O Sporting para já desferiu um grande golpe no Benfas.
E a varios niveis.
Ah e não se esqueçam que JJ sabe tudo e conheçe como ninguem os jogadores do Benfas
Conhece os jogadores, os métodos, o scouting, a organização (provavelmente até a forma como lidam com os árbitros – esteve lá seis anos), o Vieira. Tudo Know-how que podemos capitalizar a nosso favor.
É como se uma empresa de tecnologia tivesse acesso aos segredos de uma rival…
O desfilar de azia e ingratidão dos lampiões em relação ao Jorge Jesus é tão grande que ainda os vamos ver a acusar o JJ de só ter ganho o que ganhou pelo colinho da APAF… eheheheh
É tão enternecedor ver o mundo da TV todos preocupados com um clube com o resultado de 22M que gasta 3M num treinador!!
A tvi24 está ao rubro! Vai o ex-risco-meio para os lampiões. ..é certinho! Os amigos dele estão a tentar fazer o trabalho!
Ainda agora estava a falar com um amigo que dizia…”Mas de onde vem o dinheiro?!” E eu dizia: 3 Milhões de um resultado de 22M e em crescimento?!??!? WTF?!??!!
O Mendes tem o Carnide no bolso!!! EH EH
Vai obrigá-los a contratar o Riscómeio (mr tranquilidade).
Isto não era bom, era magnifico!!
Era a implosão dentro de pouco tempo.
Parece que são 5M/ano + prémios. Primeiro, esqueçamos os prémios (só por agora). Resumindo e baralhando, temos de arranjar 5M este ano para pagar ao Jesus. Parece que o Cédric está de saída pelo mesmo valor. Done. Ou seja, contabilisticamente falando, não precisamos de aumentar a massa salarial. Claro que vão haver mais investimentos, mais saídas e uma variação da massa salarial. Nem sequer quero falar dos resultados positivos em exercícios consecutivos da SAD. Acho que fica provado que temos capacidade própria para contratar Jesus. E ainda não temos patrocinador anunciado (cheira-me que é daqui que vem a “segurança” da SAD nesta operação e não de um investimento na própria SAD).
2) Sobre a escolha de Bruno de Carvalho
Esta escolha não é “só” do melhor treinador a treinar cá no burgo. É uma escolha política. O nosso presidente, num movimento de xadrez sem precedentes, virou por completo o tabuleiro do futebol português. O rival do lado, que apregoava (e com razão) o início do seu domínio desta coutada, acaba de perder o elemento que mais contribuiu para essa pretensão, já sabe que está obrigado a desinvestir no plantel e já sabe que vai contratar um treinador (bastante) pior do que aquele que tinha restando-lhe apenas a APAF e o Vitó. Mas não façamos confusões, os roubos vão continuar, provavelmente até aumentar, mas primeiro terão de sair deste estado depressivo (que vai alastrar aos próprios jogadores) que prevejo que não será nada fácil nem sequer rápido. A norte, as coisas não estão menos difíceis. O desinvestimento é sabido, a saída dos melhores jogadores consumada e a desconfiança no actual treinador (que eu considero bom) é uma realidade. Emocionalmente, o Bufas perde o treinador que sempre quis para o clube que neste momento mais lhe ameaça a estabilidade tendo em conta os resultados destes dois anos de BdC. Portanto, tudo somado, só existe um vencedor deste xadrez e é Bruno de Carvalho que demonstra uma visão estratégica (manter MS para contratar JJ e ainda limpar um caneco pelo meio não é de mestre, é de GÉNIO) que já não se via no Sporting há muito, muito tempo.
