Gritem os que estiverem em Odivelas, para ajudar os nossos leões do futsal a eliminarem o Modicus (15h)!
Gritem os que estiverem na Academia, cavalgando para a vitória no dérbi de juniores e acreditando que o fcp escorrega e nós somos campeões (17h)!
Gritem os que forem a Serpins, apoiar as nossas leoas do futsal! (17h)!
Gritem os que estiverem em Viana, empurrando a nossa equipa de hóquei para mais uma vitória (18h)!
Gritem os que forem à Escola Secundária do Lumiar, apoiando as nossas Leoas do basquetebol a conseguirem nova vitória sobre o ESA (18h45)!
Gritem os que acreditam que podemos fazer uma remontada no andebol e que o Quintana não se esquecerá desta noite em Odivelas (21h)!
16 Maio, 2015 at 20:48
O PResidente começa a abrir a caixa de pandora! KKKKKKKK
16 Maio, 2015 at 20:52
Papagaios
16 Maio, 2015 at 20:52
Méééééééééééééé
16 Maio, 2015 at 20:57
Então caralho!!!! Cortaram a palavra ao presidente…
17 Maio, 2015 at 1:07
Gritámos, gritámos e voltamos a gritar. Nuns casos deu resultado, noutros não. No Futsal, no Andebol, no Basket Feminino deu resultado. No Futebol Junior e no Hóquei, não.
Esperemos para ver o que vai dar a gritaria amanhã no Estádio e na Academia.
Vou chegar tarde ao jogo de Alvalade e à Academia, às 11.15h, pura e simplesmente (que me perdoe o Aurélio Pereira) não vou poder ir.
De qualquer maneira vou-me fartar de gritar, ainda que para dentro e aproveito esta oportunidade para informar que, a partir de amanhã, só vou a casamentos no defeso e só se não coincidirem com jogos amigáveis de pré-época). Os meus amigos que são na esmagadora maioria Sportinguistas, façam o favor de tomar nota e lembrem-se que só podem casar os descendentes antes do início da época. Também recusarei baptizados, almoçaradas, festas de anos que não cumpram as regras do defeso futebolístico.
Quanto mais velho fico mais cresce a minha loucura pelo Sporting. A vida é assim e melhor compreendo em que verdadeiramente consiste.
Amanhã é dia de foder madeirenses e bracarenses. Vamos embora rapaziada, só se perdem as que se não dão!
17 Maio, 2015 at 1:13
A coisa que me dá mais prazer é vencer Benfica e Porto. Quero lá saber dos jogos da champions. Aquilo que me interessa é a uns e outros encher a tripa pelo lado errado. Isso é que me dá pica e me lembra que, para valer a pena, vida tem de ser ser vivida com toda a intensidade.