Fogo!!! Dos nossos melhores jogadores e ainda por cima não temos um substituto direto (a não ser o Palhinha que também está lesionado… Quanto tempo de paragem para o Palhinha???) e ou adaptamos a tática ou um jogador (ir ao mercado é difícil buscar um jogador que se integre rapidamente e depois vai para o banco…)
PS: Acho que o Superleao está perdoado!
E ele ainda foi marcar a merda do penalti. Com a tíbia toda fodido. O outro lampaneirote do bernardo Silva estava cansadinho. Quero ver agora a imprensa a pôr o dedo nessa ferida. Isso é que era bom…
É do caralho culparem quer o jogador quer o Sporting!!!
O jogador queixou se aos responsáveis da federação que deduzo eu devem ter feito exames e tenham dado como apto.
Ora o jogador não consegue ver que tem uma fratura de stress (não é o mesmo que ter a perna partida!!!!) e deve ter querido continuar a jogar, confiando na palavra dos responsáveis da federação. O Sporting foi informado também que o jogador estava apto!!!
Aqui só ha um único responsável!!! A Fpf!!!! Que mentiram!!!! É processa-los!
Já li aqui que as três partes tiveram culpa, é lixado para caraças ter uma lesão destas na equipa e especialmente nesta fase, mas isso não é razão para começar logo a mandar postas de pescada tal qual um mestre de obras feitas. Ás vezes era fixe o pessoal refrear-se um bocado, em vez de começar logo a tecer conclusões precipitadas.
Uma pessoa deixa a porta de casa aberta num bairro fdd! Acaba assaltado! Porra…o culpado é sempre o gajo que vai e rouba a casa como é óbvio! Mas fds…não podiam ter trancado a puta da porta?! Não achas que o Sporting deve fazer um acompanhamento dos seus jogadores em todas as alturas! Mesmo um telefonema ou 2 durante as férias! Está tudo bem, as férias estão boas, há algum problema, etc, etc! Quanto mais enquanto estão na selecção do Mendes!
O maior culpado é o Dep. Médico da selecção do Mendes?! É….claro que é! Podíamos e devíamos minimizar estas merda?! Sim…
É isso mesmo! O Orelhas não sei mas sei que por exemplo os bufas do norte estão sempre em contacto com os jogadores deles! Até é algo que depois os faz sentirem-se rapidamente em casa e desejados e o crl…
Isso acontece em 2 jogos seguidos, no mínimo dizes ao teu dep. Médico para acompanhar a situação!
Isto aconteceu desde pai o 2º jogo! O William, ao final do jogo já sofria, agarrava-se à perna e tal…eu pensei que era só cansaço! O Sporting tem de ter maior cuidado do que eu que estou a ver o jogo!
Frost e Tiago eu percebo-vos mas se há o boletim clinico do jogador e dizem que não se passa nada queriam que fizessemos o que? Mandamos um representante do clube de hoje em diante a cada estágio da selecção para o levar a fazer exames apos cada treino e jogo?
A culpa é toda dos filhos de puta da federação! E a partir de hoje era processar a federação e impedir os nossos jogadores representarem a selecção nacional até se retratarem e nos compensarem financeiramente pelo sucedido!
Mas agora acusar de amadorismo? Podemos ter sido anjinhos, sim, dou-vos isso mas mais não.
Bastava ligarem com alguma regularidade a perguntar se está tudo bem, se se sentem bem e não estar a confiar no trabalho dos outros de fora! Uma palavra do William a dizer que está fixe mas doi isto ou aquilo…até ajuda a pressionar a FPF para tratar, a procurar seriamente o problema ou para estar constantemente ao corrente!
Para mim o amadorismo está em termos sido anjinhos! Quanto mais profissionais formos menos anjinhos somos…acho que usamos 2 palavras diferentes para dizer o mesmo! O que eu acho é que esta cena é uma cena de médicos…o Sporting deixa isso para o Varandas, que é boa pessoa e confia nos colegas de profissão como fazem todos! E por isso deixa andar…Se calhar a partir de hoje já acompanham a situação de outra maneira!
Para mim o que ainda escapa ao amadorismos ainda é o jogador! Disseram-lhe que não era nada, que nas férias lhe passava, ele não teve mais actividade intensa por isso não doeu mais e agora na pré-época apanha um pincel destes!
Volto a dizer…o Sporting é culpado?! Não…não é! Mas isto revela uma falha na organização que deve ser tapada e eu acredito que a partir de hoje o Sporting vai olhar para isto com outros olhos…
Eu compreendo que estejas fodido. Eu também o estou acredita! E não é por achar que sem o William perdemos já a Supertaça e começamos mal o campeonato! Fico fodido porque mais uma vez, uma entidade publica não mostra respeito nenhum para com o nosso Clube e nós já começamos a disparar em relação à direcção!
Mais uma vez, fomos anjinhos? Sim devemos ter sido! Mas falar de falta de acompanhamento e etc. é extrapolar o que não sabemos.
Qualquer dia é melhor começar a sair de casa sempre com cuecas de ferro porque nunca sei quando me podem tentar ir ao cu!
Eu pergunto-te…achas que o Real não fala todos os dias com o Ronaldo e com o Dep. Médico da selecção quando ele lá está?! Se o Ronaldo dá o mínimo dos mínimos sinais de algum problema físico achas que o Real não entra logo em acção e fica apenas à espera que a FPF comunique?!
Antes de estarem a bater no WC e no SCP, acalmem a passarinha.
Com certeza há protocolos.
O dep medico da FPF deverá comunicar que há um problema.
Numa situação dessas, o clube provavelmente pode pedir uma avaliação do seu corpo clínico.
Ora, essa comunicação por parte da FPF parece nao ter existido.
O jogador obviamente tem dores mas pressupoe duas coisas:
– a federação fez o seu trabalho e comunicou com o clube
– o dep medico da FPF diz-lhe isso é só umas caimbras , passa com as ferias..
o jogador fica tranquilo.
Mais, quem vos diz que o WC nao falou com o SCP?
mas, com certeza, terá desvalorizado a situação, dependendo do que lhe dizem na FPF
Fraturas de Stress são fraturas que ocorrem devido a uma sobrecarga repetida no osso.
O osso tem uma capacidade de tolerar as forças que lhes são impostas. Se uma força tem intensidade muito alta e o osso não consegue tolerar, ele quebra. Nessa situação temos uma fratura num evento único, similar ao que ocorre num acidente, queda ou pancada forte. Porém, quando o osso consegue tolerar a sobrecarga, mas ela acontece muitas vezes seguidas não dando ao osso a chance de se recuperar, então temos a Fratura de Stress.
