«Tinha apenas quatro dias a trabalhar no duro, de passar manhãs e tardes com um apito pendurado no pescoço, olhos postos nos jogadores, na equipa da qual acabara de tomar conta. Já o conhecia, e bem, de todas as vezes que teve de magicar formas de anular o que ele tem de bom. Mas nunca o vira treinar, sequer. Não importava, já que nem um segundo encravou antes de dizer: “Não tenho dúvidas de que, comigo, vai jogar mais”. Nada de sorriso, dentes à mostra, riso, era conversa séria e Jorge Jesus parecia estar seguro do que dizia. O problema é que só quase três meses depois de mandar esta farpa é que o tal que ia jogar mais se livrou de uma lesão. Foi preciso esperar para descobrir se JJ tinha mesmo razão.
Esperar até o dia em que se abriram as urnas, os portugueses enfiaram lá votos e o país continuou mais virado à direita do que à esquerda. Na primeira vez que houve futebol e eleições ao mesmo tempo houve também William Carvalho a ser titular pelo Sporting, esta época, no campeonato. E Jorge, o treinador, não tinha assim tanta razão, porque William, o trinco, continua igual — farta-se de pedir a bola, é ele que começa a montar tudo, é rápido a passá-la e raramente deixa que alguém a roube. Joga tanto como jogava e se os sprints a correr atrás de adversários ainda não lhe saem é porque quase nunca os precisa de fazer. William faz-tudo de agora é o mesmo William que antes já tudo fazia. A diferença não é dele, é ele que a cria no Sporting.»
por Diogo Pombo, in Observador
5 Outubro, 2015 at 14:48
Está um senhor jogador … e só não sai mesmo pela cláusula porque esta merda anda toda minada pelos comissionistas do costume.
Melhor para nós que o teremos ainda mais uns tempos.
6 Outubro, 2015 at 9:36
Infelizmente acredito que no final da época o Sporting não o consiga segurar. E será pela cláusula.
5 Outubro, 2015 at 14:51
LeaoNaPorsche Parabéns e contes muitos
5 Outubro, 2015 at 14:54
Muito obrigado!
5 Outubro, 2015 at 15:07
Parabéns, LeaoNaPorsche, conta muitos e com muitos titulos.
5 Outubro, 2015 at 15:13
Parabéns Tasqueiro! Abraço e SL!
5 Outubro, 2015 at 15:14
Gosto do teu nick 😉
também gostava de ser “SlayercomPorscheGT3RS” 😉
Parabéns
5 Outubro, 2015 at 15:42
Muito obrigado Tasqueiros. Embora nunca vos tenha conhecido pessoalmente…um abraco!
5 Outubro, 2015 at 18:45
Não conheceste?? 🙂
Parabéns pá!
6 Outubro, 2015 at 7:17
Foi só um NFA 😉
5 Outubro, 2015 at 17:12
Parabéns, pá!
5 Outubro, 2015 at 18:27
Parabéns.
5 Outubro, 2015 at 20:28
Toma lá um abraço de outro leão, em Frankfurt.
Em Maio festejamos, eu quero, vamos lá ver se nos deixam (esses mesmo, os bois).
SL
5 Outubro, 2015 at 15:06
É impressionante como um só jogador mexe com uma equipa toda. E ainda dizem que não há jogadores insubstituiveis. Há e William é um deles.
Todas as transformações que Jorge Jesus fez na equipa ao nosso Sir se devem:
– João Mário deslocado para a ala, mais solto, mais ofensivo, mais livre;
– Ruiz ocupando terrenos mais centrais, mais rematador, mais rápido;
– Slimani não se esgotando ingloriamente em tarefas defensivas e mantendo a frescura para fazer aquilo que sabe fazer tão bem, que é matar;
– Adrien mais agressivo em campo;
– Tobias mais criterioso no modo como aborda os lances, jogando muitas vezes como lateral direito, dado o apoio central de William;
– Jefferson e Esgaio mais subidos (viram como Jeffersosn voltou aos velhos tempos com o regresso dele);
– Teo mais dinâmico e mais perto da área, beneficiando diretamente da subida de JM e de Slimani;
Enfim…é só um Homem, bem sei, mas WILLIAM SILVA DE CARVALHO é a matriz de todo o futebol do Sporting. É o centro geodésico do nosso território futebolístico. Tudo passa por ele e o melhor elogio que se pode fazer é que todos os seus colegas jogam duas vezes mais com a sua presença.