3) Sobre Jorge Jesus
Com Jorge Jesus há 3 coisas que podemos dar como garantidas: A) um nível de exigência ao nível do presidente, B) uma evolução progressiva da qualidade de jogo (até podemos começar mal mas é garantido que terminamos bem), C) uma segurança defensiva do melhor que existe em Portugal. Só isto chegaria para nos deixar entusiasmados mas JJ é bem mais do que isto. É a obcessão pela perfeição em todos os aspectos do jogo. Pontos fracos também há e tem a ver com a sua personalidade. Há jogadores que vão sentir o choque de passar de um tipo que lhes passa a mão pelo pêlo por outro que lhes manda pó caralho se for preciso. Se esta transição for feita a frio, JJ poderá perder mão no plantel. É aqui que tem de entrar o presidente, que terá de lhes explicar previamente que este é o preço a pagar para chegar ao título, para melhorarem a sua performance, para se assumirem como titulares das suas selecções e para almejarem melhores contratos em ligas mais fortes.
4) Sobre a relação BdC/JJ
O país futebolístico prevê uma hecatombe. Eu prevejo uma perfeita sintonia. Quando dois indivíduos têm a mesma frontalidade, a mesma coragem, a mesma exigência e o mesmo perfeccionismo, os choques que existirem (e vão exisir) serão resolvidos como homens no momento e, a médio prazo, até contribuirão para o fortalecimento da relação e da cumplicidade. Se a isto somarmos um sportinguismo genuíno e uma vontade de colocar sempre o clube à frente dos seus egos, teremos a dupla mais forte do futebol português desde o Bufas e Pedroto (e o Bufas sabe disto e treme por todos os lados).
5) Sobre Marco Silva
Acho absolutamente incrível ainda haverem sportinguistas preocupados com a forma como Marco Silva foi despedido. Aqui não há zonas cinzentas, ou é preto ou branco. Isto é, ou acreditamos naquilo que nos foi comunicado esta tarde e MS é um canalha de todo o tamanho, ou não acreditamos e o canalha passa a ser o presidente. E não é preciso fazer grandes esforços para acreditar no presidente do Sporting, basta pensar com a própria cabecinha. Porque raio haveria BdC despedir por justa causa um treinador a quem deu 4 anos de contrato? Por birra? Por ego? Por amor de Deus! Se fosse birra, ego ou impulsividade não acham que MS era despedido logo na pré-época? Quem aguenta UMA TEMPORADA A INTEIRA neste clima de paz podre rege-se por egos? Não. Rege-se pelo calculismo. O calculismo de lhe dar um ano inteiro para fazer merda, recolher calmamente as provas e a sustentação legal para o despedir por justa causa e não colocar em causa a estabilidade da equipa não lhe retirando hipóteses de conquistar um troféu que veio a acontecer. E MS caiu na esparrela. Como não foi despedido em Dezembro, sentiu-se com mais poder, continuou a cometer insubordinações e acabou com um chuto no traseiro. Vamos ver se isto não fez parte de um masterplan maior ou se foi apenas a sua forma de tentar sair com dinheiro de um clube cujo presidente não lhe agrada. Mas depois vejo os possíveis clubes para onde estava a ser veiculado (fruteiros e Sevilha) e não me admirava nada que MS fosse o PL da Doyen no Sporting. Não para nos prejudicar desportivamente (porque isso tb prejudicaria a carreira do próprio MS) mas para antagonizar BdC junto dos sócios promovendo uma divisão que daria frutos no futuro. Mais uma vez, BdC mostra a coragem que nos conquistou: arriscou a sua imagem junto dos sócios despedindo um treinador que ganha um troféu e ainda vai buscar o bi-campeão nacional. Portanto, aquilo que seria o início de uma contestação (que não vai desparecer) acabou por ser um momento de orgulho sportinguista, bicada nos rivais, ambição renovada e, provavelmente, um passeio para a sua reeleição quando terminar o mandato. Foda-se!
Muito bom. Subscrevo e assino por baixo. Só espero que os sportinguistas que ainda estão em modo zombie e a seguir a ordem “ataquem o Bruno! ataquem o Bruno! O Bruno é mau…!” acordem rapidamente do transe…
Não vou dizer que quem não está com BdC está contra o SCP mas, porra, quem está com MS está contra BdC.
Não dá para estar com BdC é MS.
