«Saí da maneira que queria e fiz por isso. Fiz tudo para sair a bem. Tinha de respeitar o Sporting ao máximo e quem tratou o processo sabia que isso era ponto de honra. Tenho aprendido ao longo dos anos a importância de nunca se fechar uma porta e, ao sair a bem do clube, continuo a contar com o seu apoio. Sou sportinguista, custar-me-ia horrores sair a mal do clube que tanto me deu e com o qual tanto me identifico», Cédric in O Jogo.
9 Outubro, 2015 at 10:48
Todos os jogadores têm o direito de querer ganhar mais e trocar de clube…
Agora para isso não é preciso entrar em “jogadas de bastidores” e trair o clube que lhes deu a possibilidade de terem a vida que hoje têm !
Cedric, com estas afirmações, mostra que nem todos os jogadores da bola são casos perdidos!
Não é Señor Carrillo ?!
9 Outubro, 2015 at 16:27
Se queremos lealdade, 98% dela está na nossa formação e 2% em jogaores importados, já adultos. É uma questão de carácter. Formamos homens de carácter e, vindos da Academia, só pode chegar à equipe principal quem tem carácter e tenha efectivamente sido formado no Sporting. Acho que Gauld tem carácter, já devia estar à porta da equipe A. Bem precisamos de um Médio que jogue a 10! Está na equipe B a fazer o quê? A fermentar para pedir para sair no fim da época? Ninguém vê isso? Gauld tem uma carreira brilhante pela frente. Se o Sporting o não quer, então emprestem-no ao Estoril ou ao Setúbal em Janeiro até final da época ou, na pior das hipóteses que, em minha opinião, seria um erro grave, venda-se mas, chega de ter o Gauld em banho Maria!
Já agora o JJ que mande vir de volta o Iuri Medeiros, agora que Carrillo foi com os porcos.
9 Outubro, 2015 at 10:55
Um aplauso para o Cédric que merece e já merecia há muito ser titular na lateral direita de Portugal.
Alguem sabe o que é feito desse grande lateral polivalente andré almeida? Ontem não o vi no banco 🙂
Z
9 Outubro, 2015 at 10:59
o problema é que teve de saír do Sporting para o Pinguim (já repararam no tique de pescoço?) o colocar a titular.
Cédric pelo que sei sempre se portou bem no Sporting e fez o que é legitimo, querer ganhar mais mas fazer também com que o clube que fez dele o que é hoje, ganhasse algum dinheiro com ele.
E nem foi assim tão pouco, pois Cédric é lateral e estava em fim de contrato.
Fossem todos assim…
9 Outubro, 2015 at 12:19
Ele já tinha sido titular quando tava no Sporting. Não era indiscutível, mas já tinha sido.. também ninguém diz que ele era indiscutivel agora.. mas com a exibiçao que fez claro que deverá ser por agora.
9 Outubro, 2015 at 13:17
Fez uma época bastante boa no ano do mundial. Era a isso que me estava a referir.
Como diz e bem o Mário é preciso sair do Sporting para se “poder” ir à selecção, exemplos não faltam…
Figo (Rui Costa e JVP já eram titulares), simao, moutinho. Mesmo o William (nao conto esta convocatória pq recuperou há pouco da lesão) que é provavelmente o segundo melhor jogador Portugues da actualidade fica no banco varias vezes.
Sim eu tenho o André Almeida atravessado na garganta… Aquela titularidade no mundial de um suplente do Carid.e foi um crime…
Z
9 Outubro, 2015 at 16:30
O André Almeida não presta para nada e não presta por ter vindo da “formação” do Carnide pois, ele foi formado no Sporting e o Sporting descartou-o por cá termos muito, mas muito melhor.