Que sorte ser sócio e adepto dum clube que conta com o melhor médio defensivo português (e um dos melhores da Europa) nas suas fileiras. E, já agora, que sorte poder também contar com o melhor treinador português para evoluí-lo ainda mais.
fodasse, tou feliz, porra!:)
5 Outubro, 2015 at 15:13
neste artigo, mais à frente gosto especialmente deste trecho:
“O 1-0 surge numa jogada começada por William e o 2-0 é provocado quando Santiago Montoya SE ASSUSTA com a pressão que aí vinha do português. O colombiano que é bom de bola recuou aos 24’ para ajudar quem defendia, apanhou um ressalto e quis tocar a bola, de primeira, para um vimaranense que estivesse de frente para o jogo. O problema é que passou-a para Téo Gutiérrez, o compatriota que estava na área sozinho e apenas se teve de virar, sentar Douglas e marcar o primeiro no campeonato.”
É isso mesmo: William assusta qualquer adversário. E com ele, o Sporting torna-se 3 vezes mais poderoso. Arrisco-me a dizer que , com William, somos candidatos efetivos a Campeões.Porque apesar dos Danilos e Rubens Neves, não há ninguém em Portugal que recupere jogo como ele.Não há quem…assuste como ele!
5 Outubro, 2015 at 15:20
Nao ha palavras para o adjectivar. É so sentar e ter o prazer de o ver jogar.
5 Outubro, 2015 at 15:26
… e que tal começar a pensar em aumentar a clausula de rescisão, aumentar o seu vencimento e alargar o prazo do seu contrato?????
… olhem que se pode fazer tarde!!!
“gato escaldado de água fria tem medo””!!!
SL
5 Outubro, 2015 at 16:23
Já digo isso há algum tempo. Esta fase é perfeita para apresentar a quem MERECE um contrato igual ao que propuseram ao Carrillo. Era para o William, para o Sporting e passava uma mensagem de bem estar e saúde para o balneário. Do genero, não oferecemos ao Carrillo o impossível, oferecemos um bom contrato como oferecemos a outros que mereçam. Era uma mensagem muito importante nesta altura do campeonato…
5 Outubro, 2015 at 16:23
Era bom para o william em vez de era william.
5 Outubro, 2015 at 18:32
Era para ontem essa proposta de renovação.
5 Outubro, 2015 at 15:30
“Cuidado com o Sporting” BimbodaCosta dixit.
“William ? Comigo vai jogar ainda mais” JJ dixit
“As equipas de JJ só a partir de Outubro é que começam a mostrar o que valem.” Marokas dixit
Fight & Resist
SL
5 Outubro, 2015 at 15:43
Parabéns ao LeaoNaPorsche.
Agora um OFF:
Será apenas cá que um voto de confiança quer dizer que entretanto o gaijo vai ser despedido? Será que o mourinho já começou a fazer as malas?
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=793105
5 Outubro, 2015 at 16:01
em quase toda a comunicação, o motivo da emissão da mensagem é mais importante ,para a sua percepção, do que o texto propriamente dito
5 Outubro, 2015 at 17:14
Se o Mourinho é despedido ainda vai a tempo do Liverpool 🙂
5 Outubro, 2015 at 17:52
Isto é típico do Mourinho.