Partantos , MS é um filhadaputa ou é-o BdC.
Se for BdC, temos bom remédio, votar contra ele na próxima ou iniciar uma petição para o mandar com o caralho.
Ninguém está acima do SCP.
E o SCP são valores , moral e desportivismo.
Não temos é o direito de ter pena do MS e não fazer nada contra BdC.
Porque um dos dois é um merdas e violou os valores do SCP.
Eu, claramente, não tenho dúvidas de quem é o merdas, de quem é o SCPguista, de quem defende o SCP acima de tudo.
E não tenho dúvidas de quem vai ficar na história, se o presidente BdC se o treinador MS
Tenho estado a ver tudo o que posso das nossas televisões e jornais sobre a contratação de Jorge Jesus e até agora só um homem, que foi aqui muito criticado, soube o que estar ao lado do presidente e do Sporting – um homem que sabe o que é preciso para ser campeão, porque o foi: Manuel Fernandes.
Eis o que ele disse.
Como sportinguista, fico naturalmente satisfeito pois identifico-me totalmente com o futebol de Jorge Jesus. Penso que Bruno de Carvalho apercebeu-se de que o Sporting precisa de ganhar um campeonato e nada como contratar um treinador ganhador como Jesus. Bruno de Carvalho tem mais dois anos de mandato e quer, e muito bem, ser campeão antes disso. Jesus é um bom mestre para levar a nau a bom porto”, disse Manuel Fernandes à “SIC Notícias”.
Sobre o anterior técnico, lembra que as relações estavam de tal modo deterioradas que o adeus era a única saída: “já não fazia sentido Marco Silva continuar. Quando não há empatia grande entre as pessoas. Lemos nas entrelinhas que as relações não são boas.”
Agora Pedros Barbosas, Ribeiros Cristóvãos esses perdi completamente o respeito.
O problema do Sporting é a tremenda incidência de emanações do Conselheiro Acácio do Eça.
O que fez o nosso presidente para os conselheiros Acácio do Sporting e da CS? Despediu mal MS. Admitamos que sim, para efeitos de argumento. O que é isso comparado com o reino de corrupção, intimidação, ameaça de Pinto da Costa. E agora vejam como tratam BdC e como tratam o PdC. Para eles o homem do porto é um senhor e o nosso um facínora – tudo porque acham que despediu mal Marco Silva.
Proponho que votemos para eleger o Conselheiro Acácio do Sporting.
Se recuarmos até há 2 anos atrás, por altura das eleições que finalmente colocaram um verdadeiro SPORTINGUISTA na Presidência do Sporting Clube de Portugal, e fizermos um ‘resumo’, apenas e tão só um resumo, das falsas notícias que têm sido veiculadas pela comunicação (anti) social portuguesa, creio que daria um Livro, com mais de 400 páginas, que seria um ‘best seller’ num curto espaço de tempo!
ms mereceu aquilo que lhe aconteceu falta de respeito ao sporting nao dá !agora socios adeptos do sporting é apoiar incondicionalmente jorge jesus e a direcao que tao bem tem trabalhado aqueles mais seticos abram os olhos e vejam a viragem que nossso clube tem feito em pouco mais de 2 anos anivel financeiro e desportivo em todas as modalidades quem nao aceitar e ver esta evolução nao pode ser sportinguista nao pode amar o sporting ! FORÇA SPORTING FORÇA DIRECÇÃO FORÇA SPORTINGUISTAS
6 Junho, 2015 at 0:58
O Sporting para já desferiu um grande golpe no Benfas.
E a varios niveis.
Ah e não se esqueçam que JJ sabe tudo e conheçe como ninguem os jogadores do Benfas
6 Junho, 2015 at 1:10
Conhece os jogadores, os métodos, o scouting, a organização (provavelmente até a forma como lidam com os árbitros – esteve lá seis anos), o Vieira. Tudo Know-how que podemos capitalizar a nosso favor.
