Para os maluquinhos da estatística (como eu) aqui vai:
Pergunta: Há quantas épocas é que o SPORTING não estava em primeiro isolado, à 8ª jornada, sabem…?
Resposta: 18 épocas. A última vez foi na longínqua época 1998/99 (alguns dos tasqueiros não eram ainda nascidos). Foi a época do penta tripeiro do eng. santos. o Sporting acabou essa época num desonroso 4º lugar. Tinhamos o Jozic como treinador, jogávamos bem,mas coleccionámos 5 derrotas no campeonato.
A estatística vale o que vale, mas estes numeros não deixam de ser interessantes.
Amigo Filip, infelizmente não:) não precisamos de pensar muito para saber qual o pior Natal da nossa História, não é?…
…foi há milénios, numa época longínqua que o nosso cérebro seletivo decidiu (e bem!) encarcerar num canto recondito da nossa memória:
ÉPOCA 2012-2013:
8ª jornada: 13º lugar, a 13 (!!!!) pontos do 1º e com mais 2 pontos que o último classificado (pormenor: nessa trágica época, havia…16 equipas)
à 8ª jornada tínhamos 3 derrotas.
Foi a época do Quarteto Fantástico
(Sá Pinto/Oceano/Vercauteren/Jesualdo)
Ah a inominável. Essa para mim já não conta tal era a descaracterização do nosso Sporting, dói de pensar nisso.
Mas lembro-me bem dessa época do Jozic, era miúdo e vibrei com o inicio de temporada do Sporting, achava que finalmente íamos ser Campeões, a desilusão trucidou-me nesse ano. Foi uma daquelas quedas vertiginosas que nos marcam para sempre. De tal maneira que ontem, com dois amigos grandes Sportinguistas a ver o jogo aqui em casa, com 3-0 na 1ª parte, só festejámos ao minuto 90 porque às vezes acontecem coisas inexplicáveis.
Leões escaldados, mas está à vista que as coisas estão diferentes, nós é que ainda não nos habituámos…
Eu geralmente hiberno durante o tempo do jogo e nem quero saber o resultado antes de os jogos acabarem, já me tenho chateado com a minha irmã por ela às vezes me dizer como está o jogo. Ontem ia a caminho das 7 e estava muito nervozinha a ver se tinha coragem de ligar para a Sporting TV. Liga-me a minha irmã a perguntar sabes quando acaba o jogo? Respondi está já na hora, começou às 5, depende do intervalo, estava a pensar ligar a Sporting TV. Responde ela vai lá vai que eu estou já baralhada não sei se estou a ver bem o resultado já está assim desde a 1ª. parte, até estou parva. Quando liguei a TV então entendi por que razão ela estava parva desde a 1ª parte, mas qiue alegria que tive nesse momento que vai perdurando. SL
Filip,
Eu penso assim, se essa época não existisse, também muito provavelmente não existia actualmente um presidente chamado Bruno de Carvalho e continuariamos no estado letárgico em que nos encontrávamos sem ganhar títulos e sem vencer os nossos rivais.
A verdade é que o nosso futebol era espetacular. O que nos tramou foram muitas arbitragens mafiosas, do pior possível. Uma autentica e enorme roubalheira. Tanto assim foi, que Jozic com mais 1 ano de opção, desistiu, porque nunca viu na sua vida tamanha trafulhice. Eram os tempos do Martins dos Santos e de muitos outros bois pretos que escandalosamente roubavam uma equipa jovem, com muitos valores individuais e um excelente treinador. Esta é a minha visão desses tempos negros, em que a corrupção era a vista desarmada. Infelizmente contra o Sporting Clube de Portugal.
converge sem stresses a gente este ano que DEUS nos oiça …e deixe O SEU filho ser campeao porque QUEM ele quer ser MESMO SER CAMPEÃO ….. !!!!!!!!!!!!! ACREDITA !!!!!!!!
Não me lembro de ver o Sporting jogar tão bem como com Mirko Jozic, não fomos campeões esse ano por via do sistema implantado pelos porcos. Bem roubados que nós fomos esse ano e outros anos que ouve.
