Muito obrigado Cherba pelo excelente trabalho!!! Ainda vou tentar ler tudo mais tarde… Mas do que li (takes 4 e 5) achei interessante e para mim era entrevista para vir no Jornal Sporting!
GOSTEI MUITO:
– Da importância dada aos adeptos…” a baliza das claques será a grande” (mas como este ano estou do lado oposto era bom que não se esquecessem de nós no topo norte!)
– Do destaque ao Gelson (parece ter tudo para ser o próximo grande extremo…mas ainda “há” Mané e Iuri)
– Do assumir da falha no jogo com o CSKA e da explicação…
-Do assumir do objetivo sem meias palavras e rodeios: #EuQueroUmSportingCampeao
NÃO GOSTEI:
– ” Ir para o Sporting não foi a minha grande oportunidade…impus as minhas regras”
– O A. Martins é mais um 2 avançado! Não consigo perceber isto…mas se calhar o problema também é meu…
– Fiquei com a sensação que B. Paulista vai neste ano ser um “Gauld”…espero que não e que tenha oportunidades especialmente enquanto William estiver lesionado.
A questão da “oportunidade” entende-se a partir do momento que o JJ salta do braguilha para o carnide e ali foi a sua oportunidade. Não vejo nada de mais… e não lhe retira ambição dizer isso.
O homem diz que é um apaixonado pelo treino, pelo jogo. Não vai ser no Sporting que se vai “acomodar” às suas ideias, como refere.
Há um pormenor que também retive. Quando se fala de eventuais atritos ocorridos entre Jesus e BdC na altura do jogo com o CSKA que logo na altura pareceu ridículo e noticiado pelo CM Jesus além de negar (aliás na entrevista nota-se grande sintonia entre os dois) diz que é a máquina do Carnide a funcionar e acrescenta : “já ocorreu no passado”. Todos o sabíamos mas temos aqui a confirmação de alguém que há pouco tempo estava no lado inimigo de como o Carnide usa a CS para nos desestabilizar…
Apenas acho que o record (aliás nenhum jornalixo desporto) não merece estes brindes..
Era entrevista para o jornal do Sporting.
Quem queria ler, comprava o nosso jornal.
Mil desculpas pelo OFF. Mas podem ir a este link e votar pelo sporting? Uma primita minha nos states luta desenfreadamente para se manter sportinguista no meio de lampiões…e não é fàcil.
Votem please: http://getwishboneapp.com/share/11671626
Obrigada.
Vivo no Canadà e embora viva perto da Academia de Toronto, os carnides aqui são impossiveis de aturar! Percebo a luta da tua prima e ja votei! Tenho um filho com 3 anos e somos ambos sócios! Amo tanto o Sporting como o meu filho e se tivesse de salvar um matava-me eu pk nao conseguia escolher, eheh!
Longe da vista mas sempre no coração! Sporting sempre!
Como é que se pode criticar o JJ por falar do Carnide?
Eu não entendo… Foram 6 anos da vida do homem. É natural que fale disso nos primeiros tempos… aliás, quando se fala de contra-informação do Carnide, vê-se que isto terá de ser um tema relativamente recorrente uma vez que a “intelligence” leonina ainda não está em velocidade de cruzeiro e JJ sabe dos podres em que o Carnide se movimenta. E terá de ser ele (se bem que poderia passar alguma dessa informação para o interlocutor ser o Octávio) a vir à tona para por a galinhada no seu lugar…
Se eu fosse resgatado para a civilização como lhe aconteceu a ele neste verão, eu também falaria do passado por comparação com o presente e futuro.
Veja-se, por exemplo, o caso da Andressa Urach… De “papável” (e não, não me refiro a que tenha possibilidades para vir a ser o novo Papa…) do CR7, agora diz que está muito mudada e tal e que já acredita em Deus e o catano… Mas não deixou de publicar um livro com a “benção” (e pelo menos 10% das receitas, claro) do Edir Macedo onde conta toda a sua vida de putaria e mau carácter onde fez de tudo (reforço TU-DO para que não haja interpretações dúbias da palavra) para ser famosa…
Às vezes há que exorcizar uns quantos fantasmas para poder seguir em frente. Neste sentido, acredito que seja muito mais fácil isso acontecer ao JJ que à antiga vice miss Bum-Bum…
Olá tasqueiros 🙂 ainda não li a entrevista, apenas absorvi as gordinhas.
Vim cá só para emborcar uns shots, pois tenho a mulher no carro à espera. Disse-lhe que tinha de ir à mata para arrear o calhau. Felizmente tive a sorte de ter um hotspot por aqui no meio do pinhal.
