O pequeno Podence merece uma palavra pela bela joga que fez, frente ao Penafiel, na vitória da equipa B, por 4-2. Das várias arrancadas, destaque para a que resulta no terceiro golo (fantástica execução de Geraldes) e na que permite a Viola carimbar o quarto (apesar de quase falhar de forma ridícula). E já que falamos em equipa B, alguém sabe o que é feito do Gauld?
Clica aqui para veres os golos e as arrancadas de que se fala acima.
10 Novembro, 2015 at 8:18
Não assisti a nenhum dos programas de ontem. Mas já me dei conta de que começam a pingar confirmações (por ora, compreensivelmente muito timoratas) das alegações do Sporting e do Marco Ferreira em relação, respectivamente, ao presenteamento dos árbitros, ou melhor, à utilização do cabaz completo de ofertas contidas na “caixa Eusébio” e da conduta indecorosa do Vítor Pereira na época passada telefonando sistematicamente aos árbitros antes de apitarem jogos do Benfica.
Perante as novas revelações, o Sporting deve 1) exigir a imediata demissão do Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF e 2) renovar o pedido de abertura de um inquérito disciplinar à corrupção activa praticada pelo Benfica, com vista à penalização deste com a descida de divisão.
Não podemos deixar que este assunto saia da agenda desportiva. O Benfica tem que ter aquilo que merece como clube comprovadamente corrupto.
10 Novembro, 2015 at 8:25
Podence quando singrar na equipe A, passará a chamar-se Disco-Dence.
http://youtu.be/0wHYHMpHmSg
10 Novembro, 2015 at 8:27
Porque nunca é demais rever…
http://youtu.be/YvEFXhle99c
10 Novembro, 2015 at 10:22
O ex-atleta do Damaiense acusar o Sporting de ter uma poderosa máquina propagandistica é a definição de ironia.
Então insinuar que o Pina está ali a mando do Sporting é de um nível só possível para um gajo habituado à esterqueira que é a política portuguesa.
Uma coisa admito, o tipo domina o debate. Pode ser gordo como uma baleia, mas nos debates ele move-se com a graciosidade e flexibilidade de uma bailarina do Bolshoi.
Não vi a partir das 00:00 +-… o Serrao pegou-se com ele?
10 Novembro, 2015 at 10:24
O meu movimento favorito é puxar de imagens/lances da 1ª jornada que “benficiaram” o Sporting, e quando lhe falam do Benfica-Estoril dizer que não vale a pena falar do passado
10 Novembro, 2015 at 10:33
O que me irrita um bocado é que isso é verdade…ou seja eu não posso deixar de olhar para o Inácio ou para o Pina (depois do Dolbert supostamente ter sido rejeitado) e não deixar de pensar que é o Sporting que os está a indicar aos 2!
O que me irrita nem é ser o Sporting a indicar, nem é o dizerem isso da máquina porque é para o lado que eu durmo melhor! Nem sequer é a hipocrisia o pau mandado dizer isso! Até porque como não vejo nada dessa merda nem me chega a irritar! O que me irrita é haver tão poucos Sportinguistas habilitados para defender o Sporting que o Sporting tem de escolher pessoas que não enganam ninguém e que estão claramente a ser mandadas pelo Sporting! O porco não precisa de mandar ninguém…os adeptos do porco são muito mais habilitados para defender o porco do que os do Sporting defender o Sporting?! Porquê?! Irrita-me esta conclusão mas a verdade é que dificilmente posso tirar outra…
10 Novembro, 2015 at 10:37
Achas que o Pina ou o ROC são instruídos pelo Sporting?
Duvido…
O Inácio não tenho problemas em assumir que lê a cartilha antes de sair de casa, o Barroso era gajo para receber uns lamirés, mas é demasiado “tasqueiro” para ir com a missa decorada.
O Guerra é assalariado do Benfica (ou como ele diz, colaborador remunerado), é director de conteúdos da TV oficial do clube, se há gajo encomendado é ele…
10 Novembro, 2015 at 10:48
O ROC claro que não mas só prova a minha teoria….não há pior representante do Sporting que ele!
O Pina acho que sim! Posso estar a ser injusto porque não vejo o programa…mas olhando para uma suposta rejeição da primeira hipótese (essa avançada pelo Sporting se não me engano assumida pelo próprio Dolbert) e para uma 2ª hipótese na mesma linha (trabalha na Sporting TV, num programa de debate) mas de um perfil mais low não posso deixar de pensar que o Pina foi indicado pelo Sporting, aceite pela TVI e que tem umas dicas! Depois acredito que possa ou não segui-las e que isso caberá a ele decidir mas tenho poucas duvidas que isto acontece (recebe umas dicas antes de ir)! Tal como o Inácio mas o Inácio é um homem da casa, amigo do presidente e que vai dizer tudo o que o presidente lhe pedir…
Mas lá está…o que eu digo é que tenho pena que se assuma (e com bastante razão) que para defender o Sporting tem de ser um gajo indicado pelo Sporting e que leve alguma informação interna para conseguir rebater as merdas! Porque de resto 90% dos escolhidos são sempre uns bananas de merda que não se sabem impor…tirando o RA quem é que num programa destes consegue defender o Sporting como deve ser sem estar minimamente alinhado?! E é isso que me irrita…o porco escolhem quem quiserem que aparece sempre um gajo capaz de defender os gajos como deve ser….