ALIÁS, CORREÇÃO (my bad:): Nessa época de 98/99 estávamos à 8ª jornada em primeiro empatados com o Boavista, com 18 pontos.
Efetivamente, a última época em que à 8ª jornada éramos Líderes Isolados foi em 1994-1995! Há 21 anos, portanto.
Na altura o sistema ainda era vitória = 2 pontos e tínhamos 7 vitórias e um empate,15 pontos (se fosse hoje teríamos 22 pontos). o nosso treinador era o Queiroz e acabámos o campeonato em 2º lugar, a 7 pontos do campeão, o Porto de…Bobby Robson (o malogrado treinado que na época anterior tinha sido despedido do Sporting por Sousa Cintra (em primeiro…)
O Rita & Cristóvão diziam há dias que o Sporting “ainda não tinha tido um teste a sério”, ao contrário do carnide que havia ganho em Madrid. A Supertaça foi muito cedo, o CKSA foi muito tarde e a Liga Europa foi assim-assim.
Bem vistas as coisas, tinham razão. O Sporting não foi realmente testado na luz.
Vamos apostar, que logo o que se vai perder mais tempo a discutir, será se o Ruiz fez penalti, que vai ser o primeiro argumento a ser apresentado pelos dois, cada um em seu canal.
Ainda ninguém referiu, mas o Ruiz foi carregado pelo Silvio no 3º golo.
Não se atirou para o chão e preferiu fazer o remate, porque tem classe e confiou no seu valor. Mas era pênalti e expulsão do Silvio.
O Rui Pinho diz: vou meter o mitras no lugar do Eliseu e vou atacar com tudo.
Grita o Julio César do fundo do balneário: Não mister!!!!!!! Esta merda vai ser como o Brasil Alemanha em casa. Vou levar um enrrabamento ainda pior. Meta p Fedja para defender.
O plantel responde em coro: vamos defender o 3 a 0 que isto não da mais.
OFF: Ainda há pessoas que percebem de bola nos nossos pasquins:
_______________________________________________________________________________
” O Sporting venceu o dérbi de forma categórica, devido a um variadíssimo número de razões. Para não estar a aborrecer demasiado o leitor, correndo o risco me esquecer de mencionar alguma, tomo a liberdade de enumerar cinco das principais:
1 — Desde o início da época que Jorge Jesus elegeu a equipa titular e um modelo de jogo bem definido, semelhante ao que utilizara no Benfica. O processo disciplinar a Carrillo só por momentos perturbou o novo treinador do Sporting. Face ao regresso, quase em simultâneo, de William Carvalho, colocou João Mário à direita. Perdeu profundidade, mas ganhou posse de bola. Rui Vitória, por seu turno, esteve toda a pré-temporada em experiências, desperdiçando tempo em demasia. A saída Lima e as chegadas algo tardias de Mitroglou e Jiménez também não o ajudaram.
2 — O Sporting reforçou-se. Chegaram, entre outros, Bryan Ruiz e Teo Gutiérrez e jogadores como Paulo Oliveira, João Mário e até Slimani, por exemplo, com mais um ano de maturação, queimaram mais etapas de crescimento. O investimento do Benfica foi , no mínimo, questionável. Não encontrou um verdadeiro 8, não acautelou a prolongada ausência de Salvio e contratou dois jogadores (caríssimos…) para o mesmo lugar, como são os casos de Jiménez e Mitroglou.
3 — O Sporting entrou em campo com o melhor onze. O Benfica pode queixar-se da lesão de Nélson Semedo (e até de Salvio…). De qualquer forma, uma equipa que tem como titulares jogadores como Sílvio, Jardel, Eliseu e André Almeida dispõe de poucas hipóteses de lutar pelo título contra Sporting e FC Porto.
4 — O futebol do Sporting é ofensivo e espelha a filosofia do treinador. O do Benfica mostra grandes preocupações com a contenção e com o controlo do jogo. Daí que os encarnados tenham continuado a apostar em dois médios de características defensivas para o miolo (Samaris e André Almeida) e um ponta-de-lança mais móvel, para recuar mais no terreno, como é o caso de Jiménez, se o compararmos a Mitroglou.