Que grande barrete aquele jogo de Sexta-feira. A nossa selecção não joga um caralho. Por mim, o Jorge Jesus devia invadir o relvado e arrancar o Nandinho de lá nem que fosse pelo cabelo. “Põe-te nas putas meu caralho! Não percebes nada disto!”. Pelo meio ainda levava um ou dois pontapés de raspão no cagueiro, para que desse à sola. O nosso treinador é mais umas das marionetes do sistema. Só que este, não percebe patavina!
Já penso isto há algum tempo… mas o Rui – caso eu fosse director desportivo do PSG – já estaria em Paris! Guardião de topo. Jovem. Com progressão pela frente. Melhor que o Serigu. PORTUGUÊS – Logo perfeito para que se criasse uma empatia/afectividade enorme junto da imensa comunidade portuguesa. Clube em condições de poder pagar 12-14 Milhões (por objectivos). Enfim… o Mendes é fedorento. É desonesto.
Danilo… não me fodam! Sim, é fisicamente um monstro. Defensivamente é capaz de vir a ser um bo jogador. E o resto?! Pois… Hoje um 6 tem de ter um bom equilíbrio entre destruir/construir. E nesse aspecto o Danilo está longe de ser aquilo que muitos consideram.
Éder… que perneta. Um exemplo descarado das promiscuidades do futebol.
Cherba… mete na minha conta. Tenho de arrancar. Fiquem bem. E de conduzirem não façam como eu.
Só mais uma coisinha… tanto tempo para a rtp passar o túnel ao Eliseu. Aquilo merecia todos os ângulos possiveis e imaginários. Pois aquilo foi uma comidela do cacete. E o futebol merece momentos assim. Felizmente que alguém já terá colocado no Vine a humilhação.
Há duas palavras que caracterizam a entrevista de Jesus ao Record: elucidativa e esclarecedora. Jesus diz o que acha, não teve papas na língua e pôs no papel a máquina de contra informação do Benfica. O comprometimento com BdC é total. Acho que o presidente já esperava Jesus há algum tempo, mais do que ninguém estará ele satisfeito por ter alguém a comandar a equipa com a mesma vontade e a mesma paixão que ele.
Em conclusão, uma entrevista pensada, com o propósito de por os pontos nos is, e no timing ideal.
Perdi a fé em.alguns sportinguistas… Foda-se … Não fodem nem deixam foder. Mudem de clube caralho … Sempre.com achismos de merda … Bacocos do caralho.
Leiam a puta da entrevista … Vale a pena. Ficarão a perceber que temos uma estrutura bem.montada, com gente de valor e que rema para o mesmo lado.
Dassss … Só taberneiros foda-se !
Desta entrevista tiro a seguinte conclusão, e faço o seguinte balanço:
BdC teve a tarefa hercúlea de 1) ter que construir de raíz uma excelente equipa técnica, 2) de descobrir uma equipa de jogadores de futebol de topo, e 3) de ter que arrumar a casa, administrativamente falando.
Começou pelo último ponto, foi fazendo a segundo, e agora, finalmente, parece ter acertado no primeiro (após duas tentativas bem honestas, mas que correram mal, cada qual à sua maneira, não tendo porém condicionado nenhum descalabro).
Agora JÁ ATINGIU o objectivo pelo qual eu votei nele: restituir a grandeza perdida ao Clube.
É só limpar o pó, ter paciência, e reforçar os flancos. Mas começa a ser tudo mais fácil… 🙂
“O atirador português João Costa conseguiu este sábado o segundo posto na final da Taça do Mundo de Tiro ISSF, na categoria 10 metros, ao conseguir uma pontuação de 196,5 na competição realizada em Munique.
Depois de ter conseguido o 8.º posto na fase de qualificação, com 573 pontos, os mesmos que o 9.º, o turco Ismail Keles, o português, campeão da Europa na disciplina de pistola a 50 metros e medalha de prata nos Jogos Europeus, a 10 metros, foi apenas superado pelo russo Vladimir Isakov, que conseguiu 200.7 pontos.
João Costa conseguiu já apurar-se para o Rio’2016, no que será a sua quinta presença em Jogos Olímpicos.”
No que respeita à Taça CERS, o Sporting, detentor do troféu, ficou isento dos 16 avos de final, estando já nos oitavos-de-final, fase em que defrontará – primeiro fora – o vencedor do embate entre os alemães do Cronenberg e os suíços do Uri.
«Nunca será um fundo ou empresário a dizer o que tenho de fazer»
R: Ficou surpreendido com o investimento do FC Porto?
JJ – Não sei se foi investimento… direto. Os dirigentes devem perceber a importância das parcerias, sem terem que colidir com os interesses de quem manda no clube.
R: Mas não gostava de ter 20 milhões para gastar num jogador como Imbula?
