Grande vitória! Totalmente merecida. Sem espinhas, contra tudo e contra todos. Isto é o Sporting. Habituem-se!
Hoje há uma familia feliz aqui em Frankfurt. 2 leões e 3 leoas que vão dormir o sono dos justos.
Obrigado BDC, obrigado Marco Silva, obrigado 11+3 bravos. Nota 10 para Rui Patricio, Slimani, Adrien, Montero e Mané. Com jogadores deste calibre merecemos ser felizes.
Estive a ler uns quantos comentários no Bloco de Notas feitos durante o jogo e, a verdade, é que não vejo agora aqui ou no post anterior depois do empate, aqueles personagens que só aparecem sempre quando o Sporting está em baixo.
Ou foram festejar para o caralho ou então apanharam uma overdose de Rennie.
Neste momento de festa só desejo que haja bom senso. Marco Silva fez um trabalho extraordinário. Só fomos eliminados da Liga dos Campeões porque fomos espoliados, fomos superiores aos lampiões nos dois jogos, Boloni foi campeão com menos pontos… Enfim, só de imaginar que se fala do lampião Vitória ou do Conceição até assusta. BOM SENSO, PRESIDENTE!!!
15.000 … Os gajos da Rtp devem pensar que alguém lhes perguntou quantos gajos comeram as suas mães antes do pai ser o último da fila … A pergunta é outra seus cabroes : quantos gajos fugiram da c*** das vossas mães quando souberam a merda que iriam ter como filhos !? Resposta certa : para cima de 35000 !
Eu, que como alguns lembrarão, já critiquei “asperamente” o Presidente, gostaria de dizer uma coisa: hoje, se calhar a maior diferença para outros dias em que um certo fado “inevitavelmente” nos tolhia não foi o Marco Silva ou os jogadores, foi o Bruno de Carvalho. Um exercício simples clarifica o que quero dizer: imaginem este “grupo de trabalho” ainda com o Godinho como Presidente. Alguém acredita que, estando a perder por dois com menos uma unidade em campo, teríamos sido capazes de dar a volta ao jogo?
Uma roubalheira das piores que vi esta epoca, algo estaria combinado para impedir o Sporting de ganhar este trofeu.
A expulsao do Cedric e o penalti foram forcados, nas repeticoes da RTP nao dava para ver, mas uma outra de outro angulo mostrada ao intervalo ve-se nitidamente que e uma situacao de carga de ombro em que o jogador do braguilha se atira para o chao.
A expulsao perdoada ao braguilha ainda antes do 2-0 foi outro flagrante, sendo que no capitulo disciplinar e ate ao 2-2 o cabrao do arbitro foi cumplice no anti-jogo do braguilha. Em dois lances separados por 5 minutos (um na area do Sporting e outro na do braguilha – poucos minutos antes do golo do Slimani) o porco permite que jogadores do braguilha sejam assistidos dentro das quatro linhas, gastando-se com isso quase 8 minutos de jogo util.
Depois vejo o javardo do Sergio Conceicao (que ninguem me diga que e Sportinguista que ate e uma piada de mau gosto) a queixar-se do arbitro dar 6 minutos de compensacao (bastavam 2, foi aos 92!!!).
Justissimo, sem colinhos e a jogar 10 (incluindo Miguel Lopes e Nani que pareciam 2 a menos) contra 14, nem se aceitaria que esta Taca fosse para outro lado pois seria mais um embuste.
Quanto aos pasquins e sobretudo ao grupo cofina que apreciem este belo bel fodil nas nalgas… (sugestao ao Cherba, quando fizer a cronica da final que nao se esqueca de colocar a tag #napeida)!!!
Acabado de chegar do Jamor. Loucura. Acabei por ficar na bancada junto a outro tasqueiro, o Negrete, que tinha visto no primeiro jantar que se organizou, aquando de um jogo com o Porto. Que emoção este jogo. Parabéns a todos.