5 — Se fosse treinador do Benfica, e a perder por 3-0 no intervalo de um dérbi, a aposta de Jorge Jesus para o início da 2.ª parte recairia em Fejsa? Claro que não…
_______________________________________________________________________________
Acabado de ver o jogo.
Não posso dizer que foi uma vitória de encher o olho.
Fomos mais consistentes defensivamente e jogamos como bloco organizado mas em termos ofensivos não fomos criativos por além…
A marcha do resultado pode explicar um pouco o que se viu do jogo… Mas não dominamos nem fomos imperiais.
Fica a vitória (que contra esses merdas até podia ter sido com três penaltys roubados a nosso favor – deixem-me sonhar!) e três pontos no bucho… e para eles um valente exemplar de ALMEIRIM para porem na… CAIXA!
Espero que a partir daqui a mentalidade suba um patamar de exigência e que TODOS os jogos sejam encarados como essenciais. Só assim seremos campeões.
Houve uma altura do jogo em que olhei para Teo e vi… Acosta. Olhei para Bryan e vi… André Cruz. E sorri… porque esta equipa cheira um pouco à equipa de 2000 (após Janeiro). E quero acreditar que me façam recordar essa equipa de novo… lá para Maio…
1.º – “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”:
2.º – Aprende com quem sabe : «Eu não lhe dou troco. Quando me tentou interromper, falei mais alto e disse-lhe que nenhum animal da selva consegue abafar o rugido do leão».
3.º – Sai do prolongamento que estás a envergonhar o SCP.
Só espero é que não esqueçam o cavalo de batalha das últimas semanas só porque rapinámos as galinhas. Até porque os corruptos nortenhos são espectadores atentos e todos nós sabemos do que eles são capazes junto da APAF… ganhamos uma batalha, mas a guerra ainda está longe.
26 Outubro, 2015 at 17:16
opinião unanime n1: o Sporting passa com distinção na luz.
opinião unanime n2: o Sporting não está pronto para o dragão.
Será possivel manter este nível? o nosso relvado é mau.
26 Outubro, 2015 at 17:21
Para os maluquinhos da estatística (como eu) aqui vai:
Pergunta: Há quantas épocas é que o SPORTING não estava em primeiro isolado, à 8ª jornada, sabem…?
Resposta: 18 épocas. A última vez foi na longínqua época 1998/99 (alguns dos tasqueiros não eram ainda nascidos). Foi a época do penta tripeiro do eng. santos. o Sporting acabou essa época num desonroso 4º lugar. Tinhamos o Jozic como treinador, jogávamos bem,mas coleccionámos 5 derrotas no campeonato.
A estatística vale o que vale, mas estes numeros não deixam de ser interessantes.
26 Outubro, 2015 at 17:23
Se não estou em erro, esse foi o pior Natal de todos os Natais horribilis.
26 Outubro, 2015 at 17:36
Amigo Filip, infelizmente não:) não precisamos de pensar muito para saber qual o pior Natal da nossa História, não é?…
…foi há milénios, numa época longínqua que o nosso cérebro seletivo decidiu (e bem!) encarcerar num canto recondito da nossa memória:
ÉPOCA 2012-2013:
8ª jornada: 13º lugar, a 13 (!!!!) pontos do 1º e com mais 2 pontos que o último classificado (pormenor: nessa trágica época, havia…16 equipas)
à 8ª jornada tínhamos 3 derrotas.
Foi a época do Quarteto Fantástico
(Sá Pinto/Oceano/Vercauteren/Jesualdo)
26 Outubro, 2015 at 17:42
Ah a inominável. Essa para mim já não conta tal era a descaracterização do nosso Sporting, dói de pensar nisso.
Mas lembro-me bem dessa época do Jozic, era miúdo e vibrei com o inicio de temporada do Sporting, achava que finalmente íamos ser Campeões, a desilusão trucidou-me nesse ano. Foi uma daquelas quedas vertiginosas que nos marcam para sempre. De tal maneira que ontem, com dois amigos grandes Sportinguistas a ver o jogo aqui em casa, com 3-0 na 1ª parte, só festejámos ao minuto 90 porque às vezes acontecem coisas inexplicáveis.
