Ainda sem ter tido acesso a uma única crónica sobre o jogo de ontem, será fácil antecipar que se tentará fazer passar a ideia de que o resultado se deveu ao facto do Braga ter vindo desfalcado a Alvalade. E se não me custa reconhecer que os bracarenses podiam ser mais perigosos com Zé Luís na frente, também será justo reconhecer que, pela segunda vez esta época, o Sporting encostou o adversário minhoto às cordas e ganhou com inteira justiça.
E a verdade é que o Braga até partiu na frente do marcador, num penalti inexistente, a castigar suposta falta de Tobias sobre Pardo. A Xistralhada do costume, que não retirou confiança a uma equipa que, antes desse momento, já tinha mostrado um pouco do que se seguiria: grande combinação de Carrillo e Miguel Lopes, com o lateral a acertar num adversário e Montero a desperdiçar a recarga. Seria este o abre latas do Sporting, ao longo do resto da primeira parte. Sem acusar o golo, a turma de Alvalade fazia das combinações entre os laterais e os extremos a sua principal arma, completada em grande estilo com as movimentações de Montero e de um João Mário sempre em crescendo. O jogo interior a funcionar, alternando com o exterior, com um único problema: os bailados clássicos de Montero ajudavam a desmontar a defesa, mas, depois, o colombiano não estava na área para finalizar. Ainda assim, seria Fredy a fazer levantar as bancadas, à passagem da meia-hora: chapelada monumental a Matheus (a sério que há quem babe por ter este gajo como nosso guarda-redes?), devolvida pela trave. Na recarga, Carrillo marca, mas estava em fora de jogo. Para trás tinha ficado um remate do peruano, outro de João Mário, e seguir-se-ia um livre de Nani e um cruzamento açucarado de Jefferson a que ninguém conseguiu responder.
Xistra voltaria a ser protagonista, desta vez assinalando um penalti inexistente contra o Braga. Adrien não se fez rogado e diminuiu a injustiça num marcador que só não deu a cambalhota total porque nem William, nem João Mário nem Carrillo conseguiram transformar um golo uma sequência de remates (ficando a dúvida se algum deles foi cortado pelo braço). Mas este final de primeira parte, com cavalgadas rumo à área adversária, seria uma espécie de mote para o segundo tempo.
William seria o primeiro a visar a baliza, de fora da área, seguindo-se um cruzamento de Carrillo para Nani cabecear ao segundo poste, por cima. Segue-se um canto e golo. Tobias, num pontapé de raiva em recarga a uma cabeçada de William, enxotava fantasmas e estendia a passadeira a uma jogatana como Alvalade merecia ver na despedida. William engolia o meio-campo, João Mário estava em todos os espaços entre a defesa e o meio-campo adversários, Carrillo era pura dinamite, Paulo Oliveira segurava tudo atrás e Adrien ligava todo este futebol. Pressão alta, muito alta, sobre um adversário encurralado na sua preferência de mandar biqueiradas para a frente em vez de tentar sair a jogar. O terceiro golo surgiria com naturalidade, num belíssimo pontapé de Adrien de fora da área.
O Braga estaria perto de reduzir, num livre de Danilo que cheirou a barra (note-se que os bracarenses não criaram uma oportunidade de bola corrida, fazendo chegá-la ao interior da nossa grande área), pouco antes de Alvalade aplaudir de pé o seu 77. Nani dava lugar a Mané e tinha o justo agradecimento dos adeptos por este seu regresso. E foi do banco, que o extremo veria o cruzamento de Carrillo para o golo de Slimani, ponto final de um jogo que Alvalade mereceu (tirando aquele momento ridículo de se festejar o golo do Belenenses) e que todos esperamos que venha a ser um prefácio para a final da Taça. Nem tanto pela goleada, antes pela vontade, pelo espírito, pelo futebol. Repetir a receita será meio caminho andado para estarmos mais perto da vitória.
18 Maio, 2015 at 14:35
Não desculpem a acção do policia com um Pai querer ir à bola com o filho, com a atitude irresponsável do Pai ao insultar um Policia ou com o vandalismo violento dos outros lampiões!
No dia em que desculpa um acto destes porque existem uns vândalos lampiões noutro sitio é o dia em que este país vira o Texas!
Vou contar-vos uma historia que EU vi!:
Um homem vai com a sua mulher grávida ao Centro de Saúde que ela se estava a sentir mal! No panico deixa o carro estacionado em cima do passeio! O problema da mulher é grave e ela vai de ambulancia para o hospital! Ele ia deixar o carro e ia com ela para o hospital mas lembrou-se o quão mal estava o carro e foi lá buscá-lo! Estava a ser multado! Ele explicou a situação ao policia…que não compreendeu e passou a multa! Ele que estava com pressa queria pagar a multa e despachar-se…o policia ainda estava a gozar com ele e a dizer que ele tinha tempo e para ter calma! Pelo meio o homem começou a passar-se e solta um “Despacha-te filho da puta!”! Resultado…o policia deu-lhe um selo, algemou e levou-o! Não sei como ficou depois a historia mas eu vi isto há minha frente! Inclusive eu próprio ia lá não tivesse sido parado pela namorada e soltei uns quantos “Filho da puta” ao policia! Tendo escapado porque ele já estava com as “mãos-cheias” provavelmente! Só juntei o puzzle quando a enfermeira saiu de dentro do CC para falar com o policia e explicar! Mas nada demoveu o policia que o levou!
Crl…esta merda faz sentido?!?! O que pode ter feito aquele pai de tão grave para se passar isto?! Aquele pai tem de levar pelos outros vandalos todos?! Vamos mesmo encolher os ombros e dizer “Não fosse”?! E no dia em que nos acontecer a nós?! No dia em que nos levem a um extremo em que soltamos um insulto?! Por isso merecemos levar um enxerto, levar o velhote que se aproxima e a criança igual?!
Não desculpem uma animalidade com outras! E muito menos dizendo “ele que não levasse o filho”! O futebol é mesmo só para duros de barba rija?! Não é o futebol um desporto de família?! Nesse dia…tou fora!
18 Maio, 2015 at 14:38
Para além de que equiparar a responsabilidade social do trabalho de um policia com um qualquer animal! O Policia TEM de saber lidar com isto! Com o que quer que tenha acontecido! Até podia ter o mesmo desfecho (prisão) mas tinha de ser de outra maneira! Nunca assim! Nunca!
18 Maio, 2015 at 14:43
“solta um “Despacha-te filho da puta!”!
A serio? E o policia sendo agente da autoridade e que e o mau?