9 Outubro, 2015 at 19:08
Não é necessário criticar jogadores de outras equipas para elogiar os nossos. O André Almeia não é nenhuma superestrela, mas tem vindo a evoluir e é um jogador que tem cumprido no seu clube (um pouco á semelhança do percurso do Ruben Amorim, que também era da confiança do JJ), pelo que não me escandalizaria se o JJ o fosse buscar quando ele sair do Benfica 🙂
11 Outubro, 2015 at 0:00
O André Almeida que saia do Benfica por “Chapa 15 Milhões” para o Chelsea, o Real, ou o Bayern e que seja muito feliz Agora, para o Sporting? Vir para o Sporting pela mão do treinador, seja ele quem for, um jogador que o Sporting, leia-se, que a direcção do departamento de formação do SCP descartou PORQUE NÃO PRESTA, essa é a realidade, nem que seja por 10 cêntimos, sai muito caro. Se não presta que fique no Benfica que tem mais de 120 jogadores que não prestam porque anda a fazer os “favores” aos empresários que são seus credores. Há uma árvore no meio de todo o betão pré-esforçado frente ao Colombo, em Carnide. O Benfica, tem tantos jogadores que não prestam que os manda trepar à árvore e, por lá ficam, esquecidos. Alguém que passe e abane a árvore e o andaime que serviu para remendar o telhado do galinheiro e vão ver como caiem às dezenas!
Falas no Rúben Amorim, também. Mas, “isso” é um jogador de futebol? O Rúben Amorim é mais uma “pérola” feita pelos jornalistas a soldo do Vieira. Nunca teve lugar no Sporting nem teria. Para esses dois serem bons, imaginem a merda que os gajos têm na árvore e no andaime!
11 Outubro, 2015 at 0:09
GPS, já foste levantar os 500,00€ deste mês? Estás a entrar de mansinho mas, vê-se logo que és Lampião. Diz-me lá, quando é que tencionas começar a atacar o Presidente Bruno de Carvalho, é no próximo post ou no que se segue. Vai-te catar. Toda a gente aqui sabe que o Vieira paga 500,00 por mês a uma data de putos imberbes para virem para os blogs Sportinguistas tentar enganar gente como nós. Diz lá ao Patrão que o Mário Túlio te mandou dizer: “Na peida Vieira, na peida!”. Já corri daqui para fora com outros Lampiões bem mais sofisticados. O Rúben Amorim? Mas, essa coisa tem alguma queda para a bola? Ainda podes dizer outra coisa que avisei há mais de 10 anos o Advogado que eles contrataram e depois despediram porque não alinhava em vigarices) Advogado esse que, além de verdadeiro Benfiquista é um homem sério e com os valores certos a guiarem-no na vida só percebeu verdadeiramente a porcaria que se passa no teu clube quando percebeu que o teu Presidente tem duas caras.
9 Outubro, 2015 at 10:57
Ó Maria vem cá ler isto 🙂
Boa Cédric! A mostrar a muitos como se faz.
Parabéns ZFS
9 Outubro, 2015 at 11:01
um off pouco off – http://misticaleonina1906.blogspot.pt/2015/10/mais-um-que-casareto-enganou.html
9 Outubro, 2015 at 12:09
kés ver que ainda ninguém tinha reparado que aquele tipo era um escroque :))
9 Outubro, 2015 at 12:23
alguém que ponha isso no twitter do Sporting
9 Outubro, 2015 at 13:19
Ja la esta…tratei eu disso hoje de manha!! Escrevi sobre este assunto no post precedente.
9 Outubro, 2015 at 11:06
Mais ou menos Cedric, mais ou menos…
A bem mesmo saíram gajos como o Fernando Couto, por exemplo…
Não tinha custado muito teres renovado e feito um acordo de valor de saída inferior à cláusula de rescisão (10M€ digamos) e sempre ajudavas mais o Sporting, bem como nos deixavas numa posição negocial mais forte!
Agora, claro que não foste nenhum Bruma, Dier (ainda que o maior culpado seja o Godinho), e até ver o Carrillo!
De qualquer forma, ficam-te bem as palavras e terás sempre o meu aplauso.