“O Sporting é o clube do meu coração e que me permitiu experimentar outros ares e conquistar tudo o que já conquistei. Respeito muito o clube e todos os adeptos. Se houvesse interesse de outros clubes em Portugal ficava feliz e agradecia, mas não me passa pela cabeça mudar de clube em Portugal” – Nani, há poucas horas atrás
Lionel Messi
Pogba
Neimar
Arturo Vidal
Cristiano Ronaldo
Eden Hazard
e…
BELDODIL
Incha, que nem com o braguilha a ser levado ao colinho. Se for limpo na Supertaca acabamos com a bazofia que o carnide so ganha roubado… nao e a toa que sao chamados de lampioes:
Neste turbilhão de emoções que representou o jogo de hoje tivemos de tudo um pouco.
Sabíamos da importância deste jogo. No papel era apenas a possibilidade de ganharmos a 16ª Taça que estava em jogo, mas no fundo estava em causa muito mais que isso.
Não tenham dúvidas que se tivessemos perdido a Taça seria tudo extremamente doloroso: aumentariam os ataques soezes a Bruno de Carvalho (como se percebeu aqui na Tasca e de que tivemos uma amostra) tentando branquear tudo de bom que ele já fez no seu mandato e agitar as águas procurando aumentar a contestação à Direcção – para provavelmente promover um croquete qualquer; o gozo dos comentadores e jornaleiros que passaram a época a atacar o nosso clube e a tentar denegrir o presidente, os dirigentes do Braga a dizerem que afinal eram mesmo a terceira força desportiva e que a classificação do campeonato (e a distância a que ficaram de nós) tinha sido uma ilusão, o facto de continuarmos sem ganhar nada e precisarmos de preparar a próxima época que queremos de real luta pelo título em cima duma enorme frustração colectiva… Felizmente nada disto aconteceu.
Mas estivemos muito perto de que este desfecho dantesco se tivesse verificado.
Importa recuar ao início do jogo. Marco Silva escalou a equipa previsível e ao contrário do que prometera Sérgio Conceição “eles não vieram para cima de nós”. Estávamos a dominar quando acontece a dupla falha de Cedric. Sim, foi penalty, embora a expulsão pareça claramente exagerada e mais uma vez se fosse ao contrário não seria marcada. A equipa não jogou mal e mesmo com 10 continuou a lutar taco a taco com o Braga que agora cada vez mais podia fazer o jogo de que tanto gosta: fechadinha atrás e lançando o contra-ataque. Infelizmente, em mais um desses contra-ataques Miguel Lopes, sabendo que não havia mais ninguém atrás de si, complica um lance e pronto… Já estava. Antes disso, o árbitro perdoara uma expulsão clamorosa a Baiano do Braga. Confesso que mesmo aí não deixei de acreditar que podíamos ganhar a Taça, embora soubesse que era complicado. A equipa estava a jogar bem. Quando veio o intervalo, rezei para que Marco Silva tivesse dado uma grande palestra. Mas a equipa durante a segunda parte começou a tirar-nos as esperanças jogando de forma abúlica e parecendo conformada com a triste sina. Aí sim, peço desculpa, mas duvidei que conseguíssemos. Slimani encarregou-se de me desmentir e marca um golo decisivo a seis minutos do fim. E que falta nos fez este Slimani em grande parte da época… Mas faltava ainda um golo para pelo menos levar o jogo para prolongamento. Mas nessa altura já todos (a equipa incluída) acreditávamos. Montero acaba por ser o obreiro do milagre e leva o jogo para prolongamento.