Ganha num ano e depois deixa-se arrastar para o despedirem e levar com uma indemnização brutal
5 Outubro, 2015 at 16:10
Parabens LeaoNaPorsche 🙂 !!! grande prenda ah …
5 Outubro, 2015 at 16:18
Boas ,
parabéns ao aniversariante , que conte muitos e cheios de titulos Leoninos , sem duvida alguma que com Sir.William a musica é outra , falta-nos um pouco mais de magia de quem desiquelibre lá á frente , o miudo Gerson tem talento mas ainda não está pronto , espero que o Ruiz com estas 2 semanas de descanço , confirme o que esperamos dele .
5 Outubro, 2015 at 16:19
raios do tlm , Gelson
5 Outubro, 2015 at 16:18
herzlichen Glückwunsch, löweausPorsche… 😉
5 Outubro, 2015 at 18:31
Queres ir de porche para onde?
5 Outubro, 2015 at 21:32
ahahah
5 Outubro, 2015 at 16:24
Já na turquia, o SPORTING fez um jogo com muita qualidade e ontem só confirmou o que já tinha demonstrado. A diferença para o aumento de qualidade de jogo, é sem dúvida o aparecimento de SWC, a diferença no resultado, reside apenas na concretização. Pessoalmente, acho o TEO um jogador muito acima da média, as suas movimentações colocam-no sempre na linha do golo, mas infelizmente não tem estado feliz na concretização… Tenho a certeza que as coisas de um momento para o outro vão começar a sair a este jogador e quando isso acontecer teremos uma frente de ataque temível…
5 Outubro, 2015 at 16:29
Parabens LeaoNaPorsche dia feliz!!!
Quanto ao William ja ta tudo dito desde á muito tempo…
… só quem anda distraído ou raramente vê futebol ainda se espanta…
5 Outubro, 2015 at 16:34
Boa tarde a todos os tasqueiros!
Foi um grande jogo e uma grande vitória! Não foi só JJ que ficou a achar que devíamos ter dado mais do que 5 (e, já agora, não devíamos ter sofrido nenhum). Podíamos ter dado mais e gosto desta exigência de JJ.
Bastava que Gelson, por duas vezes passasse para o lado em vez de tentar fazer o golo, que Aquilani tivesse acertado na baliza, que Montero não tentasse um remate acrobático, que Slimani rematasse naquele primeiro lance do jogo, em vez de tentar entrar com a bola pela baliza dentro.
Claro que foi excelente e nem me estou a queixar…apenas podia ter sido ainda melhor.
Só cheguei ao Porto às 2 horas mas valeu a pena! Mesmo depois de uma grande molha à saída do estádio 😉
Quanto a William…o Sir é um dos melhores da nossa Liga e um dos melhores do Mundo na sua posição.
O que ele fez, sem ritmo, em apenas dois jogos é suficientemente revelador da sua influência e qualidade na nossa equipa e os que disseram que ia ter dificuldades em entrar na equipa já engoliram em sêco.
Conseguimos vencer jogos com William mas jogos como o de ontem só são possíveis com ele em campo.
William é classe, qualidade, segurança e isso nota-se até na forma como os colegas se comportam em campo. Todos sabem que, se for preciso, está lá William, e isso é vital para o nosso sucesso.
Uma palavra para Slimani. Muitos dos tasqueiros sabem que não sou especial fã do argelino, sobretudo porque não lhe reconheço qualidades para fazer o que lhe tem sido pedido. Ontem foi-lhe pedido aquilo que eu sempre disse que deve ser a sua função em campo…Slimani só faz sentido no papel de finalizador. Não pode ser ele a participar na construção dos lances de ataque, pois estraga mais de metade dos mesmos. Mesmo não sendo um exímio matador é certo que, concentrado apenas na função que lhe destino, marcará pelo menos dois em cinco oportunidades. Assim, reconheço-lhe utilidade extrema. De outra forma, seria sempre a terceira opção. Espero que continue assim!
Abraço a todos/as e SL
5 Outubro, 2015 at 16:59
Completamente de acordo. Em tudo
5 Outubro, 2015 at 17:58
Eh eh. Parecemos siameses. Ainda bem que não escolhemos a mesma mulher (assim nunca seríamos amigos).
