Candidato-me ao lugar do Dr. Eduardo Barroso.
Prometo levar, semanalmente, uma t-shirt a gozar com a morsa.
Candidato-me ao lugar do Dr. Eduardo Barroso.
Prometo levar, semanalmente, uma t-shirt a gozar com a morsa.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
13 Outubro, 2015 at 7:44
O que era preciso era um “Javardola”… Que boicatasse o gordo… Que o chamasse Fernando Santos constantemente por engano e depois corrigisse… Que estivesse permanentemente e ostensivamente a goza-lo e a descredibiliza-lo. Assim aposto que seria o gordo a sair o o slb a rever a estratégia, que está a chegar ao fim da linha.
Z
13 Outubro, 2015 at 7:47
O Dolbeth fez isso e muito bem!!!
A meu ver era o Dolbeth a fazer contrafogo a esse merdas… se tiver de ser alguem que seja ele.
13 Outubro, 2015 at 7:52
Quem vai para lá e o Pina …não ouviram eles foram bem explícitos no último futebol de perdição … e vejam o que o Vasco tem no Facebook dele …
13 Outubro, 2015 at 8:00
“ninguem abafa o rugido do leao”
palavra de dolbeth mesmo nas trombas da morsa…
Dolbeth é o tipo certo.
13 Outubro, 2015 at 8:22
sim Homem do saké 🙂 mas quem vai é o Pina
13 Outubro, 2015 at 9:30
Prefiro o Pina (ou ninguém) …
Só com humor se pode combater aquele animal… Saiba ele ir preparado e manter a calma…
Aquilo (actualmente) não é um espaço para defender o Sporting, é um espaço para ironia e ridicularizar a morsa. ..
SL
13 Outubro, 2015 at 9:47
pois eu acho que sim se reparam no ultimo futebol de perdição eles so faltou dizer que ia mesmo !!!!!
13 Outubro, 2015 at 11:07
Não sou o maior fã do mundo do Pina…muitas vezes não estou de acordo com ele mas sim…ao menos tem piada e se não for para lá demasiado cheio de si (e pronto para meter os pés pelas mãos) pode funcionar!
Para mim (tirando o abducted que pode não estar disponível quando é o programa por estar numa escapadela romântica a Júpiter para ver a fauna local) era o Quadros que ia para lá….
13 Outubro, 2015 at 11:52
o quadros agora só esta preocupado com o novo governo de esquerda …fonis o homem no twitter não fala de outra coisa … mas sim eu também gosto muito do Quadros …não me esqueço dele a beijar a bandeira da guine 🙂
13 Outubro, 2015 at 17:18
O Guerra nunca estaria preparado para o Quadros… Até metia pena.
Que vá o Pina, não vamos ficar mal servidos… de todo!
13 Outubro, 2015 at 7:44
“Não posso ter vergonha de mim mesmo”
Um Senhor.
https://www.youtube.com/watch?v=EkT2zvmn9YY
13 Outubro, 2015 at 9:30
Já não está disponível. Estes burros ainda não perceberam que agora as box’s gravam tudo e podemos ver na mesma?
13 Outubro, 2015 at 8:23
Cherba, levas uma t-shirt e um balde de merda para atirar à morsa.
13 Outubro, 2015 at 12:47
Trabalho escusado…
Basta so levar o balde…
O “resto” já lá está…!
SL
13 Outubro, 2015 at 9:15
O que está aqui em causa é um golpe de estado dos lampiões salazarentos, basta ver o que está a acontecer na política. Aquela gente nunca viveu bem com a democracia…
13 Outubro, 2015 at 9:15
Depois de ler isto:
“A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol denunciou, esta segunda-feira, o aumento de agressões físicas e verbais aos árbitros, desejando que a recente condenação a prisão efetiva de agressores a árbitros sirva de alerta para situações futuras.
«Durante o ano corrente e até à presente data foram agredidos física e verbalmente 75 árbitros de futebol e futsal, sendo que o número de agressões cresce na mesma proporção em que aumenta o sentimento de impunidade», pode ler-se no comunicado.
Lembra-se, no entanto, a recente decisão do Tribunal de São João Novo, no Porto, condenando os agressores do árbitro Fernando Pinto, em setembro de 2011, durante o jogo entre Sobrado e Atlético Rio Tinto.
