Continuamos Belfoldidos… Sem dúvida. Bruno temos de nos atirar a eles sem dó nem piedade. E põe-te a pau com a Taça, que não querem que a ganhemos.
Pelo menos não temos jogadores impedidos de jogar – era um dos receios que tinha (castigos ou lesões).
Um dos homens em maior evidência na partida, Ângelo Girão, comentou a derrota ‘leonina’ em Vila Franca de Xira. “Quero dar os parabéns ao Benfica pela vitória mas penso que não tiveram o mérito total. Sentimos que fomos empurrados em determinadas partes do encontro. Não serve de desculpa mas perante uma equipa tão forte, em que fizemos das tripas coração para tentar surpreendê-los mas não nos deixaram fazer mais. Não quero com isto desculpar-me, não desculpo os meus erros com arbitragem mas acho que hoje é-me impossível falar de outra forma. Todos sabem das nossas condicionantes e torna-se difícil jogar assim”, salienta.
O guardião afirmou que até à vantagem mínima era possível mudar o rumo dos acontecimentos. “Não esperávamos o primeiro golo do Benfica, a 36 segundos do fim. Sofremos mas continuámos no jogo e era recuperável a desvantagem. Depois ficámos com dois elementos e conseguimos superar essa inferioridade, ganhando ânimo até pelo apoio dos adeptos que também acreditaram que podíamos dar a volta. É o penálti que nos tira do jogo. Com o 2-0 o Benfica fica mais seguro e mais à vontade e contra uma equipa que após sofrer um golo ainda continua com menos um hoquista”.
Por fim, o guardião que estará presente no Campeonato do Mundo no próximo mês em França nega que tenha sido a sua melhor exibição até hoje. “Não, nem pensar. A exibição da minha vida é sempre quando ganho”.
Acho piada crucificarem o Nani e o Patricio por dizerem que o carnide, tinha sido um justo vencedor da liga mas não falam de outra afirmação que também saiu do seio Sportinguista: «Temos de dar mérito a quem fez mais pontos do que nós, e perceber o que nos faltou para conseguir algo mais».
Esse “inuendo” é pa levar a conversa pos ovos e omoletes.
Isso nao pega…
Temos a grande distancia do 4º, o 3º orçamento da liga pelo que no campeonato das ovos&omoletes têm e de fazer 90 pts!
Qd fizerem os 90 pts e mm assim nao chegar, ai concordo com o pessoal dos ovos….
Do MS eu nunca espero nada que seja remotamente parecido com o “ser Sportinguista”, agora de gajos como Nani ou Patrício dá para no mínimo ficar admirado.
Admirado qb, devo dizer, porque desses dois nunca esperei William Shakespeare a sair daquelas bocas.
O Patrício já vem de episódios longínquos do “temos de levantar a cabeça”, e do Nani também não espero grande inteligência depois do “temos de saber perder”.
Para mim, o clube estava sempre em blackout, excluindo o capitão de equipa. Capitão é porta-voz.
Depois da derrota na final da Taça de Portugal, Nuno Lopes não quis comentar a arbitragem de Joaquim Pinto e Miguel Guilherme. “Tivemos a infelicidade de perder da forma que todos viram. Não vou comentar aqui. Vou analisar mais tarde. Disputámos o jogo como tinha de ser mas toda a mudança deu-se ao intervalo. Vi algumas coisas que não devia ter visto. Houve excessos. Os jogadores também se conhecem e temos de ter um bocadinho de hombridade para andar dentro do campo e não fazer o que queremos”.
Na segunda parte, em desvantagem, o técnico confessa que faltou físico à equipa. “Há um desgaste enorme e isso ficou vincado quando a equipa precisou de dar a volta ao marcador. As baixas do Carlitos e do Losna também não ajudaram. Precisávamos de um golo para levantar a chama”, revela, acrescentando que o tempo exagerado de minutos em inferioridade numérica prejudicou imenso a sua equipa. “É de mais jogar com dois ou com três elementos de campo. Depois penáltis, livres directos, nunca vi as coisas assim. Acreditei sempre, principalmente quando tivemos o livre directo marcado pelo Ricardo. Mais uma vez tivemos uma entrega total e os jogadores estiveram inexcedíveis, lutaram bastante”.
