É um estádio bonito, novo, arejado
Rio Ave – Sporting Clube de Portugal
19h15
Estádio dos Arcos
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Temperatura amena e muitos Sportinguistas nas bancadas, apostados em empurrar a sua equipa rumo a mais uma vitória (se tudo correr bem, motivados por vitórias dos juvenis e dos iniciados (ambos às 11h), pela conquista do torneio Minerva pela nossa equipa de futsal (14h) e pela boa entrada no campeonato das nossas leoas futsaleiras (18h)!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Jogar em Vila do Conde nunca é fácil e ainda é cedo para dizer se a equipa orientada por Pedro Martins conseguiu ou não ultrapassar a saída de jogadores como Del Valle, Hassan, Tiago Pinto ou Diego Lopes, mas há pormenores que devem ser aproveitados: Marcelo, melhor defensor da turma vilacondense, está fora desta partida, tal como Heldon, que tem sido uma das figuras da equipa, mas que não pode jogar por estar emprestado pelo Sporting. Ainda assim, nunca fiando, até porque a única vitória alcançada pelo Rio Ave foi à segunda jornada, em casa, frente ao Braga.
Este homem é um Mister!
Aquilo que Jorge Jesus disse, ontem, na conferência de imprensa, é verdade: Pedro Martins tem feito um bom trabalho por todos os clubes por onde passou. Não consegue é digerir o facto de nunca ter sido convidado para treinar o Sporting.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Tarantini, uma espécie de farol da equipa, gosta de molhar a sopa quando joga contra o Sporting (a marcar golos e a dar pau). Ukra é perigoso quando lançado em velocidade e é o melhor gajo a colocar fotos maradas da mulher nas redes sociais. Cássio é um guarda-redes daqueles que quando engata se torna insuportável. Kayembe é um jogador com potencial.
A vantagem de ter duas pernas!
Nelson Monte pode ser o elo mais fraco numa defesa que já mostrou meter água e onde Zeegelaar já conseguiu jogar mais minutos do que o seu compatriota Boulahrouz. Wakaso é um médio de combate que deve ser obrigado a fazer faltas (bem, o Hugo Miguel é gajo para não lhe mostrar os devidos cartões). José Postiga, em quem depositámos esperanças, corre o risco de acabar a jogar num clube de Malta. Acho muito injusto o Roderick não ser titular contra nós!
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, hoje o jogo é bem mais complicado do que foi em Coimbra, mas a receita é a mesma: entrar à Sporting e marcar o mais cedo possível! Se todos os três pontos são importantes, os desta tarde têm o extra de voltar a colocar-nos na cabeça da classificação e de deixar-nos à espera do que sai do porto-benfica da próxima jornada. Atenção às bolas paradas por causa do cabrão do Tarantini e atenção às costas do laterais, onde o Ukra e o Kayembe jogarão no erro para tentar meter bolas no Guedes. A propósito de laterais, estou curioso para ver se o Esgaio continua a titular e, já agora, se o Mané também tem nova oportunidade de jogar de início. Vá, escolhe lá isso e com mais ou menos nota artística tragam os três pontos de Vila do Conde!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Rio Ave – Sporting 2
13 Setembro, 2015 at 21:34
Meus amigos…
TRES pontinhos…TRES…e mai nada…!!
Não teve “nota artistica”…?
Pois…e quantos pontos valia isso…?…zero…!
Para a próxima será melhor…a nota artística é claro…!!
SL
13 Setembro, 2015 at 21:36
Não sei onde foram buscar a ideia que temos os melhores adeptos… a avaliar aqui pelas reacções é só merda… tanto criticavam o Cedric que era um jogar banal , ainda agora chegou a Inglaterra e ja esta a ser elogiado… e sim Carrilho é para renovar. Ja agora para o Rio Ave nota positiva para Ukra
13 Setembro, 2015 at 21:36
o que mais me impressionou hoje foi a falta de intensidade e falta de condiçao fisica , nao é de hoje mas hoje foi evidente , o golo do rio-ave é de bradar aos ceus … , salvaram-se os pontos e isso é o mais importante
13 Setembro, 2015 at 21:37
Soltas:
A)Capacidade De choque: Slimani como Ponta de Lança, Slimani como Trinco…se eu fosse centro campista tinha vergonha de ter que ser o Slimani a vir ganhar duelos
B) Sofremos golos em todos os jogos!!! Hello??
C)Um jogador que repetidamente falha golos cantados nao e jogador para o Sporting clube de Portugal! Seja Defesa, medio ou avançado!