Houve aqui quem criticasse o facto de no prolongamento, não termos procurado de forma mais determinada resolver o jogo antes dos penalties. Mas esqueceram-se certamente que estivemos 105 minutos com menos um jogador… Terminámos com um enorme Rui, decisivo antes e durante os penalties e que termina o jogo a coxear. Se isto não merece o nosso respeito…
Merecemos esta Taça, merecemos esta festa. Ficou demonstrado que o novo Sporting está imune a fatalismos e derrotismos. Deixa-se empatar no último minuto no jogo com o Carnide mas consegue ir buscar um empate e depois uma vitória num jogo em que estava a perder por 2-0 a sete minutos do fim e com menos um jogador…
Uma palavra para Marco Silva: não sei se fica (por mim ficava, se não existirem outros factos que desconhecemos e que o impeçam) mas nas declarações que fez, revelou que na palestra apelou a que os jogadores se superassem, e que usou o jogo do Schalke como termo de comparação: um jogo onde fomos roubados (ouviste Marco Ferreira?), ficámos com menos um e ainda assim soubemos fazer um dos melhores jogos da época. Marco Silva esteve no final do jogo verdadeiramente empolgado e a sofrer com o resultado. Teve várias falhas durante a época, mas evoluiu e termina a época como um verdadeiro leão (vejam a reação dele quando recebe a Taça, vejam como ele reclamou com o árbitro durante o jogo).
Veremos o que nos reservam os próximos dias. Apesar desta vitória, temos de reflectir todos o que esteve menos bem nesta época e não podemos colocar apenas as culpas no treinador. Se ficar, devem dar-se-lhe todas as condições para que possa levar-nos ao título na próxima época. Isso inclui estabilidade, confiança e jogadores. Todos terão aprendido com isto tudo. Claro que agora teremos alguns artistas a dizer que ganhámos apesar de Bruno de Carvalho, como se o presidente não fosse um dos maiores artífices de termos o Sporting de volta. Saibamos tirar as devidas lições e continuar a levar o clube para onde ele merece.
Será agora altura de sararmos as feridas desta época, de nos reconciliarmos com o
treinador, com a equipa, com o presidente… de cada um de nós se reconciliar consigo mesmo. Precisamos de ser mesmo 3 milhões na prática e não na teoria.
O Sporting é nosso e está de volta. Desfrutem-no.
SL
Nem te passa pela cabeça o que sofremos lá, até mudei de lugar e deixei o pessoal da tasca e fui ver a 2ª parte ao pé das claques, acho que aquele lugar estava agoirado…
Quanto ao resto que escreveste, dedo na ferida como é costume…
O árbitro, pois ele foi para lá com uma “encomenda” e tentou mesmo, perdoa dois amarelos ao braga, um deles é laranja (sobre o nani) e á 1ª oportunidade vermelho directo ao Cedric por uma carga de ombro…penalti por marcar sobre o Slimani (a propósito o GR do braga tinha de levar vermelho nesse lance…) mais uns amarelos perdoados e no fim quando viu a coisa mal parada, com o SCP já empatado, começa A DISTRIBUIR amarelos e expulsa o jogador do braga a 6m do fim para se limpar…os gajos da apaf devem pensar que somos parvos, ou que conseguem enganar alguém assim, os FDP!!!
Só tenho mais uma coisa a acrescentar, nenhum adepto do carnide ou do fcporco viverá alguma vez a sensação que nós sentimos hoje, um troféu arrancado a ferros, por uma equipa que lutou contra tudo e contra todos com menos um jogador tem um sabor muito mais intenso, do que aquelas “conquistas” oferecidas pela apaf e outros salafrários, tenho pena deles nunca vão sentir isto, o orgulho do mérito, da vitória impoluta…
Esta foi á hoquei e á andebol…
31 Maio, 2015 at 22:38
O autocarro acabou de chegar ao estádio !!!!!!!!!
SL
31 Maio, 2015 at 22:40
#semcolinho
Só no Sporting
31 Maio, 2015 at 22:41
Taça + sporting Tv é tãooooooo bom
31 Maio, 2015 at 22:44
+1
SL
31 Maio, 2015 at 22:44
Sem gordos e sem palhaços 🙂
31 Maio, 2015 at 22:45
+1
31 Maio, 2015 at 22:43
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10453347_10205932016833164_2404575352931303799_n.jpg?oh=9e2bd92ec982f9862e05216d1179e4e6&oe=55EF600A
Esta Foto
31 Maio, 2015 at 22:44
😀
31 Maio, 2015 at 22:45
Ahah só mesmo com o André
1 Junho, 2015 at 10:39
O NOSSO PRESIDENTE E UNICO HAHAHAHA .VIVA O NOSSO GRANDE AMOR SL
31 Maio, 2015 at 22:44
O William e o pai… Que pó que se levantou aqui.
