Se o objectivo destes teasers é apalpar a opinião pública, então aqui fica o meu feedback: espero que este rumor sobre a camisola oficial seja uma brincadeira. E se, entre os senhores Macron e as pessoas que dentro do Sporting gerem esta pasta, não existir capacidade para criar uma camisola à Sporting, deixo-vos uma sugestão: quando lançarem o desafio para os sócios desenharem a camisola alternativa (será que ainda vão lançar, tendo em conta o timing?), peçam-lhes para desenharem a camisola principal. Vão ver que corre muito melhor.
12 Junho, 2015 at 17:57
Pronto!
O sossego do Sporting é como o ordenado de pobre… dura dois, três dias!
Tou mesmo a ver um programa de paineleiros para rasgar de alto a baixo:
Duarte Siopa, Cláudio Ramos e Pedro Guerra (sim, que este cabrão, para falar mal do SCP está em todo lado!)…
12 Junho, 2015 at 18:00
mas nao ha ninguem que pregue duas cabecadas no cabrao do Godinho???Entao vem mandar postas de pescada e afinal vai testemunhar contra o Sporting????Filho de uma grande puta…
12 Junho, 2015 at 18:19
Onde viste isso?
12 Junho, 2015 at 18:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=954948
12 Junho, 2015 at 18:22
Xii.. Rascord? Obrigado meu, mas não toco aí.. está infectado!
12 Junho, 2015 at 18:01
As opiniões são como os cús, todos temos um, fica aqui o meu “peido”:
Eu gosto!
12 Junho, 2015 at 18:01
Não sei se ria, não sei se mande uma grande poia na cabeça de quem se atreve a dizer bem daquele sapo que se dizia presidente entre 2011-2013. E bem muito bem acompanhado com o Sousa e o Guedes:
” Godinho Lopes (ex-presidente do Sporting), Pedro Sousa, Nobre Guedes (ex-dirigentes do Sporting), Pinto da Costa (presidente do FC Porto), Paulo Gonçalves (assessor jurídico do Benfica), Adriano Galliani (administrador-delegado do AC Milan), Gil Marín (conselheiro-delegado do Atlético Madrid), Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) e Monchi (diretor de futebol do Sevilha) fazem parte da lista de testemunhas da Doyen no processo contra o Sporting. ”
Claro, para não destoar, lá tinha de meter pelo meio, merda do outro da 2ª Circular e do Putero…
12 Junho, 2015 at 18:06
Com essa turma, sinceramente, não acredito que consigamos vencer este processo, o que para mim, sinceramente, é mais nefasto do que falhar o acesso à champions 🙁
12 Junho, 2015 at 18:12
Eu acho que é bom para nós. Algumas dessas testemunhas podem ser descredibilizadas em tribunal. Bufas e Godinho à cabeça.
12 Junho, 2015 at 18:15
Não esquecer que o Bufas já foi condenado com perda de pontos por tráfico de influências ou corrupção e não recorreu.
12 Junho, 2015 at 18:24
Sem dúvidas, a minha esperança é que o trabalho de defesa tenha sido muito bem feito, mas tenho algum receio das influência de Perez, Galliani e Marin
Do bufas e godinho não tenho assim tanto receio, aliás, se a Uefa investigar, irá perceber que o interesse não será em defender a doyen, mas sim , as suas carteiras
12 Junho, 2015 at 18:22
Só gente de bem! federação espanhola, Valencia, Porto, Doyen, Godinho. Todos crediveis!
12 Junho, 2015 at 18:29
mas…qual é o espanto?!!como é óbvio, o Lopes e o Guedes estão com pavor do que vai acontecer aquando dos resultados da Auditoria. P-A-V-O-R!. Medinho, cagufa! De tal modo que não se importam de prejudicar (ou tentar) o Sporting em prol de danificar a imagem de quem está a ser tão incómodo para as suas carreiras.
Elementar meu caro Watson. Estão tão Belfodidos, meu deus!
12 Junho, 2015 at 18:33
O Sporting não tem testemunhas?
