(entretanto, é esperar que a capa da Bola seja verdade, e que a do Jogo seja verdade – William e Ewerton já trabalham no relvado – e que seja mentira – Slimani novamente lesionado ao serviço da selecção)
(entretanto, é esperar que a capa da Bola seja verdade, e que a do Jogo seja verdade – William e Ewerton já trabalham no relvado – e que seja mentira – Slimani novamente lesionado ao serviço da selecção)
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
3 Setembro, 2015 at 7:47
A manchete mais cómica é a do Record
“Vieira segura Luisão”
Cedeu à tentaçao do Mogi Mirim, não é fácil!
3 Setembro, 2015 at 8:11
eu já não consigo rir-me com estas merdas, Trolha. Passa-se a mensagem que o Carrillo é um cabrão que só renova por dinheiro e o capitão cabeçudo, que anda há quatro épocas a ser aumentado porque todos os verões ameaça querer sair (só para a Roma foram dois anos seguidos), é sempre apresentado como o gajo que fica por amor ao emblema. Tal como o Gaitán, que ainda há três semanas estava de malas feitas e a bater o pé e acaba por ficar a troco de mais um ajuste salarial que é vendido como normal.
Se fossem só as lamparinas a comerem este filme encomendado, eu até percebia, mas vejo tanto leão a partilhar a refeição com os abutres que deixei de achar piada…
3 Setembro, 2015 at 8:37
A quantidade de manchetes feitas com as saídas de Luisão e Gaitan já roça a estratosfera.
Mas é assim que as coisas funcionam, do ponto de vista económico, para os jornais. Há que sobreviver.
Sabias que o Luisão pagava 20 mil euros por cada convocatória para o “escrete”? Incrível, não? Imagino quanto dinheiro não deve rodar por debaixo da mesa na “selecção das quinas”…
3 Setembro, 2015 at 8:41
não sei se era ele que pagava, se a Nike. Se não estou em erro, chegou a entrar um 11 em campo totalmente patrocinado pela Nike
3 Setembro, 2015 at 8:52
As coisas que vocês sabem…
Se isso é assim para a seleção do brasil, deve ser para todas as outras igual.
Sou mesmo um menino…
3 Setembro, 2015 at 11:23
Na selecção do Brasil é tão cara podre que toda a gente lá sabe mas é tipo…uma cena já demasiado instituída…é assim e pronto…
Eu soube umas historias boas foi quando perguntei a uns amigos brasileiros como crl o Kleber tinha sido convocado (foi convocado tipo na primeira convocatória depois de ter sido contratado pelo porco ou assim…)! E a resposta que levei foi que “era mesmo assim…quem pagava ia…”
Segundo consta por exemplo na selecção argentina metade também já são “discos pedidos”….
3 Setembro, 2015 at 10:23
É são absurdo isso que toda a gente que acompanhe minimamente a liga inglesa sabe que o Chelsea procurava um central rápido, jovem, alto e com futuro assegurado! E mesmo assim a altura era o predicado menos relevante! O Luisão!?!?!? Fds….é tão ridícula essa noticia…
3 Setembro, 2015 at 8:37
Capas de jornais sao..capas de jornais!
E uma categoria de papel muito similar a do higienico…..
3 Setembro, 2015 at 8:55
só se quiseres ficar com o cu em tonalidades babuíno…
3 Setembro, 2015 at 9:36
MEGA LOL!
3 Setembro, 2015 at 18:01
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
3 Setembro, 2015 at 8:45
O Sporting tem grandes planos para o Carrillo, acham mesmo que não vai renovar? No meio deste imbróglio a coisa mais importante é a vontade do peruano, e se o convencermos de que será uma das peças mais importantes do futuro do clube, ele renova.
Acredito que queira ser campeão, jogue a Champions com estatuto de campeão português, e queira sair pela porta grande, para um dos grandes de Espanha ou Inglaterra, e que dê para cima de 25M ao Sporting.
Acredito que Carrillo vai bater o valor record na venda de um jogador pelo Sporting. Só estou à espera da cláusula de 60M no novo contrato até 2020.
3 Setembro, 2015 at 8:57
e de ver o Pini a receber unicamente os 600 mil a que tem direito (valor da vinda de Carrillo para o Sporting)
3 Setembro, 2015 at 10:18
Isso é possível?! Aqui à um tempo aqui na tasca disseram que não, legalmente temos de comprar os 50% do passe ao Zahavi para podermos renovar…mas de repente não é a primeira vez que dizem que ele pode renovar à vontade que o Zahavi perde automaticamente os 50%….