Em geral, existem dois mecanismos pelos quais se inicia uma Fratura de Stress. O primeiro é pelo impacto que se distribui pelo osso (a cada vez que o pé toca o solo na corrida, por exemplo) ou que é sentido em um ponto dele. O segundo é pela ação de puxar que os músculos exercem no osso (o músculo está fixado no osso e, a cada contração, puxa o ponto onde está fixado). Conforme falamos, normalmente o osso tolera bem essa sobrecarga, mas em casos onde ela continua por muito tempo e/ou o osso não tem como se recuperar, se desenvolve a Fratura de Stress. Ocorrem microfraturas no osso que, se excessivas e/ou na falta de descanso, geram a lesão.
O principal sintoma de uma Fratura de Stress é a dor localizada que se inicia durante ou após o exercício, e que, caso o exercício não seja interrompido, se mantém ou se intensifica. Ou seja, o aquecimento do corpo não vai amenizar a dor da Fratura de Stress, como ocorre nas Tendinopatias de menor intensidade. A área em que ocorreu a fratura estará sensível ao toque, podendo haver inchaço no local.
Geralmente, o tratamento de uma Fratura de Stress envolve descanso, que basicamente significa evitar a atividade que desencadeou a lesão (por cerca de 6 semanas). Para certas fraturas, no entanto, tratamentos específicos como não apoiar o pé e/ou usar bota imobilizadora, ou mesmo colocação de fixação óssea, são necessários.
Em atletas, recomenda-se a realização de cross-training, ou seja, de atividades que não sobrecarreguem a região da fratura. Por exemplo, um atleta que teve uma Fratura de Stress na perna pode, por exemplo, realizar (com supervisão profissional) atividades de musculação para outras regiões do corpo, natação ou bicicleta estacionária. Isso serve para manter o atleta ativo, preservando seu condicionamento físico.
Alguns fatores predisponentes às Fraturas de Stress são:
. erros de treinamento esportivo: aumentar muito o volume de treinamento predispõe às Fraturas de Stress. Isso é observado, por exemplo, em corredores que aumentam sua distância de corrida semanal repentinamente. Pouco descanso entre as sessões de treinamento é outro erro.
. fraqueza muscular: indivíduos com músculos fracos não dissipam eficazmente a energia do impacto pelo corpo. Os músculos dividem parte do impacto, e se não são fortes a energia fica toda concentrada no osso. A fadiga muscular tem o mesmo efeito.
. sexo feminino: mulheres estão mais predispostas a desenvolverem Fraturas de Stress, especialmente se tiverem a “Tríade da Mulher Atleta” (combinação de alimentação inadequada, osteoporose e desordens menstruais).
. superfícies rígidas: a prática de atividades onde o piso é rígido favorece o surgimento de Fraturas de Stress.
. falta de condicionamento físico: uma pessoa com pouco condicionamento físico tem ossos relativamente mais frágeis do que se estivesse bem condicionada.
As Fraturas de Stress mais comuns ocorrem nos membros inferiores, ou seja, nos pés, pernas, coxa e bacia, mas determinados esportes apresentam incidência de lesões em membros superiores (por exemplo, nas costelas em remadores, no antebraço em esportes de raquete, dentre outros).
Está certo. Basicamente uma fratura de stress só poderia ter surgido em contexto de treinos repetidos ou de competição. Não poderia ter surgido em férias ou numa lesão contraída ontem no início do treino…
E FACIL QUEREM JOGADORES VAO J MENDES (NAO É ELE QUE USA A SELEÇAO COMO MONTRA!?)
por minha vontade qualquer jogador que fosse seleccionado só ia com a aprovação do nosso mister
já disse no post anterior e se o SCP JÁ TIVESSE NEGOCIADO O JOGADOR? Quem era responsável agora?
Isto é típico ninguém quis assumir a responsabilidade (mais uma vez a culpa será do corpo medico)de comunicar ao SCP e foi-se empurrando com a barriga ate não se poder esconder mais… gente sem tomates…
JÁ DIZIAM OS ANTIGOS
SE FIZESTE MERDA,
E CONSEGUES SORRIR.
E PORQUE TENS BOA DESCULPA,
OU ALGUÉM EM QUEM POR A CULPA.
Fdx, acontece-nos tudo! Depois do Ewerton só faltava o William… Ainda por cima o Rosell é um possível candidato muito fraquinho ao lugar. Vai ser um início de época muito complicado.
a FPF não ter detectado a lesão
o jogador não se ter queixado ao clube
o Sporting não exigir exames médicos antes dos jogadores seguirem para férias (é 1 dia…)
Espero que o Jesus não peça um reforço… este tipo de lacunas tem de ser desenrascado com o que há em casa.
O Rosell deve ir embora, e o Jesus terá de beber uns bons canecos antes de usar um trinco minorca como o A. Martins.
Sobram o Semedo, Slavchev e Adrien/Wallyson.
Terá de passar por aí.
Pela lógica de muito tasqueiro, o Sporting é a gaja boa que é violada porque se veste de maneira provocante. É o anjinho que deixa a porta de casa aberta, e assim sendo por esta lógica também, se iliba o ladrão.
O que me surpreende é que muita gente se acharia no direito de recorrer à justiça face a este caso de negligência, mas muitos opinion makers aqui da tasca já traçaram a sentença: não vale a pena ir para a justiça sequer, são os três culpados, nem vale a pena acusar a fpf, está visto que a haver amadorismo é da parte do Sporting.
Desculpem mas não consigo aceitar esta argumentação.
Só reforçar que se trata de uma fractura de esforço!! Ou seja, no dia-a-dia normal o William está na boa!! Não é uma clássica “perna partida” emque nem consegue andar!
O William tinha dores e informa os medicos da selecção que dizem que nao tem nada (provavelmente cansaço de muitos jogos nas pernas). O que é que William faz? Confia e vai de férias descansar e recuperar o corpo.
Chega de férias faz exames começa a treinar. As dores voltam e e ele informa os medicos do Sporting que descobrem a fractura. ONDE CARALHO É QUE O SPORTING E O WILLIAM TÊM CULPA??Póh caralho pah.
se o slvachev com o fisico conseguiu tombar o palhinha e manda-lo para o estaleiro.. então estou descansado.. jesus que perca umas horas valentes com o slavchev a ensina-lo a ser trinco e temos jogador.