Em jeito de balanço de época, o treinador foi perentório em considerar positiva a prestação ‘leonina’. “Claramente positiva. Demonstrámos mais uma vez que estamos a incomodar muita gente. Se ganhássemos a Taça de Portugal seria uma época esplêndida. Mesmo com a vitória de ontem com a Oliveirense solidificámos a posição que ganhámos com a conquista da Taça CERS”.
Por fim, Nuno Lopes comentou as diferenças entre os jogos frente à Oliveirense e Benfica durante a época e aqueles que foram realizados na final a quatro da Taça. “A partir de uma determinada altura da época a equipa ganhou uma entidade e o jogo da CERS com a Oliveirense na segunda mão ganhou essa identidade. Com o Benfica aquele 7-0 aconteceu uma vez na vida, como acontece por vezes em todo o lado ou modalidade. Admito que a margem pontual talvez se tenha justificado. Eles estão consolidados e nós ainda não, estamos a responder à aposta do nosso Presidente em fazer renascer a modalidade no Clube e ao fim de um ano penso que já temos o carinho dos nossos adeptos”, concluiu.
“estamos a responder à aposta do nosso Presidente em fazer renascer a modalidade no Clube e ao fim de um ano penso que já temos o carinho dos nossos adeptos”, concluiu.”
O meu tem concerteza. Carinho e respeito por quem honra a verde e branca.
No final da partida, João Pinto demonstrou-se indignado com a arbitragem de Miguel Guilherme e Joaquim Pinto. “Primeira parte equilibrada, jogo quase sempre em cinco contra cinco, ou seja, sem muitos contra-ataques. O Benfica chegou ao golo através de uma infelicidade nossa. Na segunda parte nunca vi nada assim. Não tenho como descrever. Foi estranho, não tínhamos colegas a quem passar a bola”, revela.
O internacional angolano que estará presente no Campeonato do Mundo em França no próximo mês explicou o lance da grande penalidade onde está envolvido. “O jogador do Benfica levanta a bola, eu tento cortar mas ele ganha-me o lance e toca a bola para o colega. O árbitro assinala penálti e nem o atleta adversário sabia o que se tinha passado. O Senhor Miguel Guilherme apita sempre os nossos jogos contra o Benfica”, afirma, acrescentado que a formação contrária soube aproveitar as fragilidades ‘leoninas’. “Sabíamos que estávamos debilitados fisicamente e o Benfica também o sabia, por isso pressionou. Já em inferioridade numérica é sempre difícil superiorizar-nos. Sinceramente hoje aprendi a jogar com dois o que é estranho, muito estranho”.
Por fim, o hoquista fez um balanço da época. “Uma época fantástica. Hoje perdemos, não estamos habituados e queríamos ganhar. A CERS já passou e quero ganhar mais, só queremos que haja igualdade. Se virem, começámos e acabámos frente ao Benfica, nós mudámos muito mas por fora não mudou nada. Sempre em inferioridade numérica em qualquer dos jogos. E aí tivemos um erro: contra certas equipas temos de começar a treinar o ‘underplay’”, finaliza.
Por um lado até é bom que sejam necessárias arbitragens a favorecer sempre as nádegas quando jogam contra nós, no fundo, é o assumir da parte deles de que não têm capacidade para ombrearem connosco quando as arbitragens são isentas.
É por isso que o Sporting será sempre o maior clube do Mundo!
Mas temos de arranjar maneiras inteligentes de os foder, senão passas a vida a chuchar no dedo.
Para mim, enquanto não houver arcaboiço financeiro para ter indiscutivelmente os melhores planteis de Portugal (e depois da Europa) só nos resta ser feios e brutos para estes fdp. Lampiões, tripeiros, Braga, Belenenses, e mais alguns. Fazem todos parte do mesmo eixo do mal.
Por isso é que para mim, pelo menos em futebol sénior, era jogar sempre na base do catenaccio. É impossível jogar de peito aberto com individuos que não entendem o conceito de desportivismo.
Já este ano, no dérbi de Alvalade, tinha sido uma brilhante maneira de ter ganho o jogo, mas enfim, temos o treinador que temos e já não vale a pena bater mais no ceguinho.
Especialmente com benfica, o Sporting deveria sempre jogar na ronha. Não está no nosso DNA, mas com este animais é impossível disputar um jogo profissional com desportivismo.