Já não percebo nada disto…e esta é a chave do processo…
3 Setembro, 2015 at 10:32
Já pensaram que se o sporting combinar com o jogador a não renovação de contrato será que os tais 50% esfumam-se e o Sporting pagar esses € ao Carrillo em vês do Pinóquio. O Carrillo alem de ser aumentado, recebia um prémio de assinatura maior só para ele.
3 Setembro, 2015 at 10:40
Pois…também já perguntei mas parece que neste período de transição ninguém sabe muito bem legalmente como é que as coisas são…
3 Setembro, 2015 at 11:05
«o superagente israelita, que comparticipou na aquisição do internacional peruano, através do fundo Leiston Holdings, teria de receber 50 por cento do valor apurado numa eventual transferência . Ora, se o camisola 18 renovar contrato, Zahavi não terá direito a qualquer verba que não os 600 mil euros que desembolsou no momento da mudança do Alianza Lima para o Sporting.»
3 Setembro, 2015 at 11:12
Isso vem onde?!?! Foi isso que me disseram uns amigos com quem falei há uns dias…que se ele renovar o Zahavi está encavado e que só recebia o que investiu inicialmente e que possivelmente o Sporting até já teria pago esse valor! Mas outros disseram-me que o Sporting para renovar tem mesmo de comprar!
De inicio a mim não fazia sentido! A UEFA não podia estar à espera que os clubes que têm muitos jogadores com fundos, de um momento para o outro gastassem rios de dinheiro a comprar esses passes só para renovar…mas como me disseram que era mesmo assim…
Pois…olha não sei…já não percebo nada disto! Vou mas é ficar calado sobre o tema até se consumar o que quer que seja….
3 Setembro, 2015 at 11:15
Sim, Cherba, não tenho dúvidas que se a renovação for no final do contrato (ou eventualmente a partir de Janeiro) ele fica agarrado ao pau e recebe apenas os 600 k€. Mas, e se for agora? Não tenho essa certeza (mas era bem feito… por causa do que fez com o porquinho).
3 Setembro, 2015 at 11:23
a minha interpretação é que isto depende do acordo que foi feito: ele chegou-se à frente com 600 mil euros para o Carrillo vir para Alvalade e ficou acordado que teria direito a 50% de uma futura transferência. Isto seria válido para o contrato que foi feito e que termina em 2016.
Se o Sporting negociar a renovação e for assinado novo contrato com o atleta, o agente recebe por direito o dinheiro que investiu, mas não tem direito a nada mais pois não existe transferência.
Aliás, é assim que empresários e fundos ganham dinheiro: emprestam 600 mil, o gajo é vendido por 12 milhões e vão buscar 6 milhões. Só que por vezes fodem-se e a única garantia é que nunca perdem o dinheiro investido inicialmente.
3 Setembro, 2015 at 9:10
Parece-me que a situação do Carrillo só deverá ser definida depois de ser conhecida a sentença no caso da Doyen no TAS, porque só então o Sporting saberá as linhas com que se cose na relação com os fundos, pois as consequências vão muito para além da venda do Rojo e repercutem-se noutros jogadores que têm fundos com percentagens significativas dos passes de jogadores, como é o caso do Carrillo. Aliás, também por isso é que ao Sporting também não interessa vender o Adrien, ainda.
3 Setembro, 2015 at 9:14
Há duas situações contraditórias no caso Carrillo
1) O jogador não renovou até agora, o que me leva a pensar que não renovará. Não são muitos os jogadores que deixam o contrato chegar até ao último ano e durante esse mesmo ano renovam.
2) O jogador não saiu nesta janela de transferências, e isso leva-me a pensar que a possibilidade de renovar é capaz de ser real. Não ter saído, aparentemente, fode toda a gente, sobretudo os detentores do passe. Recordo que a proposta do Leicester representava uma valorização de 10x (1,2M para 12M) pelo que não tenho dúvidas que o zahavi queria mesmo que ele saísse e acredito também que o Sporting não impediria. Cada um levava 6M, o que para o Zahavi (que não pagou salários nem outros encargos) significava um retorno de 500% limpinhos. Portanto, se alguém neste processo deve estar fodido é mesmo o pinipon. É que o Sporting ainda pode tirar rendimento desportivo. E é isto que me deixa intrigado…
3 Setembro, 2015 at 9:18
3) Carrillo tem sido leal aos clubes que até agora representou, nunca saltitou de clube em clube. 6 anos no Alianza Peru, 5 no Sporting. Não é propriamente um saltimbanco.
3 Setembro, 2015 at 10:20
Mas o Carrillo pode renovar sem o Sporting comprar os 50% ao Zahavi?! Aqui à pouco tempo discutia isso aqui e disseram (com os links para as leis e cenas assim) que não…que tínhamos de comprar os 50% do Zahavi…
3 Setembro, 2015 at 9:19
“O Sporting está vendedor” – Rui Pedro Braz.