O orgulho do homem. Grande leão!!
31 Maio, 2015 at 22:44
Epá, distraí-me com as horas. Estou em Alvalade vou precisar de boleia para a margem sul. Alguém me desenrasca? Obrigado 918701291
31 Maio, 2015 at 22:47
Grande vitória! Totalmente merecida. Sem espinhas, contra tudo e contra todos. Isto é o Sporting. Habituem-se!
Hoje há uma familia feliz aqui em Frankfurt. 2 leões e 3 leoas que vão dormir o sono dos justos.
Obrigado BDC, obrigado Marco Silva, obrigado 11+3 bravos. Nota 10 para Rui Patricio, Slimani, Adrien, Montero e Mané. Com jogadores deste calibre merecemos ser felizes.
SPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!
31 Maio, 2015 at 22:56
Há outro leão feliz em Munique,mas dormir não vai ser fácil!
Abraço para Frankfurt!
31 Maio, 2015 at 23:47
Outro Leão em Bad kreuznach, abraço para Munique e Frankfurt.SL.
31 Maio, 2015 at 22:55
Quem é a gata loira do tunel??? Ahahha
31 Maio, 2015 at 23:02
Também reparei nesse avião… Pareceu-me a namorada do Cédric ou a mulher do Nani.
31 Maio, 2015 at 22:59
So agora me apercebi mas este golo do Montero tem tudo a ver com o de Alkmar …. Fica na história.
31 Maio, 2015 at 23:00
Estive a ler uns quantos comentários no Bloco de Notas feitos durante o jogo e, a verdade, é que não vejo agora aqui ou no post anterior depois do empate, aqueles personagens que só aparecem sempre quando o Sporting está em baixo.
Ou foram festejar para o caralho ou então apanharam uma overdose de Rennie.
31 Maio, 2015 at 23:00
Neste momento de festa só desejo que haja bom senso. Marco Silva fez um trabalho extraordinário. Só fomos eliminados da Liga dos Campeões porque fomos espoliados, fomos superiores aos lampiões nos dois jogos, Boloni foi campeão com menos pontos… Enfim, só de imaginar que se fala do lampião Vitória ou do Conceição até assusta. BOM SENSO, PRESIDENTE!!!
31 Maio, 2015 at 23:14
Completamente de acordo contigo!
31 Maio, 2015 at 23:01
Se não fosse assim, não era Sporting.
Jogo miserável de algumas unidades importantes… um 2-0 quase irrecuperável mas há que acreditar até ao fim.
Ganhámos com os nossos, não foi com os da doyen!
31 Maio, 2015 at 23:02
dasse diz o ROC que tem saudades do Soares Franco e do PB. Dasse, ninguém há ninguém aí em Lisboa lhe parta os dentes?
31 Maio, 2015 at 23:30
tá bebado outra vez
31 Maio, 2015 at 23:06
Não vou aos sites dos pasquins há anos mas deduzo que a bola estime em 3 dezenas de adeptos no estádio. Pela televisão parece-me bem.
#SemColinhoDáGosto
31 Maio, 2015 at 23:07
Os programas de comentadeiros/paineleiros de hoje mais parecem um velório. Temos pena!
31 Maio, 2015 at 23:11
“Assim que vimos o Sporting fazer o que fez contra o Wolfsburgo, sabíamos que o Sporting iria ser cilindrado no Dragão.”
Rui Pedro Braz @ Contragolpe, TVI24
Rui Pedro Braz, o sucessor de João Pinto e o seu célebre “Prognósticos, só no fim.”
31 Maio, 2015 at 23:18
Não falemos de merda hoje na festa 😉
31 Maio, 2015 at 23:17
S P O R T I N G ! ! ! ! ! ! vale a pena esperar por momentos como estes… somos grandes!!! Viva o S P O R T I N G ! ! ! !
