É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Braga
18h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia de verão, último jogo em Alvalade esta época, último jogo em Alvalade do Nani neste seu regresso, grande casa em perspectiva. Quero ver 40 mil nas bancadas, passando uma mensagem de confiança aos nossos jogadores! Mas este dia começa bem mais cedo, na margem sul: às 11h, os nossos iniciados vão ao cubo do Seixal em busca da conquista do campeonato nacional e às 11h15, na Academia, a nossa equipa B tudo fará para vencer o Marítimo e continuar a lutar pelo primeiro lugar!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Braga vem de uma série de quatro jogos sem ganhar, para o campeonato, e correndo o risco de, com nova derrota, ainda poder vir a perder o quarto lugar.  A equipa chega a Alvalade no seu habitual 4-2-3-1, com Luiz Carlos e Danilo a darem liberdade a Tiba, Rafa e, provavelmente, Alan, nas costas do avançado Pardo.

Este homem é um Mister!
Sérgio Conceição é daquele gajos com quem parece ser fácil criar empatia, dado o seu estilo “pão, miolo; queijo, queijo”. Ainda me parece ter muito a aprender, mas pode vir a dar um treinador interessante. Boas palavras, quando questionado com a possibilidade de vir a treinar o Sporting.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Danilo, Rafa (jogo sim jogo não), Tiba e Pardo são o quarteto fantástico dos bracarenses. E o Matheus também saca umas boas bolas, na baliza, até porque tem um tal de Kritsyuk a morder-lhe os calcanhares.

A vantagem de ter duas pernas!
Há quem diga que o Braga chega desfalcado a Alvalade, mas deixar o Éder e o Djavan em casa é vir desfalcado? Ok, trazem o Menga, essa ovelha Dolly que era vedeta no cubo mágico.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, em Braga fizemos dos jogos mais competentes deste campeonato e, não fosse o desperdício naqueles belíssimos vinte minutos de arranque da segunda parte, não precisaríamos de ter sofrido à espera do golaço do Tanaka (mas valeu a pena, ó se valeu!). Meu, avisa a turma de Alvalade que isto é para uma despedida em grande e para apedrejar o moral dos arcebispos azulmelhos. Quero ver golos, quero ver a bola bem jogada, quero ver Sporting! SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Braga   1