JJ – Claro! Mas gosto daquilo que Bruno de Carvalho faz: quem quiser investir tem de perceber que quem decide é o presidente e quem faz a gestão técnica e tática da equipa sou eu. Nunca será um fundo, ou um empresário que vai dizer aquilo que eu tenho de fazer. Zero! Nem tem hipótese de abrir o bico, tão pouco!
JJ é Leão.
Os Leões são assim mesmo,confiantes(e outras cenas,mas fico-me por confiantes)!Um líder tem de ser assim,apresentará quase sempre resultados positivos graças a essa mentalidade.JJ tem isso bem vincado porque efectivamente apresentou resultados,personalidades deste género chegam longe se conseguirem influenciar no grupo essa mentalidade.
Foi o que aconteceu no benfas,até sentirem que toda a atenção era dada ao “cérebro”,a “estrutura” ficou ciumenta…e agora está invejosa.
O “cérebro” tem um novo desafio,a vontade de provar a ele próprio e aos outros que é realmente bom(no matter where) é o catalisador natural.Curiosamente as manobras da “estrutura” ajudam bastante nesse aspecto…haters gonna hate,and that is goooood 😀
BdC demonstra mais uma vez ter o timing perfeito para contratar o treinador que ele quer,excelente nesse aspecto!
Eu estou a adorar isto tudo,sem hipocrisias,até porque a minha opinião em relação ao cidadão JJ é a mesma,se ele puser o pé na argola enquanto treinador do SCP a crítica será igual,até lá está tudo bem,o importante é o treino e o jogo o resto “é peaners”!
¡opɐƃᴉɹqo’,,sǝʇuǝɹɐdsuɐɹʇ,, sɐɥlɐʇɹoɯ ǝp ǝʇoɔɐd ɯn ǝ’olǝƃ ǝp soqnɔ Ɛ ɯoɔ oãɹᴉǝq ǝp ɐɔǝuɐɔ ɐɯn’ɹoʌɐxɐɟ ɐɹoƃɐ áɾ
too much boredom this weekend…
SL
Boa entrevista. Gostei especialmente como falou de Gelson (grande responsabilidade miúdo) e do Ruben e Palhinha, parecem ter sérias hipóteses de vingar às ordens de JJ. Gostei de como falou do Presi e dos fundos, defende as ideias do clube e isso e importante.
Não gostei de duas páginas de Benfica, já cansa
Uma coisa muito importante a reter na entrevista para muito bom adepto do Sporting que mal sai qualquer coisa na imprensa fica logo com o pito aos saltos. Era fazer e imprimir um post-it em doses industriais e oferecê-los a esses adeptos.
R: Houve ou não atritos entre os dois [JJ e BdC], no final do jogo em Moscovo?
JJ: Nada, isso é contrainformação. Isso é a máquina do Benfica a trabalhar. Ao longo do ano eles vão mandar notícias para vários jornais a tentar arranjar confusão com o Sporting. Eu já lá estive, isso passava-se comigo lá.
R: E o Sporting está preparado para lidar com isso?
JJ: Nesta altura ainda não, mas tem de preparar-se.
mas nao vos critico, até porque acredito que tenha sido uma vez sem exemplo, mas temos de ser mais fortes e nao reagir por impulso, e mesmo que um desses jornais faça uma entrevista ao nosso Presidente e ao nosso Treinador ao mesmo tempo, NÃO PODEMOS COMPRAR nem uma folha do jornal, à excepcao do Jornal Sporting claro.
como se viu, e em pouco tempo, todos tivemos acesso à entrevista por meio digital, mas o dinheiro que muitos SPORTINGUISTAS “doaram” já lá está na conta deles.
O SPORTING nao ganha nada de nada com estas entrevistas, a não ser esclarecimentos, e isso esclarece-se tambem a ler no computador.
É preciso ver que só comprarmos em ocasiões especiais em que se percebe que quem compra maioritariamente são sportinguistas isso dá uma noção ao jornal do que anda a perder quando falta ao respeito ao Sporting. Este é que é o verdadeiro ponto. Talvez essa reflexão se traduza no futuro por mais respeito para com o clube como todos desejamos.
Acredito que com ele podemos lá chegar. Essa meta, porém, tem um custo de que não gosto.
JJ é um egocentrista, tudo o que faz é primeiro feito em prol de si-mesmo e só depois em prol do Clube onde trabalha. Não me venham com as histórias de Sportinguismo que, entrevista a entrevista, conferência de imprensa a conferência de imprensa, procuro divisar e não encontro.
É um mercenário profissional. Os mercenários muitas vezes são úteis e as mais das vezes, perigosos.
O que me sossega é estar lá Bruno de Carvalho.