D) Carrilho jogador feito?? Craque Absoluto?? Paguem o que for preciso?? AHAHAHHAHAHA
13 Setembro, 2015 at 21:51
“Um jogador que repetidamente falha golos cantados nao e jogador para o Sporting clube de Portugal! Seja Defesa, medio ou avançado!”
Estás a falar de quem B. Ruiz???
13 Setembro, 2015 at 21:38
os meus streams devem andar todos “marados”…
vejo pessoal a queixar-se do DD… eu vejo os golos a entrar peo outro lado…do gajo que corre muito, chuta para o molho, mas defender…tá quieto…
Adrien…toda a gente a “vir-se” com ele…e ele a “fornicar” a dinamica da equipa com passes transviados e decisoes que mais ninguem entende…
joao mario…pois, é joao mario, (sou muintabom, nao preciso de correr ou de me esforcar muito…)
com estes 2 , (A.S. e J.M.), nunca teremos um jogo “sossegado”…(por perdas de bola em locais proibidos, e, falhancos de bradar aos ceus em situacoes que nos punham a salvo dos bois de preto)…
de qualquer das maneiras… pelo menos agora há alguma “estrelinha”, em que é possivel ganhar jogos destes, em que complicamos o que estava a ser facil…
boa vitoria…
13 Setembro, 2015 at 21:39
SPORTINGGGGGGGGG
Muito contente com a vitória, com alguns erros, é verdade e também com dificuldades como já se esperava.
SPORTING SEMPRE
13 Setembro, 2015 at 21:39
Ganhamos um jogo dificil e estamos na frente, é tudo o que peço até ao Natal!
13 Setembro, 2015 at 21:40
Esgaio teve muito muito muito melhor que Jefferson. Mas e que jogou o dobro. Aquele gajo de vez em quando precisa de banco.
13 Setembro, 2015 at 22:05
+1
13 Setembro, 2015 at 21:40
O Jesus está a gerir mal as substituições! O Gelson tem de entrar mais, o gajo abana o jogo e empurra o adversário para trás. E para além disso é competente a passar a bola aos colegas.
O João Mário precisa é de banco.
Eu bem avisei há duas semanas que só queria o Aquilani em forma, para meter este pino no banco. Corridas inconsequentes, foda-se, até enerva. Demora a passar a bola e é péssimo a desarmar adversários! Os golos falhados? É melhor nem falar mais nisso!
13 Setembro, 2015 at 21:50
*Mané.
(Gelson também, mas isso que descreveste é o ‘efeito Mané’.)
13 Setembro, 2015 at 21:43
Afinal podemos ganhar pela margem minima 🙂
13 Setembro, 2015 at 21:48
Não é proibido, mas o pessoal às vezes esquece-se.
Estamos em primeiro e a jogar sem William!!! Nem sabia que isso era possível.
13 Setembro, 2015 at 21:46
… porra, já contaram as oportunidades de golo que perdemos que dava para sairmos de Vila do Conde a dar uma cabazada????
… muito egoísmo no último passe/momento sem servir colegas melhor posicionados!!
Ganhamos é o que interessa!!
SL
13 Setembro, 2015 at 21:47
Prefiro um jogador limitado mas esforçado a um bom jogador mas displicente. Hoje João Mário foi de uma displicência impressionante. Acho que entrou amuado por não ter sido titular. Já provou que é bom, mas tem de mudar a sua atitude.
13 Setembro, 2015 at 21:47
Gostei do resultado e do desempenho de alguns jogadores, tais como Teo, Slimani, Mané e Esgaio. não tenho queixas do árbitro, mas quem escreve que “Adrien nas distritais era um favor…” nunca pode ser sportinguista e tenho pena que este blogue 200% verde admita uma tirada digna do “Rascord” e dos “boifiquistas” que aí comentam.
Quem gosta de perder com grandes exibições, porque não admite, intelectualmente, uma vitória com um desempenho fraco, não pode ser campeão.
Aguardemos o que acontecerá no Estádio dos Arcos. Para começar, ganhámos lá. Braga perdeu. Faltam passar Benfica e Porto.
Também eu gostava de finais calmos, mas se ganho, tudo passa. Uma grande exibição e perdes pontos, é para mim uma lástima. GANHAR, GANHAR, GANHAR, nem que seja por meio a zero.