Sporting Sempre!!
9 Outubro, 2015 at 11:12
E por isto será sempre acarinhado, respeitado e verá sempre aqui uma casa ao qual poderá um dia regressar. Este é daqueles, que os leões estarão sempre com ele.
9 Outubro, 2015 at 11:16
Ainda hei-de ver o Cedric ao vivo este ano!
Off: capa da bosta
1. “Teo quase lesiona Carrillo” – um hino ao jornalismo sério estes gajos pá
2. Mas o que me irrita um pouco é como sabem eles quanto Jefferson vai ganhar?
9 Outubro, 2015 at 17:16
Já se sabe que o jornalixo vem aqui à Tasca buscar informação mas os Tasqueiros esquecem-se e depois têm comentários que dão origem a notícias destas.
9 Outubro, 2015 at 11:17
Aplauso de quê?!?!?!
O único aplauso aqui vai para o Bruno que evitou que saísse a zero sem receber-mos um chavo.
Mas como saiu por uns trocados pode ter este discurso para se distanciar de «carrilho´s» e afins…
9 Outubro, 2015 at 13:50
– Aplauso porque foi um jogador que sempre deu tudo pela camisola.
– Aplauso porque é da casa desde que tem memória.
– Aplauso porque podendo ganhar 5 milhões em “luvas” preferiu sair já dando a ganhar esse dinheiro ao Sporting.
– Aplauso porque foi atrás de melhores condições de vida no estrangeiro (ordenado impossível de ganhar em qualquer clube português) sem se mostrar mal agradecido ou arrogante.
– Aplauso porque é um jogador que me deixa muitas saudades e infelizmente penso que ainda me vai deixar mais… É o próximo Carriço, mal amado quando cá anda (embora sempre o tenha defendido) e o maior depois de sair.
9 Outubro, 2015 at 14:42
um aplauso ao teu comentario…
10 Outubro, 2015 at 1:40
+1
9 Outubro, 2015 at 11:19
Mas vocês tem alguma duvida que o pisão que o Teo deu ao Carrilho foi por achar que o tipo é um gajo muito porreirro???
Fez aquilo que todos os colegas quererima fazer.
Já o Jefreson… achei que não tinha acabado de fazer o melhor contrato… carinha de enjoado?? ou foi da minha vista?
9 Outubro, 2015 at 11:23
Óbvio que o Cédric é um Homenzinho, foi formado nas nossas escolas e não tem Baldés a “pensar” por ele.
Faz uma diferença do ca…tano.
9 Outubro, 2015 at 14:53
Moutinho riu-se.
Ou… montinho.
9 Outubro, 2015 at 17:32
Esse caso…. só aconteceu no Sporting… porque na altura tinhas um gajo à frente so Sporting a mamar 120 biscas mês e era um cagalhão …que desapareceu pela descarga a baixo e nunca mais ouviste falar dele… si o gebo!!!
9 Outubro, 2015 at 12:07
Vá lá, o gajo até quando foi contratado tinha cara de parvo..
9 Outubro, 2015 at 12:11
ajuntar ao parvo a cara de enjoado… fica complicado! :))
9 Outubro, 2015 at 13:10
Cara que fez foi de apertar as nádegas para não soltar o pum, da-lhe gases quando posa perto do presi.
9 Outubro, 2015 at 11:37
Teo está a começar a carburar, agora é que vão ser elas.
9 Outubro, 2015 at 11:45
Começo a ficar farto deste Casaretto, que já merecia uma ensaboadela oficial.
Este merdoso do Carrillo anda a gozar com o Sporting, por mim já estava na academia às 9h00 a treinar com os bês. Porta aberta aos sócios. Até ao último dia de contrato. Não quero dinheiro. Não há cá processos disciplinares e férias no Perú. Quero que ele seja humilhado diariamente em Alcochete.