31 Maio, 2015 at 23:21
Um abraço a todos os que por aqui passam, comentando ou não.
Riga, LaS e SuperLeao, esta vitória também é vossa
31 Maio, 2015 at 23:23
15.000 … Os gajos da Rtp devem pensar que alguém lhes perguntou quantos gajos comeram as suas mães antes do pai ser o último da fila … A pergunta é outra seus cabroes : quantos gajos fugiram da c*** das vossas mães quando souberam a merda que iriam ter como filhos !? Resposta certa : para cima de 35000 !
31 Maio, 2015 at 23:28
Pensava que não ia ter mais poeira nos olhos, mas mesmo a ver na tv com o grande rui a entrar com a taça lá foi outra vez
Foi no Jamor por causa do pó e do calor e agora aqui em casa sei lá porquê…LOL LOL
31 Maio, 2015 at 23:29
Eu, que como alguns lembrarão, já critiquei “asperamente” o Presidente, gostaria de dizer uma coisa: hoje, se calhar a maior diferença para outros dias em que um certo fado “inevitavelmente” nos tolhia não foi o Marco Silva ou os jogadores, foi o Bruno de Carvalho. Um exercício simples clarifica o que quero dizer: imaginem este “grupo de trabalho” ainda com o Godinho como Presidente. Alguém acredita que, estando a perder por dois com menos uma unidade em campo, teríamos sido capazes de dar a volta ao jogo?
31 Maio, 2015 at 23:30
Uma roubalheira das piores que vi esta epoca, algo estaria combinado para impedir o Sporting de ganhar este trofeu.
A expulsao do Cedric e o penalti foram forcados, nas repeticoes da RTP nao dava para ver, mas uma outra de outro angulo mostrada ao intervalo ve-se nitidamente que e uma situacao de carga de ombro em que o jogador do braguilha se atira para o chao.
A expulsao perdoada ao braguilha ainda antes do 2-0 foi outro flagrante, sendo que no capitulo disciplinar e ate ao 2-2 o cabrao do arbitro foi cumplice no anti-jogo do braguilha. Em dois lances separados por 5 minutos (um na area do Sporting e outro na do braguilha – poucos minutos antes do golo do Slimani) o porco permite que jogadores do braguilha sejam assistidos dentro das quatro linhas, gastando-se com isso quase 8 minutos de jogo util.
Depois vejo o javardo do Sergio Conceicao (que ninguem me diga que e Sportinguista que ate e uma piada de mau gosto) a queixar-se do arbitro dar 6 minutos de compensacao (bastavam 2, foi aos 92!!!).
Justissimo, sem colinhos e a jogar 10 (incluindo Miguel Lopes e Nani que pareciam 2 a menos) contra 14, nem se aceitaria que esta Taca fosse para outro lado pois seria mais um embuste.
Quanto aos pasquins e sobretudo ao grupo cofina que apreciem este belo bel fodil nas nalgas… (sugestao ao Cherba, quando fizer a cronica da final que nao se esqueca de colocar a tag #napeida)!!!
31 Maio, 2015 at 23:31
Acabado de chegar do Jamor. Loucura. Acabei por ficar na bancada junto a outro tasqueiro, o Negrete, que tinha visto no primeiro jantar que se organizou, aquando de um jogo com o Porto. Que emoção este jogo. Parabéns a todos.
31 Maio, 2015 at 23:31
Na SicNotícias só falam no Nani no carnide. Não se calam com essa merda!
31 Maio, 2015 at 23:33
E um BELFODIL #napeida!!!
31 Maio, 2015 at 23:34
“O Sporting é o clube do meu coração e que me permitiu experimentar outros ares e conquistar tudo o que já conquistei. Respeito muito o clube e todos os adeptos. Se houvesse interesse de outros clubes em Portugal ficava feliz e agradecia, mas não me passa pela cabeça mudar de clube em Portugal” – Nani, há poucas horas atrás
Bem queriam.
