Por muito que as imagens da Gala, muitas delas a dobrar de bonitas, ao ponto de eu achar que já tinha bebido além da conta, sejam mais frescas, o que continua a vir-me à memória é a expressão de Jorge Jesus aquando da sua apresentação. Perante mais de cinco mil pessoas – que o MaisFutebol transforma, pateticamente, em algumas centenas – Jorge Jesus pareceu-me genuinamente feliz. E face a um passado recente onde presidentes mentiam com o sorriso, face a um passado recente onde o bem estar eram vãs palavras atraiçoadas por trocas de galhardetes em manchetes de jornal encomendadas, esse pormenor roubou toda a minha atenção.
Do turbilhão sentimental provocado pelo vídeo de boas vindas ao sorriso de puto batido, passando pelo semblante mais carregado e consciente do peso da escolha que fez, na altura em que se dirigiu aos adeptos, Jorge Jesus pareceu-me plenamente comprometido com este clube. Com o nosso clube. E por mais que uma conta bem recheada nos faça sorrir, por mais que sentir-se a estrela do momento alimente um ego que está longe de ser comedido, tenho para mim que o comprometimento das pessoas com aquilo que fazem, é fundamental. Foi isso que me cativou e continua a cativar em Bruno de Carvalho, pese alguns exageros que não encaixam na minha personalidade, mas que tento compreender à luz da necessidade de ir buscar o rei da selva ao buraco a qual tinha sido confinado. É isso que me cativa em jogadores como Adrien ou Benedito, é isso que me faz bater pala a Slimani quando o vejo em campo, é isso que nos fez e faz passar tardes e noites a seguir o hóquei ou o andebol. Esse comprometimento, será, também, o que pulverizará os anticorpos que, naturalmente, possa sentir em relação a Jorge Jesus.
O que se me apresentou, ontem, começou a fazer esse trabalho. Se alguém duvidasse do porquê de ter escolhido o Sporting, o técnico deixou bem expresso que estava feliz por ali estar e que percebia a dimensão da tarefa que o espera. Acordar o Leão adormecido é o que todos queremos, embora, ao fim de dois anos de trabalho desta direcção, eu até ache que o que precisamos é de fazê-lo espreguiçar-se. Nós estamos acordados, sacudimos a juba, mas ainda não fizemos o stretching em que o corpo do bicho vai atrás, esticando as patas dianteiras , e se projecta para a frente num rugido que ecoa pela selva. É assim que eu encaro esta época: a época do rugido! A contratação de Jorge Jesus, o regresso de Manuel Fernandes e Octávio Machado (homens que conhecem perfeitamente o nosso futebol e ajudarão a blindar o grupo de trabalho) e a chegada de jogadores tarimbados e de inegável qualidade para as modalidades, mostram que é esse objectivo. Não será um vai ou racha, mas anda lá perto. Porque está na hora de deixar de fazer cócegas ou arranhões ligeiros de cada vez que atiramos uma patada. Precisamos, mas precisamos mesmo, de começar a rasgar carne de cada vez que o fizermos.
Agora, e já que gostamos tanto de dizer que “o Sporting Somos Nós”, é bom que metamos de uma vez por todas na cabeça que para conseguirmos dar essas patadas e deixar no chão os adversários que nos surgem, temos que caminhar todos juntos. Essa foi a frase chave da apresentação: caminhar + todos + juntos + perceber + que o Sporting é o mais importante. Simples. Bastaram dois minutos para passar a mensagem que será a base de tudo o que desejamos. É escrever isto, diariamente, num caderninho de duas linhas, para se ir entranhando melhor. Todos juntos. Pelo Sporting. Celebrando como loucos nas vitórias, fincando os pés e não recuando face às adversidades (que existirão, pese o crescente formigueiro na barriga perante a ideia de estarmos a trabalhar a sério para regressar às grandes conquistas). Se é para cerrar fileiras, já cá estou. E quando olhar para o lado, quero ver-te. A ti e a todos os Sportinguistas. Ou quase. Para que essa coisa que de caminharmos juntos se transforme, de uma vez por todas, num exército de Leões que rasgam quem lhes aparece pela frente e não quem avança a seu lado.
