A vinda do Jesus para o Sporting inclui o Capela e sus muchachos?
#SemColinhoÉCapazDeNãoSerLimpinho
A vinda do Jesus para o Sporting inclui o Capela e sus muchachos?
#SemColinhoÉCapazDeNãoSerLimpinho
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
3 Junho, 2015 at 22:41
foda-se
caralhão dos
tomates
o que é que se passa, malta?
3 Junho, 2015 at 22:42
Confirmado pessoal, ver site sic noticias.
3 Junho, 2015 at 22:43
Que por vontade do BdC o MS não fica é ponto mais que assente. Como diz o ditado, onde há fumo há fogo. E neste caso há muito fumo, há bastante tempo.
O pior que pode acontecer é o presidente não ter argumentos sólidos para despedir sem pagar os restantes três anos de contrato, uns módicos 1.500.000 euros, e andar desde o início da próxima época há procura de uma justificação.
Em relação ao JJ, a mera hipótese de substituir o MS é patética. As suas declarações nas épocas que esteve ao serviço do slb, as condições contratuais que tem, as contratações que exige, são apenas alguns dos fortes argumentos que levam a considerar absurda a possibilidade de serem verdadeiras as notícias que circulam nalguma CS.
Em termos de alternativas realistas ao MS, vejo o Paulo Fonseca como um treinador muito válido com a virtude adicional de ser um ferrenho sportinguista.
SL
3 Junho, 2015 at 22:47
Está tudo doido, Kmet. Agora o Fonseca é um ferrenho sportinguista.
Bem, eu vou começar a abrir a caminha. Isto hoje está twilight zone. Não me estou a segurar.
3 Junho, 2015 at 22:43
está confirmado pela Sic Notícias…
3 Junho, 2015 at 22:46
foda-se, Maria (perdoa o meu romeno).
Quésta merda?
3 Junho, 2015 at 22:48
Esta merda é o Dr. Jorge Jesus ser treinador do Sporting durante as próximas três temporadas.
A TVI24 diz que vai ganhar SEIS milhões
A SIC aponta aos 3,2 milhões
Álvaro Sobrinho está envolvido no processo
3 Junho, 2015 at 22:50
Entretanto fui confirmar a informação. Seis milhões é pelos três anos de contrato.
3 Junho, 2015 at 22:45
Posso garantir-vos que é tanga. Estou num jantar com alguns figurões da nossa praça. Até o Paulo Portas queria saber se era verdade. Repito é tanga. Eu vi os SMS trocados.
3 Junho, 2015 at 22:46
Se fosse tanga o Sporting já tinha negado
3 Junho, 2015 at 23:26
O que é que é tanga? Saída do JJ do slb? A chegada ao Sporting? Ou o salário?
3 Junho, 2015 at 22:58
Espero bem que esta do jesus seja mais uma idiotice da comunicação porque este gajo só ganhou à custa das arbitragens…
3 Junho, 2015 at 22:59
Não me agrada muito. Ele sempre teve tudo no boifica. Aqui vai encontrar uma realidade completamente diferente. Mas adeptos muito melhores em contrapartida que o vão apoiar na vitória e na derrota.
SL
3 Junho, 2015 at 23:01
Bom bom era o Sporting lucrar qualquer coisa com a saída do MS que, a sair, que seja para o estrangeiro porque se calha a ser campeão cá no Porco ou no Carnide, vai haver gente a usar isso contra o BdC.
3 Junho, 2015 at 23:08
A ser verdade esta notícia, não sei como irá ser o futuro do nosso Sporting, da direcção do nosso caminho, mas de uma coisa eu sei, para o Jesus sair do Carnide algo está prestes a acontecer por lá e não prevejo nada de bom para as galinhas.
