«Estou oficialmente de volta e preparado para a competição! Agradeço especialmente ao Gonçalo Álvaro e ao Dr. Frederico Varandas que foram fundamentais para a minha recuperação.»
«Estou oficialmente de volta e preparado para a competição! Agradeço especialmente ao Gonçalo Álvaro e ao Dr. Frederico Varandas que foram fundamentais para a minha recuperação.»
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
24 Setembro, 2015 at 16:38
Gostei:
“Luís Vidigal, antigo dirigente do Sporting, diz que teve oportunidade de contactar com Carrillo e culpa o peruano pela situação.
“O Sporting está a defender os seus interesses. O clube está a fazer um grande esforço, que esbarra na falta de interesse do jogador e do seu agente. Tem de ser tomada uma decisão que defenda a instituição, que tem muitos anos e um valor enorme. Nenhum jogador se pode sobrepor ao clube”, afirmou o antigo médio dos “leões” em declarações à rádio Renascença.
“Conheço o Carrillo e o Sporting, tem havido intransigência do jogador no sentido de renovar o contrato e o clube só tem de defender os seus interesses”, acrescentou.Recorde-se que o ala foi afastado da equipa do Sporting depois de alegadamente ter recusado renovar com o clube de Alvalade.”
24 Setembro, 2015 at 16:45
grande Vidigal …contra a corrente de chorrilhos de asneiradas que se tem dito por aí …. 🙂
24 Setembro, 2015 at 16:47
Na foto está o William, o Frederico Varandas, e o… Vitor pereira?. Agora mais a sério, excellent noticia o regresso do nosso “Patrick Vieira”. A integração do William terá de ser gradual, nesse sentido, no Bessa fazia os ultimos 20/25 minutos, e em Casa contra o Guimarães fazia 30 minutos. Agora, quando WC estiver na máxima força, alguem vai ter de sair do 11, e penso que numa fase inicial será João Mário, (pelo simples facto de Adrien ser o capitão, e de João Mário não jogar mais na direita). Embora JJ irá mexer no 11 consoante os adversários e os momentos dos jogos.
Em fase de remate final(relacionado com o post anterior), deixo aqui um excerto de uma musica dos Supporting:
” Orgulho no passado, coragem no presente, o futuro… O futuro é Sporting Sempre!!!”
“
24 Setembro, 2015 at 16:48
*Em forma de remate final
25 Setembro, 2015 at 8:26
Para ser justos com os adversârios, acho que deviam sair dois para entrar o Willy C.
The BE(A)ST!!!!
24 Setembro, 2015 at 16:52
Rui.
Esgaio; PO, Ewerton; Jefferson
Gelson, WC, Adrien, Mane
Montero, Slimani
Em Janeiro corrigir as seguintes falhas:
– emprestar TF para crescer durante 1-2 anos numa equipa do meio da tabela e contratar defesa central
– comprar LD (ver evolução de RE, JP ou muda muito ou deverá ter guia de marcha em Janeiro).
– comprar substituto Slimani (único avançado que joga bem de cabeça e que é mais posicional)
– se conseguirmos vender Carrillo em Janeiro contratar outro extremo (não acredito que renove)
24 Setembro, 2015 at 17:01
Pensamos todos que o SCP vai defender melhor, sofrer menos golos com o Sir mas o SCP vai é atacar melhor e marcar bem mais golos!!
A grande melhoria vai ser o ataque!.
A saída de bola vai melhorar 300 por cento. O Sir vai trazer simplicidade de processos, passe em profundidade de Mira telescópica, vai dar mais de 3-4 toques com a bola seguida nos pés mas é para a frente, não é às voltas nem para o lado.
E será neste melhoramento ofensivo que acabaremos também por crescer também defensivamente, atacando melhor, marcando mais cedo, maior tranquilidade.
Indirectamente também porque o Sir da mais segurança na protecção da bola e porque os avançados jogaram mais confiantes porque atrás terão o Sir em vez dum 6 adaptado (obrigado por tudo adrien, pelo esforço e pelo sacrifício) .
Mas o Sir, neste esquema vai ter de correr mais rápido..(é verdade que ele anda, não corre!)
Agora só para meter nojo, o homem que gostaria de ter ao lado dele seria o A. Martins !
A sorte grande e a terminação…
E apesar da Europa, nestes primeiros 2-3 anos, ser para cagar – primeiro ser consistentemente campeões em Portugal, crescer, estabilizar, interiorizar a cultura do campeão, de vencer e depois, então, tentar chegar longe lá fora – William ainda vai fazer jogos fenomenais este ano por essa Europa, abrindo as portas dum barça ou de um united, Como ele merece.
24 Setembro, 2015 at 22:32
os avançados jogaram = os avançados jogarao
24 Setembro, 2015 at 17:07
WILLIAM CARVALHO – “O REGRESSO DO REI”
https://mobile.twitter.com/Sporting_CP/media/grid?idx=0
Espetáculo!
