O último post do Camarote Leonino…. Foda-se como é possível escrever-se aquelas coisas numa manhã de segunda-feira depois de uma vitória muito importante do Sporting?
Estava a sentir algo esquisito no ar….Brunotelli…não leves a mal mas faz um favor aqui à tasca…depois de ires a locais desses….toma daqueles banhos que tiram a raio-actividade..também serve para a raivo-actividade! Aquilo é pestilento e consta que sem protecção nem uma barata lá sobrevive! 🙂 🙂 🙂
E deixo-te ainda outro aviso…quanto mais o Sporting ganhar mais corrosivo aquilo se vai tornar por isso se continuares a frequentar procura um fato anti-raiva ainda mais resistente…
Ahah eu nem ia, já tinha ouvido falar mas não perdia o meu tempo a ir lá! Visitei a semana passada após terem sido referidos aqui na Tasca. E voltei a visitar agora porque queria ver o que tinham dito depois da derrota com o Skenderbeu e como tocaria hoje a banda depois da grande vitória de ontem.
Pessoal…peço desculpa pelo repost..mas é importante!
Quem tiver conta Linkedin faça la um follow no do Sporting!
O Linkedin, para quem não sabe e uma espécie de facebook de negócios, empresas, empregos..e para captar patrocínios!
Deixem-me dizer que ao abrir não encontro no canto direito nada a dizer Follow…
Mas está “Seguindo”…creio que é aí que se deve clicar…
É claro que para vocês que dominam a lingua de Sua Majestade a Rainha Isabel…é fácil…
Para mim que nem o “Camões” me parece já conseguir dominar…é mais dificil…!
Só para vos dizer que já “sou seguidor” no Linkedin…de que aliás já sou seguidor há muito…!!
Bons Dias, Caros Tasqueiros, e votos de uma boa semana para todos.
Ah, Slimani, Slimani! És bem o símbolo deste Sporting! És um jogador limitado, mas batalhador e que nunca desiste do jogo. E cá nos trouxeste mais 3 preciosos pontos!
Jogo muito fraco, com o SCP a demonstrar (não é raro) muitas dificuldades em construir um bom jogo ofensivo contra uma equipe que não só defende bem como defende com todos os jogadores.
Eu percebo o post do Camarote Leonino (que o Caro Brunotelli refere) como fazendo falta um jogador “a Carrillo” (não o próprio, que esse até ganhar juízo não joga em lado nenhum) capaz de desiquilibrar individualmente nos jogos contra equipes ultra-defensivas.
O nosso “meio do meio campo” (William e Adrien) é limitado ofensivamente e tem termos de criação, e as diagonais do Ruiz e do João Mário não são o suficiente, uma vez que não obstante “tratarem muito bem a bola” têm escassez de velocidade, repentismo e remate.
Juntando-se a isso as limitações de jogadores como o Téo e o Montero e a verdade é que, a mais das vezes, as transições ofensivas não saem.
Infelizmente não vejo grandes alternativas para fazer esse “papel do Carrillo”, uma vez que o Mané não tem drible frontal e o Gelson Martins ainda não está “no ponto”.
A ver (na minha opinião), uma vez que jogar sempre com o mesmo “esquema” não funciona contra todas as equipes. Como se viu no jogo de ontem.
Poder-se-á dizer que se o SCP marcasse um golo, o Arouca “ruiria como um castelo de cartas” e o jogo tornar-se-ia muito mais fácil. Mas o SCP nem sequer conseguiu criar boas oportunidades de golo. O que também não é caso raro.
Bem, o que interessa é que ganhamos o jogo; continuamos em primeiro isolados e continuamos a colocar pressão nos nossos adversários (que sabíamos que iam ter uma jornada teoricamente fácil). Pressão que vai aumentar na próxima jornada (os milhafres não vêm ganhar aqui a Braga!).
O meu problema nem é o título do post ou a necessidade evidente de que nestes jogos faz falta alguém que desequilibre principalmente pelas alas.
O que me deixa estupefacto é a seguinte tirada:
“Acredito sinceramente que com Carrillo e num 2º ano de Marco Silva ( e com o investimento feito esta época) a somar-se a um Benfica e Porto pouco sólidos, seriamos claros favoritos à vitória no campeonato. ”
O ano passado estávamos em que lugar mesmo por esta altura? A equipa era assim tão diferente da que temos actualmente? Assim por alto, só vejo Naldo e Teo (e este último muito por causa da mudança de táctica) é que vieram trazer novidades à “equipa habitual”. O ano passado tinhamos Cédric (quem é que nos primeiros jogos deste campeonato não suspirou com saudades do Cédric?) e tinhamos Nani (Bryan Ruiz não é tão desequilibrador como Nani mas talvez seja mais jogador de equipa).