5 Outubro, 2015 at 17:09
Valeu bem a viagem GAG! Depois deste resultado, aposto que essa molha no final do jogo até deve ter sabido bem para acalmar 🙂
Abraço
5 Outubro, 2015 at 17:59
Abraço, Jorge! A molha nem soube assim tão bem, até porque já tinha começado no interior do estádio, graças ao maldito vento que se sentia.
Mas vale sempre a pena. Pelos amigos, pelo Sporting e pela alegria que o jogo nos trouxe a todos.
5 Outubro, 2015 at 18:04
Raios partam as eleições que me “obrigaram” a vir directamente para casa sem passar pela casa partida (Alvalade)…
5 Outubro, 2015 at 18:07
Há mais marés, amigo 😉
5 Outubro, 2015 at 17:29
Completamente de acordo, GAG.
Sobre o Slimani, meteste as coisas como elas são. Quando ele se desgasta a fazer coisas que não lhe são naturais, isso acaba por afectar o seu discernimento naquilo que exigimos dele: golos. Esse lance no início do jogo diz tudo sobre ele. Teve tempo e espaço para finalizar e preferiu temporizar para ultrapassar o defensor em drible. Penso que se construiu uma imagem errada dele ser tosco (ser tosco é uma coisa, ser tecnicamente evoluido é outra. Slimani estará no meio) e ele está obcecado em mudar essa imagem com prejuízo do seu rendimento. Não são raras as vezes em que ele pode “fuzilar” mas prefere finalizar em jeito, tentar mais um drible acabando por desperdiçar oportunidades de forma, às vezes, ridícula.
Na minha opinião, Slimani é um finalizador de excelência no jogo aéreo, ao nível dos melhores do Mundo. Mas na finalização com os pés não é particularmente eficaz. Teo é bem melhor neste aspecto. Agora, nós também temos de saber distinguir um mau momento de valor real. Dificilmente veremos Slimani a ter discernimento para fazer um golo semelhante ao que Teo fez ontem, tal como dificilmente veremos Teo a meter um cabeceamento na gaveta como fez Slimani. Ontem, tanto Slimani como Teo estiveram perto da perfeição. O argelino, em 4 oportunidades marcou 3 golos e o colombiano em 2 marcou 1. Tenho de valorizar a finalização do Teo que, num mau momento e sem confiança, teve tomates para fintar o redes e facturar. E aquele primeiro golo do Slimani….meu Deus! Que marrada! Fez-me lembrar o Liedson e o Jardel.
Isto tudo para dizer o quê? Que temos dois excelentes PL (sim, Teo é PL) Um melhor numas coisas, outro melhor noutras. Em jogos caseiros contra equipas inferiores, será difícil não marcarmos golos com os dois em campo.
5 Outubro, 2015 at 17:34
Vcs disseram mesmo tudo.
Eu gabo inclusive o trabalho e o esforço que o Sli tem feito, nota-se uma evolução enorme num estilo de jogo que assentaria que nem uma luva a uma dulpa Teo-Montero.
Se ele sai da zona de finalização, é porque Jesus assim indica.
Tenho os meus calafrios qd ele faz uma tabela e a bola sai como se tivesse batido numa parede. Depois vejo o jogo de cabeça e vejo-o a correr aos 90 minutos como se não houvesse amanhã… e calo-me.
Que o JJ tire o melhor partido da qualidade que tem na frente.
5 Outubro, 2015 at 18:07
brave, o esforço do Slim em aprender a ser o que não é tem valor, porque lho pedem, mas é pura perda de tempo.
Espero que este jogo tenha dado para perceber quais as suas verdadeiras qualidades.
Jardim viu isso melhor que Marco Silva e Jesus pode tê-lo descoberto agora.
5 Outubro, 2015 at 20:29
Ainda vai a tempo.
5 Outubro, 2015 at 18:04
Sá, se o estilo de jogo de ontem for para se manter (muito bem JJ ao colocar Ruiz e João Mário nas alas) vamos ver muitas mais goleadas.