18 Maio, 2015 at 14:44
E policia tem que adivinhar o contexto de stress do cidadão que lhe acaba de chamar filho da puta.
Bela lógica que para aqui vai….
18 Maio, 2015 at 14:48
Ele explicou tudo e o que ele insistia era que ele se despachasse a passar a multa para ele pagar porque ele tinha de ir com a mulher para o hospital…
A resposta foi “calma” e “se vai de carro não vai apanhar nenhum comboio!” e gozo do género…
18 Maio, 2015 at 14:51
Se achas que teve bom senso não posso dizer-te mais nada…
Um homem que tem a mulher gravida a ir para o Hospital e que está a ser gozado e empatado pela policia solta um “Filho da Puta” e isso justifica um selo e uma prisão! É isso…
18 Maio, 2015 at 14:54
E o policia tem que adivinhar isso tudo depois de lhe chamarem filho da puta?
18 Maio, 2015 at 14:57
Não percebeste….ele explicou isto ANTES! Ele chegou e a primeira coisa que fez foi explicar a situação! Pediu compreensão (acho que a ver se não levava multa)! Depois quando percebeu que não se safava disse com “tudo bem” e que pagava! Só depois de o policia SABER TUDO e estar literalmente a gozar com a pressa do homem é que ele se passou…
18 Maio, 2015 at 15:24
Tiago,
Levar o filho de 7 anos ao futebol, num jogo do título, num cenário destes, num jogo de altíssimo risco, em Guimarães, um dos cenários mais violentos de portugal (os nossos adeptos esfaqueados que o digam) não é crime penal. É só merda na cabeça.pura e simples irresponsabilidade educacional e paternal.Só por isso, já merecia uma ou duas bastonadas.
Insultar um polícia: isso sim é um crime.A prova é que nessa história que tu contas tu próprio dizes que te safaste de boa.pois.eu uma vez à porta da faculdade também mandei um bófía pró caralho porque estava atrasado para um exame e andava há minutos para estacionar e o agente ficou à espera até à ultima da hora para me dizer que era proibido estacionar. vai daí, mandei-o pró caralho e fugi dali. mas disse_o porque, primeiro, tinha a mania que era chico-esperto (tinha 20 anos) e, segundo, não tinha filhos. Sabes que com a paternidade vem a responsabilidade acrescida. ou pelo menos devia vir.mas cheira-me que este lampiao chico-esperto ainda se vai vangloriar…
18 Maio, 2015 at 15:39
Converge…concordo com tudo o que dizes! Só me recuso a desculpar a actuação do policia com isso!
A estupidez de levar um puto para um jogo destes é igual à estupidez de não poder levar! É a animalidade que leva a isso, logo não posso penalizar um pai por querer ir ver um espectáculo com o filho! Por mais que já tenha dito…eu não levava um meu!
Quanto ao crime completamente de acordo! O comportamento do lampiões é uma estupidez, uma animalidade! Com um puto na mão fazer aquilo (quem sabe e pensar que o puto seria um “escudo) não tem explicação nem justificação! Ainda assim isso não diminui em caso nenhuma o que eu digo…a acção do policia é a de um cão raivoso e não de um policia treinado e inteligente! Não sou capaz de desculpar a animalidade de um policia com a de animalidade de outro!
Eu safei-me porque ele tinha as mãos ocupadas! E sei hoje (a frio) que merecia ter levado uma reprimenda e pagar a multa por desrespeito à autoridade! Eu merecia levar um selo e ser preso por o que disse?!
Eu já tive alguns encontros com policias fortuitos (operações STOP, roubos e cenas assim) e sei que temos grandes policias e grandes homens! Que sabem fazer as coisas! Aliás eu contei esta historia a um policia depois e ele próprio estava doido a dizer que eram estes animais que provocavam tensões idiotas e injustificadas com a policia…
18 Maio, 2015 at 14:40
“E muito menos dizendo “ele que não levasse o filho”! O futebol é mesmo só para duros de barba rija?! Não é o futebol um desporto de família?! Nesse dia…tou fora!”
Mas tu vives em que país?
Só um Pai inconcienste é que levava uma criança a este jogo! E ainda mais inconsciente é ir para a bancada dos vandalos.
É tudo uma questão de bom senso….que é coisa que este lampião não teve.
P.S. Claro que a reacção do policia foi “exagerada”, mas se para alem de insultos …lhe terá cuspido tal como já circula essa informação….queriam q o policia comesse e calasse?
18 Maio, 2015 at 14:45
Portugal…e não num pais de animais! Pelo menos é o que eu continuo a achar….posso estar enganado! Eu levava?! Não! Mas nunca na minha vida vou desculpar o que quer que seja por isso! Eu não poder levar uma criança à bola em si é um mal, não uma justificação!
Eu não discuto a prisão nem as consequências do que quer que o homem tenha feito! Nada justifica que por palavras ou uma cuspidela que seja o gajo faça o que fez! Se cuspiu ele chama os muitos bofias que estão ali e leva o homem preso com cabeça…não passa a bater em tudo o que mexe! A reacção do policia desculpa mas não tem desculpa….
18 Maio, 2015 at 14:52
Nas eu digo desde a primeira hora que a reação do policia é exagerada, mas não queiram é passar a mensagem que o lampião é exclusivamente vitima e é um santo.
Acrescento a boa observação feita uns post acima que por alguma razão este lampião teve direito a “guarda de honra”… pois no video é visivel mais gente a passar sem qualquer abordagem da policia….
18 Maio, 2015 at 15:02
O lampião é culpado do que fez, o que quer que tenha sido! E deve ser punido! A discussão para mim não é essa mas sim a bestialidade do policia que faz o seu trabalho de forma animalesca! Como disse não se desculpa uma animalidade! O Policia podia ter e terá concerteza todos os motivos para o prender e o lampião devia ter vergonha na cara do que terá feito em vez de se vir fazer de urso para a TV! Mas nada disso para mim minimiza a acção animalesca do policia….O lampião deve ir a julgamento pelo que fez mas o policia deve ir igualmente….
18 Maio, 2015 at 15:10
Também lá estive.
O meu irmão vai-se casar e a despedida de solteiro foi em alvalade!
Sei que o assunto é recorrente ou não… e que já está tudo farto mas digo apenas…
Ca ganda presidente! Por causa da nova só vi a conferência agora. Estou-me a cagar para quem fica e quem saí. Quero ir ao jamor, festejar e esperar para ver o que a direção faz. Cada vez confio mais e para mim basta ver os últimos 4 minutos para se perceber o que o Sporting não era há muito tempo mas que quer ser… e isso é tudo! O resto é palha.