Há coisas que o Jorge Jesus “NÃO PODE SER AUTORIZADO A DIZER” Pergunto: – Quem o proíbe ?
Se marco Silva tivesse dito em conferências de imprensa ou entrevistas aquilo que Jesus já disse, não teria saído no fim da época. Tinha saído no início.
Marco Silva não tinha a experiência nem a personalidade de Jesus, experiência e personalidade que nos vão assegurar n vitórias, Disso não tenho dúvidas.
Agora, objectivamente, garanto-vos que Bruno de Carvalho tem engolido mais sapos apresentados por Jorge Jesus nestes poucos meses que aqueles que Marco lhe deu a provar num ano.
Eu JAMAIS contrtaria Jesus para treinador do Sporting mas, essa é outra história porque para mim, o caminho faz-se caminhando e Bruno de Carvalho tem um noção diferente. Para ele, o caminho faz-se sprintando e a prova é de obstáculos. Não interessa como se chega à meta. O importante é chegar lá hoje.
Jorge Jesus é um episódio que atravessa a História do Sporting mas, na História registam-se os resultados e com ele, não tenhamos dúvidas, os resultados vão aparecer no curto prazo. “Attached” um saco cheio de sapos australianos, daqueles gigantes e alguns venenosos.
6 Setembro, 2015 at 13:05
O último link não funciona
6 Setembro, 2015 at 13:08
Acabei de abri-lo. E amplia bem no telefone
6 Setembro, 2015 at 13:11
Muito obrigado Cherba pelo excelente trabalho!!! Ainda vou tentar ler tudo mais tarde… Mas do que li (takes 4 e 5) achei interessante e para mim era entrevista para vir no Jornal Sporting!
6 Setembro, 2015 at 13:16
GOSTEI MUITO:
– Da importância dada aos adeptos…” a baliza das claques será a grande” (mas como este ano estou do lado oposto era bom que não se esquecessem de nós no topo norte!)
– Do destaque ao Gelson (parece ter tudo para ser o próximo grande extremo…mas ainda “há” Mané e Iuri)
– Do assumir da falha no jogo com o CSKA e da explicação…
-Do assumir do objetivo sem meias palavras e rodeios: #EuQueroUmSportingCampeao
6 Setembro, 2015 at 13:20
NÃO GOSTEI:
– ” Ir para o Sporting não foi a minha grande oportunidade…impus as minhas regras”
– O A. Martins é mais um 2 avançado! Não consigo perceber isto…mas se calhar o problema também é meu…
– Fiquei com a sensação que B. Paulista vai neste ano ser um “Gauld”…espero que não e que tenha oportunidades especialmente enquanto William estiver lesionado.
6 Setembro, 2015 at 14:13
A questão da “oportunidade” entende-se a partir do momento que o JJ salta do braguilha para o carnide e ali foi a sua oportunidade. Não vejo nada de mais… e não lhe retira ambição dizer isso.
O homem diz que é um apaixonado pelo treino, pelo jogo. Não vai ser no Sporting que se vai “acomodar” às suas ideias, como refere.
6 Setembro, 2015 at 13:31
Há um pormenor que também retive. Quando se fala de eventuais atritos ocorridos entre Jesus e BdC na altura do jogo com o CSKA que logo na altura pareceu ridículo e noticiado pelo CM Jesus além de negar (aliás na entrevista nota-se grande sintonia entre os dois) diz que é a máquina do Carnide a funcionar e acrescenta : “já ocorreu no passado”. Todos o sabíamos mas temos aqui a confirmação de alguém que há pouco tempo estava no lado inimigo de como o Carnide usa a CS para nos desestabilizar…
6 Setembro, 2015 at 13:33
Ufa… ultima parte!
Porra, já não posso com o JJ!
É mandar embora… tou saturado de ler sobre futebol!
(I.M. ON)
6 Setembro, 2015 at 14:13
Jesus Superstar.
Acho que sim, desde que apresente títulos, pode vangloriar-se do que quiser.
No Sporting sempre existiram estrelas. Jesus é um grande treinador, e que mete o plantel em sentido.
Vamos, Sporting!
6 Setembro, 2015 at 14:19
Boa entrevista. ..
Nada de novidade, no entanto.
Apenas acho que o record (aliás nenhum jornalixo desporto) não merece estes brindes..
Era entrevista para o jornal do Sporting.
Quem queria ler, comprava o nosso jornal.
6 Setembro, 2015 at 14:48
Mil desculpas pelo OFF. Mas podem ir a este link e votar pelo sporting? Uma primita minha nos states luta desenfreadamente para se manter sportinguista no meio de lampiões…e não é fàcil.
Votem please:
http://getwishboneapp.com/share/11671626
Obrigada.
