É um estádio bonito, novo, arejado
CSKA – Sporting Clube de Portugal
19h45
Arena Khimki

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Num final de tarde em que a temperatura deverá rondar os 15 graus, os 18 mil lugares do Arena Khimki deverão estar quase todos preenchidos com adeptos do CSKA, mas os Leões presentes mostrarão o porquê se sermos os melhores adeptos do mundo!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O CSKA mostrou, em Alvalade, o porquê de ser daquelas equipas muito complicadas de enfrentar. Maioria dos jogadores são experientes e perfeitamente identificados com um futebol de transições rápidas, onde os quatro jogadores da frente, de superior qualidade técnica, deixam em sobressalto qualquer defesa. Mas o que são de ameaçadores a contra-atacar, são de palermas a defender e com um árbitro a sério teriam saído de Alvalade com pelo menos mais um golo no saco e um ou dois jogadores expulsos.

Este homem é um Mister!
Leonid Slutsky tem ar de gajo que cortou os vizinhos às postas e os tem na arca há, pelo menos, dois anos. Treina o CSKA e a selecção russa em simultâneo e constatou o óbvio em 90 minutos: o Carrillo é um jogador do caralho!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O Musa é o agitador de serviço, com aqueles malditos piques que deixaram o João Pereira à toa e, na ala contrária, o Tosic é mesmo bom de bola quando lhe pedem para atacar. Mas o gajo que mexe os cordelinhos é o cabrão do Eremenko.

A vantagem de ter duas pernas!
Os centrais Ignashevich e Berezutski estão ao nível do Gladstone, mas com manhas e sabendo fazer faltas. Jogar no espaço entre eles e os laterais é meio caminho andado para os levar ao desespero.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este é um jogo para Leões de juba rija e muito da nossa época depende desta entrada na Champions. Estamos mais do que avisados para o que valem os russos e, penso, um dos segredos passará por não deixarmos que os extremos possam embalar com a bola controlada. Diz-se que poderás apostar num 4-2-3-1, com o Aquilani a dar apoio directo ao Adrien e libertando o João Mário para ser um apoio mais directo do Slimani, mas acho que vamos apresentar-nos com dois homens na frente e passando uma clara mensagem: não tarda nada estão a comer um golo! Diz ao pessoal que a cabeça tem que mandar mais do que as pernas e que é para continuar a correr mesmo quando as ditas pesarem chumbo (no domingo jogam outros, se for preciso!). Ah, e diz ao Jonathan, ao Mané e ao Gelson que dois deles vão marcar os nossos golos! The Champions, caralho! DaChaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaampioooooooooooooooooooons!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
CSKA – Sporting X 2