SL
18 Maio, 2015 at 15:19
Quando um indivíduo tem um cargo de responsabilidade, é normal que actue em conformidade. É o caso da polícia, porque caso contrário, não era necessária formação, treino ou testes psicológicos, dava-se farda, arma e distintivo a uns quantos desempregados e tinhamos força policial.
Honestamente, caguei para o facto de lá estar o miúdo. Estivesse lá o filho, a mulher, a sogra ou o periquito, o que vi foi força desproporcionada. Não alguém dar ordem de prisão, vi alguém responder pela força a um impulso. A não ser que o lampião tenha proferido umas palavras em árabe e tivesse uma bomba à cintura, aquilo não é actuação policial decente.
Eu não gosto de lampiões, e ao contrário de muitos, gosto e respeito a polícia. Mas aquele senhor não merece a farda que usa.
Uma coincidência: um adepto do Boavista queixou-se numa das primeiras jornadas de ter sido agredido pela polícia… em Guimarães.
18 Maio, 2015 at 15:44
Isto
18 Maio, 2015 at 15:19
Sobre os festejos do “não golo” do Guimarães : Pois bem, eu que queria sim que o guimarães tivesse enrabado o carnide. Só para ver o fdp do antónio costa a desmontar a barraca.
18 Maio, 2015 at 15:25
Não desmontava. Ficava lá para a semana…
18 Maio, 2015 at 15:34
E depois o andaime para lhe montarem a maequise???
18 Maio, 2015 at 15:34
Mas dava para ficar lá o estaminé montado 1 semana?
18 Maio, 2015 at 15:48
Com o Costa e lampiões tudo é possível…
18 Maio, 2015 at 15:19
Esta história dos polícias, há polícias e polícias:
Uma vez um veio multar-me (excesso de velocidade) e dirige-se a mim da forma que alguns gostam: “Então Dr o que é que vinha a pensar?” (ora ele não me conhece de lado nenhum e achei estúpido aquela forma de tratamento – doutor. Por acaso até sou licenciado mas isso nem vem ao caso) E eu respondi “Boa tarde senhor agente. Peço desculpa porque me reconheceu e eu não o estou a reconhecer…”
Outras vezes vejo-os a serem malcriados com as pessoas sem elas fazerem nada. Vejam por exemplo o caso de ontem no nosso estádio, em que não parece haver motivo para aquele disparate com tiros (espero que para o ar) deles, etc. Mas ninguém prende nenhum dos energúmenos que tentam atropelar os nossos adeptos e que nos tentam achincalhar…
Em relação a este caso, estamos a comentar o caso concreto que vimos (e não falo mais do assunto): em primeiro lugar só vemos o vídeo de quando a história já ia a meio (A Maria diz e bem que há uma guarda de honra à família e por alguma razão será). O que se vê no início é o lampião exaltado e o polícia a falar com ele de forma cordata a tentar acalmá-lo duma forma que não me parece transparecer prepotência mas numa tentativa pedagógica de lhe explicar algo. Depois tudo muda quando o lampião esbraceja (até pode também ter cuspido mas há alguém à frente que tapa a filmagem) e visivelmente diz algo ofensivo ao polícia. Aí ele faz o que não devia fazer que é partir para a violência da forma que o fez, pois claramente deveria era ter imobilizado o adepto e prendê-lo. Provavelmente isso também teria chocado a criança (obviamente não tanto como ver o pai no chão a levar e o avô) mas não poderia NUNCA deixar de ser feito. Quando vi o vídeo a primeira vez fiquei chocado pela violência e pelo choque que vi na criança (que até faz chichi nos calções) e o que nos revoltou foi sobretudo a presença da criança e da desproporção da reação do polícia. Eu confesso que se fosse para uma profissão daquelas teria de ter bastante treino de gestão de conflitos porque sou um tipo pacato e amigável, até me fazerem passar dos carretos… Mas se me passasse dos carretos tinha de arcar com as consequências. Usar uma farda não é licença para malhar ou ser bronco e arrogante é licença para manter a ordem e a civilidade.
Não peguemos agora é em exemplos de prepotência policial (que há aos pontapés) para condenarmos que um adepto irresponsável e malcriado seja preso (e se fosse sportinguista pensava o mesmo). Não precisaria era de ser sovado daquela forma. Mas não devia também ser irresponsável e malcriado, dando um péssimo exemplo ao filho.
E já agora onde anda a polícia quando temos adeptos de outros clubes a tentarem assassinar adeptos nossos em Alvalade e nos pavilhões ou estádios onde vai a nossa equipa jogar, sem se preocuparem (os putativos assassinos) se existem crianças, famílias, etc.?
SL
18 Maio, 2015 at 15:23
Conclusão (para resumir): o único inocente que há nesta história é a criança. Devia ter sido preservada de assistir a uma cena daquelas e se calhar devia ter um pai mais educado e respeitador da autoridade.
18 Maio, 2015 at 16:45
isso mesmo, nem mais, nem menos!
18 Maio, 2015 at 17:54
Também acho que o unico inocente talvez seja a criança…
E digo talvez, porque muitas vezes, crianças com essa idade…
“Já têm a escola toda” …dada pelos maus exemplos dos respectivos papás…
Que ficam muito ofendidos às vezes porque alguém pode dizer “m….” à frente do miudo, mas não se inibe de dizer à sua frente…toda a casta de palavrões que vai buscar ao “armazém” da a sua brejeirice…
SL
18 Maio, 2015 at 15:21
Desculpem lá mas estou um bocado passado Com a justificação, qualquer justificação, que foi “bem feita ” ao velho com o miúdo ter enfardado.
Pó caralho.
Serve and protect.
A bófia é para proteger.
Fez tudo menos isso.
Também digo, anda tudo horrorizado por causa do miúdo mas COM OU SEM MIÚDO É INADMISSÍVEL.
A polícia só PODE ir para violência em último caso, em caso de risco de integridade ou para evitar um mal maior…. já agora convém que seja contra meliantes e ladrões..
O facto de ser contra um imbecil lampião não altera nada.
qualquer gajo com 2 neurónios deveria ter outra atenção com um filho ou neto lá, claro.
Agora justificar esta merda. .. foda-se, devem ser daqueles que se a miúda é violada à meia noite é porque não devia de estar de mini saia sozinha a essa hora… pó caralho.
Qualquer justificação para o acto cobarde dos bófias é uma bestialidade .
Foda-se mas isto é algum país perdido da América Central \sul ou de uma África tribal ?! Mogabina.