10 Novembro, 2015 at 10:58
Também confesso que não sou o maior admirador do Pina do mundo…costumo vê-lo no Irritações algumas vezes desde o inicio e não é o melhor gajo, não tem o melhor poder de argumentação. Muitas vezes faz uma piada mal amanhada sobre um tema, meio forçada e depois não consegue passar da piada para o fio de raciocínio…de vez em quando leva cada baile…notasse mesmo que ele fica preso! Percebe que a piada não teve assim tanta piada, não tem muita defesa possível e que não tem argumentos para levar aquilo em diante e depois fica ali meio trôpego sem saber o que dizer, repetindo a mesma coisa depois dela ter sido totalmente desmontada…
Na Sporting TV é fácil porque convenhamos que não há muito contraditório…mas enfim…ele tem alguma piada e tem alguns “pensamentos” com que concordo mas para debate não o acho grande espada logo de inicio!
10 Novembro, 2015 at 11:04
Não sou admirador do Pina, bem pelo contrário.
Aliás, tenho enormes reservas sobre esta leva de humoristas… se calhar sou eu que não percebo os Nogueiras, Sinel De Cordes, Quadros e afins…
10 Novembro, 2015 at 11:18
Eu até gosto de muitos deles…e gosto desses todos que disseste…o que não gostando do Pina ainda abona menos a favor dele…
10 Novembro, 2015 at 11:03
O problema é que esse tipo de programas foi mudando de paradigma.
O da SicN sempre teve dirigentes ou ex-dirigentes, mas os outros eram feitos por adeptos ditos comuns, mais ou menos notáveis pelo que faziam na sociedade (tipo, o Vasconcelos, o jorge Gabriel, etc). A partir de certa altura, começaram a entrar em campo profissionais da coisa, como o Guerra, e mesmo o Gobern, supostamente isento (ou seja, sem ligações profissionais), sendo jornalista, coloca-se de imediato noutro patamar.
É complicado a um adepto normal ter angariar conhecimentos e ter preparação para ir para um programa daqueles debater com um Guerra, que é PAGO para ir lá debitar propaganda. Daí que os clubes naturalmente comecem a indicar gente, e prepará-los. O Porto está-se cagando para isso, pelo menos por enquanto, a comunicação do Sporting ainda está em modo bebé, daí que estes programas sejam encarados com outra seriedade.
Quanto ao ROC, o homem é imbecil, mas é um tachista do Sistema, por isso vai tendo tempo de antena
10 Novembro, 2015 at 11:16
Eu percebo isso…só me chateia porque olhando para os cabrões do porco eles nem precisam de escolher ninguém em especial…tudo o que entra sabe defender o porco!
O que terá possivelmente a ver com uma cultura enraizada de à 30 anos que está completamente absorvida pelos seus adeptos! Nós tivemos uma grande alteração de cultura e por isso é mais difícil talvez encontrar quem encarne este espírito…algo desse género…
Mas enfim…irrita-me porque gostava que a postura do Sporting pudesse ser mais perto da do Porco! Como disse percebo o ponto de vista do Sporting e a dificuldade…a minha irritação é com os adeptos que não sabem defender o Sporting…
10 Novembro, 2015 at 10:48
O Pina tem estado a melhorar, ontem esteve bem. Não acho que a Morsa domine o debate, berra é mais alto e é mentiroso. É usar a mesma estratégia de som nem que seja com um megafone, o Pina já o topou.
10 Novembro, 2015 at 11:39
Não é difícil topar a morsa, difícil é domina-la.
E até agora, só o Dolbeth conseguiu silenciar aquele monte de esterco, ainda que por alguns momentos. Exige muito auto-controle emocional, inteligência e uma postura adequada (a posição afundada do Pina é de submissão e a sua voz sai sempre a medo).
Na minha opinião, a única forma eficaz de debater com um tipo deste é adotar a estratégia de “não largar o osso”. Quando se encontra o ponto fraco, é massacrar até à exaustão.
Curiosamente o Sousa Martins fez isso no último programa, perguntando sistematicamente se os vouchers pagavam com jantares. A morsa tentou desviar o assunto, mas foi massacrada à paulada e claro, em desespero acabou por cometer um erro ao chamar hipócrita ao apresentador.
10 Novembro, 2015 at 12:23
Não acho o Pina submisso nem com receio, penso que isso tem a ver com o estilo dele e com o tipo de voz e nisso o Berra é campeão.
Concordo que com o Dolbeth a morsa teria menos hipóteses principalmente a nível de decibéis nisso o Dolbeth tem um vozeirão, mas gosto do registo do Pina, as cenas da corneta e a ventoinha orelhuda foram bem sacadas
10 Novembro, 2015 at 14:14
E o Ponde?
Vejo poucos resumos da B e juniores, mas das poucas imagens q tenho visto do Ponde desde q chegou ao Sporting, gostei da evolução dele até à lesão. Este ano confesso q perdi o rasto, mas há um ano apostaria nele para futuro ponta-de-lança … é alto, tem técnica, desmarca-se bem, rápido, bom remate … como é que ele tem jogado?