«A decisão de condenação em pena de prisão efetiva dos perpetradores das agressões físicas e psicológicas no presente caso só poderá servir como alerta para as demais situações que sabemos existirem e esperamos que contribua para a mudança das atuais mentalidades que minimizam e desprezam o trabalho e a pessoa atrás do árbitro», refere o comunicado, que termina:
«Às entidades promotoras, aos clubes desportivos, aos dirigentes, aos jogadores e à massa de adeptos, que ajudam na concretização deste desporto que se move com todo o nosso pulso, apelamos à contínua colaboração no sentido de um futebol melhor – que será espelho, certamente, de uma sociedade maior.»
Percebe-se que, de facto, a ‘classe’ dos (super protegidos) árbitros (vulgo bois de apito na boca) necessita de ser, ainda mais protegida. Eles que são “os que podem errar” sem que nada lhes aconteça, sem consequências de maior, ainda pedem mais protecção.
Em suma, ANDAM EM PÂNICO. Finalmente, e bastou apenas uma “caixa” e mais uma conversa com a cronologia dos erros de arbitragem efectuada pelo Octávio… E os anos em que, de forma metódica e sistemática, têm ROUBADO a Instituição Sporting Clube de Portugal???
Não se lembram? Ou não se querem lembrar?
Agora, e daqui para a frente espero e desejo que o ‘tom’ sobre o tópico arbitragem pelas bandas de Alvalade seja sempre este ou ainda algo tipo ‘bombos’ e foguetes… Já chega de ‘comermos e calarmos’. Chega de ‘gozarem com a nossa cara’, quer nos jogos em casa quer fora. Chega de desrespeito pela MAIOR INSTITUIÇÃO DESPORTIVA EM PORTUGAL…
Vamos a eles como Leões e Leoas que somos!
SL
P.S. – Há, e se por acaso, encontrarem algum destes ‘ilustres bois de apito na boca’ no café, nos transportes públicos, na rua, no supermercado, no cinema, etc, etc… Não se esqueçam de lhes avivar a memória com aqueles “miminhos” que eles tanto gostam… Se por algum acaso tiver que vir uma ambulância do INEM para os levar não se apoquentem…
13 Outubro, 2015 at 10:01
Menos, Xupa, menos…
13 Outubro, 2015 at 12:11
Menos?!?
Menos não, MAIS!!!
13 Outubro, 2015 at 9:58
1º Todo o respeito pelo dono do tasco e gostava muito de ver/ouvir defender o Sporting num destes programas! Assim tipo…no da RTP…para meter aquela espelunca publica no sitio!
2º Muito raramente vejo estes programas sendo que antigamente quando via era este mas desde que chegou a personagem o que raramente vejo é o outro da SIC porque é o único que não me irrita o comentador do Sporting! Por isso não sou um profundo conhecedor do sujeito tirando o que vou lendo por aqui;
O meu voto para representante do Sporting nesse sitio vai para o We were abducted! Com todo o respeito Cherba…seria épico…
13 Outubro, 2015 at 10:18
Concordo! O “We were abducted” é o ideal para gozar o Berra.
Se bem que a minha preferência é que não fosse ninguém. Infelizmente há sempre quem se venda por um prato de lentilhas.
13 Outubro, 2015 at 11:11
Por mais triste que seja estes programas têm demasiada audiência para o Sporting os ignorar! Não estar presente só ajuda à bi-polarização….
13 Outubro, 2015 at 10:12
Off:
O historiador Ricardo Serrado defende no livro “Mitos do Futebol Português” que a fundação do Benfica e do FC Porto está envolta em “falsas verdades”, ao contrário do Sporting, cuja génese é documentada “de forma intelectualmente mais isenta”.
No livro, que será apresentado em fins de outubro ou início de novembro, em Lisboa, o autor defende que o FC Porto foi fundado em 1906 e não em 1893 – como alega o clube portuense – e que Cosme Damião não foi um dos fundadores do Benfica.
“Em 1953 ou 1954 descobriu-se que tinha sido fundada uma coletividade chamada Futebol Clube do Porto em 1893. Não há rigorosamente nada – nenhuma prova, nenhum documento – que comprove que esse é mesmo Futebol Clube do Porto nascido em 1906”, disse Ricardo Serrado à agência Lusa.
O autor, licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, advertiu que, “pelo contrário, o que existem é uma série de fundadores de 1906, que mais tarde vêm a público dizer que o FC Porto de 1906 não tem nada a ver com o FC Porto de 1893”.
Ricardo Serrado defendeu também que “não há qualquer indício de que Cosme Damião tenha sido fundador do Sport Lisboa”, o clube que está na origem do atual bicampeão português de futebol, na sequência da fusão com o Grupo Sport Benfica.