Leões escaldados, mas está à vista que as coisas estão diferentes, nós é que ainda não nos habituámos…
26 Outubro, 2015 at 17:56
Eu geralmente hiberno durante o tempo do jogo e nem quero saber o resultado antes de os jogos acabarem, já me tenho chateado com a minha irmã por ela às vezes me dizer como está o jogo. Ontem ia a caminho das 7 e estava muito nervozinha a ver se tinha coragem de ligar para a Sporting TV. Liga-me a minha irmã a perguntar sabes quando acaba o jogo? Respondi está já na hora, começou às 5, depende do intervalo, estava a pensar ligar a Sporting TV. Responde ela vai lá vai que eu estou já baralhada não sei se estou a ver bem o resultado já está assim desde a 1ª. parte, até estou parva. Quando liguei a TV então entendi por que razão ela estava parva desde a 1ª parte, mas qiue alegria que tive nesse momento que vai perdurando. SL
26 Outubro, 2015 at 18:05
Claro que é «que».
26 Outubro, 2015 at 18:07
Ó ED assim não vale :))
26 Outubro, 2015 at 21:39
Filip,
Eu penso assim, se essa época não existisse, também muito provavelmente não existia actualmente um presidente chamado Bruno de Carvalho e continuariamos no estado letárgico em que nos encontrávamos sem ganhar títulos e sem vencer os nossos rivais.
27 Outubro, 2015 at 0:34
A verdade é que o nosso futebol era espetacular. O que nos tramou foram muitas arbitragens mafiosas, do pior possível. Uma autentica e enorme roubalheira. Tanto assim foi, que Jozic com mais 1 ano de opção, desistiu, porque nunca viu na sua vida tamanha trafulhice. Eram os tempos do Martins dos Santos e de muitos outros bois pretos que escandalosamente roubavam uma equipa jovem, com muitos valores individuais e um excelente treinador. Esta é a minha visão desses tempos negros, em que a corrupção era a vista desarmada. Infelizmente contra o Sporting Clube de Portugal.
26 Outubro, 2015 at 17:52
“Ricos tempos”…!
Tempos que “alguns” ainda “vão celebrando e suspirando” …pela blogosfera…
Ahhhhh…nesse tempo …”é que era mesmo bom…”…!
Era o “tempo das godinhices”…
E faltou tão pouco “para conseguirem”…
“Calar de vez”…o Leão…!!
SL
26 Outubro, 2015 at 17:25
converge sem stresses a gente este ano que DEUS nos oiça …e deixe O SEU filho ser campeao porque QUEM ele quer ser MESMO SER CAMPEÃO ….. !!!!!!!!!!!!! ACREDITA !!!!!!!!
26 Outubro, 2015 at 18:02
não há ninguém no mundo que queira mais ser campeõ pelo Sporting do que Jesus, bela. Ninguém. E isso é tão reconfortante:)
26 Outubro, 2015 at 18:17
Exacto ele também é dos nossos …fonix nos percebemos o homem e tão bem !!!
26 Outubro, 2015 at 17:28
Essa temporada foi uma roubalheira sem vergonha. O normal portanto.
26 Outubro, 2015 at 17:46
Não me lembro de ver o Sporting jogar tão bem como com Mirko Jozic, não fomos campeões esse ano por via do sistema implantado pelos porcos. Bem roubados que nós fomos esse ano e outros anos que ouve.
26 Outubro, 2015 at 23:41
Com Boloni jogávamos melhor. Nao muito melhor, mas melhor.
26 Outubro, 2015 at 17:50
ALIÁS, CORREÇÃO (my bad:): Nessa época de 98/99 estávamos à 8ª jornada em primeiro empatados com o Boavista, com 18 pontos.
Efetivamente, a última época em que à 8ª jornada éramos Líderes Isolados foi em 1994-1995! Há 21 anos, portanto.