E existe outra questão que tem sido completamente prejudicial ao campeonato português de futebol, que é o facto de voltar a ter sido constituído por 18 equipas.
Foda-se, se com 16 já é uma merda, com 18 (graças aos corruptos do Boavista) ainda pior merda é.
Qualquer equipa que vá na frente – e com o colinho que por exemplo o benfica tem – as últimas 10 jornadas são um passeio dos Campos Elísios.
A nós fodem-nos sempre na primeira metade do campeonato, nomeadamente nas primeiras 12 jornadas. Daí a famosa frase do “o campeonato para vocês acaba no Natal”. Pois acaba, acaba porque é até lá que nos fodem à grande.
Um Sporting para ser campeão neste campeonato de merda tem de chegar à 15ª jornada com o máximo de 1 empate e 0 derrotas. Isto se quer ter espaço de manobra para a segunda volta…
Capitão, grande abraço, é sempre com uma enorme alegria e orgulho que recebo os teus mails, e depois os mostro ao Francisco. E acredita que os olhos do homem cintilam quando lhe faço saber que alguém que ele nem sequer conhece o tem em tão elevada estima. As Meninas tb estão incluídas nos agradecimentos deste Leão. Somos de facto uns adeptos à parte.
Obrigado Leorodri. Esta malta da tasca é do melhor… eu não me estava “a fazer” aos parabens quando falei nos anos da filhota. Mas pronto… lá que sabe bem, sabe. Mas o dia (na Tasca) é do Zandonaide. Mais um abraço para ele e para ti Leorodri.
Olhem passsei por aqui quando todos vocês estão a dormir…
Confesso que “não aturar” alguns…é um descanso…!!
Mas ainda passei a tempo de deixar um beijinho de parabéns para a filhota do Leonissimo…
Ficam então aqui da parte do “avô” Max…os desejos de muita saude e muitas felicidades e anos de vida para a “leoazinha Leonissima”…
E um abraço para o papá…!!
Boas, parece que o fernando madureira, vulgo macaco, foi agredido por um segurança ligado a pinto da bosta e reinaldo teles, após o “corte” no olival!!!
Querem ver que só pinto da bosta e seus compinchas aceitam ser sodozimados à fartazana pelo carnide!!!
Foram feitos acordos secretos entre porto e benfica. Vieira queria o Sporting, mas perante a intransigência e o desprezo de Bruno de Carvalho (que é um homem com espinha dorsal) virou-se para norte.
Antevejo um ano complicadíssimo no plano desportivo para o Sporting.
Temos MUITO que vencer a Taça e aplicar o catenaccio na supertaça com os bois na próxima época.
Ganhar a Taça e Supertaça pode despoletar grande confiança no nosso clube e respectivo plantel.
Vamos caralho, DEMOLIR o braga. O braga que se foda e o Salvador também.
Até pode ter sido feito o acordo… (O Vieira queria muito o bi). Mas será que o Vieira o vai cumprir? Uma coisa é certa: o Sporting será (mais uma vez) o alvo a abater. BdC tem de delinear uma estratégia diferente de abordagem à CS e APAF ainda antes de iniciar o campeonato. SL
Esta entrevista do programa ” Nomes que Brilham ” é uma anedota … Não pelo conteúdo mas pelos meios técnicos. Porra … Algazarra normal de um treino misturada com as vozes do entrevistador e entrevistado … O resultado é o mesmo de uma conversa casual em pleno Carrinhos de choque … Dass !!
Com pena minha não subiu o Sporting da Covilhã, que joga de verde e branco e não de vermelho como essa equipazinha que nem devia usar o nome de Sporting e que vamos defrontar na final da taça…e já agora que o Desportivo de Chaves APODREÇA na segunda ah ah
24 Maio, 2015 at 21:30
Continuamos Belfoldidos… Sem dúvida. Bruno temos de nos atirar a eles sem dó nem piedade. E põe-te a pau com a Taça, que não querem que a ganhemos.
Pelo menos não temos jogadores impedidos de jogar – era um dos receios que tinha (castigos ou lesões).