6 Setembro, 2015 at 15:19
Já lá fui e não custa nada… 🙂
6 Setembro, 2015 at 15:22
Obrigada
6 Setembro, 2015 at 18:10
Idem ” “
6 Setembro, 2015 at 15:24
Feito 😉
Ela que nunca desista pois mais vale poucos mas bons.
6 Setembro, 2015 at 19:43
Vivo no Canadà e embora viva perto da Academia de Toronto, os carnides aqui são impossiveis de aturar! Percebo a luta da tua prima e ja votei! Tenho um filho com 3 anos e somos ambos sócios! Amo tanto o Sporting como o meu filho e se tivesse de salvar um matava-me eu pk nao conseguia escolher, eheh!
Longe da vista mas sempre no coração! Sporting sempre!
6 Setembro, 2015 at 22:37
Obrigada a todos. Ela està muito feliz porque jà temos 86% da votação. Eu sabia que podia contar com a tasca e tasqueiros 😉
7 Setembro, 2015 at 4:15
Done
7 Setembro, 2015 at 9:31
Só hoje, mas espero que a tempo.
6 Setembro, 2015 at 15:08
Cherba, excelente trabalho a postar tudo isto, mas fica aqui um link do jornal em formato digital para quem qusier:
http://pt.calameo.com/read/004447365a24f2ecf1714
SL
6 Setembro, 2015 at 15:45
Já podias ter dito 😛
6 Setembro, 2015 at 15:36
Como é que se pode criticar o JJ por falar do Carnide?
Eu não entendo… Foram 6 anos da vida do homem. É natural que fale disso nos primeiros tempos… aliás, quando se fala de contra-informação do Carnide, vê-se que isto terá de ser um tema relativamente recorrente uma vez que a “intelligence” leonina ainda não está em velocidade de cruzeiro e JJ sabe dos podres em que o Carnide se movimenta. E terá de ser ele (se bem que poderia passar alguma dessa informação para o interlocutor ser o Octávio) a vir à tona para por a galinhada no seu lugar…
Se eu fosse resgatado para a civilização como lhe aconteceu a ele neste verão, eu também falaria do passado por comparação com o presente e futuro.
Veja-se, por exemplo, o caso da Andressa Urach… De “papável” (e não, não me refiro a que tenha possibilidades para vir a ser o novo Papa…) do CR7, agora diz que está muito mudada e tal e que já acredita em Deus e o catano… Mas não deixou de publicar um livro com a “benção” (e pelo menos 10% das receitas, claro) do Edir Macedo onde conta toda a sua vida de putaria e mau carácter onde fez de tudo (reforço TU-DO para que não haja interpretações dúbias da palavra) para ser famosa…
Às vezes há que exorcizar uns quantos fantasmas para poder seguir em frente. Neste sentido, acredito que seja muito mais fácil isso acontecer ao JJ que à antiga vice miss Bum-Bum…
6 Setembro, 2015 at 18:35
Criticas daqueles que gostam de escrever sobre o Carnide semana após semana, aqui neste espaço.
6 Setembro, 2015 at 15:59
Só para agradecer ao Cherba pelo trabalho. Nós, emigrantes sportinguistas, agradecemos.
6 Setembro, 2015 at 16:10
Olá tasqueiros 🙂 ainda não li a entrevista, apenas absorvi as gordinhas.
Vim cá só para emborcar uns shots, pois tenho a mulher no carro à espera. Disse-lhe que tinha de ir à mata para arrear o calhau. Felizmente tive a sorte de ter um hotspot por aqui no meio do pinhal.
Que grande barrete aquele jogo de Sexta-feira. A nossa selecção não joga um caralho. Por mim, o Jorge Jesus devia invadir o relvado e arrancar o Nandinho de lá nem que fosse pelo cabelo. “Põe-te nas putas meu caralho! Não percebes nada disto!”. Pelo meio ainda levava um ou dois pontapés de raspão no cagueiro, para que desse à sola. O nosso treinador é mais umas das marionetes do sistema. Só que este, não percebe patavina!
Já penso isto há algum tempo… mas o Rui – caso eu fosse director desportivo do PSG – já estaria em Paris! Guardião de topo. Jovem. Com progressão pela frente. Melhor que o Serigu. PORTUGUÊS – Logo perfeito para que se criasse uma empatia/afectividade enorme junto da imensa comunidade portuguesa. Clube em condições de poder pagar 12-14 Milhões (por objectivos). Enfim… o Mendes é fedorento. É desonesto.
Danilo… não me fodam! Sim, é fisicamente um monstro. Defensivamente é capaz de vir a ser um bo jogador. E o resto?! Pois… Hoje um 6 tem de ter um bom equilíbrio entre destruir/construir. E nesse aspecto o Danilo está longe de ser aquilo que muitos consideram.