O que vejo é um claro upgrade no banco. Ontem a correção do posicionamento do Ruiz nos lançamentos laterais do Dabo, é prova disso. Tem os seus defeitos e casmurrices, mas percebe muito, muito mesmo, do que realmente interessa. A bola.
No que toca as casmurrices do Jesus, existe uma que para mim não faz sentido. Não vejo porque é que Gelson continua a ser opção à frente de Matheus.
Mas o mister lá saberá e com ele eu sei que estamos em boas mãos!
Se tivessemos no 2º ano do MS com Carrillo a jogar andavam a falar da má relação, de como o MS consegue as coisas mesmo com tudo minado, como estamos a valorizar um jogador para o porco comer, como falta investimento e a equipa é pior que no ano passado (sim…porque a conversa do investimento ser maior é para boi dormir…gastámos praticamente o mesmo…), como os outros são muita bons, como falta estratégia, etc, etc, etc! Desistam disso! Se ao menos tivessem argumentos que se visse…
Não vale a pena ir a esses site por um único motivo! Previsibilidade, falta de coerência, falta de inteligência, falta de Sportinguismo, raiva a mais, ego a mais, anonimato a mais, estupidez a mais, egocentrismo a mais…
Realmente essa tirada é de topete. Para além de um manifesto exercício de imaginação.
Nada tenho contra o Marco Silva (porque venceu a Taça, se não não reunia condições para aspirar a continuar no nosso banco), mas com o Jasus verificou-se uma mudança de paradigma muito acentuada (também consubstanciada na mudança de atitude do Presidente para com o treinador e a equipe).
Quer-se queira, quer não, a contratação do Jasus OBRIGA-NOS a lutar seriamente pelo título. Não por o Jasus ser a última coca-cola do deserto no que a treinadores toca, mas ao status, posição e força que o mesmo tem. Quer para a estrutura do Clube (onde correu com o Inácio e “silenciou” o Presidente) quer para a própria equipe (os jogadores saberão que o grau de exigência aumenta quando se contrata um dos treinadores mais caros do Mundo, que ainda por cima vinha de conquistar dois campeonatos).
Analisando objectivamente a nossa equipe, e mesmo com as contratações da “era Jasus” não posso deixar de concluir que a mesma, se não for pela coesão e união demonstradas pelos jogadores, é inferior à dos nossos rivais em termos de qualidade individual dos jogadores.
A mais-valia teria, assim, que vir do banco. E, quanto a isto, parece-me evidente que o Jasus tem mais capacidade motivadora do que o Marco Silva.
Isto tem resultado para o campeonato.
Não vou fazer grandes comparações com a equipe do ano passado porque as circunstâncias são diferentes. A maior delas a ausência do Slimani (salvo erro, falhou mais de dez jogos para o campeonato).
Pode-se apontar o que se quiser ao actual treinador no que toca às competições europeias, mas quando se fala do campenato (que estamos a liderar isolados) é perfeitamente estranho dizer que com o Marco Silva estaríamos melhores (ainda).
Quanto ao Carrillo (a outra metade da equação Marco Silva 2º ano + Carrillo), bem, sou dos poucos aqui que acha/sempre achou que o seu “tecto” não é tão elevado quanto isso. Conheço muito poucos jogadores que singraram tendo pouco QI.
Esta equipa individualmente não é superior à do ano passado! Só há uma coisa que faz com que sejamos candidatos ao titulo este ano para a imprensa! O JJ! Com o MS e com tudo o que o Sporting comprou estariam a dizer que ia ser equilibrado mas o Sporting partia em desvantagem porque tinha pior equipa que o porco e que os lampiões e que o trabalho do MS era quase impossível!
Não posso fazer essa comparação assim de uma forma tão simples. O ano passado o centro da defesa era mais fraco (andaram por lá Maurício e Naby Sarr); o Slimani falhou mais de 10 jogos; o Nani, desde a lesão sofrida a meio da época nunca mais jogou que se visse, etc..
Além de que, ao que me lembro, o Marco Silva não conseguiu um reforço “seu” em termos de contratação.