O Cédric respeitou o Sporting, por isso merece ser respeitado. Assumiu que não queria ficar e deu algum dinheiro a ganhar ao Clube, ao invés deste peruano merdoso que se esconde atrás de um chulo.
Vi a 1ª parte e não achei a entrada nada de especial. O Teo levou uma bem pior, no tornozelo, que não o lesionou por pouco. Aliás, parece que ele saiu tocado.
9 Outubro, 2015 at 11:55
O respeito é muito bonito Cedric como Carriço merecem e merecerão sempre o meu respeito!
É a diferença de ter ou não carácter!
9 Outubro, 2015 at 12:02
Misturar o Carriço e o Cedric?!? A que propósito???
9 Outubro, 2015 at 12:05
ambos formados na Academia, ambos Sportinguistas, ambos respeitam o Clube que os formou!!!
qual o espanto?!
9 Outubro, 2015 at 12:32
Um foi capitão em todos os escalões e foi empurrado pra fora do clube, por um dos piores presidentes da História do clube e pra pagar ordenados. Tenho uma dívida pra com o Carriço!
O outro avisou que não ia renovar e felizmente apareceu uma proposta (baixa, mas pronto) senão estava encostado a treinar com o Carrillo… Não lhe devo coisa nenhuma!
Tem o meu aplauso como já disse mas não foi um menino exemplar!
O que é que um é outro têm a ver?
O Ilori foi aqui enxovalhado e exactamente o mesmo caso do Cedric… E deu mais dinheiro! Qual o espanto?
9 Outubro, 2015 at 12:48
É verdade, a saída do Cedric foi…menos mal. Podia ter renovado e saído por bem mais do que 5 milhões.
9 Outubro, 2015 at 13:05
Calma eu só falei de dois exemplos que poderiam ter saído, e deixar-nos de mãos a abanar mas não o fizeram.
Quanto ao Cedric, efectivamente poderia ter renovado e valeria muito mais no futuro.
Eu também não disse que lhe devo alguma coisa.
A situação não é igual ao Carriço, concordo, apenas quis inumerar o que escrevi no primeiro parágrafo.
SL
9 Outubro, 2015 at 17:10
É preciso é ver quais as condições que se estavam a oferecer ao Cedric em termos salariais… é que o amor ao clube tem limites (que são diferentes de jogador para jogador).
9 Outubro, 2015 at 12:56
Ambos formados, ambos poderiam ter saido a custo zero, ambos não o fizeram.
Simples
9 Outubro, 2015 at 12:28
Junta-lhe o Veloso, por exemplo. Ou o Nani. Ou até o Ronaldo.
9 Outubro, 2015 at 12:57
sim sem duvida. Eu dei esses dois exemplos que são os mais recentes que estavam prestes a ficar livres, mas preferiram não sair a custo zero
9 Outubro, 2015 at 13:18
Ah ok, tinha acontecido isso do Daniel Carriço? Já não me lembrava.
Lá está, se tivesse saído em conflito lembrar-me-ia.
9 Outubro, 2015 at 11:58
Malta, em relação ao Teo, não me pareceu que tivesse agido intencionalmente para lesionar o carrallo, como os pasquins estão a tentar passar. Até porque depois pediu-lhe desculpa e deu um abraço. Em relação ao jogo, de notar que fez exactamente a posição que faz no Sporting, segundo ponta de lança, a abrir espaços para o bacca.
SL
9 Outubro, 2015 at 12:07
ai os pasquins disseram isso?…. não leio essa merda.
Não foi nada para lesionar… foi só mesmo para o espezinhar 😉
9 Outubro, 2015 at 12:13
Óbvio, mas alguém acredita nessa treta?
9 Outubro, 2015 at 12:20
Teo está a pegar! Teo em forma com Super-Slim….uiuiui…NUNCA MAIS CHEGA O DERBY!…;)
9 Outubro, 2015 at 12:11
E é isto. Ponto.