2 Julho, 2015 at 10:53
Eu ja tinha dito aqui para os detractores repararem bem na expressão de JJ no dia em que fosse apresentado! Afirmei que o seu Sportinguismo iria fazê-lo emocionar-se! Ainda bem que repararam e agora é isso mesmo… todos juntos, unidos, até à gloria!!!
2 Julho, 2015 at 10:55
Alguém me sabe responder porque razão não consigo encomendar a camisola Stromp no site do SCP?
2 Julho, 2015 at 10:59
A azia de Rui Pedro Braz: https://youtu.be/UmNRIEdfvQs
E um bocadinho da apresentação de JJ
2 Julho, 2015 at 12:33
O vídeo já foi eliminado e o Rui Braz já escreveu sobre o assunto. Acusou o toque. Ou melhor, sentiu a enrabadela.
2 Julho, 2015 at 12:35
Então deve ter sido de extintor…uma vez que o cu dele está tão aberto do Gonçalves que já não é qualquer enrabadela que ele sente alguma coisa…
2 Julho, 2015 at 11:00
Parabéns aos aniversariantes!
Grande texto Cherba, os meus sinceros parabéns!
Pessoal, apenas um desejo: que não concordem uns com os outros, tudo bem, ams não se insultem!
2 Julho, 2015 at 11:20
+1
2 Julho, 2015 at 11:00
Tinha muita expectativa com a apresentação do Mister (agora Master). E mais que o discurso improvisado e genuíno, para mim o mais simbólico é a forma como pega no micro e “enfrenta” os mais de 5 mil adeptos dominando o relvado à rockstar. Para mim foi suficiente para cortar qualquer linha ténue que pudesse ligar a sua imagem ao carnide. Jorge Jesus tem as virtudes e defeitos que todos conhecem. Mas a sua autenticidade e emotividade eram precisamente as peças que faltavam ao Sporting.
Eis que o Velho Leão começa a espreguiçar-se. Há uma brisa nova que percorre a savana e que lhe traz o odor familiar da carne fresca. Já sente o sabor metálico do sangue das presas na língua áspera. O seu rugido ouve-se muito para além dos limites do seu reino. Está dado o mote para a alcateia partir junta para a caçada.
2 Julho, 2015 at 11:01
Cherba,
no rescaldo da gala era de valor uma votação para eleger a leoa mais bonita da noite ou em alternativa votar no maior decote 😀
2 Julho, 2015 at 11:04
Tirando a Patrícia (foi a primeira) não decorei nomes por isso para mim é mais fácil ir lá por decote…
Curti o Branco até ao final do peito mas o roxo ou lilás ou o que era que vinha até abaixo do umbigo ganhou! heheheeh!
2 Julho, 2015 at 11:12
a Catarina não dá grandes hipóteses no que toca a decotes.
2 Julho, 2015 at 11:16
A Catarina apesar dos atributos estava muito pindérica. Mais um bocado e aparecia nua na gala. Vestido horroroso.
2 Julho, 2015 at 11:19
Duas notas:
1º Olhei foi mais para onde não havia vestido pelo que confesso que a nível de estética do próprio vestido…não estou capacitado para julgar…
2º Porque é que nos falta sempre um bocado…caraças pah…
2 Julho, 2015 at 11:22
Uma tipa que passa a vida a tentar equilibrar-se nos saltos altos e que se apresenta na gala daquela forma deve ter problemas de auto-estima.
2 Julho, 2015 at 11:25
Epah….fogo…gostava de me apresentar à menina…eu ajudo-a bem a levantar a auto-estima…
2 Julho, 2015 at 11:31
Sim, curto o air-bag… no Doubt about it. Mas, please…….. estavam ali sócios com mais de 75 anos de filiação. Mas querem provocar algum enfarte?