24 Maio, 2015 at 21:32
Um dos homens em maior evidência na partida, Ângelo Girão, comentou a derrota ‘leonina’ em Vila Franca de Xira. “Quero dar os parabéns ao Benfica pela vitória mas penso que não tiveram o mérito total. Sentimos que fomos empurrados em determinadas partes do encontro. Não serve de desculpa mas perante uma equipa tão forte, em que fizemos das tripas coração para tentar surpreendê-los mas não nos deixaram fazer mais. Não quero com isto desculpar-me, não desculpo os meus erros com arbitragem mas acho que hoje é-me impossível falar de outra forma. Todos sabem das nossas condicionantes e torna-se difícil jogar assim”, salienta.
O guardião afirmou que até à vantagem mínima era possível mudar o rumo dos acontecimentos. “Não esperávamos o primeiro golo do Benfica, a 36 segundos do fim. Sofremos mas continuámos no jogo e era recuperável a desvantagem. Depois ficámos com dois elementos e conseguimos superar essa inferioridade, ganhando ânimo até pelo apoio dos adeptos que também acreditaram que podíamos dar a volta. É o penálti que nos tira do jogo. Com o 2-0 o Benfica fica mais seguro e mais à vontade e contra uma equipa que após sofrer um golo ainda continua com menos um hoquista”.
Por fim, o guardião que estará presente no Campeonato do Mundo no próximo mês em França nega que tenha sido a sua melhor exibição até hoje. “Não, nem pensar. A exibição da minha vida é sempre quando ganho”.
24 Maio, 2015 at 21:36
O Girão não fala como o Nani.
Sabe qual é a diferença entre calção branco e preto, e camisola vermelha e verde e branca.
24 Maio, 2015 at 21:40
Acho piada crucificarem o Nani e o Patricio por dizerem que o carnide, tinha sido um justo vencedor da liga mas não falam de outra afirmação que também saiu do seio Sportinguista: «Temos de dar mérito a quem fez mais pontos do que nós, e perceber o que nos faltou para conseguir algo mais».
24 Maio, 2015 at 21:47
Esse “inuendo” é pa levar a conversa pos ovos e omoletes.
Isso nao pega…
Temos a grande distancia do 4º, o 3º orçamento da liga pelo que no campeonato das ovos&omoletes têm e de fazer 90 pts!
Qd fizerem os 90 pts e mm assim nao chegar, ai concordo com o pessoal dos ovos….
24 Maio, 2015 at 21:48
Evidente.
Do MS eu nunca espero nada que seja remotamente parecido com o “ser Sportinguista”, agora de gajos como Nani ou Patrício dá para no mínimo ficar admirado.
Admirado qb, devo dizer, porque desses dois nunca esperei William Shakespeare a sair daquelas bocas.
O Patrício já vem de episódios longínquos do “temos de levantar a cabeça”, e do Nani também não espero grande inteligência depois do “temos de saber perder”.
Para mim, o clube estava sempre em blackout, excluindo o capitão de equipa. Capitão é porta-voz.
24 Maio, 2015 at 21:51
MS não é Sportinguista mas tem de falar como tal, pelo menos enquanto tiver como patrão o grande Sporting.
24 Maio, 2015 at 21:58
Sim, claro, mas parece que lhe custa. E essa merda é inadmissível.
24 Maio, 2015 at 22:02
pois!!!!
nesse nao se pode tocar…
24 Maio, 2015 at 21:33
Depois da derrota na final da Taça de Portugal, Nuno Lopes não quis comentar a arbitragem de Joaquim Pinto e Miguel Guilherme. “Tivemos a infelicidade de perder da forma que todos viram. Não vou comentar aqui. Vou analisar mais tarde. Disputámos o jogo como tinha de ser mas toda a mudança deu-se ao intervalo. Vi algumas coisas que não devia ter visto. Houve excessos. Os jogadores também se conhecem e temos de ter um bocadinho de hombridade para andar dentro do campo e não fazer o que queremos”.
Na segunda parte, em desvantagem, o técnico confessa que faltou físico à equipa. “Há um desgaste enorme e isso ficou vincado quando a equipa precisou de dar a volta ao marcador. As baixas do Carlitos e do Losna também não ajudaram. Precisávamos de um golo para levantar a chama”, revela, acrescentando que o tempo exagerado de minutos em inferioridade numérica prejudicou imenso a sua equipa. “É de mais jogar com dois ou com três elementos de campo. Depois penáltis, livres directos, nunca vi as coisas assim. Acreditei sempre, principalmente quando tivemos o livre directo marcado pelo Ricardo. Mais uma vez tivemos uma entrega total e os jogadores estiveram inexcedíveis, lutaram bastante”.