9 Outubro, 2015 at 12:13
Finalmente, um post que homenageia quem aqui foi tão arrasado por alguns. nao tenhamos memória curta, por favor. Cédric é do Sporting, foi criado no Sporting, tudo o que é se deve ao Sporting e é bem formado. Comparar Cédric com um qualquer carrillo é uma ofensa…ao Sporting.
—————————-
OFF: a tão famigerada falta de Teo sobre o carrillo (coitados, agora pegam por tudo) é um hino a que gosta de Futebol. porque o que Teo Gutierrez fez é o que me apetece fazer tantas vezes quando vejo o peruano com reviengas em vez de passar a bola para quem está em posição de marcar. carrillo exaspera qualquer um que goste de golos. e Teo gosta muuuuito de golos!
9 Outubro, 2015 at 12:43
É o costume.. nos sites sociais, quando se fala no regresso do Veloso é ver a enxurrada de coisas ridículas que se escreve. Já com o Yannick a mesma coisa, moço que nunca nos desrespeitou.
Há muita gente estúpida neste nosso Portugal.
9 Outubro, 2015 at 12:47
Memoria curta, Algarvio. E estupidez também, concordo contigo. muita estupidez e ignorancia.
9 Outubro, 2015 at 14:47
yannick… fodache… cruzes canhoto… ia-me dando uma coisa ruim…
era o cumulo… esse fica para exemplo…
9 Outubro, 2015 at 12:17
Adorei a falta do Teo sobre o merdas, devia era de ter sido mais de força.
9 Outubro, 2015 at 12:25
comparem a falta do Teo com o rachar lenha que o Gelson levou no último jogo.
9 Outubro, 2015 at 13:45
Mas esse jogador do Guimaraes nao foi pago por ninguém para fazer aquilo…. Foi de espontâneos e gratuida estupidez ! Not!
Foi mais uma caixa negra?! Talvez…
9 Outubro, 2015 at 12:26
São palavras que caiem bem no Universo Leonino.
Off. espero que o JJ aproveite o interregno do campeonato para dar umas doses valentes de moral a vários jogadores, nomeadamente ao Mané.
“Mané, onde é que tu vais?! O treino ainda não acabou pra ti minino. Quero-te a fazer trabalho extra. Partantos, vais fazer remates à baliza, depois tens uma série de 100 cruzamentos em cada flanco, e para finalizar, quero-te a bater uns livres directos”. JJ aproxima-se de Mané, segura-o pela cabeça, olhando-o olhos-nos-olhos e rematando “miúdo, eu tenho muita fé em ti, eu sei que vais chegar muito longe!”
9 Outubro, 2015 at 12:36
DF, acho que já contei esta história aqui: o meu chefe é de Aveiro e é amigo pessoal do Leonardo Jardim (que treinou o Beira Mar há uns anos). Eles mantiveram a amizade e de vez em quando almoçam juntos. Ora, num desses almoços de grupo, o meu chefe (que é Sportinguista) meteu-se com o Leo (apesar deste nao gostar de falar de futebol) e o Leo acabou por dizer que o maior craque do Sporting e que vai dar que falar no futebol mundial é…Carlos Mané (por alguma razão o quis tanto levar para o Monaco).
Carlos Mané nas mãos de JJ terá nivel mundial. Precisa só de ganhar em objetividade e poder de decisão. o resto , está lá tudo.
9 Outubro, 2015 at 14:15
Sim Converge, lembro-me perfeitamente dessa estória contada por ti!
9 Outubro, 2015 at 12:30
Carrillo está bem fodido. Até 17 de Novembro joga somente 3 joguinhos.
Qualificação para o Mundial 2018
14/10/2015 Chile (casa)
14/11/2015 Paraguai (casa)
17/11/2015 Brasil (fora)
Para já, isto significa que até 31 de Dezembro de 2015 ficará 81 dias sem jogar qualquer jogo oficial (salvo existam jogos particulares pelo Peru).
Conclusão, está fodido da vida.