Ora aí está o que eu penso. Já o ano passado sofremos por o WC ter estado no Brasil e não ter férias competentes e este ano foi novamente obrigado ao prolongamento dos trabalhos e a não ter férias que o recuperassem. Eu já o ano passado fiquei adepto do outro, os jogadores do Sporting não devem ir às selecções. Se os quiserem que tenham um outro tipo de comportamento para com o Sporting. SL
Foda-se 3 meses no estaleiro é demais…
Temos soluções,mas isto é péssimo 🙁
isto tresanda a negligencia médica:”O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clinico estava a par das queixas do jogador.”
podem ter diagnosticado a lesão mas omitido a importância da mesma ao jogador.
“O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico”
o joagador teve de sair perto de 5minutos durante um jogo e nao tem nenhum problema fisico? isto e mentir a descarada se nao fosse nada de grave tinha entrado de imediato
Estou como tú, também não me sinto bem com esta notícia, a única razão que me leva a encarar este novo problema com um meio sorriso é que já teve uma experiência anterior e que talvez desta vez saiba melhor resolver a situação.
Já não bastava o Sporting começar a 14 de Agosto (anos de casado e provável divórcio), chego de almoço a sobremesa é esta.
Agora que tomei um rennie já digeri melhor a coisa.
William e o Sporting não têm culpa nenhuma, são os fodidos no meio disto. E responsabilizar a federação (infelizmente) não vai dar em nada. Apenas mais umas trocas de comunicados.
Das duas uma… oportunidade fantástica para Wallyson e até Palhinha (não sei qt tempo tem de paragem)… ou força-se a venda do Slimani e compra-se um médio defensivo.
Pode ainda Jesus optar por JM mais recuado com Adrien … Slavchev … ou até Martins (duvido).
Ao frost e aos pseudomédicos, fisioterapeutas, etc., aconselho que googlem um bocado sobre fracturas de stress. Nem William, nem Sporting podiam ter evitado este desfecho. A FPF tinha outras responsabilidades.
Isto está a chatear-me, mas até que foi na nossa melhor área do campo.
Temos muita gente para aquelas posições, o problema é não são tão bons quanto o William.
O JJ deve conseguir arranjar alternativas, mas vai precisar mesmo de um central experiente JÁ para estabilizar a defesa.
O Sporting tem obrigatoriamente de apresentar reforços rápido e bem, tanto para acalmar os adeptos (gameboxes e camisolas dá muito dinheiro) como para estabilizar toda a equipa e tê-la pronta para este início de época que tem tudo para ser muito complicado e decisivo.
Vamos lá Sporting!
Esta merda só lá vai á lei da bomba, falta de respeito pelo William, pelo nosso clube e por todos nós.
Agora só resta a esperança que o William recupere a 100% para quando voltar ao onze arrebente de vez com os rivais semanais. As melhoras para ti William.
Por fim quero deixar aqui esta reflexão. Com uma maleita destas e jogou o que jogou, imaginem se estivesse a 100%? Até se passavam! Ca ganda máquina !
Como é possivel saber uma coisa destas só agora? O jogador mesmo de férias não devia ele fazer um teste ou informar o sporting que algo não estava bem? Dizer que a FPF sabia das dores … é o SCP dizer a todos os jogadores que vão à seleção, caso sintam dores avisem o clube e peçam ajuda, senão não recebem.
Agora os FPF lavam as mãos e perdemos um jogador que faz parte dos fixos a utilizar.
não sei o que pensar..
A culpa não me parece ser apenas da federação.. william estava lesionado.. claramente.. durante um jogo (Suécia fase de grupos) foi claro isso.. esteve vários minutos fora do relvado, e quando se lesionou deu a entender que não conseguia continuar.. la devem ter espetado alguma merda para o corpo do william para ele se calar de dores e continuar.. a final então foi notório que william não estava bem.. não conseguia correr, não conseguia ser william.. e ainda vão por o homem a bater o pênalti.. a federação sabia disto.. william sabia que não estava bem.. apenas não sabia o que era.. mas a federação fabia.. a federação sabia a gravidade do problema.. william doia-lhe a perna.. pensou que fosse algo leve, que com ginásio se resolveria. pessima a federação, como é habito, ja á muito tempo que deixei de acompanhar essa merda; e mal o william que antes de ir de ferias poderia perfeitamente se queixar e perder um dia para ser avaliado, podendo antes das ferias ser sobmetido ao que tivesse de ser, e podendo ter mais dias de ferias, mas ja no caminho certo da recuperação..
parte desportiva.. perder william é sempre mau.. dos melhores do plantel, mas ha males que vem por bem.. com esta lesão provavelmente os interessados vão se afastar.. ficando william 1 época no sporting a crescer com jorge jesus.. e sobretudo pelo facto de sermos obrigados a ter uma alternativa a william, coisa que ate agora não tinhamos.. no nosso subconsciente era william e mais 10.. não ha outro trinco.. assim somos obrigados a procurar uma alternativa valida para substituir william, pode ser internamente, se jesus acreditar que ha alguém capaz de fazer aquela posição com qualidade, ou através de uma contratação.. altura melhor para lesões é mesmo enquanto o mercado esta aberto..
para mim a solução esta dentro de casa.. ha pelo menos 3 jogadores com qualidade para serem alternativa valida ao william e a posição de trinco:
wallyson e slavchev tem imensa qualidade, e podem ser ensinados por JJ a fazerem aquela posição com altos níveis de eficiencia.. ambos tem fisico, muito próximos do de william, e qualidade técnica..
numa visão mais defensiva ruben semedo poderia ser uma opção bastante viável.. visto ser bastante forte fisicamente, e com qualidade..
havendo ainda o substituto natural de william, de seu nome palhinha mas que infelizmnte esta lesionado também..
como referi é mau perder william, mas por outro lado pode ser excelente em termos de futuro, podemos ganhar aqui um subestituto de william.. com tempo e espaço para aprender e jogar.. não ha jogadores insubstituíveis, não ha ninguém igual a william.. ha melhores e ha piores.. de certeza que vamos jogar com 11, e de certeza que ha imensa qualidade no plantel para essa posição.. haja coragem para apostar neles.. a supertaça não interessa para nada.. os jogos importantes são os do playoff da champions.. esses sim são os jogos importantes e que vão definir a nossa época.. a supertaça jogávamos com a B.
SL
agora é so accionar a compensaçao a que temos direito, portanto ainda vamos ganhar uns milhoes com o william sem precisar de o transferir 😀
ps: que sa foda a selaçao. era obrigar todos os atletas do nosso clube a terem caganeira na proxima convocatoria, em todos os escaloes! vamos ver quem precisa mais de quem, se nos se o inimigo . aposto que somos nos hahahah
Foi uma pena não terem sobrecarregado os bernardos, os cavaleiros e companhia com os penaltys, prolongamentos e 90 minutos sobre 90 minutos.