Em jeito de balanço de época, o treinador foi perentório em considerar positiva a prestação ‘leonina’. “Claramente positiva. Demonstrámos mais uma vez que estamos a incomodar muita gente. Se ganhássemos a Taça de Portugal seria uma época esplêndida. Mesmo com a vitória de ontem com a Oliveirense solidificámos a posição que ganhámos com a conquista da Taça CERS”.
Por fim, Nuno Lopes comentou as diferenças entre os jogos frente à Oliveirense e Benfica durante a época e aqueles que foram realizados na final a quatro da Taça. “A partir de uma determinada altura da época a equipa ganhou uma entidade e o jogo da CERS com a Oliveirense na segunda mão ganhou essa identidade. Com o Benfica aquele 7-0 aconteceu uma vez na vida, como acontece por vezes em todo o lado ou modalidade. Admito que a margem pontual talvez se tenha justificado. Eles estão consolidados e nós ainda não, estamos a responder à aposta do nosso Presidente em fazer renascer a modalidade no Clube e ao fim de um ano penso que já temos o carinho dos nossos adeptos”, concluiu.
24 Maio, 2015 at 21:46
“Estamos a incomodar muita gente”
24 Maio, 2015 at 22:11
Essa é que é essa. Ainda para mais com a conquista de uma competição europeia!
24 Maio, 2015 at 22:16
“estamos a responder à aposta do nosso Presidente em fazer renascer a modalidade no Clube e ao fim de um ano penso que já temos o carinho dos nossos adeptos”, concluiu.”
O meu tem concerteza. Carinho e respeito por quem honra a verde e branca.
24 Maio, 2015 at 21:35
No final da partida, João Pinto demonstrou-se indignado com a arbitragem de Miguel Guilherme e Joaquim Pinto. “Primeira parte equilibrada, jogo quase sempre em cinco contra cinco, ou seja, sem muitos contra-ataques. O Benfica chegou ao golo através de uma infelicidade nossa. Na segunda parte nunca vi nada assim. Não tenho como descrever. Foi estranho, não tínhamos colegas a quem passar a bola”, revela.
O internacional angolano que estará presente no Campeonato do Mundo em França no próximo mês explicou o lance da grande penalidade onde está envolvido. “O jogador do Benfica levanta a bola, eu tento cortar mas ele ganha-me o lance e toca a bola para o colega. O árbitro assinala penálti e nem o atleta adversário sabia o que se tinha passado. O Senhor Miguel Guilherme apita sempre os nossos jogos contra o Benfica”, afirma, acrescentado que a formação contrária soube aproveitar as fragilidades ‘leoninas’. “Sabíamos que estávamos debilitados fisicamente e o Benfica também o sabia, por isso pressionou. Já em inferioridade numérica é sempre difícil superiorizar-nos. Sinceramente hoje aprendi a jogar com dois o que é estranho, muito estranho”.
Por fim, o hoquista fez um balanço da época. “Uma época fantástica. Hoje perdemos, não estamos habituados e queríamos ganhar. A CERS já passou e quero ganhar mais, só queremos que haja igualdade. Se virem, começámos e acabámos frente ao Benfica, nós mudámos muito mas por fora não mudou nada. Sempre em inferioridade numérica em qualquer dos jogos. E aí tivemos um erro: contra certas equipas temos de começar a treinar o ‘underplay’”, finaliza.
E so irem ao http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/outrasmodalidades/outrasmod_noticias.asp
24 Maio, 2015 at 21:35
Por um lado até é bom que sejam necessárias arbitragens a favorecer sempre as nádegas quando jogam contra nós, no fundo, é o assumir da parte deles de que não têm capacidade para ombrearem connosco quando as arbitragens são isentas.
É por isso que o Sporting será sempre o maior clube do Mundo!
24 Maio, 2015 at 21:42
Mas temos de arranjar maneiras inteligentes de os foder, senão passas a vida a chuchar no dedo.
Para mim, enquanto não houver arcaboiço financeiro para ter indiscutivelmente os melhores planteis de Portugal (e depois da Europa) só nos resta ser feios e brutos para estes fdp. Lampiões, tripeiros, Braga, Belenenses, e mais alguns. Fazem todos parte do mesmo eixo do mal.