13 Setembro, 2015 at 22:12
+1 bom comentario, construtivo. Saudações Leoninas
13 Setembro, 2015 at 21:49
Ganhar um jogo quando se joga bem e se tem os melhores jogadores, não é nada de especial, mas quando se ganham os jogos em que as coisas não saem bem e se joga mal é assim que se é Campeão….e é isso que nos faltou em anos anteriores, já nos roubaram escandalosamente 3 vezes e só cedemos numa, já jogamos mal 2 vezes e ganhamos as duas e é assim que se ganham títulos…
SL
13 Setembro, 2015 at 21:49
Numa equipa onde há vários jogadores com ritmo lento, Slimani é é será sempre precioso. Tanta gente que o vendia na pré época como se não fosse nada e eu caladinho a rezar para que ninguém o levasse. Se não fosse a máfia russa quem resolvia a eliminatória da champions? Epá, não é um Ronaldo ( num jogo destas características marcava outros cinco), falha golos, mas luta sempre, dá trabalho, ganha bolas de cabeça, vai às faixas se for preciso, o homem pede a bola, quer bola, não se esconde. Quanto a outros jogadores aqui referidos, Jefferson até tem condições para ser um óptimo jogador, mas o problema dele é que é burro a jogar à bola, assusta. João Mário tem tudo também, tem tudo, mas é tão mole que irrita, é mais um problema psiquiátrico, no dia em que acreditar e ganhar raça (metade do argelino chegava) torna-se num jogador a sério. Até lá, é este stress. Mas pronto, vitória importante, a ver se evoluímos que assim ainda não chega. Esperança.
13 Setembro, 2015 at 21:52
Estou MUITO bem impressionado com o Slimani. Racudo e bom de área já nós sabíamos que era, mas agora também defende e joga bem de pés??? Holy shit!!!
13 Setembro, 2015 at 22:01
+++++++++++++++++++++++++++++1
13 Setembro, 2015 at 21:54
e preferiam sentar Slimani por ser tosco para colocar Montero por ser melhor tecnicamente esperando uma epoca inteira para o ver a marcar uma vez com nota artistica … so cromos
13 Setembro, 2015 at 22:00
Mesmo! O Montero é outro com uma moleza que enerva qualquer um. É mais um a quem basta o cheque chorudo no fim do mês.
13 Setembro, 2015 at 22:01
+++++++++++++++++++++++++++++1
13 Setembro, 2015 at 22:10
Aquela jogada onde só faltou um pouco de calma na colocação da bola e era um golo fantástico…
13 Setembro, 2015 at 22:14
Se entrasse ate eu fazia um video do Super Slim para dar conhecer ao mundo
13 Setembro, 2015 at 22:15
corrijo “entra-se”, que isto de escrever mal é só para os galináceos
13 Setembro, 2015 at 22:21
Mas antes é que estava bem! 🙂
13 Setembro, 2015 at 22:26
pois era…. vou-me deitar que isto é falta de sono.
13 Setembro, 2015 at 22:03
Ora bem, com uma correcção (ou acrescento). O Jefferson é um burro que se julga o jogador mais inteligente do mundo. Como quase todos os jogadores burros.
13 Setembro, 2015 at 22:11
É verdade, Gregor.
Mas mesmo burro (e a pensar que não é), é o nosso melhor defesa esquerdo e fortíssimo a atacar. Espero que o Jesus aperte com ele na forma de defender.
13 Setembro, 2015 at 22:22
Certo, braveheart, mas hoje foi um desastre. Um desastre.
Não sei se dá para o Jesus fazer seja o que for com ele. Duvido que seja capaz de aprender. Nem a maior das luminárias consegue fazer um seu pupilo sair das trevas da estupidez.
13 Setembro, 2015 at 22:28
Hoje foi zero. Mesmo no ano passado teve jogos que me tiraram do sério.
Mas é fundamental… é fantástico no cruzamento, lances ofensivos.
Epá, horas extra a ver jogos do Maldini, porra. 🙂
13 Setembro, 2015 at 23:17
Diz-me lá um jogo em que o Jefferson foi fantástico nos cruzamentos e nos lances ofensivos que não me recordo de nenhum. 🙁
Obrigada.
13 Setembro, 2015 at 23:19
O ano passado devia ter sentado e este ano sentado devia estar.
14 Setembro, 2015 at 0:53
🙂
13 Setembro, 2015 at 21:52
Bem, vou deixar a minha ideia ainda a quente e um pouco contra a corrente.