Tal como o ano passado, considero o nosso plantel, em termos de valia individual, inferior ao dos milhafres e dos andrades. Sinal, aliás, da “restrição orçamental” a que estamos adstritos.
Quanto à questão do “trabalho do MS ser impossível” bem, aí tenho que admitir que o mesmo não reunia as condições óptimas para treinar (nomeadamente a relação com o Presidente e a deste com o plantel) pelo que concordo que, mesmo com as contratações, provavelmente iria ser complicado ao MS gerir esta equipe (a título de exemplo, o Presidente estaria calado depois das hecatombes com o Lokomotiv e o Scaramouche?).
Cedric para J. Pereira;
Carrillo para Teo;
Ruiz para Nani;
Mauricio para Naldo!
No banco…Aquilani para André Martins para aí!
Só perde o do ano passado no Maurício para o Naldo! De resto o do ano passado é sempre superior ou equivalente! O Nani não rendeu o mesmo?! O William não rendeu o mesmo?! O João Mário não rendeu o mesmo?! Pois…porque será que este ano todos rendem mais?! O Slimani falhou 2 meses?! Quantos meses falhou o William e ainda por cima no inicio de época?!
Atenção que eu gostava e continuo a gostar do MS e acho que dará um óptimo treinador, possivelmente melhor que o JJ é! Mas acho que qualquer ceguinho vê que o JJ é mais treinador que ele agora e nos próximos tempos!
Quanto ás contratações quem eram os “seus”?!?! Não faço ideia…isso é bom?! Não sei…já vi os treinadores contratarem tanta merda!
Objectivamente acho indiscutível que este plantel não é melhor do que o do ano passado! Os treinadores estavam AMBOS no seu primeiro ano no clube! Os resultados falam por si! O 2º ano no MS seria melhor que o 1º?! À partida sim…mas o do JJ também será! E o primeiro está a ser como é!
a nau do Sporting já há muito saiu da barra do Tejo e segue na frente. Contra nós joga a falta de hábito, o ser primeiro por várias jornadas… porque todos os nossos jogos vão ter esta dificuldade. Contra nós vão jogar assim, fechadinhos lá atrás, nem um feijão no cu lhes cabe.
alguns “camarotes” mal colocam os pés no 1º lugar pedem pra sair, querem chamar o gregório que isto não é pra eles. O mar balança muito e mete medo.
Isto no tempo em que andavamos em 3º ou 4º era mais divertido.
Estas vitórias são as mais saborosas. principalmente quando se vê o jogo, sozinho, em Gaia, num café cheio de tripeiros a mandar bocas, desejosos do empate. No final, eu que estive o jogo todo calado como um rato larguei um sonoro fodasse, dei 2 murros na mesa e levantei-me desejando uma feliz noite! 🙂
9 Novembro, 2015 at 10:27
GOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 🙂
9 Novembro, 2015 at 10:40
O último post do Camarote Leonino…. Foda-se como é possível escrever-se aquelas coisas numa manhã de segunda-feira depois de uma vitória muito importante do Sporting?
Aquilo é demência.
9 Novembro, 2015 at 10:42
Akilo sao uma cambada de dementes …o q vale é q esses dementes virtuais …nem uma sala enchem!!
9 Novembro, 2015 at 10:46
A esses so digo isto..
COMO PERCEBO OS INIMIGOS DO SPORTING….O ANO PASSADO À 10 JORNADA ESTÁVAMOS EM….SÉTIMO!!!!
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/11/09/sporting-pacos-cronica
Partantos…. MUITO KOMPENSAN PARA OS AZIADOS!!!
À CAMPEÃO!!!
VIVA O SPORTING!!
9 Novembro, 2015 at 10:48
Brunotelli não vás a essas paginas…a serio, tenta, vais conseguir!
9 Novembro, 2015 at 10:57
Háááááááá!!!! Então é daí….
Estava a sentir algo esquisito no ar….Brunotelli…não leves a mal mas faz um favor aqui à tasca…depois de ires a locais desses….toma daqueles banhos que tiram a raio-actividade..também serve para a raivo-actividade! Aquilo é pestilento e consta que sem protecção nem uma barata lá sobrevive! 🙂 🙂 🙂
E deixo-te ainda outro aviso…quanto mais o Sporting ganhar mais corrosivo aquilo se vai tornar por isso se continuares a frequentar procura um fato anti-raiva ainda mais resistente…
9 Novembro, 2015 at 11:30
Ahah eu nem ia, já tinha ouvido falar mas não perdia o meu tempo a ir lá! Visitei a semana passada após terem sido referidos aqui na Tasca. E voltei a visitar agora porque queria ver o que tinham dito depois da derrota com o Skenderbeu e como tocaria hoje a banda depois da grande vitória de ontem.