“Não há qualquer referência à presença de Cosme Damião no Sport Lisboa durante 1904, ano em que o clube é criado, em nenhum dos documentos existentes”, assinalou o autor, que também é mestre em História Contemporânea pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Ao contrário do que sucedeu com os rivais lisboeta e portuense, a história da fundação do Sporting, em 1906, está, segundo Ricardo Serrado, “bem documentada, sem celeumas e escrita de forma intelectualmente mais isenta”.
“A história do Sporting não tem qualquer mito por desmontar. Tem, por outro lado, a dúvida sobre o traço aristocrático, que é uma realidade. O que não quer dizer que não tenha vindo a ser diluído ao longo do tempo”, notou.
13 Outubro, 2015 at 10:15
Porra, acabei de pôr o mesmo. Desculpa, não tinha visto o teu post.
13 Outubro, 2015 at 10:23
😉
13 Outubro, 2015 at 17:43
Destaque! Destaque!
13 Outubro, 2015 at 10:14
OFF: Os aldrabões
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/detalhe/fundacao-do-benfica-e-fc-porto-envolta-em-falsas-verdades-980501.html
Não cliquem. Está aqui reproduzido:
Fundação do Benfica e FC Porto envolta em “falsas verdades”
HISTÓRIA DO SPORTING SEM MITOS POR DESMONTAR
O historiador Ricardo Serrado defende no livro “Mitos do Futebol Português” que a fundação do Benfica e do FC Porto está envolta em “falsas verdades”, ao contrário do Sporting, cuja génese é documentada “de forma intelectualmente mais isenta”.
No livro, que será apresentado em fins de outubro ou início de novembro, em Lisboa, o autor defende que o FC Porto foi fundado em 1906 e não em 1893 – como alega o clube portuense – e que Cosme Damião não foi um dos fundadores do Benfica.
“Em 1953 ou 1954 descobriu-se que tinha sido fundada uma coletividade chamada Futebol Clube do Porto em 1893. Não há rigorosamente nada – nenhuma prova, nenhum documento – que comprove que esse é mesmo Futebol Clube do Porto nascido em 1906”, disse Ricardo Serrado à agência Lusa.
O autor, licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, advertiu que, “pelo contrário, o que existem é uma série de fundadores de 1906, que mais tarde vêm a público dizer que o FC Porto de 1906 não tem nada a ver com o FC Porto de 1893”.
Ricardo Serrado defendeu também que “não há qualquer indício de que Cosme Damião tenha sido fundador do Sport Lisboa”, o clube que está na origem do atual bicampeão português de futebol, na sequência da fusão com o Grupo Sport Benfica.
“Não há qualquer referência à presença de Cosme Damião no Sport Lisboa durante 1904, ano em que o clube é criado, em nenhum dos documentos existentes”, assinalou o autor, que também é mestre em História Contemporânea pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Ao contrário do que sucedeu com os rivais lisboeta e portuense, a história da fundação do Sporting, em 1906, está, segundo Ricardo Serrado, “bem documentada, sem celeumas e escrita de forma intelectualmente mais isenta”.
“A história do Sporting não tem qualquer mito por desmontar. Tem, por outro lado, a dúvida sobre o traço aristocrático, que é uma realidade. O que não quer dizer que não tenha vindo a ser diluído ao longo do tempo”, notou.
13 Outubro, 2015 at 17:43
Destaque! Destaque!
13 Outubro, 2015 at 10:31
MUSTAFA para o Prolongamento, já!
13 Outubro, 2015 at 10:37
E quem é a alma caridosa que põe aqui o vídeo do EB? ainda vi um pouco do programa, mas como aquilo dá a volta a qq estomago, mudei e já não vi as declarações.
13 Outubro, 2015 at 10:48
Está aqui https://video.xx.fbcdn.net/hvideo-xap1/v/t43.1792-2/11983689_10153397585433122_252342868_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MjU4NywidmVuY29kZV90YWciOiJoZCJ9&rl=1500&vabr=353&oh=e4982f7c2e643c24f3d9f7196ce1e05b&oe=561CEA03
13 Outubro, 2015 at 11:08
Obrigado ,Reileão.
13 Outubro, 2015 at 16:42
enviem esse Links por mail… se não os lamps filhas da puta que aqui andam… vão logo por em baixo os vídeos
13 Outubro, 2015 at 10:58
Para desmontar a argumentação do esbirro do Mr. Burns e cómico/ridícula “morsa mórbida” (aka Jabba) só com humor: PINA AO PODER!!!!