3 Junho, 2015 at 23:22
Chegou o fundo do saco sem fundo (pensavam eles que era sem fundo). Isto de ter o plantel mais caro e o clube que mais gasta desde 2009 não é fácil. Espero que o Sporting nunca vá por esse caminho como tentou fazer com as godinhices do pequeno godo. Agora um coisa é certa, JJ no Sporting… Já rejeitamos o Mourinho e este tornou-se no melhor treinador de todos os tempos do futebol, não jogando um futebol atractivo muita das vezes, o que interessa no futebol é quem marca mais golos, não quem joga melhor. É como na vida, quem apresenta resultados é que é o mais bem sucedido. O JJ apresenta resultados… Um pouco demorados, é certo, depois de ter ganho logo o campeonato quando chegou, o que é certinho e com #colinho ou não ele foi bicampeão, com um plantel com mais valor e mais orçamento que o do Sporting foi jogar a Alvalade cheio de medo e foi campeão na mesma, teve a estrelinha de campeão é certo, como nós tivemos na Taça. Quero sinceramente ver o que ele tem a acrescentar ao Sporting e quero ver o que ele vai fazer com os putos da academia sem os taliscas e samaris milionários e Jonas (era bom que viesse no pacote ehehehe :D).
3 Junho, 2015 at 23:19
É hoje que vou pintar o tecto de bege.
Isto está muito para lá da twilight zone. É assim mais a jeito de um universo paralelo.
3 Junho, 2015 at 23:27
Bruno de Carvalho definiu uma estratégia que tem como objetivo “arrumar” o FC Porto e o Benfica e tornar o Sporting campeão nacional dentro de dois anos. É o próprio presidente leonino que lidera todo o processo e definiu a estratégia, partilhando com a sua equipa apenas parte dos seus planos. Mas a estratégia, que é no fundo simples, começou a ser implementada com a contratação surpresa de Jorge Jesus: o treinador bicampeão vai mudar-se da Luz para Alvalade.
O plano assenta em aproveitar os problemas de excesso de dívida do FC Porto e do Benfica, que vão obrigar os dois clubes a reduzir fortemente os orçamentos no futebol na próxima época. Essa redução forçará os dois clubes a vender vários dos seus mais importantes jogadores, o que desequilibrará a equipa. O FC Porto já vendeu Danilo, prepara-se para vender Jackson, Oliver e Casemiro são empréstimos complicados de repetir; Brahimi, ainda ontem, disse que o FC Porto era grande “mas que havia clubes maiores”. Já no Benfica, pelo menos Nico Gaitan estará de saída e Salvio só não lhe segue os passos porque não pode – porque está lesionado.
Ora, o Sporting já passou pela reestruturação financeira e baixou o seu orçamento, pelo que não tem pressão adicional para vender jogadores. Bruno de Carvalho quer aproveitar essa instabilidade nos clubes rivais e afirmar-se de novo na ribalta. Como costuma dizer entre amigos, os orçamentos não ganham jogos mas se os orçamentos se equilibrarem um bocadinho mais, as chances aumentam também. Na cabeça de BdC, a coisa é linear: apanhar o barco agora enquanto os rivais estão amarados a trocar o combustível e embarcar numa luta a três pelos campeonatos. Se não for agora, pensa Bruno, o FCP e o SLB terão tempo para se recomporem e fugirem novamente.
Ora pois, a contratação de Jorge Jesus é a primeira pedra de ataque. Bruno de Carvalho lembra amiúde que, desde que ganhou as eleições no Sporting, o FC Porto nunca mais ganhou nenhum título. E considera que, depois da contratação de Jorge Jesus, o Benfica leva um rombo no porta-aviões.
Para o presidente do Sporting, a reestruturação que se segue no Benfica e no FC Porto, que vai obrigar a corte de custos e de orçamento do futebol, Esta é a oportunidade derradeira para o Sporting voltar ao topo. Agora ou nunca.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Como-Bruno-de-Carvalho-quer-liquidar-o-Porto-e-o-Benfica
4 Junho, 2015 at 1:22
Uma breve passagem pelas redes sociais dá para perceber que a euforia dos sportinguistas apoiantes da vinda do JJesus resulta mais do gozo que lhes dá o facto de termos dado um “golpezinho” no Benfica do que propriamente por esperarem grandes conquistas. É um mau começo. Esse gozo pode ser pago com juros se as coisas correrem mal. Parece-me que devíamos estar focados no nosso projecto e esquecer essas guerrinhas tontas que só servem para valorizar quem não merece.