O Teo é para fazer diagonais a ‘atarantar’ os defesas e para combinar em posse (o colombiano tem uns pezinhos do caraças) e o Slim só deve ‘marcar’ o último central e preocupar-se em lhe fugir e facturar (afinal, era isto que o Cardozo fazia). Slimani é parecido com Cardozo e o ‘mestre’ pode ter percebido isso. O ‘balázio’ do paraguaio é a cabeça do Slim.
Só a jogar assim é que o Slim faz 20 golos numa época. De outra maneira, nunca lá chegará.
E sim, Montero continua a ser o meu jogador ‘fetiche’ e, para mim, o melhor finalizador dos 3 😉
Abraço
5 Outubro, 2015 at 17:50
É isso mesmo: outra coisa que se desperdiça é tentar aquelas tabelinhas à entrada da área.
Mas há uma coisa que é muito importante e mais ninguém faz, que é ganhar bolas divididas no meio campo adversário e deixá-las jogáveis.
5 Outubro, 2015 at 18:05
Slimani é jogador de um toque, o último, de preferência aquele que empurra a bola para o fundo das redes.
Pedir-lhe muito mais que isto é queimá-lo em todos os jogos.
5 Outubro, 2015 at 18:26
GAG, concordo em 95% contigo:) os 5% tem a ver com a analise que fazes do Slimani. Isto porque uma parte considerável da constreução de jogo ofensivo já passa pelos pés dele e está longe de ser o tronco que aterrou na portela. o que ele não consegue (nem pode nem deve) é estar 80 minutos a desgastar-se de trás para a fente com o trabalho defensivo de recuperação. isso é que o desgasta ao ponto de lhe faltar frescura física . e todos sabemos que quando não há físico a cabeça nao corresponde (veja-se os 3 golos cantados que Teo falhou na turquia).
Slimani não é nenhum Ibrahimovic mas também não é nenhum Jardel. Isto é, tel mais do que qualidade técnica para recuar , segurar a bola, endossá-la e ajudar a tecer a teia. Agora, não pode é fazer ocmo Liedson fazia muitas vezes que é praticamente centrar para…ele próprio. E ontem viu-se ao JM passar para a ala que era um manancial de centros teleguiados. Por isso sempre disse que o nosso ala mais completo é João Mario (mais até do que o peruano).
Mas de resto concordo totalmente contigo: SLIMANI está um senhor PL de nível Mundial. Não vejo muitos neste momento a movimentar-se como ele, confundindo os centrais. A jogada dos primeiros 2 golos, (principalmente o segundo) são puro luxo. fantástico o modo como nunca perde o timing com os centros de JM e Jeff e o modo como acelera e desacelera, atencipando-se ao defesa. Absolutamente Genial! Está na luta pela Bota de Ouro e o cabrão do Jonas que se cuide…
5 Outubro, 2015 at 18:37
Acabaste por extrapolar um pouco para uma análise própria. 😉
Não acho com isto que Slimani seja de nível Mundial e muito menos que seja um exímio finalizador. Ontem saiu tudo bem e as possibilidades de sucesso serão maiores que no passado se se limitar a fazer o que fez ontem.
Quanto aos tijolos, estão limadas as arestas mas continuam tijolos.
Não acordei hoje a pensar que Slimani é um craque. Simplesmente fico feliz por, aparentemente, terem sido percebidas certas coisas que podem melhorar o seu rendimento e que farão com que não tenha que estar sempre a suspirar pelo meu preferido.
5 Outubro, 2015 at 16:35
E os meus parabéns ao LeaoNaPorsche! Abraço e feliz aniversário!
5 Outubro, 2015 at 16:37
Parabéns LeaoNaPorsche 🙂
5 Outubro, 2015 at 16:48
Ganda Williams !
5 Outubro, 2015 at 18:13
“Willians” sff. Com N.
Se é para falarmos Jesuês, que o façamos da forma correcta.
Alan Jonas agradece.