NADA MAS NADA PERDOA o comportamento daquelas bestas de azul. NADA.
Nem que seja um lampião e lhe tenha chamado filhodaputa.
Nada , nem que fosse um ladrão.
A bófia não pode ser polícia, juiz e carrasco.
Foda-se depois admiram-se de apanhar na tromba, frente a uma assembleia ou numa tranquilamente a beber uma numa na rua.
Voltámos à pide ou quê ?!
Já é triste ter um ex super polícia judiciário atrás das grades ainda levamos justificações a justificar o injustificável.
Coitado do polícia, já estava um pouco com os copos e a provocação do senhor caiu- lhe mal..
Epá tratem se…
18 Maio, 2015 at 15:26
Entretanto…por alvalade adeptos do Sporting foram baleados sem qualquer motivo e o que se fala?
NADA!
…não havia por lá nenhuma criança pelos vistos.
18 Maio, 2015 at 15:28
Haver até haveria mas não foram filmadas… Tal como deviam existir crianças junto ao sítio onde cairam os very-lights no nosso estádio. Isto é tudo uma grande nojeira. E tem um ponto comum: adeptos lampiões e má actuação das forças da ordem (?)
18 Maio, 2015 at 15:30
O que é que aconteceu sobre isso?! Já li aqui sobre isso mas não percebi bem…foi a policia?! Foi aos Sportinguistas?! Foi aos lampiões?! Foi a que horas?! Não percebi bem o que aconteceu…
De qualquer forma não percebo! A sério que não percebo! Não me lembro de no ano passado ter sido esta selvajaria! Arruaçaram em Guimarães, Metro, Alvalade, Marquês….Uma selva do Crl…e não me lembro de ter sido assim no ano passado! Estava a falar com um amigo meu que foi ao Marquês e ele disse que chegou e veio embora passado pouco tempo porque estava um ambiente de merda ao contrario do ano passado…
18 Maio, 2015 at 15:41
https://www.youtube.com/watch?v=R9mjEFkwZVI
Tens aqui, está o que se passou na descrição do video.
Isto não passa na “comunicação social”, que está ao serviço do sistema, propaganda.
18 Maio, 2015 at 15:51
Fds….se foi assim é mais uma animalidade! Andavam com o pito aos saltos os lampiões! O Sporting deveria fazer queixa para se verificar o que se passou e para dar eco a esta merda na CS…
18 Maio, 2015 at 15:56
+1
Só tenha pena é da criança lampiona da vergonha de pai que tem, porque o resto…. é como o Fito diz!
A filmagem de Guimarães serve para branquear TUDO……….
Tudo o resto “não aconteceu”….
18 Maio, 2015 at 15:29
O episódio em Guimarães é lamentável. Preferia que usassem aquela raiva toda em cima dos verdadeiros animais que atiram petardos e agridem. Bastava ter identificado o gajo por ofensas á autoridade e leva lo para a esquadra. Aviá-lo ali em frente do filho e do avô não se faz. Quem é que confia em policias assim?
18 Maio, 2015 at 15:32
Aliás se quisermos mesmo ser maquiavélicos (e atenção que eu volto a dizer que a atuação do polícia foi condenável) não acham estranho os nossos adeptos tantas vezes enfardarem, os outros adeptos fazerem tanta porcaria e não existirem testemunhos eloquentes gravados como o de ontem? Claro que o de ontem não foi encenado, o que eu acho é que quando os incidentes nos envolvem (como vítimas) ou os outros (como arruaceiros) poderá existir um filtro mediático… veja-se o enfase que se deu aos Casuals… Como se os gajos do Porco fossem meninos de coro….
18 Maio, 2015 at 15:41
Dizem pra você cooperar
Dizem pra você obedecer
Eu sei que eles vão ti parar
Eu sei que eles vão ti foder
Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de policia
18 Maio, 2015 at 15:43
O “sr.” presidente do Carnide diz que a violência não pode ter lugar no desporto e que as cenas de violência não podem acontecer e devem ser apuradas responsabilidades….
Tipico sacudir de água do capote…
O “sr.” Presidente do Carnide que diga quem é o responsável pela(s) claque(s) do seu clube não serem legalizadas de forma a poder identificar os recorrentes desacatos por ela(s) criados um pouco por todo o país…
Ou querem fazer crer que os desacatos e prejuizos criados no estádio do Guimarães e um pouco por toda Lisboa foram criados por simples adeptos???
Cínico do caralho… ele e o tal “anjinho” Gabriel que andou esta semana toda a trocar picardias online pois não é homem para dar a cara!
Cambada de dissimulados de merda!
Querem apurar responsabilidades? Não escondam os vossos delinquentes da maneira vergonhosa como fazem há anos…
18 Maio, 2015 at 15:43
Quando sportinguistas apanharem no porco, na Luz, em Guimarães ou noutro antro de merda deste país, quero ver o que se vai dizer aqui quando um bófia argumentar que foi provocado… coitadinho…
Pó caralho…
Esta caixa de comentários está me a enjoar….
Fui
18 Maio, 2015 at 15:47
O problema é que já apanharam Lourenço… Estás a ver isto numa óptica de preto (o polícia) e branco (o adepto). Deverias era ver mais em tons de cinzento escuro em relação aos dois. E não viste aqui a maior parte do pessoal a criticar a polícia e a atitude DAQUELE polícia? Mas não te chateies que não vale a pena. SL
18 Maio, 2015 at 15:49
Vamos por partes…
Tenha ou não sido insultado em nenhum momento pode agredir a pessoa em questão porque a pessoa em questão nem se quer faz nenhuma tentativa de agredir o policia…foi um porco raivoso como são muias e muitas vezes nos estadios…
Foi uma verdadeira filha de uma putice o que fizeram aquele lampião (sim é lampião mas podia ser um de nós)…
Quantas vezes já senti na pele ou vi situações dessas mas como são membros de claques, somos HOOLIGANS nao passa nada…
Referir tambem que uma pessoa com um bocado de bom senso nao deveria levar o filho a um jogo de alto risco (ainda por cima em guimaraes e depois da semana em que tanto se falou de puder haver desacatos). Eu ia ao jogo mas nunca na vida levaria a minha filha…se bem que o homem tem todo o direito de levar o filho a bola.
Espero bem que esse policia seja castigado e afastado do posto de sub-comandante (o que lhe dá ainda mais responsabilidade para não tomar atitudes como a que tomou).
SL
18 Maio, 2015 at 16:17
Ora aqui está.