Éder… que perneta. Um exemplo descarado das promiscuidades do futebol.
Cherba… mete na minha conta. Tenho de arrancar. Fiquem bem. E de conduzirem não façam como eu.
6 Setembro, 2015 at 16:14
Só mais uma coisinha… tanto tempo para a rtp passar o túnel ao Eliseu. Aquilo merecia todos os ângulos possiveis e imaginários. Pois aquilo foi uma comidela do cacete. E o futebol merece momentos assim. Felizmente que alguém já terá colocado no Vine a humilhação.
6 Setembro, 2015 at 16:37
Há duas palavras que caracterizam a entrevista de Jesus ao Record: elucidativa e esclarecedora. Jesus diz o que acha, não teve papas na língua e pôs no papel a máquina de contra informação do Benfica. O comprometimento com BdC é total. Acho que o presidente já esperava Jesus há algum tempo, mais do que ninguém estará ele satisfeito por ter alguém a comandar a equipa com a mesma vontade e a mesma paixão que ele.
Em conclusão, uma entrevista pensada, com o propósito de por os pontos nos is, e no timing ideal.
SL
6 Setembro, 2015 at 16:45
Perdi a fé em.alguns sportinguistas… Foda-se … Não fodem nem deixam foder. Mudem de clube caralho … Sempre.com achismos de merda … Bacocos do caralho.
Leiam a puta da entrevista … Vale a pena. Ficarão a perceber que temos uma estrutura bem.montada, com gente de valor e que rema para o mesmo lado.
Dassss … Só taberneiros foda-se !
6 Setembro, 2015 at 18:15
Acho que o Jesus diz que não temos estrutura.
Temos grandes infra estruturas e grandes profissionais.
O que não é a mesma coisa de ter uma grande estrutura.
Mas para lá caminhamos, não tenho dúvidas
Alias, sejamos ou não campeões este ano, não duvido que a próxima época é do SCP. A todos os níveis e desportos
6 Setembro, 2015 at 17:26
Desta entrevista tiro a seguinte conclusão, e faço o seguinte balanço:
BdC teve a tarefa hercúlea de 1) ter que construir de raíz uma excelente equipa técnica, 2) de descobrir uma equipa de jogadores de futebol de topo, e 3) de ter que arrumar a casa, administrativamente falando.
Começou pelo último ponto, foi fazendo a segundo, e agora, finalmente, parece ter acertado no primeiro (após duas tentativas bem honestas, mas que correram mal, cada qual à sua maneira, não tendo porém condicionado nenhum descalabro).
Agora JÁ ATINGIU o objectivo pelo qual eu votei nele: restituir a grandeza perdida ao Clube.
É só limpar o pó, ter paciência, e reforçar os flancos. Mas começa a ser tudo mais fácil… 🙂
SL
6 Setembro, 2015 at 17:32
Futsal: quase no intervalo, 2-0 cary x2
6 Setembro, 2015 at 17:33
x3
6 Setembro, 2015 at 17:39
Holanda a perder 2-0 na turquia!!! e ainda tem que receber a república checa que está a lutar taco a taco com a islândia pelo primeiro lugar.
Classificação neste momento:
Czech Republic 19
Iceland 18
Turkey 12
Netherlands 10
Latvia 4
Kazakhstan 1
6 Setembro, 2015 at 17:46
“O atirador português João Costa conseguiu este sábado o segundo posto na final da Taça do Mundo de Tiro ISSF, na categoria 10 metros, ao conseguir uma pontuação de 196,5 na competição realizada em Munique.
Depois de ter conseguido o 8.º posto na fase de qualificação, com 573 pontos, os mesmos que o 9.º, o turco Ismail Keles, o português, campeão da Europa na disciplina de pistola a 50 metros e medalha de prata nos Jogos Europeus, a 10 metros, foi apenas superado pelo russo Vladimir Isakov, que conseguiu 200.7 pontos.
João Costa conseguiu já apurar-se para o Rio’2016, no que será a sua quinta presença em Jogos Olímpicos.”
O rascord a omitir o clube do atirador!!!
6 Setembro, 2015 at 17:49
No que respeita à Taça CERS, o Sporting, detentor do troféu, ficou isento dos 16 avos de final, estando já nos oitavos-de-final, fase em que defrontará – primeiro fora – o vencedor do embate entre os alemães do Cronenberg e os suíços do Uri.
No futsal cavinato fez o 4-0. 17`34“ para acabar
6 Setembro, 2015 at 18:15
Ganhámos 3-0 em juvenis ao alverca.