31 Maio, 2015 at 23:42
Por eles a lista do peaners inclui:
Lionel Messi
Pogba
Neimar
Arturo Vidal
Cristiano Ronaldo
Eden Hazard
e…
BELDODIL
Incha, que nem com o braguilha a ser levado ao colinho. Se for limpo na Supertaca acabamos com a bazofia que o carnide so ganha roubado… nao e a toa que sao chamados de lampioes:
https://www.facebook.com/SLColinho/videos/1576582619274967/?hc_location=ufi
31 Maio, 2015 at 23:32
Foda-se, não me estraguem o relvado que aquilo já começava a melhorar.
31 Maio, 2015 at 23:39
Pode ser que seja esta a solução para a melhoria do relvado. Festejar várias vezes por ano.
31 Maio, 2015 at 23:32
A invasão ocorreu antes do tempo !!!!!
Foi pena…. A festa estava a ser tão bonita !!!!!!
SL
31 Maio, 2015 at 23:35
Neste turbilhão de emoções que representou o jogo de hoje tivemos de tudo um pouco.
Sabíamos da importância deste jogo. No papel era apenas a possibilidade de ganharmos a 16ª Taça que estava em jogo, mas no fundo estava em causa muito mais que isso.
Não tenham dúvidas que se tivessemos perdido a Taça seria tudo extremamente doloroso: aumentariam os ataques soezes a Bruno de Carvalho (como se percebeu aqui na Tasca e de que tivemos uma amostra) tentando branquear tudo de bom que ele já fez no seu mandato e agitar as águas procurando aumentar a contestação à Direcção – para provavelmente promover um croquete qualquer; o gozo dos comentadores e jornaleiros que passaram a época a atacar o nosso clube e a tentar denegrir o presidente, os dirigentes do Braga a dizerem que afinal eram mesmo a terceira força desportiva e que a classificação do campeonato (e a distância a que ficaram de nós) tinha sido uma ilusão, o facto de continuarmos sem ganhar nada e precisarmos de preparar a próxima época que queremos de real luta pelo título em cima duma enorme frustração colectiva… Felizmente nada disto aconteceu.
Mas estivemos muito perto de que este desfecho dantesco se tivesse verificado.
Importa recuar ao início do jogo. Marco Silva escalou a equipa previsível e ao contrário do que prometera Sérgio Conceição “eles não vieram para cima de nós”. Estávamos a dominar quando acontece a dupla falha de Cedric. Sim, foi penalty, embora a expulsão pareça claramente exagerada e mais uma vez se fosse ao contrário não seria marcada. A equipa não jogou mal e mesmo com 10 continuou a lutar taco a taco com o Braga que agora cada vez mais podia fazer o jogo de que tanto gosta: fechadinha atrás e lançando o contra-ataque. Infelizmente, em mais um desses contra-ataques Miguel Lopes, sabendo que não havia mais ninguém atrás de si, complica um lance e pronto… Já estava. Antes disso, o árbitro perdoara uma expulsão clamorosa a Baiano do Braga. Confesso que mesmo aí não deixei de acreditar que podíamos ganhar a Taça, embora soubesse que era complicado. A equipa estava a jogar bem. Quando veio o intervalo, rezei para que Marco Silva tivesse dado uma grande palestra. Mas a equipa durante a segunda parte começou a tirar-nos as esperanças jogando de forma abúlica e parecendo conformada com a triste sina. Aí sim, peço desculpa, mas duvidei que conseguíssemos. Slimani encarregou-se de me desmentir e marca um golo decisivo a seis minutos do fim. E que falta nos fez este Slimani em grande parte da época… Mas faltava ainda um golo para pelo menos levar o jogo para prolongamento. Mas nessa altura já todos (a equipa incluída) acreditávamos. Montero acaba por ser o obreiro do milagre e leva o jogo para prolongamento.
