Talvez não saibas, mas tens-me reensinado a ser do Sporting. E eu, que sempre me esforcei por não deixar o lado racional sobrepor-se ao do gaiato que só quer uma camisola listada e uma bola, bebo esse regresso às origens sem tu dares conta. Observo-te, sorrio, explico-te o que me perguntas, ouço-te entoar os cânticos com genuína emoção e aquele toque de ingenuidade que faz crescer paixões dentro de nós. Sei que és do Sporting por minha causa, mas vejo-te ser do Sporting à tua maneira.
Tens aquele brilho no olhar sempre que dizes de que clube és, quase sempre seguido de um “e tu” lançado em tom de desafio e que praticamente obriga quem não tem as tuas cores a pedir-te desculpa. A tua curiosidade em saber mais e mais sobre o nosso clube é contagiante. As camisolas, as bolas, os equipamentos, do Sporting, claro, passaram a fazer parte das tuas listas de presentes, sejam de aniversário ou de Natal. E entusiasmam-te mais do que uma PSVita. Qualquer altura é boa altura para usares a camisola do Leão Rampante. “Pai, sabes o que é que eu gostava de levar vestido…”, dizes naquele tom tão próprio de menina que tenta convencer-me. Eu sei o que vais dizer, mas finjo que não. E acabo a rir-me, quando a camisola do Sporting é a tua escolha para levares a um baptizado.
Sei que chegarias a esse baptizado com aquele ar que fazes de cada vez que vestes a camisola do Sporting: é como se crescesses mais uns centímetros e quisesses que todos pudessem ver-te assim vestida. Orgulho, acho que é isso que sentes ainda antes de perceberes bem o significado da palavra. “olha, pai!”, beijoca no símbolo a imitar os crescidos quando marcam golos, mesmo que ainda confundas nomes e caras daqueles que não são os teu preferidos (e mesmo que não o sejam, quando joga a selecção sabes o nome dos nossos e o do Ronaldo). Vais ser guarda-redes como o Patrício, dizes tu, enquanto tentas convencer-me a calçar-te as luvas e que a receita perfeita para ficares com sono depois do jantar é jogar à bola no teu quarto (o que vale é que a vizinha de baixo é do Sporting).
Agora que a nova época está a começar em várias modalidades, vais querer ver o hóquei, o andebol, o futsal. E mesmo que o teu zapping apanhe um jogo que esteja a dar em loop na SportingTV, vais vir a correr-me dizer que o Sporting está a jogar e vais festejar os golos que já foram. Na rua, vais fazer uma festa de cada vez que passarmos, de carro, perto do Estádio de Alvalade, coisa que nós, adultos, absorvidos pelo raio do relógio onde cada volta tem hora marcada, tendemos a transformar em rotina. “E o Sporting é o nosso grande amor!”, cantas tu, seja no estádio, seja quando ouves o cântico através de uma transmissão, seja porque apanhámos trânsito quando vou levar-te à escola e aproveitamos para ensaiar. Allez allez allez oh, allez allez allez oh, Sporting allez!
Enquanto me vais contagiando com essa tua felicidade pintada a verde e branco, dou por mim a pensar que tu és uma verdadeira guardiã do Sportinguismo. Tu e centenas de milhares de outras crianças que, sem se esforçarem, nos mostram como deve gostar-se de um clube. E percebo que a minha tarefa e que a tarefa de todos os Sportinguistas crescidos, é tudo fazerem para alimentarem e preservarem essa paixão tão pura. A mesma paixão que nos trouxe até aqui, ao que somos hoje. Sportinguistas convictos, capazes de enfrentar qualquer batalha em nome do seu clube, mas, também, Sportinguistas com cicatrizes que nos inquietam e nos fazem questionar estes anos de esforço, de dedicação e de devoção. Ao olhar para ti percebo que, quando essas questões se levantam, é esse lado de criança que nos faz seguir em frente. Relativizamos os problemas, as dúvidas e o que mais seja porque, no fundo, o que importa é o prazer e o orgulho de vestir aquela camisola e voltar a ser uma criança desejosa de mandar um chuto numa bola. Obrigado, filha.
7 Setembro, 2015 at 8:12
Oxalá que quando um dia for pai possa incutir esse espírito ao meu ou minha 😉 Um bem haja para ti e para a tua família!