Na altura o sistema ainda era vitória = 2 pontos e tínhamos 7 vitórias e um empate,15 pontos (se fosse hoje teríamos 22 pontos). o nosso treinador era o Queiroz e acabámos o campeonato em 2º lugar, a 7 pontos do campeão, o Porto de…Bobby Robson (o malogrado treinado que na época anterior tinha sido despedido do Sporting por Sousa Cintra (em primeiro…)
26 Outubro, 2015 at 18:09
essa também foi uma bela de uma estupidez… à lá novo rico! fonix… cada vez que me lembro
26 Outubro, 2015 at 17:26
https://pbs.twimg.com/media/CSP8HLgWoAA5m4e.jpg
https://pbs.twimg.com/media/CSNrssNXIAA2fbk.jpg
muhahahahahahaha
Quanto aos nossos,muito obrigado!
http://lojaverde.sporting.pt/images/12179/products/45_0_20150915171945_img_b.png
😀
26 Outubro, 2015 at 17:27
O Rita & Cristóvão diziam há dias que o Sporting “ainda não tinha tido um teste a sério”, ao contrário do carnide que havia ganho em Madrid. A Supertaça foi muito cedo, o CKSA foi muito tarde e a Liga Europa foi assim-assim.
Bem vistas as coisas, tinham razão. O Sporting não foi realmente testado na luz.
26 Outubro, 2015 at 17:35
Vamos apostar, que logo o que se vai perder mais tempo a discutir, será se o Ruiz fez penalti, que vai ser o primeiro argumento a ser apresentado pelos dois, cada um em seu canal.
26 Outubro, 2015 at 17:39
Eu tenho a certeza que no terceiro golo o Ruiz sofre pênalti e era expulsão do Silvio.
Sl
26 Outubro, 2015 at 17:42
ups cheguei atrasado 🙂
26 Outubro, 2015 at 17:42
Ainda ninguém referiu, mas o Ruiz foi carregado pelo Silvio no 3º golo.
Não se atirou para o chão e preferiu fazer o remate, porque tem classe e confiou no seu valor. Mas era pênalti e expulsão do Silvio.
26 Outubro, 2015 at 17:48
Era penalti…??
Era…se o Xistra marcasse…e ou eu me engano muito…
Ou ele “não iria ter coragem” para marcar…
SL
26 Outubro, 2015 at 17:37
Tou a imaginar o balneário lampiao ao intervalo.
O Rui Pinho diz: vou meter o mitras no lugar do Eliseu e vou atacar com tudo.
Grita o Julio César do fundo do balneário: Não mister!!!!!!! Esta merda vai ser como o Brasil Alemanha em casa. Vou levar um enrrabamento ainda pior. Meta p Fedja para defender.
O plantel responde em coro: vamos defender o 3 a 0 que isto não da mais.
Sl
26 Outubro, 2015 at 18:29
Foi mais: vou tirar o Eliseu que vem aí o Gelson, para humilhação basta o resultado.
26 Outubro, 2015 at 18:04
Ganda Jesus. Ter esta bazófia toda do nosso lado sabe bem. Aguentem lampiões do crlh
26 Outubro, 2015 at 18:07
OFF: Ainda há pessoas que percebem de bola nos nossos pasquins:
_______________________________________________________________________________
” O Sporting venceu o dérbi de forma categórica, devido a um variadíssimo número de razões. Para não estar a aborrecer demasiado o leitor, correndo o risco me esquecer de mencionar alguma, tomo a liberdade de enumerar cinco das principais:
1 — Desde o início da época que Jorge Jesus elegeu a equipa titular e um modelo de jogo bem definido, semelhante ao que utilizara no Benfica. O processo disciplinar a Carrillo só por momentos perturbou o novo treinador do Sporting. Face ao regresso, quase em simultâneo, de William Carvalho, colocou João Mário à direita. Perdeu profundidade, mas ganhou posse de bola. Rui Vitória, por seu turno, esteve toda a pré-temporada em experiências, desperdiçando tempo em demasia. A saída Lima e as chegadas algo tardias de Mitroglou e Jiménez também não o ajudaram.