Se eles eram assim tão bons, bem que podiam ter feito esse sacrifício por Portugal.
É. Mas quando a coisa aperta quem é que se chega à frente?
Os jogadores do Sporting, claro. Aí se vê quem realmente tem qualidade (e caracter) e quem a compra em jornais. Mas isso tem um preço, e somos sempre nós a paga-lo.
Este país não merece o Sporting Clube de Portugal.
Merece os cavaleiros e os seus futeboles clubes.
È fodido mas deixemo-nos de dramas , dep. juridico que analise a possibilidade de processar a fpf e parece-me obvio que se tem de ir ao mercado por um md.
Incompetência pura ou incúria médica, eis os cenários possíveis (nenhum deles abonatório para o corpo clínico da selecção). Não acredito que uma coisa destas possa ter uma conduta dolosa associada.
Dadas as circunstâncias, creio que a indignação expressa deve agora prosseguir em duas acções: a) exigência de apuramento de responsabilidades clínicas e de consequente demissão do(s) envolvido(s); b) pedido de indemnização baseado na não comunicação ao clube de uma lesão contraída ao serviço da selecção.
Eu não acredito em teorias da conspiração. Eu não acredito em teorias da conspiração. Eu Não Acredito Em Teorias Da Conspiração. EU NÃO ACREDITO EM TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO. FILHOS DE UMA GANDA CADELA SARNOSA NÃO FORAM PARIDOS FORAM VOMITADOS NUM GUARDANAPO QUE LHES NASÇA UM PINHEIRO NO CU DE FORA PARA DENTRO
1º fodidos estamos todos
2º caraGo o Sporting na boca de ALGUNS nao sei para que foi processar o Paulo pereira cristovão porque da forma como alguns culpam o SPORTING nesta situação mais valia ter uns seguranças sempre atras dos jogadores porque são activos E TAL e tudo nos quer lixar …então quer dizer os culpados sao os jogadores e o Sporting ?… ah ok …. fogo pensem antes de escrever caraças …então o medico mente me e a culpa é minha ? opá
3º não joga o William joga outro Manel qualquer …caraças …” bulgaro ” tens a tua hipotese arrabenta nos treinos que o jasusssss confia em ti ….
4º bola para frente que atrás vem gente …. fonis pensem positivo porra !!!!!! SPORTINNGGGGGGGG
14 Julho, 2015 at 14:52
Rui Patricio
João Pereira / Paulo Oliveira / Tobias / Jefferson
Adrien / Wallyson
Carrillo / Mané /
Montero/ Slimani
11 só com pessoal que já cá está!
Este 11 chega para começar o campeonato sem William e para ganhar ao carnide!
14 Julho, 2015 at 14:53
Fogo!!! Dos nossos melhores jogadores e ainda por cima não temos um substituto direto (a não ser o Palhinha que também está lesionado… Quanto tempo de paragem para o Palhinha???) e ou adaptamos a tática ou um jogador (ir ao mercado é difícil buscar um jogador que se integre rapidamente e depois vai para o banco…)
PS: Acho que o Superleao está perdoado!
14 Julho, 2015 at 14:53
E ele ainda foi marcar a merda do penalti. Com a tíbia toda fodido. O outro lampaneirote do bernardo Silva estava cansadinho. Quero ver agora a imprensa a pôr o dedo nessa ferida. Isso é que era bom…
14 Julho, 2015 at 14:54
Se for preciso isto para acordar o leão adormecido… que seja!
Somos Sporting, já passamos por muito e conseguimos.
Cabeça erguida e fé em Jesus ( Wallyson vai surpreender os mais cépticos )
Ha confidencias estranhas mas de repente lembro-me do Wallyson nem a muito tempo dizer “O que Jesus fez com Matic pode fazer comigo”
14 Julho, 2015 at 14:54
*Coincidências
14 Julho, 2015 at 14:55
É do caralho culparem quer o jogador quer o Sporting!!!
O jogador queixou se aos responsáveis da federação que deduzo eu devem ter feito exames e tenham dado como apto.
Ora o jogador não consegue ver que tem uma fratura de stress (não é o mesmo que ter a perna partida!!!!) e deve ter querido continuar a jogar, confiando na palavra dos responsáveis da federação. O Sporting foi informado também que o jogador estava apto!!!
Aqui só ha um único responsável!!! A Fpf!!!! Que mentiram!!!! É processa-los!
Agora culpar o Sporting??? Fodasssse
14 Julho, 2015 at 14:58
O Sporting tem de funcionar 24 horas por dia , 7 dias por semana!
E falhou!
E sabes porque?
Confiou noutros….fodeu-se!
Metam uma coisa na cabeça…o Sporting so pode contar e confiar nele proprio!
14 Julho, 2015 at 15:10
E o Sporting tem que “funcionar” dentro do dep. médico da selecção também?
14 Julho, 2015 at 15:14
Acalma-te, caralho! Foda-se…
14 Julho, 2015 at 14:59
+1
Já li aqui que as três partes tiveram culpa, é lixado para caraças ter uma lesão destas na equipa e especialmente nesta fase, mas isso não é razão para começar logo a mandar postas de pescada tal qual um mestre de obras feitas. Ás vezes era fixe o pessoal refrear-se um bocado, em vez de começar logo a tecer conclusões precipitadas.
14 Julho, 2015 at 15:00
Uma pessoa deixa a porta de casa aberta num bairro fdd! Acaba assaltado! Porra…o culpado é sempre o gajo que vai e rouba a casa como é óbvio! Mas fds…não podiam ter trancado a puta da porta?! Não achas que o Sporting deve fazer um acompanhamento dos seus jogadores em todas as alturas! Mesmo um telefonema ou 2 durante as férias! Está tudo bem, as férias estão boas, há algum problema, etc, etc! Quanto mais enquanto estão na selecção do Mendes!
O maior culpado é o Dep. Médico da selecção do Mendes?! É….claro que é! Podíamos e devíamos minimizar estas merda?! Sim…
14 Julho, 2015 at 15:02
+1 Tiago! Ate parece que nao conhecem o bairro fodido em que vivemos…
14 Julho, 2015 at 15:07
É isso mesmo! O Orelhas não sei mas sei que por exemplo os bufas do norte estão sempre em contacto com os jogadores deles! Até é algo que depois os faz sentirem-se rapidamente em casa e desejados e o crl…
14 Julho, 2015 at 15:12
Fodasss as extrapolações fodem-me como o caralho!
Queres me dizer que ninguém do Sporting esteve em contacto com o jogador?
Inácio – ” William porque saiste do jogo mais cedo? Tas bem?”