O gajo é um anormal porque coloca o próprio filho em risco num jogo com estas características, no sítio que foi, depois das declarações do presidente da assembleia geral e ainda por cima teve azar porque os adeptos do seu clube destruiram o bar e pelo que já li (não tenho a certeza) teve de vir cá para fora ainda o jogo decorria.
Mas porra, mesmo com a questão da suposta cuspidela, o polícia tem de agarrá-lo (não precisa de os espancar) e o gajo só teria de responder pela atitude que teve na esquadra mais próxima. Não deixaria de ser traumático na mesma para o puto, mas seria uma lição. O facto de o espancar deixa cair por terra qq razão que tivesse…
18 Maio, 2015 at 16:23
Essa da cuspidela é uma fuga para a frente do policia….dá para ver que ele mandou foi para o caralho (tb nao como a versao que apenas disse que estavam a fazer um mau trabalho)…
obviamente que estava preocupado com o filho e nervoso…qualquer um de nos manda uma caralhada seja a quem for….
Na minha opiniao quem tem o dever de estar calmo é o policia (alias devem ser treinado para isso não???) …mesmo que insultado…so tinha que manter a calma…é a policia que temos…azar que agora tudo se vê!!!!
18 Maio, 2015 at 16:25
Ele diz que sim : Que o bófia até lhe disse que não era boa ideia levar o filho para um jogo daqueles. E que ele respondeu : eu levo os meus filhos para onde eu quiser.
É o chamado perfeito anormal!
18 Maio, 2015 at 16:34
Enfim, que dizer de um gajo destes? Mas há que separar as coisas, Maria.
18 Maio, 2015 at 16:47
Eu não “desculpo” o bófia, que sei que muitos não são santos nenhuns. Mas lá está. O paizinho tb não é grande coisa e ainda lhe vão querer erguer uma estátua!
( E agora o orelhas vem com conversa de merda a condenar os actos de violência e que a pedir que identifiquem os “arruaceiros”. Já se esqueceu da p… da faixa e das tochas para os adeptos do Sporting! Pó c…..! )
18 Maio, 2015 at 16:38
E o gajo a dizer que “nunca insultou o polícia” no Rascord, mas alguém acredita? Basta ver a forma como decorre o vídeo. O que ele devia era dizer “insultei de forma irreflectida o agente, mas o polícia nunca podia ter feito o que fez”. Mas já está a aldrabar… O Vieira entretanto já pegou no caso e faz dele bandeira.
18 Maio, 2015 at 16:39
Fds….eu até defendo que o policia foi um animal! Mas a vitimização deste animal é ridícula! Ninguém acredita que ele não disse nada, ninguém acredita que ele não é uma besta quadrada que pôs os filhos em risco, não ao leva-los para ali mas em picar-se com um bofia de mão dada com eles! Pensar possivelmente que ninguém lhe tocava por causa das crianças!
Este gajo tem de levar com mão pesada por o que fez…agora vir armar-se em coitadinho! E o Bófia é igual! Não vale a pena vir com desculpas….multa ou pena pesada para ambos! Qualquer que seja o previsto por lei….
18 Maio, 2015 at 16:41
Tiago por tanto se um dia mandares um policia para o caralho (seja pq estas nervoso ou fora de ti) mereces um espancamento?
Eu nao acho que ele seja um santo mas o que dá para ver é que ele provavelmente insultou o policia….achas que isso vale um espancamento com bastão incluido e mais duas peras no velhote que tem idade para ser pai do policia?
SL
18 Maio, 2015 at 16:45
Eu?!?! Claro que não…daí eu dizer:
“E o Bófia é igual! Não vale a pena vir com desculpas….multa ou pena pesada para ambos! Qualquer que seja o previsto por lei….”
Acho que são os 2 umas bestas…Nada justifica a actuação animalesca do policia mas o comportamento deste não pode de forma nenhuma branquear o que este animal lampião fez….
18 Maio, 2015 at 16:42
Gostava de ver o cabrão do Vieria vir também manifestar solidariedade com os polícias que ontem receberam tratamento médico no HSFX em sequência dos “festejos”. É que há polícias animais e há outros que são vítimas de animais (e vestidos de vermelho…)
18 Maio, 2015 at 16:45
Muito verdade!
18 Maio, 2015 at 16:48
Se fosse coerente iria fazer…mas coerencia nao é palavra para o Orelhas….
Já tive amigos do carnide que dizem que o ambiente ontem era uma merda no marques… (realmente nem sabem ganhar!!!!)
Ps: Já o ano passado se falou em roubos no dia em que ganharam o campeonato!!!
18 Maio, 2015 at 16:53
+1! Tenho um amigo com quem falei à hora de almoço que me disse que esteve lá mas bazou logo porque o ambiente estava uma merda! Mas ele esteve lá no ano passado e diz que no ano passado esteve bem (aliás usou até a comparação para afirmar a diferença…)! Mas que de facto este ano ele viu logo que ia dar merda…
18 Maio, 2015 at 16:55
Eu acho que com as sucessivas demonstrações de violência de algumas das claques dos lampiões (algumas contra nós) eles se sentem impunes (e não vou generalizar a todos obviamente) e pensam que podem fazer o que querem. Só podia dar o que deu. Aqui no Sul a polícia enfarda deles e não se mete com os mais radicais. Isso é um facto!
18 Maio, 2015 at 17:03
nao vás mais longe…o facto do policia ter feito a merda que fez….(e para mim deve ser punido)…
Nao pode esconder o arraial de violencia e roubo que se passou dentro do estadio do guimaraes…
Partiram casas de banho, partiram o bar, roubaram o bar, arrombaram um armazem e roubaram tudo o que estava la dentro…UUUfff até estou cansado!!!!
Existe uma foto na casa de banho com uns tennis…devem ter roubado uns no armazem que arrobaram e simplesmente trocaram de tennis….até a caixa registradora foi roubada!!!
Que animais!!!!
18 Maio, 2015 at 16:39
Eu acho que ele não devia levar (pelo menos a minha filha não ia, já foi ao futsal e já teve sorte…tive foi que dizer que o Jubas estava doente 🙂 )
A realidade é que tem esse direito e devia puder, infelizmente nao se pode, seja por causa dos problemas entre adeptos seja pela magnifica policia que bate em tudo o que mexe….acho que o aconteceu devia levar as autoridades e agentes desportivos a refletir e fazer algumas alterações de comportamento para com os adeptos…. (o problema é que dentro de 1 semana já ninguem se lembra)
18 Maio, 2015 at 16:45
Engraçado que há cerca de 2 meses houve lançamento de petardos e tochas para cima dos adeptos do Sporting com o objectivo de causar dano e ninguém viu as virgens ofendidas a falar!
