Deram ambos um mau exemplo diante de milhões de pessoas e ninguém foi suspenso?! Já o BC foi castigado por muito menos, com provas que demonstram o contrário daquilo que foi acusado! Este nosso futebol é uma merda!
Já agora, ontem estacionei nos instantes finais do programa do Caracolinhos. Segundo ele, o putedo, com base na liga da verdade deveria estar em primeiro lugar. Prejudicado em quatro pontos. Dois pontos são relativos ao empate do putedo em Alvalade, em que segundo ele, o árbitro deveria ter assinalado grande-penalidade e não ter dado a lei da vantagem, no seguimento do cabeceamento do Jonathan que deu origem ao golo do SCP. Então, e segundo essa lógica, o Alex Sandro não deveria ter sido expulso?! Mas que puta de lógica é esta?! É por essa lógica que se rege a Liga da Verdade?!
Puta que pariu essa cambada de chulos que gravitam à volta do futebol!
13 Maio, 2015 at 10:20
E é assim que se enganam os “tolos”
E se num café qualquer apanhares o antigo jornal do manhoso…. ai é que tu vês a “comédia” que é a Liga da “verdade” desse jornal….
Mas o principal problema é que há muitos Sportinguistas que vão na conversa e já se ouve “este ano até não nos podemos queixar das arbitragens”.
Uma coisa é dizer que as arbitragens são A causa do 3º lugar…outra coisa é dizer que as arbitragens TAMBÈM são a causa do 3º lugar
13 Maio, 2015 at 10:22
Ora nem mais.
A arbitragem não é a única culpada mas também.
13 Maio, 2015 at 10:27
Então, e aquele golo invalidado ao Montero por causa da não interferência do Slimani no lance? Penso que terá sido contra o Paços em casa.
Nós fomos prejudicados! Amarelos que se acumularam e resultaram em ausências importantes em determinados jogos. Vermelhos… o vermelho ao William Carvalho na primeira jornada foi um claro abuso! Nesse mesmo jogo, os gajos da Académica não descansaram enquanto não mandaram o Cédric para fora do campo lesionado!
Poderia estar aqui a dar mais exemplos! Mas para quê?! Se há leões que afirmam que este ano não nos podemos queixar das arbitragens?!
E contra o Guimarães?! Maurício é completamente albarroado num dos golos. No primeiro, o gajo do facadas está off-side… enfim. Penso que há leões que estão a perder o modo Fight & Resist.
13 Maio, 2015 at 10:39
Amarelos em catadupa que condicionaram muitos dos nossos jogos… enfim, não fomos prejudicados o caralho!!!
13 Maio, 2015 at 10:42
Vou dar-vos o exemplo do Bruno Esteves, um gajo que contra o Penafiel mostrou uma série enorme de amarelos e vermelhos (para ambos os lados, é verdade) e que ainda recentemente apitou jogos do putedo e do boifica e teve critérios diferente. É engraçado como muitos árbitros que mostram cartões como desalmados, agora que o campeonato está no fim parece anjos, condescendentes com tudo quanto é entrada a matar. Deve ser para reduzir as médias. É que só pode!
13 Maio, 2015 at 10:36
esse caracolinhosé um monte de merda! é um bom exemplo da “elite intelectual” deste país. sempre com ar superior mas…. só arranjou emprego num pasquim porque tinha um tio na direcção do mesmo.. e diz mal de todos os seleccionadores, menos do queiros que segundo o dolberth lhe emprestou dinheiro e até sao sócios nuns negócios. esse monte de merda mete nojo! sao gajos como esse que passam a ideia que o merdafica é um justo campeão e que os 3 grandes são beneficiados sempre na mesma quantidade. filho da mae!
13 Maio, 2015 at 1:25
Claras respostas à falta de capacidade/exigência/vontade da equipa de futebol e as desculpas legitimadoras veiculadas insistentemente; nomeadamente na questão do orçamento e qualidade não serem os factores determinantes e exclusivos que podem explicar as condições de derrota (exp. Hóquei) colocando mais uma vez o tónico na vocação vencedora que deve nortear todos os profissionais do clube, alertando mais uma vez pedagogicamente os sportinguistas contra o discurso looser para o qual a CS nos quer remeter, uma doce aceitação do empate, do 3º lugar, sob o embrulho venenoso e nebuloso do “processo” (sem objectivo), ou seja, a teorização do fracasso, a ideologia da derrota, a prática da capitulação.
13 Maio, 2015 at 1:35
verdade….mas nem 1 jogador?
Isso de ter orcamentos definidis e importante?