12 Junho, 2015 at 18:45
Oh, claro que tem Sá, mas isso, não interessa à pasquinada divulgar, porque pode credibilizar o Sporting, e o que interessa é descredibilizar
Ainda ontem aqui mencionei o painel de comentadeiros, do programa da noite da burla tv
Pedro qualquer coisa tripeiro – processo em tribunal de Bruno de Carvalho
Abrantes Mendes
Delgado
Serpa
Claro está, que somente verborreia poderia sair dali
O interesse da pasquinada é por-nos em baixo, custe o que custar
Bruno de Carvalho com a vinda de JJ, fez um xeque ao rei….e os súbditos estão borrados
12 Junho, 2015 at 18:05
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com a Valencia CF SAD para a alienação dos direitos federativos do atleta André Filipe Tavares Gomes pelo montante de € 15.000.000 (quinze milhões de euros).
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD terá ainda direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência do referido atleta.
Na sequência da alienação da totalidade dos direitos económicos do identificado atleta a 31 de Janeiro de 2014 à Sociedade Meriton Capital Limited, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que a totalidade do valor obtido nesta alienação será, assim, transferido a favor dessa sociedade.”
LAVA, PUTA! ESFREGA, PORCA!!! LIMPINHO, LIMPINHO!!!
12 Junho, 2015 at 18:06
direitos federativos???
direitos económicos???
Mas os direitos federativos agora também se vendem?????????
12 Junho, 2015 at 18:35
Isto é palha para lampião comer. Como são uma cambada de bestas analfabetas, vão pensar que o carnide vai receber outra vez os 15 milhões. Enfim…
De qualquer maneira gostaria de ver a CMVM a pedir esclarecimentos ao carnide com a mesma diligência com que nos pede a nós. A quadrilha carnide, Peter Lim, Jorge filho da puta Mendes, valência e atllético Madrid continua a lavar guito.
SL.
12 Junho, 2015 at 18:39
Isto. Nao vao receber nada, diz no comunicado. Mas a bazofia lampia nao lhes permite entender isso.
12 Junho, 2015 at 18:17
musica mais cantada pelos lampioes neste momento…
https://vimeo.com/59827848
it starts with an earthquake
Birds and snakes, an aeroplane, and Vieira is not afraid…;)
12 Junho, 2015 at 18:08
off: vejam a classe, a técnica em velocidade (apesar de alto), o ritmo que empreende, o dominio de bola, a capacidade de desmarcar, a marcação de livres, o pezinho esquerdo de luxo(“velvet control for him!”), a agressividade na recuperação de bola, o modo como descobre espaços, a mobilidade, enfim, será o nosso playmaker de luxo (espero…!;)
https://vimeo.com/53231174 (vs Arsenal – 2012)
https://vimeo.com/53906957(vs Sunderland – 2012)
12 Junho, 2015 at 18:34
Podia ser pior…
Retirava as risquinhas mas se ficarem também não me choca!
A ver se estabilizamos num tom de verde…
De facto, tem um certo ar simplista, sensible soccer style, mas uma vez que o retro está na moda, não me parece mal!
12 Junho, 2015 at 18:35
Godinho Lopes vai servir de testemunha contra o Sporting. Como é
possível um ex. presidente servir de testemunha contra o próprio
clube é a mesma coisa que ser testemunha contra um pai ou um
filho, nem que o meu pai fosse um criminoso eu servia de testemunha
contra ele, quanto mais por um caso de litigio civil. Se é isto o caráter
que ele apregoa estamos conversados. É um ranhoso.
12 Junho, 2015 at 18:49
E um canalha e todos os socios que forem testemunhas da Doyen so tem e de ser expulsos!!
ESTAREM SENTADOS AO LADO DE PDC E LFV CONTRA O SPORTING???
PUTA QUE OS PARIU A TODOS!!
12 Junho, 2015 at 18:37
Sinceramente, não vejo onde está o problema com a camisola.
Nos tempos que correm, este é do tipo de coisas onde não podemos ser puristas. As camisolas são para vender. Se estão bonitas, não vejo qual o problema. O importante é terem aceitação.
Já agora, deduzo que a Puma deva estar arrependida de não ter superado a oferta da Macron. O SCP ganhou claramente pontos em termos de brand nos últimos tempos.