2 Julho, 2015 at 11:41
Devem ter gostado pouco devem 😉
2 Julho, 2015 at 11:45
Hehehehehe
2 Julho, 2015 at 13:56
Faltou a Filipa, essa sim é a minha preferida, tenho de ir mais vezes às roulotes antes dos jogos (das poucas vezes que posso ir ver infelizmente) eheheheheh 😀
2 Julho, 2015 at 11:22
Desculpem o modo tasca69.com, mas acho a Catarina Cardoso muito gira e dá ares da famosa pornstar Kristina Rose 🙂
2 Julho, 2015 at 11:24
Quero dizer que é parecida de cara, não confundir com outras coisas.
2 Julho, 2015 at 11:06
Como disse uma Leoa acima, vou sublinhar…General Cherba Guevara sou mais um soldado disponível de corpo e alma para fazer parte do braço armado na defesa do nosso Sporting!
Sei que há maneiras diferentes de encarar o clube, mas há maneiras que não revelam Sportinguismo mas sim reçabiamento e com esses nós não podemos contar nesta luta porque olham demasiado para os seus umbigos.
Esses vão estar á espera dum momento menos positivo para atacar, a esses …puta que os pariu, porque são piores que adversários!
Jorge Jesus estava genuinamente feliz e emocionado, não pude ir a Alvalade mas vi em casa na nossa SportingTV, e arrepiei-me, foi uma recepção fantástica que nem o próprio JJ estaria á espera, enfim, nós somos assim.
PS: os tipos do MaisFutebol não deixam de ter razão, eram umas centenas sim, eram 50 centenas ahahahahaha saloios esses cretinos!
SL
2 Julho, 2015 at 11:10
Todos juntos!
Acredito como a maioria dos Leões que aqui vem… Ser esse o caminho!
Tem sido o meu lema há mais de um anos!
Fico feliz por ter conseguido passar essa mensagem!
Agora só falta a dos 4 milhões!
Quanto a Nicks de transvestidos Lampiursos e tripeiros com má índole …. Nunca nos vamos ver livres deles.
Sao tipos que gostariam de ter nascido Sportinguistas… Mas que a bida foi lhes madrasta e tiveram que nascer galinhas Limpinhas ou dragões que comem fruta.
Todos juntos!
Todos juntos!
Todos juntos!
Viva o Sporting Clube de Portugal
2 Julho, 2015 at 11:13
Mais um grande texto, parabéns!!!
Quanto mais a comunicação social “bate” no nosso SCP mais eu gosto dele. E para os atacar tomei esta decisão:
Sou Leão há 38 anos mas só à cerca de mês e meio é que me fiz sócio e ao meu sobrinho de 2 anos também.
Quanto ao caminharmos todos juntos somos mais que as mães 🙂
Saudações Leoninas
2 Julho, 2015 at 11:16
Parabéns aos Leões do dia (tiveram azar…por 1 dia festejavam no mesmo dia que nosso grande amor 😉 )
2 Julho, 2015 at 11:18
Nunca o Sporting precisou tanto dos seus filhos. E o Jesus é um filho do Sporting.
E quando o nosso amor chama por nós, não há como recusar. Isto também serve para o Manuel Fernandes. O video expressou muito bem este sentimento.
Offtopic: fala-se no Teo Gutierrez…será? Por mim, até podia vir só com 5% do passe, interessa é que venha. Ele tem 30 anos, nunca será um investimento financeiro, será sempre um investimento desportivo. Aliás, quanto menos $ custar, melhor.
2 Julho, 2015 at 11:18
permitam que vos diga que há muito pessoal a precisar de usar o caderninho de duas linhas.
2 Julho, 2015 at 11:19
Bom dia.
Mais um grande texto de alguém que põe o sportinguismo acima de tudo: o nosso Cherba.
