É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Lokomotiv
20h05
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A chuva deu lugar ao sol, convidando a um início de noite no vulcão de Alvalade. 30 a 35 mil leões ajudarão a conquistar os primeiros três pontos nesta liga europa.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Segundo classificado na liga russa, a cinco pontos do líder CSKA, o Lokomotiv chega a Alvalade com um estilo de jogo que não diferirá muito do apresentado pela equipa que defrontámos há cerca de 15 dias: contenção com dois médios mais defensivos, tentando libertar três a quatro homens na frente para jogar em contra-ataque, tendo como referência o ponta Niasse. Mas não tê, claramente, o poderio ofensivo do CSKA. Na último jogo, a contar para o campeonato, perderam 3-1 com o Rubin Kazan.

Este homem é um Mister!
Igor Cherevchenko teve a lata de dizer que não estava preocupado com a arbitragem. Nem connosco. E que não podiam entrar em campo a achar que iam ganhar por 3 ou 4. Está a precisar de um correctivo, no fundo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O jovem médio ofensivo Miranchuk é a cabeça pensadora desta equipa. Niasse é o homem golo.

A vantagem de ter duas pernas!
Aquele lado esquerdo da defesa, com Denisov e o apoio do central Pejčinović, pode e deve ser explorado (bora lá, Mané!). Manuel Fernandes e Zapater caminham para o final da carreira enfiados neste Lokomotiv.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, eu sei que isto não é a Champions, mas a verde e branca é para brilhar em qualquer competição. Tenho a certeza que se fizermos dois terços do que fizemos contra o CSKA, arrumamos estes gajos sem problema. Ah, vê lá se consegues gerir a condição física do Ruiz e se dás minutos ao Gelson e ao Montero (digo-te desde já que marcam os dois)!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting – Lokomotiv 1