Houve aqui quem criticasse o facto de no prolongamento, não termos procurado de forma mais determinada resolver o jogo antes dos penalties. Mas esqueceram-se certamente que estivemos 105 minutos com menos um jogador… Terminámos com um enorme Rui, decisivo antes e durante os penalties e que termina o jogo a coxear. Se isto não merece o nosso respeito…
Merecemos esta Taça, merecemos esta festa. Ficou demonstrado que o novo Sporting está imune a fatalismos e derrotismos. Deixa-se empatar no último minuto no jogo com o Carnide mas consegue ir buscar um empate e depois uma vitória num jogo em que estava a perder por 2-0 a sete minutos do fim e com menos um jogador…
Uma palavra para Marco Silva: não sei se fica (por mim ficava, se não existirem outros factos que desconhecemos e que o impeçam) mas nas declarações que fez, revelou que na palestra apelou a que os jogadores se superassem, e que usou o jogo do Schalke como termo de comparação: um jogo onde fomos roubados (ouviste Marco Ferreira?), ficámos com menos um e ainda assim soubemos fazer um dos melhores jogos da época. Marco Silva esteve no final do jogo verdadeiramente empolgado e a sofrer com o resultado. Teve várias falhas durante a época, mas evoluiu e termina a época como um verdadeiro leão (vejam a reação dele quando recebe a Taça, vejam como ele reclamou com o árbitro durante o jogo).
Veremos o que nos reservam os próximos dias. Apesar desta vitória, temos de reflectir todos o que esteve menos bem nesta época e não podemos colocar apenas as culpas no treinador. Se ficar, devem dar-se-lhe todas as condições para que possa levar-nos ao título na próxima época. Isso inclui estabilidade, confiança e jogadores. Todos terão aprendido com isto tudo. Claro que agora teremos alguns artistas a dizer que ganhámos apesar de Bruno de Carvalho, como se o presidente não fosse um dos maiores artífices de termos o Sporting de volta. Saibamos tirar as devidas lições e continuar a levar o clube para onde ele merece.
Será agora altura de sararmos as feridas desta época, de nos reconciliarmos com o
treinador, com a equipa, com o presidente… de cada um de nós se reconciliar consigo mesmo. Precisamos de ser mesmo 3 milhões na prática e não na teoria.
O Sporting é nosso e está de volta. Desfrutem-no.
SL
1 Junho, 2015 at 0:36
Nem te passa pela cabeça o que sofremos lá, até mudei de lugar e deixei o pessoal da tasca e fui ver a 2ª parte ao pé das claques, acho que aquele lugar estava agoirado…
Quanto ao resto que escreveste, dedo na ferida como é costume…
O árbitro, pois ele foi para lá com uma “encomenda” e tentou mesmo, perdoa dois amarelos ao braga, um deles é laranja (sobre o nani) e á 1ª oportunidade vermelho directo ao Cedric por uma carga de ombro…penalti por marcar sobre o Slimani (a propósito o GR do braga tinha de levar vermelho nesse lance…) mais uns amarelos perdoados e no fim quando viu a coisa mal parada, com o SCP já empatado, começa A DISTRIBUIR amarelos e expulsa o jogador do braga a 6m do fim para se limpar…os gajos da apaf devem pensar que somos parvos, ou que conseguem enganar alguém assim, os FDP!!!
Só tenho mais uma coisa a acrescentar, nenhum adepto do carnide ou do fcporco viverá alguma vez a sensação que nós sentimos hoje, um troféu arrancado a ferros, por uma equipa que lutou contra tudo e contra todos com menos um jogador tem um sabor muito mais intenso, do que aquelas “conquistas” oferecidas pela apaf e outros salafrários, tenho pena deles nunca vão sentir isto, o orgulho do mérito, da vitória impoluta…
Esta foi á hoquei e á andebol…
Abraço e SL
31 Maio, 2015 at 23:35
É NOSSA a TAÇA —– contra tudo e contra todos !!!!!!
SL
31 Maio, 2015 at 23:37
É preciso é que ninguém se magoe!
31 Maio, 2015 at 23:38
Lampiões que vejam como se faz uma festa, ordeira.