7 Setembro, 2015 at 11:20
“Oxalá que quando um dia for pai possa incutir esse espírito…”
Meu caro Porsche (como eu gostava de dizer isto ao olhar para a minha garagem!), isso não é coisa para “oxalás”… TEM DE SER. Não é opcional… 😀
7 Setembro, 2015 at 14:52
Fosga-se! tenho dois putos que se passaram para o benfica, na escola, e são dos gajos mais respeitadores e desportistas que conheço. Posso garantir-vos que precisamos tanto de bons sportinguistas em embrião como de embriões de adversários respeitadores. Percebo esse oxalá. Discuto esse tem de ser. O que tem de ser é formar gente que saiba estar em seja qual for a bancada. O Sporting não joga sozinho!
7 Setembro, 2015 at 15:30
Eu estava a referir-me à minha condição de futuro pai…
Nesse aspecto não haverá nada de democracia…
“O que tem de ser é formar gente que saiba estar…”
Certo… Por isso, os meus TEM DE SER do Sporting. Há sempre mais hipóteses de virem a saber estar… 😀
8 Setembro, 2015 at 2:57
A minha está Sportinguista, daquelas ferrenhas (com os seus 7 anos), Cherba, não sei se é do sexo (feminino) mas a minha também adora o Patricio! Agora descobriu que a professora é leoa (ela que dizia que era do Moitense) tá toda contente eheheheh
Já o puto, volta e meia “canta” pelo enfique, não sei se é gozo (parece-me) porque eu fico logo “zangado” ou se andam a fazer algum trabalhinho na creche! Mas isso resolve-se, só tem 3 anos 😛
7 Setembro, 2015 at 8:14
🙂
7 Setembro, 2015 at 8:16
Bom dia tasca
Bom dia Pedro da NZ
Bom dia Madatova Cherbatina
Boa semana
7 Setembro, 2015 at 8:46
Off
Cervi nas galinhas, segundo o nojo, que faça boa viagem.
7 Setembro, 2015 at 9:40
Não surpreende !!
Tanta treta a liga-lo a nós ! Mais um “roubo”.
Ainda bem. Não se percebia muito a vinda para a melhor escola de extremos.
Por outro lado, sendo optimista, mais um indício da renovação do peruano.
Renovação não, novo contrato (que para o zahavi ficar a mamar).
7 Setembro, 2015 at 12:13
O Inacio disse que o Carrillo ia renovar.
7 Setembro, 2015 at 10:55
Até adiantam que é o segundo “roubo” depois de Mitroglou! lol
Podem levar a bicicleta com o Mitroglou (e os seus remates por cima da baliza, como é seu apanágio).
7 Setembro, 2015 at 12:11
Isso é mentira.
O Cervi já está no Sporting. Tem é outro nome: Mané.
O Schelotto também já está assegurado há muito tempo, com o nome de código Gelson.
7 Setembro, 2015 at 16:00
Mais uma notícia plantada na CS para que os lampiões digam que conseguiram mais uma “vitória”…que continuem a somá-las assim, do lado de fora e de maneira forjada, e que nós as consigamos dentro das 4 linhas.
7 Setembro, 2015 at 8:55
Mais um daqueles textos que me levantam o espírito. Ler isto mal acordo, antes de ir trabalhar, passar plo quarto do meu puto (que tem uma tshirt igual na qual é viciado) e olhar para ele com o Jubas e os cachecóis pendurados pelo quarto, é o suficiente para que o dia me corra melhor.
Obrigado pelo texto Cherba.
7 Setembro, 2015 at 9:08
🙂
7 Setembro, 2015 at 9:11
“Sei que és do Sporting por minha causa mas vejo-te ser do Sporting à tua maneira”
Grande frase….
7 Setembro, 2015 at 12:15
É isso Leoníssimo! Um post numa frase FENOMENAL!! SL
7 Setembro, 2015 at 9:11
Mais um texto “poeirento” de deixar lágrima no canto do olho
O meu só não tem as luvas…
E este ano foi convidado para jogar no Sacavenense, que são escolinhas Sporting :DD
SL
7 Setembro, 2015 at 9:25
Lá vou eu ter que retocar o make up… Obrigada por mais este cocktail de sportinguismo!!! Até a semana começa melhor!
7 Setembro, 2015 at 9:37
Será que o cervi vai mesmo para os lãpiões?
Estava com esperança neste puto…
7 Setembro, 2015 at 10:07
então e o carcela… o gordo taarabt?
7 Setembro, 2015 at 10:11
o carnide não tem um chavo… se tivesse já tinha feito essa ultrapassagem antes de 31-8.