9 Novembro, 2015 at 11:58
Eu nunca entrei nesse antro e pela fama que tem, espero nunca me enganar e ir lá parar. Mas o que disseram eles desta vez?
9 Novembro, 2015 at 12:01
Esquece, já vi mais abaixo.
9 Novembro, 2015 at 10:43
É DO SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
9 Novembro, 2015 at 10:45
Pessoal…peço desculpa pelo repost..mas é importante!
Quem tiver conta Linkedin faça la um follow no do Sporting!
O Linkedin, para quem não sabe e uma espécie de facebook de negócios, empresas, empregos..e para captar patrocínios!
https://www.linkedin.com/company/sporting-clube-de-portugal?trk=extra_biz_viewers_viewed
Temos de chegar rapidamente aos 5000 para integrar o filtro dos maiores clubes..
O clube c mais follows e o liverpool c 33000 …o benfica tem 8000 e tal …nos temos 3500 e porto 3800 …Fdx!
Cada um nós pode ajudar o sporting…basta um click no canto superior direito da pagina onde diz Follow..
9 Novembro, 2015 at 11:00
Feito!
9 Novembro, 2015 at 11:05
Tkx!!
9 Novembro, 2015 at 11:50
Eu já lá fui…
Deixem-me dizer que ao abrir não encontro no canto direito nada a dizer Follow…
Mas está “Seguindo”…creio que é aí que se deve clicar…
É claro que para vocês que dominam a lingua de Sua Majestade a Rainha Isabel…é fácil…
Para mim que nem o “Camões” me parece já conseguir dominar…é mais dificil…!
Só para vos dizer que já “sou seguidor” no Linkedin…de que aliás já sou seguidor há muito…!!
SL
9 Novembro, 2015 at 11:54
É isso mesmo Amigo Max 😉
Eu também já estou a seguir o Spoooooooooorrrrrrrrrting 😛
9 Novembro, 2015 at 12:32
Done!
9 Novembro, 2015 at 11:06
MUITO BOM! 😀
9 Novembro, 2015 at 11:16
Bons Dias, Caros Tasqueiros, e votos de uma boa semana para todos.
Ah, Slimani, Slimani! És bem o símbolo deste Sporting! És um jogador limitado, mas batalhador e que nunca desiste do jogo. E cá nos trouxeste mais 3 preciosos pontos!
Jogo muito fraco, com o SCP a demonstrar (não é raro) muitas dificuldades em construir um bom jogo ofensivo contra uma equipe que não só defende bem como defende com todos os jogadores.
Eu percebo o post do Camarote Leonino (que o Caro Brunotelli refere) como fazendo falta um jogador “a Carrillo” (não o próprio, que esse até ganhar juízo não joga em lado nenhum) capaz de desiquilibrar individualmente nos jogos contra equipes ultra-defensivas.
O nosso “meio do meio campo” (William e Adrien) é limitado ofensivamente e tem termos de criação, e as diagonais do Ruiz e do João Mário não são o suficiente, uma vez que não obstante “tratarem muito bem a bola” têm escassez de velocidade, repentismo e remate.
Juntando-se a isso as limitações de jogadores como o Téo e o Montero e a verdade é que, a mais das vezes, as transições ofensivas não saem.
Infelizmente não vejo grandes alternativas para fazer esse “papel do Carrillo”, uma vez que o Mané não tem drible frontal e o Gelson Martins ainda não está “no ponto”.
A ver (na minha opinião), uma vez que jogar sempre com o mesmo “esquema” não funciona contra todas as equipes. Como se viu no jogo de ontem.
Poder-se-á dizer que se o SCP marcasse um golo, o Arouca “ruiria como um castelo de cartas” e o jogo tornar-se-ia muito mais fácil. Mas o SCP nem sequer conseguiu criar boas oportunidades de golo. O que também não é caso raro.
Bem, o que interessa é que ganhamos o jogo; continuamos em primeiro isolados e continuamos a colocar pressão nos nossos adversários (que sabíamos que iam ter uma jornada teoricamente fácil). Pressão que vai aumentar na próxima jornada (os milhafres não vêm ganhar aqui a Braga!).