13 Outubro, 2015 at 10:58
Entendo a posição do Dr. E. Barroso e concordo com ela. A sua posição social não lhe permite que um dia se passe e mande o gordo pró caralho ou pior, que lhe atire com uma cadeira aos cornos.
Contudo, não podemos deixar o lugar em branco. Lembro que essa foi a estratégia quando abandonámos a Liga de Clubes e fizeram de nós o que queriam.
temos de ter ali alguém perfeitamente alinhado com a direcção do clube, com o apoio do departamento de comunicação do clube e com o maior estômago do mundo para aguentar aquela merda.
Alguém que com um sorriso na cara lhe chame gordo, palhaço ou até mesmo filho da puta… e nunca perca o sorriso!!
O que devemos depois fazer é nunca ver o programa… fazendo assim baixar as audiências! Vemos depois no youtube!!
SL
13 Outubro, 2015 at 11:26
Não sejas lírico. Se até as merdas dos pasquins desta vida “continuamos” a comprar….
13 Outubro, 2015 at 16:43
obvio
13 Outubro, 2015 at 11:18
Este homem é um Senhor.
13 Outubro, 2015 at 11:22
Carlos Dolbeth é o homem apropriado para dominar a “morsa”.
13 Outubro, 2015 at 11:22
Alguém consegue arranjar o programa de ontem onde o doutor deu uma nega ao programa?
13 Outubro, 2015 at 12:29
Mário. o Reileão já colocou atrás.
13 Outubro, 2015 at 11:27
Gostava de ver lá o Pina, acho que sempre com a sua postura de gozão ia colocar o guerra a espumar muito mesmo, estou a vê-lo entrar para lá com resmas de papéis e desmontar o Jabba na hora.
13 Outubro, 2015 at 11:54
Temo que o Pina seja muito soft para a morsa. Aquilo não é bem uma conversa de amigos. O Dolbeth é mais dominador, conhece melhor o meandros do futebol português. E o seu tom de voz chega a ser intimidante, parece um trovão por cima de todos.
13 Outubro, 2015 at 11:42
Era prevísivel, mais tarde ou mais cedo aquilo ia rebentar. O Barroso não tinha estofo para aturar aquilo. Exige alguma preparação e enorme controlo emocional.
O que eu não entendo é porque insiste a TVI em convidar comentadores, que são assalariados dos seus clubes. Qual é o interesse?
13 Outubro, 2015 at 12:15
ALÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????????
José eduardo moniz?!?!? Ring any bells????
Actualmente é administrador do clube de carnide e antes foi … director geral da tvi…
Isto tá tudo minado… A SIC sempre foi pró-lãpiã e… a rtp foi dominada pelos bimbos há mais de 20 anos, só nos últimos anos, é que carlinhos ‘lãpião’ daniel, joão ‘primo da morsa’ gordobern e outros se assumiram como lãpiões…
13 Outubro, 2015 at 13:11
Admito que sim, mas não sei se a influencia do moniz ainda é assim tão grande ao ponto de escolher a dedo os comentadores. A não ser que o novo diretor de informação esse sergio figueiredo também seja lampião ferrenho.
Do ponto de vista editorial não faz sentido convidar pessoas que estão comprometidos, para um debate sério e livre.
A SIC é 90% lampiã, mas consta que o Garcia é Sportinguista. Mas na RTP, o culto lampião ainda é pior.
13 Outubro, 2015 at 17:12
Ontem alternei entre os programas desportivos da TVI24 e SICN e constatei o seguinte, de forma clara:
1- Os comentadores do Benfica, em estações e programas diferentes, usaram exactamente os mesmos argumentos para justificar a caixa de oferta aos árbitros e atacar o Sporting.
2- Assim, existe uma estratégia de comunicação montada e pensada, na qual os comentadores do Benfica não pensam pela sua cabeça mas trazem os slogans de casa e que são impostos pelo Benfica.
3- É necessário divulgar e denunciar o mais possível o que se está a passar pois, para além de ser anedótico e desprestigiante para esses comentadores, é uma tentativa de condicionar a informação e destabilizar, especialmente, o Sporting.
13 Outubro, 2015 at 17:20
Não é Benfica… é carnide!
13 Outubro, 2015 at 17:32
Também fiquei com essa impressão…
Os paineleiros
do Benfica durante o dia de Segunda -feira devem fazer um briefing com o Mr Burns com orientações concertadas em termos de discurso….
Registei a parte do caso Paulo Pereira Cristóvão em que ambos defendem a descida de divisão do SCP…