É como se uma empresa de tecnologia tivesse acesso aos segredos de uma rival…
6 Junho, 2015 at 1:14
AH pois é.
6 Junho, 2015 at 1:06
Quando parece que já não pode melhorar…
No Twitter anuncia-se o risca-ao-meio no Belfodil por 2 anos + 1 de opção.
Keep your fingers crossed 😀
6 Junho, 2015 at 1:07
Seria mais uma excelente notícia…
6 Junho, 2015 at 1:17
Benfas – P Vento imposto por JM
Fc Porco- MS imposto pela Parvoelândia
É isto vão ver!
6 Junho, 2015 at 9:08
Era tão fixe
6 Junho, 2015 at 1:16
Forever?!
6 Junho, 2015 at 1:18
And ever
6 Junho, 2015 at 1:20
Quem me dera
6 Junho, 2015 at 2:01
3 milhões a rezar para que se concretize. Vai ser lindo a tactica do losango.
6 Junho, 2015 at 1:31
Esclarecedor .
https://www.youtube.com/watch?t=248&v=31fFaVllNaM
6 Junho, 2015 at 1:36
O desfilar de azia e ingratidão dos lampiões em relação ao Jorge Jesus é tão grande que ainda os vamos ver a acusar o JJ de só ter ganho o que ganhou pelo colinho da APAF… eheheheh
6 Junho, 2015 at 1:54
LOL. Essa é de morte Nogueira… Muito bem esgalhada. Eles já devem ter pensado em dizer disso., mas depois no ultimo momento contiveram-se…
6 Junho, 2015 at 2:07
Ainda bem que assim é. Vem ainda com mais ganas e fodido com eles. Like it.
6 Junho, 2015 at 1:43
“Parece a Guerra dos Tronos” comentário de um proeminente empresário do futebol português sobre tudo o que se passa.
Se Rui Vitória fosse o novo treinador do benfica teria sido apresentado hoje (6a feira) à tarde…
6 Junho, 2015 at 2:15
Rui Vitória vai continuar a chuchar no dedo… O eterno ex-futuro treinador do Benfica…
6 Junho, 2015 at 1:46
É tão enternecedor ver o mundo da TV todos preocupados com um clube com o resultado de 22M que gasta 3M num treinador!!
A tvi24 está ao rubro! Vai o ex-risco-meio para os lampiões. ..é certinho! Os amigos dele estão a tentar fazer o trabalho!
Ainda agora estava a falar com um amigo que dizia…”Mas de onde vem o dinheiro?!” E eu dizia: 3 Milhões de um resultado de 22M e em crescimento?!??!? WTF?!??!!
6 Junho, 2015 at 1:53
A propósito disso, olha esta Tiago:
http://misticaleonina1906.blogspot.pt/2015/06/as-grandes-verdades-sao-intemporais.html?m=1
6 Junho, 2015 at 1:51
O Mendes tem o Carnide no bolso!!! EH EH
Vai obrigá-los a contratar o Riscómeio (mr tranquilidade).
Isto não era bom, era magnifico!!
Era a implosão dentro de pouco tempo.
6 Junho, 2015 at 1:56
Para esta semana terminar em beleza só faltava o risco ao meio nas gayvotas, era ouro sobre merda!
Que Fito esteja connosco nesta hora!
6 Junho, 2015 at 2:04
Esta seleção de sub-20 sofre de precocidade….2 minutos e já ganha com um golo lamiónico
6 Junho, 2015 at 2:09
Bom livre.
6 Junho, 2015 at 2:07
Ora vamos lá ver…
1) Sobre a operação
Parece que são 5M/ano + prémios. Primeiro, esqueçamos os prémios (só por agora). Resumindo e baralhando, temos de arranjar 5M este ano para pagar ao Jesus. Parece que o Cédric está de saída pelo mesmo valor. Done. Ou seja, contabilisticamente falando, não precisamos de aumentar a massa salarial. Claro que vão haver mais investimentos, mais saídas e uma variação da massa salarial. Nem sequer quero falar dos resultados positivos em exercícios consecutivos da SAD. Acho que fica provado que temos capacidade própria para contratar Jesus. E ainda não temos patrocinador anunciado (cheira-me que é daqui que vem a “segurança” da SAD nesta operação e não de um investimento na própria SAD).