7 Setembro, 2015 at 10:16
Se entraram na jogada levam o gajo…
Nós temos tanto talento para as alas que até doí…eles é que precisam de propaganda para inglês ver por isso eles é que estão dispostos a pagar balúrdios por este tipo de jogadores…
Eu da minha parte o que tenho a dizer é…couldn’t care less….como quem diz…estou-me a cagar….Gelson, Matheus, Iuri, Mané (para não ir ainda mais longe) são o futuro do Sporting…
7 Setembro, 2015 at 9:41
Grande texto. Comigo é igual, os meus três ‘nasceram’ sportinguistas e até hoje não me desiludiram. São verdadeiros adeptos, fiéis, pacientes e seguros da sua paixão – que também é razão – por sermos mesmo ‘diferentes’.
A paixão continua bem viva, mesmo a milhares de quilómetros de “casa”. Enquanto viverem o Sporting nunca morrerá e a cada dia será maior.
SL
7 Setembro, 2015 at 9:57
Tenho 2 acérrimos leõezinhos. Uma 3a leozinha que ainda não sabe bem o que é Ser Sporting mas já ruge e defende as nossas cores. E tenho também um 4o leãozinho que ainda não sabe que é (está na fase de aprender o que é uma bola).
Sem fanatismos mas com muita convicção e orgulho: Sporting Sempre!
7 Setembro, 2015 at 10:04
Grande!! Daqueles que nos faz apetecer voltar a ser criança, voltar a sentir aquilo! Voltar a não pensar, a não saber, a não se importar com os pormenores do jogo…e pura e simplesmente estar 90 minutos a chutar contra a parede e depois a defender, com o equipamento vestido ao lado da TV onde está a dar o Sporting doido à espera de um golo!! Nem conheço todos os jogadores, nem sei bem em que posição jogam, nem sequer sei bem as posições que existe…só conheço 3 posições…defesas, avançados e GR!
Eu começo pela sobrinha que filhos ainda não…mas com 1 ano e meio tem os mesmo de sócia e já tem o kit cachecol e o kit Jubas! Fica a faltar a camisola mas isso vai ser aos 4 quando a levar a primeira vez ao estádio! Depois…depois espero um dia ter a “sorte” que tu tens e ver esse brilho no olhar dela! E se tudo correr bem vou ver o mesmo nos meus, um dia…
7 Setembro, 2015 at 10:05
https://youtu.be/PiZHNw1MtzI
7 Setembro, 2015 at 10:12
Boa dia, Tasca e um bom dia especial à Madalinda!
Sabes, Cherba, é mesmo isso. Somos crianças ao ver crescer neles esta paixão.
Aos dois anos, o meu começou a achar piada a mandar uns pontapés. Faço-lhe um relato onde só entram os jogadores do Sporting, incentivo-o e levanto-o ao ar sempre que chega o momento de gritar golo.
Depois, são o sorriso e as gargalhadas dele que fazem o resto.
Já dei por ele feliz com a minha felicidade aquando de um golo e já recebi mimos por momentos de frustração.
Ainda é muito criança mas a paixão já lá está, sinto-o.
A minha mãe fez-me o ‘favor’ de, mesmo sendo lampiã, guardar e estimar o meu velhinho equipamento, o meu primeiro, de quando tinha 3 anos…estou ansioso por vê-lo com ele e apreciar a sua reacção. Ainda lhe é um pouco grande mas, um dia destes visto-lhe o manto e partilho convosco.
7 Setembro, 2015 at 10:18
Quanto aos guardiões do Sportinguismo, acho que somos nós!
Os que viveram os dias negros e que pouco festejaram. Os que nunca abandonaram o barco mesmo quando ele se preparava para ir ao fundo.
Acredito que os nossos filhos festejarão mais que nós. Verão, com certeza, os melhores dias do nosso Sporting.
Os verdadeiros guardiões do Sportinguismo somos nós, ladeados por eles, que nos seguem e incentivam.
7 Setembro, 2015 at 10:33
Verdade.
Nós é que passamos as tormentas. Tenho 35 anos e apenas vi 2 campeonatos ganhos, sem contar com o de 81.