9 Outubro, 2015 at 17:11
Nos jogos de Novembro não sei se vai ser titular depois de estar um mês sem jogar…
9 Outubro, 2015 at 12:44
Palavras leva-as o vento!!!!
Também o porcalhão Sabrosa fez juras de amor eterno e foi o que se viu… Das palavras aos actos vai uma distância grande, e se bem me lembro não nos deixou com grande margem negocial quando o poderia ter feito. Como tal o que diz, para mim vale zero. Saudações leoninas
9 Outubro, 2015 at 12:51
OFF: não esquecer, hoje às 17h15 na RTP 1, o jogo dos Sub-21 contra a Hungria. Qualificação para o Campeonato Europeu de 2017.
http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1
Temos lá o TOBIAS, o GELSON e o IURI!
(não percebo porque é que o Mané não foi convocado, mas está melhor nas mão do Jesus)
9 Outubro, 2015 at 12:56
Gostei das palavras do Cedric, não gosto de uma sociedade que desceu tão baixo em valores e princípios que um gajo seja aplaudido por fazer uma coisa absolutamente normal é natural , ou seja fazer o que está correcto para uns é sinônimo de aplauso (esses são os que ainda têm valores e princípios) para outros é sinônimo de ser otario e tótó ( estava escrito? Não? Então não precisamos de cumprir…) Tristeza de meio este o do futebol (e do resto…) em que a palavra já não vale nada nem tem valor é um gajo até já é aplaudido por fazer coisas normais….
A propósito ontem NÃO assaltei nenhuma velhinha ronda de aplausos para mim….
SL
9 Outubro, 2015 at 15:05
É verdade, sinto o mesmo, nunca me esquecerei da historia de um sem abrigo, que devolveu um anel de noivado que achou na lata de esmolas, e ao ser entrevistado respondeu:
“o que sinto é… que mundo é este em que quando uma pessoa devolve o que não lhe pertence… tudo isto acontece” (referindo-se a vários actos de caridade e á notoriedade que se seguiram á devolução do anel).
http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2013-02-27-sem-abrigo-norte-americano-devolve-valioso-anel-de-noivado
Fazer o que está correcto já merece prémio pois o comum é ver pessoas tomarem as decisões erradas prejudicando a si e a terceiros e prosseguindo a sua vidinha sem qualquer tipo de escrúpulos….
SL
9 Outubro, 2015 at 23:37
YEEEP
9 Outubro, 2015 at 13:07
Cedric, palavras que caem sempre bem ente nos.
9 Outubro, 2015 at 13:38
Alguém que esteja dentro do assunto, sabe se existiram variações (de relevo) nas acções do Sporting e benfica desde que esta guerra se tornou mais pública?
9 Outubro, 2015 at 14:18
Nope. nem umas nem outras.
As do Sporting nos ultimos 5 dias situaram-se em 0.71 €. No dia 10 agosto atingiram o pico (1.06€) – reflexos da contratação do JJ – e depois durante agosto e setembro caíram para os 0.70€ e têm-se mantido aí.
http://www.bolsadelisboa.com.pt/products/equities/PTSCP0AM0001-XLIS
já as dos lampiões estão em 1.065€. de segunda (dia da “Bomba”) para terça tiveram um tombo de 1.086 para 1 € (-5%) mas depois têm andado estes dias aos altos e baixos e mantém a contação.
http://www.bolsadelisboa.com.pt/products/equities/PTSLB0AM0010-XLIS/quotes
isto só vai ter reflexos se´rios se houver algum resultado da investigação, alguma sanção. por isso, mais vale esqueceres…
9 Outubro, 2015 at 14:20
aliás, correção, em agosto a subida das nossas ações foi mais reflexo da supertaça (que foi no dia 9)
9 Outubro, 2015 at 13:40
Como já aqui disseram, qualquer jogador está no direito de querer sair e ganhar mais. Mas também tem o dever de saber que não assina contratos com armas apontadas à cabeça, por isso, tem que os cumprir.