Penso que Jesus tem culpa na forma como depois do 2-0 consentimos quase o empate. É verdade que continuamos a falhar golos cantados, é verdade que ele no banco pouco pode fazer quando em certas jogadas pára o cérebro. Mas o que ele pode fazer é tendo em conta a facilidade com que o adversário chega à nossa área, mexer no jogo por forma voltar a tomar conta do mesmo.
Claro que isto não e fácil, mas com Mané no banco (entrou muito tarde perante o estoiro do Ruiz), com Gelson prontíssimo para nas costas do adversário acabar com o jogo… medo de quê????? Sei que gosta de gajos experientes, mas foda-se, isto é o Sporting! Qd os putos são bons, lá para dentro!
Bem, de forma mais racional, Jesus precisa de tempo para toda a sua estratégia render como ele quer e ele merece todo o tempo do mundo! O Paços está-me atravessado, mas sacámos hoje 3 pontos onde muitos tropeçar. E a verdade é que acabámos o jogo com 3 oportunidades de fazer o 3-1.
Analisando a equipa, dou o meu palpite… William de caretas e Ewerton abanca o Naldo. Temos banco este ano, isso é certo. Significa tb competição interna. É isto que queremos.
Jesus esteve bem em apostar no Esgaio, deu seguimento a um bom jogo. Mas… confesso que ele deve estar preocupado com a lateral direita.
Adrien, muito mal hoje com bola… mas o raçudo do costume.
João Mário, muito criticado aqui… é um miudo! Tem tanta qualidade… Que Jesus o ajude na finalização (marcou ao Tondela mas falha muitos golos fáceis) e quem ganha é o Sporting.
Carrillo … o ódio de estimação. Adoro o gajo. É o nosso melhor jogador, um dequilibrador nato. Ataca e defende. Hoje teve períodos menos bons (o cartão tb não ajudou), mas continua a ser o gajo que mete qq defesa em sentido.
Slimani luta até não dar mais. Cada vez mais rotinado com Teo… temos excelentes soluções no ataque. Pelo chão e pelo ar.
Gosto de Aquilani. Bola sempre redondinha. Com William ao lado, pode ser uma dupla do caralho.
Rui, cada vez melhor…
E pronto, os 3 pontos são nossos. Daqui a uns dias voltamos às boas exibições e já ninguém se lembra disto.
5ª estou lá.
13 Setembro, 2015 at 22:10
Concordo com tudo menos com a apreciação ao Carrilho acho que está a regredir, ou pelo menos neste jogo voltou a “vicíos” antigos…se estivessemos a falar de um desporto individual tudo bem ele é o melhor, mas isto não é atletismo, quando ele corre demais com a bola e “queima” o tempo de passe, quando mete a bola em jeito e á interceptada em vez de a meter tensa e dá um contra-ataque do RA, não está só a queimar a jogada de golo, está a queimar o colega e a equipa…
13 Setembro, 2015 at 22:13
Não é por um jogo que mudo a minha opinião, qd foi o melhor do ano passado e tem sido o melhor este ano.
Não te esqueças que teve viagens, viu um amarelo onde não teve culpa, assistiu para golo… e tb cabe ao treinador gerir o cansaço, principalmente qd no banco há um mané ou um gelson.
Mas percebo o que dizes.
13 Setembro, 2015 at 22:14
Também não percebi o retardamento das substituições. Aliás, nem percebi a entrada do Ruiz na equipa. Está mais para lá do que para cá. O homem precisa de férias fora de época como de pão para a boca. Eu dava-lhe já duas semanitas na Costa Rica, desde que prometa voltar de baterias (re)carregadas.
O Carrillo esgotou-se na primeira parte em correrias desnecessárias para dar alguma protecção ao choninhas do Esgaio. Há muitos anos que vejo este miúdo jogar e, sinceramente, é para mim motivo de perplexidade que ainda esteja ligado ao Sporting. É e será sempre fraquinho, muito fraquinho.
O Ewerton vai sentar o senhor Paulo Oliveira, não o Naldo. Hoje, em termos de asneiras, o Naldo deu mais nas vistas, mas, de facto, o Paulo Oliveira não lhe ficou atrás.
Não vejo neste jogo motivo para funerais, mas também não encaro o que se passou de bom-grado: há ali muita gente a tremer que nem varas verdes com a responsabilidade de jogar para o título. E não devia. Nós somos um clube grande, não podemos ter jogadores de espírito pequenino.
13 Setembro, 2015 at 22:37
Não temos uma dupla de centrais com nível para atacar o campeonato.