Abraço e SL
12 Junho, 2015 at 18:38
Confio que não seja nada disto.
E não tem nada que saber:
Equipamento principal
Camisola listada verde e branca, calção preto e meia listada ponto
Equipamento Stromp
Camisola bipartida verde e brança, calção preto e meia preta ponto
Equipamento alternativo
Aqui é que podem brincar. E se nos deixassem brincar a nós é que era. Há tempos deixei uma sugestão. Relembro-a:
SOLTEM-SE OS PICASSOS
27/11/2013
Muito daquilo que vai ser o dia é definido no momento em que se acorda. A primeira acção matinal desencadeia uma sucessão de novas acções cujo corolário se torna, muitas vezes, imprevisível.
Ainda na passada semana, por exemplo, levantei-me e, descalço, dirigi-me à cozinha. Não demorou muito para que começasse a sentir aquele piquinho na garganta.
– Foda-se! – pensei para mim – Já está! Já fiz merda. Atacar já isto. Onde estão os Cêgripes?
Vasculho na gaveta dos remédios, na dispensa, no armário da cozinha… nada… quarto, sala, casa de banho, gaiola do periquito… também não. Ando nisto um bom bocado quando me avisam que estou atrasado. Saio esbaforido, meto-me no carro, arranco depressa. Vou, vou, vou, passo o amarelo, segue, segue, segue, viro à esquerda, viro à direita, de novo à direita, nariz a escorrer, limpo a ranhoca ao que está mais à mão, outro amarelo, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, já está, agora sempre em frente, outro semáforo, vai dar, vai dar, vai dar, cai o vermelho, ora foda-se, passo na mesma, e passei, boa, mas bolas, polícia à esquina, pri, pri, pri, encosta aí ó fachavôr…
Blá, blá, blá velocidade, blá, blá, blá inconsciente, blá, blá, blá, acidentes, blá, blá, blá e blá, blá, blá, assine aqui sôr condutor.
Sermão ouvido e bolso mais leve, sigo para o trabalho, agora devagar.
Blá, blá, blá, atrasado, blá, blá, blá, irresponsável, blá, blá, blá remelas nos olhos, blá, blá, blá, barba por fazer, blá, blá, blá, ranhoca na gravata, blá, blá, blá, gota de água, blá, blá, blá, despedido!
Muito daquilo que vai ser o dia é definido no momento em que se acorda. A primeira acção matinal desencadeia uma sucessão de novas acções cujo corolário se torna, muitas vezes, imprevisível.
Hoje, desempregado, acordei com vontade de molhar o pincel, de soltar o Picasso. Volto-me para a patroa e sussurro-lhe docemente ao ouvido:
– Vou caiar os muros.
Gosto de caiar. Caio para a esquerda, caio para a direita, caio para cima e caio para baixo (que é para onde a maioria costuma cair). Não tenho um traço firme e definido. A minha técnica assemelha-se mais à do Jackson Pollock. Salpico para a esquerda, salpico para a direita, salpico para cima e salpico para baixo (que é para onde a maioria costuma salpicar). Para mim este ritual das pinturas é terapêutico e permite-me reflectir sobre as coisas importantes da vida. Principalmente quando me sento a contemplar o emocionante processo de secagem das tintas. É aí que me surgem as melhores ideias (normalmente aparecem por detrás do arbusto aqui do pátio). E foi ainda há pouco que uma destas brotou por entre as folhas:
E se pudesse aliar o gosto pela pintura com a paixão pelo Sporting?
E se o Sporting ostentasse a minha criatividade?
Não me interpretem mal. Não me refiro a pintar muros, ou escadas, ou mastros. Isso é coisa de polícias.
Estou a pensar antes no seguinte:
E se o Sporting desse oportunidade aos seus adeptos de desenharem o equipamento alternativo para a época seguinte?