2) Sobre a escolha de Bruno de Carvalho
Esta escolha não é “só” do melhor treinador a treinar cá no burgo. É uma escolha política. O nosso presidente, num movimento de xadrez sem precedentes, virou por completo o tabuleiro do futebol português. O rival do lado, que apregoava (e com razão) o início do seu domínio desta coutada, acaba de perder o elemento que mais contribuiu para essa pretensão, já sabe que está obrigado a desinvestir no plantel e já sabe que vai contratar um treinador (bastante) pior do que aquele que tinha restando-lhe apenas a APAF e o Vitó. Mas não façamos confusões, os roubos vão continuar, provavelmente até aumentar, mas primeiro terão de sair deste estado depressivo (que vai alastrar aos próprios jogadores) que prevejo que não será nada fácil nem sequer rápido. A norte, as coisas não estão menos difíceis. O desinvestimento é sabido, a saída dos melhores jogadores consumada e a desconfiança no actual treinador (que eu considero bom) é uma realidade. Emocionalmente, o Bufas perde o treinador que sempre quis para o clube que neste momento mais lhe ameaça a estabilidade tendo em conta os resultados destes dois anos de BdC. Portanto, tudo somado, só existe um vencedor deste xadrez e é Bruno de Carvalho que demonstra uma visão estratégica (manter MS para contratar JJ e ainda limpar um caneco pelo meio não é de mestre, é de GÉNIO) que já não se via no Sporting há muito, muito tempo.
3) Sobre Jorge Jesus
Com Jorge Jesus há 3 coisas que podemos dar como garantidas: A) um nível de exigência ao nível do presidente, B) uma evolução progressiva da qualidade de jogo (até podemos começar mal mas é garantido que terminamos bem), C) uma segurança defensiva do melhor que existe em Portugal. Só isto chegaria para nos deixar entusiasmados mas JJ é bem mais do que isto. É a obcessão pela perfeição em todos os aspectos do jogo. Pontos fracos também há e tem a ver com a sua personalidade. Há jogadores que vão sentir o choque de passar de um tipo que lhes passa a mão pelo pêlo por outro que lhes manda pó caralho se for preciso. Se esta transição for feita a frio, JJ poderá perder mão no plantel. É aqui que tem de entrar o presidente, que terá de lhes explicar previamente que este é o preço a pagar para chegar ao título, para melhorarem a sua performance, para se assumirem como titulares das suas selecções e para almejarem melhores contratos em ligas mais fortes.
4) Sobre a relação BdC/JJ
O país futebolístico prevê uma hecatombe. Eu prevejo uma perfeita sintonia. Quando dois indivíduos têm a mesma frontalidade, a mesma coragem, a mesma exigência e o mesmo perfeccionismo, os choques que existirem (e vão exisir) serão resolvidos como homens no momento e, a médio prazo, até contribuirão para o fortalecimento da relação e da cumplicidade. Se a isto somarmos um sportinguismo genuíno e uma vontade de colocar sempre o clube à frente dos seus egos, teremos a dupla mais forte do futebol português desde o Bufas e Pedroto (e o Bufas sabe disto e treme por todos os lados).
