Diz que a equipa B empatou 1-1 com o Atlético. Diz que o Rubio continua a marcar golos. E que o Zezinho continua a ser opção.
Mais informações, façam o favor de chegar-se à frente.
p.s. – às 18h, “os crescidos” jogam contra o Mafra. Se houver um Tasqueiro infiltrado na Academia e já que o André Martins não pode levar o telefone para o banco, façam o favor de ir dando novidades.
16 Julho, 2015 at 0:14
Off: Estreia hoje, na rtp 1, a segunda temporada de “The following”, parece que não, mas podemos fazer uma analogia da série com o sistema do futebol português 🙂
16 Julho, 2015 at 1:09
Nunca, mas já que falamos de séries. Queria aproveitar para dizer que MR.ROBOT é uma série do caralho!
O pilot deixa-te completamente anestesiado pela perfeita realização do episódio
16 Julho, 2015 at 2:11
Acabado de ver um episódio de MR. Robot, passei por aqui só para ver se havia algo de novo, eis que aqui está. Coincidência e completamente contigo em como a série é de facto brilhante. Vou no 3º episódio e é sempre a crescer, não desilude e é altamente recomendável.
Boa noite à tasca e Viva o Sporting.
16 Julho, 2015 at 1:29
Naldo será reforço.
Defesa central que pertence à Udinese e jogou no Getafe na ultima época. Nao, nao é o Naldo do Wolfsburgo.
16 Julho, 2015 at 4:25
Quinze dias a fazerem uma lista e propostas aos cabeças de cartaz do brasileirão nos últimos anos, aqui a entusiasmarem a malta da Tasca e do universo leonino, com nomes como Dedé, Rhodolfo, Tolói, até mesmo Uvini ou um Sané, tudo internacionais e com excelentes referências, e alguns experientes no continente europeu, como Douglas (que é – diz-se, a prioridade de Jorge Jesus) e eis… Naldo! (Pois, não é o do Wolfsburgo).
Reforço? Não tem pinta de craque, mas tem um olhar assustador capaz de fazer parar a rotação do globo terrestre, é possante, consegue aguentar-se nas pernas com facilidade e desvia-se bem das bolas, é rápido, tem corrido à velocidade da luz de país para país, é um gigante no jogo aéreo, pelo número de vezes que viaja de avião, muito experiente, já esteve emprestado a dezenas de clubes, conhece de vista o Messi e o Cristiano só o viu ao longe. Jogador ‘fraquinho, fraquinho’, mas eu ‘acardito’ em milagres do Jesus. Devo ter tido azar nos vídeos. Se calhar é daqueles que vem para ser formado.
Espero que este ainda tenha que negociar o contrato…
PS. Diogo, guarda este post para em dezembro me dizeres que me enganei (Espero que sim). Obrigado.
16 Julho, 2015 at 5:04
Só comento quando for oficial. Até aí é pasquinada.