William – “Doi-me a perna mas já fiz exames e os médicos dizem que estou apto!”
Fazes o que? Mandas o jogador vir embora e priva-lo de jogar a final de um europeu?
Epa não consigo dar-vos razão…
SL
14 Julho, 2015 at 15:21
Isso acontece em 2 jogos seguidos, no mínimo dizes ao teu dep. Médico para acompanhar a situação!
Isto aconteceu desde pai o 2º jogo! O William, ao final do jogo já sofria, agarrava-se à perna e tal…eu pensei que era só cansaço! O Sporting tem de ter maior cuidado do que eu que estou a ver o jogo!
14 Julho, 2015 at 15:08
Frost e Tiago eu percebo-vos mas se há o boletim clinico do jogador e dizem que não se passa nada queriam que fizessemos o que? Mandamos um representante do clube de hoje em diante a cada estágio da selecção para o levar a fazer exames apos cada treino e jogo?
A culpa é toda dos filhos de puta da federação! E a partir de hoje era processar a federação e impedir os nossos jogadores representarem a selecção nacional até se retratarem e nos compensarem financeiramente pelo sucedido!
Mas agora acusar de amadorismo? Podemos ter sido anjinhos, sim, dou-vos isso mas mais não.
SL
14 Julho, 2015 at 15:16
Bastava ligarem com alguma regularidade a perguntar se está tudo bem, se se sentem bem e não estar a confiar no trabalho dos outros de fora! Uma palavra do William a dizer que está fixe mas doi isto ou aquilo…até ajuda a pressionar a FPF para tratar, a procurar seriamente o problema ou para estar constantemente ao corrente!
Para mim o amadorismo está em termos sido anjinhos! Quanto mais profissionais formos menos anjinhos somos…acho que usamos 2 palavras diferentes para dizer o mesmo! O que eu acho é que esta cena é uma cena de médicos…o Sporting deixa isso para o Varandas, que é boa pessoa e confia nos colegas de profissão como fazem todos! E por isso deixa andar…Se calhar a partir de hoje já acompanham a situação de outra maneira!
Para mim o que ainda escapa ao amadorismos ainda é o jogador! Disseram-lhe que não era nada, que nas férias lhe passava, ele não teve mais actividade intensa por isso não doeu mais e agora na pré-época apanha um pincel destes!
Volto a dizer…o Sporting é culpado?! Não…não é! Mas isto revela uma falha na organização que deve ser tapada e eu acredito que a partir de hoje o Sporting vai olhar para isto com outros olhos…
14 Julho, 2015 at 15:22
Tiago,
Eu compreendo que estejas fodido. Eu também o estou acredita! E não é por achar que sem o William perdemos já a Supertaça e começamos mal o campeonato! Fico fodido porque mais uma vez, uma entidade publica não mostra respeito nenhum para com o nosso Clube e nós já começamos a disparar em relação à direcção!
Mais uma vez, fomos anjinhos? Sim devemos ter sido! Mas falar de falta de acompanhamento e etc. é extrapolar o que não sabemos.
Qualquer dia é melhor começar a sair de casa sempre com cuecas de ferro porque nunca sei quando me podem tentar ir ao cu!
14 Julho, 2015 at 15:24
Eu pergunto-te…achas que o Real não fala todos os dias com o Ronaldo e com o Dep. Médico da selecção quando ele lá está?! Se o Ronaldo dá o mínimo dos mínimos sinais de algum problema físico achas que o Real não entra logo em acção e fica apenas à espera que a FPF comunique?!
14 Julho, 2015 at 14:56
mais que o Sporting, o William deve estar super lixado com esta merda.
Incompetentes! não tenho palavras…
14 Julho, 2015 at 14:57
Antes de estarem a bater no WC e no SCP, acalmem a passarinha.
Com certeza há protocolos.
O dep medico da FPF deverá comunicar que há um problema.
Numa situação dessas, o clube provavelmente pode pedir uma avaliação do seu corpo clínico.
Ora, essa comunicação por parte da FPF parece nao ter existido.
O jogador obviamente tem dores mas pressupoe duas coisas:
– a federação fez o seu trabalho e comunicou com o clube
– o dep medico da FPF diz-lhe isso é só umas caimbras , passa com as ferias..
o jogador fica tranquilo.
Mais, quem vos diz que o WC nao falou com o SCP?
mas, com certeza, terá desvalorizado a situação, dependendo do que lhe dizem na FPF
14 Julho, 2015 at 14:59
Erro 1: William confia em alguem q nao o Sporting
Erro 2: Sporting confia noutros que nao no Sporting…
Continuem a errar se quiserem….
14 Julho, 2015 at 14:58
Fraturas de Stress
Fraturas de Stress são fraturas que ocorrem devido a uma sobrecarga repetida no osso.
O osso tem uma capacidade de tolerar as forças que lhes são impostas. Se uma força tem intensidade muito alta e o osso não consegue tolerar, ele quebra. Nessa situação temos uma fratura num evento único, similar ao que ocorre num acidente, queda ou pancada forte. Porém, quando o osso consegue tolerar a sobrecarga, mas ela acontece muitas vezes seguidas não dando ao osso a chance de se recuperar, então temos a Fratura de Stress.
Em geral, existem dois mecanismos pelos quais se inicia uma Fratura de Stress. O primeiro é pelo impacto que se distribui pelo osso (a cada vez que o pé toca o solo na corrida, por exemplo) ou que é sentido em um ponto dele. O segundo é pela ação de puxar que os músculos exercem no osso (o músculo está fixado no osso e, a cada contração, puxa o ponto onde está fixado). Conforme falamos, normalmente o osso tolera bem essa sobrecarga, mas em casos onde ela continua por muito tempo e/ou o osso não tem como se recuperar, se desenvolve a Fratura de Stress. Ocorrem microfraturas no osso que, se excessivas e/ou na falta de descanso, geram a lesão.
O principal sintoma de uma Fratura de Stress é a dor localizada que se inicia durante ou após o exercício, e que, caso o exercício não seja interrompido, se mantém ou se intensifica. Ou seja, o aquecimento do corpo não vai amenizar a dor da Fratura de Stress, como ocorre nas Tendinopatias de menor intensidade. A área em que ocorreu a fratura estará sensível ao toque, podendo haver inchaço no local.
Geralmente, o tratamento de uma Fratura de Stress envolve descanso, que basicamente significa evitar a atividade que desencadeou a lesão (por cerca de 6 semanas). Para certas fraturas, no entanto, tratamentos específicos como não apoiar o pé e/ou usar bota imobilizadora, ou mesmo colocação de fixação óssea, são necessários.