No futsal a acabar estamos a ganhar 5-0, 3x Cary e 2x Cavinato
6 Setembro, 2015 at 18:26
Em futsal é um jogo treino?
contra quem?
6 Setembro, 2015 at 18:27
Em futsal é um jogo treino ou já é campeonato?
contra quem estamos a jogar?
6 Setembro, 2015 at 18:37
Campeonato, frente ao Gualtar
6 Setembro, 2015 at 18:27
Boas.
Excelente entrevista. Li agora na totalidade. Hoje comprei o record, dando um sinal àquela gente que qd interessa estamos cá.
Relembro quem critica que jesus não tem um blogue. É uma entrevista e quem a faz puxa constantemente para o tema benfica.
Bc ja sabia que ao contratar jesus não vinha só o treinador. É o pacote completo e chegaremos longe com esta… estrutura.
O homem é genuino. Adiante.
Já muito se falou, deixo uma nota. Ewerton será o titular com Oliveira. Basta estar bom. William patrão assim que voltar.
Para terminar, fds desportivo à Sporting. Estamos fortíssimos em todas as frentes.
Hoje muito bem o futsal masculino (enorme exibição do gr deles) e a seguir força miúdas!
6 Setembro, 2015 at 18:37
Gostei muito:
«Nunca será um fundo ou empresário a dizer o que tenho de fazer»
R: Ficou surpreendido com o investimento do FC Porto?
JJ – Não sei se foi investimento… direto. Os dirigentes devem perceber a importância das parcerias, sem terem que colidir com os interesses de quem manda no clube.
R: Mas não gostava de ter 20 milhões para gastar num jogador como Imbula?
JJ – Claro! Mas gosto daquilo que Bruno de Carvalho faz: quem quiser investir tem de perceber que quem decide é o presidente e quem faz a gestão técnica e tática da equipa sou eu. Nunca será um fundo, ou um empresário que vai dizer aquilo que eu tenho de fazer. Zero! Nem tem hipótese de abrir o bico, tão pouco!
6 Setembro, 2015 at 19:07
JJ é Leão.
Os Leões são assim mesmo,confiantes(e outras cenas,mas fico-me por confiantes)!Um líder tem de ser assim,apresentará quase sempre resultados positivos graças a essa mentalidade.JJ tem isso bem vincado porque efectivamente apresentou resultados,personalidades deste género chegam longe se conseguirem influenciar no grupo essa mentalidade.
Foi o que aconteceu no benfas,até sentirem que toda a atenção era dada ao “cérebro”,a “estrutura” ficou ciumenta…e agora está invejosa.
O “cérebro” tem um novo desafio,a vontade de provar a ele próprio e aos outros que é realmente bom(no matter where) é o catalisador natural.Curiosamente as manobras da “estrutura” ajudam bastante nesse aspecto…haters gonna hate,and that is goooood 😀
BdC demonstra mais uma vez ter o timing perfeito para contratar o treinador que ele quer,excelente nesse aspecto!
Eu estou a adorar isto tudo,sem hipocrisias,até porque a minha opinião em relação ao cidadão JJ é a mesma,se ele puser o pé na argola enquanto treinador do SCP a crítica será igual,até lá está tudo bem,o importante é o treino e o jogo o resto “é peaners”!
¡opɐƃᴉɹqo’,,sǝʇuǝɹɐdsuɐɹʇ,, sɐɥlɐʇɹoɯ ǝp ǝʇoɔɐd ɯn ǝ’olǝƃ ǝp soqnɔ Ɛ ɯoɔ oãɹᴉǝq ǝp ɐɔǝuɐɔ ɐɯn’ɹoʌɐxɐɟ ɐɹoƃɐ áɾ
too much boredom this weekend…
SL
6 Setembro, 2015 at 19:24
Jornal para download e/ou online:
http://gigatuga.com/2015/09/jornal-record-06-09-2015/
6 Setembro, 2015 at 20:35
Boa entrevista de JJ.
Ficámos a saber que Ewerton e William serão quase de certeza titulares quando regressarem (o segundo de certeza).
11 base após os regressos de EW e WC:
Rui;
Esgaio, Ewerton, Oliveira, Jefferson
Carrillo,Adrien/João Mário (dependendo do jogo mais ofensivo/defensivo), William, Ruiz
Teo, Slimani
Grande dor de cabeça para JJ: João Mário/Adrien, Mané, Montero, Gelson, João Pereira.
Coloco o Esgaio a titular porque JP tem estado a um nível muito baixo e o Esgaio jogou bem em Coimbra.
6 Setembro, 2015 at 21:19
A minha maior dor de cabeça seria a dupla de centrais. Naldo e Ewerton podem fazer uma excelente dupla.
No meio campo apostava em William e Adrien.