Por isso é que para mim, pelo menos em futebol sénior, era jogar sempre na base do catenaccio. É impossível jogar de peito aberto com individuos que não entendem o conceito de desportivismo.
Já este ano, no dérbi de Alvalade, tinha sido uma brilhante maneira de ter ganho o jogo, mas enfim, temos o treinador que temos e já não vale a pena bater mais no ceguinho.
Especialmente com benfica, o Sporting deveria sempre jogar na ronha. Não está no nosso DNA, mas com este animais é impossível disputar um jogo profissional com desportivismo.
São uma raça de cães a abater.
24 Maio, 2015 at 21:45
Ora assim e q e ! Tem de se jogar com inteligencia e ratice contra fdps!
Ir de peito aberto e mt bonito mas e ingenuo…
24 Maio, 2015 at 21:41
Parabéns Z, tudo de bom companheiro!
24 Maio, 2015 at 22:03
E existe outra questão que tem sido completamente prejudicial ao campeonato português de futebol, que é o facto de voltar a ter sido constituído por 18 equipas.
Foda-se, se com 16 já é uma merda, com 18 (graças aos corruptos do Boavista) ainda pior merda é.
Qualquer equipa que vá na frente – e com o colinho que por exemplo o benfica tem – as últimas 10 jornadas são um passeio dos Campos Elísios.
A nós fodem-nos sempre na primeira metade do campeonato, nomeadamente nas primeiras 12 jornadas. Daí a famosa frase do “o campeonato para vocês acaba no Natal”. Pois acaba, acaba porque é até lá que nos fodem à grande.
Um Sporting para ser campeão neste campeonato de merda tem de chegar à 15ª jornada com o máximo de 1 empate e 0 derrotas. Isto se quer ter espaço de manobra para a segunda volta…
24 Maio, 2015 at 22:07
Concordo
24 Maio, 2015 at 22:11
Já agora, alguém tem o vídeo dos golos do Sporting B?
24 Maio, 2015 at 22:16
Parabéns Z, e parabéns à filhota do Leonissimo. Muita saúde . Grande abraço.
24 Maio, 2015 at 22:19
Olysipo, que grande surpresa tive hoje ao abrir o e-mail. Muito obrigado. Preciso de te enviar outro e-mail.
Abr e SL
24 Maio, 2015 at 22:55
Capitão, grande abraço, é sempre com uma enorme alegria e orgulho que recebo os teus mails, e depois os mostro ao Francisco. E acredita que os olhos do homem cintilam quando lhe faço saber que alguém que ele nem sequer conhece o tem em tão elevada estima. As Meninas tb estão incluídas nos agradecimentos deste Leão. Somos de facto uns adeptos à parte.
24 Maio, 2015 at 23:01
Um beijinho grande para o Sr. Francisco.
Um Leão dos 7 costados.
24 Maio, 2015 at 23:14
Será entregue Alexia. Tens um emilio.
24 Maio, 2015 at 23:19
Obrigado Olyssipo. Abraço
24 Maio, 2015 at 23:30
A resposta já seguiu 😉
24 Maio, 2015 at 23:18
Já te respondi. 😉
O Sr Francisco é que nem sabe a alegria que me proporciona.
Dos relatos que vou recebendo estaríamos bem melhor se o estádio estivesse repleto de Sportinguistas como ele.
24 Maio, 2015 at 23:31
Não tenhas a minima dúvida Capitão 😉 fossem todos com o entusiasmo do Sr. Francisco e tinhamos um Estádio com uma energia positiva que transbordava.
25 Maio, 2015 at 0:00
Eu sou fã do Sr Francisco!
24 Maio, 2015 at 22:20
Para que não restem duvidas…
http://s9.postimg.org/hmr8e7msf/doashdoashdoias.jpg
e
http://s9.postimg.org/ib02x5li7/doasldhoasl.jpg
24 Maio, 2015 at 22:25
https://www.youtube.com/watch?v=Hjtzfqq-RWQ
1:32
É a estes tipo de atrasados mentais a que este país está entregue…
24 Maio, 2015 at 22:55
https://m.youtube.com/watch?v=8vahQ0zrQSE
24 Maio, 2015 at 22:57
http://photos1.blogger.com/blogger/2710/2908/1600/Evolu%3F%3F%3F%3Fo.0.jpg
24 Maio, 2015 at 23:12
Isto sim… Evolução natural em todo o seu esplendor…
Nem Darwin diria melhor…
24 Maio, 2015 at 22:56
Trolha.