Em atletas, recomenda-se a realização de cross-training, ou seja, de atividades que não sobrecarreguem a região da fratura. Por exemplo, um atleta que teve uma Fratura de Stress na perna pode, por exemplo, realizar (com supervisão profissional) atividades de musculação para outras regiões do corpo, natação ou bicicleta estacionária. Isso serve para manter o atleta ativo, preservando seu condicionamento físico.
Alguns fatores predisponentes às Fraturas de Stress são:
. erros de treinamento esportivo: aumentar muito o volume de treinamento predispõe às Fraturas de Stress. Isso é observado, por exemplo, em corredores que aumentam sua distância de corrida semanal repentinamente. Pouco descanso entre as sessões de treinamento é outro erro.
. fraqueza muscular: indivíduos com músculos fracos não dissipam eficazmente a energia do impacto pelo corpo. Os músculos dividem parte do impacto, e se não são fortes a energia fica toda concentrada no osso. A fadiga muscular tem o mesmo efeito.
. sexo feminino: mulheres estão mais predispostas a desenvolverem Fraturas de Stress, especialmente se tiverem a “Tríade da Mulher Atleta” (combinação de alimentação inadequada, osteoporose e desordens menstruais).
. superfícies rígidas: a prática de atividades onde o piso é rígido favorece o surgimento de Fraturas de Stress.
. falta de condicionamento físico: uma pessoa com pouco condicionamento físico tem ossos relativamente mais frágeis do que se estivesse bem condicionada.
As Fraturas de Stress mais comuns ocorrem nos membros inferiores, ou seja, nos pés, pernas, coxa e bacia, mas determinados esportes apresentam incidência de lesões em membros superiores (por exemplo, nas costelas em remadores, no antebraço em esportes de raquete, dentre outros).
14 Julho, 2015 at 15:57
Obrigado pelo esclarecimento.
14 Julho, 2015 at 17:07
Foi copy/past da net….vale o que vale!
14 Julho, 2015 at 18:30
Está certo. Basicamente uma fratura de stress só poderia ter surgido em contexto de treinos repetidos ou de competição. Não poderia ter surgido em férias ou numa lesão contraída ontem no início do treino…
14 Julho, 2015 at 14:59
E FACIL QUEREM JOGADORES VAO J MENDES (NAO É ELE QUE USA A SELEÇAO COMO MONTRA!?)
por minha vontade qualquer jogador que fosse seleccionado só ia com a aprovação do nosso mister
já disse no post anterior e se o SCP JÁ TIVESSE NEGOCIADO O JOGADOR? Quem era responsável agora?
Isto é típico ninguém quis assumir a responsabilidade (mais uma vez a culpa será do corpo medico)de comunicar ao SCP e foi-se empurrando com a barriga ate não se poder esconder mais… gente sem tomates…
JÁ DIZIAM OS ANTIGOS
SE FIZESTE MERDA,
E CONSEGUES SORRIR.
E PORQUE TENS BOA DESCULPA,
OU ALGUÉM EM QUEM POR A CULPA.
14 Julho, 2015 at 14:59
Fdx, acontece-nos tudo! Depois do Ewerton só faltava o William… Ainda por cima o Rosell é um possível candidato muito fraquinho ao lugar. Vai ser um início de época muito complicado.
14 Julho, 2015 at 15:01
É momento de nos unirmos todos!
Jogadores, responsáveis, adeptos e sócios!
Lembrem-se da final da Taça.
Não ganhamos com sorte, isso não existe para o Sporting.
Existe Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
De outra forma não seria à Sporting.
14 Julho, 2015 at 15:04
Esta merda é Murphy ao cubo.
Como é possível:
a FPF não ter detectado a lesão
o jogador não se ter queixado ao clube
o Sporting não exigir exames médicos antes dos jogadores seguirem para férias (é 1 dia…)
14 Julho, 2015 at 15:06
Espero que o Jesus não peça um reforço… este tipo de lacunas tem de ser desenrascado com o que há em casa.
O Rosell deve ir embora, e o Jesus terá de beber uns bons canecos antes de usar um trinco minorca como o A. Martins.
Sobram o Semedo, Slavchev e Adrien/Wallyson.
Terá de passar por aí.
14 Julho, 2015 at 15:10
quem é que nos sobra? Rosell, Wallyson, Slavchev e Ruben Semedo.
Jorge, vê lá o que consegues fazer.
14 Julho, 2015 at 15:10
Pela lógica de muito tasqueiro, o Sporting é a gaja boa que é violada porque se veste de maneira provocante. É o anjinho que deixa a porta de casa aberta, e assim sendo por esta lógica também, se iliba o ladrão.
O que me surpreende é que muita gente se acharia no direito de recorrer à justiça face a este caso de negligência, mas muitos opinion makers aqui da tasca já traçaram a sentença: não vale a pena ir para a justiça sequer, são os três culpados, nem vale a pena acusar a fpf, está visto que a haver amadorismo é da parte do Sporting.
Desculpem mas não consigo aceitar esta argumentação.
14 Julho, 2015 at 15:13
+1
14 Julho, 2015 at 15:16
+1
Só reforçar que se trata de uma fractura de esforço!! Ou seja, no dia-a-dia normal o William está na boa!! Não é uma clássica “perna partida” emque nem consegue andar!
14 Julho, 2015 at 17:17
Ora aqui está !!
+ 1
14 Julho, 2015 at 15:12
O William tinha dores e informa os medicos da selecção que dizem que nao tem nada (provavelmente cansaço de muitos jogos nas pernas). O que é que William faz? Confia e vai de férias descansar e recuperar o corpo.
Chega de férias faz exames começa a treinar. As dores voltam e e ele informa os medicos do Sporting que descobrem a fractura. ONDE CARALHO É QUE O SPORTING E O WILLIAM TÊM CULPA??Póh caralho pah.
14 Julho, 2015 at 15:13
Ou a selecção não é profissional????vamos andar a fazer exames medicos a todos os jogadores antes e depois de cada ida a selecção???
Ps: O Slavchev vai calar muita gente.
14 Julho, 2015 at 15:43
tenho a mesma esperança que tu sobre o Slav, o empalador
14 Julho, 2015 at 16:29
se o slvachev com o fisico conseguiu tombar o palhinha e manda-lo para o estaleiro.. então estou descansado.. jesus que perca umas horas valentes com o slavchev a ensina-lo a ser trinco e temos jogador.
14 Julho, 2015 at 15:14
o que isto quer dizer é que o William está há 2 anos sem férias… o ano passado esteve no brasil a ser gozado pelo paulo bento…
este ano foi gozado pelo rui jorge…
não dá…
os ossos não aguentam 2 anos sem descanso.