Queremos todos muito que tudo isto resulte, isso é inegável.
Sabemos também que uma das coisas que tem falhado é a estrutura que não tem protegido BdC, o qual também tem demasiado o peito às balas, quer por progagonismo que não enjeita, quer por necessidade de defender o clube não de inimigos imaginários, mas de inimigos reais.
Quanto à vinda do Jesus já se debateu bastante aqui. Penso que a receção ontem que ele teve não foi exagerada porque precisamos de um boost de motivação e ele também precisa de sentir que os sócios e adeptos do Sporting estão com ele. E sabemos receber bem quem se dispuser a dar tudo pelo clube. Como acredito (ou acardito) que o Jesus vai fazer. Por isso tudo o que seja para reforçar o entusiasmo pela equipa, para mim é positivo. É algo de irracional? Mas o nosso amor pelo Sporting também não o é ou deve ser? As paixões não se explicam, vivem-se. E todos devemos viver a nossa paixão pelo Sporting da melhor forma possível.
Quanto à vinda do Octávio. Inicialmente também me questionei. Mas ele tem conhecimentos da estrutura do Porto, poderá dar o peito às balas e numa óptica de reforço da estrutura poderá ter cabimento. Vou esperar para ver, mas não atiro pedras. E confio que venha com vontade de trabalhar a sério.
Em relação ao Manel, será bem vindo. Não apenas por ser um símbolo, mas porque acho que pode ser útil e além disso deixa de ter de levar com aquele ordinário do Rodolfo no programa da SIC que está sempre a faltar-lhe ao respeito e finge ser amigo dele. Além disso, não nos conseguia defender da melhor forma nesse programa. Mas o mais importante é o que poderá fazer no Sporting. Na altura da crise entre ele e o BdC houve erros de parte a parte. Ambos pensaram com os pés quando falaram – se bem que o BdC nunca disse que ele era o pior funcionário do clube, embora me pareça que a imagem era claramente escusada. Como as afirmações do Manel. Mas viremos a página. Eu defendo que analisar o passado só é útil para não se cometerem os mesmos erros no presente ou no futuro. E acredito que será o caso.
Uma palavra para a gala ontem: foi bonita e mais um grande momento de exaltação de sportinguismo. Parabéns a todos e sobretudo ao clube.
Neste dois dias teremos provavelmente também os primeiros anúncios de contratações reais para o nosso clube. Venham elas e que sejam poucas mas boas. SL
2 Julho, 2015 at 11:21
Entrevista de Octávio Machado de há quase sete anos no semanário Expresso e de que vos deixo por aqui um curioso excerto:
Expresso – Voltemos ao seu livro, onde assume que o maior erro da sua carreira foi ter saído do Sporting. Sabendo-se dos muitos anos passados no FC Porto e da forte ligação que sempre teve com o clube, esta sua afirmação tem a ver com a forma como a sua relação com Pinto da Costa se degradou ou é apenas uma análise do ponto de vista desportivo?
OM – No Sporting não acabei aquilo que tinha iniciado. Eu não estou muito vocacionado para as lutas internas, estou mais vocacionado para as lutas externas. Lutar com aqueles que fazem parte do meu grupo é algo muito difícil de acontecer. E que me custa muito. Por vezes, há posições que têm de ser tomadas e não há outra opção… O José Maria Pedroto disse-me uma vez que andar no futebol muitos anos acaba por nos tornar uns bichos insensíveis. E eu fiz muitas vezes períodos de retirada, de rejuvenescimento, de purificação se quiserem, para não perder a minha sensibilidade. Quando estive no Sporting, eu devia ter assumido claramente que tinha de ficar. Eu não estava em causa dentro do clube, mas tinha feito um grande trabalho ao Sporting se tivesse corrido muito mais cedo com Norton de Matos e companhia. Tinha poupado ao Sporting milhões de contos e o Sporting teria ficado muito mais perto de chegar ao título de campeão.