Termina janela de transferências. Jogadores vendidos: zero.
3 Setembro, 2015 at 9:28
O Rui Cagalhão Braz tem que alimentar o #MaisParvoíces de alguma maneira. O anti-sportinguismo primário de que sofre ajuda-o nessa missão lampiónica.
3 Setembro, 2015 at 9:57
É fodido. Depois ainda dizem que somos chorões.
Somos completamente manipulados nos media por este tipo de jornalismo. Rui Pedro BraZ é benfiquista fanático, sócio, e até já exerceu cargos dentro do benfica na área do futsal.
O gajo até escreveu, há 10 anos atrás, um livro chamado “O Ninho da Águia”.
Este tipo de jornalismo que faz é deliberado,, é sua escolha. Podia ser isento, mas não quer. O sonho de ter um cargo de destaque no benfica é grande demais.
3 Setembro, 2015 at 10:34
O rapazito confunde o jornalismo com os seus delirios lãmpionicos.
3 Setembro, 2015 at 11:12
Por isso precisa de pôr #MaisTabaco enquanto prepara as mintícias.
3 Setembro, 2015 at 9:27
Carrillo faz igualmente parte de uma das selecções da América do Sul mais promissores nos próximos 5 anos.
Já este ano só foram eliminados nas meias-finais da Copa América diante do Chile (que mais tarde se sagrou campeão), tendo inclusivamente ganho o jogo de 3ºs/4ºs lugares diante do Paraguai, por 2-0, com André Carrillo a marcar o primeiro golo.
https://www.youtube.com/watch?v=M4eEJq4Trcs
Carrillo será titular absoluto a curto prazo e começará a cimentar a sua posição como um dos jogadores mais importantes do balneário da sua selecção.
3 Setembro, 2015 at 9:30
Quão irónico é este lance do golo do Carrillo, em que é marcado um canto com uma bola tão arqueada. Se fosse o paneleiro sérvio do jogo de Moscovo tinha anulado o lance.
3 Setembro, 2015 at 9:32
Não era sérvio era checo embora fosse paneleiro na mesma.
3 Setembro, 2015 at 9:48
boas.
sobre Carrillo. leio montes de gente a dizer que o Carrillo não merece ser dos mais bem pagos porque para isso tem de mostrar compromisso e dedicação ao clube. ora, renovando à revelia de empresário e TPO, não será compromisso que chegue? está no clube há já 5 anos. sempre foi profissional, bom companheiro e, pelo que se vê, sempre fez bom balneário. nunca teve manifestações de desagrado mesmo quando saía debaixo de monumentais assobiadelas.
só entendo que Carrillo seja encostado se se comprovar uma teoria que li que ele poderia estar a fazer este jogo do querer renovar mas não poder para ir para o fc putas.
até ver, todas as informações são as de que o jogador quer renovar e quer continuar de verde e branco. o próprio Eduardo Barroso disse que sabia isso e que lhe foi dito em primeira mão (penso que por BdC). só ainda não tinha renovado porque o clube não se entendia com o Casareto e com o Zahavi.
sobre os fundos, o caso Doyen não tem nada a ver com o resto. o Sporting tem um litígio com a Doyen porque esta desrespeitou o contrato assinado e imiscuiu-se nas negociações. não sei qual é o problema com o Zahavi (nem sei se o Sporting lhe enviou ou não a tal carta). como não sei não me ou pôr a adivinhar…
3 Setembro, 2015 at 9:51
Para mim, é claro que houve mesmo corrupção. Seja na forma habitual ou com as novas manhas (apostas desportivas). E uma das provas é mesmo a nomeação da equipa de arbitragem para a segunda mão.
Recordo que o Mónaco teve queixas de arbitragem e a Uefa nomeou o Nicola Rizzolli, que é considerado actualmente como o melhor árbitro do Mundo. Para o jogo do Sporting, que na primeira mão teve erros ainda mais escandalosos que o Mónaco, foi nomeado um checo que ninguém conhece. A somar a isto, a expulsão do Proença do Comité de Arbitragem da Uefa precisamente nessa altura. Fica claro que não queriam um português, que até tem o apoio do Sporting na Liga, a questionar o cozinhado que andavam a fazer.
3 Setembro, 2015 at 10:00
Esse tema do Proença foi muito bem abafado. Nunca mais se ouviu nada sobre isso.
O que me fica na retina, é que na altura da informação sair, foi dito mais do que uma vez que não estava relacionado com o acumular de cargos em Portugal.
Se não estava relacionado com isso, então porque foi dispensado?