7 Setembro, 2015 at 0:06
Ou Ewerton/Oliveira
Ou William/Aquilani
Belíssimas dores de cabeça. Daquelas que passam sem benuron.
6 Setembro, 2015 at 21:21
Boa entrevista. Gostei especialmente como falou de Gelson (grande responsabilidade miúdo) e do Ruben e Palhinha, parecem ter sérias hipóteses de vingar às ordens de JJ. Gostei de como falou do Presi e dos fundos, defende as ideias do clube e isso e importante.
Não gostei de duas páginas de Benfica, já cansa
6 Setembro, 2015 at 21:22
Cherba, temos bug nos comentários da tasca..
6 Setembro, 2015 at 21:26
Estes bugs já existem há meses…
6 Setembro, 2015 at 22:19
Uma coisa muito importante a reter na entrevista para muito bom adepto do Sporting que mal sai qualquer coisa na imprensa fica logo com o pito aos saltos. Era fazer e imprimir um post-it em doses industriais e oferecê-los a esses adeptos.
R: Houve ou não atritos entre os dois [JJ e BdC], no final do jogo em Moscovo?
JJ: Nada, isso é contrainformação. Isso é a máquina do Benfica a trabalhar. Ao longo do ano eles vão mandar notícias para vários jornais a tentar arranjar confusão com o Sporting. Eu já lá estive, isso passava-se comigo lá.
R: E o Sporting está preparado para lidar com isso?
JJ: Nesta altura ainda não, mas tem de preparar-se.
7 Setembro, 2015 at 5:30
muitos cairam na esparrela…
mas nao vos critico, até porque acredito que tenha sido uma vez sem exemplo, mas temos de ser mais fortes e nao reagir por impulso, e mesmo que um desses jornais faça uma entrevista ao nosso Presidente e ao nosso Treinador ao mesmo tempo, NÃO PODEMOS COMPRAR nem uma folha do jornal, à excepcao do Jornal Sporting claro.
como se viu, e em pouco tempo, todos tivemos acesso à entrevista por meio digital, mas o dinheiro que muitos SPORTINGUISTAS “doaram” já lá está na conta deles.
O SPORTING nao ganha nada de nada com estas entrevistas, a não ser esclarecimentos, e isso esclarece-se tambem a ler no computador.
Abraço a todos,
SL
7 Setembro, 2015 at 10:01
É preciso ver que só comprarmos em ocasiões especiais em que se percebe que quem compra maioritariamente são sportinguistas isso dá uma noção ao jornal do que anda a perder quando falta ao respeito ao Sporting. Este é que é o verdadeiro ponto. Talvez essa reflexão se traduza no futuro por mais respeito para com o clube como todos desejamos.
7 Setembro, 2015 at 11:35
Acredito que com ele podemos lá chegar. Essa meta, porém, tem um custo de que não gosto.
JJ é um egocentrista, tudo o que faz é primeiro feito em prol de si-mesmo e só depois em prol do Clube onde trabalha. Não me venham com as histórias de Sportinguismo que, entrevista a entrevista, conferência de imprensa a conferência de imprensa, procuro divisar e não encontro.
É um mercenário profissional. Os mercenários muitas vezes são úteis e as mais das vezes, perigosos.
O que me sossega é estar lá Bruno de Carvalho.
Há coisas que o Jorge Jesus “NÃO PODE SER AUTORIZADO A DIZER” Pergunto: – Quem o proíbe ?
7 Setembro, 2015 at 11:43
Se marco Silva tivesse dito em conferências de imprensa ou entrevistas aquilo que Jesus já disse, não teria saído no fim da época. Tinha saído no início.
Marco Silva não tinha a experiência nem a personalidade de Jesus, experiência e personalidade que nos vão assegurar n vitórias, Disso não tenho dúvidas.
Agora, objectivamente, garanto-vos que Bruno de Carvalho tem engolido mais sapos apresentados por Jorge Jesus nestes poucos meses que aqueles que Marco lhe deu a provar num ano.
Eu JAMAIS contrtaria Jesus para treinador do Sporting mas, essa é outra história porque para mim, o caminho faz-se caminhando e Bruno de Carvalho tem um noção diferente. Para ele, o caminho faz-se sprintando e a prova é de obstáculos. Não interessa como se chega à meta. O importante é chegar lá hoje.
Jorge Jesus é um episódio que atravessa a História do Sporting mas, na História registam-se os resultados e com ele, não tenhamos dúvidas, os resultados vão aparecer no curto prazo. “Attached” um saco cheio de sapos australianos, daqueles gigantes e alguns venenosos.
7 Setembro, 2015 at 11:45
Sim, JJ é mousse com aguardente uma sobremesa que nem sempre cai bem no estômago.