SL
9 Novembro, 2015 at 11:38
O meu problema nem é o título do post ou a necessidade evidente de que nestes jogos faz falta alguém que desequilibre principalmente pelas alas.
O que me deixa estupefacto é a seguinte tirada:
“Acredito sinceramente que com Carrillo e num 2º ano de Marco Silva ( e com o investimento feito esta época) a somar-se a um Benfica e Porto pouco sólidos, seriamos claros favoritos à vitória no campeonato. ”
O ano passado estávamos em que lugar mesmo por esta altura? A equipa era assim tão diferente da que temos actualmente? Assim por alto, só vejo Naldo e Teo (e este último muito por causa da mudança de táctica) é que vieram trazer novidades à “equipa habitual”. O ano passado tinhamos Cédric (quem é que nos primeiros jogos deste campeonato não suspirou com saudades do Cédric?) e tinhamos Nani (Bryan Ruiz não é tão desequilibrador como Nani mas talvez seja mais jogador de equipa).
O que vejo é um claro upgrade no banco. Ontem a correção do posicionamento do Ruiz nos lançamentos laterais do Dabo, é prova disso. Tem os seus defeitos e casmurrices, mas percebe muito, muito mesmo, do que realmente interessa. A bola.
No que toca as casmurrices do Jesus, existe uma que para mim não faz sentido. Não vejo porque é que Gelson continua a ser opção à frente de Matheus.
Mas o mister lá saberá e com ele eu sei que estamos em boas mãos!
SL
9 Novembro, 2015 at 11:46
Se tivessemos no 2º ano do MS com Carrillo a jogar andavam a falar da má relação, de como o MS consegue as coisas mesmo com tudo minado, como estamos a valorizar um jogador para o porco comer, como falta investimento e a equipa é pior que no ano passado (sim…porque a conversa do investimento ser maior é para boi dormir…gastámos praticamente o mesmo…), como os outros são muita bons, como falta estratégia, etc, etc, etc! Desistam disso! Se ao menos tivessem argumentos que se visse…
Não vale a pena ir a esses site por um único motivo! Previsibilidade, falta de coerência, falta de inteligência, falta de Sportinguismo, raiva a mais, ego a mais, anonimato a mais, estupidez a mais, egocentrismo a mais…
Foi mais do que um aparentemente…hehehehehehe!!!
9 Novembro, 2015 at 11:59
Caro Brunotelli,
Realmente essa tirada é de topete. Para além de um manifesto exercício de imaginação.
Nada tenho contra o Marco Silva (porque venceu a Taça, se não não reunia condições para aspirar a continuar no nosso banco), mas com o Jasus verificou-se uma mudança de paradigma muito acentuada (também consubstanciada na mudança de atitude do Presidente para com o treinador e a equipe).
Quer-se queira, quer não, a contratação do Jasus OBRIGA-NOS a lutar seriamente pelo título. Não por o Jasus ser a última coca-cola do deserto no que a treinadores toca, mas ao status, posição e força que o mesmo tem. Quer para a estrutura do Clube (onde correu com o Inácio e “silenciou” o Presidente) quer para a própria equipe (os jogadores saberão que o grau de exigência aumenta quando se contrata um dos treinadores mais caros do Mundo, que ainda por cima vinha de conquistar dois campeonatos).
Analisando objectivamente a nossa equipe, e mesmo com as contratações da “era Jasus” não posso deixar de concluir que a mesma, se não for pela coesão e união demonstradas pelos jogadores, é inferior à dos nossos rivais em termos de qualidade individual dos jogadores.
A mais-valia teria, assim, que vir do banco. E, quanto a isto, parece-me evidente que o Jasus tem mais capacidade motivadora do que o Marco Silva.
Isto tem resultado para o campeonato.
Não vou fazer grandes comparações com a equipe do ano passado porque as circunstâncias são diferentes. A maior delas a ausência do Slimani (salvo erro, falhou mais de dez jogos para o campeonato).
Pode-se apontar o que se quiser ao actual treinador no que toca às competições europeias, mas quando se fala do campenato (que estamos a liderar isolados) é perfeitamente estranho dizer que com o Marco Silva estaríamos melhores (ainda).
Quanto ao Carrillo (a outra metade da equação Marco Silva 2º ano + Carrillo), bem, sou dos poucos aqui que acha/sempre achou que o seu “tecto” não é tão elevado quanto isso. Conheço muito poucos jogadores que singraram tendo pouco QI.
SL
9 Novembro, 2015 at 12:11
Aliás o exercício é ao contrário!