3 Setembro, 2015 at 10:10
Mais uma estratégia da propaganda. Toda a gente sabe que, factualmente, não há incompatibilidade (está nos regulamentos). Mas continuam a alimentar a ideia de que ele saiu porque candidatou-se à Liga. Aliás, esse assunto foi debatido no Dia Seguinte e foi precisamente por aí que os comentadores dos rivais pegaram, apenas e só para branquearem aquilo que foi uma premeditação com o objectivo de atirar o Sporting para fora da Champions.
Isto é querer fazer das pessoas parvas.
3 Setembro, 2015 at 10:33
E o Colina metido ao barulho….
3 Setembro, 2015 at 11:10
Por acaso desiludiu-me. Não tenho toda a informação, mas do que sei foram as declarações públicas dele que conduziram ao desfecho conhecido.
O que mais me irrita neste caso é o silêncio do fdp ex-basquetebolista e ex-porco Fernando Gomes. Como Presidente da FPF tinha obrigação de ter dito alguma coisa a defender o Proença. Era bem feito que lhe fizessem a folha na corrupta UEFA, à qual ambiciona presidir depois do corrupto Platini se mudar para a corrupta FIFA.
3 Setembro, 2015 at 11:30
“Collina não gostou que Proença fosse apoiado por clubes que defendem sorteio – A UEFA ficou desagradada ao saber que alguns dos clubes que apoiaram a candidatura de Pedro Proença à presidência da Liga, nomeadamente o F.C.Porto e o Sporting, defendem o sorteio dos árbitros.”
( Sim. Espero bem que o c…. do Fernando Gomes SAFODA! )
3 Setembro, 2015 at 11:27
Sobre o Proença não sei o que se passou mas digo-te…Colina é das MUITO MUITO MUITO poucas pessoas em quem confio no futebol…por isso não acredito que ele tenha alguma coisa a ver com cenas destas…
Não sei porque saiu o Proença, não sei o que aconteceu, se foi o Villar como amigo do Gomes que lhe fez o favor, se foi o Mendes que mexeu uns cordelinhos…não sei….no meio de tudo como te digo acho que o Colina é dos únicos em quem confio…
3 Setembro, 2015 at 11:31
E que por acaso até é contra o sorteio dos árbitros. Coincidência do c…..
3 Setembro, 2015 at 11:39
São todos….Colina, Proença, Gomes, Villar,…
Eu em teoria sou contra o sorteio….só sou a favor porque acho que os árbitros que temos são todos uma merda, porque quem os nomeia está no bolso do vieira e porque eles são uns vendidos…e se tivessem pouco tempo era mais difícil venderem-se! Se houvesse árbitros bons e muito bons e se quem os nomeia fosse isento e tudo mais eu era contra o sorteio…
Para mim o mais chocante não foi o Gomes ser contra o sorteio…foi a grande maioria dos clubes ser a favor e todos na FPF (incluindo a liga do duque) terem cagado para isso porque lhes “cheirou” a alguma coisa…
Assim como os fundos…eu não sou conta os fundos em teoria! Se fossem claros, se se comportassem de forma ética e tudo mais! Sou contra os fundos que existem porque o que há é lavagem de dinheiro, arranjinhos e tudo mais…
3 Setembro, 2015 at 11:59
Ora lá está :
“Para mim o mais chocante não foi o Gomes ser contra o sorteio…foi a grande maioria dos clubes ser a favor e todos na FPF (incluindo a liga do duque) terem cagado para isso porque lhes “cheirou” a alguma coisa…”
Acontece que a maioria dos clubes que apoiou o Proença é a favor do sorteio. Logo, o Proença, mesmo sendo contra ( no início) provavelmente teria que rever a sua posição, tornando-se no “rosto” dessa “luta”. Portanto : Fora de cena quem não é de cena.
3 Setembro, 2015 at 12:05
Pois….
3 Setembro, 2015 at 10:16
Sem tirar nem por…+1!
3 Setembro, 2015 at 10:12
1) Temos uma Tv q pode repetir a exaustao lances de jogadores nossos
2) Temos jogadores encalhados q custaram milhoes – labyad , viola e Rossel
3) A equipa B existe para rodar jogadores e disputa um campeonato c 42 jornadas!
Somando 1+2+3 tao a espera de q pa por a jogar estes gajos, por mts de videos na net e na sporting tv sobre cm sao fantasticos para os consegiir despachar em Janeiro?
3 Setembro, 2015 at 12:08
Rossel nem foi inscrito logo nem poderia jogar mas penso que deverá estar a caminho dos states. E também não pode ser comparado mesmo no que a salários diz respeito.
600.000 é diferente de 1,4M€ ou 2,0M€
Quanto aos restante concordo.