O sporting nao podia apenas curtit a onda?
13 Maio, 2015 at 1:37
Quem não sabe para onde quer ir diz que o caminho se faz caminhando.
Quem não tem resultados para apresentar fala nos processos.
Duas ideologias erradas e nefastas, num presente continuo indeterminado, sem objectivo, rumo, finalidade.
Sumariamente, discurso de perdedores ou diletantes.
Sinteticamente, o caminho, o processo, o método e o movimento, a táctica e a estratégia devem estar Subordinados ao Objectivo, ao Fim, à Meta.
13 Maio, 2015 at 1:39
Objetividade e acutilancia? Mas isso sera elegante? Mas assim poderemos entrar em contenda com outros….
13 Maio, 2015 at 10:04
Ainda a Final da Taça….
Nos quartos-de-final a assistencia foi de 11 mil e com o nacional 16 mil….. pelo que acrescento eu (com tristeza e ironia) que os 9 mil bilhetes quase satisfazem a totalidade da procura….
“Agora, há uma coisa que eu também digo aos sportinguistas: eu fico triste, muito triste, de não poder ter 100 mil, 200 mil, 300 mil sportinguistas na final do Jamor, mas não posso aqui deixar de dizer, enquanto presidente do Sporting, que fiquei muito triste numa meia-final importantíssima, em que o Sporting necessitava de vencer para chegar a esta final, pouco mais de 19 mil pessoas decidiram vir a Alvalade apoiar a equipa e isso é importante que os sportinguistas tenham essa noção. Nós temos de estar presentes em todos os momentos. O nosso objectivo é vencer, mas temos de estar presentes na caminhada toda. Não queria deixar de dar esta nota, sendo que os sportinguistas uma vez mais podem estar orgulhosos pela forma como se encarou esta Taça de Portugal”
———————————-
Para os “idiotas” que tentam reduzir esta organização a 2 bifanas por 40 euros….
“Verificando que a procura de bilhetes e a quantidade de sportinguistas é avassaladora perante a quantidade ínfima de bilhetes que recebemos; perante a realidade do clube, decidimos abrir as portas do estádio. Mas os sportinguistas precisam de saber isto: abrir as portas do estádio tem custos enormes, de segurança, de limpeza, de tudo. O Sporting tem um objetivo e não é só esta direção: o pavilhão. A Missão Pavilhão ainda não está fechada. Falta qualquer coisa como 490 mil euros para estar fechada. Conseguimos as autorizações para passar o jogo nos ecrãs do Sporting, conseguimos estabelecer um regime de festa com a possibilidade de as pessoas virem para Alvalade e poderem estar em ambiente de festa naquela que também é a sua casa. A única coisa que dizemos é que tem de haver regras para tudo isto e sobretudo bom senso. A nossa regra foi associar a abertura do estádio e as entradas aos donativos para a Missão Pavilhão”, começou por dizer, à Sporting TV.
“Em primeiro lugar, para fomentar a Missão Pavilhão; em segundo lugar, para fazer sentir a uma direcção que tem sido rigorosa, com cortes substanciais em tudo, abrir as portas e ter de facto um prejuízo. Em primeiro lugar, os sportinguistas não são obrigados a vir; em segundo, é uma prova de maturidade e de sportinguismo vir; em terceiro lugar, fechar a Missão Pavilhão deve ser um objectivo de todos nós; quarto, que esta oportunidade que temos de vir para Alvalade seja a primeira vez, repito, a primeira vez, que o Estádio José Alvalade esgota a sua lotação. Porque o Sporting merece que os sportinguistas esgotem a sua lotação e porque, de uma vez por todas, eu gostava de ver o estádio cheio e que possamos todos em alegria receber aqui os jogadores e a equipa técnica com a Taça de Portugal”
By Bruno de Carvalho
13 Maio, 2015 at 13:04
Precisamos de investir pouco mas bem! E apostar na formação \equipa B especialmente nas segundas linhas…
Por exemplo saída de William , não acredito que seja esta época , para mim a melhor solução seria aproveitarmos os 8 que temos e por isso duplo pivot! Palhinha primeira metade do ano na B, depois empréstimo a um clube da primeira liga e substituto de William (em condições normais…)
13 Maio, 2015 at 14:18
Não vi a entrevista, com muita pena minha, mas estive a ler alguns excertos colocados aqui e, portanto, o meu entendimento da mesma pode estar enviesado mas… o facto de imputar a questão do orçamento ao não apuramento para a LC pode ser revelador de algo.
PS: gostei do pormenor da caneta laranja, da minha marca preferida, na imagem que ilustra o post.