Só nós é que sabemos o que sofremos com a quase morte do nosso amor e tenho a certeza que os nosso filhos irão festejar inumeras conquistas ( tenho um com 5 e outro com 2 anos) e vai ser bem mais fácil ser do Sporting para eles do que foi para nós
7 Setembro, 2015 at 10:55
totalmente de acordo: a geração de 70/80 é que somos os guardiões do Sportinguismo. Os que durante a adolescência sobreviveram a 18 ans de jejum e como jovens adultos mantiveram a esperança num clube que esteve quase a desmoronar-se!
Os que percebem que Ser Sporting não depende da bola na trave e implica valores muito mais altos.
Tenho orgulho em nós, os que nunca desistiram nem puseram em causa o seu Sportinguismo.
Lembro-me daquele post do Cherba, com a metáfora do leão moribundo ligado às máquinas … e da reacção de tantos adeptos que re-ergueram o clube, e que agora o defendem com um espírito de união notável para um clube tão eclético e que enfrenta tantos interesses instalados.
Sim nós somos o bastião do Sportinguismo, e espero sinceramente que os meus filhos não tenham de ser o bastião de nada. Que possam apenas disfrutar do seu (do nosso) Sporting!
7 Setembro, 2015 at 11:03
Somos da mesma geração. Tenho 30 anos e muita força para, depois do cabo das tormentas, virar o da boa esperança.
Os nossos vão festejar mais do que nós mas, felizmente, viveremos boa parte dessa alegria com eles 😉
SL
7 Setembro, 2015 at 12:54
Mais un da geração de 80, com 28 anos, não foi fácil mas acredito que para os nossos filhos será muito melhor, eles merecem e nós também, quando tiver os meus espero poder partilhar convosco todo este tipo de momentos 🙂
E sendo sportinguista no norte e só ter visto 2 títulos, não é fácil, mas o amor é mesmo assim…
7 Setembro, 2015 at 13:10
Boas Koki, és tu que moras em Vila do Conde ou perto? Tou a pensar em ir ver o jogo e quero saber se a paragem do Metro fica perto do estádio? Abraço.
7 Setembro, 2015 at 13:52
Boas Olysipo sou eu sim senhor, olha o metro fica mesmo perto do estádio, 5 minutos no máximo a pé e andar devagarinho mesmo 😉
Abraço
7 Setembro, 2015 at 15:23
Obrigado, grande abraço.
7 Setembro, 2015 at 11:40
assim esperamos que os tempos futuros sejam de conquistas , mas não estou muito optimista em relaçao a titulos , o Sporting é um clube demasiado sério num meio de aldrabices , de corrupção , de chicoespertices , pelo que vencer não será nada fácil , não nos basta ser melhores temos que ser muito melhores , agora estou optimista que vamos dar mais luta que cada vez mais sentiremos orgulho em ser Sporting .
7 Setembro, 2015 at 11:52
Caro GAG (e restantes Caros Taqueiros que concordaram consigo),
Concordo em absoluto!
Quem fez a “travessia do deserto” dos 18 anos sabe bem o quanto sofreu ano após ano após ano de desilusões. Quem soube manter-se fiel ao Nosso Clube até aquele jogo do Iordanov e aquela tarde em Vidal Pinheiro, quem nunca desistiu, quem sempre acreditou, quem sempre esteve lá, quem acreditava cegamente que, mais tarde ou mais cedo, “chegariamos lá” foi o porta estandarte de um Sportinguismo que nos cabe agora transmitir aos nossos mais novos.
SL
7 Setembro, 2015 at 12:35
Falaste tudo. E bem! 🙂
7 Setembro, 2015 at 12:41
E isso tudo. Quem aguentou o barco fomos nós.
7 Setembro, 2015 at 12:55
Muito bem dito GAG
7 Setembro, 2015 at 13:49
+1. Se calhar já não veremos aquilo em que todos acreditamos (não falo de ser campeão, ou ganhar isto ou aquilo, falo de dominar consistentemente o futebol português em termos desportivos) mas acredito que os leõezinhos tenham um futuro sorridente.
7 Setembro, 2015 at 14:12
É isso GAG.
7 Setembro, 2015 at 14:31
a tua perspectiva faz sentido, grande artista
se calhar devia ter acrescentado ao título a palavra “puro” 🙂
7 Setembro, 2015 at 15:00
1000% de acordo!!
Nascer em 1979…. e crescer a lembrar-me de apenas 2 Campeonatos…. e estar lá sempre que possivel a acreditar que é este o Ano do Leão…. não é para todos!
Ir ao Estádio e dizer “sem vergonha” que se é do Sporting quando se ganha é super-fácil, mas dizer com MUITO ORGULHO…. quando vão passando anos “a ver a banda passar” não é para qualquer um!