24 Setembro, 2015 at 17:10
O nosso Lord of the Rings 🙂
“O William Carvalho está de volta e pronto a ser uma barreira no meio-campo ‘leonino’ “
24 Setembro, 2015 at 17:34
… desculpa, mas eu jogava com o Slimani ou Montero só lá na frente e com o seguinte meio-campo : a 6 o Sir William, depois Adrien e Aquillani (este mais perto do ponta de lança); alas Mané e Gelson; julgo que isto dava para ganhar todos os jogos!
E depois temos ainda para as substituições (castigos, lesões, cansaço) o Montero, Teo Gutierrez, Bryan Ruiz, João Mário e os outros todos.
Eu que não percebo quase nada de futebol e a largar a minha posta de pescada!! Só visto!! Treinador de bancada!
SL
24 Setembro, 2015 at 20:44
Também não é mau pensado, sobretudo porque Aquilani jogou grande parte da carreira como #10, e Jesus também chegou a jogar com Aimar nas costas do ponta de lança, antes de investir finalmente em dois avançados móveis.
Teria é que necessariamente ser uma equipa mais cínica, ao estilo das italianas, onde muito do último passe seria de Aquilani para Slimani.
25 Setembro, 2015 at 8:29
Eu já disse que detesto este 442????
24 Setembro, 2015 at 18:03
He´s back. The king of the midfield, the lord of the ball.
You´re next Petit.
25 Setembro, 2015 at 9:47
Sir William uff……………….
Isto vai melhorar e muito, já este Sábado!
25 Setembro, 2015 at 9:50
A partir de Sábado deixa de ser Adrien e mais dez para passar a ser William e mais dez!
Primeira barreira ultrapassada, falta a segunda, vencer o Benfica na Luz.
Quando jogarmos com o Porto já teremos a equipe a carburar como deve ser.
25 Setembro, 2015 at 10:51
Com a entrada de William, Adrien vai poder descansar partes de jogo e João Mário vai poder descansar mais ainda, jogos inteiros. William, além de tudo o mais permite que o meio campo chegue ao fim da época sem estar de rastos, como nos dois últimos anos.
Mas William é mais que isso. William acrescenta qualidade de passe e segurança defensiva, permite ao ataque atacar em segurança sabendo que o tem nas costas e principalmente dá aos centrais e aos laterais uma sensação de segurança igual àquela que se tem quando chegam os bombeiros para prevenirem que o fogo chegue aonde não pode chegar.
William assegura-nos uma defesa mais calma, um meio campo “infatigável”, dedicado exclusivamente às suas tarefas próprias de defesa e ataque porque há dobras que Adrien e João Mário e os alas passam a ter quem faça. Sprints e mudanças bruscas de velocidade passam a ter a orientação da baliza adversária deixam de se esse desgaste que limita a capacidade nos últimos 20 minutos de jogo.
William traz à equipe equilíbrio, confiança e capacidade de aplicação da indispensável concentração desportiva nas tarefas principais de cada sector. Os jogadores estarão física e psicologicamente mais disponíveis e o rendimento da equipe vai melhorar a olhos vistos quando William estiver em campo.
Os jogadores, treinador, presidente do galinheiro e respectivas aves canoras, podem ir baixando os calçonitos porque está a chega a hora da sodomização múltipla. Boa boa viagem.
Quanto à Europa, a liga Europa, interessa de facto pouco, dentro de dois ou três anos, pode pensar-se nela em termos de quartos de final da Champions e quem sabe se, com alguma sorte à mistura não poderemos pensar em meias finais.
Para já é indispensável garantirmos duas vitórias nos próximos três campeonatos e este ano, ou sermos campeões ou, se o não conseguirmos, pelo menos ficarmos directamente apurados para a Champions 16/17.
Vamos passo a passo.
Quanto a Carrillo, é empandeirá-lo já para o Man United, o Chelsea, Arsenal ou Liverpool, onde terá um fim de carreira anunciado. Carrillo é emocionalmente instável, burro e impreparado. É um segundo Bruma só que Bruma já cresceu e tem agora consciência do erro que constituiu a saída prematura do Sporting. Simplesmente tem a carreira irremediavelmente condicionada por ter parado de crescer desportivamente. É um jogador médio. Fez à carreira dele, aquilo que Quaresma fez à sua.
Se o Carrillo pensa que vai para um clube de topo fazer as burricadas que faz na nossa equipe principal, está redondamente enganado. Nenhum outro grande Clube Europeu terá para com Carrillo as contemplações que o Sporting tem. Se completasse a sua formação desportiva com JJ, Carrillo teria um futuro à imagem de Dimaria, não mais mas, pelo menos isso.
Assim pode olhar com esperança vir, pelo menos a ter o futuro de Quaresma e já não é mau pois, Quaresma é cem vezes mais dotado que ele. Partilham ambos o mesmo QI e um carácter semelhante. Vá andando. Tal como ao Benfica, desejo-lhe boa viagem .