5 Outubro, 2015 at 20:26
É isso ! Wil
Ahahahahahaha
O Grets Bells ( Gareth bale ) também agradece.
5 Outubro, 2015 at 20:26
*Willians
5 Outubro, 2015 at 20:30
O tim shó (treinador do tota) tem uma palavra a dizer.
5 Outubro, 2015 at 16:50
Até o calendário parece que está contra nós, dava tanto jeito jogar já no próximo fim‑de‑semana o próximo jogo do campeonato…, mas não tinha de parar duas semanas!
E, com a sorte que temos ainda se magoa alguém nas selecções!
Sporting Sempre!!
5 Outubro, 2015 at 18:53
Eu até acho bom parar o campeonato , recuperar Ruiz e Ewerton é fundamental neste período.
5 Outubro, 2015 at 18:56
Calha bem… Tentar recuperar Ruiz, Ewerton e P. Oliveira.
5 Outubro, 2015 at 17:01
Um dia William sairá pela cláusula de rescisão, mas para nós nunca terá valor fixo, porque a sua importância neste clube não tem preço.
5 Outubro, 2015 at 17:03
é um Monstro … no bom sentido da palavra !!!!!!! este menino vai tão longe …
p.s – O Mendes tu nem sabes a felicidade que eu tenho que tu nao faças negocios para o SPORTING 🙂
5 Outubro, 2015 at 17:08
E o Valencia perdeu novamente. A contestação aos milhões gastos nas contratações do Mendes aumenta.
Enzo Pérez – Procura-se
5 Outubro, 2015 at 17:14
Sem querer tirar nenhum sentido ao que escreveste, o utilizador gold da porta 18 está lesionado…
5 Outubro, 2015 at 18:08
Ahahahaa ainda bem deixa os …só me rio !!!
5 Outubro, 2015 at 17:11
A falta que este jogador fez ao Sporting neste início de época!
Para além de ser um recuperador de bolas incansável e um muro à frente dos centrais, consegue com que todo o jogo de ataque comece nos seus pés, definindo de forma rápida e simples qual o rumo que os ataques levam: se pela direita, pela esquerda ou através de passes em profundidade… parece que todo o futebol de ataque é pensado a partir dos pés dele.
Um exemplo de como para se jogar bem não é necessário andar em correrias desenfreadas. Com William em campo, o futebol é uma coisa simples e eficaz. O Sporting e o futebol agradecem.
5 Outubro, 2015 at 17:21
É caso para dizer que o William terminou o jogo mais cansado dos braços que das pernas.
Tal foi a quantidade de vezes em que ele qd faz o passe já está com o braço a dizer ao colega para onde deve jogar a seguir.
A equipa é uma marionete nas mãos dele.
William é o nosso Viktor Antonov: um dos maiores marionetistas do mundo.
5 Outubro, 2015 at 17:32
Ahahahahahah!
William: The Puppet Master
5 Outubro, 2015 at 18:06
Por acaso, agora que dizes, é bem verdade!!!
Ele passa a bola e está a apontar para onde o colega deve ir… fantástico!
E tudo isto com aquele ar de “calmeirão de bigodinho manhoso” 😀
5 Outubro, 2015 at 20:45
É bigode à Errol Flynn.
5 Outubro, 2015 at 18:08
Mas é que é mesmo verdade!
5 Outubro, 2015 at 17:32
Parabéns LeaoNaPorsche
Parabéns Sir W por estares de volta
Parabéns Sporting porque … este fim de semana… estiveste a um pintelho de all in ( não fora o andebol )
Parabéns Parabéns
5 Outubro, 2015 at 17:54
o tema William só me preocupa na parte em que não temos de momento uma alternativa clara a um castigo ou uma lesão…
e isso tem de ser trabalhado rapidamente.