E quem nasce Agora vai Viver um Sporting ao nivel da sua Grandeza, ou seja um Sporting GANHADOR!!
7 Setembro, 2015 at 10:42
Ganda papá.
Deixa-a levar a camisola do maior aos baptizados e aos casamentos, pá.
Menção mais do que honrosa para a qualificação da Islândia. Gangi þér vel, Island.
7 Setembro, 2015 at 10:44
Muito obrigada Cherba. Estava a precisar de um dos teus textos.
A verdade é que ainda sinto e vejo o Sporting da mesma forma que a tua filha. Uso a camisola para dormir antes de jogos importantes, levo o cachecol no carro, tenho pequenos rituais de sorte, digo com imenso orgulho qual o meu clube, tenho ídolos e ídolos sem fim e, para mim, quem joga no Sporting é sempre o melhor do mundo naquela posição.
Não me interessa muito as contas, os ordenados, nem a cotação na bolsa. Interessam-me os craques que chegam, as contas à FM e as celebrações com a minha família leonina.
Fico triste quando vejo sportinguistas mais focados em questões secundárias do que na bola que rola.
Temos de nos esforçar sempre para manter esse sentimento de criança e lembrarmo-nos que nada interessa cá fora se a bola não entra lá dentro.
7 Setembro, 2015 at 10:44
É o Sporting.
7 Setembro, 2015 at 10:47
Epa espero que sim.. Cervi para quê? Matheus e Iuri têm tanto potencial como ele. E ainda existe Podence e Gauld (que faz a posição à lá Bryan Ruiz)
Em outros casos apoiei a ida ao mercado, mas no caso do extremos acho que, neste momento, estamos tão bem servidos na formação que é quase um crime ir comprar um promissor extremo argentino.
Prioridade é renovar com Carrillo e fazer Mané e Gelson crescer.
7 Setembro, 2015 at 11:08
Não tem nada a ver!
Cervi é velocidade…como carrillho… drible e muita velocidade além de remate de longe.
Comparar iuri…. não tem nada a ver.
Cervi é desequilibrador nato. abre defesas fechadas com a velocidade e drible.
Iuri não tem velocidade…
7 Setembro, 2015 at 12:21
Pela tua descrição estamos perante o melhor do mundo.
7 Setembro, 2015 at 12:25
Iuri não tem nada a haver. Segundo a tua opinião so não tem velocidade.
7 Setembro, 2015 at 14:08
E o Mónaco não percebeu isso??? o JM anda a perder faculdades, quando se compra um Guido por 10M, do que um Cervi por 3M
7 Setembro, 2015 at 10:50
Eu tenho uma prima com 12 anos que mora em Castelo Branco (terra de benfiquistas), filha de pais benfiquistas e com um irmão um pouco mais velho também benfiquista…a Simone é do Sporting dos 7 costados!
Ela também diz com todo o orgulho que é do Sporting, e “obriga” o pai a saír para a rua de carro cada vez que conquistamos um troféu para dar uma apitadelas, nas caravanas de carros com gente Sportinguista que dão umas voltas pela cidade.
A Simone se lhe tentam por um cachecol do Carnide aos ombros, manda-o para o chão e fica fula da vida com quem lhe tenta fazer tamanha desfeita.
Estas crianças têm todo o valor, e como diz o Cherba, por vezes, do alto das suas ingenuidades puras, ensinam-nos a sermos ainda mais indefectiveis.
ìdolo dela – Adrien Silva
7 Setembro, 2015 at 11:01
Grande Simone!
7 Setembro, 2015 at 11:16
Espetacular , isto é o Sporting e é um orgulho enorme , tambem tenho uma pequena que não tendo ainda vivido grande conquistas leoninas já “sofre” pelo nosso grande amor . Já agora em relaçao ao Cervi , nao conhecendo o jogador concordo que não é prioritario , há que dar oportunidade ao Iuri ,Matheus ,Podence … assim eles a mereçam , se há fichas para investir penso que a médio prazo devia-se ponderar reforço da defesa(central e lateral direito) e para a posiçao 6 ( alternativa a William ) , S.L.
7 Setembro, 2015 at 11:28
aliás quando a pasquinada anuncia o interesse do Sporting em algum jogador normalmente o mesmo acaba nos rivais , o pessoal já devia estar habituado , reforços para o Sporting os pasquins só têm conhecimento quando já está preto no branco e selado com bacalhau.