13 Setembro, 2015 at 21:53
Um jogo fraquito do Sporting na segunda parte muito devido ao Sporting ser demasiado perdulário quando deve ser incisivo e sem meias medidas lá na frente. Nota positiva: O Slimani anda a treinar aqueles “pezes”, o gajo está com uma técnica que fazem lembrar o Liedshow… Gosto.
Nota negativa: o nosso meio campo na segunda parte não consegue segurar o jogo, um meio campo a 2 continua a provocar-me alguns arrepios na espinha, quando o Sir King Lord Kaiser William Carvalho voltar tenho esperanças que o nosso meio campo aguente muito mais em termos físicos.
SL
PS: fui ao restaurante Brasil, senti-me em casa, voltarei lá! Obrigado pela indicação Saké, SL.
13 Setembro, 2015 at 21:54
Boas noites, Caros Tasqueiros.
O mais importante conseguiu-se, que foi o de vencer na jornada anterior à dos andrades/milhafres.
MAS, fora o resultado, pouco de bom há a dizer, num jogo em que o SCP estava tão “encostado às cordas” que tentava perder tempo levando a bola para a bandeirinha de canto (!!!).
Espero que tenha sido apenas um mau jogo, porque se não é necessário rever alguma coisa…
SL
13 Setembro, 2015 at 22:15
Livramento, uma nota pegando no teu comentário.
Não é vergonha nenhuma qd se está a ganhar por 1 golo, levar o jogo para o canto. Demonstra inteligência e na fase em que foi feito (ainda por cima com golos cantados falhados antes), segura os 3 pontos.
O problema é como é quem jogo com 2-0 que tem tudo para estar ganho… não está.
13 Setembro, 2015 at 21:54
Sepois deste jogo só tenho uma coisa a dizer: SLIMANI merece tudo o que o SPORTING possa fazer por ele !
13 Setembro, 2015 at 22:00
+1, entramos com menos 1 golo com o senhor do apito, hoje nao foi o caso, mas entramos com mais um com Slimani
13 Setembro, 2015 at 22:11
por acaso até foi, o lance do golo é precedido de fora de jogo
13 Setembro, 2015 at 22:10
Ganhamos, mas desculpem lá….
Há coisas que não entendo. A displicência de alguns jogadores, no passe, recepção e posicionamento….Percebo que se queira renovar com Carrillo…mas fdx…está mal…tire-se
Espero que JJ, comece mostrar trabalho e tenha consciência que não é só ele dizer que é bom, tem de o mostrar e ganhar tomates, porque isto não é o carnide…Mané e Gelson já mostraram que têm condições para ter mais tempo de jogo crlh!!!
E se ele quer um qualquer cervi, que comece a ir ver jogos da equipa B fdx
5ª feira lá estarei
SL
13 Setembro, 2015 at 22:10
Já não basta a azia e o fel dos outros cabrões….
GANHÁMOS CARALHO….. BEM OU MAL, GANHÁMOS!!!
Prefiro ganhar do que ter nota artística como tinha o ano passado, mas não GANHAVA !!!
Desde que não seja com muito colinho, prefiro GANHAR!!
Há aqui meninos que são Sportinguitas ala Ribeiro Cristóvão, tenham juízo…
13 Setembro, 2015 at 22:18
Ahahaha … é isto, pá. 3 pontos.
De qualquer maneira, internamente que dissequem bem a merda que fizeram na segunda parte.
13 Setembro, 2015 at 22:16
Ganhamos num campo que vai ser difícil para muitas equipas depois no final vemos quantos la ganham e por quantos !!!
13 Setembro, 2015 at 22:18
Jogo penoso. Grande resultado. Para a semana ha mais, agora conta o jogo de 5a!!
13 Setembro, 2015 at 22:22
Ganhamos num dos campos mais difíceis deste campeonato! Três pontos importantíssimos. Prefiro ganhar assim do que empatar a fazer grandes exibições. Tenham juízo!
13 Setembro, 2015 at 22:22
Confesso que às vezes chego ao blog, leio os comentários e fico passado com certa malta… OK, não jogámos bem, sofremos por culpa própria, mas ganhámos caramba! Quantas vezes, ao longo dos últimos largos anos, neste tipo de jogos, empatávamos ou perdíamos? Quase sempre, digo eu… Tenham tino pá! Os jogos a seguir aos compromissos das seleções são sempre complicados e, ainda por cima, temos sempre dificuldades em Vila do Conde. Ganhámos! GANHÁMOS! Jefferson não presta, JM não presta, Carrillo não presta, ninguém presta. Tanto Sportinguista bipolar…
Sabem que mais, quantos jogos o benfas ganhou assim na época passada? Em que lugar acabou? Será que se pode sempre jogar bem, golear e afins?