E estavam lá crianças!
18 Maio, 2015 at 16:49
Isso mesmo!
Pó c…..!
18 Maio, 2015 at 16:52
Essa merda foi inacreditavel…mas neste pais de merda so conta se matares alguem (ou entao nao)…
…ja para nao falar que os culpados da puta da faixa do very ligth continuam sem nenhuma punição….
18 Maio, 2015 at 16:55
Mas ai a “policia” teve um “comportamento exemplar”…. segundo a lógica de alguns comentadores da tasca…
E nessa vez o orelhas ficou calado que nem um rato tal como ficou no dia anterior a esse jogo em Alvalade em relação á faixa exibida e comportamento vergonhoso da claque dele no pavilhão do carnide…
18 Maio, 2015 at 16:58
Quem foi o animal que disse isso?! Que a policia nesse caso em que a vida de adeptos Sportinguista esteve em risco teve um comportamento exemplar?!
18 Maio, 2015 at 17:19
Touche Ricardo! Alguns devem ter gostado do comportamt mais cordato da policia, sem bastonadas nem cargas policiais sobre os adeptos lampioes q lancaram verylights sobre sportonguistas….e pena q nao tenham estado na superior norte em Fevereiro
18 Maio, 2015 at 17:22
Deixa ver se eu percebo…vocês estão mesmo a comparar a actuação perante um insulto ou perante o risco de vida de outros?!?!
I rest my case…
18 Maio, 2015 at 17:26
Ambas situações muito más mas completamente diferente e que nao se pode comparar….
Mas uma coisa faz-me confusão…tanta merda comas camaras que instalamos e ninguem é acusado????!!!!
18 Maio, 2015 at 17:36
Isso eu também não percebo! O Sporting não tem a gravação de quem fez isto?!
Aliás defendo a utilização das mesmas câmaras para identificar de onde vêem os petardos e o crl mandados pelos adeptos do Sporting…
18 Maio, 2015 at 18:16
Possivelmente…o pRereira Cristovão só forneceu a carcaça das camaras…
18 Maio, 2015 at 18:21
Martim Moniz Technology!
18 Maio, 2015 at 17:48
Diz-se “comportamento exemplar e sem número de circo”…..
18 Maio, 2015 at 17:00
Aliás se o Vieira tivesse condenado logo aquilo como só fez de modo velado alguns dias depois, se calhar podia ter tido um efeito de bloqueio em mais manifestações de bestialidade (como as de ontem). Mas parece que a aposta desta Direcção é deixar os animais à solta e sem freio nos dentes…
18 Maio, 2015 at 17:07
Leonissimo, tudo aquilo que o porto fez durante 30 anos, estão os lampiões agora a fazer. São as mesmas tácticas. O “uso” dos adeptos é apenas mais uma..
18 Maio, 2015 at 17:10
Acho que o Vieira leu o manual todo do Bufas e ainda lhe introduziu alguns “melhoramentos” como a instrumentalização da comunicação social duma forma vergonhosa (esta é da autoria do Orelhas na nova versão do programa: Corruptos 2.0)
18 Maio, 2015 at 17:13
Não leu…ele aprendeu “in loco”….
18 Maio, 2015 at 17:15
Aliás a zanga deles é exactamente porque o Bufas andou a treinar o orelhas para ele ir para um clube satélite do porco e ele acabou nos lampiões…e o bufas sentiu-se traído…
18 Maio, 2015 at 17:20
Dizia-se ontem na nossa bancada em Alvalade e com muito acerto, “o carnide está a ficar muito sofisticado na mafiagem”.
Karma is a bitch, como muitos já comentaram aqui, quem semeia ventos colhe tempestades. Pelo que tenho visto em algumas redes sociais a cegueira é táo grande que “só podem ter sido infiltrados de outras cores”. Não, não foram. Foram os mesmos que obrigaram Sportinguistas a sair à pressa do seu próprio estádio porque já sabem o que a outra casa gasta. LFV é dez vezes pior que PDC, a questão é que ao contrário do que acontece a norte, a guarda pretoriana não tem dono e aí é que vai ser agressivo, ontem foi mesmo só uma amostra. O futebol português está podre e cada vez mais parecido com o futebol turco.
18 Maio, 2015 at 17:13
Exactamente, para mim a escola é a mesma e o orelhas teve um optimo professor, o pintinho.
E para mim o carnide não tem nada que berrar, que eu tenha conhecimento foi o unico clube em que um adepto mata outro dentro do estadio, de forma propositada.
Eu continuo a afirmar que o bofia esteve muito mal, mas o pai jamais devia ter levado as crianças a ver um jogo de alto risco, e se levasse devia ter sido para a central e nunca para o meio das claques.
18 Maio, 2015 at 17:15
Exatamt! Vi agora a vergonha no Marques! O SLB e a escoria de Portugal…
18 Maio, 2015 at 18:04
Ó Fito mas dessa vez não estava lá o amigo ‘correio da manha’ para filmar tudo de perto…
18 Maio, 2015 at 18:30
Fito, eu vi e enojei-me. Não tenho palavras para o que foi feito. Aliás, nem tenho palavras para o que se seguiu, que foi basicamente equiparar tarjas ao acto efectivado de causar dano em pessoas de outro clube, da mesma exacta forma com que um dos nossos foi assassinado no Jamor. Só que do outro lado há gajos bons também, e se queremos ser diferentes e combater isto a sério, não podemos calar-nos quando se passa com os outros. O facto da coisa ter sido calada e minimizada aquando dos envios da claque benfiquista, não nos dá o direito de acharmos que devemos fechar os olhos quando algo de injusto se passa com o outro lado. Eu não misturo coisas. Um selvagem benfiquista que tenha estado naquele lançamento de tochas, merece estar preso, e com ele deve levar todos os cabrões gabrieis que incitam a violência, e todos aqueles que ainda gozaram com o assunto. Mas todos os outros serão poucos, para ajudar a acabar com a merda que se tornou o seu próprio clube. Um puto benfiquista merece o mesmo carinho que um puto sportinguista. Aquele puto ontem ficou traumatizado e não há nada que justifique isso. Em relação ao pai, bem, nem sei. Foi em família, com pai, com filhos, ver a festa do seu execrável clube. É provável que não volte a pisar nenhum estádio e faz ele bem.
