É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Skenderbeu
18h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Ir à bola no Outono, com tempo de Primavera. O que se pode pedir mais (sim, já sei, a hora é manhosa a um dia de semana)?

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Líder do campeonato albanês, o Skenderbeu tem vindo a perder gás e empatou nas duas últimas jornadas. Em Alvalade, é certinho o 4-5-1 acampado em meio-campo, pelo menos enquanto o resultado estiver a zero.

Este homem é um Mister!
Três vezes campeão albanês, Mirel Josa mostra toda a sua sapiência ao afirmar que o Sporting é a melhor equipa do grupo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O nigeriano Olayinka foi impedido de viajar por questões burocráticas e certamente vai fazer falta. Sem ele, o avançado Salihi e o médio Lilaj serão os homens mais a ter em conta.

A vantagem de ter duas pernas!
Aos 38 anos, os reflexos do redes Shehi começam a não ser os mesmos. Vangjeli é um defesa que facilmente se desnorteia e colecciona amarelos. Ademir e Esquerdinha talvez tivessem mais sucesso como dupla sertaneja do que como jogadores de futebol.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, isto é para ganhar, de preferência com nota artística e gerindo a equipa para o dérbi. Mas fiquemo-nos pelo início: isto é para ganhar. Ponto. E o Tanaka vai marcar!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Skenderbeu 1