7 Setembro, 2015 at 11:20
Os lampiões continuam com uma dor de corno tão grande após a chegada de JJ a Alvalade, que qualquer noticia que saia de um potencial jogador que interesse ao Sporting, os lampiões querem logo o jogador e continuam a cometer loucuras.
Num ano em que o Orelhas dizia que era de contenção, a ida de JJ para Alvalade fez mudar a estratégia toda. Continuam a gastar €€€ e engrossar o belo passivo que têm. Já terão chegado aos 600 milhões de €€€ de passivo? Não deve faltar muito.
O Orelhas já viu que o homem que tem ao leme não é grande espingarda. Só assim se percebe andar a falar de “paciência dos adeptos”, “temos um treinador novo”, etc, etc. JJ perdeu 7 titulares e foi campeão. O Rui Derrota perdeu 2 titulares (Maxi e Lima) e o Orelhas já canta com os túbaros apertados?
Cervi é um bom jogador e seria um bela contratação. Vamos ver se a noticia do Nojo é verdadeira. Não me importava mesmo nada de o ver no Sporting.
7 Setembro, 2015 at 14:20
Foi do Sporting, ou de alguém ligado ao Sporting, que partiu essa informação acerca do interesse no dito jogador?
…é que até agora só tenho assistido é a artigos na pasquinagem a falar desse suposto interesse.
7 Setembro, 2015 at 14:46
Supostamente estava lá um emissário do Sporting, foram vários os meios de CS a referir isso.
7 Setembro, 2015 at 11:23
Faço minhas estas palavras…
https://www.youtube.com/watch?v=uUvEe2nJAhQ
7 Setembro, 2015 at 11:27
Os meus filhos ainda estão na fase “espermatozoidal” da coisa…
Mas já estão habituados a vibrar com os jogos do Sporting (para o bem e para o mal), por isso não vai ser difícil fazer-lhes a cabeça…
A genética tá lá e muito bem trabalhada! 😀
7 Setembro, 2015 at 11:27
Eu não comparei com o Iuri, comparei para aí com cinco jogadores… Acho que não existe essa necessidade. Se fosse um jogador feito, tudo bem, agora um projecto temos muitos e muito bons.
7 Setembro, 2015 at 11:28
Lá em casa somos 4 do Sporting, eu, a Maria e os 2 rebentos que foram logo evangelizados.
7 Setembro, 2015 at 11:29
Não consigo responder a ninguém…
7 Setembro, 2015 at 11:40
Obrigado Cherba!!
A ti e a todos os tasqueiros (em especial os já que me conhecem pessoalmente), confesso que a minha história de vida tem contornos (a triplicar) que se enquadram bem neste post e que me fazem simplesmente sorrir.
Hoje tenho 3 filhos e todos eles verdadeiros guardiões de Sportinguismo!
Abraço e SL
7 Setembro, 2015 at 11:51
Cherba is back from holidays.
Já viste, pá? A tua miuda um dia mais tarde andar a ler estas pérolas? Ou o namorado…
Sei por experiência própria o que é ver os meus putos a defenderem o Sporting perante familiares e/ou colegas na escola. Na sua inocência prórpia da idade, sem fazerem puto ideia do mundo podre que envolve este desporto.
Para eles (como para mim tantas vezes, até cair na real), é tudo um jogo e ganhe ou perca, o Sporting é mais um amor na sua vida.
Se seguirem as minhas pegadas (excepção feita à família) será o maior amor da vida deles.
7 Setembro, 2015 at 11:51
Obrigada Cherba por mais um banho de Sportinguismo, são estes episódios que me acalentam o coração e me deixam feliz.
Um bem haja para a tua menina e está visto que vai ser defensora acérrima do nosso grande Amor.
(Tens de levar um dia destes, essa grande Leoa às roulotes para conhecer os “tios” e as “tias”) 😉
7 Setembro, 2015 at 11:53
* os episódios deixam-me feliz e fazem-me acreditar (como se algum dia duvidasse) que o nosso clube vai ficar bem entregue quando já formos velhinhos e mal consigamos ir ao estádio 😉
7 Setembro, 2015 at 11:55
Sportinguismo puro e apaixonado!
Que orgulho ver como continuamos em crescimento depois de anos de turbulência, é paixão, só pode ser paixão!
Somos diferentes, somos mais que um clube, somos do Sporting…
…Somos da raça que nunca se vergará!!