18 Maio, 2015 at 22:14
Diogo não é meu objectivo querer desculpar qualquer tipo de acto, mas sim denunciar a diferença abismal de tratamento que é dado a actos que até foram de maior gravidade, por parte de meios ditos de comunicação social, que não sao mais do que uma máquina de propaganda ao serviço do sistema fascista e do clube que lhe assiste.
Isto é nojento, ainda pior que a mafia nortenha.
18 Maio, 2015 at 17:58
Provavelmente já alguém o referiu aqui, antes, mas acho que merece ser realçado o facto de termos tido a melhor média de assistências desde que existe o novo estádio, com quase 35 mil (34836).
Isto devia ter (e terá certamente) o “seu” peso nas negociações com o(s) futuro(s) patrocinador (es)
18 Maio, 2015 at 18:05
Yep.. e um pt q insisto mt…por alguma razao o site football economy tem sempre as 100 melhores assistencias
18 Maio, 2015 at 18:20
Em relação ao caso do polícia, há aqui algumas considerações a fazer:
1) o facto de ser adepto benfiquista, não o faz pior ou melhor. Na generalidade, não gosto da cagança dos gajos (não os suporto, mesmo), mas ninguém me diz que aquele pai seria assim. E mesmo que fosse, isso, por si só, não justifica que seja agredido.
2) não estamos a falar de claques nojentas para o lado da luz. É provável que, sendo pai, este senhor até repudie a tentativa de causar dano em sportinguistas, que este ano se passou em Alvalade. Mesmo que não repudie, isso, por si só, não o faz merecedor de levar pancada, numa outra circunstância completamente diferente, apenas porque é um tipo de merda.
3) Mas vamos lá a ser sérios. Vocês acreditam mesmo que, estando o senhor com dois filhos, fosse pôr em risco a vida dos filhos, ou a sua segurança, cuspindo ao polícia? Acreditam mesmo nessa situação? A sério? E o que raio nos diz a explicação da cuspidela? Vocês acreditam mesmo nisso? Há uma coisa que se chama sentimento de classe, ou solidariedade profissional entre pares. Acontece muito entre os médicos, por exemplo. Não é raro alguém morrer por negligência médica. No entanto, raríssimas são as vezes em que o caso passa para lá das esferas reguladoras da profissão. E com os polícias passa-se a mesma coisa. Há uma noção de impunidade enorme. Ao longo da minha vida, já vi de tudo: polícias bons, atentos e apaziguadores, e polícias maus, autênticas bestas que mereciam estar, de alguma forma, separados das restantes pessoas. 14 de Novembro de 2012: selvagens, nojentos, atiram pedras contra polícias, junto à escadaria da Assembleia da República. Nem vou entrar na lógica dos intervenientes que estiveram ou estavam ligados à polícia e que incitaram, eles próprios, à violência. Atrás, e pelos lados, mulheres, crianças, homens e velhotes manifestavam-se no dia que pretendia ser um prolongamento do 15 de Setembro. Muitos, como alguns amigos meus, tentaram pôr cobro ao envio de pedras, levando por cima e sendo ameaçados pelas ditas “forças da desobediência civil”. Resultado? Todos estes homens que enviavam continuamente pedras conseguiram fugir à carga policial, mesmo estando nas primeiras filas da frente. Quem apanhou? Tudo a eito, nas filas atrás e dos lados: velhos, mulheres, tudo. Pessoas que estavam lá para se fazer ouvir. Pacíficas, nas filas atrás, e a pedir fim ao envio de pedras. O que fizeram os polícias com os agressores? Pois, nada. Nicles. Deixaram-nos fugir. Agora façamos uma comparação com o caso de ontem. Quantos dos selvagens que partiram o estádio todo, terão sido colocados no seu devido lugar? Pois. Ou será que aquele homem, com a ajuda dos seus dois filhos, também passou a tarde a partir bares e cadeiras no estádio? A verdade é esta: a nossa polícia está minada. Minada de merda, de gente de merda. E os muitos bons que há, não passam da cepa torta, ou acham que sim? Os nojentos vingam. Vejam lá onde chegou o ex porteiro PJ Paulo Pereira Cristóvão.
Pergunta para um milhão: será que o velhote também cuspiu no polícia, para levar duas batatas na boca, como levou? Não há justificação possível para isto. Era prisão para este polícia, seguida de 1000 horas de trabalho voluntário, a fazer erguer casas. É provável que o senhor tenha fracturado alguma costela. Aquilo dói a sério. Se dado com força, cria sérios danos. E vejam bem as imagens. Alguma coisa justifica a agressão contínua, com o senhor já no chão? Qual a justificação para uma segunda carga, mesmo que possamos considerar que o homem fez merda? Digam-me como se fosse muito estúpido, por favor.
Há vídeos melhores, que mostram a forma como os polícias passam pela fila da frente, para varrer aqueles que estão atrás, mas isto dá para ter uma ideia.
https://www.youtube.com/watch?v=nUYQ_Bon-Sw
Fico doente com isto e não vou voltar a este assunto, que até pesadelos me causou. Vi putos do iseg a apanhar no metro. Pá, passo. Quem quiser achar que aquilo ontem tem justificação possível, então que o faça. Para mim, as forças de autoridade (só a designação, arrepia-me) precisavam de ser refundadas. E não me venham com a ideia de que é tudo muito lindo e pacífico para os meus lados, mas queria ver como seria sem polícia. Porque a verdade é esta: com a polícia que temos, não conseguimos combater crime, não conseguimos prender mafiosos e corruptos. Não conseguimos fazer absolutamente nada. Esta polícia alimenta e alimenta-se da porcaria toda que existe no país. Basta sair à rua e falar com muitos deles. Vais na estrada, apanhas um tipo merda, e se tiveres 100 euros no bolso, a coisa faz-se. Claro que há os bons também, pais de família, mas esses não fariam o que aquele nazi fez ontem. A forma como parte para cima do homem, com a postura com que vai à coisa, diz tudo. É doentio, foda-se.
18 Maio, 2015 at 18:32
+1 nao podia ter dito melhor
…por muito mal que o homem tivesse feito a primeira abordagem de um policia deve ser de pedagogia se essa nao resultar entao tera de recorrer a outros meios.
18 Maio, 2015 at 19:02
Diogo algumas coisas tens toda a razão outras nem tanto… e só para te descansar o tal senhor benfiquista que levou e que não sabemos se cuspiu mas que claramente faz um gesto que não era a abraçar o polícia antes da selvajaria deste, não tem nenhuma costela partida porque ainda hoje andou para ai a dar entrevistas a torto e direito. Já dos polícias que foram ao HSFX ninguém fala e acredita que alguns estavam bem amassados. Também acho que os polícias muitas vezes batem nos mais frágeis e deixam os culpados mas se queres saber o que seria um mundo sem polícia era só olhares ontem para o Marquês e multiplicares aquilo exponencialmente. Seria a lei do mais selvagem. Mas eu sei que estás a falar em sentido metafórico.