5) Sobre Marco Silva
Acho absolutamente incrível ainda haverem sportinguistas preocupados com a forma como Marco Silva foi despedido. Aqui não há zonas cinzentas, ou é preto ou branco. Isto é, ou acreditamos naquilo que nos foi comunicado esta tarde e MS é um canalha de todo o tamanho, ou não acreditamos e o canalha passa a ser o presidente. E não é preciso fazer grandes esforços para acreditar no presidente do Sporting, basta pensar com a própria cabecinha. Porque raio haveria BdC despedir por justa causa um treinador a quem deu 4 anos de contrato? Por birra? Por ego? Por amor de Deus! Se fosse birra, ego ou impulsividade não acham que MS era despedido logo na pré-época? Quem aguenta UMA TEMPORADA A INTEIRA neste clima de paz podre rege-se por egos? Não. Rege-se pelo calculismo. O calculismo de lhe dar um ano inteiro para fazer merda, recolher calmamente as provas e a sustentação legal para o despedir por justa causa e não colocar em causa a estabilidade da equipa não lhe retirando hipóteses de conquistar um troféu que veio a acontecer. E MS caiu na esparrela. Como não foi despedido em Dezembro, sentiu-se com mais poder, continuou a cometer insubordinações e acabou com um chuto no traseiro. Vamos ver se isto não fez parte de um masterplan maior ou se foi apenas a sua forma de tentar sair com dinheiro de um clube cujo presidente não lhe agrada. Mas depois vejo os possíveis clubes para onde estava a ser veiculado (fruteiros e Sevilha) e não me admirava nada que MS fosse o PL da Doyen no Sporting. Não para nos prejudicar desportivamente (porque isso tb prejudicaria a carreira do próprio MS) mas para antagonizar BdC junto dos sócios promovendo uma divisão que daria frutos no futuro. Mais uma vez, BdC mostra a coragem que nos conquistou: arriscou a sua imagem junto dos sócios despedindo um treinador que ganha um troféu e ainda vai buscar o bi-campeão nacional. Portanto, aquilo que seria o início de uma contestação (que não vai desparecer) acabou por ser um momento de orgulho sportinguista, bicada nos rivais, ambição renovada e, provavelmente, um passeio para a sua reeleição quando terminar o mandato. Foda-se!
Desculpem lá o testamento…
6 Junho, 2015 at 2:14
Bacalhau feito de madrugada para o almoço do MasterChef de amanhã…
6 Junho, 2015 at 2:18
Muito bom. Subscrevo e assino por baixo. Só espero que os sportinguistas que ainda estão em modo zombie e a seguir a ordem “ataquem o Bruno! ataquem o Bruno! O Bruno é mau…!” acordem rapidamente do transe…
6 Junho, 2015 at 2:26
O que é que nos foi comunicado esta tarde sobre o MS? Onde?
6 Junho, 2015 at 2:27
Post anterior.
6 Junho, 2015 at 5:30
Grande, grande comentario
6 Junho, 2015 at 9:15
Que testamento maravilhoso, é isto.
6 Junho, 2015 at 18:33
Obrigado.
É isto.
Ressalvo o ponto 5!
Não vou dizer que quem não está com BdC está contra o SCP mas, porra, quem está com MS está contra BdC.
Não dá para estar com BdC é MS.
Partantos , MS é um filhadaputa ou é-o BdC.
Se for BdC, temos bom remédio, votar contra ele na próxima ou iniciar uma petição para o mandar com o caralho.
Ninguém está acima do SCP.
E o SCP são valores , moral e desportivismo.
Não temos é o direito de ter pena do MS e não fazer nada contra BdC.
Porque um dos dois é um merdas e violou os valores do SCP.
Eu, claramente, não tenho dúvidas de quem é o merdas, de quem é o SCPguista, de quem defende o SCP acima de tudo.
E não tenho dúvidas de quem vai ficar na história, se o presidente BdC se o treinador MS
6 Junho, 2015 at 18:51
Bravo Sá!
6 Junho, 2015 at 2:25
Este Ivo Rodrigues é muito bom.. Pena ser dos Andrades.