A ideia é simples:
– O Sporting lança o desafio a todos os adeptos;
– Muitos irão responder com a sua criatividade;
– Uma comissão composta por membros da direção do Sporting e da marca responsável pelos equipamentos escolheria as 5, ou as 3, ou as 7, ou até – a bell rings [tradução: anéis do abel] – as 12 melhores propostas;
– As propostas seleccionadas seriam colocadas no site do Sporting e sujeitas a votação on-line por parte dos sócios;
– A proposta mais votada tornar-se-ia no 3º equipamento para a próxima época;
– O vencedor, para além do orgulho de ver o Leão equipar com uma camisola desenhada por si, poderia ser contemplado com uma Gamebox para a época e uma camisola autografada por todo o plantel. Last but not least and above all, incluído no pacote, uma visita aos balneários das cheerleaders (na altura das banhocas).
Pensem nisto.
Já imaginaram uma camisola desenhada e escolhida por nós?
Seria brutal! E mais uma maneira de aproximar clube e adeptos, fazendo-os sentir parte do mesmo.
Muito daquilo que vai ser o dia é definido no momento em que se acorda. A primeira acção matinal desencadeia uma sucessão de novas acções cujo corolário se torna, muitas vezes, imprevisível.
Molhar o pincel pela manhã pode conduzir aos chuveiros das cheerleaders ao anoitecer.
Grande Sporting!
Soltem-se os Picassos!
https://osecretariodoacosta.wordpress.com/2013/11/27/soltem-se-os-picassos/
12 Junho, 2015 at 21:15
ERA DE VALOR!
12 Junho, 2015 at 18:46
Alguém que só agora desse pelo post poderia achar que o título se refere ao facto de Godinho Lopes, “Nobre” Guedes e Pedro Sousa irem testemunha contra o Sporting no caso da Doyen.
Mas não, afinal é mesmo só sobre roupa…
12 Junho, 2015 at 18:49
Por acaso gosto da camisola, às riscas podiam ser um verde mais vivo e aposto que aquilo não é creme mas sim uma espécie de dourado.
Agora em relação aos calções gostava que voltassem os pretos.
Mas os gostos são gostos e nem toda a gente pode gostar do mesmo.
SL
12 Junho, 2015 at 18:57
Por falar de camisolas, ando há anos atrás daquelas camisolas antigas do Sporting de algodão com gola redonda ou com cordão no decote.
Alguém sabe onde posso encontrar?
12 Junho, 2015 at 19:39
Depois do que foi a discussão do ano passado sobre os calções (e o que se aprendeu e apreendeu sobre isso), descobri que segundo os estatutos, basta o equipamento ser verde. Não diz nada sobre calções pretos, não diz nada sobre camisola às listras.
Dito isto, penso que:
deveria estar descrito nos estatutos que o primeiro equipamento deverá ser ou listrado com 6 (ou 7) listras ou bi-partido e ter, obrigatoriamente, calões pretos.
O segundo equipamento pode ser outro (mais comercial);
E o terceiro será o contrário do primeiro, com calções brancos – ou seja, no caso de ser o primeiro ser o listrado (com calções pretos) ou 3º deve ser bi-partido (com calções brancos). Se o Stromp é o primeiro (com calções pretos), o 3º deverá ser o listrado (com calções brancos).
Como disse na altura repito agora: é da nossa identidade que falamos e não de gostos.
12 Junho, 2015 at 19:40
Merda de telemóveis… Só erros.
12 Junho, 2015 at 19:59
…
12 Junho, 2015 at 20:01
Gosto deste equipamento! Muito mais bonito que o deste ano, só falta calções pretos ou brancos.
12 Junho, 2015 at 20:31
Cum caralho, mas calções brancos como caralho?
13 Junho, 2015 at 1:45
Calções brancos? Porra….
12 Junho, 2015 at 20:18
Considero que camisola é bonita, num estilo english.