5 Outubro, 2015 at 18:09
Com o William de volta e a jogar os jogos que ele sempre jogou (raramente falhou jogos nas últimas épocas), parece-me que o Paulista vai ser preparado com tempo para ser a alternativa natural e que poderá ir jogando em alguns jogos da Taça da Liga ou eliminatórias mais acessíveis…
E depois, se tal for necessário, o Adrien pode ir lá fazer uma perninha! Não é o desejável, mas é bom saber que esta opção existe e que aliás foi a nossa única opção até agora.
5 Outubro, 2015 at 19:21
andas de preocupação em preocupação?????
relaxa man!
5 Outubro, 2015 at 20:30
Alternativa em que sentido? Um jogador que jogue na posição temos B. Paulista (para já parece não contar), Aquilani (para mim tem de ser 6 e neste jogo “chocou” com o William algumas vezes) e Adrien (o preferido de JJ). Um jogador que faça o que ele faz… Não há! Mas com os jogadores de topo é assim. (O barça agora sem o Messi está a sofrer ofensivamente)
5 Outubro, 2015 at 18:03
Ruiz,
vai ficar de fora duas semanas, devido a uma lesão no adutor da coxa direita.
É muito tempo, mas não o suficiente para o homem descansar!
5 Outubro, 2015 at 18:11
Da para jogar no galinheiro ? Se der ok …só joga esse jogo e vai descansar
5 Outubro, 2015 at 18:28
bela, o galinheiro é dia 25, pelo que faltam 3 semanas. se estiver de fora nas proximas duas tem a ultima para recuperar (vamos lá a ver é se os cabrões dos lampioes não vão querer alterar a data do jogo por causa desta mafiosice do jogo com o uniao madeira)
5 Outubro, 2015 at 18:42
mas se quiserem adiar tem de ser com o nosso consentimento, certo?
se assim for é dificultar-lhes a vida ao maximo…
5 Outubro, 2015 at 18:46
Caguei e dizer não a esses filhos da puta e não é já eSta
5 Outubro, 2015 at 18:12
Un off:
Foda se não queria mas já viram o choradinho do peruano … o miúdo foi enganado caralho o miúdo anda as aranhas caralho nestes empresários pah fonix
5 Outubro, 2015 at 18:16
OFF: Para quem queira rever a melhor exibição da época. Integral HD, têm que descarregar o browser Mega.
Liga.NOS.2015-16.7J.Sporting.vs.Guimaraes-1Parte
Liga.NOS.2015-16.7J.Sporting.vs.Guimaraes-2Parte
5 Outubro, 2015 at 18:28
Boa tarde e os meus parabéns ao companheiro
LeaoNaPorsche
Boa saude e muitos anos de vida
Abr e SL
5 Outubro, 2015 at 18:40
para mim o presidente devia renovar com o william, mantendo a clausula ou aumentanto no maximo ate aos 60 milhoes e fazer do william o jogador mais bem pago do SPORTING, ou pelo menos a fazer parte dos mais bem pagos. ele mais que ninguem merece. ele mais que ninguem sente a camisola. ele é o mais trabalhador e o q tem mais qualidade! tem tudo para ser o melhor jogador do mundo! tem tudo para ser titular dum barça ou dum bayern munique! ele é o melhor! o nosso rei leão!
5 Outubro, 2015 at 20:33
Melhor jogador do mundo jogando tão recuado e não marcando golos… É difícil! Nem o “Mestre” Pirlo. Mas de facto William vai conquistar o mundo!!!
5 Outubro, 2015 at 18:45
Já digo isto há 2 anos ( pareço o Godinho), o William é o melhor jogador do Sporting nos últimos 15 anos( com o Liedson a morder-lhe os calcanhares) e como alguém disse em cima , só não está num dos principais clubes europeus, porque o seu empresário não pretende encher os cofres de Alvalade, por outro lado, ainda bem que o Fernando Santos não o convocou, no entnto não deixo de ficar com a ideia se o William fosse jogador dos lampiões, seria sempre convocado, porque um jogador desta craveira tem lugar sempre em qualquer equipa do mundo, e na nossa seleção não é exceção. E não digo isto por têr o prazer de o têr no meu clube a jogar todas semanas