6 Junho, 2015 at 2:39
Eh pá… O benfica já respondeu à nossa aquisição do Marco…Acabam de contratar o Barão para o Benfica B! Já nos lixaram…
6 Junho, 2015 at 2:41
Vejam o Caracolinhos há 3 dias … e divirtam-se um pouco:
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2015-06-03-Jorge-Jesus-esta-encurralado-no-Benfica
6 Junho, 2015 at 5:46
Adama Traoré do lille
Ao cuidado do scouting do sporting
6 Junho, 2015 at 7:32
Tenho estado a ver tudo o que posso das nossas televisões e jornais sobre a contratação de Jorge Jesus e até agora só um homem, que foi aqui muito criticado, soube o que estar ao lado do presidente e do Sporting – um homem que sabe o que é preciso para ser campeão, porque o foi: Manuel Fernandes.
Eis o que ele disse.
Como sportinguista, fico naturalmente satisfeito pois identifico-me totalmente com o futebol de Jorge Jesus. Penso que Bruno de Carvalho apercebeu-se de que o Sporting precisa de ganhar um campeonato e nada como contratar um treinador ganhador como Jesus. Bruno de Carvalho tem mais dois anos de mandato e quer, e muito bem, ser campeão antes disso. Jesus é um bom mestre para levar a nau a bom porto”, disse Manuel Fernandes à “SIC Notícias”.
Sobre o anterior técnico, lembra que as relações estavam de tal modo deterioradas que o adeus era a única saída: “já não fazia sentido Marco Silva continuar. Quando não há empatia grande entre as pessoas. Lemos nas entrelinhas que as relações não são boas.”
Agora Pedros Barbosas, Ribeiros Cristóvãos esses perdi completamente o respeito.
O problema do Sporting é a tremenda incidência de emanações do Conselheiro Acácio do Eça.
O que fez o nosso presidente para os conselheiros Acácio do Sporting e da CS? Despediu mal MS. Admitamos que sim, para efeitos de argumento. O que é isso comparado com o reino de corrupção, intimidação, ameaça de Pinto da Costa. E agora vejam como tratam BdC e como tratam o PdC. Para eles o homem do porto é um senhor e o nosso um facínora – tudo porque acham que despediu mal Marco Silva.
Proponho que votemos para eleger o Conselheiro Acácio do Sporting.
http://erhos.cadernovirtual.net/wp-content/uploads/2010/10/55-155×300.jpg
Eu voto Pedro Barbosa depois das declarações dele no Mais Futebol.
6 Junho, 2015 at 7:51
Mais um Leão, aqui:
http://lobidocha.com/bruno-de-carvalho-o-milagre-que-nao-e-so-jesus/
6 Junho, 2015 at 11:34
BRUNO DE CARVALHO VAI A VOTOS!!! (É a capa d’o nojo)
6 Junho, 2015 at 18:43
Mais uma aldrabice…
Se recuarmos até há 2 anos atrás, por altura das eleições que finalmente colocaram um verdadeiro SPORTINGUISTA na Presidência do Sporting Clube de Portugal, e fizermos um ‘resumo’, apenas e tão só um resumo, das falsas notícias que têm sido veiculadas pela comunicação (anti) social portuguesa, creio que daria um Livro, com mais de 400 páginas, que seria um ‘best seller’ num curto espaço de tempo!
FIGHT & RESIST
6 Junho, 2015 at 11:46
ms mereceu aquilo que lhe aconteceu falta de respeito ao sporting nao dá !agora socios adeptos do sporting é apoiar incondicionalmente jorge jesus e a direcao que tao bem tem trabalhado aqueles mais seticos abram os olhos e vejam a viragem que nossso clube tem feito em pouco mais de 2 anos anivel financeiro e desportivo em todas as modalidades quem nao aceitar e ver esta evolução nao pode ser sportinguista nao pode amar o sporting ! FORÇA SPORTING FORÇA DIRECÇÃO FORÇA SPORTINGUISTAS
6 Junho, 2015 at 12:55
Cheira-me outra vez a Godinho Lopes e Duque, não sei porquê.. Espero estar enganado, mas espero bem que não se repita o 7° lugar..
6 Junho, 2015 at 18:44
TU CHEIRA-TE é a MEITA…
SAbes o que é MEITA?
És um triste do caralho, um esbirro, um energúmeno… Um PALHAÇO…