14 Julho, 2015 at 18:46
Ora aí está o que eu penso. Já o ano passado sofremos por o WC ter estado no Brasil e não ter férias competentes e este ano foi novamente obrigado ao prolongamento dos trabalhos e a não ter férias que o recuperassem. Eu já o ano passado fiquei adepto do outro, os jogadores do Sporting não devem ir às selecções. Se os quiserem que tenham um outro tipo de comportamento para com o Sporting. SL
14 Julho, 2015 at 15:16
Lado positivo…..William não sai do Sporting esta época,palhinha dentro de 2 semanas está de volta.
14 Julho, 2015 at 15:17
Foda-se 3 meses no estaleiro é demais…
Temos soluções,mas isto é péssimo 🙁
isto tresanda a negligencia médica:”O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clinico estava a par das queixas do jogador.”
podem ter diagnosticado a lesão mas omitido a importância da mesma ao jogador.
14 Julho, 2015 at 15:30
“O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico”
o joagador teve de sair perto de 5minutos durante um jogo e nao tem nenhum problema fisico? isto e mentir a descarada se nao fosse nada de grave tinha entrado de imediato
14 Julho, 2015 at 15:19
OFF:
Montero foi pai pela segunda vez..
Sempre a facturar! 🙂
14 Julho, 2015 at 15:38
Isso não me parece boa notícia.
Pelo que vi a paternidade não lhe faz nada bem…
14 Julho, 2015 at 15:57
Tru… Tru… Mas pode ser que já esteja habituado…
14 Julho, 2015 at 18:50
Estou como tú, também não me sinto bem com esta notícia, a única razão que me leva a encarar este novo problema com um meio sorriso é que já teve uma experiência anterior e que talvez desta vez saiba melhor resolver a situação.
14 Julho, 2015 at 15:19
Só por causa desta merda…dia 9 o Slavchev vai virar uma galinha do avesso.
14 Julho, 2015 at 15:21
Merda do caralho. 3 meses sem o Sir William.
14 Julho, 2015 at 20:05
Medo não, mas toda a gente sabe que é um jogador influente. Aqui ninguém pode ter medo de nada, porque jogam 11 contra 11.
Mas também te digo, normalmente é uma excelente oportunidade para outros jogadores que querem provar trabalho, aparecerem.
E é praticamente uma certeza que isso acontecerá. Muita gente em Alvalade com vontade de aparecer, entres eles um tanque de guerra chamado Slavchev.
14 Julho, 2015 at 15:23
Já não bastava o Sporting começar a 14 de Agosto (anos de casado e provável divórcio), chego de almoço a sobremesa é esta.
Agora que tomei um rennie já digeri melhor a coisa.
William e o Sporting não têm culpa nenhuma, são os fodidos no meio disto. E responsabilizar a federação (infelizmente) não vai dar em nada. Apenas mais umas trocas de comunicados.
Das duas uma… oportunidade fantástica para Wallyson e até Palhinha (não sei qt tempo tem de paragem)… ou força-se a venda do Slimani e compra-se um médio defensivo.
Pode ainda Jesus optar por JM mais recuado com Adrien … Slavchev … ou até Martins (duvido).
14 Julho, 2015 at 15:23
Ao frost e aos pseudomédicos, fisioterapeutas, etc., aconselho que googlem um bocado sobre fracturas de stress. Nem William, nem Sporting podiam ter evitado este desfecho. A FPF tinha outras responsabilidades.
14 Julho, 2015 at 18:32
O William podia ter-se queixado das dores que de certeza tinha antes de ir de férias…
14 Julho, 2015 at 15:24
Ando stressado com a falta de bola. Será que tenho uma fractura?
14 Julho, 2015 at 15:26
Se calhar estás como o outro lãpião, o que ficou com uma rotura de ligamentos GRAVE à pala do JJ.
14 Julho, 2015 at 15:33
ahahhha
Essa foi priceless. Dá para meter baixa no trabalho?
Vou falar com os recursos humanos e dizer que tenho uma fractura em cada perna fruto do stress.
14 Julho, 2015 at 15:37
Olhe eu ainda hoje recebi uma “f(r)actura” da Endesa…
Mas não há duvida que se há aqui culpados (e tem de haver), eles estão na FPF…
SL
14 Julho, 2015 at 16:01
Eh pá… haja um momento de humor, no meio de tanta depressão!
Boa bravehart 🙂
14 Julho, 2015 at 15:25
Foda-se! Foda-se! Foda-se!
Ewerton, William e Palhinha todos lesionados.
14 Julho, 2015 at 15:26
Ponto de situação (temos de andar para a frente):
Isto está a chatear-me, mas até que foi na nossa melhor área do campo.
Temos muita gente para aquelas posições, o problema é não são tão bons quanto o William.
O JJ deve conseguir arranjar alternativas, mas vai precisar mesmo de um central experiente JÁ para estabilizar a defesa.
O Sporting tem obrigatoriamente de apresentar reforços rápido e bem, tanto para acalmar os adeptos (gameboxes e camisolas dá muito dinheiro) como para estabilizar toda a equipa e tê-la pronta para este início de época que tem tudo para ser muito complicado e decisivo.
Vamos lá Sporting!
14 Julho, 2015 at 15:26
Esta merda só lá vai á lei da bomba, falta de respeito pelo William, pelo nosso clube e por todos nós.
Agora só resta a esperança que o William recupere a 100% para quando voltar ao onze arrebente de vez com os rivais semanais. As melhoras para ti William.
Por fim quero deixar aqui esta reflexão. Com uma maleita destas e jogou o que jogou, imaginem se estivesse a 100%? Até se passavam! Ca ganda máquina !
14 Julho, 2015 at 15:37
E quando voltar vai render o dobro com o JJ 😉
14 Julho, 2015 at 15:26
Como é possivel saber uma coisa destas só agora? O jogador mesmo de férias não devia ele fazer um teste ou informar o sporting que algo não estava bem? Dizer que a FPF sabia das dores … é o SCP dizer a todos os jogadores que vão à seleção, caso sintam dores avisem o clube e peçam ajuda, senão não recebem.
Agora os FPF lavam as mãos e perdemos um jogador que faz parte dos fixos a utilizar.
É só merdaaaaa.
14 Julho, 2015 at 15:27
É azar, sim é .
Mas já que aconteceu o melhor mesmo é pensar positivo.
É bem mais fácil substituir William no 442 Jesus do que no anterior 433 mono.
E as soluções podem estar dentro do plantel porque, sim é mais fácil no esquema Jesus.