Quanto ao exemplo de corporativismo que deste dos médicos deixa-me dar-te alguns exemplos: não sei se sabes mas os médicos têm quase todos um seguro de responsabilidade civil profissional que tenta compensar qualquer dano que provoquem involuntariamente. O prémio desse seguro tem aumentado para mais do dobro porque há cada vez mais processos. A própria Ordem dos Médicos tem castigado alguns casos que lhe são comunicados. Se numa cirurgia fica uma compressa no doente aqui d’el Rei porque o médico é um nabo. Mas sabes quem faz a contagem das compressas ? O enfermeiro. E tens muitos médicos que dizem quando falam dos colegas: “mas quem foi o anormal que lhe prescreveu isto? ” Aqui tens alguns exemplos de que nem tudo é o que parece nem o que dizem. Claro que no meio disto tudo tens gajos que são médicos e que têm poucos escrúpulos. Mas esses nao honram a profissão Da mesma forma se já assististe a atitudes nojentas da Polícia (eu também já vi algumas) não devemos generalizar: há alguns, como os que ontem confortaram a criança que nos merecem todo o respeito e consideração. E desses nós precisamos. O outro que bateu no lampião depois deste ter tido comportamento pouco recomendável já se deve ter arrependido. Abraço Diogo
18 Maio, 2015 at 19:33
Repara, Leoníssimo: nunca na vida eu diria que a polícia é descartável. Acho que não fiz entender bem. Disse que há os bons e disse que há os maus. Era preciso filtrar. O meu pessimismo leva-me a supor que o lado mau da polícia tem estado por cima. Nós não vivemos numa Islândia. É necessária polícia, sim, mas não esta das imagens de ontem.
Abração.
18 Maio, 2015 at 19:36
Plenamente de acordo Diogo. É sempre um prazer trocar impressões com um gajo inteligente como tu. Abraço
18 Maio, 2015 at 21:25
Diogo, só vou fazer este comentário neste espaço porque foste tu quem decidiu escrever:
“selvagens, nojentos, atiram pedras contra polícias, junto à escadaria da Assembleia da República”
Selvagem é a fome, o desemprego, a precariedade – que levou a essa justa indignação. Nojentos são os políticos que só saem à rua protegidos por dezenas de polícias.
A única coisa que lamento é mesmo o pacifismo masoquista que leva como um rebanho o país ao precipício.
19 Maio, 2015 at 0:01
Sem dúvida que sim, 7-1. Vou dar-te uma ideia muito simples, que acho que é lugar comum. As classes mais favorecidas alimentam-se da classe média. A classe média abafa o sofrimento dos mais desfavorecidos. Quando a classe média cola à classe mais desfavorecida, não resta nada pelo meio e sobra a revolução. Este é o espírito que levou as pessoas às ruAs em setembro de 2012 e resulta da fome e do desemprego que não são mais um exclusivo dos mais frágeis. A violência seria o passo seguinte ( ou será, muito provavelmente), mas então que se faça nos moldes mais óbvios, que é liquidar o poder que nos trouxe até aqui. E naquele dia, há duas versões dos acontecimentos: 1) meia dezena de otários serviram-se da sua tendência para a estupidez e descontaram nos polícias, que, por mera coincidência, só acertaram nos inocentes. 2) todos aqueles que provocaram o arremesso de pedras estavam, como foi mostrado em algumas imagens, alinhados com a repressão policial. Foi um acto premeditado. Uma forma de acalmar os ânimos dos manifestantes, que recorriam às ruas, semana sim, semana não. Legitimou-se a carga policial e semeou-se o medo. As pessoas desmobilizaram de vez. O medo apoderou-se e as pessoas alhearam-se. Não mais tiveste peso nas ruas da mesma forma. E então, perguntas-me tu. Por isso mesmo, não é justificável o arremesso de pedras? Não, e essa gente não faz parte da história verdadeira. É puro esterco e eles próprios a afronta ao direito à indignação. Até vou mais longe. Da forma como as coisas aconteceram, e dos sinais que vi, esses atiradores de pedras não são mais do que o sistema puro e duro.
19 Maio, 2015 at 0:22
Ouve lá….não quero ter esta conversa por aqui…
Mas a violência nas manifestações COMEÇOU ANTES e serviu de catalisador (caixotes a arder em frente à AR, pedradas em anteriores manifs, etc)
Infiltrados existem sempre…
Daí a tudo ser resumido a uma manipulação…Não foi.
Porque é que então se desmobilizou?
Porque deixaram essas pessoas completamente isoladas, a chamarem-lhes de selvagens e nojentos, como tu, fazendo o serviço ao governo e legitimando a repressão.
Passa bem.
18 Maio, 2015 at 18:22
BOAS LEOAS E LEOES
Alguem sabe se este jogo com o Braguilha tem transmissao nsa nossa TV cheguei agora a casa na esperança de ver este jogo hoje ou amanha pois por motivos familiares nao consegui seguir o jogo nem pela net nem pela radio e fiquei desiludido pois vi a programaçao ate sexta e nao consta la nada sobre a transmissao do jogo.
se alguem tiver novidades partilhe pois gostava de ver este jogo
Abraço a todos
SL
18 Maio, 2015 at 18:37
Viva o Sporting, viva a tasca e vivam os tasqueiros…
…e também o nucleo Sportinguista de Galveias que faz hoje anos. Um abraço para todos os Leões da Savana Alentejana!!!
18 Maio, 2015 at 19:03
E viva o Filip!
18 Maio, 2015 at 20:02
Oh, gora cê mi deixou sem jeito…
Cheers mate!
18 Maio, 2015 at 21:56
…entretanto, a caravana passa!
As tv’s, etc, etc, estão a agarrar-se com unhas e dentes à agressão “do-polícia-malvado-que-sem-razão-atacou-um-cidadão-chefe-de-família-à-frente-do-filho-menor”.
E enquanto todos discutimos o papel da Polícia e deste polícia, em particular (com a agravante de ser um sub-chefe), vai passando entre os pingos da chuva o comportamento lampiónico no estádio do Vitória e pouco se fala do que aconteceu em Lisboa, no metro, em Alvalade e no Marquês…
Isto já para não falar no incendiário ex-ministro galináceo…