Calções: pretos ou verde muito escuro-
Liondamaia dixit
12 Junho, 2015 at 20:57
1. Isto não são teasers, isto são falsos kits postos a circular na internet por pessoas que não tem mais nada que fazer e que não passam de atention seekers nas redes sociais…
2. Um verdadeiro Sportinguista não se deve dar a isto, deve deixar bem claro que se trata de um kit de camisola ficcional e não ir pela palhaçada de tentar fazer dos outros parvos…
3. É altamente irritante ver que há pessoas que criam paginas falsas no facebook com nomes de jogadores, com nomes inclusivamente do canal Sporting para depois promoverem tretas como esta e endarem a fazer dos mais distraídos parvos…
Alias tenho bem claro, que na maioria dos casos, este tipo de actuação é de má fê, busca servir-se do interesse pelo Sportinguismo para certos interesses obscuros, tentam agora captar muitos subscritores, para quiçá um dia mais tarde poderem usar esses blog’s e paginas de facebook num cenário eleitoral ou para difundir noticias falsas que possam desestabilizar o clube…
Cuidado com eles…
Um Sportinguista que se prese, tenta estar atento, não precisa de andar a fazer passar-se por alguém do clube, nem andar a enganar outros Sportinguistas, porque as pessoas que fazem isso, não servem o Sporting, servem-se do Sporting…. e há muitos que o fazem, tenham vergonha!
12 Junho, 2015 at 20:59
Sim, sim e sim! Se for esta a camisola escolhida.
12 Junho, 2015 at 21:07
Em resposta ao titulo do post : Sim , sim e sim !
Partilho da opinião da maioria ; é bem conseguida e muito melhor que a treta do verde demasiado claro da época passada, com um tecido finissimo que era um horror e só servia mesmo para o verão.
Como 2º equipamento vamos ter a linha Macron de Itália vejam o equipamento da Lazio:
http://www.footyheadlines.com/2015/05/lazio-15-16-kits.html
todo verde com o degradé branco na frente vai ficar muito sóbria e elegante
12 Junho, 2015 at 23:00
Esta é muito do meu agrado.
🙂
12 Junho, 2015 at 23:01
http://www.verdebranco.net/images/SCP_1011_fake9899_vorn.jpg
13 Junho, 2015 at 0:24
Positivo :
O verde do SCP voltou!
E pronto
13 Junho, 2015 at 0:25
E as 6 listas!
13 Junho, 2015 at 0:29
Negativo:
– a lista amarela tira me do sério.
– manguinha branca tira-me do sério
E ainda nem vi o que fizeram às costas.
Veredicto : não não não
Nota: se quiserem fazer linhas amarelas nos alternativos, força.
Deixem o principal em paz.
Porque complicar ?!?
Principal verde e branco, 6 listas calção preto, meias listadas (mas aceito pretas !)
Alternativa stromp e uma alternativa toda preta !!!
13 Junho, 2015 at 1:19
Concordo com deixar os sócios/adeptos decidir.
Em relacao a este exemplo, acho bem bonito mas entendo que é uma questao de gosto.
Agora fazer um post intitulado “Nao, nao, nao” é algo um pouco exagerado, para ser simpático. É uma camisola com listas verdes e brancas. Nao é exatamente amarela ou aos quadrados.
13 Junho, 2015 at 1:52
Macron ta a revelar-se uma boa merda…
13 Junho, 2015 at 12:36
Isto deve ter sido o Presidente pessoalmente a desenha-las. Não me parece uma pessoa com muito bom gosto.
16 Junho, 2015 at 0:39
No equipamento principal está a identidade e a história do clube por isso como sócio com 25 anos de filiação clubística “exijo” meias listadas de verde e branco e calção preto! Nessas duas peças não tenho dúvidas. Este ano foi uma vergonha!
Quanto à camisola principal fica apenas a minha preferência e só essa: gostaria de uma camisola com grande número de listas e muito estreitas. Repito, é apenas o meu gosto a falar aqui…
Nota: seria interessante o Sporting lançar uma coleção de camisolas “retro” com maior significado histórico tal como o Celtic tem (ver na página oficial do Celtic Glasgow). Adoraria, por exemplo, adquirir em estado novo, o equipamento Stromp do Centenário da autoria da Reebok (a última marca de jeito que nos equipou).
Sobre o equipamento alternativo não tenho grande ideia fixa. Aceito que nos “surpreenda” ano após ano ora no bom, ora no mau sentido. Que funcione a criatividade e a imaginação dos “designers” nesse conjunto.
18 Junho, 2015 at 19:19
Não gosto nada desse.. muito pequeno o logótipo do SCP. E não não gosto.