Expresso – Quer explicar melhor porquê?
OM – Em termos de história do Sporting, o que aconteceu depois da minha saída? O desperdício que houve nos anos seguintes… Mas eles sabiam que eu era assim e conhecendo-me como me conhecem criaram as condições para que eu, como sempre fiz, para não querer incomodar ninguém, para não participar em lutas internas, abandonasse Alvalade. Daí eu dizer que foi um grande erro, porque deixei aqueles jogadores à mercê deles. Estou a lembrar-me de um Oceano, de um Pedro Barbosa, de um Pedro Martins, de um Luís Miguel, de um Marco Aurélio, de um Naybet, de um Amunike… Eu devia era ter tomado duas ou três decisões de grande impacto, de grande força, e tenho a certeza de que o Sporting não teria passado aquele momento. Assumo que esse foi o maior erro da minha carreira.
Expresso – Era indispensável, para si, ‘correr’ com o Norton de Matos?
OM – Entrei no Sporting, um clube de risco para qualquer treinador, com um contrato de prestação de serviços. Ficaram todos muito admirados, mas era assim que eu queria. Sentir-me livre. Mas perante tanta irresponsabilidade deveria ter assumido claramente essa guerra e correr com eles. E tinha feito um grande serviço ao Sporting. Teria contribuído para que o Sporting não tivesse de esperar três anos para ser campeão nacional. Aquele grupo de jogadores que eu deixei era um grande grupo. Tinha duas ou três situações para gerir e era preciso correr com o Norton de Matos. E rapidamente. Aí não cumpri o meu papel para com o Sporting e peço desculpa por isso aos sportinguistas. Era impossível ao Sporting ou a qualquer clube ter êxito ou de estratégia futura com alguém com aquele pensamento e aquela forma de estar e de ser. O Sporting pagou uma factura elevadíssima e eu podia ter evitado tudo isso. Mas, insisto, nunca estive vocacionado para as lutas internas…
C a devida venia ao Leoninamente…
2 Julho, 2015 at 12:00
O lampião do Norton de Matos…como foi possivel a sua contratação? Quem conheça o episódio da mesma bem sabe o caricato que foi…
2 Julho, 2015 at 12:10
Os pormenores nao conhecço…sei q NdM entrou pela mao de Carlos Queiroz ja na era Roquete e qd o Otavio ganhou protagonismo apos levar a equipa ao 2 lugar, entrada champions e vencer no Porto apos 20 anos,
foi dado ao NdM poderes pa contratar jogadores como Bruno Gimenez e Carlos Miguel que foram um disparate a nivel de dinheiro e desportivo, que segundo o Otavio nem sequer pode opinar sobre se fazia sentido.
Mais ainda, o Otavio diz q se combinou os premios pa champions, demos uma tareia no Monaco 3-0 e que depois cortaram nos premios que isto afinal era mt caro…
2 Julho, 2015 at 12:28
Muito oportuna esta colocação da entrevista aqui Frost. E nós queremos é alguém para lidar com os inimigos externos. Até porque não faz sentido (agora) que existam inimigos internos…. SL
2 Julho, 2015 at 11:24
Zlatan esta livre!!
2 Julho, 2015 at 11:26
O que mais gostei no dia da apresentação foi da emoção sincera demonstrada pelo nosso treinador, como é possível que alguém
que está com aquela comoção esteja a pensar no no ex treinador,
a excelência das palavras de Jorge Jesus foi a sua sinceridade,
ele depois daquele vídeo falou com o coração e não com a cabeça.
Ainda bem que ainda há pessoas neste mundo que falam e
transmitem emoção.
2 Julho, 2015 at 11:29
GRANDE LEITURA!!!
Ta tudo dito!!!