2 — O Sporting reforçou-se. Chegaram, entre outros, Bryan Ruiz e Teo Gutiérrez e jogadores como Paulo Oliveira, João Mário e até Slimani, por exemplo, com mais um ano de maturação, queimaram mais etapas de crescimento. O investimento do Benfica foi , no mínimo, questionável. Não encontrou um verdadeiro 8, não acautelou a prolongada ausência de Salvio e contratou dois jogadores (caríssimos…) para o mesmo lugar, como são os casos de Jiménez e Mitroglou.
3 — O Sporting entrou em campo com o melhor onze. O Benfica pode queixar-se da lesão de Nélson Semedo (e até de Salvio…). De qualquer forma, uma equipa que tem como titulares jogadores como Sílvio, Jardel, Eliseu e André Almeida dispõe de poucas hipóteses de lutar pelo título contra Sporting e FC Porto.
4 — O futebol do Sporting é ofensivo e espelha a filosofia do treinador. O do Benfica mostra grandes preocupações com a contenção e com o controlo do jogo. Daí que os encarnados tenham continuado a apostar em dois médios de características defensivas para o miolo (Samaris e André Almeida) e um ponta-de-lança mais móvel, para recuar mais no terreno, como é o caso de Jiménez, se o compararmos a Mitroglou.
5 — Se fosse treinador do Benfica, e a perder por 3-0 no intervalo de um dérbi, a aposta de Jorge Jesus para o início da 2.ª parte recairia em Fejsa? Claro que não…
_______________________________________________________________________________
Luis Pedro Sousa – Editor (Rascord)
26 Outubro, 2015 at 18:13
Não estou é a ver o JJ a perder 3 a 0 na primeira parte….
mas prontosss…é só um exercício para encavar o “Derrotas” 😉
26 Outubro, 2015 at 18:20
Novo anuncio da BTV
https://www.youtube.com/watch?v=w2LBKjMqXo4&feature=youtu.be
26 Outubro, 2015 at 21:26
lolada!
26 Outubro, 2015 at 18:21
Do melhor .
http://comquemsporting.blogspot.pt/2015/10/novo-anuncio-btv-versao-03.html
26 Outubro, 2015 at 21:38
ahahahahhahahahahahah
ao nivel daquela de jesus no Sporting da vontade de rir… este cada vez que abre a boca só se enterra…
26 Outubro, 2015 at 18:40
O Football Leaks morreu de vez LOL
O playmobil cagou-se de medo.
26 Outubro, 2015 at 19:07
A próxima fuga vai ser o contrato do Paulinho… e como “last but not the least”… vai ser descoberto quem se esconde atrás da mascara do Jubas!
Eu aposto no Alvaro Sobrinho…
26 Outubro, 2015 at 19:06
Acabado de ver o jogo.
Não posso dizer que foi uma vitória de encher o olho.
Fomos mais consistentes defensivamente e jogamos como bloco organizado mas em termos ofensivos não fomos criativos por além…
A marcha do resultado pode explicar um pouco o que se viu do jogo… Mas não dominamos nem fomos imperiais.
Fica a vitória (que contra esses merdas até podia ter sido com três penaltys roubados a nosso favor – deixem-me sonhar!) e três pontos no bucho… e para eles um valente exemplar de ALMEIRIM para porem na… CAIXA!
Espero que a partir daqui a mentalidade suba um patamar de exigência e que TODOS os jogos sejam encarados como essenciais. Só assim seremos campeões.
Houve uma altura do jogo em que olhei para Teo e vi… Acosta. Olhei para Bryan e vi… André Cruz. E sorri… porque esta equipa cheira um pouco à equipa de 2000 (após Janeiro). E quero acreditar que me façam recordar essa equipa de novo… lá para Maio…
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
26 Outubro, 2015 at 21:26
Almeirim?
26 Outubro, 2015 at 21:39
terra do melao
27 Outubro, 2015 at 7:27
A mim cheira à equipa de 2002 quando olho para o Joao Pereira e Naldo e vejo Joao Pinto e Jardel…
26 Outubro, 2015 at 19:31
Boas malta..