13 Setembro, 2015 at 22:22
Ahahahah
Como também não fiquei absolutamente realizado com o jogo, agradeço-vos (a quase todos, tipo Trolha, João e etc…) darem-me boa disposição e dar ainda umas gargalhadas na noite de hoje! Obrigado!!
Sporting Sempre!!
13 Setembro, 2015 at 22:23
Mas parece-me que da disparidade de opiniões , uma coisa parecemos concordar, corrigem-me se estiver errado, Mane tem que entrar mais cedo e Gelson tem que entrar em jogo, precisa de minutos e era já na UEFA.
13 Setembro, 2015 at 22:25
Estranho. Devo estar alucinado, eu. É que se há coisa que aconteceu comigo foi que, com o golo do Rio Ave, mantive-me tranquilo. Sabia que, ao contrário da época passada, isso não iria intranquilizar a equipa, nem (muito importante) desposicioná-la. Assim aconteceu.
Aliás, assim tem acontecido esta época. A tranquilidade com que vejo os jogos do Sporting é outra. Mesmo com os golos sofridos (e olhem que já são, com o de hoje, três golos a mais na conta dos sofridos, à pala de erros de arbitragem), sinto uma calma como já há algum tempo não sentia a ver jogos do Sporting. Porque, efetivamente, sente-se que esta equipa sabe perfeitamente aquilo que tem a fazer. E, sobretudo, é uma equipa que está a saber gerir muito bem os momentos do jogo. E ainda, como já em cima dei a entender, mais forte psicologicamente do que tem sido a norma.
Mas lá está: pode ser que esteja a alucinar e vocês, os lança-chamas profissionais, é que estão certos…
13 Setembro, 2015 at 22:31
Apenas ouvi o relato hoje e devo dizer que fiquei com uma impressao completamente diferente de quase toda a gente.
Acho que o facto de termos marcado primeiro e dobrado a vantagem permitiu-nos ter um jogo completamente diferente daquilo que estamos habituados, que é um pressing constante e um (verdadeiro) carrossel ofensivo que dura até marcarmos.
O que malta se esquece é que neste jogo fomos (lembro as palavras do Mário Túlio) pragmáticos. Como tivemos que ser.
E falhámos muitos golos. Podia ter sido 4 ou 5.
A equipa engrena muito bem a atacar, e o Jesus tem razao quando diz que isso é muito bom com tao pouco trabalho e uma equipa jovem.
O nosso grande problema é, neste momento, defensivo. E nao tem a ver com a desconcentracao/falta de comunicacao no golo do Rio Ave
13 Setembro, 2015 at 22:37
É de facto defensivo. E se a defesa deve começar lá na frente, aí estamos bem. Faz-me lembrar o Liedson, normalmente a o primeiro a fazer de carraça.
O problema está no meio campo. Toda a equipa tem de ajudar, tem de trabalhar, porque na realidade o desenho táctico é com 2 no meio. Mas o que Jesus quer é toda a gente a trabalhar. E estas rotinas levam tempo.
Agora, se levam tempo, então ele que mexa mais cedo. Não deixe o cansaço ser uma mais valia para o adversário.
Ouviste o jogo, mas quem viu ao vivo ou na TV pode verificar a quantidade de vezes que o Rio Ave chegou com muito perigo à nossa área.
Se é para sermos pragmáticos, então é dar a posse, defender bem e matar no contra ataque. Não é sofrer até ao fim.
13 Setembro, 2015 at 22:37
3 pontos importantíssimos num campo em que prevejo que uma ou ambas as nádegas vão deixar pontos. Nota negativa para os dois laterais, Naldo, Ruiz e JM. Bem o Teo na 1a parte bem como o Sli o jogo inteiro. Esta pancada do JJ que o JM pode jogar na esquerda é para esquecer. Mane está a justificar a titularidade no lugar do Ruiz.
Este jogo estava feito para ser difícil. Jogámos fora, contra uma equipa que vai acabar nos lugares europeus e depois das vitórias das nádegas. Jogos destes são passos muito importantes de uma caminhada vitoriosa.
SPOOOOOOOORTING
14 Setembro, 2015 at 0:55
copy / paste ?? o que é isso? 😀