14 Julho, 2015 at 15:29
E sim também, se possível responsabilizar a treta da FPF .
Isto não pode ser só usar, estragar, mamar e os clubes que remendam a incompetência e a má fé.
14 Julho, 2015 at 15:28
Não se preocupem.
Algum “manel” há-de jogar no seu lugar.
😀
14 Julho, 2015 at 15:29
não sei o que pensar..
A culpa não me parece ser apenas da federação.. william estava lesionado.. claramente.. durante um jogo (Suécia fase de grupos) foi claro isso.. esteve vários minutos fora do relvado, e quando se lesionou deu a entender que não conseguia continuar.. la devem ter espetado alguma merda para o corpo do william para ele se calar de dores e continuar.. a final então foi notório que william não estava bem.. não conseguia correr, não conseguia ser william.. e ainda vão por o homem a bater o pênalti.. a federação sabia disto.. william sabia que não estava bem.. apenas não sabia o que era.. mas a federação fabia.. a federação sabia a gravidade do problema.. william doia-lhe a perna.. pensou que fosse algo leve, que com ginásio se resolveria. pessima a federação, como é habito, ja á muito tempo que deixei de acompanhar essa merda; e mal o william que antes de ir de ferias poderia perfeitamente se queixar e perder um dia para ser avaliado, podendo antes das ferias ser sobmetido ao que tivesse de ser, e podendo ter mais dias de ferias, mas ja no caminho certo da recuperação..
parte desportiva.. perder william é sempre mau.. dos melhores do plantel, mas ha males que vem por bem.. com esta lesão provavelmente os interessados vão se afastar.. ficando william 1 época no sporting a crescer com jorge jesus.. e sobretudo pelo facto de sermos obrigados a ter uma alternativa a william, coisa que ate agora não tinhamos.. no nosso subconsciente era william e mais 10.. não ha outro trinco.. assim somos obrigados a procurar uma alternativa valida para substituir william, pode ser internamente, se jesus acreditar que ha alguém capaz de fazer aquela posição com qualidade, ou através de uma contratação.. altura melhor para lesões é mesmo enquanto o mercado esta aberto..
para mim a solução esta dentro de casa.. ha pelo menos 3 jogadores com qualidade para serem alternativa valida ao william e a posição de trinco:
wallyson e slavchev tem imensa qualidade, e podem ser ensinados por JJ a fazerem aquela posição com altos níveis de eficiencia.. ambos tem fisico, muito próximos do de william, e qualidade técnica..
numa visão mais defensiva ruben semedo poderia ser uma opção bastante viável.. visto ser bastante forte fisicamente, e com qualidade..
havendo ainda o substituto natural de william, de seu nome palhinha mas que infelizmnte esta lesionado também..
como referi é mau perder william, mas por outro lado pode ser excelente em termos de futuro, podemos ganhar aqui um subestituto de william.. com tempo e espaço para aprender e jogar.. não ha jogadores insubstituíveis, não ha ninguém igual a william.. ha melhores e ha piores.. de certeza que vamos jogar com 11, e de certeza que ha imensa qualidade no plantel para essa posição.. haja coragem para apostar neles.. a supertaça não interessa para nada.. os jogos importantes são os do playoff da champions.. esses sim são os jogos importantes e que vão definir a nossa época.. a supertaça jogávamos com a B.
SL
14 Julho, 2015 at 15:31
agora é so accionar a compensaçao a que temos direito, portanto ainda vamos ganhar uns milhoes com o william sem precisar de o transferir 😀
ps: que sa foda a selaçao. era obrigar todos os atletas do nosso clube a terem caganeira na proxima convocatoria, em todos os escaloes! vamos ver quem precisa mais de quem, se nos se o inimigo . aposto que somos nos hahahah
14 Julho, 2015 at 15:32
Foi uma pena não terem sobrecarregado os bernardos, os cavaleiros e companhia com os penaltys, prolongamentos e 90 minutos sobre 90 minutos.
Se eles eram assim tão bons, bem que podiam ter feito esse sacrifício por Portugal.
É. Mas quando a coisa aperta quem é que se chega à frente?
Os jogadores do Sporting, claro. Aí se vê quem realmente tem qualidade (e caracter) e quem a compra em jornais. Mas isso tem um preço, e somos sempre nós a paga-lo.
Este país não merece o Sporting Clube de Portugal.
Merece os cavaleiros e os seus futeboles clubes.
14 Julho, 2015 at 15:32
È fodido mas deixemo-nos de dramas , dep. juridico que analise a possibilidade de processar a fpf e parece-me obvio que se tem de ir ao mercado por um md.
14 Julho, 2015 at 15:33
Incompetência pura ou incúria médica, eis os cenários possíveis (nenhum deles abonatório para o corpo clínico da selecção). Não acredito que uma coisa destas possa ter uma conduta dolosa associada.
Dadas as circunstâncias, creio que a indignação expressa deve agora prosseguir em duas acções: a) exigência de apuramento de responsabilidades clínicas e de consequente demissão do(s) envolvido(s); b) pedido de indemnização baseado na não comunicação ao clube de uma lesão contraída ao serviço da selecção.
14 Julho, 2015 at 16:18
Tudo dito!
14 Julho, 2015 at 15:33
Eu não acredito em teorias da conspiração. Eu não acredito em teorias da conspiração. Eu Não Acredito Em Teorias Da Conspiração. EU NÃO ACREDITO EM TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO. FILHOS DE UMA GANDA CADELA SARNOSA NÃO FORAM PARIDOS FORAM VOMITADOS NUM GUARDANAPO QUE LHES NASÇA UM PINHEIRO NO CU DE FORA PARA DENTRO
14 Julho, 2015 at 15:34
É assim em caso de desespero (não estamos) contrata-se alguém bom por empréstimo.
14 Julho, 2015 at 15:37
1º fodidos estamos todos
2º caraGo o Sporting na boca de ALGUNS nao sei para que foi processar o Paulo pereira cristovão porque da forma como alguns culpam o SPORTING nesta situação mais valia ter uns seguranças sempre atras dos jogadores porque são activos E TAL e tudo nos quer lixar …então quer dizer os culpados sao os jogadores e o Sporting ?… ah ok …. fogo pensem antes de escrever caraças …então o medico mente me e a culpa é minha ? opá
3º não joga o William joga outro Manel qualquer …caraças …” bulgaro ” tens a tua hipotese arrabenta nos treinos que o jasusssss confia em ti ….
4º bola para frente que atrás vem gente …. fonis pensem positivo porra !!!!!! SPORTINNGGGGGGGG