Não sei se já passou aqui..
https://www.youtube.com/watch?v=qzpROpxUwZY&feature=youtu.be
o que me ri com este video 🙂
26 Outubro, 2015 at 19:32
Ainda falta muita competição.
No duelo da Taça já eles têm Salvio e Nelson Semedo no corredor direito.
Vamos jogo a jogo, agora vem o Estoril.
26 Outubro, 2015 at 21:49
Salvio? Só se for ao pé coxinho ! A menos que lhe façam o que fizeram ao ismantorra…
26 Outubro, 2015 at 22:12
Não está pronto em 27 dias?
26 Outubro, 2015 at 19:36
Eu…!?
26 Outubro, 2015 at 22:03
Bom post do Bruno no Face. Para quem é incendiário esteve muito comedido !
Aquilo deve tar difícil lá para as bandas da Luz, 3 batatas sem resposta não deve ser fácil de engolir.
26 Outubro, 2015 at 22:20
Não sei se já foram postados, mas não há videos dos nossos adeptos na Luz ?!
26 Outubro, 2015 at 22:21
aqui está mais correcto.
gosma da silva continua a dar marradas na parede… não concebe a possibilidade do Sporting ganhar o campeonato…
a JJ basta-lhe que o carnide perca…
26 Outubro, 2015 at 22:29
A morsa já falou de tudo menos do jogo ….deu voltas a tudo !!!
26 Outubro, 2015 at 22:34
completamente. 🙂
26 Outubro, 2015 at 22:44
Opa eu destesto o Rogério ..mas o filho da mãe nota se logo que é um grande advogado …fonix no lobo em pele de cordeiro
26 Outubro, 2015 at 22:45
rogerio alves sempre naquela velocidade cruzeiro…
26 Outubro, 2015 at 23:08
A morsa ameacar em directo o Pina e ele fica se foda se!!!
26 Outubro, 2015 at 23:42
Pina 3 coisas:
1.º – “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”:
2.º – Aprende com quem sabe : «Eu não lhe dou troco. Quando me tentou interromper, falei mais alto e disse-lhe que nenhum animal da selva consegue abafar o rugido do leão».
3.º – Sai do prolongamento que estás a envergonhar o SCP.
26 Outubro, 2015 at 23:52
azedou na sic…
o rui gosma passou-se… vislumbrei a hipotese de abandonar o programa em directo.
26 Outubro, 2015 at 23:55
Muito bem o RA a mostrar que também sabe falar grosso quando é preciso..
26 Outubro, 2015 at 23:55
também que o Gosma ia atirar o copo da água ao Rogerio…
26 Outubro, 2015 at 23:55
também achei que…
26 Outubro, 2015 at 23:57
o Gosma não gosta do ambiente de Tasca… hahahahaha…
27 Outubro, 2015 at 0:01
Taberna !
27 Outubro, 2015 at 0:08
certo…
achei mesmo que o gosma ia atirar o copo.
27 Outubro, 2015 at 7:48
ja o guilherme aguiar deve estar bem identificado com tabernas… ali pelos lados do Porto.
27 Outubro, 2015 at 0:01
Hoje fiz um zapping pelos programas “desportivos”.
Conclusões:
1º – Se achavam que os Sportinguistas se iriam calar por causa da vitória contundente, enganaram-se.
2º – Tanto a Morsa como o Gosma, e outros, partilham do mesmo draft.
3º – ” Se não está para me aturar, retire-se ” Rogério Alves.
Sendo que o ponto 1 é o mais importante !
27 Outubro, 2015 at 3:01
3 na peida!!! TOMA!!!!
Grande foto!!!
SL
27 Outubro, 2015 at 7:22
Só espero é que não esqueçam o cavalo de batalha das últimas semanas só porque rapinámos as galinhas. Até porque os corruptos nortenhos são espectadores atentos e todos nós sabemos do que eles são capazes junto da APAF… ganhamos uma batalha, mas a guerra ainda está longe.
27 Outubro, 2015 at 8:33
Apenas um facto curioso que vale o que vale, mas pode ser um sinal do crescimento futebolístico da equipa.
Nos últimos 4 jogos marcamos 17 golos… Nos 11 jogos anteriores marcamos 15.