Não tenho palavras para descrever esta escória.
24 Maio, 2015 at 22:56
Só agora reparei que haviam dois aniversariantes, um postado, outra falada
Para Zandonaide e para a filhota do Leonissimo , votos de muitos anos de vida e muitas felicidades. Parabéns
24 Maio, 2015 at 23:21
Obrigado Leorodri. Esta malta da tasca é do melhor… eu não me estava “a fazer” aos parabens quando falei nos anos da filhota. Mas pronto… lá que sabe bem, sabe. Mas o dia (na Tasca) é do Zandonaide. Mais um abraço para ele e para ti Leorodri.
25 Maio, 2015 at 0:25
Parabéns para a leoazinha
25 Maio, 2015 at 2:22
Olhem passsei por aqui quando todos vocês estão a dormir…
Confesso que “não aturar” alguns…é um descanso…!!
Mas ainda passei a tempo de deixar um beijinho de parabéns para a filhota do Leonissimo…
Ficam então aqui da parte do “avô” Max…os desejos de muita saude e muitas felicidades e anos de vida para a “leoazinha Leonissima”…
E um abraço para o papá…!!
SL
24 Maio, 2015 at 23:08
Boas, parece que o fernando madureira, vulgo macaco, foi agredido por um segurança ligado a pinto da bosta e reinaldo teles, após o “corte” no olival!!!
Querem ver que só pinto da bosta e seus compinchas aceitam ser sodozimados à fartazana pelo carnide!!!
24 Maio, 2015 at 23:13
Isso é um ‘não assunto’ …
Essa gentalha e seus ‘businnesses’ não nos devem maçar…
24 Maio, 2015 at 23:23
Pode ser um “não assunto” mas é sinal de mudança dos tempos… Mais um macaco que não está em maré alta…
24 Maio, 2015 at 23:15
após tudo o que aconteceu este ano, acho que o acordado foi que para o ano o campeonato vai para o porco
24 Maio, 2015 at 23:23
A probabilidade disso acontecer é altíssima.
Foram feitos acordos secretos entre porto e benfica. Vieira queria o Sporting, mas perante a intransigência e o desprezo de Bruno de Carvalho (que é um homem com espinha dorsal) virou-se para norte.
Antevejo um ano complicadíssimo no plano desportivo para o Sporting.
Temos MUITO que vencer a Taça e aplicar o catenaccio na supertaça com os bois na próxima época.
Ganhar a Taça e Supertaça pode despoletar grande confiança no nosso clube e respectivo plantel.
Vamos caralho, DEMOLIR o braga. O braga que se foda e o Salvador também.
24 Maio, 2015 at 23:25
Até pode ter sido feito o acordo… (O Vieira queria muito o bi). Mas será que o Vieira o vai cumprir? Uma coisa é certa: o Sporting será (mais uma vez) o alvo a abater. BdC tem de delinear uma estratégia diferente de abordagem à CS e APAF ainda antes de iniciar o campeonato. SL
24 Maio, 2015 at 23:16
A serio? Q interessante….atao o Macaco leva por achar q o Porto nao fez td?
Ao q a Santa Aliança obriga a fazer….
24 Maio, 2015 at 23:17
OS meus parabéns Zandonaide!!!
Quantos muitos!
SL
24 Maio, 2015 at 23:43
Ganhar A taça
Ganhar campeonato futsal
Descansar
Confesso andar meio farto de “desporto”
24 Maio, 2015 at 23:57
+ 1 aqui com a mesma confissão.
24 Maio, 2015 at 23:55
Esta entrevista do programa ” Nomes que Brilham ” é uma anedota … Não pelo conteúdo mas pelos meios técnicos. Porra … Algazarra normal de um treino misturada com as vozes do entrevistador e entrevistado … O resultado é o mesmo de uma conversa casual em pleno Carrinhos de choque … Dass !!
25 Maio, 2015 at 1:02
OFF Topic
Com pena minha não subiu o Sporting da Covilhã, que joga de verde e branco e não de vermelho como essa equipazinha que nem devia usar o nome de Sporting e que vamos defrontar na final da taça…e já agora que o Desportivo de Chaves APODREÇA na segunda ah ah