O Cédric queria uma aventura no estrangeiro (€€€). Mas nunca foi um jogador que em entrevistas fizesse pressão para sair ou que através do seu empresário, familiares ou amigos, fizesse pressão através dos jornais. Respeitou o seu contrato e, provavelmente em consenso com o presidente, acharam este Verão a melhor altura para sair e todos ganharem com isso.
Se ganhámos pouco, se ganhámos muito, não sei. Sei é que é preferível fazer sempre lucro por muito pouco que o seja.
E já que é habitual dizermos que formamos jogadores mas não formamos homens, salientando sempre os casos de Moutinho, Simão e Bruma. Mas também temos casos recentes que foram positivos como por exemplo C. Ronaldo, M. Veloso, Varela, Djaló, etc Jogadores que em alguns casos vestem/vestiram camisolas de rivais e não tiveram atitudes ou palavras menos próprias sobre o grande Sporting.
9 Outubro, 2015 at 23:43
Gostaria de destacar o CR7 porque apesar do “querido amigo da ilha” se matem impávido e sereno Sportinguista (diga a Alexianeto o que disser) eu imagino que com aquela pressão toda do “jorgito” não deve ser fácil ou seja mais mérito tem o “chaval”….
9 Outubro, 2015 at 13:49
As palavras caem bem especialmente pelo timing, que acredito não ser inocente. O Cedric conhece bem o Carrillo e tem estado a par da evolução do processo dado que já comentou a situação à aproximadamente um mês atrás.
9 Outubro, 2015 at 13:58
Para o Cedric…que seja feliz na sua vida profissional…!!
Acerca do Teo e da entrada ao Carrillo, a minha opinião é de que se tratou de uma entrada perfeitamente normal…igual a tantas outras que possivelmente o próprio já teria sofrido…
Pensar que a entrada foi para magoar o adversário ou por “vigança” pelo facto de o jogador ter “roído a corda” com o Sporting, acho um disparate…
Quanto ao Teo…
Só lhe desculpo o facto de ter perdido 4 oportunidades de golo na Turquia…
Se no jogo com o benfas…
Em duas oportunidades…meter 3 batatas lá dentro da gaiola…!!
SL
9 Outubro, 2015 at 15:10
ahahhaha em 2 tentativas tem de marcar 3…
…e ainda fica a dever duas das tentativas que falhou no Bessa…
SL
9 Outubro, 2015 at 15:53
Converge,
se há coisa que não gosto, mesmo, é de tentativas de reescrever a História.
Se o menino fosse assim tão dedicado à causa como alguns apregoam era simples.
Renovava, surfava a onda JJ (confiando que o título estava ao alcance), acreditava que ia evoluir com JJ e de leão ao peito, mantendo a titularidade na selecção, fazia um Euro 2016 em grande, e… era vendido em alta a um grande clube! Seria pedir muito? Talvez…
A opção foi, obrigar o Sporting a vender sob pressão e por cerca de 5/6 M€ um titular e titular da selecção e enfiar-se num fim de mundo (Southampton não há-de ser nenhuma metrópole, conhecida pelo Porto e pelo clube) pelo dinheiro… Tou a ser bruto e simplista? Talvez…
Reforço, terá direito ao meu aplauso, mas nunca será apontado como um exemplo de filho da casa, nem terá uma estátua!
Sporting Sempre!!
9 Outubro, 2015 at 16:08
Grande Cedric.
9 Outubro, 2015 at 17:09
Idolos Zero o C@r@lho!!! Ainda há jogadores com espinha dorsal! Orgulho. Sempre que ver alguém usar o número 41 do manto sagrado lembrar-me-ei de Cédric, o mesmo já não posso dizer da camisola 28. Apesar desse dorsal ter sido usado pelo CR7 é impossível dissociá-lo do Judas Montinho!!!
#Cédric41