SPORTING SEMPRE
SL
2 Julho, 2015 at 11:35
“Caminhar todos juntos” significa:
– Não ligar patavina à comunicação social, principalmente às fragéis tentativas de nos desmobilizarem;
– Defender em conjunto o Sporting Clube de Portugal e atacar em bloco os nossos adversários externos. Sem dó nem piedade;
– Não alimentar os trolls e croquettes que pairam por aqui. E não alimentar significa simplesmente não lhes responder. A experiencia ensina-me que a indiferença (e o silencio) acaba por calá-los;
– Estar presente (senão em corpo, pelo menos em espírito) em todas as missões pelo e para o Sporting;
– Apoiar incondicionalmente toda e qualquer decisão desta Direção. Porquê? Porque se tem demonstrado absolutamente inatacável!
– Ser o Muro de Betão que separa os Homens Líderes deste clube dos inimigos externos e internos;
– Apoiar o Clube sempre que pudermos, em todas as modalidades em todas as freguesias, no País inteiro! Essa é a nossa Força que mais nenhum Clube em Portugal tem;
– Ter Paciencia e Bom Senso. Esperar com, calma e desejar sempre o melhor.Esta época não vai ser fácil, vai ser muito mais exigente para todos nós, sócios e adeptos. Na minha opinião, o inicio de época, provavelmente vai defraudar um pouco, porque JJ vai levar tempo a ajustar o futebol ao desenho tático.
Portanto: APOIAR! APOIAR! APOIAR! VIVA O SPORTING!!
PS: gostei de ver o nosso Presidente em plano secundário. Faz bem à equipa e faz bem a ele. Neste momento, BdC tem os melhores Guarda-Costas: Jorge Jesus, Otavio e Manel.
2 Julho, 2015 at 11:43
+1
2 Julho, 2015 at 11:58
+1
2 Julho, 2015 at 11:36
Para quem não teve oportunidade de ver em directo:
https://www.youtube.com/watch?v=WyoXwrvAxk0
A segunda vinda
2 Julho, 2015 at 11:42
JJ tem traços da alguma arrogância é um facto. Ignoro se isso faz parte da sua personalidade na intmidade ou se é apenas para uso externo. Haverá quem não goste do estilo , de facto é algo a que não estávamos nada habituados.
As coisas mudam.
Qual era o treinador que acabado de ser apresentado se dirigia aos adeptos de modo como JJ o fez ontem?
JJ veio para ganhar .
Acabaram os tempos das falinhas mansas.
2 Julho, 2015 at 11:47
e atenção, para JJ falar da maneira que falou sabe com o que pode contar a nível de jogadores, estava demasiado seguro para falar daquela forma!
2 Julho, 2015 at 12:52
concordo!
2 Julho, 2015 at 11:53
Com Octavio e JJ passamos de repente a ter um conhecimento aprofundado dos meandros do futebol português e daquilo que se vai fazendo nos nossos rivais. Junta-se o Mf que irá transmitir toda a mística do que é ser Sporting e ter cultura de vitória no nosso clube. Além disso, os putos vão passar a andar mais na linha e vão retirar algum protagonismo em excesso ao presidente (que era chamado a apagar todos os fogos).
2 Julho, 2015 at 11:54
Artigo de opinião sobre a bela merda de reportagem sobre o antro de carnude q durará 3 dias e começou no dia de anos do Sporting.
http://itsprstupid.blogspot.pt/2015/07/a-vergonhosa-manobra-de-promocao-de.html
2 Julho, 2015 at 11:59
OFF: os novos equipamentos do Sporting. Calções brancos?
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=959226
2 Julho, 2015 at 12:19
Converge, nao viste o William ontem??
2 Julho, 2015 at 12:40
não, infelizmente, não consegui ver a Gala. Já agora: é possivel alguem colocar aqui a Gala Integral?
2 Julho, 2015 at 13:22
Pois…agora queres ir caça do decote….pois…diz que queres ver a surpresa para disfarçar! Ou que queres ouvir o gajo do trompete para perceber se as criticas fazem sentido ou não….