Esta equipa individualmente não é superior à do ano passado! Só há uma coisa que faz com que sejamos candidatos ao titulo este ano para a imprensa! O JJ! Com o MS e com tudo o que o Sporting comprou estariam a dizer que ia ser equilibrado mas o Sporting partia em desvantagem porque tinha pior equipa que o porco e que os lampiões e que o trabalho do MS era quase impossível!
9 Novembro, 2015 at 12:24
Caro Tiago Coração de Leão,
Não posso fazer essa comparação assim de uma forma tão simples. O ano passado o centro da defesa era mais fraco (andaram por lá Maurício e Naby Sarr); o Slimani falhou mais de 10 jogos; o Nani, desde a lesão sofrida a meio da época nunca mais jogou que se visse, etc..
Além de que, ao que me lembro, o Marco Silva não conseguiu um reforço “seu” em termos de contratação.
Tal como o ano passado, considero o nosso plantel, em termos de valia individual, inferior ao dos milhafres e dos andrades. Sinal, aliás, da “restrição orçamental” a que estamos adstritos.
Quanto à questão do “trabalho do MS ser impossível” bem, aí tenho que admitir que o mesmo não reunia as condições óptimas para treinar (nomeadamente a relação com o Presidente e a deste com o plantel) pelo que concordo que, mesmo com as contratações, provavelmente iria ser complicado ao MS gerir esta equipe (a título de exemplo, o Presidente estaria calado depois das hecatombes com o Lokomotiv e o Scaramouche?).
SL
9 Novembro, 2015 at 12:35
As diferenças no 11 para o ano passado:
Cedric para J. Pereira;
Carrillo para Teo;
Ruiz para Nani;
Mauricio para Naldo!
No banco…Aquilani para André Martins para aí!
Só perde o do ano passado no Maurício para o Naldo! De resto o do ano passado é sempre superior ou equivalente! O Nani não rendeu o mesmo?! O William não rendeu o mesmo?! O João Mário não rendeu o mesmo?! Pois…porque será que este ano todos rendem mais?! O Slimani falhou 2 meses?! Quantos meses falhou o William e ainda por cima no inicio de época?!
Atenção que eu gostava e continuo a gostar do MS e acho que dará um óptimo treinador, possivelmente melhor que o JJ é! Mas acho que qualquer ceguinho vê que o JJ é mais treinador que ele agora e nos próximos tempos!
Quanto ás contratações quem eram os “seus”?!?! Não faço ideia…isso é bom?! Não sei…já vi os treinadores contratarem tanta merda!
Objectivamente acho indiscutível que este plantel não é melhor do que o do ano passado! Os treinadores estavam AMBOS no seu primeiro ano no clube! Os resultados falam por si! O 2º ano no MS seria melhor que o 1º?! À partida sim…mas o do JJ também será! E o primeiro está a ser como é!
9 Novembro, 2015 at 11:23
a nau do Sporting já há muito saiu da barra do Tejo e segue na frente. Contra nós joga a falta de hábito, o ser primeiro por várias jornadas… porque todos os nossos jogos vão ter esta dificuldade. Contra nós vão jogar assim, fechadinhos lá atrás, nem um feijão no cu lhes cabe.
alguns “camarotes” mal colocam os pés no 1º lugar pedem pra sair, querem chamar o gregório que isto não é pra eles. O mar balança muito e mete medo.
Isto no tempo em que andavamos em 3º ou 4º era mais divertido.
Pó car%lho!
9 Novembro, 2015 at 12:07
Isto não é nada. Eu fiz um banzé muito maior!
9 Novembro, 2015 at 12:16
Estas vitórias são as mais saborosas. principalmente quando se vê o jogo, sozinho, em Gaia, num café cheio de tripeiros a mandar bocas, desejosos do empate. No final, eu que estive o jogo todo calado como um rato larguei um sonoro fodasse, dei 2 murros na mesa e levantei-me desejando uma feliz noite! 🙂
Obrigado, Slimani.
9 Novembro, 2015 at 13:11
Obrigado Converge… 🙂
9 Novembro, 2015 at 12:38
Até a barraca abana!
9 Novembro, 2015 at 16:11
Eu fiz abanar um prédio de 7 andares (mais 2 enterrados) em betão armado!
9 Novembro, 2015 at 16:58
Que alivio……..
Ainda por cima, como estava a ser Inácio, a minha transmissão estava com um delay tremendo.
9 Novembro, 2015 at 19:01
Delícia