😛
2 Julho, 2015 at 14:04
eh eh eh …euqueroverasmanasgemeasdapatricia!# 😉
2 Julho, 2015 at 15:33
Converge a camisola não é esta que o rascord apresentou, ontem na gala a camisola que o WC trazia vestida as linhas das mangas estavam alinhadas com as do corpo da camisola e aqui nas do rascord não estão.
2 Julho, 2015 at 12:00
Tendo perdido o Jesus e a nomeação dos árbito,Os trolls coitados (depois do colinho), precisam dum ombro amigo
2 Julho, 2015 at 12:04
o Sporting devia ponderar uma opção sobre o atual técnico do Ac. de Viseu.
Neste momento não temos vaga mas é um dos técnicos em ascenção.
2 Julho, 2015 at 12:14
e também estar atento ao que faz Areias na equipa principal do vitória de guimarães.
2 Julho, 2015 at 12:10
1.º grande estratégia de comunicação na apresentação de JJ. Nada de muita conversa e assim agarrou os adeptos.
2.º Equipamentos bonitos.
3.º Boa estratégia de marketing a jogada do Martunis.
4.º Octávio Machado? Vou dar o benefício da dúvida.
5.º Gostei muito do que vi da Gala. Muito superior à do ano passado. Alguém me arranja um link para ver a gala toda, uma vez que só vi metade?
VIVA O SPORTING (e o CHILE) !!!!
2 Julho, 2015 at 12:26
HOJE BDC E JJ NO 5 PA MEIA NOITE
2 Julho, 2015 at 12:41
a sério?!
2 Julho, 2015 at 12:43
não é hoje, Migas. o Pedro Fernandes nao adiantou ainda a data.
O novo treinador do Sporting e o presidente do clube de Alvalade vão estar à conversa com Pedro Fernandes, anunciou o anfitrião das quintas-feiras no Facebook. Ao SAPO TV, o apresentador disse que ainda não há data definida para o encontro.
“Nunca imaginei que esta foto fosse possível. Eis os meus próximos convidados no 5 para a meia-noite!”, revelou o apresentador do talk-show da RTP1 na sua página de Facebook.
Não é a primeira vez que Bruno de Carvalho visita a sala do programa. O presidente do Sporting Clube de Portugal foi convidado de Pedro Fernandes em 2013, na semana do verbo “recarregar”.
_______________________________________________________________________________
2 Julho, 2015 at 12:55
Hoje o BdC vai estar na TVI…
2 Julho, 2015 at 12:57
Com o outro do Gonçalves?! o Brás?! Ou tipo no Jornal?!
2 Julho, 2015 at 12:28
E parabéns ao Diogo Bernardo e ao Pedro Filipe. Abraço para ambos.
2 Julho, 2015 at 12:36
Já recebi o novo cartão de sócio e finalmente deixa de ter a funcionalidade de cartão de crédito! A parte da frente só tem o Leão e os anos de sócio, por isso as cores são diferentes consoante o sócio tenha 50, 25 ou menos anos de sócio, como no anterior. A parte detrás tem um código de barras, a foto, o nome e número de sócio.
Como consequência da renumeração, vamos também ter Gameboxes novas para a época 2015/16, porque neste cartão tem de constar o número de sócio actualizado.
2 Julho, 2015 at 12:37
Parabéns ao Diogo Bernardo e ao Pedro Filipe!
Quanto à festa…do que vi, gostei…e muito!
Espero conseguir entretanto ver o resto (o facto de ter Vodafone TV não ajuda aos meus intentos) que, ao que parece foi melhor do que a parte que tive oportunidade de acompanhar.
Quanto aos regressos de Manuel Fernandes e Octávio Machado, limito-me a confiar em quem neles confiou. Talvez seja uma espécie de terapia de choque, de injecção de moral e espírito de missão que se pretende injectar no plantel
Espero que funcione!